Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 18 de julho de 2011

MUITAS VAGAS 2

GERENTE ADM. FINANCEIRO P/ SOROCABA - SP.

Será responsável por toda contabilidade financeira, orçamental, fiscal de câmbio, aspectos relacionados com a tesouraria da empresa.

Conduzirá a política financeira da empresa e será responsável pelos resultados publicados com reporting em inglês para a matriz na Europa.

Supervisionar os aspectos de TI e tarefas administrativas relacionadas com a área de Recursos Humanos (exemplo: pagamentos).

Aspectos financeiros relacionados com os fornecedores.

Reporte ao Administrador da empresa no Brasil.

10 anos de experiência na área administrativa financeira.

Experiência na gestão de uma empresa média ou grande porte.

Formação: Pós-graduação / MBA em Finanças / Administração ou áreas afins.

Remuneração: R$ 11.000,00 + R$ 1.000,00 (Bonus).

Benefícios: Assistência Médica, carro fornecido pela empresa, seguro de vida em grupo

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Idiomas: Inglês (Fluente)

Francês é um diferencial.

Cidades: SOROCABA - SP (1 vaga)

INTERESSADOS ENVIAR CV P/ alexxandre.amorim@rh-partners.com.br

GERENTE DE PRODUTO – Time Hospitalar

Pfizer - São Paulo, SP (São Paulo e redondezas, Brasil)

Descrição da vaga

Principais responsabilidades:

•Gerenciamento dos antibióticos Tygacil, Zitromax IV e Tazocin;

•Elaborar e implementar plano de ação estratégico para linha de produtos sob sua responsabilidade;

•M & D– Planejar e controlar investimento por produto de acordo com budget

•Gerenciar P&L dos produtos sob sua responsabilidade, visando maximizar resultados financeiros.

•Planejar forecast de vendas e monitorar plano de produção com objetivo de garantir abastecimento e evitar perdas;

•Planejar e coordenar a implementação dos programas, projetos, materiais promocionais e ações comerciais de produtos sob sua responsabilidade;

•Estabelecer e manter relacionamento com sociedades medicas e principais líderes de opinião;

•Monitoramento das estratégias e ações de concorrentes

•Contato e visita freqüente no campo (forca de vendas/clientes) para acompanhamento e suporte das ações;

Habilidades e experiências desejadas

Qualificações / Perfil

•Excelente formação acadêmica com nível superior completo.

•Preferencialmente com Pós-Graduação em Marketing MBA

•Inglês fluente

•Preferencialmente com experiência previa na área de marketing/vendas

•Desejável experiência previa como gerente de produto

•Disponibilidade para viagens freqüentes

•Alta capacidade de comunicação verbal e escrita e trabalho em time

•Boa capacidade analítica e habilidade comercial

•Excelente capacidade de organização e gerenciamento de projetos

•Residência em São Paulo

Descrição da empresa

A Pfizer é uma empresa farmacêutica multinacional norte-americana, com sede em Nova York e presente em mais de 160 países. Hoje, a companhia é líder em diversos segmentos terapêuticos e exporta seus produtos para 60 países de todos os continentes, sendo a mais diversificada e completa do setor, tendo em seu portifólio marcas como Lípitor, Prevenar, Viagra, Celebra, Centrum, Advil (analgésico), entre outros.

Globalmente, a companhia está dividida em duas grandes áreas: Negócios Biofarmacêuticos, composta por medicamentos de prescrição para saúde humana e Negócios Diversificados, que englobam as divisões de Consumo, Saúde Animal, Nutrição e Capsugel.

A Pfizer está sempre em busca de profissionais que queiram contribuir de forma efetiva e inovadora para uma vida melhor.

Desta forma, promovemos oportunidades para que todos possam desenvolver seus potenciais.

Se você está em busca de novos desafios e quer fazer parte da nossa equipe, veja as oportunidades e cadastre seu currículo: www.pfizer.com.br

Informações adicionais

Tipo:Tempo integral

Experiência:Pleno-sênior

Funções:Gestão de produtos

Setores:Indústria farmacêutica

Código da vaga:1681532

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=1681532&trk=jobs_jig_jobs

www.gestaohumana.com.br

CARGO: Engenheiro de vendas

COD. NO SITE: 1726

DESCRIÇÃO: EMPRESA DO RAMO COMPONENTES ELETRÔNICOS ESTARÁ SE INSTALANDO NO BRASIL.

EXPERIÊNCIA COM COMPONENTES ELETRÔNICOS

GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELETRÔNICA OU CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO.

EXPERIÊNCIA EM DISTRIBUIÇÃO INDUSTRIAL.

EXPERIÊNCIA COM OS MERCADOS WIRELESS E DE VÍDEO.

ATUAR NA ÁREA DE VENDAS E SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE.

TRABALHAMOS COM PRETENSÃO SALARIAL.

REQUISITOS: CANDIDATO QUE TENHA CAPACIDADE EM TRABALHAR SOZINHO, POIS EVENTUALMENTE FICARÁ RESPONSÁVEL PELO ESCRITÓRIO NO BRASIL.

BUSCAR PRETENSÃO SALARIAL.

SALÁRIO ENTRE 6.500,00 ATÉ 8.500,00.

CARGO: Vendedor interno técnico

COD. NO SITE: 1728

DESCRIÇÃO: ATUAR COM VENDAS INTERNA COM PRODUTOS DE SOFTWARE DE ENGENHARIA.

LOCAL DE TRABALHO: REGIÃO SUL

HORÁRIO: SEG A SEXTA 08:30 AS 17:30H.

REQUISITOS: FORMAÇÃO TÉCNICA EM ELETRÔNICA

CARGO: Técnico de Automação Industrial

COD. NO SITE: 1810

DESCRIÇÃO: Programação de CLP, configuração de IHM e Supervisório, Start-up.

Conhecimentos técnicos necessários para desempenhar a função (básicas):eletricidade/lógica

Digital/Linguagem de programação em Ladder, Lista de instruções, diagrama de

blocos/Equipamentos de Automação- CLP (Siemens/RockWell/schneider e Ge)/Sistemas de

Supervisão (interface Homem máquina/Intouch/Fix/Elipse/RSView ou Win CC)/IHM,

PanelView, QuickPanel. Etc.

Necessário possuir Carteira de Habilitação.

Local de trabalho: Tatuapé

Benefícios: VT+ VR+ AM

Necessário ter disponibilidade para viagens.

REQUISITOS: Necessário possuir Carteira de Habilitação.

Local de trabalho: Tatuapé

Benefícios: VT+ VR+ AM

Necessário ter disponibilidade para viagens.

Salário Inicial de R$1.500,00 a R$3.000,00

CARGO: Representante comercial

COD. NO SITE: 1837

DESCRIÇÃO: Atuar com vendas externa com produtos de mídia externa, realizar vendas de manutenção de serviços, entre outras atividades relacionadas.

Experiência com vendas externas.

Ensino Médio.

REQUISITOS: Prestador de serviços (PJ)

Ter registro ativo no corsesp

Possuir veículo próprio, notebook e celular.

Ajuda de Custo + comissões

CARGO: Analista de Suporte de Segurança da Informação

COD. NO SITE: 1843

DESCRIÇÃO: ATUAR COM ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE POR TELEFONE

EXPERIÊNCIA EM SUPORTE DE TECNOLOGIA, CONHECIMENTOS EM PROTOCOLOS DE REDES TCP/IP E ROTEAMENTO.

CONHECIMENTO GERAL DE SISTEMAS OPERACIONAIS WINDOWS E UNIX.

CONHECIMENTO EM IMPLEMENTAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM PLATAFORMAS DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO(FIREWALL, CONTROLE DE CONTEÚDO, PROVENÇÃO DE INTRUSOS, ENTRE OUTROS).

FIXO + BENEFÍCIOS (AM+SV+VR+VA)

REQUISITOS: FORMAÇÃO COMPLETA OU CURSANDO EM ENGENHARIA DE SISTEMAS, COMPUTAÇÃO OU SIMILARES.

CARGO: Gerente de contas de treinamento

COD. NO SITE: 1844

DESCRIÇÃO: Cuidar do cumprimento das vendas da área de treinamento.

Manter atualizada e em constante melhoria a base de dados de clientes e prospectos do Brasil.

Programar os cursos e seminários.

Apoiar a elaboração do material de marketing de capacitação.

Fazer as propostas de treinamento.

Conseguir vendas pelo trabalho de telemarketing.

Fazer seguimento e atualização às propostas enviadas.

Atender a todos os clientes e prospectos.

Cuidar da satisfação dos clientes.

Apoiar em tarefas de Pré venda de treinamento

Organização e desenvolvimento da logística dos cursos.

Cumprir com o preenchimento dos formulários utilizados para os treinamentos.

Garantir a entrega dos documentos oferecidos em cada um dos cursos.

Coordenar tarefas e atividades com provedores e as outras áreas da companhia.

Receber os clientes e instrutores durante os cursos

REQUISITOS: Formada em Administração de Empresas ou cursos afins.

Línguas Estrangeiras: no mínimo Inglês Intermediário, com boa leitura.

Horário de Trabalho: 8:30 as 17:30

Local de Trabalho: Cidade Monções, SP

CARGO: Analista da Informação

COD. NO SITE: 1846

DESCRIÇÃO: Executar toda a rotina de análise operacional do comercial, envolvendo o levantamento de dados sobre a participação dos produtos no mercado, concorrentes, clientes, preços, perfil dos consumidores. Participação na análise e tabulação dos dados obtidos que fornecerão subsídio para a tomada de decisões.

Graduação: Completa ou último ano

Local de trabalho: Vinhedo

Horário: 07:30 às 17:30

Benefícios: Cesta Básica + Refeitório no Local + Fretado de Vinhedo, Valinhos e Louveira

Conhecimentos Técnicos: Em softwares de controle de dados de mercado

REQUISITOS: Idade: a partir dos 30 anos

CARGO: Suporte de Vendas

COD. NO SITE: 1854

DESCRIÇÃO: Vendas

Suporte a área comercial

Atendimento ao Cliente

Cotações

Residir Próximo ao Ipiranga

Horário de trabalho: 08:00 as 18:00 hr

Vale transporte + cesta Básica (R$60,00)

REQUISITOS: Experiência em cotações

Experiência em sistemas integrados

Ensino Médio Completo

CARGO: Estágio Engenharia Elétrica

COD. NO SITE: 1522

DESCRIÇÃO: Atividades pertinentes a área.

Local: Centro

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

Horário: 09:00 às 14:00 hr

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 3° ANO DE ENGENHARIA ELETRICA.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1544

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Diversas Regiões de São Paulo

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 4°,5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

Horário do Curso noturno

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1605

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Diversas Regiões de São Paulo

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1612

DESCRIÇÃO: Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: AV. PAULISTA

Horário: MANHÃ- 08:00 ÀS 13:00 HR / TARDE 13:00 ÀS 18:00

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1667

DESCRIÇÃO: Apoio ao setor administrativo, relatórios, atendimento pessoal e telefônico.

Local do estágio: Chácara Santo Antonio/SP

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00

Horário da tarde de 2ª a 6ªfeira.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1722

DESCRIÇÃO: Elaboração de planilhas, organização de almoxarifado e arquivos, auxílio a serviços administrativos e auxílio a gerentes.

Local do estágio: Santana/ Santa Terezinha - SP

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00

5 hs de estágio por dia de 2ª a 6ª feira.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1724

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local:Centro

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1750

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local:CAMPO LIMPO

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio Web Design

COD. NO SITE: 1765

DESCRIÇÃO: Área: WEB Designer

Atividades: Criar/Remodelar o Web site da Empresa/Campanhas email mkt

Dias da Semana: Segunda a sexta-feira - 6hs

Vt+ Vr

REQUISITOS: Cursando Web Design ou cursos relacionados à área

CARGO: Recepcionista

COD. NO SITE: 1784

DESCRIÇÃO: Cargo: Recepcionista x Administrativa

- Atendimento telefônico

- Atendimento pessoal

- Controles dos serviços prestados

- Adm. Solicitação e administração do coffe

Local de Trabalho: Av Paulista – Conj. Nacional / Jardins

Jardins (seg. a sexta 08 as 17:48)Av. Paulista (seg. a sexta 08 as 17:00 e sábado 08 as 16:00hs 1 por mês)

REQUISITOS: Ensino Médio Cursando / Completo

Técnico em Secretariado Cursando / Completo

Inglês básico para atendimento.

CARGO: Suporte I

COD. NO SITE: 1808

DESCRIÇÃO: Analista de Atendimento a Clientes Júnior – L1

Objetivo: Prestar Suporte, por telefone, no ADD-ON Line1 do SAP BUSINESS ONE

Local : Alameda Santos, 1.000 – São Paulo – SP.

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00.

Registro CLT + VR + VT + Assist. médica

REQUISITOS: Graduado ou Cursando Engenharia de Produção (a partir do 3º ano).

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1812

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local:Clélia- Vila Romana

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO OU CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Técnico de Adm ou contabilidade 1° ou segundo módulo

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1814

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Diversas Regiões de São Paulo

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1816

DESCRIÇÃO: Atividades: Solicitações de pagamento, orçamentos, compras, organização de agenda e tarefas do departamento, controle de arquivos e auxiliar a coordenação. Operar no sistema Protheus. Conhecimentos de Microsiga será um diferencial

Benefícios: VT, Refeição no Local, Seguro de Vida (Itaú Seguros) e Plano de Saúde (Golden Cross)

Local:Barueri/Carapicuíba/Osasco

REQUISITOS: Cursando a partir do 3º ano de Administração.

Pacote Office Intermediário

CARGO: Estágio em Biblioteconomia

COD. NO SITE: 1817

DESCRIÇÃO: Atividades: Gerenciamento de informações e contratos. Organização e arquivos de documentação em geral.

Benefícios: VT, Refeição no Local, Seguro de Vida (Itaú Seguros) e Plano de Saúde (Golden Cross)

Local:Barueri/Carapicuíba/Osasco

REQUISITOS: Cursando a partir do 3º ano de Biblioteconomia.

Pacote Office Intermediário

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1818

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Freguesia do O

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1820

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Diversas Regiões de São Paulo

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1823

DESCRIÇÃO: Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Santo André/ SP

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Comércio Exterior

COD. NO SITE: 1824

DESCRIÇÃO: Área: Comercio Exterior

Atividades: preparação da documentação de embarque, alimentação de dados no sistema informatizado , preenchimento de planilhas de controle, acompanhamento no desembaraço e pedidos de compras, rotinas do setor, etc

Local do Estágio: Sto Amaro -SP

Horário: Tarde

REQUISITOS: Cursos: Cursando Superior 3° ano Administracao com ênfase em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Comercio Exterior

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1830

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Cupece- Jabaquara

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1831

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local:Av Paulista - Cerqueira Cesar

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Marketing/Publicidade

COD. NO SITE: 1832

DESCRIÇÃO: Área: Comercial

Atividades: Propaganda médica e PDV

Dias da Semana: Segunda a sexta feira

Benefícios: VT ___ VR 21,00 ao dia___ X Assist Médica (_Amil_________)Outros: Despesas de combustível.

Local Zona Sul

REQUISITOS: Superior Administração de empresas, Publicidade e Propaganda ou MKT

Possuir veículo próprio;

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1834

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Centro de Sp / Vl Mariana

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU Contabilidade

Ensino Médio( 2º ano)

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de792,25 5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1836

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local:Av Paulista - Cerqueira Cesar

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1840

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local:Guarulhos / SP

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25

5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Enfermagem

COD. NO SITE: 1841

DESCRIÇÃO: Área: Administrativa Hospitalar

Atividades:Coletar diariamente o censo com o responsável pelo SAME para registro no sistema de gerenciamento das internações IRIS;

Registrar diariamente as altas obtidas no dia anterior no sistema de gerenciamento de internações IRIS;

Registrar a alteração de CID principal e secundário, quando informado;

Registrar os procedimentos conforme o espelho da AIH, emitido após o lançamento no SISAIH01 no sistema de gerenciamento de internações IRIS;

Manter sempre o sistema de gerenciamento de internações IRIS atualizado (internações e alta), bem como o lançamento dos procedimentos faturados;

Registro de ocorrências para geração mensal do perfil do Hospital;

Registro diário da produção ambulatorial.

Turno: manhã

6 horas de estágio por dia

REQUISITOS: Cursando Superior enfermagem

CARGO: Estágio em Enfermagem

COD. NO SITE: 1842

DESCRIÇÃO: Área: Auditoria Médica

Atividades: Conferência e digitação de faturas médicas

Local: Centro – Belo Horizonte.

REQUISITOS: Cursando Enfermagem

CARGO: Estágio em Jornalismo

COD. NO SITE: 1847

DESCRIÇÃO: • Assessorar o profissional interino em todas as funções de assessoria de imprensa ( clipping, divulgações, eventos, etc..).Horário: início das 10h00 até 12h30, almoço das 12h30 às 14h00, retorno das 14h00 às 18h00

REQUISITOS: Cursando 2º, 3º ou 4º ano do curso de Jornalismo

Conhecimentos em informática e fotografia

Francês (Fluente)

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1848

DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.

Local: Av. Paulista

REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU Contabilidade

Ensino Médio( 2º ano)

BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de792,25 5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.

CARGO: Estágio em Administração

COD. NO SITE: 1849

DESCRIÇÃO: Para estagiar nas áreas de vendas, promoção e administração de revenda

Horário diurno: de 10:00 às 17:00 horas, sendo 6 horas de estágio e 1 hora para almoço.

REQUISITOS: Curso superior de Administração ou Comunicação,

cursando o 4º. Período, para terminar o curso em dezembro/2011

CARGO: Estágio em Turismo

COD. NO SITE: 1851

DESCRIÇÃO: Para estagiar nas áreas de vendas, promoção e administração DE PACOTES DE VIAGENS , CRUZEIROS MARITIMOS, LOCACAO D HOTEIS E VEIICULOS

Horário diurno: de 10:00 às 17:00 horas, sendo 6 horas de estágio e 1 hora para

REQUISITOS: Estudante de curso superior de TURISMO E AFINS

cursando o terceiro ou 4º. Período, para terminar o curso em dezembro/2011 ou 2012

CARGO: Estágio em Engenharia Eletrônica

COD. NO SITE: 1852

DESCRIÇÃO: Área: Engenharia eletrônica

Horário: 6 horas de estágio

Local: Ipiranga SP

REQUISITOS: Cursando Superior de Engenharia Eletrônica

CARGO: Estagiário

COD. NO SITE: 1853

DESCRIÇÃO: Recepção e área Administração

Horário: 14:00 às 20:00 hr

Local: Av. Paulista

REQUISITOS: Cursando Ensino Médio

CARGO: Estágio em Hotelaria e Turismo

COD. NO SITE: 1856

DESCRIÇÃO: Auxiliar as atividades gerais dpto operacional e administrativo, controle material, cadastro grupos e eventos, elaboração de solicitações de pagamentos, elaboração de relatórios, entre outras.

Local de estágio: Jardim Paulista - São Paulo – SP

Benefícios: VT (a combinar) + VR (R$7, por dia)

REQUISITOS: Superior Turismo ou Hotelaria - Período: 2º ao 5º período

Interessados, enviar currículo para: cv@gestaohumana.com.br (inserir no campo assunto da vaga o cargo pretendido)

OFERTAS DE VAGAS COMPILADAS POR PAOLA PATELLI

SP - Analista/Consultor para ERP Senior-Sapiens

A Acecon Solutions uma consultoria de TI de São Paulo, atuando na implementação de sistemas de gestçao empresarial e fiscal contrata para início imediato:

Cargo: Analista / Consultor Técnico

Experiência: Implantação e customização do ERP Sapiens da Senior Sistemas. Principlamente nos módulos Mercado, Finanças, Controladoria, Estoque, e Compras.

Forma de Contratação: PJ

Local de Trabalho: São Paulo

Enviar CV com pretensão R$/hora para senior@acecon.com.br

Analista / Consultor para ERP Sapiens

A Acecon está contratando para inicio imediato consultor / analista para o ERP Sapiens da Senior Sistemas.

Experiência em implantação dos módulos: Mercado, Finanças, Controladoria/Impostos, Compras, e Estoque.

Forma de contratação: PJ

Local de trabalho: Zona Oeste - São Paulo

Enviar CV com pretensão R$/hora para senior@acecon.com.br

A Acecon é uma consultoria com 15 anos de atividade em São Paulo fazendo implementação de sistemas de gestão empresarial e fiscal.

RJ/ TÉCNICO DE SUPORTE

Algar Tecnologia, um empresa do Grupo Algar, contrata para atuar no Rio de Janeiro:

TÉCNICO DE SUPORTE JR

Atividades:

Atender, registrar e classificar chamados;

Criar incidentes e requisições de serviço;

Resolver os incidentes, com uma solução encontrata nas bases de conhecimento, ou escalar o 2º nível apropriado de acordo com a categoria;

Tratar ou encaminhar incidentes ou requisições de serviço de acordo com a categorização, para o grupo apropriado para a sua execução;

Entrar em contato com o usuário para obtenção de informação adicionais quando se fizer necessário;

Manter o cliente informado e reportar sobre o progresso do seu incidente ou da requisição de serviço solicitada;

Alertar com antecedência quando os níveis de serviço não puderem ser atendidos, acordando uma ação entre as partes;

Encerrer incidentes após resolução e sempre com a anuência do usuário;

Informar o supervisor da central de serviços sobre anormalidades na execução de suas atividades.

Pré requisitos:

Superior completo ou cursando - Informática ou afins

Certificação ITIL V3

Remuneração e Benefícios:

Salário Compatível com o mercado

Assistência Médica e Odontológica

VR ou VA

VT

Horário de Trabalho: Seg a Sex - 8h/dia

Local de Trabalho: Cidade Nova/Rio de Janeiro

Aos interessados, favor encaminhar o CV informando a Pretensão Salarial para o email recrutamentorj@algartecnologia.com.br. No campo assunto: RJ/Técnico de Suporte.

Analista Siebel / SP

Empresa que atua no mercado tecnológico, realizando consultoria no.

Desenvolvimento de soluções em sistemas de informação, estratégias para intranet/internet, fábrica de software e outsourcing busca no mercado CONFIGURADOR SIEBEL PLENO com o seguinte perfil:

• Imprescindível conhecimento em SIEBEL 7.e 8

• Formação superior na área de tecnologia com ênfase em desenvolvimento de sistemas.

• Configurador' (Run-Time-Event, Data/Validation, automação de geração de atividades, fluxos).

• - Componentes Workflow (polices, actions).

• - Communication (integração com e-mail, fax, cti,...).

• - Conhecimentos de banco de dados.

Analista Desenvolvedor .NET - RJ

Consultoria busca no mercado Analista Desenvolvedor .NET Pleno/Sênior

com o seguinte perfil:

Trabalhar com desenvolvimento de aplicações WEB utilizando ASP.NET e

C# utilizando frameworks de mercado.

Criação de telas utilizando HTML, CSS e Javascript.

É necessário ter experiência de no mínimo 2 anos com

desenvolvimento em .NET na versão 2.0 do framework ou superior usando

C# como linguagem de programação.

É desejavel conhecimentos em Oracle, SQL Server, Web Services,

Hibernate e OO.

Salário: a combinar

Forma de contratação: CLT/PJ

Local: Rio de Janeiro

Início: imediato

Horário: integral

Formação: superior completo ou cursando

Os interessados enviar currículo para: rh@infobase.com.br

Líder Técnico /Projetos - SP

Empresa que atua no mercado tecnológico realizando consultoria no desenvolvimento de soluções em sistemas de informação, estratégias para intranet/internet, fábrica de software e outsourcing busca no mercado Líder Projeto / Técnico com o seguinte perfil:

Atribuições da Funções:

Gerenciamento de projetos de desenvolvimento/manutenção de aplicações e serviços Web Especificações e documentações de aplicações e serviços Web

Elaboração de cronogramas

Gestão de projetos (área Internet)

Especificações e documentações de sistemas

Interface com clientes e fornecedores (ex: fábrica desenvolvimento)

Requisitos e experiências:

três anos com gestão de projetos com controle de recursos, escopo, riscos, qualidade, pendências, aquisições e custos.

metodologia PMI ou RUP.

Análise, mapeamento de requisitos, especificações e UML.

Com projetos Web (ex: Web Sites, e-Commerce)

Habilidade de comunicação, flexibilidade e dinamismo.

Elaboração status report e apresentações executivas.

Volumetria de projeto APF (Análise de Pontos de Função).

Conhecimentos específicos:

Sólidos conhecimentos nas ferramentas Enterprise Architect e Microsoft Project

Conhecimento técnico:

HTML

ASP.Net

Web Services

Arquitetura de sistemas (serviços, componentes)

Possuir experiência em empresas de telecomunicações ou empresa de varejo.

Sistemas de CRM, billing, faturamento e contábil.

Formação

Formação superior em análise de sistemas, ciência da computação ou sistemas de informação.

Local de Trabalho: Alphaville – SP

Contratação: PJ ou Cotista

Interessados dentro do perfil, enviar currículo em anexo com pretensão salarial para rh_sp@infobase.com.br, com pretensão salarial.

Coordenador de Infraestrutura

EMPRESA VAREJISTA DE GRANDE PORTE SELECIONA:

Coordenador de Infraestrutura

-Planejamento de novas RFPs

-Experiência em desenvolvimento de infraestrutura

-Interesse por novas tecnologias

-Conhecimento avançado de infraestrutura de servidores

-Conhecimento avançado de Redes/ Telecom

Horário: 9h às 18h

Salário: A combinar [Favor enviar pretensão] + PL + VR + VT + Cesta Básica + Assistencia Médica, Plano Odontológico (opcional) e Desconto Farmácia.

Local: Centro- Rio de Janeiro

Interessados encaminhar currículo colado no corpo para: recrutamentocvrj@yahoo.com.br

Oportunidades - SAP

A Sonda Procwork hoje considerada a maior consultoria na América Latina com

forte atuação em projetos SAP, está selecionando profissionais para fazerem

parte do quadro de colaboradores.

Analista Funcional MM/SD/FI/CO/PP-QM E Gerente de Projetos

Nivel: Senior

Experiência minima em 3 projetos completos

Projeto longo prazo

Valor - Negociável

Disponibilidade para viagens

Base São Paulo

Inglês Fluente

Analista Funcional PS-IM/CO/MM/SD

Nivel: Pleno ou Senior

Projeto curto prazo

Valor - Negociável

Base São Paulo

Profissionais interessados e dentro do perfil por favor enviar cv para o e-mail

abaixo com pretensão salarial.

adriana.torres@sondait.com.br

[

RJ - Analista Desenvolvedor PHP-

A Loupe Consultoria em RH está assessorando uma empresa referência no mercado de marketing e comércio eletrônico, na busca de um profissional que atenda o seguinte perfil:

RJ - Analista Desenvolvedor PHP-

Experiência com o desenvolvimento de sistema Internet utilizando a linguagem PHP.

Experiência na manutenção e suporte no sistema Internet utilizando a linguagem PHP.

Experiência com o banco de Dados MYSQL

Experiência com WebServices

Inglês Técnico

Graduação Completa

Local: Barra da Tijuca

CLT

Benefícios: VT+ VR+ Plano de Saúde + PL

Interessados enviar CV, para juliana.casado@loupe.com.br, COM PRETENSÃO SALARIAL, Assunto "PHP".

Prezados colegas. Aí vão mais algumas oportunidades que temos aqui na empresa .

Nosso cliente é uma empresa de médio porte, líder na categoria em que atua, do segmento automotivo, e está em fase e expansão.

Temos as seguintes vagas em aberto (clique nos links para mais informação sobre cada vaga)

1. Analista de Sistemas de TI

2. Contador

3. Assistente de Marketing

4. Analista de Custos e Orçamentos

/>

5. Analista Contábil Financeiro

6. Analista Garantia

7. Analista de Pós Vendas

8. Analista de Peças de Reposição

>

9. Atendimento Cliente Pós Vendas

/>

Agradeço toda e qualquer indicação que puderem me dar

RJ - Desenvolvedor .Net (C#)

Você é estagiário ou Júnior e quer evoluir na carreira de programação .NET C#?

Você quer atuar em projetos com framework estruturado, módulos de acesso a dados (Object-relational mapping, como o nHibernate), conhecer search engines, entender mais de segurança e criptografia, entre outros?

Quer crescer a cada projeto e receber "coaching" de outros profissionais mais experientes?

Quer ter um ambiente que proporcione sua evolução profissional e pessoal?

Se você se interessou e possui mais de 06 meses como desenvolvedor .NET C# com banco de dados Oracle ou SLQServer (ou bom conhecimento de SQL), envie seu curriculum para mundodeti@yahoo.com.br

É claro que oferecemos a remuneração compatível com o mercado e um bom pacote de benefícios. O trabalho será no Centro ou na Zona Sul / Rio de Janeiro.

SP - oportunidade para Gerente de PMO

A Compass Outsourcing para atender a demanda do seu cliente em São Paulo,

disponibiliza a seguinte oportunidade:

Gerente de PMO

Quantidade:

1 vaga

Perfil profissional:

· Graduação em Informática ou áreas afins;

· Experiência na gestão de escritório de projetos de TI;

· Sólida experiência com Clarity;

· Desejável experiência com projeto de SAP.

Tempo de Projeto:

· Indeterminado

Cidade:

· São Paulo - SP

Ao enviar o CV é obrigatório mencionar a Pretensão Salarial. Colocar no assunto o código PMOTI-SP para:

oportunidades@compassbr.com.br

Analista Programador .NET

A consultoria TQI,certificada CMM2 busca o seguinte perfil:

Analista Programador .NET

Conhecimento das plataformas ASP, SQL Server e C# .NET

Atividades relacionadas a manutenção em projeto legado nas plataformas ASP, SQL Server e C# .NET.

Profissional com experiência mínima de 03 anos com as tecnologias.

Local de Trabalho - Jd São Luis-Próximo a ponte João Dias (Santo Amaro)-São Paulo

Proposta PJ. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para denise.martins@tqi.com.br

Analista Programador .NET

Conhecimento das plataformas ASP,VB.NET SQL Server e C# .NET

Atividades relacionadas a manutenção em projeto legado nas plataformas ASP.Net,VB.NET SQL Server e C# .NET.

Profissional com experiência mínima de 02 anos com as tecnologias.

Esse cliente oferece como benefício Fretado com saída do terminal Barra Funda e também restaurante no local.

Local de Trabalho -Próx ao Polo empresarial de Tamboré Alphaville -São Paulo

Proposta PJ. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para denise.martins@tqi.com.br

Denise Martins

Analista de Recursos Humanos

Oportunidade TI - Consultor SAP FI - SP - 20/06/2011

A Victus Consultoria, empresa com 20 anos de atuação em serviços e soluções em TI, oferece oportunidade para profissionais com o seguinte perfil:

Consultor SAP FI Sênior

· Conhecimentos em FI/AP, AR e GL, FI/LC , FI/BL e EDI com Bancos;

· Conhecimentos de ABAP (para desenvolvimento de algumas demandas

fiscais);

· Início Imediato (projeto de 1 mês com possibilidade de extensão);

· Localização: Zona Sul de São Paulo.

Os interessados deverão enviar o cv com urgência mencionando disponibilidade

para início e valor hora pretendido através do código “FI/IMEDIATO” -

alessandra.ferraz@victus.com.br.

Alessandra Ferraz

Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 962– Conj. 81/82

São Paulo – SP - 04571-000 – Brazil

alessandra.ferraz@victus.com.br

MSN: alessandra_ferraz@hotmail.com

Skype: ale.ferraz

Fone.: + 55-11-5505-2424

Fax...: + 55-11-5102-3607

Descrição: Descrição: twitter.png

Oportunidade TI - Gte. Comercial - SP

A Victus Consultoria, empresa com 20 anos de atuação em serviços e soluções

em TI, oferece oportunidade para profissionais com o seguinte perfil:

Gerente Comercial (nível Pleno ou Sênior)

· Experiência na área comercial de TI com venda de serviços como

bodyshop, outsourcing, fábrica de software, consultoria e projetos;

· Perfil para prospecção e alavancagem de novos clientes/negócios;

Os interessados deverão enviar o cv com urgência mencionando disponibilidade

para início e remuneração pretendida através do código “COM/TI” -

alessandra.ferraz@victus.com.br.

Alessandra Ferraz

Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 962– Conj. 81/82

São Paulo – SP - 04571-000 – Brazil

alessandra.ferraz@victus.com.br

MSN: alessandra_ferraz@hotmail.com

Skype: ale.ferraz

Fone.: + 55-11-5505-2424

Fax...: + 55-11-5102-3607

Descrição: Descrição: twitter.png

Oportunidade FI e MM Senior_Rio de Janeiro

A Ci&T é uma empresa com 15 anos de mercado que possui um plano de capacitação e

um programa de certificação estruturado para apoiar o crescimento de nossos

colaboradores. Por esse diferencial, a Ci&T é eleita desde 2006 uma das 70

Melhores empresas para se Trabalhar em TI no Brasil, desde 2009 está entre as

150 Melhores para se Trabalhar pela revista Exame e pelo 4o ano consecutivo, em

2010, é uma das 100 Melhores Empresas para se Trabalhar, pela revista Época,

através de avaliação do Instituto Great Place to Work.

Estamos com as seguintes oportunidades:

1 vaga Consultor FI Senior para fazer parte de nossa equipe

Local: Rio de Janeiro (ter base no RJ)

Previsão de inicio: 01/Ago

Forma de contratação: PJ + beneficios

Tempo indeterminado

Projeto de implementação. Necessário experiência em projetos de implementação e

migração nos módulos de FI-GL e New-GL, FI-AA, FI-TV, FI-AP, FI-AR e Processos

Fiscais.

1 vaga Consultor MM Senior para fazer parte de nossa equipe

Local: Rio de Janeiro (ter base no RJ)

Previsão de inicio: 01/Ago

Forma de contratação: PJ + beneficios

Tempo indeterminado

Projeto de implementação. Necessário experiência minima de 5 anos como MM.

Venha fazer parte dessa equipe vencedora!!! Envie seu curriculo atualizado com

taxa (PJ) e disponibilidade após aprovação para dmaenishi@...

Vagas BASIS / MM / PORTAL / HR / PI / ABAP

A Staff Recursos Humanos em TI é a maior consultoria de RH do Sul do Brasil

com foco exclusivo na área de Tecnologia da Informação. Selecionamos para

nosso cliente, Multinacional líder nas Américas no segmento em que atua.

Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração CLT e

disponibilidade de início para

izabelamuniz@staffrh.inf.br indicando o cargo no assunto.

(01 Vaga) CONSULTOR SAP PI (SP)

Profissional sênior que já tenha trabalhado diretamente com SAP PI, com

experiência em implantação de projetos de SAP PI, desde a fase de confecção

do BBP até o Golive.

Integração entre sistemas SAP utilizando SAP XI Contents.

Conhecimento em criação e desenvolvimento de interfaces via SAP PI.

Conhecimento em Administração de SAP PI em tempo de execução.

Customização ALE/IDoc e criação de WebServices utilizando interfaces do XI.

Conhecimento da arquitetura SAP Netweaver.

Utilização de componentes do Enterprise Service Repository (ESR).

Conhecimento em ferramentas de monitoração (Message Monitoring, End to end

monitoring, CCMS).

Desenho e implementação do ccBPM.

Atividades

Configurar o ambiente de SAP PI.

Desenvolver e implementar interfaces (PI) visando a agilização dos processos

e com isto, diminuição de custos.

Manter o ambiente de PI estável , atualizado e propor soluções de melhoria

para os processos de interface visando otimizar o processo.

Acionar os respectivos responsáveis pelo processo em caso de erros.

Apoiar a equipe funcional na solução dos problemas relacionados à

interfaces.

Liderar equipes de desenvolvimento.

Assegurar que todas as interfaces (PI) necessárias para os processos de

todas as empresas do grupo estejam funcionando corretamente, dentro dos

padrões de qualidade, custos prazos estabelecidos e requisitos de Negócio.

Desenvolvimento, implementação e configuração de interfaces SOAP, JDBC, RFC,

IDOC, Mail, Java, BAPI.

Formação superior completa

Inglês Avançado

Disponibilidade para viagens

Contratação: CLT+ Benefícios

Local de trabalho: São Paulo - SP

(01 Vaga) CONSULTOR SAP PORTAL (SP)

Profissional sênior com experiência comprovada em implantação de projetos

SAP Portal, metodologia ASAP, desde blue print até suporte pós Golive.

Instalação, configuração, upgrade, implementação de Business Packages,

monitoração e integração do portal com demais ambientes SAP.

Criação de objetos/conteúdo customizados de portal para acesso a diferentes

tipos de aplicações/cenários.

Domínio dos Componentes SAP FPN, NWDI, CE, BPM, KM, Collaboration, TREX.

Conhecimento em Administração de SAP Portals em tempo de execução.

Conhecimento da arquitetura SAP Netweaver.

Habilidade em entender requisitos/problemas e definir soluções inovadoras.

Desenho e implementação do ccBPM.

Atividades:

Assegurar que todas as configurações e desenvolvimentos de Portal

necessárias para os processos de todo as empresas do grupo estejam

funcionando corretamente, dentro dos padrões de qualidade, custos prazos

estabelecidos e requisitos de Negócio.

Desenvolver e implementar configurações e desenvolvimentos de SAP Portals;

Manter o ambiente de SAP Portals estável e atualizado.

Propor soluções de melhoria para os processos SAP Portals visando otimizar o

processo.

Acionar os respectivos responsáveis pelo processo em caso de erros.

Apoiar a equipe funcional na solução dos problemas relacionados a SAP

Portal.

Liderar equipes de desenvolvimento.

Formação superior completa

Inglês Avançado

Disponibilidade para viagens

Contratação: CLT+ Benefícios

Local de trabalho: São Paulo - SP

(01 Vaga) CONSULTOR BASIS SÊNIOR (SP)

Profissional que tenha experiência como analista Basis. Desejável

experiência em projetos internacionais e trabalhando em times multiculturais

Experiência em redes de computadores, topologia de redes e protocolos de

redes.

Experiência em Internet, protocolo TCP/IP e dos principais termos usados na

WEB.

Extensiva experiência em ciclo de vida de Projetos SAP incluindo: project

preparation, blueprint, realization, final preparation, and GoLive

Atividades

Definição de arquitetura de landscape e configuração de servidores.

Instalação / Customização / Administração SCM, BI, APO, CRM, SRM, PI, ECC,

Portal, BPC, CO, CE, HR, BW;

Instalação and upgrade SAP/ORACLE/SQL SERVER;

Instalação / Administração / Manutenção / Monitoração / Tuning e

Performance:

SAP NetWeaver, SRM, XI, IPC, LAC, SLD, TREX, Web AS e Catalog (CCM).

Solution Manager (cenários de projetos, rollouts, SAP RUN, Service Desk,

Charm);

Elaboração e Implantação de Estratégia de Backup/ Recovery.

Implantação e desenvolvimento de rotinas de performance, limpeza e check.de

integridade de sistemas operacionais (AIX e Windows), banco de dados (Oracle

e SQL Server) e Componentes SAP

Utilização de técnicas de modelagem de dados para reestruturação e

orientação de base de dados RDBMS e processos SAP R/3 – SRM/XI.

Reorganização de Ambientes SAP/R3, documentação, procedimentos,

administração e operação de ambientes.

Realização de Homogeneous System Copy e Heterogeneous System Copy.

Formação superior completa

Inglês Avançado

Disponibilidade para viagens e mobilidade

Contratação: CLT+ Benefícios

Local de trabalho: SP

(01 Vaga) ANALISTA FUNCIONAL SAP MÓDULO HR

Profissional com experiência em projetos de SAP RH, preferencialmente

projetos globais

Excelente conhecimento do processo de Recursos Humanos

Domínio da ferramenta SAP- HCM (HR) de preferência no módulo de ESS-MSS

(Portal RH)

Domínio de ferramentas e soluções de RH

Conhecimento do mercado fornecedor de soluções de TI

Desejável experiência Internacional (Flexibilidade para atuação global)

O profissional terá participação no projeto global de implantação do SAP no

módulo de Recursos Humanos. Configuração, testes e documentação no ambiente

SAP RH e apoio na discussão de processos de Recursos Humanos.

Formação superior completa

Inglês Avançado

Disponibilidade para viagens e mobilidade

Contratação: CLT+ Benefícios

Local de trabalho: RS

(01 Vaga) ANALISTA FUNCIONAL SAP MÓDULO MM

Profissional Sênior com experiência em empresas de médio ou grande porte,

com profundo conhecimento de legislação Fiscal e Tributária para suporte a

sistemas legados. Experiência Implantação do módulo MM, sub-módulos MM-PUR,

MM-IM, MM-SRV, MM-IV para indústria. Análise de processos; Especificação

funcional; Configuração e capacidade de coordenação de pequenos projetos

envolvendo o módulo MM.

Imprescindível Formação Complementar e Academia SAP MM/SEM

Será responsável pela configuração do módulo MM (MM-PUR, MM-IM, MM-SRV,

MM-IV); Análise de novas demandas da área FISCAL e SUPRIMENTOS; Ajustes de

configuração para atender requisitos legais (Localização Brasil); Análise,

definição, especificação funcional, teste e homologação de soluções para

atender a área fiscal.

Desejável conhecimento em SAP SEM

Inglês intermediário para leitura e conversação

Disponibilidade para viagens ocasionais

Contratação: CLT + Benefícios

Local de trabalho: RS

(01 Vaga) CONSULTOR BASIS SÊNIOR (SP)

Profissional sênior com experiência em Sistemas SAP; com vivência em todas

as fases de Basis em grandes projetos executando atividades de design,

planejamento, implementação e monitoramento operacional de

ambientes/componentes SAP (ECC, SCM, SRM, CRM. BI, PI, MDM. SAP Portals,

etc.)

Execução de atividade de Basis, análise de desempenho e capacidade de

ambientes SAP, cópias de clientes, tratamento e correções de falhas,

Transport Systems, etc.

Conhecimento em sistemas operacionais de servidores, UNIX (preferencialmente

AIX) e Windows, e as ferramentas básicas de gerenciamento dos mesmos.

Conhecimento de administração de banco de dados Oracle e MS SQL Server

Desejável experiência em projetos de abrangência global ou vivência em

ambientes que suportam usuários internacionais.

Será responsável pelo planejamento, instalação e upgrade de infraestrutura e

de versões dos diversos componentes SAP (ECC, SCM, SRM, CRM. BI, PI, MDM.

SAP Portals, GRC, etc.);

Aplicação de correções de software (support packages e notas) para

eliminação de problemas;

Análise de desempenho e capacidade de landscapes para suportar o crescimento

de dados e de processamento;

Monitoramento da disponibilidade, segurança e operacionalidade de todos os

sistemas SAP.

Atuar como Suporte Técnico e Consultor para as demais áreas da TI

Participar dos processos de integração de novas unidades, globalmente.

Inglês fluente

Formação superior completa

Disponibilidade para viagens

Contratação: CLT + Benefícios

Local de Trabalho: São Paulo - SP

Multinacional líder no segmento em que atua.

Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração CLT e

disponibilidade de início para adrianamendonca@staffrh.inf.br indicando o

cargo no assunto.

(01 Vaga) DESENVOLVEDOR JAVA / NETWEAVER SENIOR

Profissional sênior com experiência em desenvolvimento Java / WebDynpro.

Experiência direta com desenvolvimento de aplicações Java utilizando

frameworks da SAP;

Frameworks de desenvolvimento da SAP: NWDS, Webdynpro Java, Composite

framework, HTMLB;

APIs da SAP tais como Web Application Server, Enterprise Portal, KM;

Frameworks Java de mercado tais como Struds, Hibernate, JSP;

Integração de aplicações Java com os demais ambientes SAP: JCO, RFC.

Habilidade para escrever Especificação Técnica com base em Especificações

Funcionais;

Desejável:

Experiência em implantação de projetos SAP, com participação em todas as

fases do projeto (desde o Blue-Print até pós Go-live).

Conhecimento e experiência em Webdynpro Abap, BSP.

Certificações JAVA e/ou SAP.

Atividades:

Escrever especificações técnicas e realizar desenvolvimento, manutenção e

teste de programas em JAVA / WebDynpro JAVA.

Formação superior completa ou em fase de conclusão na área de TI.

Inglês intermediário

Disponibilidade para viagens eventuais

Contratação: CLT + Benefícios

Local de trabalho: São Paulo - SP

Analista de Suporte JR (RJ)

A Systemplan, consultoria voltada para tecnologia, atuante no mercado há 18

anos. Com parceira SAP, IBM e Certificada pela ISO 9001 pelo 4º ano

consecutivo, busca no mercado os seguintes profissionais:

* ANALISTA DE SUPORTE JR.

Mínima de 2 anos

- Infra-estrutura de redes e servidores

- Projetos de redes (físicas e lógicas)

Conhecimento técnico:

Computação remota (Terminal Server, VNC)

Redes (LAN, WAN, WLAN)

Servidores/Serviços

Active Directory

Servidor de impressão

Noções:

Telefonia IP

Roteamento

Firewall

Protocolos (TCP/IP, DNS, DHCP, FTP, HTTP/S, PPTP, POP, SMTP)

Backup (NTBackup)

Desejável:

Microsoft Exchange

Microsoft IIS

Contratação: CLT

(Salário + Vale transporte + Vale Refeição + Assistência Médica e

Odontológica)

Local de trabalho: Rio de Janeiro/RJ

Enviar currículo com pretensão salarial para

renata.peixoto@systemplan.com.br

colocando no assunto: CITRIX

[

Analista ETL PowerCenter (Plenos e Seniors) - RJ

A Cyberlynxx é uma empresa nacional, fundada há 14 anos, dinâmica, inovadora e comprometida. Com competência tecnológica reconhecida internacionalmente, atuante em todo o território nacional e expandido seus serviços.

Estamos buscando profissionais com o skill abaixo:

Analista ETL PowerCenter (Plenos e Seniors) - RJ

Technical Skills:

* 3 til 5 years experience with Informatica PowerCenter (v.7 , v.8)

* Understanding of ETL & DW methods (Informatica)

* Understanding of PowerCenter - creating mappings.

* Advanced workflow job process design and management.

* Solid skills for tuning Informatica workflow/mappings.

* Strong relational database skills (Oracle, MS SQL)

* Proficient in PL/SQL.

* Solid data modeling experience (logical/physical)

* Desire Unix skills, ODBC connectivity

* Fluent English verbal and written

Competencies:

* Business Functional Knowledge

* Business Process Knowledge

* Core Application Systems

* Operational Functions

* Foundation Architecture Knowledge

* ITS Development

* Programming Languages

* Analytical Thinking

* Innovation

* Oral and Written Communications

* Problem Solving

Contratação: CLT

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição e Seguro de Vida

Local de Trabalho: Rio de Janeiro

Candidatos dentro do perfil devem enviar currículo e pretensão CLT para rh@cyberlynxx.com colocando no assunto do email ETL-RJ

Participe de nosso grupo de vagas no FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/vagasti

Acompanhe nossas divulgações em tempo real no TWITTER: @vagasmaciel

LÍDER DE PROJETOS - RJ

A Cyberlynxx é uma empresa nacional, fundada há 14 anos, dinâmica, inovadora e comprometida. Com competência tecnológica reconhecida internacionalmente, atuante em todo o território nacional e expandido seus serviços.

Estamos buscando profissionais com o skill abaixo:

LÍDER DE PROJETOS - RJ

*

* Experiência de 5 anos como Líder de projetos ou funções como Analista porém com atividades ligadas à gestão e condução de projetos;

* Conhecimento de Gestão de projetos segundo práticas do PMI;

* Ter participado de projetos de implantação de Tecnologias e projetos similares;

* Participado na condução de processos de forma focada (não atuar como executor), ou seja, exclusivos e com condução de diversos projetos simultâneos;

* Cursos do PMI e/ou formação PMP são importante e serão considerados como diferencia

* Experiência com operações de Offshore / Nearshore

* Experiência em projetos com profissionais de outras nacionalidades

* Fluente em Inglês

Contratação: CLT

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição e Seguro de Vida

Local de Trabalho: Rio de Janeiro

Candidatos dentro do perfil devem enviar currículo e pretensão CLT para rh@cyberlynxx.com colocando no assunto do email PROJETOS-RJ

Participe de nosso grupo de vagas no FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/vagasti

Acompanhe nossas divulgações em tempo real no TWITTER: @vagasmaciel

Analista de Sistemas Jr (V.NET)

A Systemplan, consultoria voltada para tecnologia, atuante no mercado há 17

anos. Com parceira SAP, IBM e Certificada pela ISO 9001 pelo 4º ano

consecutivo, busca no mercado os seguintes profissionais:

* ANALISTA DE SISTEMAS (TRAINEE)

Experiência acadêmica em análise de sistemas (com foco em processos),

desenvolvimento de aplicações cliente/servidor (preferencialmente linguagens

web), e conhecimento administração e modelagem de banco de dados.

Para auxiliar, na finalização do projeto de implantação do sistema ERP,

desenvolver pequenas aplicações, e documentar os processos sistêmicos da

empresa.

Experiência:

- Nível superior em sistemas de informação.

- Desenvolvimento em uma das seguintes linguagens: VB.NET, Java ou Visual

Fox

- Análise de processos

- Sistema Visual Linux

Conhecimento técnico:

Banco de dados (MSSQL, MYSQL)

Desenvolvimento de aplicações

UML

Contratação: CLT

(Salário + Vale transporte + Vale Refeição + Assistência Médica e

Odontológica)

Local de trabalho: Rio de Janeiro/RJ

Enviar currículo com pretensão salarial para

renata.peixoto@systemplan.com.br

colocando no assunto: CITRIX

[

Analista Programador .NET URGENTE

A TQI consultoria certificada CMM2 busca profissionais com o seguinte perfil:

Analista Programador .NET

Conhecimento das plataformas ASP, SQL Server e C# .NET

Atividades relacionadas a manutenção em projeto legado nas plataformas ASP, SQL

Server e C# .NET.

Profissional com experiência mínima de 03 anos com as tecnologias.

Local de Trabalho - Jd São Luis-Próximo a ponte João Dias (Santo Amaro)-São

Paulo

Proposta PJ. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para

denise.martins@tqi.com.br

Att,

Denise Martins

Analista de Recursos Humanos

TI - Analista Programador .Net (3 vagas) - 21/06/2011

Boa tarde!

O Grupo Victus, empresa multinacional européia, com cerca de 20 anos de

atuação em serviços e soluções em TI, oferece oportunidade para

profissionais com o seguinte perfil:

Analista Programador VB.Net – nível Pleno - (3 vagas)

· Sólida experiência com desenvolvimento de sistemas utilizando

VB.Net;

· Desejável experiência em sistemas para instituições financeiras;

· Contração em regime CLT + benefícios;

· Localização: Zona Oeste de São Paulo (região da Raposo Tavares).

Os interessados deverão enviar o cv com urgência mencionando disponibilidade

para início e remuneração pretendida através do código “VB.Net/SP” -

alessandra.ferraz@victus.com.br.

Grata,

Descrição: Descrição: Victuslogo

Alessandra Ferraz

Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 962– Conj. 81/82

São Paulo – SP - 04571-000 – Brazil

alessandra.ferraz@victus.com.br

MSN: alessandra_ferraz@hotmail.com

Skype: ale.ferraz

Fone.: + 55-11-5505-2424

Fax...: + 55-11-5102-3607

Descrição: Descrição: twitter.png

RJ - Analista de BDA

A Loupe Consultoria em Recursos Humanos, assessorando uma Empresa de grande porte atuante no segmento de comunicação, na busca;

RJ - Analista de BDA

Experiência no suporte nível 3 nível a clientes e usuários com mais de 50 servidores

Experiência na identificação e resolução de problemas de infra-estrutura

Conhecimento avançado em Banco de Dados Oracle, SQL Server

Conhecimento avançado em UNiX Sun Solaris, Linux e Windows Server

Inglês - avançado

Graduação completa

• Contratação: CLT compatível com o mercado + Benefícios

• Horário: Comercial

• Local de Trabalho: Centro

Caso tenha interesse favor encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial para juliana.casado@loupe.com.br. Assunto: "Analista

Analista de Sistemas-Android/Honeycomb

A consultoria TQI certificada CMM2 busca o seguinte perfil:

Analista de Sistemas Android

Experiência com as tecnologias Android/Honeycomb

Esse projeto já possui um a especificação pronta para o aplicativo Android/Honeycomb.Trata-se de um site de turismo,em versões português e inglês,que terá grande repercussão e portanto a necessidade de que sejam utlizadas"melhores práticas",etc.Além das especificações ,temos também prontas a infraestrutura para fornecimento de dados,que serão acessados via REST a partir de um site na internet.Teremos também a necessidade de navegação off-line.

Trata-se de uma oportunidade PJ com duração de projeto de 02 meses.

Local de trabalho:São Paulo,bairro de Pinheiros.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial PJ para denise.martins@tqi.com.br

Denise Martins

Analista de Recursos Humanos

Analista Desenvolvedor Ipad

A Loupe Consultoria em RH está assessorando Uma das maiores empresas no segmento de Comunicação, na Busca

Analista Desenvolvedor Ipad

Experiência com (ou conhecimento avançado em ActionScript);

Experiência com iOS SDK (iPad e iPhone);

Experiência em XML;

Experiência em HTML;

Experiência com JavaScript;

Conhecimento básico de SQL;

Desejável conhecimento básico de Java;

Desejável conhecimento em JQuery;

Desejável conhecimento em HTML5.

Desejável conhecimento em Engenharia Ágil (TDD) e Scrum

Idioma:

Inglês

Graduação Completa

Local: Centro – Rio de Janeiro

Horário:Comercial

Contratação : CLT+ Benefícios

Benefícios: VT +VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + PL

Interessados enviar CV, com PRETENSÃO SALARIAL, para juliana.casado@loupe.com.br Assunto "IPAD"

RJ - ANALISTA DE DBM JUNIOR ( BANCO DE DADOS)

Venha trabalhar no CompraFacil.com, uma das cinco maiores empresas de e-commerce do Brasil. Faça sua carreira na mesma velocidade da WEB!!!

Analista de DBM Junior – BANCO DE DADOS

Escolaridade: Nivel superior Cursando últimos períodos ou completo em Sistemas da Informação ou área afins.

Atividades: Noções de queries para consulta em banco de dados, importação e exportação de dados (preferencialmente Sql Server); Conhecimento de pacote Office, principalmente Excel (formatação, funções, etc.) para elaboração de relatórios gerenciais; Raciocínio lógico e facilidade com cálculos;

Oferecemos: salário, vale transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica Amil Dental, Bolsa auxilio estudo para graduação, pós graduação, mestrado, doutorado e cursos, Participação nos lucros, parcerias com diversos estabelecimentos entre outros.

Local de trabalho: Barra da Tijuca

Horário: 08h as 17:30h

Os interessados deverão enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL, com pretensão salarial para: curriculo@comprafacil.com.br

Favor colocar no assunto: Analista de DBM Junior

PROGRAMADOR DOT NET - C# - JUNIOR/PLENO/SENIOR

Empresa de Engenharia e de Consultoria em Tecnologia da Informação contrata *PROGRAMADOR DOT NET E C# *para Niterói(RJ).

* *

Necessário: Conhecimento em DOT NET (C#, ASP NET E VB NET) e conhecimento de Banco de Dados.

Desejável: Banco de dados Oracle e SQL Server e EA (ENTERPRISE ARCHITECT).

Diferencial: Banco de Dados Infomix e bom conhecimento de modelagem de dados.

Local: NITEROI

Os interessados encaminhar CV atualizado com pretensão salarial para:

carla.bernardo@tees.com.br

Vaga Analista de Sistemas - Visual Studio

A Hecros é uma Consultoria especializada em Recrutamento e Seleção e gestão de pessoas. Conheça nosso site, nossos parceiros e as nossas áreas de atuação.

Já finalizamos 04 vagas e temos mais 02 vagas em aberto para um Analista de Sistemas que tenha experiência em Visual Studio (C# ou Aspnet); Sólidos conhecimentos em banco de dados (SqlServer) e Inglês Avançado.

Nosso cliente é uma empresa de Tecnologia da Informação com abrangência nacional.

Remuneração: FIXO (CLT)

Local de trabalho: OSASCO - São Paulo - SP

Interessados encaminhar Cv para tatiana@hecros.com.br com o Assunto:

Analista de Sistemas

Caroline Bernardes

Telefone:(11) 5573-8373

Skype:caroline.hecros

www.hecros.com.br

Oportunidade ABAP_Rio de Janeiro

A Ci&T é uma empresa com 15 anos de mercado que possui um plano de capacitação e um programa de certificação estruturado para apoiar o crescimento de nossos colaboradores. Por esse diferencial, a Ci&T é eleita desde 2006 uma das 70 Melhores empresas para se Trabalhar em TI no Brasil, desde 2009 está entre as 150 Melhores para se Trabalhar pela revista Exame e pelo 4o ano consecutivo, em 2010, é uma das 100 Melhores Empresas para se Trabalhar, pela revista Época, através de avaliação do Instituto Great Place to Work.

Estamos com a seguinte oportunidade:

1 vaga Consultor Abap Senior para fazer parte de nossa equipe

Local: Rio de Janeiro (ter base no RJ)

Previsão de inicio: 01/Ago

Forma de contratação: PJ + beneficios

Tempo indeterminado

Projeto de implementação. Necessário minimo de 5 anos de experiencia como Abap e desejável inglês avançado.

Venha fazer parte dessa equipe vencedora!!! Envie seu curriculo atualizado com taxa (PJ) e disponibilidade após aprovação para dmaenishi@ciandt.com

RJ – Analista de TI Junior

Empresa líder de mercado na área de incorporação imobiliária e construção civil contrata Analista de TI Jr.

Local de trabalho: Barra da Tijuca

Área: Tecnologia da Informação

Formação Acadêmica:

• Superior completo em Informática, Tecnologia da Informação, Eletrônica ou Ciências da Computação;

• É um diferencial / Desejável ter certificações Microsoft (MSCE, MCSA) ou CISCO;

Conhecimentos específicos:

• Suporte ao ambiente Windows Server e Linux;

• Windows Active Directory, Windows Server NT/200X, DNS, DHCP e WINS, WSUS;

• Microsoft Exchange 2007;

• Redes TCP/IP, roteadores, firewall, Proxy;

• Desejável Symantec Antivírus, Brightstor Backup, VMWare;

• Desejável conhecimento em Telecom, Telefonia IP e Blackberry (BIS e BES);

• Inglês intermediário (leitura técnica);

Atividades:

• Suporte a rede de dados e voz da regional;

• Responsável pela rotina de backup;

• Especificação técnica para software e hardware;

• Responsável pelo sistema de antivírus, atualização das estações de trabalho, atualizações dos servidores;

• Monitoramento da disponibilidade e capacidade dos servidores e seus serviços, links de comunicação e ativos demais ativos de rede;

• Acompanhamento do atendimento da equipe de help desk;

Observação:

• Disponibilidade para trabalhos fora do horário comercial e fora dos dias úteis;

• Horário de trabalho: 44h semanais, das 8h às 18h;

Benefícios:

- Assistência Médica

- Assistência Odontológica

- Remuneração variável

- Ticket Restaurante (R$ 19/ dia)

- Vale transporte ou vale combustível

- Seguro de Vida

Inscrição:

Os candidatos interessados devem cadastrar currículo no site www.rjzcyrela.com.br >> Sobre a Cyrela >> Trabalhe na Cyrela >> "Analista de TI Jr"

Analista desenvolvedor- SOA

A Loupe Consultoria em RH está assessorando Uma das maiores empresas no segmento de Comunicação, na Busca

Analista desenvolvedor- SOA

Experiência no desenvolvimento de Serviços (ciclos de Modelagem, Construção e Testes de Serviços);

Experiência com a ferramenta de Integração SOA (ESB, Adapters, BPEL, Registry);

Conhecimento de Java.

Graduação Completa

Desejável conhecimento de práticas de desenvolvimento ágil (TDD, programação em pares, etc.);

Desejável conhecimento em GlassFish ESB / NetBeans;

Local: Centro – Rio de Janeiro

Horário:Comercial

Contratação : CLT+ Benefícios

Benefícios: VT +VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida

Interessados enviar CV, com PRETENSÃO SALARIAL, para juliana.casado@loupe.com.br Assunto " SOA"

Através da contínua modernização, a Riachuelo está entre as maiores empresas brasileiras do varejo de moda, com 129 lojas e o apoio de 40 mil colaboradores. Convida profissionais de alta performance para atuar no grupo Guararapes.Venha fazer parte de nossa equipe!

Assistente Administrativo (área Jurídica)

Descrição da Vaga:

- Atuará na área Jurídica, desenvolvendo as seguintes atividades: protocolo de processos no Fórum, organização de documentos, arquivo de grande volume de processos terceirizados, pré-avaliação dos processos a serem encaminhados aos advogados, input de informações no sistema da área e rotinas administrativas em geral.

Perfil:

- Cursando superior em Direito até o 3º ano;

- Experiência em escritórios de advocacia como estagiário ou efetivo;

- Conhecimentos em informática (Pacote Office)

Os interessados deverão enviar o currículo para e-mail: rejanep@riachuelo.com.br, mencionando no assunto: Assistente Administrativo.

CONSULTOR COMERCIAL

Estamos buscando para inicio imediato, profissionais com experiência em vendas e negocios de TI e Telecom com o seguinte perfil:

Formacão acadêmica (completa ou em andamento) em Tecnologia da informação ou afins.

Experiência em prospecçao de novos negocios.

Facilidade de relacionamento com clientes.

Excelente comunicação oral e escrita.

Experiência com Vendas de: Consultoria em geral de TI (Body shop, projetos, sistemas, infraestrutura), Treinamentos de TI, Telecom (Links, telefonia, e outros sistemas).

Carteira de clientes.

Os interessados deverão enviar CV atualizado, mensurando a pretensão salarial e disponibilidade.

Contratação PJ ou cooperativa.

rh@spaceconsultoria.com.br

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO

· Realizar atividades de suporte técnico na área de NOC. Atuar com sistema operacional, redes de computadores, instalação de sistemas, sistemas operacionais Windows Server, Linux, monitoramento de redes, links e afins.

· Já ter atuado com suporte técnico aos usuários e equipamentos.

· Ensino Superior completo ou cursando na área de TI.

· Conhecimentos nas atividades descritas. Será considerado um diferencial possuir certificações em Redes, Linux etc.

· Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)

· Horário: Escala 7X7, das 18h às 1h e/ou das 1h às 8h.

· Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul de São Paulo.

Os interessados deverão enviar CV atualizado, mensurando a pretensão salarial e disponibilidade.

Contratação PJ ou cooperativa.

rh@spaceconsultoria.com.br

ASSISTENTE DE VENDAS

· Atuar com vendas por telefone a partir de base de clientes interessados no produto previamente cadastrados esclarecimento de dúvidas dos clientes, apresentação do produto e atividades afins.

· Experiência em venda de produtos.

· Ensino Médio ou Ensino Superior completo ou cursando.

· Excelente comunicação oral e escrita. Conhecimentos em iformática.

Os interessados deverão enviar CV atualizado, mensurando a pretensão salarial e disponibilidade.

Contratação CLT.

Horário de trabalho: Segunda a sábado em horário comercial.

rh@spaceconsultoria.com.br

ESTAGIÁRIO DE WEBDESIGNER

Atividades:

Criacao/manutencao de websites

Criacao/manutencao de conteúdo para redes sociais.

Criacao/manutencao de banners, email-marketing.

Criacao/manutencao de logotipos.

Requisitos:

Conhecimento de Photoshop, CorelDraw, Dreamweaver, Flash, HTML, CSS.

Consideramos diferencial conhecimento em: Javascript (Jquery), Alguma ferramenta de CMS (Joomla, Wordpress), Programação PHP + Mysql.

Horário de trabalho: Segunda a Sexta – 9:00 as 16:00hs

Bolsa auxílio: R$ 800,00 + VT + AM - AO - VR

Enviar curriculo detalhado.

rh@spaceconsultoria.com.br

Recepcionista

Horário de trabalho: Segunda a Sexta – 14:00 as 22:00hs

Bolsa auxílio: R$ 700,00 + VT + AM - AO - VR

Enviar curriculo detalhado.

rh@spaceconsultoria.com.br

FIM DAS VAGAS ENVIADAS POR PAOLA PATELLI

VAGAS DE FONTES DIVERSAS

Contrataçã​o Corretores - Santos – SP

Carlos Meschini Consultoria de Imóveis em Santos, está contratando profissionais de venda de imóveis para atuar em Santos, Guarujá e Praia Grande, atuar em stands de vendas, ser pro ativos, ter carteira de clientes (desejável).

Estaremos com um grupo fechado de corretores para melhor atendimento e qualidade, a melhor comissão que se pratica no mercado.

Marque entrevista comigo aqui. Caso queira ajudar, espalhe essa mensagem para os amigos.

Obrigado,

André Mattos

amattos@carlosmeschini.com.br

Candidate-se à Vaga de Seu Interesse através do Site:

www.gbarel.com.br- www.gbarel.com.br/Candidatos/Consulta de vagas

Cadastre seu Curriculum Gratuitamente!

Mantenha suas Informações Atualizadas de forma Confidencial.

E será convidado a participar de Grandes Oportunidades de Trabalho!

VAGAS ABERTAS:

*** Analista de Processos da Qualidade (Sorocaba – SP):Superior Cursando Tecnologia de Processos, Administração de Empresas, Engenharia ou Técnico Completo (Produção/Processo Industrial). Exp. anterior em Indústria com Cronoanálises, Definição de Sequência de Trabalho, Tempo padrão, layout e fluxo de processo. Conhecimento em Excel avançado, Autocad, e desejável simulador de processo (Promodel e/ou Arena). Idioma: Inglês Intermediário (leitura). Para trabalhar em Empresa Nacional, de Grande Porte, em Sorocaba.

*** Analista de Processos Jr. (Sorocaba – SP):Formação: Técnico completo em Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica ou Superior cursando Engª Mecânica, de Produção, Materiais ou Elétrica. Exp. anterior na área de Processos ou Ensaios, com análise de dados relacionados ao Processo Produtivo ou Ensaios em empresas de Produção Seriada. Conhecimentos de Excel Avançado. Para trabalhar em Empresa Nacional, de Grande Porte, em Sorocaba.

*** Analista de Sistemas Pl. (Região de Sorocaba – SP):Formação Universitária em Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou curso correlato. Exp. anterior na função. Conhecimentos de: Soluções ERP; Mapeamento de Processos; Linguagem de programação (Delphi, RPG, Visual Studio, C#, ASP .NET, Ajax) e Banco de dados (MS SQL Transact, SQL para DB2). Inglês Técnico e Espanhol Básico; Disponibilidade para realizar viagens periódicas. Para trabalhar em empresa Multinacional de Grande Porte na região de Sorocaba.

*** Desenhista Projetista (Região de Campinas – SP):Formação Técnica em Mecânica, Mecatrônica ou Elétrica. Desejável Cursando Superior em Engª Mecânica, Mecatrônica ou Elétrica. Exp. em empresas de Auto Peças com Projetos para desenvolvimento de produtos, Elaboração de documentação de Engª e especificações técnicas; Elaborações de desenhos GD&T e Desenvolvimento e analise de processos junto a manufatura. Conhecimento do Pacote Office; do software: UG (Unigraphics) e CATIA V5. Idioma Inglês Intermediário. Para trabalhar em empresa Multinacional, de Grande Porte, na Região de Campinas.

*** Engenheiro da Qualidade (Sorocaba – SP):Formação Superior Engª (Produção, Mecânica, Mecatrônica, Civil, Aeronáutica, Naval, Metalúrgica, Elétrica, Materiais, Química) Exp. anterior na função, preferencialmente com atuação de Liderança. Inglês em nível Avançado. Para trabalhar em empresa Nacional, de Grande Porte, em Sorocaba.

*** Engenheiro da Qualidade de Fornecedores (Tatuí – SP):Formação Engª ou Tecnologia em Produção, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Materiais, Metalurgia ou correlatas. Exp. em Indústria de Auto Peças com Auditoria e Desenvolvimento em Fornecedores; Gestão da Qualidade do Fornecedor (desenvolvimento e acompanhamento de try-out); Solução de problemas e recuperação do Fornecedor; Prospecção de Novos Fornecedores. Conhecimentos em Extrusão, Injeção Plástica , Elastômeros , Usinagem , Espuma , Fita, Terminal, Ferramental de injeção plástica e borracha, além de Pacote Office, Sistema ERP, Ferramentas da Qualidade (APQP associados aos 8D, MASP, CEP, MSA, PPAP entre outras...) e Certificações (ISO TS, IMDS e REACH). Idioma: Inglês Avançado. Para trabalhar em empresa Multinacional, de Grande Porte, em Tatuí..

*** Engenheiro da Qualidade e da Qualidade Avançada (Região de Campinas – SP):Formação Superior em Engª Mecânica, Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica. Exp. em Indústria de Auto Peças, com Processos de Fabricação (Preferencialmente Usinagem) e exp. com Desenvolvimento de Novos Projetos. Conhecimento Pacote Office, Core Tools (PPAP, FMEA, MAS, CEP, APQP Avançado )e Certificação ISO TS. Inglês Intermediário. Para trabalhar em empresa Multinacional, de Grande Porte, na Região de Campinas.

*** Engenheiro de Desenvolvimento de Produto (Região de Campinas – SP):Formação Superior em Engª Industrial, Produção ou Mecânica. Exp. em Indústrias de Auto Peças com Desenvolvimento de Produto (Trocadores de calor). Conhecimento do Pacote Office, de Modelamento matemático - NX 5/ CATIA V5, de elaboração de documentação de DFMEA, de especificações técnicas, de elaborações de desenhos GD&T. Idioma: Inglês Avançado. Para trabalhar em empresa Multinacional, de Grande Porte, na Região de Campinas.

*** Engenheiro de Vendas Sr. (São Paulo):Formação em Engenharia, Tecnologia ou Administração de Empresas. Experiência anterior na função, em Indústria de Automotiva ou Montadora, com as seguintes atividades: Vendas, Custos, Administração de Contratos / Formação de Preços, Gerenciamento Projetos e Negociação com Montadoras. Conhecimento do Pacote Office. Conhecimento do idioma Japonês Fluente. Para trabalhar em empresa Multinacional de Grande porte em São Paulo.

*** Estagiário Planejamento Estratégico (Sorocaba – SP):Formação Superior cursando em Admin. de Empresas ou Engª. Exp. Desejável em elaboração de cronogramas, orçamento e planilhas, interpretação de desenhos técnicos, elaboração de apresentações, elaboração de gráficos. Conhecimento em Pacote Office Avançado (Excel, Word, Power Point), Ms Project e AutoCAD básico. Idioma: Inglês Avançado. Para trabalhar em empresa Nacional, de Grande Porte, em Sorocaba.

*** Gerente Administrativo de Obras (Ipojuca – SP):Formação em Admin. de Empresas com registro no CRA (Conselho Regional de Administração). Exp. na Liderança em Obra de Construção e Montagens de unidades industriais de Petróleo ou Petroquímica, administrando as áreas de: RH, Finanças, Custos, Contratos, Suprimentos e Serviços Gerais no canteiro de Obra. Conhecimento de: Matemática Financeira, Contabilidade de Custos e Legislação Trabalhista e Tributária. Para trabalhar em Empresa Nacional, de Grande porte, em Ipojuca – PE.

*** Gerente Administrativo Financeiro (Sorocaba – SP):Formação Superior em Administração de Empresas, Direto, Ciências Contábeis ou Econômicas. Exp. com Contabilidade Empresarial, Gestão de Custos Industriais, Gestão Financeira, Sistemas ERP e Relacionamento com Clientes, Fornecedores, Gerentes de Banco e outros. Conhecimentos em: Pacote Office; Sistema ERP (preferencialmente SAP), Legislações Comercial, Fiscal e Tributária. Idioma: Alemão ou Inglês Fluente. Com disponibilidade para viagens, inclusive internacionais. Para trabalhar em Empresa Multinacional, de Médio Porte, em Sorocaba – SP.

*** Gerente de Auditoria (São Paulo – SP):Formação Superior em Contabilidade, Admin. de Empresas, Economia ou correlatas. Exp. em Indústria de Auto Peças ou Consultorias, com Auditoria Interna nos diversos departamentos (Tesouraria, Finanças, Compras, Logística, RH, TI) e com Contratos. Conhecimentos de Pacote Office, Sistema ERP, Legislação Nacional. Idiomas: Inglês Avançado.Para trabalhar em Empresa Multinacional, de Grande Porte, em São Paulo – SP.

*** Operador de Centro de Enchimento (Sertãozinho – SP):Com formação Técnica em Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica ou curso Profissionalizante do SENAI, de longa duração, voltados à área Industrial. Exp. na área de Produção ou Manutenção em Indústrias Químicas, Mecânicas ou Metalúrgicas. Disponibilidade para trabalhar em turnos de revezamento. Para trabalhar em Unidade de Negócio situada em Sertãozinho – SP, de empresa Multinacional de Grande Porte.

*** Orçamentista Sr. (Sorocaba – SP):Formação Técnica em Mecânica ou Engª ou Tecnologia Mecânica ou Civil. Exp. na função em empresas das áreas Química, Petroquímica, Mineração, Energia ou Papel e Celulose. Conhecimentos de: Dimensionamento homens-horas de montagem mecânica, tubulações, elétrica e instrumentação; Leitura e Interpretação de Desenhos e Normas Técnicas; Análise crítica " in loco" das condições de trabalho; Dimensionamento de equipes e equipamentos necessários para a execução da obra e Pré-Planejamento da Obra. Para trabalhar em empresa de Grande Porte em Sorocaba – SP.

*** Projetista Sr. (Sorocaba – SP):Formação Técnica. Exp. com Projetos de Tubulações. Conhecimento em Projeto de Tubulação em PDMS. Para trabalhar em Empresa Nacional, de Grande porte, em Sorocaba – SP.

*** Supervisor de Manutenção – Usinagem (Região de Campinas – SP):Formação Superior em Engenharia Industrial, Mecânica ou Elétrica. Exp. anterior em Indústria de Auto-peças no cargo de Supervisor de Manutenção trabalhando com Processos de Usinagem. Conhecimento do Pacote Office e do idioma Inglês em Nível Avançado. Para trabalhar em empresa Multinacional, de Grande Porte, na Região de Campinas.

*** Técnico de Ensaios Elétricos (Sorocaba – SP):Formação Técnica em Elétrica. Exp. na área de Manutenção Elétrica de Equipamentos Elétricos em Indústrias. Com conhecimentos de Instrumentação e ótimos conhecimentos em ferramentas elétricas em geral. Para trabalhar em empresa Nacional de Grande Porte em Sorocaba.

*** Vendedor (Goiânia - GO):Formação em Engª ou Química Industrial. Experiência em Prospecção de Novos Revendedores e Acompanhamento dos Resultados das Revendas atuais. Experiência de atuação em Indústrias de Gases do Ar, Soldagem, Lubrificantes ou GLP. Conhecimento de Pacote Office e Sistema CRM. Disponibilidade para viagens.Para trabalhar em Empresa Multinacional, de Grande Porte, com filial em Goiânia.

Agradecemos a Divulgação dessa mensagem para seus Contatos!

Rua Pernambuco, 259, Sorocaba - SP

Fone +55 15 3327-5700 Nextel ID: 96*52327

Visite nosso Site: http://www.gbarel.com.br

Nenhum comentário: