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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MUITAS VAGAS....

(rhvivi)

GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Estamos assessorando Empresa Multinacional localizada na Região de Campinas.

Os Requisitos Imprescindíveis são:

- Experiência em gestão das áreas Administrativa / Financeira (Financeiro, Contábil, RH, TI);

- Necessária experiência em Indústrias;

- Superior em Completo;

- Inglês fluente (imprescindível);

- Reporte ao Dir. Geral.

Aptidões/ Competências:

- Pro atividade;

- Comunicativo;

- Liderança;

- Hands On;

- Foco em resultado;

- Gestão de pessoas/ processos;

- Saber lidar com pressão.

Os interessados, favor encaminhar o cv para viviane.santiago@metropolitanarh.com.br

SUPERVISOR INDUSTRIAL

Estamos assessorando Empresa Nacional de grande porte localizada na Região de Campinas.

Os Requisitos Imprescindíveis são:

- Experiência em gestão em gestão de processos de produção seriada/ não seriada;

- Necessária experiência em empresas do segmento metal mecânico;

- Superior em Engenharia;

- Reporte ao Ger. Industrial.

Aptidões/ Competências:

- Gestão

- Dinâmico

- Flexível

- Energia

- Maturidade

Desde já agradecemos sua atenção.

Os interessados, favor encaminhar o cv para viviane.santiago@metropolitanarh.com.br

ENGENHEIRO DE PROCESSOS / MANUFATURA

Estamos assessorando Empresa Multinacional de grande porte, localizada na Região de Campinas.

Os Requisitos Imprescindíveis são:

- Experiência em desenvolvimento de processo - preferencialmente conhecimento em moldes de injeção de plástico;

- Vivência em elaboração de documentações (PCP, CEP, FMEA);

- Inglês fluente;

- Superior em Engenharia;

- Reporte ao Ger. PCP.

-Necessário disponibilidade para viagens internacional.

Aptidões/ Competências:

- Dinâmico

- Flexível

- Energia

Os interessados favor encaminhar o cv para recrutamento@metropolitanarh.com.br

Favor preencher o questionário abaixo e encaminhar no corpo do e-mail

1. Qual é seu salário atual e pretensão?

2. Possui inglês fluente?

3. Possui experiência em injeção plástica?

(rosanabsa)

CRIAÇÃO WEB

Apresentação | Princi - Agência Web

A Princi Agência Web é uma empresa que desenvolve soluções para Internet, visando a otimizar de forma estratégica os negócios de seus clientes.

Nossos Serviços:

· Planejamento Estratégico para Internet

· Criação de Sites e Portais com gerenciamento de conteúdo (CMS)

· Otimização de Sites para Mecanismos de Busca – SEO

· Consultoria para Links Patrocinados

· E-mail Marketing

· Identidade Visual

· Loja Virtual

· Sistemas Web personalizados

· Intranet e Extranet

· Blogs avançados e otimizados para buscadores.

Acesse nosso site:

http://www.princiweb.com.br/

VAGA DE ESTÁGIO OU EFETIVO

A Princi Agência Web está em busca de FUNCIONÁRIO OU ESTAGIÁRIO DE CURSO TÉCNICO OU GRADUAÇÃO NA ÁREA DE DESIGN voltado para web. O foco do trabalho será em criação de sites, hotsites, banners, animações, etc.

Conhecimentos técnicos necessários:

• Criação de Layouts

• Tratamento de Imagens e Ilustração

• Adobe Photoshop – Avançado

• Adobe Illustrator – Intermediário

• Adobe Flash – Intermediário

• Adobe Dreamweaver – Avançado

• XHTML – Intermediário

• CSS – Intermediário

Idiomas:

• Português – Avançado (escrita e comunicação oral)

• Inglês – Básico (leitura)

Necessidades no perfil:

• Hábito de estudo e escrita

• Facilidade de comunicação

• Trabalho em equipe

Informações adicionais:

• Local de trabalho: Campinas/SP;

Estágio

• 30h semanais – Segunda a sexta; Após 3 meses de trabalho haverá possibilidade de efetivação.

• Bolsa Auxílio + Transporte.

Efetivo

• 45h semanais – Segunda a sexta – 8h as 18h;

• Salário + Transporte + Alimentação.

Se você tem esse perfil técnico, e além disso, é dinâmico, tem facilidade em trabalhar em equipe e quer

aprender web, envie seu currículo com portfólio para trabalhe@princiweb.com.br com o assunto

CRIAÇÃO WEB.

URGENTE: ESTÀGIO TI

Empresa de TI de Campinas busca estagiários para início imediato com as seguintes características:

ESTAGIÁRIO TÉCNICO

Pré-requisitos:

Estar cursando Superior ou Técnico na área de TI;

Prática em manutenção de computadores;

Bons conhecimentos em Windows XP, e pacote Office;

Conhecimentos avançados em Hardware para PCs;

Desejável conhecimentos em Redes de Computadores;

Disponibilidade Integral;

ESTAGIÁRIO PROGRAMADOR:

Pré-Requisitos

Estar cursando Superior ou Técnico na área de TI;

Com habilidades em programação;

Preferencialmente com conhecimentos em Delphi;

Conhecimento em banco de Dados MySql;

Conhecimentos em rotinas de testes e documentação;

- Os curriculos deverão ser enviados para: trabalheti@princi.com.br com o assunto - ESTAGIO

Aqueles que não estiverem de acordo serão descartados sem prévio aviso.

(seleçãopapx)

CONSULTOR EXTERNO DE TELECOM

Buscamos profissionais com experiência em vendas, prospecção de clientes, para atuar com consultoria externa na área de telecomunicações de empresas de pequeno à grande porte, com vendas de produtos de voz avançada e dados.

REQUISITOS:

· Segundo grau completo ou superior;

· Habilidades em negociações;

· Comunicativo, ótimo relacionamento interpessoal;

· Ser Proativo;

· Capacidade de trabalho sob pressão e regime de metas.

BENEFÍCIOS:

· Inicio imediato

· CLT ( Efetivo )

· Fixo + comissão (variável agressivo) + premiações + VT + VR + Ajuda de Custo

· Retirada média mensal: R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00

Enviar currículos com pretensão salarial para vagas@papx.com.br

Assunto: Consultor Externo de Telecomunicações

(kfelicio)

A NVH Hunting, empresa voltada à identificação de profissionais em posições técnicas, gerenciais e executivas está assessorando empresa multinacional de grande porte, na busca do seguinte profissional:

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

Profissional irá atuar junto a equipe de desenvolvimento na parte de Inovação de produtos e processos.

Requisitos:

Graduação completa em Engenharia;

Inglês Fluente;

Vivência na área de engenharia de produção, voltado a PROCESSOS.

Mais informações : https://www.vagas.com.br/IdCandSel.asp

(pmenze)

GERENTE COMERCIAL

-Local de trabalho: início da Via Anchieta perto da UNIBAN

- Experiência Necessária: Indústria Automobilística na área de Desenvolvimento ou Comercial – Atuação junto a Montadoras ou Sistemistas.

- Formação: Engenharia Metalúrgica ou Eng Mecânica (ou afins) – Precisa ter uma base técnica sólida – Se conhecer aço para construção mecânica seria o ideal.

- Inglês: importante porém não é imprescindível.

Capacidade analítica, habilidade de comunicação e relacionamento, habilidade e experiência em negociações, fazem parte do perfil.

Apto a trabalhar em time multidisciplinar.

Idade: 28 a 45 anos (aproximadamente).

Salário: ao redor de R$ 8.300,00 pode ser negociado..., plano de saúde, seguro de vida, 70% de MBA , veículo: reembolso de Kilometragem

Enviar CV’s ou indicações para :

Ladimir Lima

Headhunting

Bahry Consultoria

ladimir@bahry.com.br

55 11 3869-4497 ou 8217-8772

O time de recrutamento da Accenture está trabalhando uma vaga para a Avanade para atuar como LÍDER DE RH em São Paulo.

A descrição da vaga encontra-se em inglês, pois é necessário fluência neste idioma.

Company: Avanade do Brasil

Role: Human Resources Lead

Career Level: Manager or Senior Manager

Location: São Paulo / Alphaville

Position Purpose:

The HR Lead is responsible for daily operation activities in their assigned HR function/region. This includes management of the daily operations, defining appropriate programs, planning and budgeting, and serving as a strategic business partner to the General Manager and Senior Management team of the Region/Service Line. Program oversight may include: culture building, employee relations, and recruitment, on boarding, performance management, professional development, compensation, budgeting, scheduling, HRIS, benefits and general personnel administration. Managers serve as Career Managers.

Skills:

• Strong knowledge of the following competencies: compensation, benefits, employee relations, staffing, recruiting, performance management and professional development.

• Development and execution of policies and programs

• Excellent interpersonal and communication skills, both written and verbal.

• Demonstrated strategic thinking and leadership ability

• Ability to succeed in a start-up environment that demands flexibility and offers ambiguity.

• Strong judgment and decision-making skills.

• Possesses the ability to be team oriented and collaborative, yet can provide individual contributor value also.

• Ability to interact and influence all levels of people, as well as, overall Avanade culture

Key Responsibilities:

• Contributes to the overall Avanade HR strategy and execution and drives HR strategy locally

• Prepare, coordinate and support practice managers/ business managers on disciplinary actions, terminations and reductions in force.

• Prepare, coordinate and implement annual Avanade appraisal process. Ensure all employees receive feedback and ensure all appraisals are completed and agreed on by leadership team before bonus is paid.

• Continually review and enhance current appraisal system in conjunction with the HR Team. Prepare, coordinate and support Managers on disciplinary actions, terminations and reductions in force.

• Participate and direct regional/service line on boarding and employee engagement processes.

• Plan and prepare the region’s HR budget in conjunction with Finance, if applicable.

• Plan and implement changes for restructuring of business groups as required.

• Plan and implement restructures to ensure smooth transition of employees into the current environment.

• Manage and implement reductions in force. Manage integration processes of existing employees.

• Provide key input to the development and “maintenance” of Avanade policies and processes

• Contribute to the creation of global policies and programs through participation on special projects

• Lead the regional/service line HR team and provide career coaching and development for group. Administer performance management function for team, where applicable.

• Adapt regional processes and organization to a changing/dynamic Regional/service line organization

• Develop and supervise training initiatives including rotation plans, knowledge transfer, functional skill development, team building, etc.

• Contribute to the ongoing development of compensation structures as necessary to deal with retention, motivation and/or attraction challenges and ensures compliance with Avanade policy guidelines and governmental regulations in conjunction with the Global Compensation team.

• Act as “sounding board” for regional career development. Provide counseling to both employees and leadership on addressing career development needs.

• Guide development of management/leadership, communication and general consulting skills to the region

• Liaise with legal and recruiting representation to ensure all employment contracts are valid, comprehensive and protect both Avanade’s and the employee’s interests; also work with legal and recruiting on ensuring all contractor agreements are valid, comprehensive and protect Avanade’s interests

• Maintain dialog with recruiters to obtain activity in the market, major movements re job types, salaries etc.

• Handle employee grievances and conflict.

• Lead, motivate and be an ambassador for employees at Avanade.

• Continually assess morale within the organization and prepare strategies to better motivate and retain current employees.

• Manage and update HR Databases / Systems and enable maximum benefit to be derived from the system

• Develop human resource planning models to identify competency, knowledge and talent gaps and develop specific programs for the filing of gaps. Areas of activity will include talent management through proper succession planning programs for key contributor and management positions, training and development programs for preparing employees for more significant responsibilities and general business development programs to enhance employee knowledge and understanding of the business of the company.

• Continually assess the competitiveness of all programs and practices against the relevant comparable companies, industries and markets.

• Review/Validate in HR Administration, Business Partner, Employee Relations, Creating and Implementing HR Programs and Performance Management focus areas

Para candidatar-se ou indicar um amigo:envie o CV via e-mail para bruna.p.dumont@accenture.com

ESPECIALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO (Não atuará em outros subsistemas de RH)

Experiência com coordenação de processos de recrutamento e seleção de vagas em grande volume nas áreas operacionais, administrativas, técnica e estagiários, análise de perfil, definição de estratégias para captação de mão de obra e formação de novos parceiros.

Desejável experiência anterior em agências de emprego, consultorias de recursos humanos (foco operacional), prestadoras de serviços em manutenção e/ou construção civil - Formação Superior Completo

CV para aptarhconsultoria@gmail.com, mencionando cód: “RH”

Heliton Gonçalves

Fone: 11.2104-1220

Analista de Recursos Humanos Pleno

www.conbras.com

A Accenture está oferecendo oportunidades para TÉCNICO EM INSTRUMENTAÇÃO CONTROLE E AUTOMAÇÃO com base em Belo Horizonte.

Vaga 96970 – Técnico em Instrumentação Controle e Automação

Vaga 96972 – Analista Jr. Em Instrumentação Controle e Automação

Vaga 96973 – Analista Pleno em Instrumentação Controle e Automação

• Formação Técnico de nível médio ou pós-médio com habilitação nas áreas de eletroeletrônica, informática industrial, instrumentação, controle e automação;

• Experiência desejada em ambiente industrial: Ter participado da elaboração, desenvolvimento e implantação de projetos de sistemas de instrumentação, controle e automação de processo, de acordo com normas técnicas, ambientais, de saúde e segurança no trabalho e qualidade;

Requisitos:

• Cursos: Voltados para instrumentação, controladores programáveis, sistemas supervisórios, IHM, inversores de freqüência, sensores, sistemas eletro-pneumáticos/hidráulicos, AutoCAD, controladores de processo, registradores, transmissores, posicionadores, transdutores, válvulas de controle, partida de motores soft start, sistemas de redes de comunicação industrial, configuração e calibração de instrumentos, sintonia de malhas de controle;

• Disponibilidade para viagens;

Aqueles que desejarem participar do programa Traga Seus Amigos deverão realizar o pré-cadastro do seu

indicado no site da Accenture:

www.CareerAndBenefits/GBL/Career/ManageYourCareer/OpenInternalPositions.htm?wbc_purpose=Basic

Colocar seu enterprise ID e password para prosseguir:

• Em “Employee Referral” clique em “Click here”;

• Em “Ready to indicate a great candidate” clique em “Click here!”;

• Expanda “Latin America”, clique em “Brazil”;

- Nota: Se está entrando pela primeira vez nesta página, será solicitada a criação de uma conta “Career Section Single Sign On” (SSO). Utilize seu próprio enterprise ID e password para criar a conta SSO.

• Role a barra de rolagem e no meio do formulário, selecione “Brazil” no campo “Location”. Role a barra mais um pouco e clique no botão “Search”. Serão listadas todas as vagas abertas do Brasil;

• Caso decida indicar para o banco de talentos (não para uma vaga específica), clique em “Submit a friend´s profile”, no canto superior direito da tela;

• Se decidir indicar para uma vaga específica, clique no título da vaga para visualizar a descrição da oportunidade e em seguida, clique no link “Refer a friend”, no canto superior direito da tela;

• O sistema irá solicitar que você entre com suas informações pessoais antes de completar as informações sobre o candidato indicado. Uma vez terminado o processo de indicação, o candidato indicado receberá um e-mail automático em nome da área de Recursos Humanos, informando que você o indicou para a Accenture;

• Nesse e-mail automático, o candidato também será convidado a entrar no Sistema de Recrutamento – ATAS – para atualizar seu perfil e currículo, criando assim um username e senha, possibilitando que se inscreva para outras vagas que estejam disponíveis, caso haja interesse.

Para mais informações sobre a política de indicações, acesse o link abaixo:

https://publishing.accenture.com/BrazilLocation/recruiting/traga_seus_amigos/

Todas as oportunidades na Accenture são extensivas a pessoas com deficiência.

Estas devem indicar no currículo:

- Tipo de deficiência: ( )física ( )auditiva ( )visual ( )outra;

- Descrição da deficiência: Nível de perda: ( )leve ( )moderada ( )severa

- Utiliza algum tipo de aparelho ou acessório? Qual?

- Necessita de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho? Qual?

- Fez cursos de capacitação específicos para pessoas com deficiência? Quais?

- Utiliza transporte coletivo?

- Possui veículo próprio adaptado?

- Precisa de acompanhante? Quais adaptações são necessárias no ambiente de trabalho?

Recrutamento & Seleção

Captando Talentos Rumo ao Sucesso

Gostaria de indicações de candidatos para uma vaga de MECÂNICO EXTERNO DA LINHA DA CASE.

Para atuar na região de Osasco e que tenha conhecimentos de tratores, retroescavadeiras, motoniveladoras, pá-carregadeiras.

Terá carro da empresa, auxílio combustível e remuneração de aproximadamente dois mil reais.

Natália Visnardi Mota

Recursos Humanos

natalia.mota@brasif.com.br

Peço colaboração para a divulgação das vagas abertas na Veganet.

Temos diversas posições para quem está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, inclusive para o primeiro emprego e também para aposentados.

Todas as indicações serão bem vindas!

Cibelle Passos

Recursos Humanos

cibelle.passos@veganet.com.br

Sobre a Empresa

Empresa do setor de Serviços – BPO – com 11 anos de existência e 1.600 funcionários. Atua com Operações de Vendas, Receptivo, SAC e Back Office.

Seus principais clientes são: Itaú Unibanco, Serasa Experian, Cetelem, Europ, HDI, Itapemirim, Marítima e Mondo.

Localização: São Paulo – Planalto Paulista (Próximo ao Metrô São Judas).

SUPERVISOR DE OPERAÇÕES

MISSÃO: Gerir a equipe de Operadores de Telemarketing, desenvolvendo, mobilizando e direcionando o grupo rumo ao atingimento das metas de vendas e qualidade.

PAPEL E RESPONSABILIDADES:

- Acompanhar a equipe no desenvolvimento das atividades diárias, apresentando orientações, direcionamento e informando a meta a ser conquistada.

- Motivar a equipe na constante busca pelos resultados.

- Desenvolver os profissionais através de monitorias e aplicação de feedbacks.

- Realizar campanhas motivacionais.

- Acompanhar, medir e cumprir metas de produção, turn over e absenteísmo.

- Analisar relatórios.

- Administrar conflitos.

- Fazer cumprir as normas internas.

- Transmitir para a equipe todas as informações institucionais relevantes para este público

PRÉ- REQUISITOS:

- 2º Grau completo. Preferencialmente cursando superior.

- Usuário de informática – Pacote Office e Internet

- Experiência mínima de um ano como Líder / Supervisor de equipes de Call Center ou como Back Up da Supervisão.

PERFIL PESSOAL:

- Facilidade no relacionamento interpessoal

- Alto nível de energia

- Senso de urgência

- Comprometimento

- Disponibilidade para aprender e ensinar

- Perseverança

- Dedicação

- Determinação.

Remuneração

R$1.300,00 + variável

Benefícios

· Assistência Médica

· Seguro de Vida

· Vale-transporte

· Vale-refeição

· Auxílio Creche

· Convênio Universidade

Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e reais oportunidades de crescimento profissional.

CVs com pretensão salarial para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto a sigla “SUPERVISÃO”

ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

MISSÃO: Conduzir processos seletivos para funções operacionais e administrativas.

PAPEL E RESPONSABILIDADES:

- Identificação de perfil

- Definição e desenvolvimento de fontes de captação de candidatos

- Condução de processos seletivos coletivos e individuais

- Elaboração e aplicação de testes de conhecimentos específicos

PRÉ- REQUISITOS:

- Formação superior completa ou cursando a partir do 3º ano

- Usuário de informática – Pacote Office e Internet

- Experiência mínima de 02 anos em Recrutamento e Seleção, sendo pelo menos 06 meses em empresas de Call Center

PERFIL PESSOAL:

- Capacidade de organização

- Facilidade no relacionamento interpessoal

- Alto nível de energia

- Senso de urgência

- Comprometimento

- Dedicação

Benefícios

· Assistência Médica

· Seguro de Vida

· Vale-transporte

· Vale-refeição

· Auxílio Creche

· Convênio Universidade

Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e reais oportunidades de crescimento profissional.

CVs com pretensão salarial para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto a sigla “SELEÇÃO”

ASSISTENTE DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

MISSÃO: Prestar suporte aos processos seletivos para funções operacionais e administrativas.

PAPEL E RESPONSABILIDADES:

- Divulgação de vagas

- Triagem de CVs

- Convocação de candidatos

- Organização da logística de Seleção (sala e material)

- Recepcionar documentos para admissão

- Atualizar relatórios

PRÉ- REQUISITOS:

- 2º Grau completo. Preferencialmente cursando superior.

- Usuário de informática – Pacote Office e Internet

- Experiência mínima de 06 meses na área de Seleção em empresas de Call Center

PERFIL PESSOAL:

- Capacidade de organização

- Facilidade no relacionamento interpessoal

- Alto nível de energia

- Senso de urgência

- Comprometimento

- Dedicação

Remuneração

R$800,00

Benefícios

· Assistência Médica

· Seguro de Vida

· Vale-transporte

· Vale-refeição

· Auxílio Creche

· Convênio Universidade

Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e reais oportunidades de crescimento profissional.

CVs com pretensão salarial para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto a sigla “SELEÇÃO”

MULTIPLICADOR DE TREINAMENTO

MISSÃO: Realizar a formação inicial e ações de reciclagem para equipes de Operadores de Telemarketing.

PAPEL E RESPONSABILIDADES:

- Organizar a logística do treinamento (sala, equipamentos, apostilas...)

- Atualizar o material de treinamento

- Realizar o treinamento de acordo com o plano de aula

- Apurar os indicadores (nº de participantes; quantidade de horas de treinamento; notas de avaliações sobre conhecimento de produto...)

PRÉ- REQUISITOS:

- 2º Grau completo. Preferencialmente cursando superior.

- Usuário de informática – Pacote Office e Internet, principalmente Power Point e Excel

- Experiência mínima de 06 meses na área de Treinamento em empresas de Call Center

PERFIL PESSOAL:

- Capacidade de organização

- Forte habilidade de comunicação e integração com grupos heterogêneos

- Facilidade no relacionamento interpessoal

- Alto nível de energia

- Senso de urgência

- Comprometimento

- Dedicação

Remuneração

R$1.000,00

Benefícios

· Assistência Médica

· Seguro de Vida

· Vale-transporte

· Vale-refeição

· Auxílio Creche

· Convênio Universidade

Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e reais oportunidades de crescimento profissional.

CVs com pretensão salarial para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto a sigla “Treinamento”

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Missão: Desenvolver e promover melhorias em sistemas utilizados por Operações de Call Center, sejam elas com foco em vendas ou atendimento receptivo.

Requisitos

- Formação Superior Completa em Análise de Sistema ou cursos similares

- Experiência mínima de 02 anos em desenvolvimento de sistemas para Call Center

- Domínio de VB Net, VB6 e SQL Server avançado

Benefícios

· Assistência Médica

· Assistência Odontológica

· Seguro de Vida

· Vale refeição

· Vale transporte

· Auxílio Creche

· Convênio com Universidade

Local de Trabalho

Av. Indianópolis, 2950 – Planalto Paulista

Forma de contratação

CLT

Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e reais oportunidades de crescimento profissional.

CVs com pretensão salarial para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto a sigla “Sistemas”

Veganet abre 100 novas vagas para

OPERADOR DE TELEMARKETING - ATIVO E RECEPTIVO

Comissão e premiações atraentes

Oferecemos formação inicial

Temos algumas oportunidades para aposentados e 1º emprego

Os interessados devem comparecer ao Centro de Desenvolvimento Profissional Vega Net

Av. Indianópolis, 2606 (próximo ao Metrô São Judas) - de segunda à sexta, às 09h e 14h.

Requisitos

- Formação mínima: cursando o 3º ano do ensino médio (conclusão em julho ou dezembro/2010)

- Idade: a partir de 18 anos

- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)

- Habilidade de digitação

- Fluência verbal

Remuneração e Benefícios

Salário fixo: R$521,00

Comissão atraente, com base em meta de vendas, sem limite.

Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida, Auxílio Creche e Convênio com Universidade Anhembi Morumbi.

Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e reais oportunidades de crescimento profissional a partir do 4º mês de trabalho.

CVs para selecao@veganet.com.br

Visite o nosso site: www.veganet.com.br

(gbarel)

Estamos trabalhando muitas vagas para AUXILIAR DE PRODUÇÃO

O perfil é muito simples: Ensino Médio Completo para candidatos de Sorocaba e Votorantim.

Estamos realizando turmas diárias para avaliação (testes e entrevistas) aqui na Consultoria GBAREL todas as manhãs, às 08:00 e às 10:00 horas.

Os candidatos poderão comparecer diretamente, porém somente serão avaliados se trouxerem os seguintes documentos:

· CV atualizado;

· Cópia do atestado de conclusão do Ensino Médio;

· Carteira de Trabalho;

· Documentos originais (RG e CPF).

Estamos na Av. Moreira César, 171, Sorocaba, bem ao lado do laboratório Diagsson.

Agradeço sua Atenção na Divulgação dessa mensagem para seus Contatos!

Um Abraço!

Giovana Cristina Spagnol Barel

GBAREL Recursos Humanos

Av. Moreira César, 171, Sorocaba - SP

Fone: (15) 3327-5700 / Cel.: (15) 9790-5490

E-mail: gbarel@gbarel.com.br / Site: www.gbarel.com.br

Para chegar até nós, clique aqui > http://maps.google.com/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=Av.+Moreira+C%C3%A9sar,+171+-+Centro,+Sorocaba+-+SP,+18010-010,+Brasil&sll=-23.504393,-47.463883&sspn=0.002243,0.004807&ie=UTF8&ll=-23.503788,-47.464929&spn=0.008973,0.019226&t=h&z=16&iwloc=addr

COORDENADOR(A) RECURSOS HUMANOS

Para São Paulo - Região Leste

Para atuar com recrutamento e seleção (desde triagem, aplicação de testes e entrevistas), treinamento e desenvolvimento (LNT, avaliação de desempenho, pesquisa de clima), departamento pessoal (homologações, esclarecimentos a funcionários segurança do trabalho), PCMSO, PPRA e Cipa. Não terá subordinados, é responsável em fazer todo o processo de recursos humanos (operacional e estratégico). Ensino Superior em Psicologia. Conhecimentos na gestão de recursos humanos, gestão por competências, desejável conhecimentos em ISO 9001 E 14001. Ter perfil generalista. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte. Salário entre R$3.000 e 4.000 mil

Enviar curriculo para silvia@lorene.com.br

ANALISTA RH - GENERALISTA

Para Campo Limpo Paulista

Superior completo em administração de empresas, economia e áreas afins, pós-graduação será diferencial; Sólida atuação em todos os subsistemas de RH, com inclinação para administração de pessoal e benefícios; Domínio do pacote office; Desejável conhecimento no sistema SAP módulo HR; Principais atividades: Atuar no planejamento de projetos de recursos humanos, na sua área de especialização, participando da execução das atividades; Elaborar e analisar relatórios de indicadores da área, bem como executar programas institucionais da empresa; Acompanhar a legislação vigente sobre sua área de atuação, visando analisar os impactos nos processos de recursos humanos e da empresa; Atuar na implementação de políticas de recursos humanos, bem como acompanhar a adesão aos procedimentos e regulamentos estabelecidos; Apoiar os gestores e funcionários das diversas áreas da empresas, no que se refere as atividades, projetos e políticas de recursos humanos, na sua área de especialização; Implementar políticas, planos e programas de recursos humanos mais abrangentes, de maneira a atingir os objetivos estabelecidos. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 7h43 às 17h48 Benefícios: Assistência médica, odontológica, seguro de vida em grupo,cesta básica, PLR, refeição e estacionamento no local.

Enviar currículo para: ariany.goncalves@solucoesusiminas.com

Você PROFISSIONAL, em busca de RECOLOCAÇÃO...

Cadastre seu Curriculum Vitae Gratuitamente no site: www.gbarel.com.br

Você receberá um login e senha que permitirá manter seus dados atualizados na GBAREL de forma Confidencial.

E será convidado á participar das Grandes Oportunidades de Trabalho!

SEGUE NOSSA RELAÇÃO DE VAGAS ABERTAS:

* COMERCIAL PARA FACTORING:

Com exp. anterior na área comercial em empresas de Factoring, Fidic ou Securitizadora. Para desenvolver as seguintes atividades: Identificar no mercado as oportunidades de negócio; Desenvolver uma carteira de clientes e Fechar negócios para atingimento das Metas da área Comercial. Com disponibilidade para viagens. Uma vaga para atuar na região de Sorocaba e outra para atuar nas regiões de Piracicaba, Bauru ou Botucatu.

* COMERCIAL PARA RH:

Formação Superior cursando. Experiência anterior como Comercial de Serviços para RH. Conhecimento de Informática (Pacote Office / Internet). Com disponibilidade para trabalhar com carro próprio, sendo as despesas reembolsadas pela empresa. Para desenvolver as seguintes atividades: Prospecção de Mercado, Desenvolvimento da Carteira de Clientes já existente e Fechamento de Novos Negócios superando as Metas mensais. Para trabalhar em Consultoria de RH na região de Sorocaba.

* COORDENADOR DE LOGÍSTICA:

Formação de Pós Graduação em Logística. Exp. na área de Logística, com forte atuação Importação / Exportação / Compras, Capacitação e Desenvolvimento de Times. Desejável vivência internacional. Inglês avançado / fluente. Desejável conhecimento de uma 3ª língua. Para atuar na região de Tatuí

* ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO:

Formação em Engª de Segurança do Trabalho. Exp. anterior na função, em Indústria. Com Inglês em nível Avançado. Disponibilidade para atuar na região de Tatuí.

* ESPECIALISTA DE PRODUTOS:

Formação em Engª ou Tecnologia Mecânica, Mecatrônica, Processos de Produção ou Similares. Exp. na área de Aplicação de Produtos em empresas Metalúrgicas de Ferramentas de Corte de Metais. Com conhecimento em: Técnica em Aplicação de Ferramentas de Corte, Técnica em Usinagem, Elaboração de Processos e Programação de CNC. Para executar as seguintes atividades: planejar e controlar o ciclo de vida dos produtos; acompanhar tendências de mercado; dar apoio técnico para as áreas de vendas; elaborar budget e planejamento de demanda; realizar contato com clientes, distribuidores e representantes; gerenciar as linhas de produtos (mix do produto, estoque, campanhas, divulgações, aplicações, segmentações, rentabilidade e lucratividade e atingimento das metas). Com Inglês Fluente. Disponibilidade para viagens. Para atuar na região de Sorocaba.

* ESTÁGIO DE PSICOLOGIA:

Formação Superior, cursando Psicologia. Com alguma experiência anterior em Recrutamento & Seleção. Com conhecimento de Informática (Pacote Office). Com conhecimento de Testes para Recrutamento & Seleção. Para trabalhar em Consultoria de RH na região de Sorocaba.

* PSICÓLOGO PARA R&S:

Formação Superior Completa em Psicologia. Com CRP ativo. Com experiência anterior Consultorias trabalhando com Recrutamento & Seleção; Com conhecimento de Informática (Pacote Office) e Internet. Com conhecimento de Aplicação e Correção de Testes. Coordenação de Entrevistas e Elaboração de Laudos. Para trabalhar em Consultoria de RH na região de Sorocaba.

* SUPERVISOR DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL:

Formação Superior Completa. Exp. anterior na coordenação de equipe de trabalho na área de Administração de Pessoal. Com conhecimento em: Legislações (Trabalhistas s e Previdenciárias), Trâmites de Certidões (INSS, CND...), SEFIP, Acompanhamento e Controle de Contratos, Sistema Integrado e Pacote Office. Para atuar na região de Sorocaba.

* SUPERVISOR DE SOLDA:

Formação Técnica, com Especialização em Solda. Para acompanhamento de Soldagem em geral na fábrica e orientação dos funcionários para o cumprimento das tarefas de acordo com o planejado com a Qualidade. Com os seguintes conhecimentos: Calderaria, Montagem, Tratamento Térmico, Leitura e Interpretação de Desenho, Documento de fabricação, Planejamento de Produção e Solda de ligas

Ferrosas e Não Ferrosas.

* TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO:

Formação Técnica em Segurança do Trabalho. Exp. anterior na função, em Indústria. Com Inglês em nível Avançado. Disponibilidade para atuar na região de Tatuí.

* TÉCNICO METROLOGIA:

Formação Técnica em Mecânica, Macatrônica ou Eletrônica. Exp. anterior em Autopeças com Metrologia, Programação de CMM, PC-DIMIS, Mitutoyo - Geopack Win e 3D-Toll; Leitura de desenho técnico mecânico; domínio e interpretação e aplicação de GD & T, conhecimento de MSA. Conhecimento de Ferramentas das Qualidade: PCP, CEP, PPAP, APQP. Para realizar as atividades: Programação CMM Mitutoyo - Software Geopack Win e 3D-Toll; Medição de peças Metálicas e Plásticas (PTC / HVAC); Medição de Protótipos (GP 11); Análises Dimensionais p/ solução de problemas na planta dos Fornecedores; Medições p/ Inspeção de Recebimento; Medições p/ estudo de Capabilidade de Processo (CP & CPK); Análises de Desenhos (GD & T); Medições p/ estudo de MSA; Medições e Calibrações de Dispositivos do Processo e de Controle dos Produtos; Suporte aos Técnicos de Qualidade na linha de Produção; Suporte ao desenvolvimento de Melhorias de Dispositivos de Medição e Medições p/ Auditoria de Produtos e Inspeções de Layout. Para atuar na região de Jaguariúna.

* TECNÓLOGO DE SOLDAGEM:

Para atuação na interface entre a Engenharia e a Fabricação, no desenvolvimento de novos dispositivos, métodos e padrões de fabricação, assim como, na melhoria dos processos já existentes, além do desenvolvimento de indicadores de produtividade; Conhecimentos: em Produtos Caldeirados, Montagem, Tratamento Térmico, Planejamento de Produção, Diversos Processos de Soldagem em ligas Ferrosas e Não Ferrosas; Desejável:AutoCAD, Inventor, Solidworks.

Candidate-se á vaga de seu interesse através do site: www.gbarel.com.br / Candidatos / Consulte as vagas disponíveis.

Agradecemos a Divulgação dessa mensagem para seus Contatos!

GBAREL Recursos Humanos - Sorocaba - SP - Site: www.gbarel.com.br

Continuamos trabalhando para uma grande demanda de vagas para AUXILIAR DE PRODUÇÃO com Ensino Médio Completo!

No decorrer dessa semana, realizaremos turmas diárias para avaliação (testes e entrevistas), aqui na Consultoria GBAREL, nos seguintes horários: das 08:00, às 10:00, e das 13:00 e às 15:00 horas.

Os candidatos poderão comparecer diretamente, porém somente serão avaliados se trouxerem os seguintes documentos:

> CV atualizado;

> Cópia do atestado de conclusão do Ensino Médio;

> Carteira de Trabalho;

> Cópia do RG e do CPF.

Atenciosamente.

GBAREL Recursos Humanos

Av. Moreira César, 171, Sorocaba - SP

Fone: (15) 3327-5700

Site: www.gbarel.com.br

(passeituno)

CONTRATAÇÃO DE DOCENTES - PÓS GRADUAÇÃO GERENCIAMENTO DE PROJETOS - PRÁTICAS DO PMI

Senac - Sorocaba

De: DANIELE TOMAZ [mailto:daniele.tomaz@sp.senac.br]

Enviada em: sábado, 24 de julho de 2010 10:43

Para: Patrícia Asseituno

Assunto: RES: Contratação de Docentes - Pós Graduação Gerenciamento de Projetos - Práticas do PMI

Bom Dia Patrícia

Nossas turmas de Pós Graduação estão no 2.º semestre deste ano, são ministradas aulas em nossa unidade em datas alternadas conforme abaixo:

CURSO e DIA DA SEMANA

Pós Graduação Administração e Organização de Eventos 2.ª e 4.ª feiras das 19:00 às 22:40 horas

Pós Graduação Controladoria e Finanças 3.ª e 5.ª feiras das 19:00 às 22:40 horas

Pós Graduação Gestão Integrada de Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social Sábados Das 09:00 ás 17:20 horas

Pós Graduação Gerenciamento de Projetos – Práticas do PMI Sábados Das 09:00 ás 17:20 horas

......................................................................................................

Para o 2.º semestre letivo do curso de Pós Graduação Gerenciamento de Projetos – Práticas do PMI, ofertaremos as disciplinas de:

· Gerenciamento da Comunicação – Carga Horária: 32

· Gerenciamento de Recursos Humanos – Carga Horária: 32

· Gerenciamento de Prazo, Custo e Risco – Carga Horária: 56

As aulas são ministradas presencialmente aos sábados, nos horários:

PERÍODO DA MANHÃ1.ª aula09:00 às 09:50 horas

2.ª aula09:50 às 10:40 horas

Intervalo de 20 minutos

3.ª aula11:00 às 11:50 horas

4.ª aula11:50 às 12:40 horas

Intervalo de 1 hora

PERÍODO DA TARDE5.ª aula13:40 às 14:30 horas

6.ª aula14:30 às 15:20 horas

Intervalo de 20 minutos

7.ª aula15:40 às 16:30 horas

8.ª aula16:30 às 17:20 horas

A remuneração é de acordo com a titulação acadêmica (última) e reembolsamos deslocamentos ao valor de R$ 0,52 Km/rodado e integralmente os valores pagos nas praças de pedágio, mediante apresentação de comprovante ou extratos de SemParar.

Peço-lhe por gentileza, caso tenha interesse em contribuir conosco, que retorne esta mensagem ao coordenador pedagógico Prof.º Fernando Cesar Miranda (com cópia endereçada a mim) com sua disponibilidade para as disciplinas acima.

No aguardo de retorno.

Daniele Tomaz

SENAC Sorocaba

SENAC São Paulo

Tel.: 55 15 3412-2500 - Ramal - 2514

Fax.: 55 15 3412-2501

E-Mail: daniele.tomaz@sp.senac.br

Site: www.sp.senac.br/sorocaba

POSIÇÕES EM ABERTO PARA CONSULTORES DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO - CAMPINAS - SP

ON TIME RECURSOS HUMANOS, empresa de recrutamento de profissionais e executivos com sede em São Paulo, destacada entre os 10 melhores fornecedores de recursos humanos 2009 e 2010, busca para sua nova filial em CAMPINAS – SP.

Caso tenha alguma indicação, segue o endereço de contato milton.rodrigues@ontime.srv.br

CONSULTORES DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

• Formação superior completa em Psicologia,

• Bons conhecimentos do idioma inglês,

• Vivência em recrutamento e seleção adquirida em indústrias ou consultorias de porte.

• Foco em resultados, trabalho em equipe e disponibilidade para viagens.

Tenho no momento duas vagas para preenchimento imediato. A On Time oferece salário fixo competitivo e alinhado ao mercado, variável, e benefícios relativos a uma empresa de porte.

Um abraço,

Milton Rodrigues

Gerente Unidade Campinas

On Time Recursos Humanos

Fone: (19) 3251-3508

Milton.rodrigues@ontime.srv.br

VAGAS JOHNSON CONTROLS (SOROCABA)

Favor colocar no título do e-mail a vaga ou área de interesse.

ENGENHEIRO DE PRODUTO

•Formação em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica ou Química;

• Inglês: Intermediário;

• Conhecimentos em softwares de modelamento matemático (SolidWorks, UG, CATIA, etc.), estruturas de produto BOM (Bill Off Material) e de Ferramentas da Qualidade de ISO/TS (FMEA, PPAP, MASP e Soluções de Problemas);

• Conhecimentos desejáveis em sistema SAP;

Desejável experiência em desenvolvimento de produto em indústria automotiva ou autopeças e no suporte a clientes externos (montadoras);

Enviar para e-mail Priscila.Infanger@jci.com

TÉCNICO ELETRÔNICO

•Formação em Técnico Elétrico/Eletrônico/Mecatrônico, NR 10;

Desejável: cursos de Instalação Elétrica, Montagem de painéis, etc;

• Manutenção em Painéis Elétricos, Módulos de Laser, Controladores servomotores, temperatura e inversores de frequência, Set up rápido e set up externo, noções de PLC, Solda TIG, ultrasônica, vibracional ;

Enviar para e-mail curriculo@jci.com

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO

•Formação em Técnico Mecânico ou Ajustador Mecânico;

Desejável: Caldeiraria, Tornearia, Técnico de Solda;

• Solda elétrica e TIG, serviços de Chaparia em Aço, em serralheria, Utilização em paquímetro e micrômetro;

Enviar para e-mail curriculo@jci.com

ARTE FINALISTA – SP (Zona Norte e Sul) e Guarulhos - URGENTE

Irá fazer artes gráficas para cartões de visita, folderes, panfletos, flyers, cartazes, banners e produtos promocionais impressos em geral.

Redesenhar a idéia, criar logomarca e imagem.

Experiência na área na confecção de arte final em geral e busca de imagens na internet para realização dos serviços solicitados.

Ensino médio completo.

Conhecimentos em informática avançada. Necessário conhecimento de Corel Draw e Photoshop.

Disponibilidade de horário

IMPRESCINDIVEL JÁ TER EXPERIENCIA NA ÁREA GRÁFICA. OS DEMAIS CURRICULOS SERAO DESCONSIDERADOS.

Salário: R$ 1115,00

e-mails para: gerencia@futuragrafica.com.br e rh@futuragrafica.com.br

Colocar no assunto: Arte finalista + a região.

Michele C.Brilhante

Tel.: 11-4675-1166 / 11-4675-3847 (ramal 102)

rh@futuragrafica.com.br

www.futuragrafica.com.br

Tenho uma vaga para ENGENHEIRO DE PRODUTO SR - CARROCERIA E INTERIORES, dentro da área que supervisiono na Engenharia de Produto da IVECO Latin America, em Sete Lagoas-MG.

Caso tenham interesse ou conheçam alguém cujo perfil se adeque à descrição de cargo abaixo, peço a gentileza de que enviem CV para cassio.brochado@br.iveco.com com o assunto "FEZL-Engenheiro de Produto Sr - Carroceria e interiores"

Cargo: Engenheiro de Produto Sênior

Área: Engenharia do Cliente

Quantidade: 01

Localidade: Sete Lagoas, MG

Gestor: Cassio Brochado

Descrição das Atividades:

1. Analisar falhas provenientes de Comportamento do Produto no campo e em 0km, para delimitar o perímetro do alvo a ser trabalhado, detectar o verdadeiro problema e a causa raiz, usando técnicas de análise de falhas e método de resolução de problemas.

2. Desenvolver soluções de contenção para o campo e para o 0km, para falhas de Comportamento do Produto, por meio da concepção, projeto e desenvolvimento de soluções de retrabalho e/ou provisórias e preparação de material didático para a aplicação dessas soluções.

3. Desenvolver soluções corretivas, para falhas de Comportamento do Produto no campo e em 0km, por meio da concepção, projeto e desenvolvimento de novas soluções e se responsabilizando pela liberação delas no sistema IVECO.

4. Prestar apoio à fábrica em processos de análises de divergências, para investigar a procedência de reclamações e, caso necessário, definir as ações corretivas, por meio de investigação no sistema de listas técnicas (Matrix), no sistema de desenhos (TAS), emitindo o parecer das ações necessárias e se responsabilizando pelo desenvolvimento e pela liberação destas.

5. Analisar modificações realizadas nos centros de desenvolvimento da Europa e os impactos nos veículos, identificando a viabilidade de adoção da solução ou a necessidade de desenvolvimento de solução alternativa, adequada ao mercado latino-americano, por meio de investigação no sistema de listas técnicas (Matrix), no sistema de desenhos (TAS), emitindo o parecer das ações necessárias e se responsabilizando pelo desenvolvimento e pela liberação destas.

Habilidades e Competências:

6. Graduação em engenharia mecânica ou automobilística;

7. Experiência mínima de 5 anos em engenharia de produto de indústria automobilística ou em autopeças de grande porte, na área de projeto de carroceria e/ou de interiores e de exteriores;

8. Desejável vivência mínima de 1 ano em engenharia de produto de autopeças ou em qualidade, em autopeças;

9. Fluência no Inglês é mandatória. Espanhol ou Italiano são diferenciais.

10. Necessário conhecimentos gerais sobre sistemas veiculares e conhecimentos sobre método de resolução de problemas e a aplicação dos ciclos PDCA e/ou DEMAIC

Desde já agradeço.

Um abraço e muito sucesso à todos!

Cassio Brochado

ALCOA ABRE 185 VAGAS PARA ESTAGIÁRIOS

Cruzeiro On Line

Estão abertas até 31 de Agosto as inscrições para o Programa de Estágio Institucional da Alcoa.

São 185 vagas disponíveis para atuação em São Paulo (capital e região metropolitana) e Sorocaba-SP, Itapissuma-PE, Tubarão-SC, São Luís-MA, Juruti-PA e Poços de Caldas-MG.

Podem participar universitários dos cursos de Ciências Exatas e Humanas que concluírem a graduação de Junho/2011 a Dezembro/2012, tenham conhecimento da língua inglesa (outros idiomas serão diferenciais), além de pacote Office e disponibilidade mínima de 18 horas semanais. Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-auxílio, seguro-saúde, vale-transporte ou estacionamento, vale-refeição ou refeitório, seguro de acidentes pessoais e recesso remunerado.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo site da Companhia (www.alcoa.com.br).

Além do estágio tradicional, com duração de um a dois anos, a Empresa oferece a modalidade de estágio de seis meses para estudantes de instituições de ensino que oferecem este período exclusivo para atividades práticas, sem freqüência nas aulas. Nesta modalidade, os universitários podem concorrer às vagas de Juruti, Tubarão, Poços de Caldas e São Luís mesmo sendo de outras regiões. O estágio está previsto para ter início em Janeiro ou Julho de 2011. A Alcoa oferecerá, neste caso, além da bolsa-auxílio e benefícios, apoio para hospedagem no decorrer do estágio.

Seleção

O processo de seleção é feito em três etapas. Após o término das inscrições são realizadas avaliações qualitativas e quantitativas dos inscritos. Após essa etapa, os candidatos passam por testes online de inglês e raciocínio lógico.

Em seguida iniciam-se as dinâmicas de grupo para os participantes selecionados, que também terão de preparar uma redação. Nessa etapa os estudantes também têm a oportunidade de conhecer as posições e áreas de atuação disponíveis e passam por entrevistas com os gestores das áreas escolhidas. Os aprovados serão informados entre Outubro e Dezembro e o início do estágio está previsto para Janeiro de 2011.

O Programa de Estágio Institucional da Alcoa está alinhado às estratégias de sustentabilidade da Empresa. O objetivo é identificar talentos que possam ser efetivados no futuro e construir uma carreira sólida na Companhia. Além dos treinamentos presenciais e a distância, os jovens estagiários participam do Módulo de Educação Continuada, palestras ministradas por líderes internos que visam a ampliar o conhecimento dos estudantes sobre os negócios da Empresa.

Os estagiários são incentivados a planejar e realizar fóruns mensais para tratar de temas que contribuam para a formação profissional, incentivando o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais.

A GRACE BRASIL LTDA., multinacional americana, líder na fabricação de especialidades químicas, contrata para sua unidade em Sorocaba/SP:

* TÉCNICO DE SEGURANÇA com nível Superior Completo

* COMPRADOR SÊNIOR com graduação em Engenharia Civil ou áreas correlatas a Engenharia e inglês avançado.

* GERENTE DE PROJETOS com graduação em Engenharia e inglês fluente.

Contrato de trabalho terceirizado por prazo determinado para atuação num projeto de expansão de fábrica com duração de 12 meses.

Benefícios: alimentação (restaurante próprio), plano médico, plano odontológico, Vale-transporte ou transporte (Sorocaba, Votorantim), Vale-alimentação e seguro de vida em grupo.

Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para rogerio.bellini@grace.com

Grace Brasil Ltda.

www.grace.com

A Advance é uma empresa de hunting localizada em Sorocaba, SP (NÃO HÁ CUSTO PARA O CANDIDATO) e estamos assessorando uma Empresa do segmento de bens de capital, localizada na Região de Sorocaba, na busca de profissionais para a posição de SUPERVISOR DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E VENDAS, conforme descrito abaixo.

Apreciaríamos sua ajuda, caso conheça alguém para nos indicar.

-Formação em Engª Mecânica ou Tecnologia.

-Inglês/Espanhol mínimo para leitura.

-Experiência na função em empresas de bens de capital.

-Uso de Excel.

-ISO 9000 e SGQ.

Responsabilidades:

-Gerir a equipe de vendas e fazer venda;

-Elaboração de proposta comercial;

-Realização de inspeções de serviços;

-Negociar contratos de manutenção;

-Realização de visitas técnicas;

-Análise de reports de medição de obra;

-Coordenar instalações e manutenções de equipamentos;

-Reuniões com clientes;

-Atendimento ao cliente.

Para este caso específico, o(a) candidato(a) deverá enviar seu CV para o e-mail cv@advanceassessoria.com.br com o código SATV10 no subject ou candidatar-se pelo site.

Caso não faça isso, o CV enviado pelo e-mail será descartado automaticamente. CV´s sem os requisitos mínimos serão descartados. Por favor, não use este e-mail para apenas cadastrar seu CV. Nosso sistema o eliminará. Nota: se você colocar o código corretamente no subject, mesmo recebendo a mensagem automática do site sobre descarte do seu CV, ele será recebido. De outra forma, será excluído automaticamente.

Seguem as VAGAS DA EDSCHA, caso queiram fazer indicações.

Enviar o currículo para: dlopes@edscha.com.br

ANALISTA FINANCEIRO PL. – Superior Completo em Administração/Contabilidade, desejável pós graduação em Contabilidade. Conhecimentos em demonstrativos de resultados, fluxo de caixa, contas a pagar e contas a receber,capital de giro, análise financeira e matemática financeira. Mínimo 4 ano de experiência na área financeira. Informar último salário e pretensão salarial

ANALISTA DE CONTABILIDADE PL. - Superior Completo em Contabilidade, desejável pós graduação em Contabilidade . Conhecimento em Controle Patrimonial, conciliação de conta contábil, Provisões de auditorias, Contabilidade Geral,Análise de Balanço, Legislação fiscal e tributária, Imposto de renda das Empresas, Lucro Real . Mínimo 4 anos em empresas do ramo automotivo na área contábil ou escritório contábil. Informar último salário e pretensão salarial

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO - Desejável formação técnica em eletroeletrônica, Eletrotécnico, Eletrônico ou Mecatrônica. Conhecimento em Interpretação e leitura de esquema elétrico, análise de circuitos, programação CLP, NR10. Mínimo 2 anos de experiência com máquinas operatrizes, manutenção preventiva e corretiva de equipamentos industriais. É necessário possuir cursos de CLP e NR10. Informar último salário e pretensão salarial

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO - Desejável formação técnica em Mecânica. Conhecimentos em Cadastramento de Materiais, Caixas de transmissão, características técnicas de equipamentos, hidráulica, Leitura e interpretação de desenhos, Pneumática, Rolamentos, sistemas de Lubrificação, operador de ponte rolante e transpalete elétrico. Mínimo 2 anos de experiência em manutenção de máquinas operatrizes. Informar último salário e pretensão salarial

MONTADOR – Ensino Médio Completo. Desejável Leitura e Interpretação de Desenho e Metrologia. Também podem se candidatar PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

COMPRADOR DE PROJETOS PL / SR

Estamos assessorando Empresa Multinacional de grande porte, localizada na Região de Campina.

Os Requisitos Imprescindíveis são:

- Experiência em compras internacionais e participação em gestão de projetos;

- Necessário conhecimento com diferentes famílias de matérias primas e componentes;

- Superior completo em Engenharia;

- Inglês fluente;

- Reporte ao Ger. Compras;

- Necessário disponibilidade para viagens (Nacional e Internacional)

Aptidões/ Competências

- Boa comunicação;

- Capacidade de trabalhar em ambiente internacional;

- Organização;

- Liderança;

- Negociação.

Os interessados favor encaminhar o cv para viviane.santiago@metropolitanarh.com.br

(ppatelli)

TRAINEE OI 2011

Procuramos novos talentos para ajudar a construir o futuro da Oi. Gente ousada, direta, inteligente, espirituosa, confiável e inovadora, disposta a fazer parte da nossa equipe. A porta de entrada? Fazer sua inscrição.

Se você se identifica com a nossa marca, tem atitude e é gente que faz, não fica só no blá-blá-blá, seu lugar é na Oi. Aqui é pra quem gosta de ambientes desafiadores e tem certeza de que a mudança faz parte da vida.

VEJA O QUE TE ESPERA:

Provas online;

Dinâmicas de grupo/Cases situacionais;

Prova Oral Inglês;

Painel Executivo;

Entrevistas finais.

Se for aprovado em todas as etapas, é correr para o abraço!

Veja agora os detalhes dos Programas de Trainee da Oi e inscreva-se!

Programa Trainee Expert Oi 2011

Trainee da Oi faz, acontece e aprende muito.

• A Oi aposta na sua carreira e oferece um Programa diferenciado. Durante 2 anos, você vai ter a oportunidade de desenvolver seu potencial e, o que é melhor: com os mais renomados parceiros acadêmicos você aprenderá sobre Tecnologia, Inovação e Serviços. Através de job rotation, você percorrerá diferentes caminhos, nos quais irá desenvolver projetos e melhorar processos nas áreas técnicas da Empresa.

• É um Programa com foco na formação de experts em sistemas de tecnologia convergentes no curto e médio prazos.

• Ofereceremos um Programa customizado de Pós-Graduação, em parceria com uma instituição de ensino renomada.

PARA SER UM TRAINEE EXPERT NA Oi, VOCÊ PRECISA:

• Ter no mínimo 1 e no máximo 3 anos de formado, em qualquer faculdade, em qualquer curso voltado para Ciências Exatas. Pode ser Engenharia, Processamento de Dados, Matemática, Física, etc. A gente valoriza a diversidade.

• Ter comprovada experiência profissional anterior em empresas, universidades ou estágios. A gente valoriza sua história profissional.

• Se virar bem em informática.

• Dominar Inglês.

Programa Trainee Executivo Oi 2011

Trainee da Oi faz, acontece e aprende muito.

• A Oi aposta na sua carreira e oferece um Programa diferenciado. Durante 2 anos, você vai ter a oportunidade de desenvolver seu potencial e, o que é melhor, com os mais renomados parceiros acadêmicos você aprenderá sobre Inovação, Negócios e Serviços. Você será desafiado a percorrer diferentes áreas, onde irá desenvolver projetos de altos impactos estratégicos, diretamente relacionados aos objetivos da Companhia.

• É um Programa generalista com foco na formação de novos executivos no curto e médio prazos.

PARA SER UM TRAINEE EXECUTIVO NA Oi, VOCÊ PRECISA:

• Ter entre 3 e 5 anos de formado, em qualquer faculdade, em qualquer curso. A gente valoriza a diversidade.

• Preferencialmente ter cursado uma Pós-Graduação, MBA ou Mestrado. A gente valoriza a boa formação.

• Ter comprovada experiência como líder, seja de projetos, processos ou pessoas, mesmo que esta vivência não tenha se concretizado em um cargo Executivo, ou ter participado como recém-formado de um Programa de Trainee em empresa de grande porte. A gente valoriza sua história profissional.

• Preferencialmente ter vivência no exterior. A gente valoriza a sua história de vida.

• Se virar bem em informática.

• Ter Inglês Avançado / Fluente.

Inscrições são feitas pelo site: www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi

Indique um Candidato para Trabalhar na Contax

Criada no final de 2000, a Contax se tornou líder em crescimento no mercado de Contact Center e, ao longo destes anos, está sempre inovando.

A empresa atua hoje fornecendo soluções e serviços completos de relacionamento ativo e receptivo, como telemarketing, help desk, centrais de cobrança, retenção e internet call center. Tamanho sucesso só é possível com a capacitação de seus atendentes e um alto investimento em tecnologia.

Com 29 unidades (Sites ou Prédios), em sete estados do Brasil (BA, CE, MG, PE, RJ, RS e SP), mais o Distrito Federal, a Contax possui mais de 80.000 colaboradores e realiza mais de 150 milhões de contatos por mês, por meio de telefone, correio, e-mail, torpedos, internet e chats.

VAGAS PARA OPERADOR DE ATENDIMENTO (ATIVO E RECEPTIVO)

· Local de trabalho: Brás, Lapa, Paulista e Barra Funda (Todos Próximo ao Metrô / Trem).

· Carteira Assinada(Regime CLT), Salário Fixo + Variável.

· Benefícios: (Vale transporte, Auxílio-lanche, Vale alimentação ou refeição apos experiencia, Assistência médica co-participação),

· Desconto em algumas Universidades, trilha de carreira.

· Pré-requisitos: A partir de 18 anos, Ensino Médio Completo e Conhecimentos de Informática.

Os interessados deverão enviar currículo para recrutarcontax@contax.com.br com no

assunto/titulo (Vagas – Indique), o curriculo devera ir no corpo do e-mail (não enviar em anexo).

Recrutamento e Seleção Contax

4932-6824 / 4932-6179 / 4932-6317 / 3320-1114

Recomendo, pesquisa de vagas de emprego:

Vagas de GOIÁS, pesquise aqui: http://buffetdeideias.com.br/?p=918

Vagas em MINAS GERAIS, pesquise aqui: http://buffetdeideias.com.br/?p=1260

Vagas na BAHIA, pesquise aqui: http://buffetdeideias.com.br/?p=1016

Vagas do ESTADO DE SÃO PAULO, pesquise aqui: http://buffetdeideias.com.br/?cat=590

Vagas do CEARÁ, pesquise aqui: http://buffetdeideias.com.br/?cat=343

Vagas do ESPÍRITO SANTO, pesquise aqui: http://buffetdeideias.com.br/?cat=353

Vagas do RIO DE JANEIRO, pesquise aqui: http://buffetdeideias.com.br/?cat=389

Vagas do RIO GRANDE DO SUL, pesquise aqui: http://buffetdeideias.com.br/?cat=396

Vagas Executivas, pesquise aqui: http://buffetdeideias.com.br/?p=33

Vagas diversas, pesquise aqui: http://buffetdeideias.com.br/?cat=720

(kfelicio)

SEGULA - Anúncio de Vagas

Enviar CV para vagas@segula.com.br com o CARGO e o CÓDIGO da vaga

CARGO: ENGENHEIRO DE CALIBRAÇÃO (14)

FORMAÇÃO: Superior em Engenharia e/ou Tecnologia

IDIOMAS: Inglês Avançado

ATRIBUIÇÕES/ REQUISITOS:

Experiência comprovada em E.M.S Calibração;

Conhecimento em matéria de utilização de ferramentas de calibração (Helios / Inca);

Consolidada experiência em banco de ensaio e calibração vehice;

Experiência nas emissões dos veículos (FTP75 Ciclos e ECE);

Conhecimento sobre a calibração de motores Otto.

Local de Trabalho: Multinacional de Grande Porte do Ramo Automotivo / Grande Belo

Horizonte – MG

CARGO: COORDENADOR DE PRODUTO (115)

FORMAÇÃO: Superior em Engenharia (Desejável Pós Graduação)

IDIOMAS: Inglês Fluente

ATRIBUIÇÕES/ REQUISITOS:

Vasta experiência em Experiência em Gestão de Projetos na Engenharia de

Produto em Indústria Automotiva.

Imprescindível experiência em desenvolvimento de produto para veículos pesados

em uma ou mais destas áreas: Motor; Dinâmica; Sistemas de admissão; Sistemas

de exaustão; Caixa de velocidades e transmissão.

Conhecimento em normas EURO V

Local de Trabalho: Multinacional de Grande Porte do ramo Automotivo / Grande Belo

Horizonte – MG

CARGO: ENGENHEIRO DE PRODUTO (116)

FORMAÇÃO: Superior em Engenharia e/ou Tecnologia

IDIOMAS: Inglês Fluente

ATRIBUIÇÕES/ REQUISITOS:

Vasta experiência em Engenharia de Produto na Indústria Automotiva.

Imprescindível experiência em desenvolvimento de produto para veículos pesados

em uma ou mais destas áreas: Motor; Dinâmica; Sistemas de admissão; Sistemas

de exaustão; Caixa de velocidades e transmissão.

Conhecimento em normas EURO V

Local de Trabalho: Multinacional de Grande Porte do ramo Automotivo / Grande Belo

Horizonte – MG

CARGO: PLANEJADOR DE PROCESSOS SÊNIOR (117)

FORMAÇÃO: Superior em Engenharia e/ou Tecnologia

IDIOMAS: Inglês Avançado

ATRIBUIÇÕES/ REQUISITOS:

Conhecimento de Elaboração de Caderno de Encargos

Experiência em confecção de Dispositivos

Vivência em Linhas de Montagem de Motores

Confecção de Layouts de Postos de Trabalho

Balanceamento de linhas de Produção

Cronoanálise de tempos de métodos

Conhecimento de Ferramentas da Qualidade

Conhecimento em AMDEC (Fmea)

Conhecimento em Autocad

Local de Trabalho: Multinacional de Grande Porte do ramo Automotivo / Grande Rio de

Janeiro – RJ

CARGO: PLANEJADOR DE PROCESSOS DE USINAGEM (120)

FORMAÇÃO: Superior em Engenharia e/ou Tecnologia

IDIOMAS: Inglês Avançado

ATRIBUIÇÕES/ REQUISITOS:

Conhecimento de Processos de Usinagem

Vivência em montagem de Linhas de Usinagem

Conhecimento em AMDEC (Fmea)

Conhecimento de Catia

Experiência em Cabeçotes e Blocos de Motor

Noções de concepção de componentes do Motor

Local de Trabalho: Multinacional de Grande Porte do ramo Automotivo / São Paulo – SP

CARGO: ANALISTA DE PROJETOS DE PRODUTO E FERRAMENTAL (130)

FORMAÇÃO: Superior em Engenharia e/ou Tecnologia

IDIOMAS: Inglês Avançado

ATRIBUIÇÕES/ REQUISITOS:

Trabalho focado em Desenvolvimento e Acompanhamento de Moldes Plásticos e

Ferramentais.

Coordenação e Revisão do projeto do molde.

Forte visão e conhecimento de FMEA de Molde e produtos para prevenção de

problemas de viabilidade técnica do produto para o molde.

Acompanhamento da construção dos moldes nos fornecedores através do planing.

Local de Trabalho: Multinacional de Grande Porte do ramo Automotivo / São Paulo – SP

CARGO: ANALISTA DE QUALIDADE (150)

FORMAÇÃO: Superior em Engenharia e/ou Tecnologia

IDIOMAS: Inglês Básico

ATRIBUIÇÕES/ REQUISITOS:

Experiência comprovada com fornecedores

Experiência comprovada com processos APQP / PPAP

Formação e experiência de auditoria de processos

Experiência comprovada de ferramentas da Qualidade (CEP, MAS, etc)

Experiência com matéria prima

Disponibilidade para viagens até fornecedores

Carteira de habilitação B

Possuir carro próprio

Diploma de auditor

Experiência no ramo automotivo

Local de Trabalho: Multinacional de Grande Porte do ramo Automotivo / São Paulo – SP

CARGO: PROJETISTA CATIA V5 (HP)

FORMAÇÃO: Técnico ou Superior em Engenharia e/ou Tecnologia

IDIOMAS: Inglês Básico

ATRIBUIÇÕES/ REQUISITOS:

Desenho, projeto, alteração, modificação e evolução de componentes do

habitáculo automotivo, bem como sua interação e interferência (Arquitetura) junto

aos outros componentes do veículo.

Experiência em Catia V5, preferencialmente em Interiores (AutoCAD desejável).

Local de Trabalho: Multinacional de Grande Porte do ramo Automotivo / São Paulo – SP

CARGO: GESTOR FERROVIÁRIO

FORMAÇÃO: Superior em Engenharia e/ou Tecnologia

IDIOMAS: Inglês Fluente (Desejável Francês)

ATRIBUIÇÕES/ REQUISITOS:

Gestão e cotação técnica de projetos ferroviários (infra-estrutura, redes elétricas,

fibra ótica, sinalização, intertravamento, relés, ferramentas de software do ramo)

oriundos de clientes nossos como CAF, MRS, GE, Bombardier, Alstom e ALL.

Ter trabalhado em projetos ferroviários como gestor ou como engenheiro em carga,

metrô, trens de subúrbio. Gestão de projetos do meio, precificação, estimativa de

recursos e horas de projeto.

Local de Trabalho: Multinacional de Grande Porte / São Paulo – SP

DIRETOR VP TÉCNICO: Detalhes da Vaga

Essa organização possui um portfólio de geração de energia dentre os mais relevantes do Brasil, considerando alguns pontos como: Futura capacidade instalada, matriz energética e diversificação geográfica.

O profissional que buscamos tem o papel de suportar a empresa, de forma a atingir todos os objetivos de curto, médio e longo prazo relacionados a área técnica.

As principais responsabilidades do candidato que buscamos serão:

- Apoiar a Diretoria de planejamento técnico, identificando possíveis oportunidades e ameaças;

- Atuar junto a Diretoria de operações e manutenção buscando soluções ótimas(Definição Organograma e atuação no mercado); Formação em Engenharia, profunda experiência no setor de energia são diferenciais para o candidato que almejamos, além de habilidade em relacionamento interpessoal, negociação, gestão de pessoas e inglês fluente.

Escritório responsável pela função:

Rio de Janeiro

Avenida das Américas, Avenida das Américas, 3500 Edifício Toronto, 2000 - 3º Andar, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Brazil, RJ CEP: 22640-102

55-21 2430-6601f:+5521 2430-6610 ou acesse www.hays.com.br

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