Buscamos para indústria do segmento automotivo de grande porte em fase de stat-up no interior de São Paulo - SP
DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS
Formação superior completa com especializações, inglês fluente, vivência em direção de recursos humanos em indústrias do segmento automotivo, preferencialmente montadoras.
Envie seu CV em português e inglês para pauloroberto@globalempregos.com.br
PRESIDENTE
Curso Superior, Inglês e Espanhol. Experiência e resultados na área comercial (embalagens).
CV para: dmartin@amcham.com.br
SPARE PARTS MANAGER, São Paulo - SP
Salário: Competitive Financial Package
Tipo: Permanente
Data adicionada: quarta-feira, 11 de agosto de 2010 Data de fechamento: domingo, 22 de agosto de 2010 Número de Refª.: 1003538
Spare Parts Manager: Detalhes da Vaga
For over 70 years our client has been dedicated to making a better world through diverse business. Today it leads the global market in high-tech electronics manufacturing and digital media. Trough innovative, reliable products and services; talented people; a responsible approach to business and global citizenship; and collaboration with its partners and customers, this company is taking the world in imaginative new directions. As a global leader it is at the forefront of change, anticipating today what customers around the world will want tomorrow.
As a core member of the company's strategy, the Spare Parts Manager is responsible for the development of the Latin America Services Operation, supporting all subsidiaries, interfacing directly with each country's Customer Service Team. He is to develop and promote the integration of information, transportation, inventory, and warehousing. His activities include planning, implementing and controlling the efficient forward and reverse flow between the warehouse and the field, in order to meet customer and legal requirements.
If you're up for this challenge and have good logistics operation knowledge, spare parts controls and forecast ability, please send us your CV. SAP experience is a plus, fluency in English is mandatory.
Escritório responsável pela função:
São Paulo
Rua Pequetita, 215 - 13° andar, São Paulo, Brazil, SP CEP 04552-060
55-11 3046-9810f:+5511 3046-9820 ou acesse www.hays.com.br
GERENTE JURÍDICO São Paulo
Permanente
Consultoria/Auditoria/Recrutamento/Advocacia
Sobre nosso cliente
Nosso cliente é uma companhia nacional líder no ramo em que atua.
Oferta:
Reportando-se ao Diretor da Companhia, suas principais atribuições serão:
· Coordenação das atividades da área e criação de controles e procedimentos em conformidade com os critérios de auditoria;
· Administração do contencioso da Companhia, em todas as instâncias, acompanhando os processos administrativos e judiciais, tomando as providências necessárias para garantir os direitos e interesses da Companhia;
· Analise todos os tipos de contratos firmados pela empresa e avalição dos riscos envolvidos, visando garantir a segurança jurídica em todas as negociações e contratos celebrados com terceiros;
· Suporte e/ou participação de processos de aquisição/fusão de novas empresas, com foco na análise de responsabilidade de gestão nos processos de fusão/aquisição;
· Coordenação, elaboração e revisão dos atos societários junto aos escritórios externos;
· Orientação dos departamentos da Companhia acerca de questões jurídicas, visando garantir que as decisões e procedimentos adotados estejam em conformidade com a legislação vigente;
· Orientação de procedimentos internos, em caráter preventivo, visando manter as atividades da Companhia;
· Coordenação de escritórios de assessores jurídicos externos, contratando advogados em outras localidades, acompanhando processos e dando toda a orientação necessária em cada caso;
· Assessoramento nas negociações para locação de imóveis;
· Elaboração de correspondências que envolvam aspectos jurídicos relevantes;
· Participação de reuniões de Comitês Estratégicos;
· Análise de questões tributárias da Companhia.
Perfil desejado
O profissional deve apresentar sólida formação jurídica e de negócios em renomados escritórios de advocacia e/ou empresas de médio e grande porte, formação em faculdade de primeira linha, com pós-graduação, além de forte expertise na área de contratos, societária, tributária e de gestão de terceiros. O perfil ideal deverá ser capaz de identificar situações complexas com apropriada noção de urgência e tomar decisão de forma rápida. Ótima comunicação, relacionamento interpessoal e inglês fluente são requisitos mandatórios.
Referência : JBAZ80105
Acesse http://www.michaelpage.com.br/detail-annonce.html?iniref=JBAZ80105
Seu currículo será analisado por Bianca Azzi
Cliente é uma empresa nacional de grande porte (1.200 funcionários) situada na região metropolitana de Campinas.
GERENTE DA QUALIDADE
Requisitos/Qualificações:
• Superior completo com especializações em Qualidade.
• Deve ter vivência em Gestão da Qualidade em indústrias de médio ou grande porte, preferencialmente nos segmento de embalagens, farmacêuticos ou cosméticos.
• Sólidos conhecimentos em sistemas da qualidade e suas ferramentas como GMP, ANVISA, Lean Manufacturing, PDCA, Ishikawa, TPM dentre outras.
• Experiente em auditoria interna e externa.
• Dentre suas experiências na área, deve-se ter vivenciando a implantação de sistemas da qualidade.
• Fluência no idioma Inglês e é desejável bons conhecimentos do Espanhol.
• Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
Enviar CV para Beatriz: Beatriz.ballesteros@ontime.srv.br Milton Rodrigues Gerente Unidade Campinas On Time Recursos Humanos milton.rodrigues@ontime.srv.br
(19) 3251-3508
Customer: Multinational company located 140 km to the city of
TERRITORY SALES MANAGER,
Position purpose:
• Support
• Support
• Brazil Customer problem solver – Liaison between manufacturing, operations, sales/marketing and credit department to solve issues that arise.
• Also responsible for tracking and communicating business trends, competitive updates and price pressures.
Educational Requirements: Bachelor´s degree preferred, Sales and or Marketing focus beneficial, bilingual Portuguese/English (written and spoken).
Job Responsibilities: Manages all sales activities for his/her territory/customers to grow revenue and profitability. Primary responsibility is to work with current customers and identify new customers and grow sales volume. Champion individual special projects assisting with business planning and forecasting processes, improving business performance, managing company resources effectively. Offers and pursues proposals to gain competitive advantage. Insures clear communication of all important competitive, industry and customer news and information. Develops and grows toward achievement of individual performance goals and personal career development goals. Stays visible and accessible.
Skills and abilities required:
Proven successful in a technical sales capacity Good at identifying customer needs and problem solving Excellent at negotiation and communications skills Effective in utilizing corporate resources effectively Send your CV to beatriz.ballesteros@ontime.srv.br
Cliente: Multinacional do segmento de bens de capital localizada na região de Campinas - SP
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO E PROCESSOS
Graduação: Engenharia Mecânica, Processos, Mecatrônica, Produção ou Industrial.
Exigências adicionais: Fluência escrita e oral na língua inglesa.
Deve ter vivência em indústria de bens de capital (máquinas e equipamentos) no desenvolvimento de produto, projetos e soluções em equipamentos mecânicos. Imprescindíveis conhecimentos em análises e estudos de processos de fabricação, domínio de AutoCAD e Solid Edge.
Envie seu currículo para beatriz.ballesteros@ontime.srv.br
Milton Rodrigues
Gerente Unidade Campinas
On Time Recursos Humanos
milton.rodrigues@ontime.srv.br
(19) 3251-3508
ASSOCIATE DIRECTOR
1) Job Description
My client is currently seeking a persuasive and assertive Associate Director with some debt capital markets experience to assist our business development team in
• Ratings development for both national and international ratings
• Identify new business opportunities and execute appropriate follow-up
• Meet regularly to develop relationships with contacts at investment banks and issuers
• Make regular presentations to a wide cross section of market participants to advocate our involvement in structured finance transactions. Co-manage relationship with investment banks to ensure that this company is included on mandates for proposed issues
• Ensure that
• Maintain and update marketing materials including pitch books, country inserts, Power Point presentations etc., for each audience type (investor, banker, issuer), which will be prepared by BRM co-head. Make suggestions to improve marketing materials continuously
• Initiate upcoming renewals. Propose and discuss with local BRM Heads a strategy for increasing fees where appropriate. Implement fee increase discussions so that issuers will, on average, re-discuss fee arrangements every 3 years. Raise discounted fees to standard on contracts coming up for renewal as appropriate
• Follow and have present ratings maintained by the company and its competitors, independently of issuer/issuance only rated or its competitors. Identify rating candidates (split ratings, unrated emerging issuers, "under-covered" issuers)
• Identify top 25 institutional investors in structured finance transactions, understand organizational structure, and arrange one-to-one analytical meetings in order to create demand for us and research in
• Develop close working relationship with analysts from all analytical groups
• Independently review and amend rating contracts and other contracts relevant for the area (e.g. conferences, sponsorship etc.)
Fico no aguardo das suas indicações pelo e-mail ana.guimaraes@roberthalf.com.br
Ana Guimarães
Recruitment Specialist | Financial Services Group Robert Half International | São Paulo | Brazil Av. Dr. Cardoso de Melo, 1184 - 11° andar - Vila Olímpia
Tel: (+55 11) 3382-0122 Cel: (+55 11) 9478-0771
ON TIME RECURSOS HUMANOS
www.ontime.srv.br
Cliente: Multinacional do segmento de bens de capital localizada a 60 km de São Paulo.
GERENTE COMERCIAL
Graduação: Engenharia Química, Mineral ou Mecânica, com especialização em Controladoria e Projetos.
Exigências adicionais: Excelentes habilidades de comunicação, escrita e oral na língua inglesa.
Responsabilidades da função: O Gerente Comercial é responsável pela gestão dos projetos. Deve analisar os riscos dos contratos já existentes e dos futuros. Foco na prevenção de problemas. È responsável pelo suporte administrativo comercial ao cliente externo e interno (vendedores). Atua no pré e pós- venda, sendo responsável pela prospecção de novos clientes e suporte técnico aos já existentes; avaliação de margens, apto a lidar com fluxo de vendas; elaboração de relatórios de resultados; controle das ações da equipe de vendas; deve apresentar soluções para o cliente externo; levantar as necessidades do cliente e propor uma ação, levando em consideração a relação custo x beneficio.
Características Desejáveis:
• Experiência com Gestão de Projetos
• Vivência em Gestão Comercial, Projetos e Vendas Técnicas em indústrias de porte.
• Forte habilidade de argumentação, para atuar na venda e no pós venda.
• Habilidade com administração de vendas e fluxo de vendas;
• Conhecimento de rotinas administrativas financeiras;
• Habilidade para controle de dados e elaboração de relatórios gerenciais;
Envie seu currículo para gabriela.andrade@ontime.srv.br
Milton Rodrigues
Gerente Unidade Campinas
On Time Recursos Humanos
milton.rodrigues@ontime.srv.br
(19) 3251-3508
EXECUTIVO DE CONTAS
A empresa
Empresa nacional do segmento de Móbile Marketing, em fase de grande expansão. Está entre os principais players do mercado.
Descrição da vaga
Reportando-se ao Gerente Comercial, suas principais atividades serão:
• Prospectar novos clientes com o objetivo de aumentar o volume de negócios da empresa e posicioná-la no seu mercado de atuação;
• Participar na construção da carteira de clientes;
• Agendar visitas comerciais e realizar negociações visando fomentar o comércio entre a empresa e os clientes;
• Relacionar-se com as agência de publicidade e com o cliente final, com o objetivo de implementar ações `Mobile' no plano de marketing dos clientes;
• Fazer follow-up constante focando no fechamento de negócios;
• Realizar `inputs' para as áreas de Marketing / Produtos de tendências de mercado para alimentar o desenvolvimento de novas ferramentas.
Perfil desejado
• Conhecimento do mercado de Móbile é imprescindível;
• Forte habilidade na construção de relacionamentos;
• Facilidade de entrada em agência de publicidade;
• Espírito empreendedor;
• Perfil orientado a resultados;
• Hands-on;
• Capacidade de Planejamento e definição de estratégias;
• Inglês fluente é necessário.
Profissionais dentro do perfil por gentileza enviar CV para cristina.momo@roberthalf.com.br
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
Grande empresa do segmento de Serviços, com base em Porto Alegre-RS, busca Gerente de Recursos Humanos.
O profissional deverá ter vivência comprovada em gerenciamento da área e em todos os subsistemas de RH, além de apresentar formação superior completa com desejável pós graduação na área.
Remuneração na faixa de R$ 12.000,00 + PPR + Plano de Benefícios
Os interessados deverão encaminhar seu currículo aos meus cuidados pelo email: cintiacruz@mapper.com.br
Atenciosamente,
Cíntia Falcão Cruz
Consultora de Executive Search
(51) 84119106
(51) 3337 -1906
Cargo: GESTOR(A) DE RECURSOS HUMANOS
Responsabilidades:
Executar e coordenar as tarefas ligadas à área de Recursos Humanos da empresa. Participar do levantamento e análise de necessidades, atuar na divulgação, implementação e desenvolvimento de plano de carreira, programas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, e avaliação de desempenho.
Formação Básica:
Nível Superior completo, preferencialmente nas áreas de Psicologia ou Administração.
Formação Adicional / Desejável:
MBA ou pós-graduação em RH e/ou Gestão de Negócios. Experiência / vivência internacional como estudante ou profissional. Atuação em empresas de médio ou grande porte.
Inglês avançado.
Espanhol avançado.
Local de Trabalho:
Belo Horizonte/MG. Necessária disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
Descrição da Empresa:
Ramo de construção civil pesada, mais de 30 anos de mercado, 4.000 funcionários, com atuação nacional e internacional.
Remuneração:
Compatível com o cargo/experiência e mercado. Os candidatos deverão enviar CV detalhado com pretensão salarial para o email: antonio.pereira@grupoarg.com.br
BIOCIENTISTA - NÍVEL GERENCIAL
Boa tarde
Meu nome é Bruna Machado sou consultora de Recrutamento e Seleção da Arsennal. Estou entrando em contato referente ao processo de Biocientista para uma empresa multinacional no segmento de energia renovável, localizada na região de Campinas - SP.
Caso tenha interesse em dar continuidade ao processo, peço por gentileza para que responda o questionário abaixo e envie um CV para bruna.machado@arsennal.com.br
1) Qual é a estrutura em que está inserido atualmente ou na última empresa (nome da empresa, segmento, cargo, reporte, pares e subordinados)?
2) Explique em poucas linhas suas principais atividades.
3) Possui experiência como Biocientista? Comente.
4) Possui experiência com Biotecnologia? Comente.
5) Possui experiência em melhoramento genético?
6) Qual o nível de inglês?
7) Qual o valor de sua última remuneração + benefícios e sua pretensão salarial?
8) Reside em qual cidade? Possui disponibilidade para residir na região de Campinas?
9) Possui disponibilidade para viagens?
10) Possui pós graduação? Em qual área?
11) Informe por gentileza sua data de nascimento estado civil e se possui filhos (caso esses dados não estejam em seu CV).
Agradecemos a colaboração, qualquer dúvida entrar em contato comigo via e-mail. Caso queira indicar alguém sinta-se avontade.
Att,
Bruna Machado
GOL CONTRATA: GERENTE COMERCIAL INTERNACIONAL /SP
Responsabilidades:
Responsável pela gestão de vendas da empresa nos mercados internacionais com ênfase principal nos mercados atualmente operados em menor intensidade e nos mercados onde não possuímos operação.
Consolidação nos mercados Sul Americanos e do Caribe aumentando a participação de vendas da empresa nesses mercados para o Brasil.
Melhorar a relação com os canais de venda, especialmente as agências de viagens e clientes corporativos.
Trabalhar a política comercial e os objetivos anuais da sua região dirigindo a equipe aos resultados esperados.
Propor ações comerciais e negociar a sua implementação junto a outros departamentos da empresa.
Criar sistemas e mecanismos capazes de impulsionar a venda de sua equipe, sanar problemas imediatamente e introduzir uma postura pró-ativa em todos na organização.
Pré requisitos:
Experiência nas áreas de vendas ou marketing de companhias de grande porte onde tenha alcançado cargo de liderança de equipe com experiência em relacionamento direto com mercado internacional da América do Sul.
Idealmente que tenha trabalhado em empresa com sistemas de gestão bem definidos e com métricas para medição de objetivos.
Ensino Superior completo. Desejável pós-graduação
Inglês e Espanhol fluentes
Conhecimentos avançados em informática (Excel).
Local de Trabalho: São Paulo- SP com disponibilidade para viagens
Interessados enviar currículo até 20/08 com pretensão salarial para jspinho@golnaweb.com.br.
Currículos fora do perfil serão descartados
GERENTE DE AUTOMAÇÃO (POA-RS)
Pessoal,
Multinacional no ramo de TI busca Gerente de Automação de Lojas para atuar em Porto Alegre-RS:
Requisitos:
• Curso superior completo em Tecnologia • Inglês fluente • Experiência de 5 anos em Automação Comercial • Conhecimento de varejo • Elevada capacidade de articulação • Experiência em gestão de grandes contas • Disponibilidade para viajar
Interessados, favor enviar currículo com pretensão salarial para giovana@cassiomattos.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.
Desde já, agradeço!
Atenciosamente,
Giovana Urrutia Pereira
Analista de RH
CMC Consultoria
GERENTE DE PRODUÇÃO E LEAN MANUFACTURING
A RH PARTNERS Brasil, consultoria franco-brasileira em Recursos Humanos, do Grupo francês RH PARTNERS,busca o profissional para multinacional européia do segmento pneus, câmaras de ar e cabos:
A missão do GERENTE DE PRODUÇÃO E LEAN MANUFACTURING é elaborar e executar projetos visando melhorar os processos industriais, os métodos, os equipamentos e o aproveitamento de mão-de-obra, focalizando suas ações em constantes melhorias de processos e procedimentos com base absoluta em Lean Manufacturing.
Residir no Rio de Janeiro (ou ter disponibilidade para mudança).
Encaminhe o cv com a sigla LEAN para camila.amadeu@rh-partners.com.br
GERENTE NACIONAL DE VENDAS
Grande grupo Industrial (bens de consumo/ alto giro) com sede na região metropolitana de Porto Alegre/RS busca Gerente Nacional de Vendas que reportará diretamente ao Diretor Comercial.
O executivo deverá ter formação superior completa, com pós-graduação ou MBA em Marketing/Vendas.
É pré-requisito grande vivência em gestão de equipes comerciais e será responsável pelo desenvolvimento das operações comerciais/ Vendas e gestão de grupo de Gerentes de Vendas espalhados nos principais estados do Brasil.
A empresa oferece remuneração na ordem de R$ 18.000,00 + PPR + automóvel e amplo plano de benefícios.
Os interessados deverão encaminhar seu currículo aos meus cuidados pelo email: cintiacruz@mapper.com.br
Atenciosamente,
Cíntia Falcão Cruz
Consultora de Executive Search
(51) 84119106
(51) 3337 -1906
www.mapper.com
GERENTE DE CONTABILIDADE
Empresas de serviços de grande porte busca Gerente de Contabilidade.
A base da oportunidade fica em Porto Alegre-RS.
É pré-requisito vivência comprovada em gestão contábil em empresas de médio/grande porte, formação superior completa e desejável pós-graduação na área.
Remuneração na faixa de R$. 10.000,00 + PPR + Plano de Benefícios
Os interessados deverão encaminhar seu currículo aos meus cuidados pelo email: cintiacruz@mapper.com.br
Atenciosamente,
Cíntia Falcão Cruz
Consultora de Executive Search
(51) 84119106
(51) 3337 -1906
www.mapper.com
Local Campinas SP
GERENTE INDUSTRIAL
Experiência de 5 anos como gerente industrial em empresa multinacional de eletroeletrônica.
favor enviar cv c/ pretensão para trainee@terra.com.br
GERENTE DE RECURSOS HUMANOS
Cliente: Concessionária de Veículos situada no ABC Paulista
Formação: Psicologia, Administração de Empresas ou similar
Perfil:
Mínimo 5 anos de experiência na liderança das áreas de administração de pessoal, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, segurança e medicina do trabalho. Conhecimentos em Cargos e Salários.
Implantar, acompanhar e avaliar projetos de treinamento e desenvolvimento.
Conduzir programas de integração de novos funcionários.
Desenvolver planos de carreira para os funcionários da empresa.
Desenvolver, realizar pesquisas de clima, atitudes e percepções.
Recrutamento e Seleção.
Resumes para
soraia@e-meritor.com.br c/c nelson.rosamilha@leansixsigma.com.br
GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Grande empresa do agronegócio que atua com máquinas e equipamentos pesados busca Gerente Administrativo Financeiro.
A base da oportunidade fica no interior do estado do RS (Planalto Central).
É pré-requisito apresentar vivência gerencial na função, fomação superior completa e desejável pós graduação na área.
Remuneração: R$12.000,00 + amplo Plano de Benefícios Os interessados deverão encaminhar seu currículo aos meus cuidados pelo email: cintiacruz@mapper.com.br Atenciosamente, Cíntia Cruz Deiro Consultora de Executive Search
51 3337 1906
51 8411 9106
www.mapper.com.br
___________________
COORDENADOR(a) DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO
Cliente: Indústria multinacional do segmento metal mecânico situada em Jundiaí – SP
Buscamos um(a) profissional com vivência na Coordenação das atividades de Desenvolvimento de Pessoas, desde o levantamento de necessidades, definição, controle e planejamento dos programas, bem como a validação. Deve ter experiência com universidade corporativa e e-learning. É desejável experiência em indústrias, que incluam alta demanda por programas de treinamentos técnicos. Formação superior completa com especializações, fluência no idioma inglês e visão de business partner completam o perfil do cargo.
Os interessados devem enviar CV com posição salarial para gabriela.andrade@ontime.srv.br
Att.
Milton Rodrigues
Gerente Filial
On Time Recursos Humanos
Tel: (19) 3251-3508 begin_of_the_skype_highlighting (19) 3251-3508 end_of_the_skype_highlighting
e-mail: milton.rodrigues@ontime.srv.br
visite nosso site: www.ontime.srv.br
___________________
Gerente de Recursos Humanos (Recrutamento & Seleção) Meu cliente é uma empresa de grande porte do segmento de telecomunicações com sólida presença no Brasil.
Esse profissional será responsável por desenvolver estratégias de captação e retenção de talentos; recrutar e selecionar profissionais de diferentes níveis e realizar gestão de pessoas.
Buscamos profissionais com experiência na logística e realização em volume de processos seletivos e em gestão de indicadores de R&S.
Capacidade de negociação e análise, resiliência, organização e bom relacionamento interpessoal complementam o perfil.
Peço que os interessados enviem o CV para luiza.renaux@hays.com.br.
___________________
Gerente Coorporativo de Recursos Humanos Pré requisitos:
- Formação superior completa;
- Domínio no idioma inglês;
- Ter cursado Especialização em Gestão de Pessoas – Diferencial;
- Experiência com gestão de Recursos Humanos, tendo atuado de forma generalista;
- Experiência em Microsiga – Diferencial;
- Ter atuado com equipes de CSC (Centros de Serviços Compartilhados).
Responsabilidades:
O profissional será responsável por liderar uma equipe coorporativa de RH: Áreas de R&S, T&D, Remuneração (folha de pagamento, benefícios, cargos e salários e PLR), Gestão Trabalhista, Avaliação de Desempenho, Pesquisa de Clima, Desenvolvimento Organizacional, Programas de Reconhecimento e Políticas de RH e Cia.
Localidade: São Paulo – SP
Interessados, encaminhem CVs para: sania.rossi@bpc.com.br Título "Ger. Coorp. RH"
___________________
Farmacêutico(a)
Para atuar em multinacional de grande porte em São José dos Campos/SP.
CV: bfgselec@bighost.com.br
___________________
1/2 Oficial Serralheiro
Para Tucuruvi - São Paulo/SP
Experiência com serralheria de alumínio. 2º grau completo. Salário: A/C + VT.
Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br
AGENTE OPERACIONAL
Para São Paulo - Pq. Novo Mundo
Conhecimento nas ruas de São Paulo e Grande São Paulo, entrega e retirada de documentos sigilosos. Tratamento junto a clientes e serviços externos em Bancos e cartórios. Atendimento ao público personalizado.
Enviar currículo para: g.nobrebarros@hotmail.com
Ajudante de Carga e Descarga
Para Itapegica - Guarulhos/SP
Experiência anterior em transportadora com coleta e entrega, disponibilidade de horário, e residir próximo ao Itapegica.
Enviar currículo para: milena@clemex.com.br
AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA
Para: São Paulo - São Paulo - Aricanduva
Com experiência na função está acostumado a carregar peso. Salário R$ 712,00 VT e Restaurante no Local.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br mencionando no assunto o título da vaga.
Ajudante de Confeiteiro
Para Ponte Grande - Guarulhos/SP
Experiência com confeitaria de doces, bolos e salgados. 1º grau completo. Salário: 683,00 + Vt.
Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br
Ajudante Corte
Para São Paulo - SP - Vl. Gustavo - Zona Norte de São Paulo
Contratação efetiva. Irá atuar numa confecção de uniformes profissionais. O candidato deve ter ao menos 06 meses de experiência comprovada como ajudante de corte de uniformes profissionais.
Enviar currículo para: curriculo@expertiserh.com.br
AJUDANTE COZINHA
Para São Paulo - Shopping Bourbom Restaurante Italiano
Para trabalhar segunda a segunda, com 1 folga fixa na semana e 1 folga de domingo por mês. Necessário possuir experiência.
Enviar cv para recrutamento@andiamo.com.br
Ajudante de Cozinha
Para Ponte Grande - Guarulhos/ SP
Experiência com auxílio da cozinha, na preparação de doces, bolos e salgados. 1º grau completo. Salário: 683,00 + Vt.
Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br
Ajudante de Confecção
Para Tatuapé - São Paulo/SP
Experiência em setor de costura, saber colocar cortar e refilar, tirar rebarba, rematar e tirar linha. Salário de R$ 815,00 VT e restaurante na empresa.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br com título da vaga no assunto.
Ajudante de Costura
Para Tatuapé - São Paulo/SP
Experiência em setor de costura, saber colocar CURSOR e REFILAR, tirar rebarba, rematar e tirar linha.Salário R$ 815,00 VT e restaurante na empresa.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br com título da vaga no assunto.
Ajudante para Galvanoplastia
Para Cumbica - Guarulhos/SP
Fabricante de parafusos estampados a quente procura profissionais proativos, organizados e que possuam determinação visando a melhoria continua, ensino fundamental completo, experiência em processos de tratamento superficial.
Enviar currículo para: marcos@metalbrax.ind.br
Ajudante Geral
Para Cumbica - Guarulhos/SP
Experiência com produção. 2º grau completo. Salário: 674,00 + VT + CB.
Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br
Ajudante Geral - PNE
Para Caputera - Arujá/SP
Experiência com produção. Possuir laudo médico e CID. 2º grau completo. Salário: 762,00 + benefícios.
Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br
AJUDANTE GERAL
Para Guarulhos - Vila Galvão
Experiência com produção. 2º grau completo. Salário: 748,00 + VT
Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br
AJUDANTE GERAL (INJETORA)
Para: São Paulo - São Paulo - Zona Leste
Experiência em máquina injetora plástica. Ensino Médio completo.
Enviar currículo para: isabelb@grupofb.com.br
Ajudante de Mecânico de Empilhadeira
Para Capela do Socorro - São Paulo/SP
Experiência com mecânica de autos. 2º grau completo. Salário: 700,00 + Vt + Vr.
Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br
AJUDANTE METALÚRGICO
Para: Guarulhos - São Paulo - Macedo
Com experiência na função ter trabalhado em Indústria, conhecimentos de informática se souber medidas melhor. Salário R$ 756,00 VT após efetivação salário R$ 822,00 e Cesta Básica.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br mencionando no assunto o título da vaga.
Ajudante de Transportes
Para Vila Galvão - Guarulhos/SP
Experiência em carga e descarga de caminhão para trabalhar no recebimento de mercado -Horário de trabalho noturno: 22 as 06.
Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br
Almoxarife de Peças
Para Carapicuiba - São Paulo
Ter vivência anterior na área, conhecimento em peças para caminhões, carretas e guindastes.
Enviar currículo para: camila@rentservice.com.br
Analista de Cargos e Salários Sr.
Para Jd. Belval - Barueri/SP
Será responsável pela descrição e avaliação de cargos, pesquisa e montagem de estrutura salarial. Necessário conhecimentos em remuneração variável e sólida experiência com foco em remuneração.
Os interessados deverão cadastrar CV no site: www.gafor.com.br associando-se ao código: GAANA825343
ANALISTA COBRANÇA
Para São Paulo - Bela Vista
Experiência em cobrança no imobiliário, adiantamento de parcelas, negociação. Formação Superior Completo.
Enviar currículo para: alessandra@grupofb.com.br
Analista Contas a Pagar
Para São Paulo - SP - Parque Novo Mundo
Sólido conhecimento em fluxo de contas a pagar e todos os processos pertinentes a área.
Enviar currículo para: sueli.dias@luandre.com.br
ANALISTA CRÉDITO
Para São Paulo - SP - Bom Retiro
Ter atuado com a rotina de análise de crédito para PJ, conhecimento avançado em Excel (tabela dinâmica e fórmulas). Salário: R$ 1.200,00 e benefícios: VT, VR, AM, AO
Enviar currículo para: aline.dias@virtusrh.com.br
ANALISTA CRÉDITO
Para São Paulo - Bela Vista
Experiência com análise de crédito imobiliário, para pessoa física. Formação Superior Financeiro, Administração
Enviar currículo para: alessandra@grupofb.com.br
Analista de Cobrança
Para Bela Vista - São Paulo/SP
Experiência em cobrança de empreendimentos imobiliários, antecipação de parcelas, negociação. Formação superior completa.
Enviar currículo para: alessandra@grupofb.com.br
ANALISTA / CONSULTOR SAP
São Paulo - São Paulo - Parque Novo Mundo
Vivência na área de sistemas com análise de casos e suporte ao usuário final. Visão estratégica de negócios, habilidade para analisar problemas, propor cenários e soluções, lidar com situações de muita pressão. Conhecimentos de técnicas e metodologias de modelagem de processos (mapeamento, revisão, análise e diagnostico, redesenho e proposição de melhorias em processos). Implementação de novas tecnologias aplicadas ao sistema SAP.
Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com
ANALISTA CONTÁBIL
Para São Paulo - SP - Vila Prudente
Formação superior completa ou em andamento; Experiência na área contábil (classificação, conciliação e demais rotinas da área); Fácil acesso a Vila Prudente. Salário a combinar para júnior, pleno e sênior. Assistência Médica Medial Saúde, Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida e Convênio com Estacionamento.
Enviar currículo para: paulo.oliveira@viamar.com.br
ANALISTA CONTÁBIL
Para Guarulhos - São Paulo
Superior Ciências Contábeis, possuir CRC ativo, experiência em toda rotina contábil, ter atuado com lucro real. Desejável conhecer “SPED Contábil, Lei 11941 -RRT”. Conhecimentos na área fiscal será um diferencial.
Enviar currículo com pretensão salarial para: priscila.mesquita@newpartner.com.br mencionar no assunto Analista Contábil GRU.
ANALISTA CONTÁBIL
Para: Guarulhos - SP - Jardim Santa Francisca
Superior completo em áreas afins com CRC ativo. Conhecimento em toda rotina da área e atribuições do cargo, disponibilidade de horário.
Enviar currículo para: selecao1@totalnegocios.com.br
Analista Contábil Pleno
Local de Trabalho (Cidade/Estado/Bairro): Barueri - SP - Jd. Belval
Será o responsável pelas conciliações do ativo fixo; elaboração da folha de pagamento; execução dos fechamentos mensais e anuais. Necessário ter conhecimento em Sistema RM e SAP. Desejável conhecimento em Sped Contábil, DIPJ, impostos diretos e indiretos.
Os interessados deverão cadastrar CV através do site: www.elancers.net associando-se ao código: GAANA823280
ANALISTA DE DP
Para: Barueri - SP
Experiência com cálculo de folha, encargos, ponto, férias etc. Conhecimentos de sistemas integrado.
Enviar currículo para: recrutamento@liferh.com.br mencionando no assunto o título da vaga.
ANALISTA FOLHA PAGAMENTO PL.
Para Jandira - SP
Experiência em toda rotina de Fechamento de Folha de Pagamento (Benefícios, 13º salário, férias, rescisão, SE FIP, CAGED encargos em geral. Deve ser uma pessoa dinâmica, com boa comunicação, proativa, organização e atenção no trabalho. Salário: R$ 1.500,00 + Benefício. VT, VR (R$ 10,00p/dia) AM, AO, SV e Auxilio Farmácia.
Enviar currículo para: amanda.farisco@defconsultoriarh.com.br
ANALISTA DE FOLHA DE PAGAMENTO
Para: São Paulo - SP - Paulista
Requisito: Atuar conferindo folha de pagamento, benefícios, ponto, cálculos de férias, rescisão e 13º salário e obrigações anuais, verificando a confecção e guarda de documentos legais, e as metas da empresa no cumprimento das exigências legais. Imprescindível ter experiência com Microsiga e em rotinas de folha de pagamento: efetivos autônomos, estagiários, etc. Ensino Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis.
Enviar currículo para: rainha_p@yahoo.com.br
Analista Financeiro Jr (Contas a Pagar)
Para Barueri/SP
Será o responsável pelos pagamentos diários, contato com fornecedores e fluxo de caixa. Desejável conhecimento em sistema SAP. Ter um ótimo conhecimento em Excel avançado, Superior completo ou cursando em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Possuir experiência nas rotinas de Contas a Pagar.
Os interessados deverão acessar o site: www.elancers.net associando-se ao código: CONTPAGAR
ANALISTA FISCAL
Para São Paulo - SP - Vila Prudente
Experiência na área fiscal; Fácil acesso a Vila Prudente. Superior completo ou cursando; Salário a combinar, possuímos vagas júnior, pleno e sênior. Benefícios: Assistência Médica, Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida e Convênio com Estacionamento.
Enviar currículo para: paulo.oliveira@viamar.com.br
Analista Fiscal
Para Cumbica - Guarulhos/SP
Experiência com toda rotina da área fiscal, apurações de impostos municipais, estaduais e federais. Superior cursando ou completo em Contabilidade. Salário: A/C (1.000,00 a 2.000,00) + benefícios.
Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br
Analista Fiscal
Para São Paulo/SP
Profissionais da área fiscal, com Superior em Ciências Contábeis, para efetuar os cálculos para apuração dos impostos. Preencher as guias para pagamentos dos impostos, observando as instruções e códigos. Atender as fiscalizações. Conferir listagens das operações interestaduais com substituição tributária. Preparar as guias de recolhimento. Prepara e entregar junto aos respectivos órgãos todos os relatórios e documentos relativos às obrigações acessórias dos impostos devidos. Participar da implantação de nota eletrônica. Salário + assistência médica e odontológica + vale transporte + vale refeição e alimentação.
Enviar currículo para: drh.carolina@gmail.com
ANALISTA IMPORTAÇÃO EXPORTAÇÃO JR.
Para Guarulhos - SP
Experiência na função. Superior completo em Comércio Exterior ou Administração de Empresas. Imprescindível inglês/espanhol avançados (conversação, escrita e leitura). Responsabilidades: Irá atender ao cliente de exportação junto aos processos fiscais; Planejar e monitorar custos de exportação/importação; Suporte global ao time d Logística, em atividades de logística internacional. Conhecimentos avançado em Drawback (ênfase em isenção); Processos e rotinas portuárias e aeroportuárias; Processos de supply chain; Avançado em informática (ênfase excell).
Interessados deverão cadastrar o CV no site www.cummins.com.br -> Recursos Humanos -> Currículo ou enviar diretamente no e-mail nathalia.santosguimaraes@cummins.com
Analista de Informações de Mercado
Para São Paulo/SP
Superior completo em Administração de Empresas, Estatística, Matemática ou áreas afins. Experiência em análise de banco de dados. Capacidade analítica e sistemica. Experiência em Excel 2007 avançado (imprescindível), tabela dinâmica, Proc V. Conhecimentos em Access. Excel 2007 Avançado Superior completo.
Enviar currículo para: alessandra.ferraz@leomadeiras.com.br currículo atualizado mencionando no assunto do e-mail o cargo e a pretensão salarial.
ANALISTA FINANCEIRO
Para São Paulo - SP - Vila Prudente
Experiência na área financeira; Superior completo ou cursando; Fácil acesso a Vila Prudente. Salário a combinar para júnior, pleno e sênior. Benefícios: assistência médica, vale refeição, vale transporte, seguro de vida e convênio com estacionamento.
Enviar currículo para: paulo.oliveira@viamar.com.br
Analista Financeiro Jr.
Para Barueri/SP
Imprescindível ter experiência no departamento de faturamento. Desejável conhecimento na área fiscal, contábil e no sistema SAP.
Os interessados deverão cadastrar CV através do site: www.elancers.net associando-se ao código: FINANCEIRO
ANALISTA DE INFORMÁTICA
Para: Guarulhos - SP - Jardim Santa Francisca
Superior completo ou tecnólogo. Conhecimento na linguagem, ORACLE, PL SQL. Disponibilidade de horário e para pequenas viagens.
Enviar currículo para: selecao5@totalnegocios.com.br
ANALISTA DE MATERIAIS - TÉCNICO
Para: Oeste - SP
Com curso técnico em eletrônica, elétrica ou mecânica e experiência com sistema integrado.
Enviar currículo para: recrutamento@liferh.com.br mencionando no assunto o título da vaga.
ANALISTA OPERACIONAL
Para Guarulhos - SP
Superior completo em Logística ou cursos voltados para operação de transportes. Vivência em transportadoras de grande porte. Conhecimentos com Programação diária a nível Brasil, controle de licenças, lançamentos diários no Microsiga, solicitação de NF´s . Planilhas e controles semanais, Contratação de terceiros, Negociação de Frete a Nível Brasil. Pacote Office, Internet e Microsiga. Fácil acesso para Guarulhos. Salário em Aberto + Benefícios.
Enviar currículo para o e-mail: ta.silva@locar.com.br
ANALISTA DE PCP
Para: Oeste - SP
Com formação técnica e experiência com sistema informatizado.
Enviar currículo para: recrutamento@liferh.com.br
ANALISTA DE RH
Para: Barueri - SP
Rotinas de cálculo de folha, encargos, férias entre outras rotinas.
Enviar currículo para: recrutamento@liferh.com.br
Analista de RH - Administração Pessoal
Para Jardim Angela - São Paulo/SP
Experiência em administração de pessoal, folha de pagamento. Superior completo em Administração ou áreas afins. Desejável curso de especialização.
Enviar currículo para: recrutamento.aph@gmail.com
Analista de Recursos Humanos
Para Lapa - São Paulo/SP
Responsável por realizar os processos de recrutamento e seleção interna e externa, condução de projetos especiais, visando a agilidade e qualidade das contratações, de acordo com o perfil de cada área, para toda a empresa. Experiência nas ferramentas de seleção (entrevistas, dinâmica de grupo, testes psicológicos), seleção de todos os níveis hierárquicos . Ensino Superior completo em Psicologia. Habilidade em conduzir processos seletivos de grande volume. Bons conhecimentos pacote Office.
Interessados favor se cadastrar através do site: www.leomadeiras.com.br
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS SÊNIOR
Para: São Paulo - SP - Chácara Santo Antonio
Atender projetos de consultoria de reestruturação da área de recursos humanos. Dar apoio às decisões estratégicas e comerciais. Atuar com O&M, métodos e processos, clima organizacional, recrutamento, seleção, treinamentos e benefícios. Experiência em gestão de recursos humanos. Ensino Superior completo em Psicologia. Cursos de especialização em gestão de recursos humanos. Conhecimentos generalistas na área de recursos humanos. Competências e habilidades: ótima organização pessoal, forte capacidade de negociação e liderança de equipes. Formação em psicologia. Desejável veículo próprio e disponibilidade para viagens. Faixa salarial a partir de R$ 4000,00.
Enviar currículo para: rh@americabrazil.com.br
Analista Remuneração Pleno
Para Zona Sul - São Paulo/SP
Superior completo em Administração, Economia e cursos relacionados, com experiência em cargos e salários, desejável alguma vivência com sistema de ponto HAY ou Mercer e Excel avançado. Irá analisar as alterações salariais funcionais recebidas para encaminhamento às devidas aprovações, preparação e atualização de relatórios, analisar e avaliar cargos para inclusão na estrutura salarial. Flexibilidade, comunicação e senso crítico completam o perfil do candidatos. Enviar currículo para: gruporemunera@hotmail.com com pretensão salarial.
Analista de Sistemas
Para Vila Olimpia - São Paulo/SP
Graduação em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Processamento de Dados. Indispensável conhecimento e experiência no sistema Datasul - módulos: EMS2 (distribuição e materiais) e EMS5 (todos). Conhecimento em Banco de Dados Progress e Microsoft SQL Server, Rede Microsoft e Excel Avançado.
Enviar currículo para: karen.leao@oticascarol.com.br
ANALISTA TÉCNICO
Para São Paulo - SP - Vila Leopoldina
Atuará com cadastro e analise de materiais mecânico e Elétrico. Salário A/C mais Benefícios.
Enviar currículo para: jenifer@liferh.com.br mencionar no assunto : Vaga Analista Materiais.
ANALISTA TI
Para: São Paulo - São Paulo - Barra Funda
Formação em TI, experiência em MICROSIGA, manutenção de banco de dados, suporte a usuários, análise e desenvolvimento de rotinas / relatórios voltados ao ERP Protheus 10 / Microsiga. Amplos conhecimentos nos módulos Contabilidade gerencial, livros caixas, faturamentos, estoque, custos, PCP, compras, gestão de pessoas, easy import, easy export.
Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br
Analista de Treinamento & Desenvolvimento
Para Grande São Paulo
Superior cursando ou completo. Experiência com Treinamento & Desenvolvimento. Conhecimentos em avaliação de desempenho, avaliação de eficácia, gerenciamento de treinamentos, e logística de treinamento. Domínio em informática. Salário R$ 3000,00 á R$ 3200,00 + benefícios (contratação efetiva).
Os interessados se cadastrar e candidatar-se na vaga através do site www.auxiliarempregos.com.br ou enviar cv mencionando o título da vaga para thiago@auxiliarempregos.com.br
Analista Treinamento Júnior
Para Mogi das Cruzes - SP
Empresa de grande porte no segmento de call center está em busca de profissional da área de treinamento para desenvolver material, plano de aula e aplicação de treinamentos de produto, comportamental e formação inicial de novos profissionais. Deve ser uma pessoa dinâmica, com boa comunicação, proativa, que tenha organização, capacidade análise. Salário de R$1.200,00 + vale transporte + vale refeição de R$10,00 por dia + assistência médica + seguro de vida + convênio com universidades de escolas de idiomas. Jornada de trabalho das 9h às 18h.
Enviar currículo para: camila.andrade@defconsultoriarh.com.br
ANALISTA LOGÍSTICA - PCP
Para São Paulo - SP - Bom Retiro
Ter atuado com a rotina de PCP, conhecimento avançado em Microsiga e Excel. Salário a combinar, benefícios: VT, VR, AM, AO e PLR.
Enviar currículo para: aline.dias@virtusrh.com.br
ANALISTA LABORATÓRIO
Para São Paulo - SP - Jardim Angela
Experiência em rotinas de bioquímica de laboratório clínico. Superior completo em Biomedicina.
Enviar currículo para: recrutamento.aph@gmail.com
Analista de Materiais
Para Jaguaré - São Paulo/SP
Experiência com rotinas da área da manutenção, com cadastro de produtos e descrição.
Enviar currículo para: jenifer@liferh.com.br
ANALISTA ORÇAMENTO
Para São Paulo - Bela Vista
Experiência em orçamento de obra. Formação Engenharia, Arquitetura ou Administração.
Enviar currículo para: alessandra@grupofb.com.br
ANALISTA PLANEJAMENTO
Para São Paulo - Bela Vista
Experiência em planejamento de obra, junto a área de suprimento e orçamento. Formação em Engenharia / Arquitetura / Administração.
Enviar currículo para: alessandra@grupofb.com.br
ANALISTA PCP
Para Guarulhos - Ponte Grande
Experiência em atendimento ao cliente em metalurgica no ramo de autopeças. Curso superior completo ou cursando.
Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br
Analista da Qualidade
Para Cumbica - Guarulhos/SP
Formação em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou automação, experiência no segmento eletrônico.
Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br
ASSESSOR COMERCIAL (RH)
Para: São Paulo - SP
Prospecção de clientes coorporativos para novos negócios em serviços de RH (terceirização/ recrutamento e seleção/ administração de contratos de estágio/ temporários/ trade mkt e etc).
Realização em média 3 visitas ao dia agendada por assistentes separadas por região.
Enviar currículo para: recrutamento@liferh.com.br
Assistente Administrativo ( PCP )
Para Centro - Santa Izabel/SP
Experiência com rotinas administrativa, faturamento, organização de logística, e habilidade em lidar com fornecedores, receber e controlar pedidos, executar rotinas de planejamento de produção. Residir em Santa Izabel ou Arujá.
Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br
ASSISTENTE ADM. DE VENDAS/FATURAMENTO
Para São Paulo - Chácara Santo Antonio
Para atuar no operacional do faturamento ao Varejo. Contatos com Distribuidores a fim de solucionar problemas com os Distribuidores e Vendedores. Elaborar Relatório à Marketing, GNV e Diretoria. Cálculo Prêmio Vendas. Faturamento manual com os Distribuidores
Enviar currículo para: rnascimento@mantecorp.com.br
ASSISTENTE CONTAS A PAGAR
Para São Paulo - SP - Bom Retiro
Ter atuado com a rotina de Contas a pagar, conhecimento avançado em Excel. Salário: R$ 1.200,00, benefícios: VT, VR, AM, AO.
Enviar currículo para: aline.dias@virtusrh.com.br
ASSISTENTE CONTAS A PAGAR
Para São Paulo - Campos Eliseos - Empresa no segmento de importação e exportação de componentes eletrônicos, localizada próximo do Terminal de Ônibus Princesa Isabel, centro de SP.
Desejável experiência, bons conhecimentos nas rotinas, recebimento de nota fiscal, boletos, conferencia de impostos a pagar, agendamentos, confecção de cheques, malotes para bancos, provisionamento semanal para a Diretoria de pagamentos, relatórios gerenciais. Indispensável experiência na função, bons conhecimentos com Excel, sistema ERP, Habilidades com guias de impostos, follou-up, contato com fornecedores e atendimento com diretoria. Salário a combinar entre R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00, benefícios de Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontologica, PLR etc. De segunda a sexta-feira das 08:12 as 18:00.
Enviar currículo para: rh@grupoitech.com.br
Assistente Contábil
Para Jd Reginalice - Barueri - São Paulo
Experiência em rotina contábil e conhecimento em faturamento.
Enviar currículo para: elizangela@rentservice.com.br
ASSISTENTE CONTÁBIL
Para São Paulo - Jabaquara
O profissional irá trabalhar com toda a rotina de elaboração e entrega das declarações e obrigações acessórias como: DCTF, Dacon, DIRF, DIPJ, Perdcomp etc. Ensino Técnico ou superior cursando na área contábil. Salário a combinar. Benefícios: VT, Restaurante na empresa, assistência médica e auxilio faculdade e pós-graduação.
Enviar currículo com pretensão salarial para: selecao@confirp.com
Assistente Contábil
Para Vila Munhoz - São Paulo/SP
Para trabalhar em escritório de contabilidade, com experiência em lançamentos contábeis, conciliação, balancete e balanço com salário de 1800,00 mais Vale alimentação de 8,00 por dia mais VT.
Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br
Assistente Contábil
Para Cumbica - Guarulhos/SP
Experiência com toda rotina da área de contábil, classificação, contabilização, apuração de impostos e entrega de declarações. Superior Cursando ou Técnico completo em Contabilidade. Salário: A/C (800,00 a 1.200,00) + benefícios.
Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br
ASSISTENTE CONTÁBIL
Para Guarulhos - Centro
Com CRC, experiência em escritório Contábil.
Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br
ASSISTENTE COMERCIAL
Para Guarulhos/SP - Jd Cumbica
Para atendimento comercial. Experiência em rotinas do departamento comercial. Formação técnica ou cursando nível superior na área de engenharia. Moradora de Guarulhos, Itaqua, Arujá, zonas norte ou leste de SP. Conhecimentos em informática. Salário a combinar. Horário de trabalho das 07:00 as 17:00 de Seg. a Sexta com 10 min. de café da manha e 5 mim de intervalo a tarde.
Enviar currículo com pretensão salarial e último salário para: rh2@inoxil.com.br
ASSISTENTE COMERCIAL
Para: São Paulo - Centro
Análise de crédito, análise de pedido de vendas, conferência de preços, contato com cliente e representante.
Enviar currículo para: vanilza@grupofb.com.br
ASSISTENTE COMERCIAL
Para Guarulhos - Ponte Grande
Experiência na área, nível superior completo ou cursando, inglês fluente.
Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br
ASSISTENTE DEPTO PESSOAL
Para São Paulo - Tatuapé
Domínio em toda rotina da função. Saber fgts, pis, rais, chave de identificação, contrato de trabalho, fechamento de folha, apontamento de funcionário, integração de candidatos, rescisão e toda rotina da função. Saber Cotimatic.
Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br (com título da vaga no assunto e pretensão salarial).
Assistente Escrita Fiscal
Para Vila Munhoz - São Paulo/SP
Experiência na função com experiência em substituição tributária, cálculos e apurações de impostos, declarações mensais e anuais de preferência ja ter trabalhado em escritório contábil com salário de 1300,00 VA 8,00 mais VT.
Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário