Tomo a liberdade de enviar perfís das vagas para sua divulgação.
Interessados devem enviar cv para sonia.anastacio@valorhumanorh.com.br
NOSSOS HONORÁRIOS SÃO PAGOS PELA EMPRESA CONTRATANTE.
ENGENHEIRO DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO
Formação Engenharia Mecânica- vivência em indústria automotiva linha pesada , inglês fluente; será responsável pela execução de projetos de novos produtos, modificações e execução de testes. Nacionalização e padronização de componentes,orientação de técnicos de sua área na execução de projetos específicos, distribuição e acompanhamento de trabalhos executados, familiarizado com procedimentos da qualidade.
VENDEDOR TÉCNICO
Formação Superior, inglês fluente, vivência no setor automotivo, prospecção de novos negócios no mercado de peças de reposição (linha pesada). Disponibilidade para Viagens.
ENGENHEIRO DE VENDAS
Formação Engenharia Mecânica. Inglês fluente, vivência no setor automotivo (LINHA PESADA) e gerenciamento de projetos junto à montadoras, suporte à área de engenharia, conhecer APQP.
Gerente de Compras
Formação Engenharia, inglês fluente- vivência no segmento automotivo.
COMPRADOR
Formação Engenharia - inglês fluente- vivência em compras de injetados e estampados
GERENTE QUALIDADE
Formação Engenharia- vivência no segmento automotivo, inglês fluente.
GERENTE DE ENGENHARIA E PRODUTO
Formação Engenharia, vivência em indústria automotiva- inglês fluente.
Interessados devem enviar cv para sonia.anastacio@valorhumanorh.com.br
Sônia Maria Anastácio
Rua Conceição, 233 - sala 1202
Centro - Campinas/SP (Shopping Jaraguá)
Fone - Pabx: (19) 3512-8566
INDIQUE UM AMIGO
SE VOCÊ CONHECE UMA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, QUE POSSA FAZER PARTE DO TIME SUZANO, INDIQUE PARA NÓS!
Buscando fomentar a diversidade dentro do nosso ambiente de trabalho, a Suzano abre espaço para que os colaboradores, estagiários e prestadores de serviço indiquem uma Pessoa com Deficiência para fazer parte do nosso time.Podem participar Pessoas com Deficiência maiores de 18 anos, com independência de locomoção ao local de trabalho e que não sejam aposentadas por invalidez. Todas as indicações serão cadastradas em nosso banco de dados e passarão por uma avaliação.Para indicar o seu amigo, preencha a ficha de inscrição disponível na intranet → Portais →RH Online → Informações → Documentos RH → Diversidade e envie, via e-mail, ao RH Responde, juntamente com o currículo do candidato. Você pode encaminhar também o currículo em papel diretamente ao representante do RH da sua unidade.Faça sua indicação e contribua para a inclusão de Pessoas com Deficiência no mercado de trabalho!Para mais informações, contate o RH Responde no telefone (11) 3225.7900, opção 01, ou pelo e-mail rhresponde@suzano.com.br
PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
À todos os portadores de necessidades especiais, há sites especializados em recrutamento e seleção, tais como:
www.gruposoma.com.br
www.cs4consultoria.com.br
www.isocial.com.br
http://www.pagepcd.com.br/view/candidatos_oportunidades.jsf
https://www.vagas.com.br/PVagaResult10.asp?vd=1&t=4428
E, há sites generalizados, com possibilidade de cadastro de CV para PNEs:
www.curriculum.com.br
www.grupositi.com.br
www.elancers.net
www.grupofoco.com.br
www.linkedin.com
www.hays.com.br
Estamos com + de 600 Vagas em Aberto!
Rh Banco$ o Melhor e Mais completo site de recolocação profissional, voltado para o ramo bancário/financeiro chegou com a missão de recolocar VOCÊ no mercado de trabalho!
Estamos com + de 600 vagas em aberto que estão a espera de um candidato qualificado! Quem sabe esse profissional não seja você?
Analista Tributário
SP-São Paulo
R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
http://bit.ly/ikUXL4
Analista de Remuneração
SP-São Bernardo Do Campo
R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
http://bit.ly/jlCcHr
Analista de Custos Sênior
SP-Mogi das Cruzes
R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
http://bit.ly/mDVTQl
Analista de Tributos Indiretos
SP-São Paulo
R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
http://bit.ly/itL3lM
Analista de Cargos e Salários
SP-São Paulo
R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
http://bit.ly/kMv5i8
Analista de Planejamento Financeiro
SP-São Paulo
R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
http://bit.ly/kBniL6
Analista Financeiro
RJ-Barra da Tijuca, RJ-Niteroi e RJ-Rio de Janeiro
R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
http://bit.ly/inOmXN
Coordenador/Supervisor Contábil
RJ-Barra da Tijuca e RJ-Niteroi
R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
http://bit.ly/mLRNui
Analista de Faturamento
SP-São Paulo
R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
http://bit.ly/kjIvxD
Gerente de Relacionamento
SC-Florianopolis
R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
http://bit.ly/ldRKo3
Diretor Geral
PI-Teresina
http://bit.ly/jW9wTI
Diretor Comercial
SP-São Paulo
http://bit.ly/jln3Vx
Analista Contábil Sênior
SP-São Paulo
http://bit.ly/ijCUrT
Gerente Tributário
SP-São Paulo
http://bit.ly/kBRJzk
Gerente Comercial
SP-São Paulo
http://bit.ly/jTTemi
Analista de Seguros
SP-São Paulo
http://bit.ly/isAnsl
Gerente de Trade Marketing
SP-São Paulo
http://bit.ly/mxVdYr
Gerente de Negócios
RS-Terra de Areia
http://bit.ly/lLTMVX
Analista de Faturamento
RJ-Rio de Janeiro
http://bit.ly/lpMzvz
Account Manager
SP-São Paulo
http://bit.ly/kcpBTf
Analista de Negócios Sr.
SP-São Paulo
http://bit.ly/jWlQvs
Consultor Financeiro
SP-São Paulo
http://bit.ly/jWsYhW
Analista de Seleção
SP-São Paulo
http://bit.ly/kiUgEl
Analista de BI
AC-Rio Branco
http://bit.ly/lBf0OT
Coordenador de Pricing
SP-São Paulo
http://bit.ly/kMXJpS
Analista de Crédito
SP-São Paulo
http://bit.ly/jBgiqR
Secretária Executiva
SC-Florianopolis
http://bit.ly/mIpkqN
Gerente Jurídico
MG-Belo Horizonte
http://bit.ly/iZv7WT
Executivo de Contas
SP-Campinas
http://bit.ly/lqZawK
Agente de Contratos
MT-Cuiaba
http://bit.ly/k1WC5o
Auditor Contábil
SP-São Paulo
http://bit.ly/iuxDFJ
Analista de Tesouraria
RJ-Barra do Pirai
http://bit.ly/kCeyq5
Analista de Inteligência de Marketing
SP-Campinas
http://bit.ly/mpdczv
Supervisor de Controladoria
SP-Santo Amaro
http://bit.ly/jGFFQy
Supervisor Financeiro
RJ-Rio de Janeiro
http://bit.ly/j44WIl
Assessora Executiva
SP-São Paulo
http://bit.ly/kyBkKx
Supervisor Administrativo Financeiro
SP-Valinhos
http://bit.ly/jpUU3F
Gerente de Key Account
SP-São Paulo
http://bit.ly/kOqjrk
Gerente de RH
SP-Campinas
http://bit.ly/l70SG6
Consultor SAP
SP-São Paulo
http://bit.ly/iArssV
Especialista Contábil
RJ-Rio de Janeiro
http://bit.ly/k78TEP
Auditor Interno
SP-São Paulo
http://bit.ly/lIKvpf
Supervisor Financeiro
SP-Barueri
http://bit.ly/lIyudf
Gerente de TI
RJ-Rio de Janeiro
http://bit.ly/lnB4JF
Gerente PJ
RJ-Rio de Janeiro e SP-São Paulo
http://bit.ly/jiyCTU
Gerente de Unidade
RS-Rio Grande do Sul
http://bit.ly/irhyxS
Negociador de Cobrança
SP-São Paulo
http://bit.ly/lKXn2F
Gerente Fiscal
SP-São Paulo
http://bit.ly/lE6o02
Analista Contábil/Fiscal
SP-São Paulo
http://bit.ly/kd4Fzr
Assistente de Seguros
SP-São José dos Campos
http://bit.ly/isWKka
Invista em sua carreira.
www.RhBancos.com.br
O melhor portal de vagas da área financeira e bancária.
Vitor Batista
Rh Bancos
Consultor Online
Tel: (011) 3777-3949
atendimento@rhbancos.com.br
------------------------------------------
RH Bancos rhbancos.com.br
A NINIM AUTO CENTER, uma empresa referência da Renault do Brasil, está com oportunidade em aberto para:
MECÂNICO AUTOMOBILÍSTICO
Fatores essenciais para o cargo:
Mecânica básica de motor, Transmissão, Direção, Suspensão e Freios
Injeção Eletrônica,
Elétrica básica,
Alinhamento e Balanceamento de rodas
Principais atribuições e Responsabilidades:
Atribuições: Diagnóstico, Execução, Conclusão e Testes,
Responsabilidades: Pontualidade, Qualidade, Empenho, Organização e Limpeza
Experiência mínima de 3 anos
Conhecimentos do Office e Internet
Refeitório no local, VT e Assistência Médica
Local de trabalho: Vila Prudente (próximo a estação Vila Prudente do Metrô)
Salário em aberto
Os interessados poderão encaminhar Curriculum Vitae com pretensão salarial para frs2009@terra.com.br A/C Fernando.
NINIM AUTO CENTER
Rua Fidélis Papini, 280 – Vila Prudente
Cep.: 03132-020 – São Paulo – SP.
MECÂNICO AUTOMOBILÍSTICO APOSENTADO
A NINIM AUTO CENTER, 45 anos no mercado de reparação automobilística, uma empresa referência da Renault do Brasil, abre oportunidade para profissionais aposentados ou em fase de aposentar-se e que estejam dispostos a abraçar com compromisso um novo desafio como MECÂNICO AUTOMOBILÍSTICO.
Serão analisados os Curriculuns de profissionais que possuam a seguinte experiência:
Mecânica básica de motor, Transmissão, Direção, Suspensão e Freios
Injeção Eletrônica,
Elétrica básica,
Alinhamento e Balanceamento de rodas
Principais atribuições e Características:
Atribuições: Diagnóstico, Execução, Conclusão e Testes,
Características: Pontualidade, Qualidade, Empenho, Organização e Limpeza
Experiência mínima de 3 anos
Conhecimentos do Office e Internet será considerado um diferencial
Refeitório no local, VT e Assistência Médica
Local de trabalho: Vila Prudente (próximo a estação Vila Prudente do Metrô)
Salário em aberto
Os interessados poderão encaminhar Curriculum Vitae com pretensão salarial para frs2009@terra.com.br ou para o endereço abaixo aos
cuidados de Fernando – RH.
NINIM AUTO CENTER
Rua Fidélis Papini, 280 – Vila Prudente
Cep.: 03132-020 – São Paulo – SP.
INSTRUTOR DE INFORMÁTICA - MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES E REDES - WEB DESIGNER
Necessário ter experiência em sala de aula;
Disponibilidade parcial tarde - noites e sábados
Com conhecimento avançado em pacote Officce - Manutenção de computadores e redes - Web designer;
Preferência para quem more próximo a região leste/ Penha
Interessados enviar currículo para o endereço: pedagogico@microlinscangaiba.com.br
Lécia Bittencourt
Coordenadora Pedagógica/ Assessora de Encaminhamento
Microlins Cangaíba
11. 2685-0232 (seg a sex - horário comercial)
Palestra Gratuita: Inteligência Emocional com Luís Sérgio Lico - Ingresso Solidário
Palestra Ministrada pelo Professor Luis Sérgio Lico
Ingresso Solidário:
Auxílio para compor a cesta básica distribuída pela entidadeFeijão ou Café ou Leite em Pó
(1 embalagem/a escolher)
Local: Sede da FTM
Rua Dos Jornalistas, 101 (ao lado do Metrô Jabaquara )
Data:08 de Julho de 2011
Horário:20h00
Informações:(11) 5012-5837
(após 14h00 com Sandra)
Não é necessária a confirmação antecipada.
Para conhecer mais sobre o trabalho assistencial da entidade acesse: http://www.portalftm.org.br
Algumas dicas de sites para cadasrar CV e alavancar suas possibilidades de contratação:
www.linkedin.com
www.vagas.com.br
www.curriculum.com.br
www.michaelpage.com.br
www.pagepersonnel.com.br
www.hays.com.br
www.roberthalf.com.br
www.grupofoco.com.br
www.grupositi.com.br
www.elancers.net
www.allis.com.br
www.indica.com.br
www.clave.com.br
www.interpersona.com.br
www.cs4consultoria.com.br
www.gruposoma.com.br
www.ciadetalentos.com.br
www.sotalentosrh.com.br
www.dreves.com.br
www.mariaca.com.br
www.animarh.com.br
www.buffetdeideias.com.br
www.gbarel.com.br
www.marcondellli.com.br
www.inesup.org.br
www.p4brasil.com.br
www.fantozziassociates.com.br
www.gestaohumana.com.br
CARGO: Engenheiro de vendas
COD. NO SITE: 1726
DESCRIÇÃO: EMPRESA DO RAMO COMPONENTES ELETRÔNICOS ESTARÁ SE INSTALANDO NO BRASIL.
EXPERIÊNCIA COM COMPONENTES ELETRÔNICOS
GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELETRÔNICA OU CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO.
EXPERIÊNCIA EM DISTRIBUIÇÃO INDUSTRIAL.
EXPERIÊNCIA COM OS MERCADOS WIRELESS E DE VÍDEO.
ATUAR NA ÁREA DE VENDAS E SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE.
TRABALHAMOS COM PRETENSÃO SALARIAL.
REQUISITOS: CANDIDATO QUE TENHA CAPACIDADE EM TRABALHAR SOZINHO, POIS EVENTUALMENTE FICARÁ RESPONSÁVEL PELO ESCRITÓRIO NO BRASIL.
BUSCAR PRETENSÃO SALARIAL.
SALÁRIO ENTRE 6.500,00 ATÉ 8.500,00.
CARGO: Vendedor interno técnico
COD. NO SITE: 1728
DESCRIÇÃO: ATUAR COM VENDAS INTERNA COM PRODUTOS DE SOFTWARE DE ENGENHARIA.
LOCAL DE TRABALHO: REGIÃO SUL
HORÁRIO: SEG A SEXTA 08:30 AS 17:30H.
REQUISITOS: FORMAÇÃO TÉCNICA EM ELETRÔNICA
CARGO: Técnico de Automação Industrial
COD. NO SITE: 1810DESCRIÇÃO: Programação de CLP, configuração de IHM e Supervisório, Start-up.
Conhecimentos técnicos necessários para desempenhar a função (básicas):eletricidade/lógica
Digital/Linguagem de programação em Ladder, Lista de instruções, diagrama de
blocos/Equipamentos de Automação- CLP (Siemens/RockWell/schneider e Ge)/Sistemas de
Supervisão (interface Homem máquina/Intouch/Fix/Elipse/RSView ou Win CC)/IHM,
PanelView, QuickPanel. Etc.
Necessário possuir Carteira de Habilitação.
Local de trabalho: Tatuapé
Benefícios: VT+ VR+ AM
Necessário ter disponibilidade para viagens.
REQUISITOS: Necessário possuir Carteira de Habilitação.
Local de trabalho: Tatuapé
Benefícios: VT+ VR+ AM
Necessário ter disponibilidade para viagens.
Salário Inicial de R$1.500,00 a R$3.000,00
CARGO: Analista de Suporte de Segurança da Informação
COD. NO SITE: 1843
DESCRIÇÃO: ATUAR COM ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE POR TELEFONE
EXPERIÊNCIA EM SUPORTE DE TECNOLOGIA, CONHECIMENTOS EM PROTOCOLOS DE REDES TCP/IP E ROTEAMENTO.
CONHECIMENTO GERAL DE SISTEMAS OPERACIONAIS WINDOWS E UNIX.
CONHECIMENTO EM IMPLEMENTAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM PLATAFORMAS DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO(FIREWALL, CONTROLE DE CONTEÚDO, PROVENÇÃO DE INTRUSOS, ENTRE OUTROS).
FIXO + BENEFÍCIOS (AM+SV+VR+VA)
REQUISITOS: FORMAÇÃO COMPLETA OU CURSANDO EM ENGENHARIA DE SISTEMAS, COMPUTAÇÃO OU SIMILARES.
CARGO: Gerente de contas de treinamento
COD. NO SITE: 1844
DESCRIÇÃO: Cuidar do cumprimento das vendas da área de treinamento.
Manter atualizada e em constante melhoria a base de dados de clientes e prospectos do Brasil.
Programar os cursos e seminários.
Apoiar a elaboração do material de marketing de capacitação.
Fazer as propostas de treinamento.
Conseguir vendas pelo trabalho de telemarketing.
Fazer seguimento e atualização às propostas enviadas.
Atender a todos os clientes e prospectos.
Cuidar da satisfação dos clientes.
Apoiar em tarefas de Pré venda de treinamento
Organização e desenvolvimento da logística dos cursos.
Cumprir com o preenchimento dos formulários utilizados para os treinamentos.
Garantir a entrega dos documentos oferecidos em cada um dos cursos.
Coordenar tarefas e atividades com provedores e as outras áreas da companhia.
Receber os clientes e instrutores durante os cursos
REQUISITOS: Formada em Administração de Empresas ou cursos afins.
Línguas Estrangeiras: no mínimo Inglês Intermediário, com boa leitura.
Horário de Trabalho: 8:30 as 17:30
Local de Trabalho: Cidade Monções, SP
CARGO: Analista da Informação
COD. NO SITE: 1846
DESCRIÇÃO: Executar toda a rotina de análise operacional do comercial, envolvendo o levantamento de dados sobre a participação dos produtos no mercado, concorrentes, clientes, preços, perfil dos consumidores. Participação na análise e tabulação dos dados obtidos que fornecerão subsídio para a tomada de decisões.
Graduação: Completa ou último ano
Local de trabalho: Vinhedo
Horário: 07:30 às 17:30
Benefícios: Cesta Básica + Refeitório no Local + Fretado de Vinhedo, Valinhos e Louveira
Conhecimentos Técnicos: Em softwares de controle de dados de mercado
REQUISITOS: Idade: a partir dos 30 anos
CARGO: Suporte de Vendas
COD. NO SITE: 1854
DESCRIÇÃO: Vendas
Suporte a área comercial
Atendimento ao Cliente
Cotações
Residir Próximo ao Ipiranga
Horário de trabalho: 08:00 as 18:00 hr
Vale transporte + cesta Básica (R$60,00)REQUISITOS: Experiência em cotações
Experiência em sistemas integrados
Ensino Médio Completo
CARGO: Auxiliar de Contabilidade I
COD. NO SITE: 1857
DESCRIÇÃO: Irá atuar com Arquivo, Conferência e auxílio na Digitação.
Fixo + Benefícios (VR + VT).
Local de Trabalho: Santo Amaro
Horário de trabalho: Seg à Sex. 09:00 às 18:00
Escolaridade: 2° Grau completo
REQUISITOS: Jovem, Comprometido, com garra e força de vontade.
CARGO: Suporte de Vendas
COD. NO SITE: 1858
DESCRIÇÃO: Vendas
Suporte a área comercial
Atendimento ao Cliente
Cotações
REQUISITOS: Residir Próximo ao Ipiranga
Horário de trabalho: 08:00 as 18:00 hr
Vale transporte + cesta Básica (R$60,00)
CARGO: Projetista
COD. NO SITE: 1860
DESCRIÇÃO: Atividade pertinentes ao cargo:
- Irá Desenvolver projetos elétricos e instalações, dispositivos, elaborando pré-projeto, calculando e analisando medidas, utilizará cálculos, interpretará desenhos e normas técnicas;
- Fará especificações e realizará demonstrações dos produtos.
Conhecimentos
- Cálculos e programas de desenho (AutoCAD ou similares)
Formação
- Técnico (Eletrotécnica/Mecânica/Eletrônica/Desenho Industrial) ou cursando (Engenharia/Arquitetura).
Inglês Intermediário
Local de Trabalho: Vinhedo - SP
Horário: 7h30 ás 17h30
Regime CLT: Fixo + Benefícios (Vale transporte e Assistência médica)
Restaurante no local
OBS: Fará treinamento externo.
REQUISITOS: Fará treinamento externo na Bélgica.
Cidades sugeridas para pesquisa:
- Hortolândia, Sumaré, Campinas, Jundiaí e Atibaia.
Sexo: Indiferente.
CARGO: Estágio Engenharia ElétricaCOD. NO SITE: 1522DESCRIÇÃO: Atividades pertinentes a área.
Local: Centro
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
Horário: 09:00 às 14:00 hr
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 3° ANO DE ENGENHARIA ELETRICA.
CARGO: Estágio em AdministraçãoCOD. NO SITE: 1544DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Diversas Regiões de São Paulo
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 4°,5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
Horário do Curso noturno
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1605
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Diversas Regiões de São Paulo
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
CARGO: Estágio em AdministraçãoCOD. NO SITE: 1612
DESCRIÇÃO: Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: AV. PAULISTA
Horário: MANHÃ- 08:00 ÀS 13:00 HR / TARDE 13:00 ÀS 18:00
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1667
DESCRIÇÃO: Apoio ao setor administrativo, relatórios, atendimento pessoal e telefônico.
Local do estágio: Chácara Santo Antonio/SP
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
Horário da tarde de 2ª a 6ªfeira.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1722
DESCRIÇÃO: Elaboração de planilhas, organização de almoxarifado e arquivos, auxílio a serviços administrativos e auxílio a gerentes.
Local do estágio: Santana/ Santa Terezinha - SP
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 hs de estágio por dia de 2ª a 6ª feira.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1724
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local:Centro
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1750
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local:CAMPO LIMPO
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio Web Design
COD. NO SITE: 1765
DESCRIÇÃO: Área: WEB Designer
Atividades: Criar/Remodelar o Web site da Empresa/Campanhas email mkt
Dias da Semana: Segunda a sexta-feira - 6hs
Vt+ Vr
REQUISITOS: Cursando Web Design ou cursos relacionados à área
CARGO: Recepcionista
COD. NO SITE: 1784
DESCRIÇÃO: Cargo: Recepcionista x Administrativa
- Atendimento telefônico
- Atendimento pessoal
- Controles dos serviços prestados
- Adm. Solicitação e administração do coffe
Local de Trabalho: Av Paulista – Conj. Nacional / Jardins
Jardins (seg. a sexta 08 as 17:48)Av. Paulista (seg. a sexta 08 as 17:00 e sábado 08 as 16:00hs 1 por mês)
REQUISITOS: Ensino Médio Cursando / Completo
Técnico em Secretariado Cursando / Completo
Inglês básico para atendimento.
CARGO: Suporte I
COD. NO SITE: 1808
DESCRIÇÃO: Analista de Atendimento a Clientes Júnior – L1
Objetivo: Prestar Suporte, por telefone, no ADD-ON Line1 do SAP BUSINESS ONE
Local : Alameda Santos, 1.000 – São Paulo – SP.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00.
Registro CLT + VR + VT + Assist. médica
REQUISITOS: Graduado ou Cursando Engenharia de Produção (a partir do 3º ano).
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1814
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Diversas Regiões de São Paulo
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1818
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Freguesia do O
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1820
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Diversas Regiões de São Paulo
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1823
DESCRIÇÃO: Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Santo André/ SP
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Comércio Exterior
COD. NO SITE: 1824
DESCRIÇÃO: Área: Comercio Exterior
Atividades: preparação da documentação de embarque, alimentação de dados no sistema informatizado , preenchimento de planilhas de controle, acompanhamento no desembaraço e pedidos de compras, rotinas do setor, etc
Local do Estágio: Sto Amaro -SP
Horário: Tarde
REQUISITOS: Cursos: Cursando Superior 3° ano Administracao com ênfase em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Comercio Exterior
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1831
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local:Av Paulista - Cerqueira Cesar
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1834
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Centro de Sp / Vl Mariana
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU Contabilidade
Ensino Médio( 2º ano)
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de792,25 5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1840
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local:Guarulhos / SPREQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Enfermagem
COD. NO SITE: 1841
DESCRIÇÃO: Área: Administrativa Hospitalar
Atividades:Coletar diariamente o censo com o responsável pelo SAME para registro no sistema de gerenciamento das internações IRIS;
Registrar diariamente as altas obtidas no dia anterior no sistema de gerenciamento de internações IRIS;
Registrar a alteração de CID principal e secundário, quando informado;
Registrar os procedimentos conforme o espelho da AIH, emitido após o lançamento no SISAIH01 no sistema de gerenciamento de internações IRIS;
Manter sempre o sistema de gerenciamento de internações IRIS atualizado (internações e alta), bem como o lançamento dos procedimentos faturados;
Registro de ocorrências para geração mensal do perfil do Hospital;
Registro diário da produção ambulatorial.
Turno: manhã
6 horas de estágio por diaREQUISITOS: Cursando Superior enfermagem
CARGO: Estágio em Jornalismo
COD. NO SITE: 1847
DESCRIÇÃO: • Assessorar o profissional interino em todas as funções de assessoria de imprensa ( clipping, divulgações, eventos, etc..).Horário: início das 10h00 até 12h30, almoço das 12h30 às 14h00, retorno das 14h00 às 18h00
REQUISITOS: Cursando 2º, 3º ou 4º ano do curso de Jornalismo
Conhecimentos em informática e fotografia
Francês (Fluente)
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1848
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Av. Paulista
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU Contabilidade
Ensino Médio( 2º ano)
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de792,25 5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1849
DESCRIÇÃO: Para estagiar nas áreas de vendas, promoção e administração de revenda
Horário diurno: de 10:00 às 17:00 horas, sendo 6 horas de estágio e 1 hora para almoço.
REQUISITOS: Curso superior de Administração ou Comunicação,
cursando o 4º. Período, para terminar o curso em dezembro/2011
CARGO: Estágio em Turismo
COD. NO SITE: 1851
DESCRIÇÃO: Para estagiar nas áreas de vendas, promoção e administração DE PACOTES DE VIAGENS , CRUZEIROS MARITIMOS, LOCACAO D HOTEIS E VEIICULOS
Horário diurno: de 10:00 às 17:00 horas, sendo 6 horas de estágio e 1 hora para
REQUISITOS: Estudante de curso superior de TURISMO E AFINS
cursando o terceiro ou 4º. Período, para terminar o curso em dezembro/2011 ou 2012
CARGO: Estágio em Engenharia Eletrônica
COD. NO SITE: 1852
DESCRIÇÃO: Área: Engenharia eletrônica
Horário: 6 horas de estágio
Local: Ipiranga SP
REQUISITOS: Cursando Superior de Engenharia Eletrônica
CARGO: Estagiário
COD. NO SITE: 1853
DESCRIÇÃO: Recepção e área Administração
Horário: 14:00 às 20:00 hr
Local: Av. Paulista
REQUISITOS: Cursando Ensino Médio
CARGO: Estágio em Informática
COD. NO SITE: 1861
DESCRIÇÃO: Estágio em Informática
Suporte a Software e Hardware
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de792,25 5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
Região central de São Paulo.REQUISITOS: Cursando Superior 5º ou 6º semestre ou 1º semestre do Técnico em Informatica.
CARGO: Estágio em Hotelaria e Turismo
COD. NO SITE: 1862
DESCRIÇÃO: Auxiliar as atividades gerais do departamento operacional e administrativo, controle de material, cadastro de eventos e elaboração de solicitações de pagamento elaboração, entre outras.
local: Jd PaulistaREQUISITOS: Cursando Superior em Turismo
Interessados, enviar currículo para: cv@gestaohumana.com.br (inserir no campo assunto do e-mail o cargo pretendido)
* Serão aceitos somente os currículos enviados para o e-mail informado: cv@gestaohumana.com.br
Gestão de infra-estrutura servidores e rede linux
Profissional com experiência como líder de equipe ou gestão. Possuir familiaridade ou ser usuário de sistemas Linux Debian;
Experiência em montagem dos seguintes serviços: Apache, Iptables, MySql, DNS, Virtualização Xen. Bons Conhecimentos de Rede, usuário de Linux.
Formação Superior Completa na área de TI.
Local de trabalho: Pinheiros – Zona Oeste de SP.
Forma de Contratação: CLT + Benefícios.
Interessados devem encaminhar currículo para: pam.claro@gmail.com
Programador PHP
Estamos buscando Programadores PHP com experiência, que gostem de trabalhar em equipe e desenvolver frameworks e sistemas corporativos.
O trabalho envolve muita programação, desafios, responsabilidades e comprometimento com toda equipe além de boa dose de realização.
Requisitos: Experiência com programação: PHP, OOP, ZEND, SQL, Java Script e outras.
Local de trabalho: Pinheiros – Zona Oeste de SP.
Forma de contratação: CLT + Benefícios
Se estiver interessado mande seu currículo para rh@mt4.com.br , com o assunto Programador PHP e com pretensão salarial CLT.
Produtor(a) de Eventos Júnior - Campinas
Profissional com experiência em produção de eventos corporativos ou sociais;
Formação superior completo ou em fase de conclusão na área de Eventos, Marketing ou Comunicação.
Diferencial: Possuir carro próprio.
Imprescindível que resida em Campinas ou Região.
Forma de contratação: CLT + Benefícios + Cachê extra por evento trabalhado.
Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para rh.grupoamaral@gmail.com
Comercial Júnior – Campinas
Profissional com experiência na área comercial/vendas.
Interesse em trabalhar com público Jovem/ Universitário.
Formação superior completo ou em fase de conclusão.
Imprescindível que resida em Campinas ou região.
Forma de contratação: CLT + Benefícios mais 2% de bonificação de venda variável de acordo com o desempenho.
Desejável possuir veículo próprio.
Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para rh.grupoamaral@gmail.com
Blog com vagas
Acesse: http://groups.google.com/group/lucchesi_net/topics
Para se registrar e receber vagas em seu email: Lucchesi.net@gmail.com
Os interessados devem encaminhar cv com pretensão salarial para alessandra.domingues@trifil.com.br.
IMPORTANTE: Para todas as vagas:
• Local de Trabalho: Bonsucesso - Guarulhos
• Horário: 07h40 às 17h30
• Salário compatível com o mercado + AM + AO + Fretado da empresa + Refeitório
Analista de Remuneração Sr
Atribuições da função
Irá se reportar ao gerente de recursos humanos. Será responsável em assegurar o desenvolvimento e implementação de políticas salariais, em linha com o posicionamento estratégico da organização. Descrição de cargos, elaboração e atualização de tabelas salariais, realização de pesquisas salariais. Realização de estudos sobre remuneração.
Atuar com controle de orçamento anual
Elaborar relatórios, gráficos gerenciais, budget, headcount, relações trabalhistas e indicadores
Requisitos
Experiência focada na área de remuneração, cargos e salários.
Buscamos um profissional especialista em remuneração.
Habilidade em matemática e estatística e conhecimentos
Conhecimentos em elaboração e gestão de planos de remuneração variável (PLR e bonificação).
Experiência em realização de estudos de movimentação salarial através de pesquisa de benchmarking interno e externo.
Pacote office, em especial Excel avançado
Superior completo, desejável pós graduação.Analista de Gestão
Atribuições da funçãoRealizar o mapeamento de processos administrativos, analisando as atividades através de fluxo atual e elaboração de fluxos ideais e proposições de melhorias.
Responsável pela implantação de projetos relacionados a gestão de processos, primando pela qualidade, eficiência, escopo para a obtenção de melhores resultados e satisfação dos clientes.
Analisar indicadores de desempenho estratégico e operacional, visando identificar sua relevância para determinação do desempenho organizacional. Estabelecer indicadores estratégicos e operacionais Estruturar processo de benchmarking de resultados e de processos organizacionais.
RequisitosDomínio das principais ferramentas do Office (Word, Excel, Access e Power Point). Ter boa redação com síntese e análise econômico-financeira.
Experiência em metodologias de projetos
Conhecimentos em boas práticas de gestão, planos de comunicações corporativas,
Superior completo
Coordenador de Contas a Pagar
Atribuições da funçãoSupervisionar e controlar todo o processo relativo a contas a pagar.
Manter a conformidade legal das operações financeiras realizadas no setor de contas a pagar, planejando, coordenando e acompanhando a aplicação de procedimentos internos em conformidade com normas externas estabelecidas.
Realizar visitas a entidades bancárias, visando identificar as melhores alternativas junto ao mercado financeiro para captação ou aplicação de recursos.
Disponibilizar aos fornecedores informações dentro de prazos estabelecidos quanto a previsões de pagamento, via sistema informatizado.
Manter-se comprometido com o sistema de gestão da qualidade e sistema ambiental, seguindo normas e procedimentos preestabelecidos, a fim de garantir o cumprimento da política da empresa.
Administrar a sua equipe de trabalho, selecionando, treinando, acompanhando, orientando motivando e avaliando o desempenho, fazendo cumprir as normas da empresa e interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal.
RequisitosExperiência prévia com toda a rotina de contas a pagar;
Atuação como gestor (a) de equipe;
Forte conhecimento de cálculos financeiros, negociações com bancos e prestadores de serviço;
Pacote Office Avançado;
Desejável conhecimento no sistema LN / BAAN
Superior completo, desejável pós graduação
Analista de Sistemas
Atribuições da função
• Manter e administrar bancos de dados;
• Manter e administrar sistemas comprados;
• Manter e administrar Sistemas com desenvolvimento interno .Net;
• Desenvolvimento de relatórios e Cockipts BI;
• Elaboração de documentação dos sistemas;
• Suporte de nível 2 ao usuário final;
• Ministrar treinamento dos sistemas.
Requisitos
• Superior em cursos relacionados a Informática (Eng. da Computação, Analise de Sistemas, Ciência da Computação);
• Domínio em MS SQL Server 2005/2008 (preferência para certificação Microsoft);
• Domínio em Transact – SQL desenvolvimento;
• Domínio em elaboração de documentação sistêmica (Itil / Cobit);
• Conhecimento em C# .Net;
• Facilidade em comunicação verbal / treinamento
Analista de Suporte
Atribuições da funçãoPrestar suporte remoto e local usuários da empresa, software e hardware
RequisitosConhecimentos de Windows, Office, ferramentas de suporte remoto e soluções de help desk.
Experiência em atendimento à usuário local e remoto
Desejável conhecimentos em Linux e banco de dados SQL server
Desejável conhecimento de rotinas administrativas.
Gerente de Marketing
Atribuições da funçãoHead da Marca nos conceitos de Marketing 360º, atuando desde o desenvolvimento e aprimoramento dos produtos, junto a área de estilo até as estratégias de comunicação, Trade Mkt, controle de Budget, gestão de equipe.
RequisitosImprescindível vivência em cargos de Gerencia de Marketing em empresas de grande porte, com exposição nacional e internacional.
Vivência com acompanhamento de budget;
Controle de ferramentas de comunicação ATL e BTL
Branding
Desejável profissional oriundo do segmento varejista têxtil;
Superior completo, desejável pós graduação;
Inglês Intermediário (no mínimo)
Analista de Tesouraria
Atribuições da função
Reportando-se ao Gerente Financeiro, profissional terá como responsabilidades: }
• Controle, análise, planejamento e consolidação do fluxo de caixa;
• Consolidar informações e elaborar relatórios gerenciais periódicos para uso interno da Tesouraria;
• Controle e acompanhamento de rentabilidade de aplicações financeiras e custo de dividas;
• Acompanhamento de indicadores econômicos;
Requisitos
Graduado em Ciências Contábeis, Administração, Engenharia ou Economia.
Deve ter sólidos conhecimentos contábeis, de matemática financeira, domínio do pacote Office e experiência na preparação analises para alta administração. Senso analítico, Hands-on e com perfil proativo, bom relacionamento interpessoal e comunicação clara completam o perfil.Técnico de Segurança do Trabalho
Atribuições da função
Sera responsável pelo controle e treinamento de EPI`s, treinamento de integração admissional e periódico de segurança do trabalho, implantação, acompanhamento e treinamento CIPA, elaborar e realizar campanhas de prevenção a acidentes e SINPAT, PCMSO, PPRA, PCMAT e PPRPS, PPP, controle de ASO`S, prevenção de acidentes;
Atuar diretamente com os requisitos pertinentes a legislação brasileira de HSE (saúde e segurança do trabalho e meio ambiente),
Participar de perícias, fiscalizações e processos de negociação e trabalho, gerenciar documentos de SST, investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.
Requisitos
Atuação em Cipa, programas de prevenção de acidentes, laudo técnico, PPP, Ltcat, análise pré liminar de risco (APR), diálogo diário de segurança(D.D.S.), palestras e treinamentos voltados para a prevenção de acidentes.
Conhecimento em gestão ambiental.
Técnico de Segurança do Trabalho completo
Superior no mínimo cursando em Engenharia ou tecnólogo Ambiental
Conhecimento em informática
Desejável atuação em ambiente fabril.Analista de Custos
Atribuições da função
Reportando-se ao Gerente de Controladoria, profissional terá como sua responsabilidades:
• Garantir a exatidão dos cálculos, controles e análises das informações de custos:
• Custo Padrão (baseado em custeio por absorção);
• Custo Direto (Variável) e Indireto (Fixos);
• Suporte na formação de Preço de Venda (Gerencial);
• Acompanhar as variações dos custos;
• Coordenação do processo de inventário físico
• Conhecimento em fluxo produtivo, processo de produção e movimentação de materiais
• Além disso, será responsável pela elaboração dos relatórios gerenciais para suportar as tomadas de decisão.
Requisitos
•Formação superior completa em Engenharia de •Produção, Administração ou Ciências Contábeis, •Fortes conhecimentos em gestão de custos industriais, domínio dos processos de custeios, investimentos e inventários.
•Pacote Office Avançado
Estagiário de Custos
Atribuições da função
- Acompanhar movimentação de produção, materiais e produtos nas fabricas;
- Levantamento e apontamento de horas;
- Lançamentos de informações no sistema;
- Levantamentos de dados de Produção e Estoques
- Inventários Físicos;
- Analise de Ordens de Produção e baixa de materiais para Ordens;
- Será responsável pelo desenho e mapeamento de novos processos ou procedimentos de fabrica e movimentações de estoques;
- Acompanhar as variações de custos em materiais e produtos.
Requisitos
- Superior cursando em Administração de Empresas, Economia, Ciências Atuariais, Engenharia, Finanças ou áreas correlatas- Disponibilidade para estagiar 06h/dia- Preferencialmente que estude a noite e possa estagiar durante o dia- Pacote office intermediário – em especial excel.
Gerente de Vendas
Atribuições da função Coordenação de equipes de vendas, compreendendo: representantes comerciais e distribuidores. .Controlar e prospectar novos clientes, novas oportunidades do mercado e distribuidores, .Implantar, executar e monitorar estratégias de vendas, incluindo as metas das equipes.
Visitar periodicamente clientes e distribuidores.
Elaborar relatórios de acompanhamento de vendas mensais e indicadores gerais da área.
Requisitos Experiência como gerente regional de equipes de vendas;
Elaboração de KPI's específicos da área
Gestão dos resultados obtidos através da equipe, elaboração de métricas de acompanhamento
Pacote office avançado
Imprescindível vivência no segmento varejista, desejável no segmento têxtil.
Disponibilidade para viagens
Habilitação e carro próprio;
Os interessados devem encaminhar cv com pretensão salarial para alessandra.domingues@trifil.com.br.
IMPORTANTE: Para todas as vagas:
• Local de Trabalho: Bonsucesso - Guarulhos
• Horário: 07h40 às 17h30
• Salário compatível com o mercado + AM + AO + Fretado da empresa + Refeitório
Estágio de Logística em Alphaville
Encaminhar CV para: vivi.vasconcelos@gmail.com
Na empresa em que trabalho tem uma vaga aberta para Estágio em Logística, é para trabalhar em Alphaville (Barueri).
Requisitos:
Estar cursando Logística e ter a conclusão do curso prevista entre Julho de 2012 e Dezembro de 2013.
Bons conhecimentos em Excel
Conhecimentos em Inglês e SAP será diferencial.
O horário é flexível, pode ser das 08;00 às 15:00 ou então das 09:00 às 16:00.
Salário: em torno de R$ 800
Benefícios: R$ 20,00 de Vale Refeição por dia, Convênio Médico e Vale Transporte.
Se alguém se interessar, pode mandar um e-mail diretamente para mim que encaminharei.
Encaminhar CV para: vivi.vasconcelos@gmail.com
Vitória Vasconcelos
O site indeed: http://www.indeed.com.br/?gclid=CJ-Ohbjl2KkCFYtV7Aodtz1SkQ indexa vagas de vários sites e vc pesquisa local e palavras chave, o exemplo abaixo é são paulo logísitca analista senior.
Vagas patrocinadas
Analista de logística júnior
Confidencial - Guarulhos, SP
Analista de logística júnior em GUARULHOS... gerenciadoras de risco.Suporte ao analista de planejamento sênior nas rotinas do departamento.Conhecimento...
De Emprego Certo - há 10 dias
Analista de logística sênior (PCD)
Confidencial - Diadema, SP
Analista de logística sênior (PCD) em DIADEMA. Formação superior em Comércio Exterior completo.Desejável... dos indicadores de serviço logístico ao cliente.
De Emprego Certo - há 10 dias
Ordenar por: relevância - data
Analista de Logística Sênior (PCD)
Diadema, SP de pedidos para promessas de entregas e Controle dos indicadores de serviço logístico ao cliente. ExperiênciasAmpla experiência com exportação e planejamento...
De Manager Online - há 7 dias - guardar vaga - bloquear - e-mail - mais...
Visualizar todas as empregos: Diadema
Analista ERP Logística SR
Compromisso TI - São Paulo, SP e treinamentos de gestão, busca profissional com o seguinte perfil: Analista ERP logística SÊNIOR Irá atuar em projetos de implementação e atualização do...
De Emprega.info - há 7 dias - guardar vaga - bloquear - e-mail - mais...
Visualizar todas as vagas de emprego: Compromisso TI - empregos: São Paulo
Analista de Sistemas Microsiga Logística Senior
São Paulo, SP e fornecedor, preferencialmente na área financeira. Desejável experiência em logística e distribuição. * Ensino Superior completo ou cursando. * Benefícios...
De Ceviu - há 23 dias - guardar vaga - bloquear - e-mail - mais...
Visualizar todas as empregos: São Paulo
Analista de Parametrização Sênior
LkW Inform e Processamento de Dados Ltda - São Paulo, SP mapeamento de processos, documentação de sistema, conhecimentos das diversas áreas de uma empresa, como administrativo, logística, comercial e indústria.
De Emprega.info - há 7 dias - guardar vaga - bloquear - e-mail - mais...
Visualizar todas as empregos: São Paulo
Analista de logística júnior
Confidencial - Guarulhos, SP Analista de logística júnior em GUARULHOS... gerenciadoras de risco.Suporte ao analista de planejamento sênior nas rotinas do departamento.Conhecimento...
De Emprego Certo - há 10 dias - guardar vaga - bloquear - e-mail - mais...
Visualizar todas as vagas de emprego: Confidencial - empregos: Guarulhos
Analista de logística sênior (PCD)
Confidencial - Diadema, SP Analista de logística sênior (PCD) em DIADEMA. Formação superior em Comércio Exterior completo.Desejável... dos indicadores de serviço logístico ao cliente.
De Emprego Certo - há 10 dias - guardar vaga - bloquear - e-mail - mais...
Visualizar todas as vagas de emprego: Confidencial - empregos: Diadema
Analista de Parametrização Sênior
São Paulo, SP Mapeamento de processos, Documentação de sistema, Conhecimentos das diversas áreas de uma empresa, como administrativo, logística, comercial e indústria.
De Ceviu - há 8 dias - guardar vaga - bloquear - e-mail - mais...
Visualizar todas as empregos: São Paulo
Analista de Logística Sênior - Load Plan
LGESP -
De LGESP - há 7 dias - guardar vaga - bloquear - e-mail - mais...
Visualizar todas as vagas de emprego: LGESP - empregos: São Paulo
Analista contábil sênior
Telecom Net S/A Logística Digital - São Paulo, SP Analista contábil sênior em SAO PAULO. Irá realizar lançamentos, conciliação de contas contábeis, fechamento de balanço, controle de ativo imobilizado e...
De Emprego Certo - há 15 horas - guardar vaga - bloquear - e-mail - mais...
Visualizar todas as vagas de emprego: Telecom Net - empregos: São Paulo
Analista de Logistica Senior
Vagas - Mauá, SP página. Multinacional do ramo de logistica contrata: Analista de Logistica Senior Knowledge and experience in Logistic (specially Warehouse). Strong...
De Vagas - há 10 dias - guardar vaga - bloquear - e-mail - mais...
Visualizar todas as vagas de emprego: Vagas - empregos: Mauá
Vagas patrocinadas
Analista de sistemas (7753)
Confidencial - São Paulo, SP
Analista de sistemas (7753) em SAO PAULO. Atuará como analista de sistemas Oracle sênior.Vivência... Conhecimento da área de logística e delivery.Projeto...
De Emprego Certo - há 12 dias
Analista de planejamento e controle de logística Sênior (376...
Confidencial - Barueri, SP
Analista de planejamento e controle de logística Sênior (376171) em BARUERI. Irá atuar na área de suporte... de processos no escopo de Logística, que envolve...
De Emprego Certo - há 13 dias
Vagas patrocinadas
Analista contábil sênior
Telecom Net S/A Logística Digital - São Paulo, SP
Analista contábil sênior em SAO PAULO. Irá realizar lançamentos, conciliação de contas contábeis, fechamento de balanço, controle de ativo imobilizado e...
De Emprego Certo - há 15 horas
Analista de negócios sênior
I4PRO Informática Ltda. - São Paulo, SP
Analista de negócios sênior em SAO PAULO. Experiência em especificação, negociação de cronogramas e de... Irá trabalhar na área de logística e implantação de...
De Emprego Certo - há 13 dias
Ordenar por: relevância - data
Analista de Planejamento e Controle Logístico Sêni...
Viva Talentos Humanos - Barueri, SP como: Analista de Planejamento e Controle Logístico Sênior Descrição O profissional será responsável pelo planejamento e controle de processos logísticos...
De Viva Talentos Humanos - há 6 dias - guardar vaga - bloquear - e-mail - mais...
Visualizar todas as vagas de emprego: Viva Talentos Humanos - empregos: Barueri
Analista Desenvolvedor Web Sênior
Caic Recursos Humanos - São Paulo, SP comunicação Serial ou Ethernet (TCP/UDP), PLC e automação industrial. • Logística em transporte rodoviário, ferroviário e marítimo • Rotinas de importação...
De Emprega.info - há 16 dias - guardar vaga - bloquear - e-mail - mais...
Visualizar todas as vagas de emprego: Caic Recursos Humanos - empregos: São Paulo
Analista de Sistemas Sênior
Barueri, SP com o perfil abaixo: Analista de Sistemas Sr... fiscais, cálculo de regras, Nfe, sistemas de logística, conhecimentos de APF(análise por ponto de função...
De Ceviu - há 11 dias - guardar vaga - bloquear - e-mail - mais...
Visualizar todas as empregos: Barueri
Analista Programador Delphi Web
São Paulo, SP Analista Programador Delphi Web Sênior Tempo do projeto Indeterminado - Região Zona Oeste Vivência... com projetos de Varejo e Logistica. Inglês Técnico...
De Ceviu - há 11 dias - guardar vaga - bloquear - e-mail - mais...
Visualizar todas as empregos: São Paulo
Analista de Logística Sênior
Confidencial - Barueri, SP Atuar com planejamento de logística, efetuar análise de... em planejamento. Experiência na área de planejamento de logística, cadeia de suprimentos, planejamento e...
De Catho - há 18 dias - guardar vaga - bloquear - e-mail - mais...
Visualizar todas as vagas de emprego: Confidencial - empregos: Barueri
ANALISTA DE RH SÊNIOR
Confidencial - São Paulo, SP de resultados de RH; - Rotinas de Departamento Pessoal; Experiência no segmento de logística será diferencial, bem como conhecer as certificações ISO.
De Infojobs.com.br - há 9 dias - guardar vaga - bloquear - e-mail - mais...
Visualizar todas as vagas de emprego: Confidencial - empregos: São Paulo
Analista de Sistemas Sênior
Veratis - São Paulo, SP profissionais com o seguinte perfil: Analista de Sistemas Sênior • Experiência na área de TI, atendendo as áreas de Suprimentos, Logística e /ou Fiscal...
De Emprega.info - há 19 dias - guardar vaga - bloquear - e-mail - mais...
Visualizar todas as vagas de emprego: Veratis - empregos: São Paulo
Analista de Abastecimento Sênior
RICOY SUPERMERCADO - São Paulo, SP Atuar na área de logística e abastecimento. Elaborar relatórios e planilhas, organização de documentos e arquivos. Experiência em RMS. Ensino Superior...
De Catho - há 20 dias - guardar vaga - bloquear - e-mail - mais...
Visualizar todas as vagas de emprego: RICOY SUPERMERCADO - empregos: São Paulo
Analista da Garantia da Qualidade Sênior
Vagas - Taboão da Serra, SP candidatura no final desta página. Analista da Garantia da Qualidade Sênior Conhecimentos Técnicos... Auditoria Interna; Logística de Materiais...
De Vagas - há 17 dias - guardar vaga - bloquear - e-mail - mais...
Visualizar todas as vagas de emprego: Vagas - empregos: Taboão da Serra
Analista de Planejamento e Suprimentos Sênior
Confidencial - São Paulo, SP integrado e demais rotinas da função. Experiência na área de suprimentos e logística e sistema integrado. Ensino Superior completo em Administração, Economia...
De Catho - há 4 dias - guardar vaga - bloquear - e-mail - mais...
Visualizar todas as vagas de emprego: Confidencial - empregos: São Paulo
Vagas patrocinadas
Analista sênior (237347)
Boucinhas & Campos Consutoria de Gestão Ltda - São Caetano do Sul, SP
Analista sênior (237347) em SAO CAETANO DO SUL. Graduação em Engenharia de Sistemas, de Computação... de TI de varejo, logística ou gestão de inventário...
De Emprego Certo - há 17 dias
Analista de sistemas Microsiga sênior
Compromisso Tecnologia da Informação Ltda - São Paulo, SP
Analista de sistemas Microsiga sênior em SAO PAULO. Com conhecimento em processos de logística. Faixa salarial de até R$ 5.500,00. Ter disponibilidade para...
De Emprego Certo - há 19 dias
Paola Patelli
http://br.linkedin.com/pub/paola-patelli/17/456/b92
Enviem seu CV para:commodity@commodity.com.br e mencione que gostaria de participar do proximo evento do Grupo Dubem eles ajudam com coaching e divulgam CV para as empresas parceiras.
Boa sorte,
Paola Patelli
http://br.linkedin.com/pub/paola-patelli/17/456/b92
EMPRESA > RESPONSABILIDADE SOCIAL
Responsabilidade Social
A Commodity trabalha dentro dos mais estritos conceitos de desenvolvimento sustentável, definidos na Declaração de Política de 2002 da Cúpula Mundial de Desenvolvimento sustentável, Johanesburgo. Nessa política, estabelece-se que o desenvolvimento sustentável é construído sobre “três pilares interdependentes e mutuamente sustentadores”. São eles o desenvolvimento econômico, o social e a proteção ambiental. A participação da Commodity se faz com projetos nos 3 pilares:
Empregabilidade:
Em sua concepção original, o GRUPO DUBEM foi idealizado para fomentar profissionais a terem seu próprio negócio. Nesse sentido já alcançamos vários casos de sucesso.
Com a evolução dos trabalhos que fazemos semanalmente em conjunto com um grupo próximo de 100 incentivadores e apoiadores, além do incentivo ao empreendedorismo, também ajudamos no primeiro emprego e na recolocação de profissionais. No decorrer de muitos anos de atuação, notamos que eles vêm de toda parte e por todos os meios. São muitos os que são recebidos, orientados e encaminhados a pessoas de nosso relacionamento, em uma grande corrente de solidariedade, de forma totalmente espontânea (sem nenhuma preocupação com qualquer tipo de retorno), nos colocamos à disposição para ajudar.
Empreendedorismo
Nos casos de empreendedorismo, não podemos prometer sucesso e, tampouco, podemos de forma alguma prometer a garantia de uma colocação e recolocação mas, de qualquer forma, temos o orgulho dos nossos resultados e de até hoje havermos colaborado com mais de 6000 pessoas, entre oportunidades de primeiro emprego, recolocação e empresas fomentadas.
Deixamos sempre claro a quem não nos conhece que não concorremos com ninguém (empresas de recolocação, por exemplo) uma vez que até elas procuramos ajudar, pois temos o orgulho de recebermos, inclusive, vagas antecipadas de algumas empresas que conhecem nosso trabalho.
Responsabilidade Socioambiental:
Nossa sede na cidade de São Paulo-Brasil é completamente amparada em um projeto de arquitetura que protege o meio ambiente que trata da luz, do ar e da água. Trata-se de uma construção “verde”, com conceitos que privilegiam a luz natural em suas dependências, o ar que é tratado, “lavado” por climatizadores e as águas das chuvas que são reaproveitadas por cisternas (20.000L). Além de utilizar cobertura feita com sanduíches de tubos de pasta de dentes reaproveitados e prensados.
Tais características propiciam uma relação saudável entre bem-estar e o trabalho, que reflete no desempenho de nossos funcionários.
Contato:
Av dos Bandeirantes, 5826 - Planalto Paulista - 04071-001 - São Paulo - Brasil - Fone 55 11 2844-3400 - Fax 55 11 2844-3419 - commodity@commodity.com.br
A Atos Origin Brasil, multinacional Franco Holandesa, prestadora de serviços em Tecnologia da Informação, busca profissionais para atuar na área financeira, com o seguinte perfil:
· Analista Pleno
Local de trabalho: Zona Sul/SP
Tempo de contrato: 06 meses, com possibilidades de extensão.
Experiência com administração de controle orçamentário e operacional.
Conhecimento em Excel, análise de resultados de resultados e causa, tendências e identifcação de desvios, para suporte a gestão operacional.
Superior Completo em Administração de Empresas ou correlatas.
Inglês ao menos nível básico.
Os interessados, encaminhar cv mencionando pretensão salarial e disponibilidade para início.
Agradecemos possíveis indicações.
Atenciosamente.
Recursos Humanos
Atos Origin Brasil
www.atosorigin.com.br© Atos Origin S.A. 2010 all rights reserved
Atos Origin, Atos Consulting, Atos and the fish symbol are all registered trademarks of Atos Origin SA.
Gisele Nunes Domingues
Human Resources Department
Atos Origin Brasil
(55) 11 2183-2001Fax: (55) 11 2183-2650
Av. Maria Coelho Aguiar, 215 - Bloco E - 5o.andar -São Paulo - SP - CEP: 05804-900
gisele.domingues@atosorigin.com
VAGAS URGENTES ---- prazo maximo para emissão do cv 15/07
VAGAS URGENTES
(Enviar Currículo informando o código da vaga no campo assunto do e-mail para: cv@gestaohumana.com.br)
CARGO: Analista de NegóciosCOD. NO SITE: 1869DESCRIÇÃO: ESCOLARIDADE: Superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou Sistema de informação.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS ESPEEFÍCICOS: Enterprise Architect; Microsoft Project; HTML; Web Services; Arquitetura de Sistemas; Sistemas de CRM, billing, faturamento e contábil.
EXPERIÊNCIA: Em análise, Mapeamento de requisitos, especificações e UML.
ATRIBUIÇÃO: Levantamento de requisitos de sistemas; especificações funcionais; elaboração de cronogramas; elaboração de status report; interface com área de negócio e fornecedores.
REQUISITOS: Possuir experiência em empresas de Telecomunicações ou empresa de Varejo.
CARGO: Analista de Projetos Sênior- ConsultorCOD. NO SITE: 1867DESCRIÇÃO: Escolaridade: Superior Completo nas áreas de Sistemas de Informação, Engenharia de Produção, Administração, Economia ou outras que se relacionem com Anpalise de Negócios.
Idiomas: Inglês: Intremediário / Espanhol: Intermediário
Conhecimentos desejáveis: Ferramentas Six Sigma / Atuação nas Práticas ITIL; COBIT e ISO.
Conhecimentos em ferramentas de mapeamento de processos - BPMs.
ATUAÇÃO: Planejar fases e atividades; Gerir pessoas e recursos; gerir comunicação com envolvidos; acompanhar e controlar o projeto; coordenar e agendar reuniões; apoiar a comunicação; elabor plano de teste integrado e homologação.
EXPERIÊNCIA: Em análise; mapeamento; modelagem e especificação d processos.
REQUISITOS: Experiência de 3 anos em análise, mapeamento, modelagem especificação de processos.
CARGO: Programador. NETCOD. NO SITE: 1866DESCRIÇÃO: Superior em Processamento de Dados, Ciências da Computação, Administração com ênfase em Computação ou Tecnologia da Informação.
As Atividades são desenvolver:
- Aplicativos para o mercado financeiro com ferramentas para acompanhamento de cotações, book, notícias em tempo real;
- Aplicativos para auxiliar o profissional de mercado em sua tomada de decisão;
- Estruturas para recepção, tratamento e difusão das informações em tempo real,
- Software padrão web para administração da plataforma de tempo real.
Requisitos: Conhecimentos em .Net com C#, Winforms, WPF, WCF e em SQL Server (SQL, triggers, procedures, views).
Windows/Lunux/redes/Programação multithread/sockets/Programação orientada a objetos.
Visual Studio 2010
Webservice, XML.
REQUISITOS: Experiência de 4 anos para Pleno.
Experiência de 6 anos para Sênior.
CARGO: Analista de Projetos Sênior- ConsultorCOD. NO SITE: 1867DESCRIÇÃO: Escolaridade: Superior Completo nas áreas de Sistemas de Informação, Engenharia de Produção, Administração, Economia ou outras que se relacionem com Análise de Negócios.
Idiomas: Inglês: Intermediário / Espanhol: Intermediário
Conhecimentos desejáveis: Ferramentas Se Sigma / Atuação nas Práticas ITIL; COBIT e ISO.
Conhecimentos em ferramentas de mapeamento de processos - BPMs.
ATUAÇÃO: Planejar fases e atividades; Gerir pessoas e recursos; gerir comunicação com envolvidos; acompanhar e controlar o projeto; coordenar e agendar reuniões; apoiar a comunicação; elaborar plano de teste integrado e homologação.
EXPERIÊNCIA: Em análise; mapeamento; modelagem e especificação d processos.
REQUISITOS: Experiência de 3 anos em análise, mapeamento, modelagem especificação de processos.
CARGO: Analista de SistemasCOD. NO SITE: 1868DESCRIÇÃO: Superior na área de Tecnologia da Informação.
Atividades:
-Participar do planejamento de arquitetura e implementação de uma plataforma para difusão de informações em tempo real;
-Documentar todas as definições da plataforma para serem repassadas à equipe de desenvolvimento.
Requisitos: Conhecimentos em UML, Enterprise Architect, desenvolvimento orientado a objetos.
Design Patterns
Visual Studio 2008/2010
SQL Server
Documentos de Visão e Casos de Uso
REQUISITOS: Experiência de 3 anos, pleno.
CARGO: Analista de NegóciosCOD. NO SITE: 1869DESCRIÇÃO: ESCOLARIDADE: Superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou Sistema de informação.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS ESPEEFÍCICOS: Enterprise Architect; Microsoft Project; HTML; Web Services; Arquitetura de Sistemas; Sistemas de CRM, billing, faturamento e contábil.
EXPERIÊNCIA: Em análise, Mapeamento de requisitos, especificações e UML.
ATRIBUIÇÃO: Levantamento de requisitos de sistemas; especificações funcionais; elaboração de cronogramas; elaboração de status report; interface com área de negócio e fornecedores.
REQUISITOS: Possuir experiência em empresas de Telecomunicações ou empresa de Varejo.
CARGO: Analista de TestesCOD. NO SITE: 1870DESCRIÇÃO: Superior na área de Tecnologia da Informação.
Atividades:
-Identificar os itens de teste-alvo a serem avaliados;
-Definir os testes apropriados e quaisquer dados de testes;
-Coletar e gerenciar os dados de teste;
-Avaliar o resultado de cada ciclo de teste.
Requisitos: Conhecimentos sólidos em Windows/Linux e rede.
Conhecimentos em criação e execução de scripts de testes automatizados.
Conhecimentos em Microsoft Test Manager, TFS.
REQUISITOS: Desejável habilidades com programação C#.
Facilidade para trabalhar em equipe.
Pleno - experiência 3 anos.
Sênior - experiência 5 anos.
A Atos Origin Brasil, multinacional Franco Holandesa, prestadora de serviços em Tecnologia da Informação, busca profissional com o seguinte perfil:
· Analista de Recursos Humanos Pl ou Sr.
Profissional com vasta experiência em Recrutamento e Seleção de profissionais de TI (foco em SAP).
Superior Completo em Administração de Empresas, Psicologia ou Administração de Recursos Humanos;
Domínio de Pacote Office;
Atividades:
Recrutamento e seleção de Profissionais SAP;
Análise dos requisitos estabelecidos através da requisição de pessoal, elaboção de anúncios para divulgação, realização de entrevistas individuais, dinâmicas de grupo e encaminhamento de candidatos aprovados para gestor - cliente responsável e realização de entrevistas de desligamento.
Local de trabalho: Zona Sul - SP.
Contratação: CLT por tempo indeterminado.
Interessados, encaminhar cv mencionando pretensão salarial e disponibilidade para inicio.
Agradecemos possíveis indicações.
Gisele Nunes Domingues
Human Resources Department
Atos Origin Brasil
(55) 11 2183-2001Fax: (55) 11 2183-2650
Av. Maria Coelho Aguiar, 215 - Bloco E - 5o.andar -São Paulo - SP - CEP: 05804-900
gisele.domingues@atosorigin.com
Gerente Comercial TI
São Paulo - Chácara Santo Antônio
Sobre o nosso cliente: empresa global de software que oferece soluções de integração, dados de interoperabilidade e desenvolvimento de aplicações.
Conhecimentos requeridos: Buscamos para o nosso cliente Gerente Comercial com experiência na venda de soluções e serviços personalizados de tecnologia em atendimento 24x7 em gestão de Banco de Dados Progress, comercialização de projetos de software em linguagem Progress e dotnet, fábrica de software e alocação de recursos. Habilidades em estruturação e gestão de equipe, elaboração de estratégias comerciais, prospecção comercial e ótimos relacionamentos com empresas que utilizam o ERP Datasul. Trata-se de uma posição executiva, ótimo ambiente de trabalho e visibilidade profissional no mercado de tecnologia do Brasil.
Formação acadêmica: Superior completo em Administração, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas afins.
Forma de contratação e benefícios: PJ, benefícios: assistência medica, vale refeição, ressarcimento de despesas, celular e notebook da empresa.
Os profissionais interessados favor encaminharem Currículo para rh@itjob.com.br informando salário atual e pretendido PJ (fixo mais expectativa média de comissões mensais).
RH IT Job Consulting
TÉCNICO MECÂNICO
Curso: Técnico mecânico com CREA ativo
Regime: CLT
Salário: R$1500,00 + VR 10,00(DIA) + PLANO DE SAÚDE+ VR
NECESSÁRIO: Experiência em Manutenção Preditiva, corretiva e operacional nos equipamentos de climatização, especialização em equipamentos de bomba centrífugas, motores, ventiladores, compressores de ar e rolamentos em geral.
Infomações Adicionais: Irá Morar no Rio de Janeiro, em um apartamento mobilhado e pago pela empresa, trabalhará em horário comercial 8:00 as 17: 48 2º a 6ª. A empresa paga passagens para visitar Familia.
ENCARREGADO DE PRODUÇÃO com CREA ativo
Curso: Tecnologo Mecânico/cursando Engenharia Mecânica, técnico mecânico com CREA ativo
REGIME: CLT
Salario: A combinar/ Acima de R$2.500,00 + VT + VR 10,00 + Plano de Saúde.
Necessário: Experiência com Lideração de equipe no segmento de climatização, pois supervisonará a manutenção preventiva, corretiva, preditiva, operacional e verificará diagnostico.
Informações adicionais: Irá Morar no Rio de Janeiro, em um apartamento mobilhado e pago pela empresa, trabalhará em horário Comercial. 2ª A 6ª das 8:00 as 17:48. A empresa paga passagens para visistar família
TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO com CREA ativo
Curso: Técnico Mecânico com Crea Ativo.
Regime: CLT
Salário: R$1900.00 + VT + VR 10,00 + Plano de saúde
Necessário: Manutenção e supervisão nos serviços preventiva, corretiva e operacional nos equipamentos de climatização, equipamentos de climatização; aparelho de janela, split, self, Baby, Fancoil, Chiller.
CANDIDATOS DENTRO DO PERFIL SOLICITADO.
FAVOR MANDAR CV PARA: cintiaferreira@clareza.com.br após o envio ligar e agendar entrevista 45093118.
Vagas de Operadores de Telemarketing, idade acima de 18 anos, Ensino Médio completo. Para trabalhar na região Central e Mogi das Cruzes.
Controlador de Acesso
Para trabalhar na região da Zona Sul e São Caetano do Sul
Vigilante
Para região da Zona Sul
Auxiliar de Limpeza
Para região de Alphaville. Idade acima de 25 anos, Exp de 6 meses comprovadas em condomínios.
Desde de Já agradeço Grupo
Rosana
--
CONSULTORIA - RADHAR RECURSOS HUMANOS
ROSANNA SANTOS
SELECIONADORA
Fone: 011 - 3129.7381
WWW.RADHAR.COM.BR
psicorosana@gmail.com
DHL EXPRESS (WWW.dhl.com.br) multinacional alemã, líder no mercado mundial de entregas expressas, busca:
Courier (motorista de entrega) ** Neste momento, avaliaremos apenas profissionais residentes no Rio de Janeiro**11 vagas
Contrato temporário de 3 meses, com possibilidade de renovação por mais 3 e até mesmo uma efetivação, caso a demanda de trabalho do cliente se estabeleça!
Local de trabalho: São Cristóvão/Rio de Janeiro
Imprescindível CNH AD / AB / D
Ensino médio completo
Experiência em coletas e entregas com carros do tipo Doblô, Sprinter, Ducato
Desejável possuir experiência profissional com moto
Atuará na entrega e retirada de documentos
R$908,00 + VR (12,00 dia) + benefícios
Horário: 7hs20m por dia (horário a definir)
Escala: 6x1 (segunda a sábado)
Interessados deverão encaminhar currículo para selecao.br@dhl.com Código RJ
Muito Obrigada!
Gisele Pacheco Barretta
Segue vagas para divulgação!
Meio Oficial Mecânico de Refrigeração
2° Grau Completo.
Experiência como auxiliar ou mecânico em instalações manutenção corretiva e preventiva de Ar Condicionado
e Equipamentos de Ventilação, Refrigeração, Industrial e Exaustão; Conhecimento com ACJ,
Split, Self, Chiller, Fan Coil, torres de resfriamento
Salário/VT, AM, Seguro de Vida, Refeição
Mecânico de Ar Condicionado
Manutenção Corretiva e Preventiva de ar condicionado, fancoil, acj, Split, Selft e especialmente foco em Chiller.
Curso de Ar condicionado e CNH
Salário/ VT, AM, Convenio Farmácia, Seguro de Vida, Refeição.
Eletricista
2° Grau Completo
Experiência na função
Curso de NR10
Salário/ VT, AM, CO, Refeição, Seguro de Vida.
Operador de Telemarketing
2º Grau Completo
Sem Experiência, conhecimentos básicos de informática
Salário/ VT, AM, AO, CO, Refeição.
Guarda
2° Grau Completo
Cursos na área de reciclagem de vigilante.
Experiência em Portaria Industrial.
Salário/ VT, AM, Refeição, Cesta, AO.
Padeiro Industrial
2° Grau Completo.
Cursos na área de panificação.
Conhecimento em fabricação de massas em geral.
Salário, VT, AM, Refeição, Cesta, AO.
Marielly Marques
Núcleo Seleção
marielly@perfilhumanorh.com.br
Segue vaga disponível na Riachuelo. Solicito apoio para divulgação da mesma.
Qualquer dúvida, estarei à disposição para esclarecimentos.
Atenciosamente,
Rejane Pinheiro de Oliveira
recursos humanos - d.o
analista
11 2971 7277
CONTRATA PROFISSIONAIS PARA:
PRIMEIRO EMPREGO
São 800 vagas
Atuar na região do Ipiranga.
Os interessados deverão comparecer de Segunda á Sexta das 09:00 ás 15:00 hs no endereço: RUA CORREIA DIAS, 18 – CENTRO DE SANTO ANDRÉ, procurar por LARISSA.
A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para a área da saúde. Seguem algumas vagas em aberto. *Atenção para os requisitos, que são exigidos pelos nossos clientes*
Interessados, enviar o currículo para: rh@captativa.com.br, colocar no assunto o título da vaga.
Médico do Trabalho Coordenador – 1 vaga
- Experiência na área médica do trabalho e na coordenação da saúde ocupacional.
Para empresa de grande porte multinacional na zona central de São Paulo. Vaga efetiva (CLT + Benefícios), seis horas diárias, de seg. a sexta.
Engenheiro Pleno – 1 vaga
- Formação em Engenharia Civil;
- Experiência em obras de médio porte e conhecimento em AutoCad e MS-Projet;
Para Ind. Farmacêutica de grande porte em São Paulo, zona norte. Vaga efetiva.
Equipe Captativa
Assistente de Produto
Profissional com conhecimento em desenvolvimento de produto de "roupa", trabalhara na assessoria das peças de criação. Importante ter ensino médio completo ou técnico e residir próximo a Santana. Interessados encaminhar CV com pretensão salarial.
Empresa no ramo de confecção de roupa, de" esporte radical "porte pequeno, com uma loja no mercado na região da Paulista, localizada no
metro Santana. Oferece benefícios além do salário, uma ajuda de custo de refeição R$150,00 por mês, mais vale transporte.
Cristina Araujo
Consultoria de RH AURA
aura.rh @ uol.com.br
55 (11) 9779-4646
Skype: aura_cris
A Hecros Consultoria em Recursos Humanos está assessorando empresa de grande porte, prestadora de serviços no tratamento químico de águas e monitoramento da qualidade do ar, no processo seletivo da posição de
SUPERVISOR DE RECURSOS HUMANOS
Local de Trabalho: Rio de Janeiro - RJ
Modalidade: PJ
Requisitos:
Experiência na área de recursos humanos, em indústrias com foco nas atividades voltadas para os sistemas e subsistemas de RH e implantação de ações
Visão global da função de recursos humanos e capacidade de interação com gestores da organizaçãoConhecimentos em administração de pessoal, legislação trabalhista, FOPAG e afins
Coordenação de projetos de análise de clima organizacional e específicos envolvendo todos os níveis hierárquicos, com foco em envolvimento no trabalho, postura pessoal e trabalho em equipe
Os interessados deverão encaminhar currículo para katia@hecros.com.br
Caroline Bernardes
Telefone:(11) 5573-8373
Skype:caroline.hecros
Gostaria de divulgar a vaga abaixo:
Cargo: Assistente de Recursos Humanos
Principais Atividades: Imputar no sistema informações como: admissão e rescisão; férias; horas-extras; adicional noturno; entre outros.Controle de folha de ponto, relatórios gerenciais, administração de benefícios. Homologações, controle de ações trabalhistas. Atendimento ao funcionário.
Experiência/ habilidades: Desejável dois anos de experiência. Conhecimento em toda rotina de administração/ departamento pessoal.Imprescindível conhecimento em Microsiga.
Remuneração: Assistência médica/ Assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale- transporte, vale-refeição, convênio farmácia. R$ 1.670,00.
Local de trabalho: Bairro do Limão
Horário de trabalho: 9h às 18h
Cintia
11-3528-1322
Estamos com vagas para atuar aqui na Trifil de Jovem Aprendiz:
Requisitos:
Sexo Indiferente
Idade 16 a 20 anos
Residir em local de fácil acesso para Guarulhos - região de Bonsucesso ( temos fretado que passa no metro Armênia).
Disponibilidade para o horário das 08h às 14h (6h)
Bons conhecimentos de informática
Gostar de lidar com público
Irá atuar no RH.
Encaminhar cv para alessandra.domingues@trifil.com.br
Alessandra Domingues
NET Contrata.
200 Profissionais para cargos de Operador de Televendas e Vendedor Externo para São Paulo,ABCB e Grande São Paulo.
Início Imediato
Salário de R$631,00 a 870,00,com comissões que podem ultrapassar R$ 3 mil.
Benefícios:VR,VR,AM,AO,PLR,Desconto nos produtos NET,Seguro de Vida,Idiomas e Universidades.
Minímo 18 anos,6 meses de experiência nas funções,período de trabalho 6h20 ou 8h20.
Necessário perfil de Vendedor
Interessados devem enviar currículo para carla@perfilhumanorh.com.br ,ou comparecer munidos de currículo,documentação e CTPS na Rua Silva Bueno ,731-Ipiranga,das 08:00 às 17:00hs
Grata.
Renata Marinho
Núcleo Seleção
VAGAS SAP MM / SD / FI – RIO DE JANEIRO
Olá Grupo, Boa Tarde !
Estou com as vagas abaixo em aberto, interessados enviar cv para papry@uol.com.br indicando no assunto a vaga de interesse.
Consultor MM Sr com inglês Avançado / fluente
Tempo de Projeto: 1 ano
Local: Rio de Janeiro
Consultor FI Sr inglês Avançado / fluente
Tempo de Projeto: 8 meses
Local: Rio de Janeiro
Consultor SD Sr com inglês fluente
Tempo de Projeto: 1 ano
Local: Rio de Janeiro
Patricia AndreolliTel: (11) 8129-9574 / 2628-4184E-mail: papry@uol.com.brMSN: patyandreolli@hotmail.com
Skype: patricia.andreolli
GTalk: patricia.andreolli
http://br.linkedin.com/in/patriciaandreolli
Estamos assessorando grande empresa têxtil no segmento de malharia. Peço a colaboração de todos.
TÉCNICO TÊXTIL ou TECELÃO ou função similar.
- Deve ter trabalhado na criação de tecido, ou seja, a mistura de fios para criar novos tecidos; (mandatório);
- Experiência em operação de máquinas Mayer, Orisio e Jumbert;
- 2º. Grau completo (desejável);
- Disponibilidade de horário;
- Deve possuir perfil para assumir chefia a médio prazo;
- Salário em Aberto;
- Benefícios (se efetivo) AM, VT, SV e refeição no local;
Interessados direcionar currículo para elen@freelabor.com.br colocando no assunto do e-mail “TEXTIL”.
Elen Alonso
Recrutamento e Seleção
.
FREELABOR RECURSOS HUMANOS LTDA.
Tel: (11) 2440-1512
elen@freelabor.com.br
Um comentário:
Bom dia Lucio
Gostaria de fazer parte de seu Network e manter contato sobre possíveis evoluções em seleções nas melhores empresas da Região.
Atualmente estou cursando Tecnologia em Processos Gerenciais na FATEC - Guaratinguetá e estou em busca de aprendizado na área.
Obrigado pela oportunidade.
Att
Postar um comentário