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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 9 de maio de 2012

diversas vagas maio 2012


CONTROLLER PARA MANAUS - MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE

Requisitos:
Viv€ ¦ência em Controladoria em Ind€ ¦ústrias ou em empresas de auditoria externa.
Forma€ ¦ção:

Graduado em Contabilidade (com CRC ativo) com P€ ¦ós Gradua€ ¦ção em Controladoria (ou € ¦áreas afins)

Principais Responsabilidades:

Gerenciamento dos Processos de Or€ ¦çamento Anual (Bugdet), Contabilidade, Fiscal, Patrimonial, Auditorias Fiscais, Financeiro com reporte a Diretoria da Empresa. Elabora€ ¦ção de

relat€ ¦órios de resultados para a Matriz no exterior.

Conhecimentos Necess€ ¦ários:

Inform€ ¦ática Avan€ ¦çada (Office)

Contabilidade Internacional - IRFS - Obrigat€ ¦ório

Gerenciamento de Or€ ¦çamento

Legisla€ ¦ção Tribut€ ¦ária

Legisla€ ¦ção da Zona Franca de Manaus

Gest€ ¦ão de Risco SOX

Ser€ ¦á um diferencial:

Idioma: Ingl€ ¦ês Fluente

Disponibilidade para residir em Manaus

Enviar CV com pretens€ ¦ão salarial para curriculo@rapportconsult.com.br

Cinthia Caruso

Rapport Consultoria _ Manaus

(92) 3236-2704 
2.

Gerente Corporativo de Produtos anti-fraude e de credit scoring - S€

Enviado por: "Milton C€ ¦Ã©sar" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 30 de Abr de 2012 11:25 am



CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES busca: Gerente Corporativo de Produtos anti-fraude e de credit scoring - (1 vaga) - S€ ¦ão Paulo
Nosso cliente: Multinacional de grande porte e um dos principais players de seu segmento com sede em S€ ¦ão Paulo. 

Job description : reportando-se a diretoria executiva, o(a) candidato(a) bem-sucedido ter€ ¦á as seguintes responsabilidades : (a) gest€ ¦ão de produtos anti fraude; (b) concep€ ¦ção, estrutura€ ¦ção, entrega e acompanhamento n€ ¦ão s€ ¦ó dos produtos anti-fraude e de pontua€ ¦ção de cr€ ¦édito (€ ¦« credit scoring € ¦») como tamb€ ¦ém (c) de planejamento estrat€ ¦égico e operacional da € ¦área sob sua responsabilidade ; (d) estrategizar e entregar planos de marketing dedicados aos produtos sob sua responsabilidade, tanto para os clientes internos (inclusive equipes de venda pr€ ¦ópria) como externos ; (e) gerenciamento de budget sob sua responsabilidade, bem como acompanhamento e realiza€ ¦ção das metas propostas pela corpora€ ¦ção. 
Requisitos: Imprescind€ ¦ível experi€ ¦ência em gest€ ¦ão de produtos financeiros dedicados a avalia€ ¦ção e concess€ ¦ão de cr€ ¦édito para pessoa jur€ ¦ídica. Tamb€ ¦ém ser€ ¦ão considerados profissionais oriundos de consultoria estrat€ ¦égica ; Imprescind€ ¦ível tamb€ ¦ém que o profissional tenha conhecimento em cr€ ¦édito mercantil, sistema financeiro, regulamenta€ ¦ção Sistema Financeiro Nacional e Basil€ ¦éia II, risco de cr€ ¦édito, gest€ ¦ão de portf€ ¦ólio de cr€ ¦édito, modelos quantitativos em finan€ ¦ças, modelos de classifica€ ¦ção de risco.. 
Forma€ ¦ção: Superior completo, preferencial, mas n€ ¦ão exclusivamente, em Administra€ ¦ção de Empresas, Economia, Engenharia ou Estat€ ¦ística. Ingl€ ¦ês fluente € ¦é imprescind€ ¦ível (ser€ ¦á testado), com p€ ¦ós-gradua€ ¦ção nas mesmas € ¦áreas acima elencadas. 

**CURRICULOS ANEXADOS N€ ¦ÃO SER€ ¦ÃO ACEITOS** 

Os candidatos que se adequarem ao perfil dever€ ¦ão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL € ¦’¶ N€ ¦ÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURR€ ¦ÍCULOS ANEXADOS) para anacristina@eliasarruda.com.br eeliasaexecutives@terra.com.br, indicando no campo do assunto: "GER-PROD-FIN". Os curr€ ¦ículos que n€ ¦ão possu€ ¦írem este t€ ¦ítulo ser€ ¦ão automaticamente descartados. Caso tenha alguma d€ ¦úvida, acesse o site www.eliasarruda.com.br, atrav€ ¦és do link "fale conosco". 

Desde j€ ¦á agrade€ ¦ço. 

Ana Cristina Elias Arruda 
Elias Arruda Executives 
Consultoria Especializada em Sele€ ¦ção e Orienta€ ¦ção de Carreira 
anacristina@eliasarruda.com.br 
eliasaexecutives@terra.com.br 
www.eliasarruda.com.br 

Sede - Condom€ ¦ínio Galleria Plaza 
Avenida Dr. Jose Bonif€ ¦ácio C Nogueira, 150 - T€ ¦érreo 
13091-611 € ¦’¶ Campinas - SP 
Fone: (55 19) 3707-1515 € ¦’¶ Fax (55 19) 3707-1599 

Filial € ¦’¶ Market Place € ¦’¶ Torre I 
Avenida Chucri Zaidan, 920 - 9€ ¦º andar 
04583-904 € ¦’¶ S€ ¦ão Paulo € ¦’¶ Capital 
Fone (55 11) 3048 - 4015 
3.

GERENTE CONT€ ¦ÁBIL E FISCAL - S€ ¦ÃO JOS€ ¦É DOS CAMPOS

Enviado por: "Milton C€ ¦Ã©sar" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Seg, 30 de Abr de 2012 11:25 am



VAGA URGENTE : GERENTE CONT€ ¦ÁBIL E FISCAL - S€ ¦ÃO JOS€ ¦É DOS CAMPOS (EMPRESA DO SEGMENTO DE MONTAGENS DE EQUIPAMENTOS) IMPRESCIND€ ¦ÍVEL PROFISSIONAL QUE VENHA DE EMPRESAS DO MESMO SEGMENTO OU SIMILARES
Imprescind€ ¦ível experi€ ¦ência em cont€ ¦ábil e fiscal, ir€ ¦á atuar na cidade de S€ ¦ão Jos€ ¦é dos Campos, experi€ ¦ência com o sistema SAP. Interessados enviar CV para j.gazizi@krutconsult.com.br, colocando no campo assunto o nome do cargo.


GERENTES NA HAYS

Cargo: Analista de Suporte Pleno e Sênior
Requisitos Imprescindíveis: 
MS Windows Svr: AD, DHCP, DNS; MSExchange; File Server; WSUS; Forefront/ISA;
VMware vSphere 4.1 e 5.0: instalação, configuração e gerenciamento
sistemas de ANTI-VIRUS;
sistemas de BACKUP
ambiente storage EMC e Dell;
conhecer hardware de servidores HP / Dell
Certificação Microsoft Server MCTS (Windows Server 2008 – Infrastructure).
Possuir veículo próprio
Desejável
DB MS SQL
Sharepoint
Atividades:
Implantar e gerenciar ambientes Microsoft Server (Exchange; DNS; AD; file server; DHCP; Wsus; Forefront; ISA; etc.)
Implantar, configurar e gerenciar ambientes Virtuais (VMware vSphere 4.1 e 5.0)
Implantar, configurar e gerenciar sistemas de ANTI-VIRUS e BACKUP;
Elaborar documentação técnica
Sendo de seu interesse, por favor, encaminhar o seu currículo atualizado com as questões abaixo:
Qual a sua pretensão salarial
Qual a disponibilidade para inicio?
Comente sua experiência.
Att

Aryane Gabriele da Conceição
Cadmus – R&S
E-mail: aryane.conceicao@cadmus.com.br
Msn: Aryane.conceicao@hotmail.com
Tel.:(novo) Tel: +55 11 3757-9000 


Resumo
Empresa
Local de Trabalho
Jundiaí, Sp 13213-055
Ramo de Atividades
Telecomunicaçõe​s
Tipo de Vaga
Tempo Integral
Empregado
Experiência ideal
7+​ a 10 Anos
Nível Educacional
Mestrado/​Especialização/​MBA
Nível Profissional
Executivo Sênior (Presidente, CFO, etc.​)
Salário

Health Insurance, Dental Plan, Ticket Meal, Company Car
General Manager
Sobre a Vaga
Brightstar, the world’s largest specialized wireless distributor and a global leader in services and solutions for the wireless industry, and Teleplan, the leading global provider of high-tech end-to-end after-market services for the computer, communications and consumer electronics industries, have formed a joint venture which will service Brazil. This agreement will combine the capabilities of the two companies to create a world-class solution with an end-to-end integrated aftermarket supply chain servicing leading manufacturers and their mobile ecosystem.

Position: General Manager
Position Summary:
The General Manager is responsible for effectively and profitably managing all aspects of the operation by directing, guiding and providing overall leadership to a site within a global company.  This position will develop the Site’s policies, objectives, and initiatives to achieve short and long-term profitability goals.  

Responsibilities/Duties:
  • Hands-on approach to actively engage with supporting teams from the JV to establish the new operating company facilities and operating procedures.”
         Provide strong personal leadership and lead by example to create a cohesive winning team focused on delivering exemplary performance to customers.
         Guide and coach the operations teams and support departments to ensure maximum performance on cost, productivity, customer service, and profitability.
         Actively manage the overall P&L and meet agreed upon Corporate targets.
         Work with the Sales organization to enhance existing partnerships and develop new customer relationships to provide value added services and increase site revenues and profitability.
         Conduct reviews, productivity and ROI analysis against operating plans to generate constant improvement.
         Champion key projects for process improvements such as reduced cycle times and improved material/inventory management.
         Identify and analyze strategic initiatives for major business performance improvement such as lease changes and building layout.
         Actively lead Talent Management and succession planning.
         Determine and control staffing levels in an effort to maximize net returns while maintaining satisfactory customer service levels
         Work closely with the Regional and Corporate teams to ensure the Site is aligned with any overall changes in corporate strategic priorities or goals.

Education/ Work Experience:
•       Preferable Master's Degree or equivalent in Business or Operations management or job related field.
•       At least 10 years of progressive relevant experience, preferably in an MNC environment, managing electronics based production or MRO facilities.
•       Sound experience working in the production/manufacturing operations within the electrical engineering industry. In a Joint Venture structure a plus
•       Demonstrated success in obtaining results through effective personal leadership, planning, communication, and effective resource management.
•       Experience managing a significant budget and/or P&L responsibility
•       Experience managing in an EMS/ODM or 3PL environment would be extremely useful: managing external customers.


Caros/as colegas, bom dia.

Nosso cliente, empresa nacional de médio porte em franca ascensão no segmento de Outsourcing de TI e completos Serviços de Data Center para o mercado corporativo, localizada em Cotia – SP e em São Paulo – SP (Zona Sul).

GERENTE EXECUTIVO DE CONTAS TI (Outsourcing / Data Center) – SÃO PAULO-SP

Nível PLENO ou SÊNIOR

(04 vagas)

RESPONSABILIDADES:

Prospectar novos clientes corporativos com foco em soluções completas de Outsourcing de TI, Data Center (Storage, Hosting, Colocation, Links, etc.), produtos e gerenciamento completo da Estrutura de TI;

Obter as informações de mercado necessárias para a elaboração de ações de venda;

Elaborar e encaminhar propostas comerciais, apresentação da empresa para novos clientes contatados;

Negociar as propostas enviadas através de reuniões nas empresas clientes;

Acompanhar processos de ativação e resolução de questões técnicas, sempre em conjunto com as áreas técnicas internas e do cliente;

Gerenciar a carteira de clientes, buscando a satisfação e ampliação da receita, sendo a interface entre as áreas da empresa;

Participar e representar a empresa em eventos do mercado de TI e de ações de Marketing para captação de clientes;

Negociações de retenção de clientes ou renovação contratual;

REQUISITOS:

Experiência como gerente de contas em vendas de soluções de TI e Data Center;

Ensino Superior em Tecnologia da Informação, Engenharia ou Ciência da Computação, Similares

Desejável conhecimento em aplicativos de Data Center (virtualização, backup etc). Conhecimento no idioma inglês intermediário para leitura e escrita.

Benefícios: Assistência Médica, Vale Refeição, Reembolso de Despesas a Serviços, Combustível, Notebook, Celular e despesas;

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Informações adicionais: Possuir carteira de clientes ativa, no segmento público e/ou privado.

OBSERVAÇÕES:

Contratação CLT (Efetivo);

Faixa Salarial: bastante competitiva, em torno de R$ 160 e 200 mil por ano, Salário + Comissões (envie sua pretensão salarial, pois a empresa está avaliando de acordo com o mercado e nível de experiência do/a profissional);

Benefícios: Assistência Médica, Vale Refeição, Reembolso de Despesas a Serviços, Combustível, Notebook, Celular e despesas;

Base de Trabalho: Cotia – SP (KM 30 da Rodovia Raposo Tavares, com mudança prevista para a Zona Sul de São Paulo no segundo semestre de 2012).

Horário: Integral;

Informações adicionais:

É necessário possuir automóvel próprio.

Possuir carteira de clientes ativa, no segmento público e/ou privado.

Enviar CV detalhado para o email: 
speedconsult@speedrh.com.br - e colocar no assunto: GERENTE EXECUTIVO DE CONTAS – SP. 

Todos os nossos processos são gratuitos para os candidatos. 

Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: www.speedconsult.blogspot.com / acompanhe também pelo TWITTER: @SPEEDRH. 

Gratos, aguardamos retorno.

SPEED CONSULT RH

Sebastião Paixão de Oliveira
Consultor Diretor 

Rua Vergueiro, 2087 - Conj. 101 - 1º Andar

04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (11) 5087-8814 / CEL.: 8866-0486

www.speedconsult.blogspot.com 
NOVO EMAIL: 
speedconsult@speedrh.com.br

TWITTER: @SPEEDRH 
LINKEDIN: Sebastião Paixão

Logistics Manager - Capital Operations FLSmidth Minerals - EUA

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 2 de Mai de 2012 10:40 am



Logistics Manager - Capital Operations
FLSmidth Minerals - Midvale, UT (Cidade de Salt Lake e Região, Estados Unidos)
Descrição da vaga

Manage the Capital Logistics Group responsible for execution of the shipping function for domestic and international projects on a worldwide basis. This includes working knowledge of import/export rules and regulations, knowledge of letters of credit, shipping documentation requirements, interfacing with suppliers, carriers, and freight forwarders to assess performance, establish contractual arrangements, responsibility for departmental and contract financial performance, development of logistical plans execution and report out on same. 

ESSENTIAL DUTIES & RESPONSIBIILITIES
Responsible for management of all aspects of the logistics functions associated with Capital Project execution in the SLC Technology Center and related business entities – including but not limited to:

Acesse 
http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=2953393&trk=jobs_jig_jobs

1. Manage the shipping and logistics function. Responsible to meet or exceed contractual delivery commitments while maintaining profitability. Special attention to the shipment of heavy, over-dimensional project cargo on a worldwide basis that involves complex logistical planning. Strong emphasis on logistical planning for large scale projects. 

2. Manage the invoicing function to ensure the timely and accurate generation of invoices, having an overall impact on cash flow.

3. Provide the necessary support and guidance for the shipping and logistics function to FLS suppliers, FLS transportation service providers and FLS affiliated companies.

4. Provide a leadership role within the Procurement Department as a project approaches the shipping phase in order to meet or exceed contractual delivery requirements and maintain profitability. Close interaction with Project Management as well to plan and execute the shipment of projects.

5. Review of contracts, customer purchase orders and letters of credit to determine shipping requirements and documentation compliance. Preparation of export documentation in compliance with letters of credit, importing country regulations and customer requirements. Responsible for the timely and accurate banking of shipping documents under letters of credit. Thorough knowledge of exporting practices and the rules/regulations of the US government and its agencies required. This includes the establishment and maintenance of an export compliance program.

6. Expert knowledge in regards to the shipment of heavy, over-dimensional equipment via all modes of transportation on a worldwide basis. Entails the creation and execution of complex logistical plans that will accommodate contract schedule and budget constraints.

7. Manage the estimating of freight costs for all sales proposals. Responsible to prepare competitive freight budgets for large-scale projects. Estimates are often complex in nature and time sensitive. Also responsible to develop standard pricing to apply to the process of estimating freight expenses. 

8. Manage the importation of products being shipped into North America. Requires the management of FLS customs brokers, developing departmental importation procedures, ensuring the proper classification of goods for importation, meeting all security requirements and to be in full compliance with all US Customs regulations and security procedures. This includes the establishment and maintenance of an import compliance program.

9. Manage the export preparation and packaging of FLS supplied equipment. This includes contracting and managing third party export packing companies, as well as providing the necessary support and guidance to FLS suppliers that have been contracted to provide us with such services. Requires constant monitoring of worldwide wood packaging regulations to ensure proper implementation and compliance. Experienced in export packing procedures, cargo handling recommendations, and rigging procedures.

10. Corporate reporting requirements to measure the performance of shipping and invoicing activities to better analyze and manage the operations of the company.

11. Responsible to negotiate transportation pricing agreements, manage carrier selection and evaluation procedures and the development of new transportation service providers.

12. Training, development, performance reviews and departmental budgeting.

13. Departmental Management 
– Staff leadership, development, and resource planning to support ongoing and projected growth.
– Departmental budgeting and reporting including financial responsibility to assure consistent on-time on-budget performance.
– Ongoing development and implementation of processes and procedures in cooperation with and supportive of other departments/FLS business entities. 
– Issue anticipation/avoidance/resolution

14. Interdepartmental Business
- Daily interaction and cross-functional cooperation across organizational units
- Support and Participation in broader business initiatives 

15. Global FLS Practices/Areas of Emphasis/Initiatives
- Way-Forward – Logistics Category 
- Global supply base/ customer base/FLS entities… 
- Exchange of best practices
- Support Helios business system development through furnishing resources/expert advise followed by training/support for system implementation.
Competências e experiências desejadas

EDUCATION AND EXPERIENCE REQUIREMENTS
• Minimum 15 years experience in logistics management; BS degree preferred or equivalent combination of work experience and education. 

• Experienced in the management of a logistics organization handling complex global and domestic freight arrangements ranging from container shipments to oversized equipment and components.

• Comprehensive knowledge of logistics policies and procedures including a thorough knowledge of US Customs laws and procedures, export/import compliance procedures, rules and regulations. 

• Knowledge of FLSmidth products is helpful.

• Demonstrated experience with Microsoft business software. 

• Adaptable management and interpersonal skills are essential to successful performance in a global multi-discipline organization and team structures.

• Effective written / oral / telephone / video-conferencing / email / lync, communications skills essential.







Descrição da empresa

FLSmidth provides engineered mineral processing equipment and services to mining, metallurgical, pyroprocessing, alumina, and pulp & paper industries. The company embraces a rich heritage of products, brands, and expertise that have pioneered and even dominated the minerals landscape for over a century. FLSmidth has made a number of strategic acquisitions over the last 18 years to include the leading brands of FFE, EIMCO, Dorr-Oliver, KREBS, WEMCO, Pneumapress, KOCH-MVT, Möller, CEntry, Raptor Crushers, RAHCO, Fuller-Traylor, ABON, Conveyor Engineering, Vecor, and Summit Valley. FLSmidth supplies expertise and equipment for crushing, grinding, classifying, thickening, clarifying, filtering, slurry handling, flotation, mine shaft systems, pyroprocessing, material handling, automation, engineering, and modernization services. In addition, it offers mechanical and pneumatic conveying technologies, including trough type belt conveyors and pipe conveyors used in in-plant and overland applications for the mining and minerals sector. Further, the company provides original equipment manufacturer spare and replacement parts, as well as offers technical services. FLSmidth was formerly known as Fuller Mineral Processing and FLSmidth Minerals. It changed its name from FFE Minerals, Inc. to FLSmidth Minerals in May 2007, and to FLSmidth in January 2010. The Minerals business group recently relocated to Midvale, Utah. FLSmidth Salt Lake City, Inc. is a subsidiary of FLSmidth & Co.
A/S.
Informações adicionais

Publicado:1 de maio de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Pleno-sênior Funções: Gerenciamento Setores: Mineração e metais Remuneração:DOECódigo da vaga:2953393
2.

GERENTE DE MINA SUBTERRANEA

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 2 de Mai de 2012 10:40 am



GERENTE DE MINA SUBTERRANEA
Gerência de Mina
VOCE DEVE TER EXPERIENCIA EM :
Planejar, organizar e controlar todas as atiivdades de operação de lavra e produção, através do acompanhamento do plano de lavra, assegurando o cumprimento das metas estabelecidas e dentro do orçamento previsto.
Elaborar, gerenciar e controlar orçamento assegurando a correta execução físico-financeira
Liderar e treinar as sua equipes de trabalho, dando feedback quando necessário
Acompanhar e avaliar os indicadores de produção executada na planta estejam de acordo com a lavra executada na mina, definindo ações de correção ou de reforço.
Gerenciar e avaliar a evolução do plano de lavra, assegurando que sua execução mantenha-se dentro dos parametros de custo, qualidade e produtividade estabelecidos
Planejar, elaborar e implantar políticas de meio ambiente e segurança no trabalho para a mina.
Experiencia em gestão de mina subterrânea ( pelo menos 08 anos )
Superior completo em Engenharia de Minas
È obrigatório dominar os seguintes conhecimentos: manutenção de equipamentos de mina, geologia, planejamento de lavra, controle de eficiência da produção ( gestão de indicadores ), contenção de maciço e controle de choco, sequenciamento de deposito estéril, gestão de contratos, MASP, PDCA, planejamento estratégico, Processo em usina de beneficiamento, litologia e topografia avançada, mercado de ouro e cobre, inovações tecnológicas na área.
Local de trabalho: Brasil
Enviar currículo para : frimarh@gmail.com

Gerente de Auditoria e Controles Internos - Corporativo América d

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 2 de Mai de 2012 10:59 am



Gerente de Auditoria e Controles Internos - Corporativo América do Sul.
Prezado (a). 

Segue abaixo o perfil de uma nova oportunidade que estamos trabalhando. por gentileza favor divulgar a sua rede de contatos e sinta-se à vontade caso queira indicar algum profissional. 

Gerente de Auditoria e Controles Internos - Corporativo América do Sul. 

Informações referentes a empresa: 
É uma empresa multinacional Automotiva, atuando há 12 anos no mercado nacional, comercializando produtos para as principais montadoras de veículos no Brasil. 

Descrição da oportunidade: Implantar o processo de auditoria interna no Grupo na América do Sul (Brasil, Argentina e Panamá), respondendo diretamente ao Departamento Global de Auditoria Interna, para atender as exigências da Lei Sarbanes Oxley, Controles Internos e gerenciamento do Compliance (Risk Management). 

Qualificações e conhecimentos desejados: Experiência de 5 anos em auditorias internas e/ou externas, controles internos, desenhos de novos processos e melhorias contínuas de procedimentos e práticas corporativas. 

Formação: Graduação nos cursos Ciências Contábeis, Administração, Econômicas, Informática ou áreas afins. 

Idioma desejado/Proficiência: Inglês e Espanhol avançado. 

Local de trabalho/Estado: Grande Curitiba /Paraná 

Benefícios Vaga: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Veículo da empresa, Vale Alimentação, Alimentação no local, Convênio Farmácia, Convênio com Instituições de Ensino, Bônus por Resultados, PPR e Plano de Carreira. 

Reporta-se: Diretoria - Matriz na Asia e Diretoria - Plantas: Brazil, Argentina, Panamá).

Interessados favor encaminhar currículo para wiverson@lmanager.com.br 

Estamos a disposição para maiores informações. 

Atenciosamente, 

Wiverson Ferreira | HeadHunter - Divisão Automotiva


GERENTES NA HAYS



Empresa: Consultoria de tecnologia da informação 
Vaga: Desenvolvedor Net / Delphi
Local de trabalho: Itaim Bibi (São Paulo)
Formação: Superior completo em cursos relacionados à tecnologia da informação
Principais atividades: Atuará em todo o processo do ciclo de desenvolvimento (análise, especificação técnica, desenvolvimento, teste unitário, acompanhamento de homologação e roll-out produtivo).  Envolvendo plataforma legada desenvolvida em Borland Delphi,  em fase de migração para Microsoft NET
Experiência/conhecimentos necessários: Experiência profissional em funções de desenvolvimento, uso do Visual Studio 2010,  Framework 4.0 (C#, ASP.NET), XML, ORACLE 10g, Windows Presentation Foundation (WPF), e Borland Delphi 6.0 
Forma de contratação: CLT
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e seguro de vida

Interessados enviar CV com pretensão salarial para: selecao@workpeople.com.br

Empresa: Consultoria de tecnologia da informação 
Vaga: Analista Governança SOA
Local de trabalho: Itaim Bibi (São Paulo)
Formação: Superior completo em cursos relacionados à tecnologia da informação
Principais atividades: Atuar na definição e implantação de políticas reutilização serviços, ciclo de vida, governança e metodologia SOA
Experiência/conhecimentos necessários: Noções básicas dos padrões WS-* (BPEL, Security, Reliability, Policy, Correlation)
·           XML Schemas (XSDs, Modelo canonico, patterns)
·           Experiência na utilização de Metodologia SOA (SOMA, SOAD ou outra)
·           Experiência na gestão do catálogo de serviços e utilização de ferramentas de UDDI e repositório de serviços
·           Conhecimento básico na plataforma SOA da IBM (ESB, Message Broker, Process Server)
Desejável
·           Conhecimento na plataforma SOA da IBM (ESB, Message Broker, Process Server) 
·           IBM RAM (Rational Asset Manager)
·           Websphere ESB/Message Broker
·           WebSphere Service Registry
Forma de contratação: CLT
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e seguro de vida

Interessados enviar CV com pretensão salarial para: selecao@workpeople.com.br

Empresa: Consultoria de tecnologia da informação 
Vaga: Analista Desenvolvedor para Plataforma IBM / SOA
Local de trabalho: Itaim Bibi (São Paulo)
Formação: Superior completo em cursos relacionados à tecnologia da informação
Principais atividades: Atender as demandas de desenvolvimento nas instalações do cliente
·           Análise, Design, Documentação das integrações e serviços SOA
·           Imprescindível domínio dos padrões WS-* e XML Schemas
·           Experiência com desenvolvimento de integração entre sistemas
Experiência/conhecimentos necessários: Imprescindível ter conhecimentos nas ferramentas
·           Websphere ESB / Message Broker
·           Websphere Application Server
·           Websphere Adapters (CICS, File, FTP)
Desejável
·           Websphere MQ
·           Websphere Process Server
·           ILOG
Forma de contratação: CLT
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e seguro de vida

Interessados enviar CV com pretensão salarial para: selecao@workpeople.com.br

Empresa: Indústria nacional do segmento de alimentos e bebidas 
Vaga: Analista de Demanda Sênior (foco Sell-in)
Local de trabalho: Itaim Bibi (São Paulo)
Formação: Superior completo em Administração, Engenharia, Logística ou áreas afins
Principais atividades: Responsável por planejar, monitorar e controlar o processo de demanda para os Fabricantes do sistema Coca-Cola e clientes de venda direta, bem como realizar visitas técnicas e melhorias de processo e sistema da área, realiza treinamentos de outros analistas e clientes/Fabricantes visando garantir a previsão de demanda acurada e a execução do processo de S&OP nos prazos
Experiência/conhecimentos necessários: Experiência em planejamento de demanda ou PCP em empresas de bens de consumo, preferencialmente na área de logística/supply chain.
Pacote Office, Excel e PowerPoint Avançado
Forma de contratação: CLT
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e PPR

Interessados enviar CV com pretensão salarial para: selecao@workpeople.com.br

Empresa: Indústria nacional do segmento de alimentos e bebidas 
Vaga: Analista de Demanda Sênior (foco Sell-out)
Local de trabalho: Itaim Bibi (São Paulo)
Formação: Superior completo em Administração, Engenharia, Logística ou áreas afins
Principais atividades: Atuar com os Fabricantes para acelerar a implementação do processo de S&OP;

Participar dos ciclos de S&OP, principalmente com foco na demanda de sellout criticando e revisando os maiores desvios com os Fabricantes, documentando as falhas, sugerindo ações para melhorias e acompanhar a evolução da implementação;
Participar dos comitês de demanda, operativo e supply chain cooperando com o gerente de demanda e customer service nas apresentações e revisões de resultados;
Elaborar atividades em grupos com os Fabricantes para implementação efetiva de ações para melhoria da previsão de forecast;
Responsável pela atualização do dashboard com indicadores de previsão de sellout e execução (FA, Bias, Estoques dos Fabricantes e Rupturas do sellout)
Participar do processo de CPFR para facilitar e documentar os resultados de execução e planejamento da demanda
Realizar visitas com os Fabricantes (planejadores de demanda) com maiores oportunidades a fim de revisar os resultados e consolidar as ações para melhora continua do processo
Experiência/conhecimentos necessários: Experiência em planejamento de demanda ou PCP em empresas de bens de consumo, preferencialmente na área de logística/supply chain.
Pacote Office, Excel e PowerPoint Avançado
Forma de contratação: CLT
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e PPR

Interessados enviar CV com pretensão salarial para: selecao@workpeople.com.br

Empresa: Empresa fornecedora de soluções de TI e Telecom
Vaga: Gerente de Negócios (Telecom)
Local de trabalho: Brooklin (São Paulo)
Formação: 2º grau ou Superior
Principais atividades: Vendas Consultivas de soluções de Telecomunicações para clientes do mercado Corporativo ou Governo de SP.
Experiência/conhecimentos necessários: Conhecimentos de outros produtos de telecomunicações na área de VOZ,REDES e também do mercado de SP.
Conhecimento de vendas consultivas de outros produtos/fabricantes como SIEMENS, AVAYA, CISCO e ter uma carteira de clientes para serem trabalhados comercialmente.
Forma de contratação: Cooperativa
Benefícios: Reembolso de despesas comerciais, combustível, notebook corporativo

Interessados enviar CV com pretensão salarial para: selecao@workpeople.com.br

Empresa: Administradora de benefícios 
Vaga: Executivo de vendas canal
Local de trabalho: Campinas - SP
Formação: Superior completo em administração e áreas afins
Principais atividades: Apoiar o gerente de mercado para a efetivação das estratégias e metas organizadas, atuar diretamente no desenvolvimento da gestão da área de mercado em conformidade com a política do canal de distribuição, principalmente no relacionamento direto com agentes de distribuição do canal, como corretores e similares.
Experiência/conhecimentos necessários: Experiência na área comercial e administrativa de planos de saúde e odontológico, conhecimento em pacote office, processos organizacionais, relacionamento com corretoras de seguro e benefícios.
Forma de contratação: CLT
Benefícios: Combustível R$520,00, depreciação do veiculo R$520,00, cesta de benefícios R$319,00

Interessados enviar CV com pretensão salarial para: rh@workpeople.com.br


Empresa: Multinacional no segmento de bens de consumo 
Vaga: Analista Contábil
Local de trabalho: Barueri - SP
Formação: Superior completo em ciências contábeis 
Principais atividades: Assegurar o fluxo oportuno de documentos e informações à empresa terceirizada de serviços contábeis. Analisar as demonstrações contábeis, e garantir o suporte para todas as contas do balanço e DRE.
Experiência/conhecimentos necessários: Experiência na área contábil, conhecimento em pacote office.
Forma de contratação: CLT
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Alimentação e Vale Refeição.

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Empresa: Multinacional no segmento de pesquisa de mercado
Vaga: Estágio comercial/marketing
Local de trabalho: Barueri – SP
Formação: Cursando Publicidade e propaganda, Relações Públicas, Comunicação Social, Administração, Economia, Marketing, Ciências Sociais, Jornalismo, Mercadologia e Relações Públicas
Principais atividades: Suporte ao departamento comercial, fazendo interface entre a empresa e o cliente. Análise de dados e apresentação de relatórios.
Experiência/conhecimentos necessários: Excel avançado e inglês avançado
Forma de contratação: Estágio


Empresa: Empresa nacional no segmento de nutrição esportiva
Vaga: Vendedor externo
Local de trabalho: Brasília - DF
Formação: 2º grau completo
Principais atividades: Atendimento ao cliente, visitas externas e prospecção de novos clientes
Experiência/conhecimentos necessários: Experiência anterior na área comercial (alimentos/bebidas)
Imprescindível veículo próprio
Forma de contratação: CLT
Benefícios: Assistência médica, odontológica, vale-refeição, R$450,00 combustível, celular da empresa e auxilio na manutenção do veiculo.

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Empresa: Empresa nacional no segmento de nutrição esportiva
Vaga: Nutricionista
Local de trabalho: Brasília - DF
Formação: Superior completo em nutrição
Principais atividades: A profissional realizará visitas diárias, a nutricionistas e médicos nutrólogos. Para realizar tal função, a empresa fornecerá o roteiro diário. Na visita, a profissional apresentará toda a linha de produtos da empresa, como esclarecerá dúvidas técnicas, fornecerá amostras e material gráfico
Experiência/conhecimentos necessários: Desejável experiência anterior na área comercial ou nutrição
Imprescindível veículo próprio
Forma de contratação: CLT 
Benefícios: Assistência médica, odontológica, vale-refeição, R$650,00 combustível, celular da empresa e auxilio na manutenção do veiculo.

Interessados enviar CV com pretensão salarial para: rh@workpeople.com.br

Empresa: Empresa multinacional da área de pesquisa de mercado
Vaga: Executivo de Pesquisa de Mercado Pleno
Local de trabalho: Barueri - SP
Formação: Superior completo em Administração, Relações Internacionais, Marketing ou áreas afins.
Principais atividades: O executivo terá contato com as áreas de marketing, trade e pesquisa de nossos clientes, realizando visitas e  assessorando as apresentações de resultados (facilitando o entendimento dos dados e assessorando nas decisões a serem tomadas), utilizando informações obtidas em softwares da empresa, divulgando novos serviços e prospectando novos negócios junto aos clientes.
Experiência/conhecimentos necessários: Necessária experiência anterior na área de pesquisa/inteligência de mercado. 
Inglês avançado/fluente.
Desejável carro próprio.
Forma de contratação: CLT 
Benefícios: Vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, PLR e remuneração variável

Interessados enviar CV com pretensão salarial para: selecao@workpeople.com.br

Empresa: Empresa do segmento de transportes, com foco em agenciamento de cargas aéreas e marítimas.
Vaga: Vendedor – Comércio Exterior / Transporte internacional
Local de trabalho: Jardim Aeroporto (Zona Sul) – SP 
Formação: 2º grau completo
Principais atividades: Prospecção de clientes. 
Vendas em transporte internacional / importação e exportação
Experiência/conhecimentos necessários: Experiência em empresas de agenciamento de cargas.
Carteira de clientes ativa!
Forma de contratação: CLT 
Benefícios: Vale refeição, vale alimentação e possibilidade de veículo da empresa

Interessados enviar CV com pretensão salarial para: selecao@workpeople.com.br

Empresa: Empresa nacional de grande porte, com unidades em todo Brasil.
Vaga: Gerente de SSMAQ
Local de trabalho: Confidencial 
Formação: 2º grau completo em Administração de Empresa / Engenharia de Segurança ou Meio Ambiente e afins.
Principais atividades: Gestão de equipes técnicas em Segurança do Trabalho, Saúde e Meio Ambiente em todo território nacional.
Experiência/conhecimentos necessários: Necessário ter atuado nas áreas de segurança do trabalho, medicina e meio ambiente em posição de comando. (coordenador ou gerente).
Forma de contratação: CLT 
Benefícios: Vale refeição (R$ 22,00), estacionamento, seguro de vida, assistência médica e PLR.

Interessados enviar CV com pretensão salarial para: contato@workpeople.com.br


Farmacotécnico Pleno

Irá atuar em indústria farmacêutica. Local: Itapevi. Requisitos: Graduação em Farmácia, pós-graduação, experiência na função e inglês intermediário. Salário: R$ 6.600,00 + benefícios. Interessados encaminhar o currículo para adriana.anspach@luandre.com.br


 Coordenador de Compras no Hospital Santa Julia em Manaus.

Requesitos: Superior completo, Informática básica, Ampla experiência no segmento hospitalar, Profundos Conhecimentos em Medicamentos, Materiais Medico Hospitalares, Órteses próteses e materiais especais(OPME), regras de negocio, noções de custo hospitalar e sistemas de gestão hospitalar. Interessados encaminhar email para hayane.bruce@hospitalsantajulia.com.br



Boa tarde, eu trabalho em uma empresa de seleção quepossui parceria com a montadora Hyundai a qual está se estruturando emPiracicaba, gostaria de saber se você possui alguma indicação de pessoasconhecidas que atuam na área de qualidade de peças móveis (janelas eportas), pois a montadora está com vaga nesta área. 
Por favor, se não for atrapalhar gostaria da sua ajuda,segue o meu contato: 
anuncio.marianesehn@globalempregos.com.br

 região de São Carlos - SP, interessados encaminhar currículo pararosana.abrao@gpssa.com.br


Coordenador  de Projetos:

• Formação em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afim;
• Especialização em Gerenciamento de Projetos;
• Conhecimentos dos conceitos do PMBOK, Lean Manufacturing e Lean Logistc, práticas BPM e uso de mapas mentais;
• Conhecimentos no pacote Office, desejável MsProject, e Excel Avançado;
• Conhecimentos sobre simulação de processos e uso de softwares afins (ARENA, ProModel , símios e em VBA Ecxel etc);
•  Desejável inglês intermediário;
Experiência na função.


VAGAS NO MONSTER:

Page Personnel
Barueri - SP
Michael Page
São Paulo
Michael Page
Brasília - DF
Michael Page
Brasília - DF
Michael Page
Brasília - DF
Michael Page
Rio de Janeiro - RJ
Michael Page
Curitiba- PR
Michael Page
Santa Catarina


ENCARREGADO DO DEPARTAMENTO PESSOAL 
Descrição: Superior Completo Administração, Economia, Contabilidade. 
Experiência com as atividades de Departamento de Pessoal e Gerenciamento de Equipes de no mínimo 3 anos; 
Experiência com folha de pagamento, ponto eletrônico, FGTS, férias, programação e cálculo, legislação trabalhista, rescisão, guias como GPS, DARF, CAGED, RAIS. 
Habilidade de formular e controlar dados em planilha do Excel. Conhecimento no pacote Office. 
Salário R$ 1900 + Vale Transporte + 50% Plano de saúde e odontológico + Auxilio alimentação 

Enviar cv para atendimento@talentoseoportunidades.com.br com o título Encarregado do Departamento Pessoal




Vaga: ANALISTA CONTÁBIL 
Descrição: Superior Completo Administração, Economia, Contabilidade. 
Experiência de no mínimo 4 anos em Escritório de Contabilidade; Empresas privadas; preparação de relatórios gerenciais; Auditorias. 
Habilidade com o pacote Office (principalmente EXCEL). Conhecimentos em princípios contábeis. 
Salário R$ 2000 /mês + 50% do Plano de Saúde + Aux. Alimentação 
Enviar cv para atendimento@talentoseoportunidades.com.br com o título Analista Contábil



Vaga: COORDENADOR COMERCIAL - Natal/RN 
Descrição: Conhecimento na área de Vendas e MKT com experiência no ramo de varejo de no mínimo 2 anos; 
Responsável por acompanhar a equipe de vendas, realizar o planejamento e controle das vendas, bem como elaborar relatórios com os resultados Domínio no pacote Office; 
Disponibilidade para Viagens; com Carteira Nacional de Habilitação-Categoria A. 
Espírito de Liderança; Visão Estratégica; Comunicativo; Interpretação de indicadores; Proativo; Dinâmico; e Negociação e persuasão. 
Remuneração: 2000,00 a 2500,00 + Ajuda de custo + Carro da empresa + celular coorporativo 

Enviar cv para atendimento@talentoseoportunidades.com.br com o título Cordenador Comercial – Natal/RN


VAGAS NA HAYS



Comunicado importante: por favor, divulguem.

De 02 a 18 de maio: 

inscrições abertas para processo seletivo de docentes, com vaga para coordenador de curso de Especialização em Certificação Ambiental e Sustentabilidade em Empreendimentos Imobiliários - Senac Jabaquara

Acesse:

www.sp.senac.br/professores


Obrigada.


Abraços

Silene Bueno de Godoy Purificação
Senac Jabaquara
Senac São Paulo
Tel: 55 11 2146-9182
Fax: 55 11 2146-9550
cel.: 55 11 9904.4606
silene.bgpurificacao@sp.senac.br
www.sp.senac.br/jabaquara

Rad Brazil is looking for an Accountant - Belo Horizonte

Accountant for RAD do Brazil Industria 

- Certified public accountant, with Brazilian License. 
- Living in Belo Horizonte 
- At least 2 years of experience as a controller / deputy controller 
- Working experience in a big accounting firm in Brazil 
- Fluent English, especially in speaking: must. 

The candidate should have knowledge of: 
1) ERP system 
2) Brazilian Tax, Trade and Customs Legislation 
3) Tax incentives in Brazil, particularly in Mina Gerais 
4) Brazilian Transfer Price Law 
5) Preparation of quarterly and yearly financial statements in multi currency system 
6) Preparation of tax return 
7) Preparation of yearly budget, and comparison between actual expenses and budget 
8) Preparation of cash flow report 
9) Report to Head Office of a foreign country 

Please send your CV in English 
ornit_t@rad.com





IFC - International Finance Corporation - Sao Paulo






Qualcomm - Brazil - Sao Paulo






Qualcomm - Brazil - Sao Paulo






Qualcomm - Brazil - Sao Paulo






Qualcomm - Brazil - Sao Paulo






Qualcomm - Brazil - Sao Paulo






Qualcomm - Brazil - Sao Paulo






Qualcomm - Brazil - Sao Paulo






L'Oreal - Rio de Janeiro - Head Office, Brazil






L'Oreal - Rio de Janeiro - Head Office, Brazil






Devicchi Advogados Associados - Ponta Grossa e Região, Brasil






Microsoft - Sao Paulo, Sao Paulo, BR






VMware - Sao Paulo






VMware - Sao Paulo






Horus - Alphaville - Barueri - SP






GOMES SODRE ENGENHARIA - São Luís e Região, Brasil






Cooplexity Institute - São Paulo Area, Brazil






Repsol - Botafogo - RJ.






Copa Airlines - Brasilia and Porto Alegre






Una Talentos Recursos Humanos - RIo de Janeiro






Una Talentos Recursos Humanos - RIo de Janeiro






GE - Rio de Janeiro, RJ






Vendrame Consultores Associados Ltda - São Paulo e redondezas, Brasil






Xerox Services - São Paulo Area, Brazil






Empresa do exterior se instalando no Brasil - Regiao da Berrini - SP

ENGENHEIROinteressado numa vaga de DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO e/ou PROCESSO, peçam para enviar CV para mim, que eu encaminho.

Uma consultoria está procurando profissionais da área, preferencialmente com experiência em desenvolvimento de VEICULOS PESADOS (CAMINHÕES).

Ainda não sei o local de trabalho nem a faixa salarial. 

Obrigada,

Patricia Ducatti M.Medeiros
Patricia.Medeiros@delphi.com
SA Project Management Supervisor

A empresa Fbits está expandindo, e precisa contratar alguns programadores em diversas áreas. Ela fica em Curitiba, mas se você estiver disposto a se mudar, existem vários benefícios com o programa “Fbits muda sua vida”. O principal requisito é gostar do que faz. A empresa tem o foco em oferecer as melhores condições para seus colaboradores ficarem satisfeitos com seu trabalho.
40 horas semanais, bonificações por certificado da Microsoft, funções bem definidas espaço para descanso e até mesa de ping pong! A empresa também faz vários eventos para animar o local de trabalho.Você pode ver as vagas abertas aqui ou também se cadastrar noprograma Fbits muda sua vida. Lá você também encontra alguns depoimentos de colaboradores que participaram do projeto.Se você procura um ambiente bacana para trabalhar, em uma empresa diferente do que existe no mercado, aproveite!

Engenheiro Naval

Boa tarde a todos, 

Temos um cliente que está necessitando de um Engenheiro Naval com experiência Petrobras, caso tenham interesse ou saibam de alguém favor encaminhar o currículo para gestaodepessoas@linhadebase.com.br que envio para análise. 


Marcelo Roris 
Linha de Base Ltda. 
Skype: marcelo.roris 
www.linhadebase.com.br


Gerente de RH

Formação: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Pós Graduação e/ ou MBA em áreas equivalentes.

Experiência comprovada em gerenciamento de RH, com amplos conhecimentos da legislação trabalhista e previdenciária; Encargos sociais, rotinas em administração de pessoal, rotinas em gestão de pessoas e negociações sindicais.
Conhecimento desejável em Agronegócio, ISO 9001, 14001, OHSAS 18001 e 22000.
Encaminhar currículo com pretensão salarial para: gp@agropalma.com.br.

Empresa multinacional seleciona Engenheiro da Qualidade Formação em Engenharia preferencialmente em Mecânica Inglês intermediário a avançado.

Boa experiência a na área da qualidade em sistemas de gestão e controle da qualidade, conhecimento avançado em MS Office, técnicas de estatísticas. Desejável conhecimento em metrologia e norma ISO 9000.
A empresa oferece amplos benefícios e oportunidades de desenvolvimento profissional.
Local: região do Norte Fluminense.
Interessados enviar e-mail: recrutamento@virtuerh.com.br
Necessário informar contato através do Linkedin.


Médico Endocrinologista, Enfermeiro e Tec de Enfermagem, para atuar em clínicas renomadas em São Paulo e Campinas/SP. Os interessados por favor nos contatar - boaron@consultoriaalliance.com.br ou 11 7409-7784,

GERENTE DISTRITAL - BRASÌLIA

Ø Formação: Superior Completo.

Ø Reporte: ao Gerente Nacionaol de Vendas.
Ø Prinicipais atribuições:

ü Gerenciar 04 representantes (localizados em Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza, mas com área de cobertura mais abrangente, pois os representantes tem setor viagem como Belém, BH, Cuiabá, São Luis, Natal, etc.)
ü Trabalho totalmente voltado para área hospitalar, com visita a médicos, compradores, farmacêuticos e distribuidores.
ü Área Privada e pública, algum conhecimento no Ministério da Saúde (existe uma necessidade da CSL em estreitar o relacionamento com o Ministério em futuros lançamentos e estratégias da Cia)
ü Relacionamento com distribuidores
ü Conhecimento da região

Residir em Brasília ou Goiânia (50 % do seu trabalho ficará em Brasília).
Disponibilidade para viagens (Salvador, Recife e Fortaleza e região coberta por esses representantes).

Ø Caracterísiticas pessoais para á posição:

ü Facilidade de relacionamneto interpessoal em todos os nívies hierárquicos;
ü Habilidade em liderar pessoas;
ü Profissional hands on, com facilidade em solucionar problemas, trazendo ideias, agregando algo,
ü Pró-atividade, dinamismo, motivação , com foco em resultados;
ü Compreensão por se tratar de uma empresa que está se reestruturando.

Ø Informações adicionais:

Experiência na área hospitalar, de preferência em profissionais que atuam com produtos derivados de sangue, imunoglobulina, anticoagulantes, heparina, preferencialmente com contato prévio com alguma(s) das seguintes especialidades: hematologistas, anestesiologistas, intensivistas, neurologistas, transplantes, cirurgiões cardíacos, hepáticos, etc

Foco na área hospitalar (100% hospitais): centros cirúrgicos, cirurgiões, UTI, etc.

Caso tenha interesse ou tenha alguém para indicar, por favor, enviar CV atual com Salário Atual+ Benefícios e Pretensão Salarial para: rafael@wpharhma.com.br

EMPRESA MULTINACIONAL LÍDER GLOBAL NO SEGMENTO QUE ATUA CONTRATA: ENGENHEIRO SEGURANÇA DO TRABALHO - SERRA/ ES

Necessário formação em Engenharia de Segurança do Trabalho e experiência prévia na área, preferencialmente no segmento industrial. Atuação com gestão de equipe de técnicos de segurança do trabalho. Conhecimentos em gestão de Segurança / Gestão de Riscos / OHSAS / ISO 9001 e 14001. Disponibilidade para morar em Serra no Espírito Santo, disponibilidade de horários e para viagens. Encaminhar cv para abarros@sntalent.com.br


Gerente Pessoa Jurídica
A CV consult consultoria em Recursos Humanos está assessora grande instituição financeira na busca de profissionais para: 

Gerente de Pessoa Jurídica para Campinas e Jundiaí 

Requisitos: 
• Formação superior completa ou cursando último ano ou em Administração/Economia ou áreas afins; 
•Experiência comprovada na área comercial. 
•Desejável Certificação ANBIMA - CPA 10 

Principais atribuições: 
•Gerenciar carteira de clientes com o objetivo de aumentar sua base de ativos e passivos; 
•Aumentar a rentabilidade da carteira. 
•Prospecção de novos clientes 
•Visitas externas 

CLT: Salário Fixo+ Remuneração variável e todos os benefícios de um grande banco. 
Os candidatos interessados deverão enviar e-mail com currículo atualizado para 
jucileia@cvconsult.com.br 

Sales Manager Rio de Janeiro

GE - Rio de Janeiro, RJ (Rio de Janeiro e Região, Brasil)

Descrição da vaga

The candidate will be responsible for develop and expand the low Voltage and Medium Voltage equipment sales in end-customers, focus on Mining, Oil and Gas industry and infrastructure projects, as act as link in GE Energy turnkey projects.

·        He/She will screen and bound GE Energy sales opportunities, understanding the complete electrical package and where Industrial solutions products can fit;
·        Support the development of the electrical solution platform strategy with the Region's Sales team, incorporate proposals across the entire Industrial Services Business;
·        Work together the Vertical Leaders to understand the main industrial end-customer requirement and how the Electrical distribution solution can attend the specifications;
·        Lead project and opportunity pipeline development in the main end customer;
·        Develop an industry segment analysis to understand the electrical market landscape and 
identify specific targets and opportunities by segment;
·        Establish and maintain relationships with decision makers of key customers, partners, governments, EPCs , integrator to map the complete project dynamics;
·        Support the OP plans by vertical s, forecast sales/orders by customer and market, own metrics and reporting rhythm

Competências e experiências desejadas

·        BS Engineering Electronic/Electrical preferred;
·        Min.5 years’ experience in technical sales;
·        Technical knowledge of Low Voltage and Medium Voltage equipment as TTA panels;
·        Fluent spoken/written English;
·        External focus, be able to deal with complex Customers and meet specific requirements when needed;
·        Negotiating skills;
·        Team player, able to effectively communicate with his/her peers and supervisors. Has good influencing skills when dealing with Functions;
·        Excellent written and oral communication skills;
·        Experience working with large industrial customers;
·        MBA/Business background a plus;
·        Certified Six Sigma Green or Black Belt;
·        Fluent in Spanish;
·        Ownership mentality;
·        EHS mindset;
·        Results driven;
·        Familiar with Logistics

Descrição da empresa

At GE, we are imagination at work. From creating new and innovative means for power generation, resource extraction and water & process technologies to advances in transportation, healthcare, media, finance and more, the team at GE Latin America is turning imaginative ideas into leading products and services that solve some of the world’s toughest challenges. When you join GE, you join a company internationally known for its excellent reputation, dynamic culture and unlimited opportunity to succeed locally and globally. Our commitment to growth in emerging markets shows in our state-of-the-art training programs and ongoing investment in research and development. Here you’ll work with industry leaders in a collaborative, informal environment that promotes individuality and advancement. If you’re an energetic, focused problem solver, ready to share ideas and face challenges with flexibility, then join the GE team in creating the next generation of products and services that will impact the globe for generations to come.

Informações adicionais

Publicado:
5 de maio de 2012
Tipo:
Tempo integral
Experiência:
Pleno-sênior
Funções:
Vendas 
Setores:
Petróleo e energia 
Código da vaga:
2978352

GERENTE REGIONAL DE VENDAS

Empresa Multinacional do segmento de automação industrial busca GERENTE REGIONAL DE VENDAS.
Requisitos: Formação Superior Completa em Engenharia. Espanhol fluente.
Experiência: Grande experiência com vendas de automação inustrial ou válvulas, conhecimento do mercado de Oil & Gas, levantamento de estratégia e necessidade.
Local: Rio de Janeiro/RJ
Interessados encaminhar CV para kmitidieri@fitrh.com.br


COORDENADOR DE PRODUÇÃO DA MINA SUBTERRANEA

COORDENADOR DE PRODUÇÃO DA MINA
Somente profissionais da área de mineração

O coordenador de produção terá como responsabilidade garantir que os índices de produção na planta estejam de acordo com a lavra executada na mina.
Supervisionar a movimentação de minério e estéril ocorrida na mina dentro de padrões de custo, produtividade e qualidade estabelecidos.
Fazer interface com produção Mina, Planejamento de Lavra, manutenção de Equipamentos pesados, Segurança do trabalho,Usina e geologia de Mina, para garantir a execução da lavra, PCP para monitorar o custo de lavra na mina.
Coordena equipe
Deve ter grande experiência com lavra subterrânea

Local de trabalho: Brasil
Enviar CV para : frimarh@gmail.com


GERENTE DE VAREJO em SC

Requisitos:
** Ensino Superior Completo com Especialização;
** Vivência na gestão de operações de rede(s) de varejo;
** Conhecimento da dinâmica de varejo (abertura de lojas, perfil e capacitação de equipes, indicadores de varejo);
** Conhecimento em Marketing de varejo;
** Desejável vivência na gestão de e-commerce;
** Desejável Inglês avançado.

**Diferencial: vivência em indústria têxtil. 

Contatos telefônicos com Ana Koch no (47) 3041-0041
Currículos e indicações podem ser encaminhados para: ana.koch@velirh.com.br
Favor mencionar no assunto do e-mail: CV para vaga de Gerente de Varejo


GERENTE COMERCIAL

Empresa no ramo de investimentos financeiros seleciona:


REQUISITOS:

Superior Completo Administração, Economia, Contabilidade.

Experiência com captação de clientes e investimentos;

Experiência no mercado financeiro ou bancário;

ATIVIDADES:

Prospecção de novos clientes, relatórios, trabalhar com metas e resultados.

Salário Fixo + Comissões + Vale Combustível + Vale Refeição + Plano de Saúde + PLR

Enviar cv para andressa@mrhgestao.com.br com o título GERENTE COMERCIAL





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