GERENTE DE CONTAS EM TELECOM/TI - RIO DE JANEIRO
Nosso cliente, empresa nacional de médio porte em franca ascensão no segmento de telecomunicações para o mercado corporativo (Banda Larga, VoiP, Links dedicados, etc.), localizada no Centro do Rio de Janeiro, busca o profissional abaixo:
Gerenciar e prospectar clientes localizados em sua área de atuação para oferta dos produtos Internet, Links Temporários, Ponto a Ponto e Multiponto.
Conectividade; Segurança; Mobilidade e Equipamentos Voip.
Curso superior ou em curso em Administração, Engenharia, Marketing ou curso da área de tecnologia.
Conhecimentos Pacote Office; Soluções em Data Centers.
Observações:
Contratação CLT (Efetivo)
Faixa Salarial: Em negociação – Fixo + Comissões (envie sua pretensão salarial, pois a empresa está avaliando de acordo com o mercado e nível de experiência do/a profissional)
Benefícios: Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida, Seguro Saúde, Vale Refeição, Vale Alimentação e Vale Transporte.
Horário: Integral.
Informações adicionais: É necessário possuir automóvel próprio
Enviar CV detalhado para o email: speedconsult@uol.com.br - e colocar no assunto GERENTE DE CONTAS - RJ.
Todos os nossos processos são gratuitos para o candidato.
SPEED CONSULT RH
Sebastião Paixão de Oliveira
Consultor Diretor
Rua Vergueiro, 2087 - Conj. 101 - 1º Andar
04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (11) 5087-8814 / CEL.: 8866-0486 Fax: 5087-8810
www.speedconsult.blogspot.com
speedconsult@uol.com.br
TWITTER: @SPEEDRH
LINKEDIN: Sebastião Paixão
Diretor Operações Nacional
Buscamos profissionais com graduação em Engenharia (MBA é diferencial), com skills técnico, financeiro e logístico combinadas, além de tato para identificar novas oportunidade.
Forte colaborador na tomada de decisões que melhorem os resultados a curto e médio prazo, além de apoiar o planejamento de longo prazo.
Negociador forte, solucionador de problemas complexos, influenciador, decisor completar o perfil.
Fluência em Inglês é mandatório.
Acesse www.vagas.com.br/v401811
Gerente Regional NE e NO - Trade Marketing (Recife/PE)
Requisitos:
Experiência com Varejo
Experiência em Cargos de Liderança
Experiência com Gestão de Pessoas e Informações
Office Avançado
Boa comunicação e facilidade de relacionamento
Disponibilidade de horário e para viagens frequentes
Informações sobre vaga:
Gestão, avaliação , desenvolvimento e execução de todos os indicadores e objetivos de negócio na regional NO e NE.
Liderar e garantir a correta aplicação/execução de todas as políticas e boas práticas, definidas pelo dpto. de RH, para Gestão de Recursos Humanos em sua regional.
Seguir, respeitar e cumprir todas as políticas, procedimentos e prazos demandados e/ou definidos pelas áreas administrativas da empresa.
Estabelecer relacionamento comercial/profissional com Equipe de Vendas do cliente.
Gerenciar todos os recursos disponíveis como objetivo de maximizar os resultados da cia. e garantir a execução com excelência no PDV.
Gestão ativa e responsabilidade direta sobre os resultados financeiros da Regional - Controle de Orçamento, Despesas e Verbas Regionais.
Informações sobre benefícios:
Salário
Ticket Car
Vale Refeição
Plano de Saúde e Odontológico
Seguro de Vida
Outros benefícios
Acesse www.vagas.com.br/v224396
Diretor/Superintendente Comercial
DESCRIÇÃO DA VAGA
Elaborar e executar o planejamento estratégico da área comercial
Garantir o cumprimento das metas de vendas e pós (relacionamento) a médio e longo prazo
Definir parcerias estratégicas e alavancar o volume de vendas e a retenção do cliente
Acompanhar o desenvolvimento da carteira atual de clientes
Desenvolver novos negócios e oportunidades
Apresentar análise dos resultados, será responsável pelo monitoramento dos indicadores chave de performance e rentabilidade da área
REQUISITOS
Sólida formação acadêmica e MBA
Experiência em posições similares na área da Saúde
Experiência em liderança, planejamento estratégico e gestão de negócios
PERFIL DESEJADO
Postura comercial (firme e assertiva)
Ética, agilidade, objetividade e visão técnica
Capacidade de trabalhar sobre pressão
Forte habilidade em negociação e gestão de equipes
Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal
Acesse www.vagas.com.br/v135150
A JBS é a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimentos, couro, produtos para animais domésticos, biodiesel, colágeno, latas e produtos de limpeza. A companhia está presente em todos os continentes, com plataformas de produção e escritórios no Brasil, Argentina, Itália, Austrália, EUA, Uruguai, Paraguai, México, China, Rússia, entre outros países.
Gerente de Canal Atacadista - Segmento Supergelados
Descrição da Vaga:
• Responsável pela negociação dos produtos da divisão de Supergelados nas diversas regionais do cliente;
• Monitoramento de todo o processo (desde a obtenção do pedido até a entrega no cliente);
• Visitação as lojas a nível nacional;
• Gestão das áreas de exposição dos produtos (ilhas congelados);
• Acompanhamento e avaliação das ações da concorrência. Vendas e negociação de acordo com a política da divisão, tendo como foco as marcas JBS e desenvolvimento de marcas próprias;
• Gestão semanal da evolução de vendas.
Requisitos Desejáveis:
• Experiência mínima de 5 anos na área Comercial / Marketing e Relacionamento com Atacadistas;
• Disponibilidade para viagens;
• Experiência como gestor regional ou nacional no ramo alimentício.
Acesse www.vagas.com.br/v403207
MATCH Services is the professional services company appointed by FIFA to provide ticketing, accommodation and event information technology services to FIFA for the FIFA Confederations Cup 2013 and the 2014 FIFA World Cup™ in
Head of Finance
Duties:
• Lead and build up the finance team (5 to 10 employees) for MATCH in
• Provide leadership to the financial functions, set up and lead the continuous improvement of accounting and financial processes;
• Manage financial accounts, controlling the production of these accounts so that they represent a true and fair view and are in line with all statutory laws and IFRS standards;
• Develop tools, reports and procedures to provide critical financial and operational information to MATCH and make recommendations on strategy and operations;
• Prepare and maintain financial reports on a regular and ad hoc basis, providing variance analysis; including weekly and monthly sales analysis;
• Manage the pool of all debts; conduct regular meetings with sales department to assure the collectability of all sales;
• Coordinate the annual budgeting and quarterly forecasting processes with MATCH;
• Implement and ensure financial policies and procedures compliance;
Requirements:
• Financial qualification (chartered accountant, ACMA, ACCA or ACA) and leadership experience;
• Expertise in statutory tax and all other Brazilian laws and regulation compliance;
• Knowledge of international and Brazilian legal contracts: management of complex global commercial contracts;
• Understanding of labor law: coordination of payroll with internal and external service provider or staff;
• Experience of financial and operational risk control processes and procedures;
• Able to take initiative, handle responsibility and work independently;
• Experience in the sporting events or accommodation business will be a strong advantage;
Other Qualifications:
• Be a leader and team player – inspire others by own example;
• Good problem-solving and analytical skills – focused on priorities, able to face complex problematic;
• Good communication and reporting skills;
• Fluent English and Portuguese;
• Availability to travel.
Acesse www.vagas.com.br/v403558
EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA:
GESTOR DE OPORTUNIDADES MERCADOLÓGICAS (INTELIGÊNCIA DE MERCADO)
FormAção: Administração de Empresas, Estatística, Área Financeira.
Conhecimentos: Ter experiência em empresas de Bens de Consumo na área de Marketing.
Gestão de equipes, Elaboração de Orçamento Anual e Revisões, Revisão de Relatórios e de Fluxo de Informação, Realização de Estudo de Tabela de Preços, Realização de Análise IPC, Identificação do Cenário Econômico, Acompanhamento da confecção da Previsão de Vendas.
Habilidades: Ter liderança, Relacionamento Interpessoal, Boa Fluência Verbal, Trabalho em Equipe e Ser objetivo.
Acesse www.vagas.com.br/v402647
O Grupo SHC foi fundado em 1991, começando sua atividade como importadora oficial da Citroen do Brasil.
Em 1995 já tínhamos 14 concessionárias da Citroen e no decorrer dos anos, fomos ampliando nossos negócios e abrindo novas lojas, inclusive de outras marcas.
Atualmente temos 83 concessionárias de veículos das marcas: CITROEN, VOLKS, JAGUAR, ASTON MARTIN, JAC MOTORS e outros negócios como: Corretora de Seguros, Locadora de Veículos, Operadora de Turismo e a marca SUNWARD (importadora de maquinário pesado para venda e locação), tornando-se o maior grupo de concessionárias do Brasil.
O Grupo é arrojado, dinâmico, foca em seus resultados e está em crescente expansão.
DIRETOR DE CONCESSIONÁRIA
Experiência na área comercial (vendas, metas, ranking), gestão administrativa, processos e pós vendas, administração geral da concessionária e análise da concorrência;
Gestão de pessoas e liderança de equipes;
Além do grande desafio de fazer parte da equipe do maior grupo de concessionárias do Brasil, nós oferecemos salário e benefícios competitivos e atrativos.
Se você tem competências como: integridade, inteligência, maturidade, autenticidade, competência, coragem, energia, resiliência, boa comunicação, relacionamento, empreendedorismo, dinamismo, organização, flexibilidade e finalmente PAIXÃO, venha fazer parte do nosso time!
Acesse www.vagas.com.br/v389510
On Time Human Resources is hiring for an international company in the food and nutrition business the following professional
Sales Manager
Requisitos:
Conhecimento em varejo;
Conhecimento em vendas de produtos no seguimento eletrônico;
Formação superior completa em Engenharia ou áreas correlatas de tecnologia;
Disponibilidade para viagens;
Idioma Inglês fluente (mandatório).
Atributos:
Relacionamento direto com o varejo;
Magazines;
Benefícios:
Estacionamento;
Alimentação;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Participação nos resultados.
Acesse www.vagas.com.br/v402147
On Time Recursos Humanos seleciona para seu cliente de grande porte do segmento de TI:
Gerente de Vendas
Requisitos Necessários:
- Ensino Superior Completo ou cursando;
- Experiência na área comercial preferencialmente com foco em empresas de TI (venda consultiva em TI - software);
- Experiência no desenvolvimento de processos de fidelização de clientes;
- Desejável experiência com vendas de software;
- Domínio do pacote Office e Internet.
Principais Responsabilidades:
- Desenvolver todo o processo de vendas, desde a prospecção dos clientes potenciais até o fechamento dos novos negócios;
- Garantir o cumprimento dos objetivos de vendas e rentabilidade de seus clientes;
- Elaboração de propostas comerciais bem estruturadas;
- Administração da carteira de clientes com foco no aumento de receita e acompanhamento do movimento de negócios;
- Vendas consultivas;
- Desenvolvimento de relatórios.
Necessário flexibilidade de horário.
A unidade fica situada em Cordovil - RJ.
A empresa oferece salário fixo + variável + pacote de benefícios.
Acesse www.vagas.com.br/v402295
Pessoal, tenho duas vagas de Diretor de varejo para divulgar: - 1 Diretor de gente e gestão - 1 Diretor de compras, vendas atacado e varejo, marketing e logística. O grupo Carvalho do Piauí é o 17º do ranking da ABRAS, com 8.500 funcionários e vendas anuais de 1 bilhão. É um grande grupo que precisa se estruturar e precisamos de pessoas com conhecimento. contato no Grupo Carvalho Vanderlei Alves Da Silva Gerente de Expansão do Grupo Carvalho Fone: 086 3228 7229 Cel: 086 9940 2500 e-mail: vanderleisilva@grupocarvalho.com.br
Atenciosamente,
Alexandre Menezes
GERENTE DE QUALIDADE INDUSTRIAL
Multinacional do segmento automotivo na região de Campinas/SP
Formação superior em Engenharia;
Inglês fluente;
5 anos de experiência em gestão de qualidade;
Experiência em gestão de qualidade fábrica, AQP, AQF, Metrologia etc.
Desejável profissional do segmento automotivo/autopeças.
Interessados enviar cv: fabiola.cps@roemer.com.br
Senior Product Manager - Peixe Urbano RJ
The Senior Product Manager is responsible for developing and communicating a vision for future product development while concurrently managing current product offerings. The Senior Product Manager will report to the Head of Products and will work very closely with other teams within the company including engineering, marketing, business development and sales.
Responsibilities will include:
Leading the charge: working with execs, engineering, and marketing to drive the roadmap;
Defining business requirements: talking to customers, studying competitors and analyzing usage patterns to understand how to improve Peixe Urbano;
Communicating ideas: creating wireframes & specs to get feature ideas hammered out, agreed upon and built;
Designing product areas: writing specifications and collaborating with Designers to develop product ideas;
Shipping each revision: partnering with engineering to ensure Peixe Urbano products are developed to spec, making trade-offs as needed for quality & the customer.
Requirements:
Experience in consumer Internet;
BS/BA degree in marketing, business or computer science;
A track record of driving results;
Quantitative abilities to analyze opportunities, optimize feature design and monitor and analyze business results;
Experience working in a small to medium sized Internet company;
Experience working in a dynamic agile development environment;
Excellent teamwork and communication skills;
Excellent judgement in making tradeoffs and finding simple solutions to complex problems;
A can-do, roll-up-the sleeves attitude
Fluent English, intermediate Spanish.
We offer excellent working conditions, great benefits package and the possibility to work for a great growing company in a multi-cultural and high qualified environment.
Interested candidates please send full CV to mariana.romero@peixeurbano.com (Subject: Senior Product Manager).
Diretor de Safety and Health para o Rio de Janeiro
Solid experience in the oil&gas industry; experience in the management of safety and health programmes. Deep knowledge of Brazilian legislation and regulations; Advanced English. Cv's em inglês para: acorrea@swiftwwr.com
www.gestaohumana.com.br
CARGO: Engenheiro de vendas
COD. NO SITE: 1726
DESCRIÇÃO: EMPRESA DO RAMO COMPONENTES ELETRÔNICOS ESTARÁ SE INSTALANDO NO BRASIL.
EXPERIÊNCIA COM COMPONENTES ELETRÔNICOS
GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELETRÔNICA OU CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO.
EXPERIÊNCIA EM DISTRIBUIÇÃO INDUSTRIAL.
EXPERIÊNCIA COM OS MERCADOS WIRELESS E DE VÍDEO.
ATUAR NA ÁREA DE VENDAS E SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE.
TRABALHAMOS COM PRETENSÃO SALARIAL.
REQUISITOS: CANDIDATO QUE TENHA CAPACIDADE EM TRABALHAR SOZINHO, POIS EVENTUALMENTE FICARÁ RESPONSÁVEL PELO ESCRITÓRIO NO BRASIL.
BUSCAR PRETENSÃO SALARIAL.
SALÁRIO ENTRE 6.500,00 ATÉ 8.500,00.
CARGO: Vendedor interno técnico
COD. NO SITE: 1728
DESCRIÇÃO: ATUAR COM VENDAS INTERNA COM PRODUTOS DE SOFTWARE DE ENGENHARIA.
LOCAL DE TRABALHO: REGIÃO SUL
HORÁRIO: SEG A SEXTA 08:30 AS 17:30H.
REQUISITOS: FORMAÇÃO TÉCNICA EM ELETRÔNICA
CARGO: Técnico de Automação Industrial
COD. NO SITE: 1810
DESCRIÇÃO: Programação de CLP, configuração de IHM e Supervisório, Start-up.
Conhecimentos técnicos necessários para desempenhar a função (básicas):eletricidade/lógica
Digital/Linguagem de programação em Ladder, Lista de instruções, diagrama de
blocos/Equipamentos de Automação- CLP (Siemens/RockWell/schneider e Ge)/Sistemas de
Supervisão (interface Homem máquina/Intouch/Fix/Elipse/RSView ou Win CC)/IHM,
PanelView, QuickPanel. Etc.
Necessário possuir Carteira de Habilitação.
Local de trabalho: Tatuapé
Benefícios: VT+ VR+ AM
Necessário ter disponibilidade para viagens.
REQUISITOS: Necessário possuir Carteira de Habilitação.
Local de trabalho: Tatuapé
Benefícios: VT+ VR+ AM
Necessário ter disponibilidade para viagens.
Salário Inicial de R$1.500,00 a R$3.000,00
CARGO: Suporte de Vendas
COD. NO SITE: 1827
DESCRIÇÃO: Irá atuar na área comercial da empresa.
Local: Ipiranga
Fixo + Benefícios.
Horário: Seg à Sex 08:00 às 18:00h.
REQUISITOS: Experiência em Cotação.
Experiência com Sistema Informatizado.
Conhecimentos com: Word, Excel, E- mail, Sistemas Integrados.
CARGO: Representante comercial
COD. NO SITE: 1837
DESCRIÇÃO: Atuar com vendas externa com produtos de mídia externa, realizar vendas de manutenção de serviços, entre outras atividades relacionadas.
Experiência com vendas externas.
Ensino Médio.
REQUISITOS: Prestador de serviços (PJ)
Ter registro ativo no corsesp
Possuir veículo próprio, notebook e celular.
Ajuda de Custo + comissões
CARGO: Secretária
COD. NO SITE: 1839
DESCRIÇÃO: Cuidar da agenda do vice-presidente, receber e fazer ligações telefônicas, marcar passagens aéreas e reservas de hotéis, algumas rotinas de escritórios como passar fax, mandar e-mails, tirar cópias, cuidar de documentações.
Ensino médio completo.
REQUISITOS: Local de Trabalho: Escritório do Shopping Morumbi
Horário de Trabalho: 10:00 às 19:00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica.
CARGO: Analista de Suporte de Segurança da Informação
COD. NO SITE: 1843
DESCRIÇÃO: ATUAR COM ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE POR TELEFONE
EXPERIÊNCIA EM SUPORTE DE TECNOLOGIA, CONHECIMENTOS EM PROTOCOLOS DE REDES TCP/IP E ROTEAMENTO.
CONHECIMENTO GERAL DE SISTEMAS OPERACIONAIS WINDOWS E UNIX.
CONHECIMENTO EM IMPLEMENTAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COM PLATAFORMAS DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO(FIREWALL, CONTROLE DE CONTEÚDO, PROVENÇÃO DE INTRUSOS, ENTRE OUTROS).
FIXO + BENEFÍCIOS (AM+SV+VR+VA)
REQUISITOS: FORMAÇÃO COMPLETA OU CURSANDO EM ENGENHARIA DE SISTEMAS, COMPUTAÇÃO OU SIMILARES.
CARGO: Gerente de contas de treinamento
COD. NO SITE: 1844
DESCRIÇÃO: Cuidar do cumprimento das vendas da área de treinamento.
Manter atualizada e em constante melhoria a base de dados de clientes e prospectos do Brasil.
Programar os cursos e seminários.
Apoiar a elaboração do material de marketing de capacitação.
Fazer as propostas de treinamento.
Conseguir vendas pelo trabalho de telemarketing.
Fazer seguimento e atualização às propostas enviadas.
Atender a todos os clientes e prospectos.
Cuidar da satisfação dos clientes.
Apoiar em tarefas de Pré venda de treinamento
Organização e desenvolvimento da logística dos cursos.
Cumprir com o preenchimento dos formulários utilizados para os treinamentos.
Garantir a entrega dos documentos oferecidos em cada um dos cursos.
Coordenar tarefas e atividades com provedores e as outras áreas da companhia.
Receber os clientes e instrutores durante os cursos
REQUISITOS: Formada em Administração de Empresas ou cursos afins.
Línguas Estrangeiras: no mínimo Inglês Intermediário, com boa leitura.
Horário de Trabalho: 8:30 as 17:30
Local de Trabalho: Cidade Monções, SP
CARGO: Analista da Informação
COD. NO SITE: 1846
DESCRIÇÃO: Executar toda a rotina de análise operacional do comercial, envolvendo o levantamento de dados sobre a participação dos produtos no mercado, concorrentes, clientes, preços, perfil dos consumidores. Participação na análise e tabulação dos dados obtidos que fornecerão subsídio para a tomada de decisões.
Graduação: Completa ou último ano
Local de trabalho: Vinhedo
Horário: 07:30 às 17:30
Benefícios: Cesta Básica + Refeitório no Local + Fretado de Vinhedo, Valinhos e Louveira
Conhecimentos Técnicos: Em softwares de controle de dados de mercado
REQUISITOS: Idade: a partir dos 30 anos
CARGO: Estágio Engenharia Elétrica
COD. NO SITE: 1522
DESCRIÇÃO: Atividades pertinentes a área.
Local: Centro
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
Horário: 09:00 às 14:00 hr
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 3° ANO DE ENGENHARIA ELETRICA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1544
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Diversas Regiões de São Paulo
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 4°,5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
Horário do Curso noturno
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1605
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Diversas Regiões de São Paulo
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1612
DESCRIÇÃO: Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: AV. PAULISTA
Horário: MANHÃ- 08:00 ÀS 13:00 HR / TARDE 13:00 ÀS 18:00
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1634
DESCRIÇÃO: Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Loca: Santana
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 764,33
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1667
DESCRIÇÃO: Apoio ao setor administrativo, relatórios, atendimento pessoal e telefônico.
Local do estágio: Chácara Santo Antonio/SP
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
Horário da tarde de 2ª a 6ªfeira.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1722
DESCRIÇÃO: Elaboração de planilhas, organização de almoxarifado e arquivos, auxílio a serviços administrativos e auxílio a gerentes.
Local do estágio: Santana/ Santa Terezinha - SP
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 hs de estágio por dia de 2ª a 6ª feira.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1724
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local:Centro
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1750
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local:CAMPO LIMPO
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio Web Design
COD. NO SITE: 1765
DESCRIÇÃO: Área: WEB Designer
Atividades: Criar/Remodelar o Web site da Empresa/Campanhas email mkt
Dias da Semana: Segunda a sexta-feira - 6hs
Vt+ Vr
REQUISITOS: Cursando Web Design ou cursos relacionados à área
CARGO: Recepcionista
COD. NO SITE: 1784
DESCRIÇÃO: Cargo: Recepcionista x Administrativa
- Atendimento telefônico
- Atendimento pessoal
- Controles dos serviços prestados
- Adm. Solicitação e administração do coffe
Local de Trabalho: Av Paulista – Conj. Nacional / Jardins
Jardins (seg. a sexta 08 as 17:48)Av. Paulista (seg. a sexta 08 as 17:00 e sábado 08 as 16:00hs 1 por mês)
REQUISITOS: Ensino Médio Cursando / Completo
Técnico em Secretariado Cursando / Completo
Inglês básico para atendimento.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1792
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local:Av Paulista - Bela Vista
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE Adm, Comunicação Ou Marketing
Técnico de Adm ou contabilidade 1° ou segundo módulo
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Suporte I
COD. NO SITE: 1808
DESCRIÇÃO: Analista de Atendimento a Clientes Júnior – L1
Objetivo: Prestar Suporte, por telefone, no ADD-ON Line1 do SAP BUSINESS ONE
Local : Alameda Santos, 1.000 – São Paulo – SP.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00.
Registro CLT + VR + VT + Assist. médica
REQUISITOS: Graduado ou Cursando Engenharia de Produção (a partir do 3º ano).
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1812
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local:Clélia- Vila Romana
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO OU CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Técnico de Adm ou contabilidade 1° ou segundo módulo
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1813
DESCRIÇÃO: Área: Administrativa Jurídica
Atividades: Auxiliará com a parte administrativa, fará serviços externos, atendimento telefônico, tirar cópias, etc.
Próximo a Estação Brigadeiro do Metrô
VT+ VR
REQUISITOS: Ensino Médio - Cursando
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1814
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Diversas Regiões de São Paulo
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1816
DESCRIÇÃO: Atividades: Solicitações de pagamento, orçamentos, compras, organização de agenda e tarefas do departamento, controle de arquivos e auxiliar a coordenação. Operar no sistema Protheus. Conhecimentos de Microsiga será um diferencial
Benefícios: VT, Refeição no Local, Seguro de Vida (Itaú Seguros) e Plano de Saúde (Golden Cross)
Local:Barueri/Carapicuíba/Osasco
REQUISITOS: Cursando a partir do 3º ano de Administração.
Pacote Office Intermediário
CARGO: Estágio em Biblioteconomia
COD. NO SITE: 1817
DESCRIÇÃO: Atividades: Gerenciamento de informações e contratos. Organização e arquivos de documentação em geral.
Benefícios: VT, Refeição no Local, Seguro de Vida (Itaú Seguros) e Plano de Saúde (Golden Cross)
Local:Barueri/Carapicuíba/Osasco
REQUISITOS: Cursando a partir do 3º ano de Biblioteconomia.
Pacote Office Intermediário
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1818
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Freguesia do O
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1820
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Diversas Regiões de São Paulo
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1823
DESCRIÇÃO: Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Santo André/ SP
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Comércio Exterior
COD. NO SITE: 1824
DESCRIÇÃO: Área: Comercio Exterior
Atividades: preparação da documentação de embarque, alimentação de dados no sistema informatizado , preenchimento de planilhas de controle, acompanhamento no desembaraço e pedidos de compras, rotinas do setor, etc
Local do Estágio: Sto Amaro -SP
Horário: Tarde
REQUISITOS: Cursos: Cursando Superior 3° ano Administracao com ênfase em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Comercio Exterior
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1830
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Cupece- Jabaquara
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 791,00
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1831
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local:Av Paulista - Cerqueira Cesar
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Marketing/Publicidade
COD. NO SITE: 1832
DESCRIÇÃO: Área: Comercial
Atividades: Propaganda médica e PDV
Dias da Semana: Segunda a sexta feira
Benefícios: VT - VR 21,00 ao dia - Assist Médica (amil) Outros: Despesas de combustível.
Local Zona Sul
REQUISITOS: Superior Administração de empresas, Publicidade e Propaganda ou MKT
Possuir veículo próprio;
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1834
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Centro de Sp / Vl Mariana
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU Contabilidade
Ensino Médio( 2º ano)
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de792,25 5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1836
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local:Av Paulista - Cerqueira Cesar
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1840
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local:Guarulhos / SP
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU CIENCIAS CONTÁBEIS
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de 792,25
5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Enfermagem
COD. NO SITE: 1841
DESCRIÇÃO: Área: Administrativa Hospitalar
Atividades:Coletar diariamente o censo com o responsável pelo SAME para registro no sistema de gerenciamento das internações IRIS;
Registrar diariamente as altas obtidas no dia anterior no sistema de gerenciamento de internações IRIS;
Registrar a alteração de CID principal e secundário, quando informado;
Registrar os procedimentos conforme o espelho da AIH, emitido após o lançamento no SISAIH01 no sistema de gerenciamento de internações IRIS;
Manter sempre o sistema de gerenciamento de internações IRIS atualizado (internações e alta), bem como o lançamento dos procedimentos faturados;
Registro de ocorrências para geração mensal do perfil do Hospital;
Registro diário da produção ambulatorial.
Turno: manhã
6 horas de estágio por dia
REQUISITOS: Cursando Superior enfermagem
CARGO: Estágio em Enfermagem
COD. NO SITE: 1842
DESCRIÇÃO: Área: Auditoria Médica
Atividades: Conferência e digitação de faturas médicas
Local: Centro – Belo Horizonte.
REQUISITOS: Cursando Enfermagem
CARGO: Estágio em Jornalismo
COD. NO SITE: 1847
DESCRIÇÃO: Assessorar o profissional interino em todas as funções de assessoria de imprensa ( clipping, divulgações, eventos, etc..).Horário: início das 10h00 até 12h30, almoço das 12h30 às 14h00, retorno das 14h00 às 18h00
REQUISITOS: Cursando 2º, 3º ou 4º ano do curso de Jornalismo.
Conhecimentos em informática e fotografia
Francês (Fluente)
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1848
DESCRIÇÃO: - Atender proativamente os clientes, identificando suas necessidades sobre produtos e serviços disponíveis, informando sobre seus benefícios; Direcionar clientes aos setores, segmentos e funcionários adequados a formalização de operações; Auxiliar na elaboração de relatórios de suporte das operações em situação irregular; A maior ênfase das atividades está no atendimento ao cliente.
Local: Av. Paulista
REQUISITOS: ESTAR IMPRESCINDIVELMENTE CURSANDO 5º OU 6º SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO, CIENCIAS ECONÔMICAS E CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU TECNICO (1° MÓDULO) ADMINISTRAÇÃO OU Contabilidade
Ensino Médio( 2º ano)
BOLSA AUXÍLIO + VT + VA é igual um total de792,25 5 HORAS DE TRABALHO DE 2º A 6º FEIRA.
CARGO: Estágio em Administração
COD. NO SITE: 1849
DESCRIÇÃO: Para estagiar nas áreas de vendas, promoção e administração de revenda
Horário diurno: de 10:00 às 17:00 horas, sendo 6 horas de estágio e 1 hora para almoço.
REQUISITOS: Curso superior de Administração ou Comunicação,
cursando o 4º. Período, para terminar o curso em dezembro/2011
CARGO: Estágio em Turismo
COD. NO SITE: 1851
DESCRIÇÃO: Para estagiar nas áreas de vendas, promoção e administração DE PACOTES DE VIAGENS , CRUZEIROS MARITIMOS, LOCACAO D HOTEIS E VEIICULOS
Horário diurno: de 10:00 às 17:00 horas, sendo 6 horas de estágio e 1 hora para
REQUISITOS: Estudante de curso superior de TURISMO E AFINS
cursando o terceiro ou 4º. Período, para terminar o curso em dezembro/2011 ou 2012
CARGO: Estágio em Engenharia Eletrônica
COD. NO SITE: 1852
DESCRIÇÃO: Área: Engenharia eletrônica
Horário: 6 horas de estágio
Local: Ipiranga SP
REQUISITOS: Cursando Superior de Engenharia Eletrônica
CARGO: Estagiário
COD. NO SITE: 1853
DESCRIÇÃO: Recepção e área Administração
Horário: 14:00 às 20:00 hr
Local: Av. Paulista
REQUISITOS: Cursando Ensino Médio
Interessados, enviar currículo para: cv@gestaohumana.com.br (inserir no campo assunto da vaga o CODIGO pretendido)
Gerente de Trade Marketing
Graduação em administração, economia, engenharia e áreas a fins.
Pós graduação ou MBA em marketing, gestão de marcas, vendas, varejo e áreas a fins.
Inglês avançado.
Vivência em atividade de gerenciamento de área de trade marketing e atendimento a grandes contas no segmento de varejo.
Conhecimentos em merchandising, aplicação/criação de material POP, 4P's, sampling, penetração, spending índex, gerenciamento de categorias e formação de preços.
email: michelli@debernt.com.br
VAGA - SALES MANAGER - SÃO PAULO - SP.
Identificar novas oportunidades no mercado, responder pela prospecção de clientes via telefone, participar de reuniões com tomadores de decisões e potenciais compradores, realizar negociações de contratos e fechamento de negócios.
Experiência na função de sales manager, em empresas B2B e/ou B2C.
Ensino Superior em Marketing ou cursos similares.
Será considerado um diferencial ter conhecimentos em marketing por e-mail. Perfil comprometido, com iniciativa e flexibilidade para trabalhar sob pressão.
Observações:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Carro fornecido pela empresa, Celular fornecido pela empresa, Combustível, Estacionamento, Tíquete-alimentação
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Remuneração composta de salário fixo de R$ 4.500,00 mais comissões, com possibilidade de triplicar o salário.
Idiomas: Inglês Fluente.
INTERESSADOS FAVOR ENVIAR CV P/ alexxandre.amorim@rh-partners.com.br
On Time Recursos Humanos
Recrutamento de especialistas e executivos
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
Cliente: Empresa multinacional do segmento de engenharia situada em Campinas - SP
Reportando-se ao Diretor Geral no Brasil, esse profissional será o responsável por assegurar que a estratégia de RH esteja alinhada aos planos do desenvolvimento de negócios da companhia, implementando programas e políticas orientadas para a captação, desenvolvimento e retenção de talentos com foco em melhoria contínua, trabalho em equipe, alto desempenho e qualidade nos serviços
Suas principais atribuições incluirão:
• Gestão da área de Recursos Humanos incluindo todos os subsistemas;
• Implantação de programas e políticas de RH conforme orientação da organização;
• Avaliação do clima organizacional e implementação de políticas de melhoria;
• Desenvolvimento e implantação de novos instrumentos de RH orientados para planejamento de carreira, remuneração e benefícios, desenvolvimento e treinamento, captação e retenção de talentos.
• Desenvolvimento e administração do budget de recursos humanos.
Profissional desejado
• Graduação superior completa com especializações.
• Vivência em Gestão de Recursos Humanos em indústrias multinacionais;
• Proativo com forte habilidade em Project management, gerenciamento de tempo e liderança;
• Fluente no idioma inglês.
Envie o currículum para simone.chicarelli@ontime.srv.br
Milton Rodrigues
Gerente Unidade Campinas
On Time Recursos Humanos
milton.rodrigues@ontime.srv.br
COORDENADOR DE LOGÍSTICA - REGIÃO DE JUNDIAÍ
Oportunidade para Coordenador de Logística, com os requisitos abaixo:
- Habilidade em desenvolvimento de previsões de demanda e planejamento;
- Desenvolvimento e implantação de projetos;
- Conhecimento da área logística;
- Graduação completa em Administração, Logística, Economia e/ou Engenharias;
- Excel Avançado;
- Disponibilidade para viagens;
Os interessados deverão enviar o currículo para
daniela.silvares@magazineluiza.com.br com o assunto: COORD. LOG.
COORDENADOR DE LOGÍSTICA - REGIÃO DE JUNDIAÍ Oportunidade para
Coordenador de Logística, com os requisitos abaixo:
- Habilidade em desenvolvimento de previsões de demanda e planejamento;
- Desenvolvimento e implantação de projetos;
- Conhecimento da área logística;
- Graduação completa em Administração, Logística, Economia e/ou Engenharias;
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Os interessados deverão enviar o currículo para
daniela.silvares@magazineluiza.com.br com o assunto: COORD. LOG.
Expira em 13 dias
Vaga: GERENTE COMERCIAL
Posição: Gerente Comercial (Região de Ribeirão Preto - SP)
Pré requisitos:
- Formação superior completa.
- Experiência em vendas técnicas.
- Sólidos conhecimentos em máquinas pesadas.
- Conhecimentos em mecânica pesada.
Descrição do perfil:
- Forte atuação em prospecção de clientes.
- Análise de possíveis novos mercados.
- Fará vendas técnicas de maquinário pesado.
- Estruturação de novo mercado para a empresa.
Interessados encaminhar CVs para anna.tane@businesspartners.com.br com
o título "Gerente Comercial"
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farmacêutica. CV para adna@metaexecutivos.com.br
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Ambientais busca urgente Engenheiro Operacional Pleno para nossa
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atendidos pela área comercial buscando a melhor relação entre
produtividade, qualidade e eficiência da operação destes processos.
Intervir nos processos buscando melhoria nos resultados. Planejar,
orientar, coordenar, acompanhar e avaliar as atividades técnicas e
administrativas dos processos operacionais; Implementar ações, métodos
e técnicas para dotar o departamento de modelos e procedimentos de
trabalho que visem alcançar padrões de excelência operacional e de
gestão; Liderar os recursos humanos envolvidos na operação; Solicitar
a compra e a contratação de serviços para execução de obras; Atender
clientes fornecendo orientação técnica; Elaborar propostas técnicas e
comerciais, quando aplicável; Administrar a operação de contratos,
quando aplicável; Aplicar as condições de engenharia para a melhoria
contínua do processo em produtividade, custo, meio ambiente e
segurança; Alimentar informações necessárias às áreas de apoio ao
processo produtivo, administrativo e comercial.
Processos industriais; balanço de massa e energia; operações
unitárias; segurança de processos; Incinerador co-processamento / TDU
estequiometria de reações químicas. Transferência de calor e
combustão; Aterro: Noções de geotécnica.
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ANALISTA DE REMUNERAÇÃO PLENO
ANALISTA DE REMUNERAÇÃO PLENO
Sobre nosso cliente:
Nosso cliente é uma instituição financeira com forte projeção global.
Descrição do cargo:
Reportando-se ao Gerente de recursos humanos o profissional será reponsável por:
- Conferência, implantação e acompanhamento da estrutura de cargos e
salários da companhia, garantindo a atratividade da organização no
mercado;
- Tabelas e pesquisas salariais;
- Garantir a aplicação da política salarial;
- Análise e apresentação dos relatórios gerenciais, incluindo o conjunto
de indicadores que orientam e suportam a decisão da gerência e da
diretoria da organização;
- Avaliação, implantação e gestão da política de remuneração (fixa e
variável) assim como estruturação da política de PLR;
- Participação ativa nos projetos da área, garantindo o alinhamento de
prazos e custos às diretrizes organizacionais;
- Participar do planejamento orçamentário.
Perfil desejado:
Buscamos profissionais com curso superior completo nos cursos de:
Administração, Ciências econômicas, Engenharia civil, Estatística ou
Matemática.
Conhecimentos avançados em Excel e PowerPoint e intermediário em Word e Access.
Inglês avançado.
Maturidade, pró-atividade, dinamismo, raciocínio lógico e rápido
completam o perfil.
Referência: HJYA93940
Publicado em: 10/06/2011
Localização: São Paulo - SP
Tipo de contrato: Permanente
Remuneração: N.D.
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Segue a lista das Oportunidades:
Diretor Geral
SP-Cajamar
Acima de R$ 10.000,00
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Controller
SP-São Paulo
Acima de R$ 10.000,00
http://bit.ly/lblzHX
Gerente Administrativo Financeiro
SP-São Paulo
Acima de R$ 10.000,00
http://bit.ly/lJYUm1
Gerente Contábil
SP-Campinas
R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
http://bit.ly/mgXKvM
Consultor Contábil Sênior
SP-São Paulo
R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
http://bit.ly/jrdnS5
Analista Financeiro
SP-São Paulo
R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
http://bit.ly/mG3htM
Analista de Sistemas
SP-São Paulo
R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
http://bit.ly/iAu1xW
Secretária Executiva
SP-São Paulo
R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
http://bit.ly/j6GUAj
Coordenador de Faturamento
RJ-Rio de Janeiro
R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
http://bit.ly/mOqDHx
Analista Contábil Sênior
SP-Sorocaba
R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
http://bit.ly/kMgAih
Gerente Administrativo
SP-Guarulhos
R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
http://bit.ly/iV6Zy3
Analista de Custos Sênior
SP-São Paulo
R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
http://bit.ly/juCdxK
Coordenador de Marketing
SP-São Paulo
R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
http://bit.ly/joJIlr
Analista de Planejamento Sênior
SP-São Paulo
R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
http://bit.ly/mCazBk
Analista Contábil
SP-Guarulhos
R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
http://bit.ly/kA0RXi
Analista de Tesouraria Sr.
SP-São Paulo
R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
http://bit.ly/lngIwD
Consultor Jurídico
MG-Belo Horizonte
R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
http://bit.ly/k5AzO9
Coordenador de Marketing
RJ-Rio de Janeiro
R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
http://bit.ly/mqBQK8
Analista de Custos
SP-São Paulo
R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
http://bit.ly/iuf6n7
GERENTE COMERCIAL
RJ-Rio de Janeiro
R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
http://bit.ly/lxBL7b
Assessor Financeiro
RJ-Barra da Tijuca
R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
http://bit.ly/lcam6V
GERENTE PJ
PE-Jabotao dos Guararapes e PE-Olinda
R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
http://bit.ly/mnVwRh
GERENTE PJ
ES-Vitoria
R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
http://bit.ly/lscymf
GERENTE PJ
AM-Manaus
R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
http://bit.ly/kNTzcb
GERENTE PJ
RJ-Rio de Janeiro
R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
http://bit.ly/mL9fuw
Analista de Informações Gerenciais
SP-São Paulo
R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
http://bit.ly/kkq0yp
Analista de Controladoria
SP-Itatiba
R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
http://bit.ly/lJB1M9
Secretária Executiva
SP-Indaiatuba
R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
http://bit.ly/iZs1U0
Analista Contábil
SP-Pirapora do Bom Jesus
R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
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Supervisor Contábil
MG-Contagem
R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
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Analista de Marketing
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Publicado em: 10/06/2011
Localização: São Paulo - SP
Tipo de contrato: Permanente
Remuneração: N.D.
http://www.pagepersonnel.com.br/detalhe-anuncio.html?id=32328
Oportunidade Desenvolvedor Power Builder Senior para Porto Alegre.
Interessados encaminhar CV para: cristiane.medeiros.@meta.com.br
meta.com.br
Oportunidade Desenvolvedor Power Builder Senior para Porto Alegre.
Interessados encaminhar CV para: cristiane.medeiros.@meta.com.br
meta.com.br
Vaga: GERENTE COMERCIAL
Posição: Gerente Comercial (Região de Ribeirão Preto - SP)
Pré requisitos:
- Formação superior completa.
- Experiência em vendas técnicas.
- Sólidos conhecimentos em máquinas pesadas.
- Conhecimentos em mecânica pesada.
Descrição do perfil:
- Forte atuação em prospecção de clientes.
- Análise de possíveis novos mercados.
- Fará vendas técnicas de maquinário pesado.
- Estruturação de novo mercado para a empresa.
Interessados encaminhar CVs para anna.tane@businesspartners.com.br com
o título "Gerente Comercial"
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
On Time Recursos Humanos
Recrutamento de especialistas e executivos
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
Cliente: Empresa multinacional do segmento de engenharia situada em
Campinas - SP
Data da divulgação: 13/06/2011
Reportando-se ao Diretor Geral no Brasil, esse profissional será o
responsável por assegurar que a estratégia de RH esteja alinhada aos
planos do desenvolvimento de negócios da companhia, implementando
programas e políticas orientadas para a captação, desenvolvimento e
retenção de talentos com foco em melhoria contínua, trabalho em
equipe, alto desempenho e qualidade nos serviços
Suas principais atribuições incluirão:
• Gestão da área de Recursos Humanos incluindo todos os subsistemas;
• Implantação de programas e políticas de RH conforme orientação da
organização;
• Avaliação do clima organizacional e implementação de políticas de melhoria;
• Desenvolvimento e implantação de novos instrumentos de RH orientados
para planejamento de carreira, remuneração e benefícios,
desenvolvimento e treinamento, captação e retenção de talentos.
• Desenvolvimento e administração do budget de recursos humanos.
Profissional desejado
• Graduação superior completa com especializações.
• Vivência em Gestão de Recursos Humanos em indústrias multinacionais;
• Proativo com forte habilidade em Project management, gerenciamento
de tempo e liderança;
• Fluente no idioma inglês.
Envie o currículum para simone.chicarelli@ontime.srv.br
SUPERVISOR DE LOGÍSTICA
Alpen Consultoria contrata Supervisor de Logística para trabalhar em uma Multinacional do Segmento de Bens de Consumo.
Este profissional será responsável por todas as atividades que envolvem distribuição, gestão e processos da área.
Será responsável também pelo budget, forecast, faturamento e armazenamento.
Perfil:
Superior Completo
Inglês Avançado
Salário; A combinar
Local de trabalho: São Paulo – SP
Interessados devem encaminhar currículo com último salário para: adeline.viana@alpen.com.br
Gerente de vendas: com experiência em gerenciar equipe de analistas de vendas preferenciamente na área de serviços, cidade de BH. Interessados mandar curriculos para julipsiq@ig.com.br
SUPERVISOR DE LOGISTICA
Alpen Consultoria contrata Supervisor de Logística para trabalhar em uma Multinacional do Segmento de Bens de Consumo.
Este profissional será responsável por todas as atividades que envolvem distribuição, gestão e processos da área.
Será responsável também pelo budget, forecast, faturamento e armazenamento.
Perfil:
Superior Completo
Inglês Avançado
Salário: A combinar
Local de trabalho: São Paulo – SP
Interessados devem encaminhar currículo com último salário para: adeline.viana@alpen.com.br
COORDENADOR DE LOGÍSTICA - REGIÃO DE JUNDIAÍ
Oportunidade para Coordenador de Logística, com os requisitos abaixo:
- Habilidade em desenvolvimento de previsões de demanda e planejamento;
- Desenvolvimento e implantação de projetos;
- Conhecimento da área logística;
- Graduação completa em Administração, Logística, Economia e/ou Engenharias;
- Excel Avançado;
- Disponibilidade para viagens;
Os interessados deverão enviar o currículo para daniela.silvares@magazineluiza.com.br com o assunto: COORD. LOG.
Vaga: GERENTE COMERCIAL
Posição: Gerente Comercial (Região de Ribeirão Preto - SP)
Pré requisitos:
- Formação superior completa.
- Experiência em vendas técnicas.
- Sólidos conhecimentos em máquinas pesadas.
- Conhecimentos em mecânica pesada.
Descrição do perfil:
- Forte atuação em prospecção de clientes.
- Análise de possíveis novos mercados.
- Fará vendas técnicas de maquinário pesado.
- Estruturação de novo mercado para a empresa.
Interessados encaminhar CVs para anna.tane@businesspartners.com.br com o título "Gerente Comercial"
Vaga Gerente de Segurança do Trabalho para região Campinas
Estou trabalhando uma vaga de Gerente de Segurança e Meio Ambiente para uma empresa multinacional do ramo de alimentação na macro região de Campinas. Caso tenha interesse, favor enviar um telefone para contato.
Link da vaga:
http://www.indicacao.net.br/oportunidades_lista.asp?codigo=43
Rogério Facin
Indicação Consultoria em Capital Humano
(19) 3375 65455
rogerio@indicacao-consultoria.com.br
Gerente de vendas: com experiência em gerenciar equipe de analistas de vendas preferenciamente na área de serviços, cidade de BH. Interessados mandar curriculos para julipsiq@ig.com.br
Busco ANALISTA DE DESENVOL. PL – GALÊNICO empresa de grande porte área farmacêutica. CV para adna@metaexecutivos.com.br
SAP HR
Boa tarde,
Vaga para Consultor SAP HR.
Interessados enviar currículo para ursula.queiroz@accenture.com
Se quiser saber mais sobre a Accenture e visualizar nossas vagas em aberto, é só entrar nesse link http://careers.accenture.com/br-pt/jobs/Pages/jobsearch.aspx
Urgente Engenheiro Operacional Pleno para nossa unidade em Capela de Santana – Rio Grande do Sul.
A Essencis Soluções Ambientais empresa líder no mercado de Soluções Ambientais busca urgente Engenheiro Operacional Pleno para nossa unidade em Capela de Santana – Rio Grande do Sul.
Terá como atividades planejar e monitorar os processos operacionais atendidos pela área comercial buscando a melhor relação entre produtividade, qualidade e eficiência da operação destes processos. Intervir nos processos buscando melhoria nos resultados. Planejar, orientar, coordenar, acompanhar e avaliar as atividades técnicas e administrativas dos processos operacionais; Implementar ações, métodos e técnicas para dotar o departamento de modelos e procedimentos de trabalho que visem alcançar padrões de excelência operacional e de gestão; Liderar os recursos humanos envolvidos na operação; Solicitar a compra e a contratação de serviços para execução de obras; Atender clientes fornecendo orientação técnica; Elaborar propostas técnicas e comerciais, quando aplicável; Administrar a operação de contratos, quando aplicável; Aplicar as condições de engenharia para a melhoria contínua do processo em produtividade, custo, meio ambiente e segurança; Alimentar informações necessárias às áreas de apoio ao processo produtivo, administrativo e comercial.
Processos industriais; balanço de massa e energia; operações unitárias; segurança de processos; Incinerador co-processamento / TDU estequiometria de reações químicas. Transferência de calor e combustão; Aterro: Noções de geotécnica.
Encaminhar CV com pretensão salarial para jgregorio@essencis.com.br
Agente de Contratos
Nosso cliente é uma Incorporadora e Construtora nacional de grande porte.
Experiência: Vivência em contratos imobiliários, cobrança, matemática financeira, entre outros.
Formação: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, entre outros...
Remuneração: Compatível com o mercado.
* Imprescíndivel disponibilidade para residir e trabalhar em Cuiabá - MT.
Interessados, enviar CV com pretensão salarial para claudia.edwards@valuing.com.br
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
On Time Recursos Humanos
Recrutamento de especialistas e executivos
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
Cliente: Empresa multinacional do segmento de engenharia situada em Campinas - SP
Data da divulgação: 13/06/2011
Reportando-se ao Diretor Geral no Brasil, esse profissional será o responsável por assegurar que a estratégia de RH esteja alinhada aos planos do desenvolvimento de negócios da companhia, implementando programas e políticas orientadas para a captação, desenvolvimento e retenção de talentos com foco em melhoria contínua, trabalho em equipe, alto desempenho e qualidade nos serviços
Suas principais atribuições incluirão:
• Gestão da área de Recursos Humanos incluindo todos os subsistemas;
• Implantação de programas e políticas de RH conforme orientação da organização;
• Avaliação do clima organizacional e implementação de políticas de melhoria;
• Desenvolvimento e implantação de novos instrumentos de RH orientados para planejamento de carreira, remuneração e benefícios, desenvolvimento e treinamento, captação e retenção de talentos.
• Desenvolvimento e administração do budget de recursos humanos.
Profissional desejado
• Graduação superior completa com especializações.
• Vivência em Gestão de Recursos Humanos em indústrias multinacionais;
• Proativo com forte habilidade em Project management, gerenciamento de tempo e liderança;
• Fluente no idioma inglês.
Envie o currículum para simone.chicarelli@ontime.srv.br
Agente de Contratos
Nosso cliente é uma Incorporadora e Construtora nacional de grande porte.
Cargo: Agente de Contratos
Experiência: Vivência em contratos imobiliários, cobrança, matemática financeira, entre outros.
Formação: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, entre outros...
Remuneração: Compatível com o mercado.
* Imprescíndivel disponibilidade para residir e trabalhar em Cuiabá - MT.
Interessados, enviar CV com pretensão salarial para claudia.edwards@valuing.com.br
1726 – Analista Financeiro de Propostas Pleno
Perfil
· Experiência em elaboração, acompanhamento, negociação e análise financeira de propostas comerciais, desenvolvida em empresas que atuam em mercados altamente competitivos,
· Vivência em análise de demonstrativo de resultados e custos do setor,
Formação
· Imprescindível superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas.
Idiomas
· Imprescindível inglês intermediário.
Outros Conhecimentos
· Imprescindível experiência com o pacote Office, principalmente Excel (nível avançado) e com algum ERP, sendo desejável a vivência com SAP.
Favor encaminhar CV´s para marcia.bastos@veredarh.com.br, informando Analista de Propostas no assunto.
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
On Time Recursos Humanos
Recrutamento de especialistas e executivos
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
Cliente: Empresa multinacional do segmento de engenharia situada em Campinas - SP
Data da divulgação: 13/06/2011
Reportando-se ao Diretor Geral no Brasil, esse profissional será o responsável por assegurar que a estratégia de RH esteja alinhada aos planos do desenvolvimento de negócios da companhia, implementando programas e políticas orientadas para a captação, desenvolvimento e retenção de talentos com foco em melhoria contínua, trabalho em equipe, alto desempenho e qualidade nos serviços
Suas principais atribuições incluirão:
• Gestão da área de Recursos Humanos incluindo todos os subsistemas;
• Implantação de programas e políticas de RH conforme orientação da organização;
• Avaliação do clima organizacional e implementação de políticas de melhoria;
• Desenvolvimento e implantação de novos instrumentos de RH orientados para planejamento de carreira, remuneração e benefícios, desenvolvimento e treinamento, captação e retenção de talentos.
• Desenvolvimento e administração do budget de recursos humanos.
Profissional desejado
• Graduação superior completa com especializações.
• Vivência em Gestão de Recursos Humanos em indústrias multinacionais;
• Proativo com forte habilidade em Project management, gerenciamento de tempo e liderança;
• Fluente no idioma inglês.
Envie o currículum para simone.chicarelli@ontime.srv.br
Supervisor de Controladoria - Santo Amaro SP
Ingles AVANÇADO/Fluente
• Preparação / Revisão Orçamentária;
• Elaboração / Revisão de budgets, forecast e 5Year plan
• Elaboração / Revisão de relatórios de informações gerenciais incluindo análise de variação entre real x orçado. (receita, custos, despesas)
• Controle e revisão de Processos Operacionais (faturamento, custeio,etc.) buscando ganho de eficiência e evitando perdas para Companhia .
• Manter um adequado ambiente de controles internos ( no Gap em SOX)
• Suporte á auditorias contábil e interna;
• Revisão e acompanhamento das praticas contábeis em USGAAP e IRFS
• Análise balanço patrimonial, DRE e fluxo de caixa BRGAAP e USGAAP.
• Atendimento aos requerimentos da Corporação provendo toda e qualquer informação e/ou explicação
contatos email: jvincole@hotmail.com
INSPETOR DA QUALIDADE - RJ
A Oilequip Produtos e Serviços é uma empresa que atua no mercado de Petróleo &
Gás desde 1988, nas atividades de Fabricação, Recuperação e Adaptação de
equipamentos para Cabeça de Poço de Petróleo, tais como, Válvulas Gaveta,
Válvulas Esfera, Válvulas para Fluidos Abrasivos, Suspensores, Cabeças de
Produção e Revestimento, árvores de Natal e acessórios, fabricados atendendo aos
requisitos da Norma API Spec 6A.
SELECIONA:
INSPETOR DA QUALIDADE TRAINEE
Colaborador atuará na inspeção dos processos da produção, inspeção dimensional
final e elaboração de relatórios de inspeção.
Necessário:
- Experiência em inspeção dimencional em indústria metalúrgica
- Vasto conhecimento de medição industrial (micrômetros, relógios, rugosímetros,
etc)
- Informática básica
-Curso Técnico em Mecãnica
- Conhecimento de leitura e interpretação de desenho técnico
Os interessados devem encaminhar seus CV's para rh@oilequip.com.br , colocando
no assunto o nome da vaga.
VAGA - GESTOR DA QUALIDADE - CAMPO GRANDE - RJ.
Cinco anos em gestão de qualidade.
Experiência no setor plástico.
Lidar com índice de reclamações do consumidor; Custo da não qualidade; Performance de fornecedores; Resultados de auditorias.
Assegurar o cumprimento das normas técnicas dos produtos que se aplicam às legislações e aos requisitos de qualidade.
Manter-se atualizado sobre situações governamentais e proteção ao consumidor, adequando os produtos aos requisitos necessários.
Assegurar a Regularização de licenças, autorizações de funcionamento e certificação de produtos junto à ANVISA e INMETRO.
Assegurar que as regras de Boas Práticas de Fabricação (GMP) estejam solidamente definidas e implementadas.
Dar suporte ao marketing na elaboração de novos conceitos de produtos, adequando-as às exigências de qualidade definidas em legislação e nos requisitos corporativos.
Manter um programa de recall para a empresa, assegurando sua eficiência através de simulações.
Promover o estudo dos produtos reclamados pelos consumidores, buscando resolver problemas através da elaboração de plano de ação junto à produção e/ou fornecedores.
Apoiar os Programas e Políticas da empresa, incluindo os planos de ação e compromissos assumidos, as estratégias de HSE e as iniciativas de Cidadania Corporativa.
Formação academica: Superior completo em Quimica indústrial, Engenharia Quimica, ou Farmácia.
Idiomas: Inglês necessário e espanhol desejável.
1 vaga para atuar em Campo Grande - RJ.
Salário: a combinar;
INTERESSADOS ENVIAR CV P/ ojoannes@rh-partners.com
SALES MANAGER OF BPO / CALL CENTER SERVICES for Robert Bosch
Experience in PROSPECTION AND SALES of BPO and
Fluent English and the experience detailed are MANDATORY
If you attend to this profile, please, send your Resumé to annelis.goncalves@br.bosch.com - other opportunities can be found through Facebook and Linkedin's pages as "Robert Bosch
GERENTE DE VENDAS (Equipamentos Médico)
Empresa nacional de médio porte fabricante de instrumental cirúrgico, localizada no interior de São Paulo.
Necessário experiência na área comercial em empresas correlatas.
Desejável atuação com vídeo cirurgia (preferencialmente laparoscopia).
Superior completo.
Inglês avançado/ fluente.
Os interessados, favor encaminhar o currículo para viviane.santiago@metropolitanarh.com.br
CONTROLLER
Responsabilidades Principais:
Gerenciar os departamentos: financeiro, controladoria, contabilidade, TI, compras não produtivas, serviços gerais e terceirizados (contabilidade e DP), jurídico.
Requisitos:
Superior Completo em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas.
Fortes conhecimentos em finanças, contabilidade societária e gerencial, elaboração de budget anual e elaboração de relatórios gerenciais mensais, custos e TI.
Contratação: PJ (Pessoa Jurídica)
Benefícios: Estacionamento, restaurante no local e bônus anual de 1 salário
RESIDIR NA CIDADE DE GOIÂNIA
Os (as) interessados (as) deverão encaminhar cv para: lucia@marcondelli.com.br
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