Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

200 vagas (parte 1)

(ânima)

GERENTE DE MARKETING E VENDAS DE PLÁSTICOS RECICLADOS - Região próxima da Capital Paulista.

Para empresa nacional com forte atuação na recuperação de Plásticos, fazendo processos de Reciclagem, dentro das exigências ambientais.

Deverá desenvolver atividades estratégicas e operacionais, visando à comercialização desses Plásticos reciclados, explorando oportunidades dentro da visão ambiental e da necessidade de economia dos Transformadores em todo o Brasil! Importante forte habilidade de Liderança e de formação de Representantes Comerciais em todo o Brasil. Excelente oportunidade para Profissionais maduros; dinâmicos; organizados; determinados e empreendedores, que venham, preferencialmente, de empresas de Matéria Prima das áreas de Plásticos e sobretudo de Petroquímicas!

Salário em aberto conforme competências! A empresa oferece perspectivas de ganhos baseadas no alcance das metas.

ANIMA - ASSESSORIA ORGANIZACIONAL

Av. Aquidabã, 883 - sala 53 - Bosque - CEP 13026-430 - Campinas - SP

Tel.:19-3235-2529/19-3235-2529/19-3232-5905- e-mails: animarh@terra.com.br / anima.hs@terra.com.br

SUPERVISOR DE LABORATÓRIO - DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO - Região de Campinas

Com pelo menos cinco anos de experiência na área de Desenvolvimento de Matéria Prima ( COMPOSTOS PLÁSTICOS) tanto de produtos prime ( virgem) quanto de produtos reciclados. Importante ter atuado com Matéria Prima, tais como: Polietileno; Polipropileno; PVC; Nylon; ABS e/ou outros polímeros. Será dado preferência a profissionais com formação em Engenharia de Materiais, como os da Escola da Engenharia Federal de São Carlos, sendo um plus ter cursado o Técnico em Plásticos ou em Química. A empresa procura profissionais maduros; com boa vivência em contatos com os clientes visando à identificação de soluções para os problemas de seu dia a dia. Indispensável formação profunda na área e experiência em desenvolvimento, assim como dinamismo e visão empreendedora, além de habilidade de liderar pequenas equipes!

ANIMA - ASSESSORIA ORGANIZACIONAL

Av. Aquidabã, 883 - sala 53 - Bosque - CEP 13026-430 - Campinas - SP

Tel.:19-3235-2529/19-3235-2529/19-3232-5905- e-mails: animarh@terra.com.br / anima.hs@terra.com.br

GERENTE DE VENDAS DE ESTRUTURAS E DE MONTAGENS METÁLICAS - Região de Mogi Mirim/Mogi Guaçu

Com formação universitária em Engenharia; Economia; Administração de Empresas, excelente habilidade de alavancar negócios; amplo relacionamento junto do mercado que demanda Estruturas Metálicas e obras de Montagens. Necessário demonstrar amplos contatos com empresas usuárias desses serviços, como Petrobrás; Siderurgias; Indústrias Químicas.Preferência para Profissionais de empresas como Camargo Correia; OAS; Estrutural; Potencial; Alufer.

ANIMA - ASSESSORIA ORGANIZACIONAL

Av. Aquidabã, 883 - sala 53 - Bosque - CEP 13026-430 - Campinas - SP

Tel.:19-3235-2529/19-3235-2529/19-3232-5905- e-mails: animarh@terra.com.br / anima.hs@terra.com.br

COORDENADOR DE TI /TÉCNICO SENIOR DE SUPORTE - Região de Campinas

Com Curso Superior completo para empresa da área hospitalar especializada, para cuidar de toda a área de TI, com experiência de pelo menos três na gestão de TI de empresas de porte médio/pequeno. Preferência para quem tiver atuado na área médica/hospitalar. Conhecimentos/experiência em: Montagem e adm. De Redes; Manutenção de máquinas e software; Administração de sistemas; Rotinas de backup; Implantação e correção de No-Break; Implantação e Administração e Manutenção de Servidores; Implantação e administração de Wirelles; Administração em Tecnologia de telefonia; Organização de usuários. Basicamente, esse é o perfil do profissional que estamos procurando. Enviar CV com pretensão salarial.

ANIMA - ASSESSORIA ORGANIZACIONAL

Av. Aquidabã, 883 - sala 53 - Bosque - CEP 13026-430 - Campinas - SP

Tel.:19-3235-2529/19-3235-2529/19-3232-5905- e-mails: animarh@terra.com.br / anima.hs@terra.com.br

GERENTE DE PRODUÇÃO - Região de Guarulhos

Para multinacional do segmento automotivo, com formação em Engenharia Mecânica/Industrial/Elétrica/Eletrônica; inglês fluente, sendo o alemão um plus; oito anos no mínimo de experiência na gestão de pessoas; formação de times; implantação/treinamento do pessoal em procedimentos e normas conforme exigências da Lean Manufacturing; ISO/TS. Importante forte organização; liderança; proatividade e foco em resultados. Preferência para profissionais com maturidade gerencial e estrutura e equilíbrio para atuar em clima de pressão com foco em resultados. Esperamos CVs de profissionais motivadores; com postura proativa! Enviar CVs com último salário e nomes de pessoas (com fones e e-mails para referências).

ANIMA - ASSESSORIA ORGANIZACIONAL

Av. Aquidabã, 883 - sala 53 - Bosque - CEP 13026-430 - Campinas - SP

Tel.:19-3235-2529/19-3235-2529/19-3232-5905- e-mails: animarh@terra.com.br / anima.hs@terra.com.br

GERENTE DE PRODUÇÃO ESTRUTURAS METÁLICAS - Região entre Jaguariúna e Mogi Guaçu

Para empresa nacional de Estruturas Metálicas; Tubulações- Montagens para Petrobrás; segmento de Telecom; grandes indústrias.

Buscamos candidatos com forte experiência em empresas de estruturas metálicas/ montagens mecânicas/industriais com passagens por empresas desse segmento, tais como: ALUFER; CODEME ENGENHARIAA; FEM; MAGNOFER ESTRUTURAS METÁLICAS; MEDABIL; NETWORKER TELECOM; EMTEC; JOCAR ENGENHARIA etc.

PRÉ-REQUISITOS: Formação em Engenharia. Mecânico/Industrial; Pós em Gestão Industrial; Amplos conhecimentos de gestão no segmento metalúrgico, com pelo menos seis anos em posição gerencial; Habilidade na utilização/implantação de Práticas Modernas de Gestão da Manufatura, tais como Lean, TQM, TPM, 5S, PDCA, Six Sigma e Processos de Melhora Continua; Foco centrado na redução de Custos e otimização dos Processos, buscando, o tempo todo, novas práticas de manufatura voltadas à Produtividade e Competitividade! Experiência completa na utilização das Normas ISO (9000, 14000, 18000).

IMPORTANTE!

Liderança; disposição para atuar no chão de fábrica junto do pessoal (ser "hands-on"); facilidade/habilidade para trabalhar em equipe; inglês fluente; postura proativa , pragmática na solução de problemas. Será responsável por uma equipe de aproximadamente 200 colaboradores, atuando na sede da empresa na Região de Campinas!

Salário em torno de R$ 11.000,00 + benefícios.

ANIMA - ASSESSORIA ORGANIZACIONAL

Av. Aquidabã, 883 - sala 53 - Bosque - CEP 13026-430 - Campinas - SP

Tel.:19-3235-2529/19-3235-2529/19-3232-5905- e-mails: animarh@terra.com.br / anima.hs@terra.com.br

ENGENHEIRO DE PROJETOS - Região de Jundiaí

Com Inglês avançado/fluente; Formação em Engenharia Mecânica, Hídrica ou Naval; imprescindível habilidade no software ANSYS.

Atividades do cargo:

Elaborar projetos mecânicos ou elétricos e respectivas listas de peças, através de know-how obtido com a Matriz, ou lista padrão como referência ou desenvolvimento interno de projeto, para atender as necessidades técnicas da empresa; Efetuar a introdução de novas adaptações ou modificações no projeto, adaptando projeto em função de necessidades específicas do cliente, para atendimento ao requisito específico do pedido; Verificar e aprovar desenhos internos e de sub-fornecedores, através da análise crítica dos documentos e uso das respectivas listas de verificação, para aprovar documentação e fornecimento dos sub-fornecedores envolvidos nos projetos ou produtos e desenhos elaborados internamente; Efetuar cálculos técnicos, para direcionamento de itens mecânicos ou elétricos; Elaborar desenhos construtivos mecânicos, em conformidade com normas exigidas;

Elaborar e verificar normas técnicas, conforme procedimento técnico, para padronizar itens de projeto; Estabelecer contato técnico com a Matriz ou Filiais do Grupo , construindo relacionamento técnico com especialistas, para troca de experiência e Know-how; Prestar informações e esclarecimentos às demais áreas da empresa , através de discussões técnicas específicas.

ANIMA - ASSESSORIA ORGANIZACIONAL

Av. Aquidabã, 883 - sala 53 - Bosque - CEP 13026-430 - Campinas - SP

Tel.:19-3235-2529/19-3235-2529/19-3232-5905- e-mails: animarh@terra.com.br / anima.hs@terra.com.br

ENGENHEIRO SR. DE VENDAS - Região entre Jaguariúna e Mogi Guaçu

Para multinacional de autopeças, com formação em Engenharia Mecânica/Industrial ou Metalúrgica; oito anos de experiência recente junto das Montadoras; boa capacidade de analisar custos e de formar preços; amplas habilidades de negociações, inclusive na busca de melhoria dos preços ; iniciativa para identificar oportunidades de novos negócios; facilidade de contato com as áreas de Engenharia; Qualidade e Compras; Organização; Postura proativa; determinação e foco na satisfação dos clientes, sem perda das margens de resultados definidos pela empresa. Importante fixar residência na região, ficando perto da empresa! Boa oportunidade de carreira. Enviar CVs com pretensões salariais.

ANIMA - ASSESSORIA ORGANIZACIONAL

Av. Aquidabã, 883 - sala 53 - Bosque - CEP 13026-430 - Campinas - SP

Tel.:19-3235-2529/19-3235-2529/19-3232-5905- e-mails: animarh@terra.com.br / anima.hs@terra.com.br

GERENTE DE MINA DE OURO - Mina coberta entre Minas e Bahia

Para empresa multinacional, com pelo menos oito anos de experiência na área de Mineração.

Será dado preferência a profissionais com formação em Engenharia de Minas; Pós-graduação/MBA em Gestão Industrial; inglês fluente; forte habilidade de liderança e domínio das ferramentas da Lean Manufacturing. Deverá ter disponibilidade para residir na vila junto da Mina de ouro. A empresa procura profissionais maduros; com ampla vivência na gestão de times e foco em resultados. Indispensável disponibilidade total e interesse em evoluir na carreira. Salário interessante + bônus com vista ao resultados de mais de dez salários anual. Enviar CVs com último salário e nomes de pessoas para referências.

ANIMA - ASSESSORIA ORGANIZACIONAL

Av. Aquidabã, 883 - sala 53 - Bosque - CEP 13026-430 - Campinas - SP

Tel.:19-3235-2529/19-3235-2529/19-3232-5905- e-mails: animarh@terra.com.br / anima.hs@terra.com.br

CONTADOR - Região entre o Taboão e o Butantã- SP

Para empresa nacional na Capital Paulista, com pelo menos oito anos de experiência como Contador de empresa de médio porte, de preferência na área de Alimentos. Será um plus ter atuado em empresa de Capital aberto e ter feito cursos de Especialização em Contabilidade.

Requisitos obrigatórios: - Formação em Ciências Contábeis, com CRC; - Domínio da área de Contabilidade, sendo um Especialista nas Rotinas Contábeis, incluindo Fechamento mensal; Apuração de Impostos; Legislação Contábil; Vivência ampla e forte domínio da Legislação Fiscal/Tributária ( PIS; COFINS; IR e demais Tributos. Trabalhará com ICMS de vários estados; Experiência em Atendimento à Auditoria, já tendo tido Balanço auditado; habilidade no atendimento à Fiscalização municipal; estadual e federal; Postura flexível; facilidade de formar times; capacidade de assumir atividades de rotina em situações críticas ( HANDS ON), não sendo somente profissional que dá ordens; Postura proativa, estando de forma constante apresentando alternativas na gestão da área; treinando seu pessoal e mantendo motivado e comprometido coma empresa.

Coordenará as atividades das áreas de Contabilidade Geral; Fiscal e Tributário, além de dar suporte às atividades das Filiais.

Procuramos profissionais dinâmicos, proativos, disciplinados, responsáveis com facilidade de trabalhar em equipe e com potencial de crescimento na carreira. A empresa procura profissionais com maturidade; visão empreendedora; formação profunda em Contabilidade. ( Não se busca um Controller ou um Gerente Administrativo, generalistas enfim!).Preferência por candidatos que residam mais próximos da empresa.

ANIMA - ASSESSORIA ORGANIZACIONAL

Av. Aquidabã, 883 - sala 53 - Bosque - CEP 13026-430 - Campinas - SP

Tel.:19-3235-2529/19-3235-2529/19-3232-5905- e-mails: animarh@terra.com.br / anima.hs@terra.com.br

CHEFE DE ORÇAMENTOS/ANALISTA DE ORÇAMENTOS - Região de Mogi Guaçu

Para empresa nacional, com forte experiência em Formação de Preços/Elaboração de Orçamentos, de preferência com vivência em empresas do Segmento de Bens de Capital/ Construção Civil. Importante boa formação superior e experiência em participar de Licitações e de Consórcios podendo atender a Petrobrás e a grandes indústrias em geral.

ANIMA - ASSESSORIA ORGANIZACIONAL

Av. Aquidabã, 883 - sala 53 - Bosque - CEP 13026-430 - Campinas - SP

Tel.:19-3235-2529/19-3235-2529/19-3232-5905- e-mails: animarh@terra.com.br / anima.hs@terra.com.br

(nvh)

Para candidatar-se às vagas abaixo, acesse o site http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/nvh/vagas.php

Nova Visão Humana

Rua Siqueira Campos, 357

Centro - Santo André - SP

CEP 09020-240

(11) 4438-4290

- 1/2 OF. AR CONDICIONADO [1 vaga]

- 1/2 OF. PINTOR [1 vaga]

- ABASTECEDOR MAQUINA [1 vaga]

- AGENTE RESERVA [1 vaga]

- AJUDANTE ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO [1 vaga]

- AJUDANTE MOTORISTA [1 vaga]

- AJUSTADOR MECÂNICO [1 vaga]

- ALMOXARIFE [1 vaga]

- ALMOXARIFE [1 vaga]

- ANALISTA ADM PESSOAL PL [1 vaga]

- ANALISTA ATENDIMENTO [1 vaga]

- ANALISTA ATENDIMENTO JR. [1 vaga]

- ANALISTA CONTÁBIL [1 vaga]

- ANALISTA CONTÁBIL PLENO [1 vaga]

- ANALISTA CONTÁBIL SENIOR [1 vaga]

- ANALISTA CRÉDITO [1 vaga]

- ANALISTA DEPTO. PESSOAL [1 vaga]

- ANALISTA FINANCEIRO [1 vaga]

- ANALISTA FISCAL [1 vaga]

- ANALISTA FISCAL [1 vaga]

- ANALISTA FISCAL JR [1 vaga]

- ANALISTA LOGISTICA [1 vaga]

- ANALISTA LOGÍSTICA [1 vaga]

- ANALISTA LOGISTICA [1 vaga]

- ANALISTA PCP SR [1 vaga]

- ANALISTA QUALIDADE [1 vaga]

- ANALISTA QUALIDADE FORNECEDOR [1 vaga]

- ANALISTA RECURSOS HUMANOS [1 vaga]

- ANALISTA RECURSOS HUMANOS PLENO [1 vaga]

- ANALISTA SISTEMAS [1 vaga]

- ANALISTA SUPORTE TÉCNICO INTERNET I [1 vaga]

- ANALISTA TESOURARIA SR [1 vaga]

- ARQUITETA [1 vaga]

- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO [1 vaga]

- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO [1 vaga]

- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO [1 vaga]

- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO [1 vaga]

- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/SECRETARIA [1 vaga]

- ASSISTENTE COMERCIAL [1 vaga]

- ASSISTENTE COMERCIAL I [1 vaga]

- ASSISTENTE CRÉDITO [1 vaga]

- ASSISTENTE CUSTOS [1 vaga]

- ASSISTENTE DEPTO. PESSOAL [1 vaga]

- ASSISTENTE DEPTO. PESSOAL [1 vaga]

- ASSISTENTE DEPTO. PESSOAL [1 vaga]

- ASSISTENTE DESENVOLVIMENTO PESSOAL [1 vaga]

- ASSISTENTE DIRETORIA [1 vaga]

- ASSISTENTE ESCRITA FISCAL [1 vaga]

- ASSISTENTE EXPEDIÇÃO [1 vaga]

- ASSISTENTE JURÍDICO [1 vaga]

- ASSISTENTE MARKETING [1 vaga]

- ASSISTENTE PCP [1 vaga]

- ASSISTENTE PCP [1 vaga]

- ASSISTENTE TRANSPORTE [1 vaga]

- ATENDENTE [1 vaga]

- AUDITOR JR [1 vaga]

- AUXILIAR ACABAMENTO [2 vagas]

- AUXILIAR ADMINISTRATIVO [1 vaga]

- AUXILIAR ALMOXARIFADO [1 vaga]

- AUXILIAR ALMOXARIFADO [1 vaga]

- AUXILIAR ALMOXARIFE [1 vaga]

- AUXILIAR ATENDIMENTO CLIENTES PNE [1 vaga]

- AUXILIAR CONTROLE DE PNEU [1 vaga]

- AUXILIAR CUSTOS [1 vaga]

- AUXILIAR DEPTO. PESSOAL [1 vaga]

- AUXILIAR DEPTO. PESSOAL [1 vaga]

- AUXILIAR ENFERMAGEM DO TRABALHO [1 vaga]

- AUXILIAR ESCRITÓRIO [1 vaga]

- AUXILIAR EXPEDIÇÃO [1 vaga]

- AUXILIAR FATURAMENTO [1 vaga]

- AUXILIAR FATURAMENTO AEREO PNE [1 vaga]

- AUXILIAR INSPEÇÃO [1 vaga]

- AUXILIAR LIMPEZA [1 vaga]

- AUXILIAR LOGÍSTICA [1 vaga]

- AUXILIAR MANUTENÇÃO [1 vaga]

- AUXILIAR PCP [1 vaga]

- AUXILIAR PCP [1 vaga]

- AUXILIAR PRODUÇÃO [1 vaga]

- AUXILIAR PRODUÇÃO (DEFICIENTE) [5 vagas]

- AUXILIAR RECURSOS HUMANOS [1 vaga]

- AUXILIAR VENDAS [1 vaga]

- AUXILIAR/ANALISTA LOGÍSTICA [1 vaga]

- CARTAZISTA [1 vaga]

- COMPRADOR MATERIAIS PRODUTIVO [1 vaga]

- CONFERENTE [1 vaga]

- CONFERENTE [1 vaga]

- COORDENADOR COMERCIAL EXTERNO [1 vaga]

- COORDENADOR CONTROLADORIA [1 vaga]

- COORDENADOR PCP [1 vaga]

- COORDENADOR PROJETOS [1 vaga]

- COORDENADOR TELEVENDAS [1 vaga]

- COSTUREIRA [1 vaga]

- COZINHEIRO III [1 vaga]

- DESENHISTA PROJETISTA [1 vaga]

- ELETRICISTA [1 vaga]

- ELETRICISTA MANUTENÇÃO [1 vaga]

- ELETRICISTA MANUTENÇÃO PREDIAL [1 vaga]

- ELETRO ELETRONICO DE MANUTENCAO I [1 vaga]

- ELETROMECANICO [1 vaga]

- ELETROTECNICO [1 vaga]

- ENCARREGADO/SUPERVISOR ARMAZEM [1 vaga]

- ENGENHEIRO CIVIL [1 vaga]

- ENGENHEIRO SEGURANCA DO TRABALHO [1 vaga]

- ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO [1 vaga]

- ESTAGIÁRIO DIREITO [1 vaga]

- ESTAGIÁRIO ENGENHARIA PRODUTO [1 vaga]

- ESTAGIÁRIO ENGENHEIRO MECÂNICO [1 vaga]

- ESTAGIÁRIO ENGENHEIRO PRODUÇÃO [1 vaga]

- ESTAGIÁRIO ENGENHEIRO PRODUÇÃO [1 vaga]

- ESTAGIÁRIO ESTATÍSTICA [1 vaga]

- ESTAGIÁRIO INFORMÁTICA [1 vaga]

- ESTAGIÁRIO MARKETING [1 vaga]

- ESTAGIÁRIO MERCHANDISING [1 vaga]

- FATURISTA [1 vaga]

- FERRAMENTEIRO [1 vaga]

- FERRAMENTEIRO [1 vaga]

- INSPETOR PEÇAS [1 vaga]

- INSPETOR QUALIDADE [1 vaga]

- LIDER LUBRIFICADOR [1 vaga]

- LIDER PRODUÇAO [1 vaga]

- LÍDER PROMOÇÃO [1 vaga]

- LÍDER USINAGEM [1 vaga]

- LUBRIFICADOR I [1 vaga]

- MECÂNICO AR CONDICIONADO [1 vaga]

- MECANICO LUBRIFICADOR [1 vaga]

- MECÂNICO MANUTENÇÃO [1 vaga]

- MECÂNICO MANUTENÇÃO [1 vaga]

- MECÂNICO MANUTENÇÃO [1 vaga]

- MECÂNICO MANUTENÇÃO [1 vaga]

- MECÂNICO REFRIGERAÇÃO [1 vaga]

- MECÂNICO REFRIGERAÇÃO [1 vaga]

- METROLOGISTA [1 vaga]

- MOTORISTA [1 vaga]

- MOTORISTA [1 vaga]

- MOTORISTA [1 vaga]

- MOTORISTA [1 vaga]

- MOTORISTA [1 vaga]

- MOTORISTA AUXILIAR [1 vaga]

- MOTORISTA CARRETEIRO [1 vaga]

- MOTORISTA CARRETEIRO [1 vaga]

- MOTORISTA CARRETEIRO [1 vaga]

- MOTORISTA CARRETEIRO [1 vaga]

- MOTORISTA DIRETORIA [1 vaga]

- MOTORISTA TRUCK [1 vaga]

- MOTORISTA TRUCK [1 vaga]

- MOTORISTA VENDEDOR [1 vaga]

- OPERADOR ATENDIMENTO [30 vagas]

- OPERADOR BMS [1 vaga]

- OPERADOR CAIXA [1 vaga]

- OPERADOR INJETORA [1 vaga]

- OPERADOR LOGISTICA [2 vagas]

- OPERADOR LOGÍSTICA JR ADM [1 vaga]

- OPERADOR MÁQUINA DOBRADEIRA [1 vaga]

- OPERADOR MÁQUINAS [1 vaga]

- OPERADOR MONITORAMENTO/ PESQUISA [2 vagas]

- OPERADOR PRODUÇÃO (PNE) [2 vagas]

- OPERADOR TELEMARKETING [10 vagas]

- OPERADOR TELEMARKETING [1 vaga]

- OPERADOR TELEVENDAS [1 vaga]

- ORÇAMENTISTA [1 vaga]

- ORÇAMENTISTA [1 vaga]

- PINTOR AJUDANTE [1 vaga]

- PINTOR AJUDANTE [1 vaga]

- POLIDOR 1/2 OF. INOX [1 vaga]

- PORTEIRO C [1 vaga]

- PREPARADOR MÁQUINA [2 vagas]

- PROGRAMADOR COMPUTADOR JR. [1 vaga]

- PROGRAMADOR PCP [1 vaga]

- PROJETISTA SITE [1 vaga]

- PROMOTOR JR [1 vaga]

- PROMOTOR MERCHANDISING [1 vaga]

- PROMOTOR MERCHANDISING [1 vaga]

- PROMOTOR TECNICO [1 vaga]

- PROMOTOR VENDAS [1 vaga]

- PROMOTOR VENDAS [1 vaga]

- PROMOTOR VENDAS [2 vagas]

- PROMOTOR VENDAS [1 vaga]

- PROMOTOR VENDAS [1 vaga]

- PROMOTOR VENDAS [2 vagas]

- PSICÓLOGA [1 vaga]

- REBARBADOR [1 vaga]

- RECEPCIONISTA [1 vaga]

- REPRESENTANTE COMERCIAL [1 vaga]

- RETIFICADOR [1 vaga]

- SERRALHEIRO [1 vaga]

- SERRALHEIRO 1/2 OFICIAL [1 vaga]

- SOLDADOR [1 vaga]

- SUPERVISOR ESTOQUE [1 vaga]

- SUPERVISOR ESTOQUE [1 vaga]

- SUPERVISOR PCP [1 vaga]

- SUPERVISOR PRODUÇÃO [1 vaga]

- SUPERVISOR PRODUÇÃO [1 vaga]

- TÉCNICO ELETROELETRONICO [1 vaga]

- TÉCNICO ELETROELETRONICO PLENO [2 vagas]

- TÉCNICO ELETRONICO [1 vaga]

- TÉCNICO ELETRONICO [1 vaga]

- TÉCNICO I [1 vaga]

- TÉCNICO INDUSTRIAL [1 vaga]

- TÉCNICO MECÂNICO [1 vaga]

- TÉCNICO MECÂNICO PLENO [1 vaga]

- TÉCNICO ORÇAMENTOS [1 vaga]

- TÉCNICO PROJETO INTERNO [1 vaga]

- TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO [1 vaga]

- TÉCNICO TELECOMUNICAÇÕES [1 vaga]

- TÉCNICO TÊXTIL [1 vaga]

- TELEOPERADOR PNE [1 vaga]

- TELEVENDAS [1 vaga]

- TELHADISTA [1 vaga]

- TORNEIRO CNC 1/2 OFICIAL [1 vaga]

- TORNEIRO MECÂNICO [1 vaga]

- TRADUTOR TECNICO [1 vaga]

- TROCADOR MOLDES [1 vaga]

- VENDEDOR EXTERNO [3 vagas]

- VENDEDOR INTERNO / TRAINEE [1 vaga]

- VENDEDOR TÉCNICO [1 vaga]

- VIGIA [1 vaga]

Rua Siqueira Campos, 357

Centro - Santo André - SP

CEP 09020-240

(11) 4438-4290

(albaneide)

Victus Consultoria oferece oportunidade para profissionais com o seguinte perfil:

PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS, com disponibilidade para trabalhar em casa, em horário comercial.

Bons conhecimentos em microinformática, disposição e motivação para adquirir novos conhecimentos

Desejável experiência em recrutamento e seleção.

Irá atuar na triagem de currículos de profissionais na área de informática apoiando os processos de recrutamento de seleção.

Aos interessados enviar currículo para: evanildes.vieira@victusconsultoria.com.br

Com o Assunto: Vagas PNE

Victus Consultoria oferece oportunidades para profissionais com o seguinte perfil:

ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Experiência de quatro anos em recrutamento e seleção de profissionais da área de tecnologia.

Formação: Psicologia, Gestão de RH ou afins.

Aos interessados enviar currículo para: evanildes.vieira@victusconsultoria.com.br

Com o Assunto: Analista de R&S

(biag)

VAGAS NA CVC

ANALISTA FISCAL

Experiência Desejada:

- Mínimo de 3 anos de experiência, exclusivamente na área fiscal (legalização);

- Formado(a) ou cursando ciências contábeis;

Conhecimentos, habilidades e características desejadas:

- Cadastro de fornecedores e clientes nos sistemas integrados;

- Legalização e certidões negativas de débitos tributários;

- Atendimento a fiscalizações (federal e municipal);

- Bons conhecimentos da legislação tributária (federal e municipal);

- Pacote MS-Office e Financials (ORACLE) será um diferencial.

Salário: a combinar (os currículos deverão ser enviados com a pretensão salarial. Sem esta informação não poderão ser analisados).

ANALISTA FISCAL (TEMPORÁRIO)

Experiência Desejada:

- Mínimo de 3 anos de experiência, exclusivamente na área fiscal;

- Experiência em lançamento e escrituração de NFs (Ex: prestação de serviços);

- Apuração e recolhimento de tributos diretos e indiretos;

- Retenção de tributos sobre NFs (Ex.: IRRF, CS, PIS, COFINS, INSS, ISS);

- Elaboração e entrega de declarações (Ex.: DIRF/DCTF/DACON/PERDCOMP);

Conhecimentos, habilidades e características desejadas:

- Formado(a) ou cursando Ciências Contábeis;

- Conhecimento da legislação tributária (principalmente serviços);

- Pacote MS-Office e Financials (ORACLE) será um diferencial.

Salário: a combinar (os currículos deverão ser enviados com a pretensão salarial. Sem esta informação não poderão ser analisados).

Os CV’s dos interessados deverão ser enviado (com a pretensão salarial) para :

Marcos Mazzetto

Controladoria

CVC - Matriz

Tel: 55-11-2191-8482 / Fax: 55-11-2191-8996

marcosmazzetto@cvc.com.br

(passeituno)

Subject:VAGA URGENTE - FERRAMENTEIRO

Ensino Médio Completo

Experiência em máquinas de Usinagem CNC para Ferramentaria em Centro de Usinagem e Eletro-Erosão, a fio ou penetração

FAVOR ENVIAR SOMENTE CURRICULO COM PRETENSÃO SALARIAL

Andréa Félix

Depto. Seleção / Comercial

kairós Recursos Humanos

Andréa Fekix Kairós Assessoria

felix.rh@kairosassessoria.com.br

Nextel 55*82*30112

(15) 3326-2933 / 9151-5427

felix.rh@kairosassessoria.com.br

VAGA URGENTE - TÉCNICO SISTEMA DE QUALIDADE

Conhecimento Iso 9000

Desejável ter cursado no Senai.

FAVOR ENVIAR SOMENTE CURRICULO COM PRETENSÃO SALARIAL

Andréa Félix

Depto. Seleção / Comercial

kairós Recursos Humanos

Nextel 55*82*30112

(15) 3326-2933 / 9151-5427

felix.rh@kairosassessoria.com.br

ANALISTA CONTABIL VAGA URGENTE !

Favor enviar somente currículos com pretensão salarial

Andréa Félix

Depto. Seleção / Comercial

kairós Recursos Humanos

Nextel 55*82*30112

(15) 3326-2933 / 9151-5427

felix.rh@kairosassessoria.com.br

Resumo do tópico de hoje

Grupo: http://groups.google.com/group/consultoria-rh-divulga/topics

Tecnico quimico com CRQ (Urgente) 31-12-09 [1 atualização]

Tópico: Tecnico quimico com CRQ (Urgente) 31-12-09

Consultoria RH Divulga Dec 31 10:47AM ^

TÉCNICO EM QUÍMICA (URGENTE)

Oportunidade para início imediato!!!

Idade: indiferente

Nível de escolaridade: curso técnico químico com CRQ

Nível de conhecimento em informática: básico

Horário: 08:00 às 17:00 hs – de segunda a sexta.

Local de Trabalho: Suzano – av. dr. Prudente de Moraes, 4006 –

Suzano

Benefícios: vale transporte + vale de refeição.

Remuneração: de 1100,00 a 2000,00

Oportunidade temporária com chance de efetivação.

Interessados encaminhar Cvs para: selecao.psico@hotmail.com

Sucesso!!!

Equipe Consultoria RH Divulga

consultoria-rh-divulga@hotmail.com [1]

consultoria-rh-divulga@googlegroups.com [2]

consultoria.rh.divul@terra.com.br [3]

http://groups.google.com/group/consultoria-rh-divulga [4]

--

Equipe Consultoria RH Divulga

consultoria-rh-divulga@hotmail.com

consultoria-rh-divulga@googlegroups.com

http://groups.google.com/group/consultoria-rh-divulga

(omello)

SECRETÁRIA

Preciso de uma secretária.

Alguém tem alguma indicação?

Se alguém tiver interesse ligar para

11.3101.4242

11.7896.1865

11.8105.505

Grata

Suzana Zucatto

ADZ Advocacia e Consultoria

Av. Brigadeiro Luiz Antonio 317 61

Bela Vista São Paulo SP

advocacia@zucatto.com.br

www.zucatto.adv.br

(mnakatsugawa)

Nós do Grupo DMRH estamos assessorando a Natura em busca de um Analista Financeito de Comércio Exterior.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo se cadastre no link www.grupodmrh.com.br/ve222120

ANALISTA FINANCEIRO DE COMÉRCIO EXTERIOR

Pré-Requisitos:

- Superior Completo;

- Inglês Intermediário;

- Espanhol Intermediário.

- Experiência na área financeira voltado para Comércio Exterior ou com

negociações financeiras internacionais;

- Excel Avançado;

- Conhecimentos em SAP.

Principais Responsabilidades:

-Efetuar todos os pagamentos de compromissos assumidos pela empresa (investimentos, produtos e serviços) no exterior;

-Assegurar que toda documentação e os trâmites burocráticos dos processos de comércio exterior estejam corretos e sejam efetuados de forma ágil, na legislação vigente e no prazo acordado;

-Controlar os financiamentos em moeda estrangeira contratados pela Companhia;

-Coordenar a tarefa de registro dos movimentos financeiros das operações de comércio exterior, nos controles gerenciais e societários.

Caso tenha interesse em participar do processo seletivo se cadastre no link www.grupodmrh.com.br/ve222120

Coordenador de RH

Gestão de Equipe e de todos os Sub-Sistemas de RH;

- Recrutamento e Seleção, Treinamento, Desenvolvimento Organizacional e Humano;

- Contratos de serviços, Benefícios, Cargos e Salários e Remuneração;

- Departamento Pessoal; (folha de pagamento, rotinas de admissão/rescisão, agenda de obrigações sociais e trabalhistas, relações sindicais...)

- Desenvolvimento de políticas e projetos de RH que sustentem o desenvolvimento da organização;

* Formação superior em áreas correlatas (Administração, Economia, Psicologia, Direito, entre outras). Curso de pos- graduação em RH será considerado um diferencial;

* Domínio dos módulos de RH do SISTEMA INTEGRADO RM;

* Inglês Intermediário;

- Ter atuado previamente em empresas de porte, desenvolvendo função de liderança no mesmo nível requisitado.

- Comprovado vivência na gestão de equipes e processos de RH.

Adriana Vera Duarte

adriana.duarte@valor-humano.com

Tel.: 11-5507-2300/cel.: 11-9902-7016

[IMAGE]

(fmoreira)

(lucchesi)

A Catho Consultoria em RH - Regional SC busca novos talentos para empresa multinacional localizada na grande Florianópolis!

ANALISTA DE NEGÓCIOS/SISTEMAS

Requisitos:

** Superior Completo em Ciências da Computação ou Sistemas de Informação ou Análise de Sistemas ou Administração ou áreas afins;

** Indispensável vivência como Analista de Sistemas;

** Conhecimento da metodologia PMBOK;

** Imprescindível vivência com SAP, módulo FI e/ou CO.

** Diferencial: Vivência em empresa multinacional.

Este profissional terá como principais atribuições: Otimizar processos organizacionais, propondo soluções tecnológicas; Buscar redução de custo, melhorando a produtividade das áreas; Levantar requisitos das necessidades dos usuários; Interagir com equipe de implementação e infra-estrutura.

Enviar curriculum para Nicole Torresan ntorresan@cathoconsultoria.com.br

Blumenau: (47) 3041-0041

Florianópolis: (48) 3024-0130

Por favor mencionar indicaçao de Lilian M Margonari

VENDEDOR:

Empresa de grande porte no comércio varejista de calçados esportivos, em São Paulo. Vaga para lojas de rua (centro de São Paulo) e lojas de shopping. Salário fixo (R$760.00) + comissão, VT. Escala de 6x1.

Interessados, enviar currículo A/C Bruna para: supervisaorh@yahoo.com.br

Att,

Bruna Costa

Ministério do Trabalho abre concurso para 234 vagas de R$ 13.067,00

da Folha Online

O Ministério do Trabalho recebe a partir de 18 de janeiro inscrições para concurso de 234 vagas com remuneração inicial de R$ 13.067,00. Os postos são para o cargo de AUDITOR FISCAL, e os interessados precisam ter ensino superior completo.

A inscrição deve ser efetuada somente pela internet, no endereço eletrônico da Escola de Administração Fazendária (www.esaf.fazenda.gov.br), no período compreendido entre 10h00 do dia 18 de janeiro e 23h59 de 1º de fevereiro. A taxa de inscrição é de R$ 130,00.

Os interessados em pedir isenção da taxa deve fazer o pedido através do site da Esaf entre os dias 18 e 19 de janeiro.

As provas objetivas do concurso serão realizadas nas cidades de Aracaju (SE), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Macapá (AP), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES), no dia 14 de março de 2010.

ASSISTENTE TÉCNICO

I. MISSÃO DO CARGO

Realização de serviços de Manutenção Mecânica e Elétrica de Equipamentos industriais;

Prestação de serviços de manutenção interna (equipamentos na oficina) e externa (atuando junto ao cliente em campo), com emissão de relatórios de visita, de testes, e preparo de propostas técnicas (RATs - Relatórios de Assistência Técnica);

Atendimento telefônico de clientes, recebimento de equipamentos para consertos e realização de treinamentos de operação e manutenção.

II. ATIVIDADES

Realização de serviços de manutenção em bombas dosadoras, bombas centrifugas e demais equipamentos.

Escolaridade: Curso Técnico

Experiência: Assistência técnica em equipamentos rotativos, bombas e/ou manutenção industrial.

Conhecimentos Específicos: Informática.

Enviar currículo para selecao@hsd.com.br contendo o título da vaga no assunto do e-mail.

A Método RH em TI está com a seguinte oportunidade:

GERENTE DE CONTAS – RJ OU SP

Superior completo.

Experiência de 3 anos comercial em plataforma Middle em instituição financeira de negócios.

Bons conhecimentos de conceitos e operações de crédito, propostas de riscos e operações, precificação de risco x retorno.

Inglês Básico

Contratação: CLT

Salário + Benefícios

Local de Trabalho: Rio de Janeiro-RJ ou São Paulo-SP.

Favor enviar currículo, somente dentro do perfil solicitado, com pretensão salarial e último salário para priscila@mtdrh.com.br, com o assunto: "Gerente de Contas".

A DSRH SELECIONA:

ATENDENTE TEMPORÁRIO - SÃO PAULO

Para atuar em empresa do segmento educacional em SÃO PAULO.

Requisitos:

2° grau completo;

Experiência com atendimento;

Desejável experiência com cobrança;

Horário – 8hs às 16hs ou 14hs às 22hs

Salário: R$550,00

Benefícios: vale transporte + vale refeição (R$7,80)

Os interessados deverão encaminhar currículo para recrutamento@dsrh.com.br com o título ATENDENTE SP.

Deverão também se cadastrar em nosso site www.dsrh.com.br

SECRETÁRIA ADMINISTRATIVO / COMERCIAL.

FUNÇÕES: Elaborar orçamentos em planilhas de Excel dentro do Word, contato direto com clientes, atendimento telefônico, arquivo, agendar reuniões (agenda do Outlook), reserva de viagens e cuidar de contas particulares.

REQUISITOS BÁSICOS: Saber utilizar Word, Excel e Outlook, inglês básico p/ receber e enviar e-mails e efetuar ligações e enviar fax. Ter agilidade e pró atividade.

HORÁRIO: De segunda à sexta (das 08:30h às 18h).

LOCAL: Vila Olímpia, próximo à estação de trem.

BENEFÍCIOS: VT, VR (R$ 11,00 o dia), plano de saúde Porto Seguro e odontológico, seguro de vida.

SALÁRIO: à combinar (FAVOR MANDAR PRETENSÃO).

Indicações para Camila Vieira [mailto:camilavieira@cynthron.com.br]

Empresa multinacional brasileira de grande porte está contratando ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO.

Importante estar cursando pelo menos o antepenúltimo ano de curso.

Principais atividades:

- Suporte à todas as áreas de Desenvolvimento Humano Organizacional (Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Folha de Pagamento, Benefícios e Remuneração);

- Controle de orçamento, gastos e horas de treinamento;

- Logística e apoio á área de treinamento;

- Apoio ao processo seletivo: contato com candidatos e entrevista prévia por telefone;

- Auxílio na implementação aos programas de Sustentabilidade;

- Auxílio na área de benefícios para pedidos de inclusão de novos beneficiários;

- Lançamento e rotina do processo de admissão no Sistema;

- Lançamento de Férias, Hora Extra, Reembolsos;

- Contato com fornecedores de diversos segmentos para solicitação de serviços;

LOCAL DE TRABALHO: Jaguaré - SP

CARGA HORÁRIA: 30 horas semanais com flexibilidade

BENEFÍCIOS: VR, VT, seg de vida e AM

Interessados encaminhar cv para intelectorh@intelectorh.com.br mencionando no assunto DHO, incluir pretensão salarial.

ESTAGIÁRIOS DE DIREITO – 3º E 4º ANO

Somos uma Consultoria Empresarial com foco no mercado jurídico e procuramos por estagiários do 3º ano que queiram se desenvolver na área do contencioso e consultivo tributário.

Nosso cliente é um escritório com 15 anos de experiência na prestação de serviços nas áreas tributária, cível, reestruturação, fusões e aquisições e mercado de capitais, localizado na região da Faria Lima.

3º ANISTA DE DIREITO

Perfil do candidato (a):

Ø Excelente redação;

Ø Cursando 3º ano – 7º semestre;

Ø Organizado/a e com grande senso de responsabilidade;

Ø Vivência em escritório será um diferencial.

Principais atividades:

- Redigir petições para área do contencioso tributário e, eventualmente, cível;

- Diligências aos principais fóruns da grande São Paulo;

- Realizar pesquisas jurídicas abrangendo jurisprudência, doutrina e legislação, que auxilie na elaboração de acordos e outras decisões.

Bolsa Auxílio: entre R$ 1.200,00 e R$ 1.300,00.

Horário: negociável.

O escritório está seguro em oferecer um ambiente de trabalho estimulante, com possibilidades reais de desenvolvimento profissional.

Pede-se que os interessados enviem seu currículo, para marilia@occonsult.com.br aos cuidados de Marília Tannure.

4º ANISTA DE DIREITO

Perfil do candidato (a):

Ø Excelente redação;

Ø Cursando 4º Ano;

Ø Organizado/a e com grande senso de responsabilidade;

Ø Ter atuado com o Direito Tributário será um diferencial.

Principais atividades:

- Redigir petições para área do contencioso tributário;

- Realizar pesquisas jurídicas abrangendo jurisprudência, doutrina e legislação, que auxilie na elaboração de acordos e outras decisões.

- Acompanhamento de processos, via internet e, eventualmente, nos principais fóruns.

Bolsa Auxílio: R$ 1.500,00

Horário: das 09:00 às 17:00 (1 hora de intervalo)

O escritório está seguro em oferecer um ambiente de trabalho estimulante, com possibilidades reais de desenvolvimento profissional.

Pede-se que os interessados enviem seu currículo, para fernando@occonsult.com.br aos cuidados de Fernando Batista.

Marília Tannure

Recrutamento e Seleçao

Oliveira Campos Consultoria Empresarial

Site: www.occonsult.com.br

Tel: +55 (11) 3251-1233

E-mail: marilia@occonsult.com.br

Estamos buscando ENGENHEIROS DE RF COM EXPERIÊNCIA EM 3G.

Existem vagas para varias cidades no Brasil, e o tempo estimado total de projeto de 01 ano.

Favor enviar cv para andre.morais@remopt.com e logo retornaremos o contato com mais detalhes aos cvs dentro do perfil buscado.

Obrigado

Andre Morais

ANALISTA DE PREVENÇÃO A FRAUDES

Esta célula tem a finalidade de monitorar as transações (financeiras e não-financeiras) feitas através do cartão private label e também as operações nos cartões co-branded Visa e MasterCard, para identificar comportamentos que fujam à normalidade do cliente e possam indicar aumento no risco ou uma operação fraudulenta. Dependendo desta análise, em algumas situações poderá ser necessário contatar o titular do cartão.

Experiência em crédito em varejo ou cartões, ou, ainda, já ter atuado em células de prevenção a fraudes de cartões.

Superior cursando ou completo.

Tipo de Oportunidade:

Efetiva

Benefícios

Disponibilidade de horário

Os interessados deverão enviar o currículo para marcelac@riachuelo.com.br com o título Analista de Prevenção a Fraudes .

A Solon Consultoria em Recursos Humanos, assessorando multinacional de bens de consumo, busca:

ANALISTA DE GERENCIAMENTO POR CATEGORIA SÊNIOR (SP)

Características da empresa:

- Líder de mercado no segmento em que atua;

- Fabrica e comercializa produtos de consumo em âmbito nacional.

Principais responsabilidades do cargo:

* Desenvolver o processo de GC nos clientes, garantindo o melhor atendimento;

* Desenvolver as pesquisas de Shopper e Canais;

* Acompanhar e disseminar tendências de mercado de Shopper e Canais;

* Realizar estudo de sortimento;

* Desenvolver soluções de categoria e definir estratégia de exposição de produtos;

* Definir o planograma / mix de produtos;

* Trazer soluções inovadoras e adequadas para o canal;

* Pesquisar e analisar ações promocionais.

Pré-requisitos:

• Superior completo;

• Inglês avançado;

• Conhecimento do canal Key Account, suas estratégias e objetivos;

• Conhecimento de shopper e PDV;

• Interpretação e gestão de informações.

Os interessados deverão encaminhar currículo para E-mail: aline@solonconsultoria.com.br

Favor colocar no campo assunto: Analista de Gerenciamento por Categoria

Faremos contato com os profissionais que estejam estritamente alinhados com o perfil. Os demais currículos serão salvos em nosso banco para futuras oportunidades.

Solon Consultoria.

ANALISTA DE PLANEJAMENTO SR

Atuará na área de planejamento.

Desejável experiência com budget, forescat e análise de indicadores.

Superior completo.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Comercial.

Candidato interessado encaminhar cv para marcelac@riachuelo.com.br com assunto Analista de Planejamento Sr. e com pretensão salarial.

Ofereço vagas de DOMÉSTICAS e BABÁS, com urgência.

Salário oferecido: entre R$700,00 a R$1500,00

São mais de 50 vagas em aberto.

Mande e-mail para carla@servicosdolar.net ou LIGUE: (11)5561-3867

URGENTE!!!!!!!!!!

Obrigada,

Carla Tunkel

Serviços do Lar & Cia

tel. 5561-3867

A ABBC - Associação Brasileira de Bancos, oferece oportunidades para profissionais com os seguintes perfis técnicos:

Requisição de Profissional Técnico

ANALISTA PLENO/SÊNIOR – ÁREA DE PREVENÇÃO À LAVAGEM DE DINHEIRO E FINANCIAMENTO AO TERRORISMO

Instituição Financeira

Local de Trabalho São Paulo - SP

Descrição Profissional com conhecimento às regras de prevenção à lavagem de dinheiro; implementações de estratégias de planos de aceitação de clientes; forte conhecimento e perfil voltado para controles internos

Experiência mínima de dois anos na área de PLDFT e com bons conhecimentos de controles internos.

Requisitos Formação superior e experiência comprovada.

Formação Superior

Salário Depende do grau de experiência, podendo chegar a R$ 5 mil.

Benefícios Conforme convenção coletiva do sindicato dos bancários

Outras Informações Através de entrevista

Aos interessados, favor, encaminhar CV para curriculo@abbc.org.br.

É imprescindível a especificação da vaga desejada no título do e-mail.

Lembramos que, só serão considerados os CVs adequados aos perfis descritos no anúncio.

Atenciosamente,

Equipe ABBC

(Marcelo)

ANALISTA PROGRAMADOR DELPHI / ORACLE

Experiência anterior em projetos de sistemas.

Domínio de Delphi.

Experiência em banco de dados de preferência Oracle.

Facilidade para trabalhar em equipe.

Boa comunicação oral e escrita para relacionamento com usuários e detalhamento de requisitos.

Formação superior completa ou em andamento.

Experiência com sistemas hospitalares e ambiente web será um diferencial.

Temos vagas para profissionais pleno e sênior

Local de trabalho: Taboão da Serra e Belenzinho

Forma de Contratação CLT

Favor enviar CV com pretensão salarial para: marcelowva@gmail.com

Agradeço a ajuda,

(Carlos)

NP GROUP RECRUTA

ANALISTA DE BACKUP

Pré-Requisitos:

Ensino superior completo em informática;

Conhecimentos avançados em pacote Office;

Descrição da vaga:

Mínimo de 1 ano de experiência com suporte direto ao usuário;

Manutenção em hardware, softwares e sistemas operacionais (Windows e Linux);

Contato direto com o usuário;

Desejável Certificação MCP;

Cobrirá as ausências e férias dos analistas em diversos sites e horários;

Imprescindível disponibilidade para atuar fora do horário comercial;

Informações Adicionais:

Horário: Segunda à sexta 8h às 18h com disponibilidade para atuar fora deste horário;

R$ 1.100,00 + VT + VR + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de vida;

Local de trabalho: Barra Funda;

Enviar CV para amello@npgroup.com.br

Favor colocar no assunto “Analista de Backup”

NP GROUP RECRUTA

ASSISTENTE DE QUALIDADE (1 VAGA)

Pré-Requisitos:

Ensino superior cursando ou completo (de preferência em TI ou qualidade);

Conhecimentos avançados em pacote Office (desejável em Excel saber tabela dinâmica e macro); Vision e Project básico;

Descrição da vaga:

Atuará realizando pesquisa de satisfação visando coletar dados sobre a qualidade do atendimento dos analistas de suporte;

Auxilio na elaboração dos procedimentos internos/administrativos, revisar os procedimentos das operações externas, análises para melhoria, extrairá indicadores dos processos, elaboração de fluxo.

Auxilio pelo acompanhamento dos 5S;

Desejável experiência em empresas voltadas a área de TI;

Informações Adicionais:

Horário: Segunda à sexta 8h às 18h com 1h15 de almoço;

R$850,00 + VT + VR + Assistência Médica + Plano Odontológico + Seguro de Vida

Local de trabalho: Barra Funda (próximo a estação);

Enviar CV para amello@npgroup.com.br

Favor colocar no assunto o “Assistente de Qualidade”

A Meta RH está com a seguinte oportunidade em aberto:

ESTAGIÁRIA ASSISTÊNCIA TÉCNICA – CHAPAS E INSUMOS

Os interessados deverão encaminhar o cv atualizado no e-mail: leticia@metarh.com.br assunto: Estagiária Assistência Técnica – Chapas e Insumos até o dia 15/01/2010.

Não há custo para o candidato.

Segue o perfil :

Experiência Profissional:

Auxiliar no suporte técnico pós-venda aos clientes, visando a correta utilização de equipamentos, softwares e suprimentos.

Manter um bom relacionamento e auxiliar no contato regular com os clientes orientando-os quanto a correta utilização de nossos produtos.

Avaliar o desempenho dos produtos nos clientes e em laboratório.

Auxiliar no processo de avaliações das reclamações de qualidade submetendo os resultados ao técnico, e emitir relatórios e abertura de processos internos.

Formação Necessária:

Superior Cursando Tecnologia Gráfica.

Informações Adicionais:

Pacote Office, Word, Excel e PowerPoint

SAP (desejável)

Inglês: Avançada/ Fluente

Vaga : Estagio

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Transporte ou Estacionamento, 13° e Participação de Lucros.

Atenciosamente,

Meta RH - Divisão Executivos

Letícia Paiva

Fone(11) 5181.4801

www.metarh.com.br.

(Luchesi)

CONSULTORES FUNCIONAIS ORACLE JD EDWARDS, COM EXPERIÊNCIA NOS SEGUINTES MÓDULOS:

SUÍTE DE DISTRIBUIÇÃO

MÓDULOS: ESTOQUE, COMPRAS E VENDAS, ADVANCED PRICING, WMS E TRANSPORTES.

Local: São Paulo

DESENVOLVEDOR B.I. COM O SEGUINTE PERFIL:

Experiência com SQL, Modelagem de Dados e Ferramenta de Business Intelligence (Oracle BI e Cognos);

Conhecimento de Oracle Discoverer será um diferencial;

Formação acadêmica em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;

Inglês avançado.

Local: Rio de Janeiro

Também estamos em busca de ESTAGIÁRIOS DE ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING, estudantes do período noturno, a partir do 5° periodo, para atuar na área comercial, no desenvolvimento de novos negócios.

Local: São Paulo

Pesquisa, informações e cadastro no link: http://www.mpl.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?sid=59

(p4brasil-painel de vagas)

Painel de Vagas 13 de janeiro de 2010

Estabeleça metas e faça de 2010 um ano diferente para a sua vida.

- Estressar para quê! Preocupe-se somente com o que interessa, diferencie problemas reais dos imaginários. Dê limite para as suas atividades diárias. Reserve tempo para os imprevistos, nem tudo depende de você.

- Cuide-se. Por mais chato e cansativo que seja, todos devemos ir ao médico e fazer exames periódicos. Alimente-se melhor, coma mais frutas, verduras e beba mais água. Descubra onde está o seu prazer e vá em frente: leia mais, faça exercícios, visite parques e museus, aprecie a natureza, mude a paisagem da sua vida.

- Faça trabalhos voluntários, doe sangue. Precisamos uns dos outros. Pratique a humildade, a tolerância. Adote o hábito de pronunciar palavras amáveis pela manhã isso estabelecerá sua disposição mental e emocional.

Comece 2010 prometendo a você mesmo que conseguirá!

Nós da P4 Brasil desejamos Felizes novos 365 dias para você!

Como acessar vagas: entre no site: www.p4brasil.com.br - painel de vagas e clique na letra correspondente ao título da vaga que você procura.

Para onde enviar currículos: envie o currículo para o e-mail da vaga divulgada com o seu perfil profissional. Não temos cadastro de currículos.

Como enviar vagas: acesse o site: www.p4brasil.com.br - painel de vagas e clique no link enviar vagas, preencha o formulário e envie. Não consideraremos vagas recebidas pelo e-mail, somente as inseridas no formulário do site.

Blog: para interagir conosco acesse O BLOG - link p4 brasil - papo de equipe

Quem somos: Agência de Publicidade e Comunicação

O que é Painel de Vagas: AÇÃO SOCIAL, com objetivo de divulgar gratuitamente oportunidades de trabalho, através de boletim quinzenal, acessado gratuitamente em nosso site. Promovendo a inclusão e candidatura dos profissionais que buscam uma oportunidade de trabalho. Nossa missão nesta ação é minimizar o desemprego, com a participação de empresas éticas e responsáveis e apoio dos Grupos de RH: Intersel Desenvolvimento Humano e Gresepe, contribuindo para uma sociedade mais solidária e um Brasil melhor.

1/2 Oficial de Manutenção

Para São Paulo - SP - Jardins

Responsável pelo bom estado das instalações hidráulicas, equipamentos da casa de máquinas, reparação e manutenção de painéis, motores, equipamentos de segurança e controle, instalações elétricas e especiais, equipamentos de ar condicionado e refrigeração e programas de manutenção preventiva. Salário de R$1215,56 + benefícios.

Enviar currículo para: recrutamento@fasano.com.br - com “Manutenção P4Brasil” no assunto.

1/2 Oficial Eletricista

Para São Paulo - SP - Vila Guilherme

Ensino Médio completo, sem experiência, com CNH “B”.

Enviar currículo para: iblcadastro@terra.com.br

1/2 Oficial Mecânico de Manutenção

Para Guarulhos - SP - V. Endres

Experiência anterior comprovada, residir em Guarulhos. Auxiliará na manutenção preventiva e corretiva em equipamentos pneumáticos tais como rosqueadeiras Ridgid, chaves de impacto e esmerilhadeiras. Salário a combinar + vale transporte + vale refeição + vale alimentação + assistência médica. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 18h.

Enviar currículo para: rh@alimaqmix.com.br

1/2 oficial soldador

Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica

Conhecer de solda TIG.

Enviar currículo para: selecaogru@goodservice.com.br

Ajudante Carga e Descarga

Para GRS - SP - Várzea

1º grau completo, experiência em carga e descarga de caminhões.

Enviar currículo para: rh@starlog.com.br

Ajudante de Carpintaria

Para São Bernardo do Campo - SP - Paulicéia

Experiência em Carpintaria. Residir no ABC ou proximidades.

Enviar currículo, com pretensão salarial para: vagas.sbc@hotmail.com

Ajudante de Cozinha

Para São Paulo - SP

Necessário possuir disponibilidade de horário.

Enviar currículo para: camila.ferreira@divinofogao.com.br

Ajudante de Padeiro

Para Guarulhos - SP

Desejável Ensino Médio, experiência na função, atendimento ao cliente e normas de higiene e manipulação.

Os interessados deverão comparecer na Av. Emílio Ribas, 2272 - das 8 às 15h - com Carolina.

Ajudante de Produção

Para Guarulhos - SP - Bonsucesso

2º grau completo, já ter trabalhado com produção, disponibilidade para trabalhar de 2ª à sábado em turnos.

Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: melissa.santana@trifil.com.br

Ajudante de Produção

Para São Paulo - SP - Vila Nova York

Com experiência na função, ter trabalhado com produtos químicos e de tintas, balança, pesagem e misturas de tintas. Com Ensino Médio completo. Salário de R$750,00 + vale transporte + refeição na empresa.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

Ajudante de Usinagem

Para Guarulhos - São Paulo - Macedo

Com experiência na função, saber controle de medidas, conhecer lixadeira, furadeira e fresa. Salário de R$710,00 + vale transporte.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br, com título da vaga no assunto.

AJUDANTE GERAL

Para Guarulhos - SP - V. Endres

Ensino Médio completo, experiência anterior comprovada, residir em Guarulhos. Auxiliará na limpeza de peças e do galpão. Salário à combinar + vale refeição + vale transporte + vale alimentação + assistência médica. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 18h.

Enviar currículo para: rh@alimaqmix.com.br

Ajudante Geral

Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica

De preferência que conheça da produção de aço inox.

Enviar currículo para: selecaogru@goodservice.com.br

Ajudante Geral

Para São Paulo - SP - Itaquera

Com experiência na função, vai fazer serviço de manutenção predial, limpar a fábrica, tampa buraco, arrumar telhado, etc...Salário de R$720,00 + vale transporte.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

Ajudante Geral - portador de necessidades

Para Guarulhos - SP - Cumbica

Possuir Ensino Médio completo, desejável experiência como ajudante.

Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: abigail.moura@morillo.com.br

AJUDANTES SERVIÇOS GERAIS

Para São Paulo - regiões Sul, Norte

Disponibilidade para trabalhar 8h às 16h ou 16h às 23h, domingo à domingo, uma folga por semana, um sábado ou um domingo por mês. Facilidade para trabalhar no shopping Bourbon (Barra Funda) ou Zona Sul (Sopping Morumbi, Ibirapuera, D&D, Vila Lobos, Vila Olímpia)

Os interessados deverão encaminhar o currículo para : recursoshumanos@andiamo.com.br

AJUSTADOR MECÂNICO

Para São Paulo - SP - Vila Maria

Experiência em usinagem, leitura e interpretação de desenho, com curso do SENAI.

Enviar currículo para: celclarh@gmail.com

Almoxarife Trainee

Para Guarulhos - SP - Vila Paraíso

Experiência em separação de mercadoria, carga e descarga, controle de estoque. Ensino Médio completo, residir na região de Guarulhos/SP.

Enviar currículo para: rh@pelkote.com.br , mencionando salário pretendido.

Analista Administrativo - Departamento de Assistência Técnica

Para São Paulo - SP - Zona Oeste

Imprescindível vivência no departamento de assistência técnica, responderá pelo monitoramento de prazos e pela administração de horas de serviços, pela confecção de propostas de consertos e emissão de relatórios de produtividade / desempenho da área. Necessário ter familiaridade com rotinas administrativas gerais. Formação Superior em Administração de Empresas. Bons conhecimentos de informática.

Enviar currículo para: www.ipoinstituto.com.br , sob o código: I0935ANADM

ANALISTA CONTÁBIL

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência com Speed contábil. Ter atuado com lucro real. Conhecer a lei 11941- RTT. Possuir superior completo em Ciências Contábeis. Possuir CRC ativo.

Enviar currículo para: vccipriano@niff.com.br

Analista Contábil Júnior

Para São Paulo - SP - Ibirapuera

Curso Superior em Ciências Contábeis ou Técnico em Contabilidade, completo ou em andamento. Experiência na área contábil.

Enviar currículo para: selecao@sinalveiculos.com.br

Analista Contábil Sênior

Para São Paulo - SP

Fechamento contábil, balancetes de verificação dos resultados das contas. Classificação contábil nos respectivos centros de custo. Relatório de variação cambial, comparando com o balancete mensal em moeda estrangeira. Lançamento de nota fiscal de importação, conferindo todos os tributos destacados. Relatório do faturamento mensal para conciliar saldos apurados. Acompanhamento do fechamento contábil. Experiência na área. Graduação em Ciências Contábeis. Conhecimentos em IFRS ou Usgaap, conhecimentos em impostos (IR, ICMS, IPI, PIS), conciliação contábil, declaração de imposto de renda pessoa jurídica (Dipj), apuração lucro real, sistema SAP. Idioma Inglês - avançado.

Enviar currículo para: selecaoetreinamento.2009@gmail.com

ANALISTA de CONTAS - SEGMENTO DE HOTELARIA

Para São Paulo - SP - Zona Oeste

Será responsável pelo gerenciamento de contas e clientes ocultos, executará avaliações de satisfação e qualidade de hotéis credenciados. Necessário ter experiência na área de hotelaria nos setores de recepção ou reserva. Graduação Superior em Hotelaria, Administração com ênfase em Hotelaria ou Letras. Conhecimentos do pacote Office. Disponibilidade para período integral.

Enviar currículo para: www.ipoinstituto.com.br , sob o código: E0972ANLCONTAS.

Analista de Custo e Controladoria

Para São Paulo - SP

Análise, classificação fiscal e cadastramento de produtos no SAP. Análise e correção de erros existentes nos produtos já cadastrado na organização. Atualização de cadastro dentro das normas fiscais e contábeis vigentes. Experiência em pacote Office, legislação tributária, custos, estrutura e análise de balanços. Ensino Superior completo. Inglês avançado.

Enviar currículo para: treinamentoeselecao.2009@gmail.com

Analista de Departamento Pessoal

Para Barueri - São Paulo - SP

Formação Superior completa. Conhecer toda a rotina de departamento pessoal, especialmente folha de pagamento.

Enviar currículo para: tatiane@shoestock.com.br

Analista de Departamento Pessoal

Para Guarulhos - SP - Cumbica

Cursando Administração de Empresas, Recursos Humanos, Direito ou Ciências Contábeis. Preferencialmente com experiência em indústria de grande porte. Apontamento de ponto eletrônico. Cálculo de férias e rescisões, homologações junto a DRT e sindicato. Acompanhamento de afastamento de funcionário, auxílio doença e acidente de trabalho. Conciliação Contábil. Lançamento/conferência e fechamento de folha de pagamento, recolhimento de encargos, conhecimento em legislação trabalhista. Conhecimento generalista da área de recursos humanos, inclusive comunicação interna, será um diferencial.

Enviar currículo para: adriana.rosa@karina.com.br

Analista de Marketing

Para Barueri - São Paulo

Superior completo, experiência em empresas de varejo/moda, tendo atuado com controle de orçamentos, organização de eventos, coordenação de catálogos, boa redação, acompanhamento de gráficas e contato com fornecedores. Enviar currículo com pretensão salarial.

Enviar currículo para: tatiane@shoestock.com.br

ANALISTA DE OPERAÇÕES / LOGÍSTICA

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência em coordenar equipe interna, externa e/ou terceirizada, conhecimento logístico. Curso Superior na área de Logística.

Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: viviane.ferreira@luandre.com.br

ANALISTA DE PCP PLENO

Para Embú das Artes - SP - Jardim Vista Alegre

Ensino Superior cursando Administração de Empresas ou Logística, a partir do 3º ano. Conhecimento na rotina de PCP, planejamento de compras, acompanhar a entrega de insumos e materiais produtivos junto a clientes internos, auxiliar no planejamento de produção de curto e médio prazo, realizar inventário de entrada e saída de materiais, emitir relatórios gerenciais.

Enviar currículo para: livia.takeda@libbs.com.br

Analista de Processos

Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica

Formação em Engenharia, ter alguma experiência em empresas químicas; ter experiência em gestão e em processos de melhorias para trabalhar em multinacional localizada em Guarulhos.

Enviar currículo para: cristiane@dlrh.com.br

Analista de Produto

Para São Paulo - SP - Brooklin

Com experiência na função atividades como criação de propostas comerciais, visita a clientes, participação em feiras, traduções, contato da empresa com fornecedores estrangeiros. Ter Inglês fluente - intermediário não serve. Com Ensino Médio ou Superior completo empresa oferece salário fixo + comissão e todos os benefícios. Ter fácil acesso ao bairro do Brooklin.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto e pretensão salarial.

Analista de Projetos

Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica

Ter formação Superior em Engenharia, Inglês fluente (escrita, leitura e conversação), disponibilidade para viagens ao exterior, domínio TPM e demais ferramentas para trabalhar em multinacional localizada em Guarulhos.

Enviar currículo para: cristiane@dlrh.com.br

Analista de Recursos Humanos

Para Cotia - São Paulo

Vivência com seleção de cargos operacionais e aplicação de testes psicológicos. Vivência com treinamento - ter disponibilidade para viagem - trabalhar com sistema integrado - Datasul - vivência com cálculo de indicadores e utilização Excel. Horário de trabalho das 7h30 até 17h30 + benefícios.

Enviar currículo para: rh@demagcranes.com.br

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

Para Guarulhos - Bonsucesso

Profissional com perfil para trabalhar empresa familiar com a missão de implantar todos os módulos (recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, benefícios, cargos e salários). Administrar o departamento pessoal, passar informações para contabilidade e assessorar os funcionários. Nível Superior completo em Administração de Empresas, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos. Excel intermediário para avançado. Sistema SAP, MICROSIG.

Enviar currículo até sexta-feira 15/01/2010, para: adrianabritto1@ig.com.br , com pretensão salarial.

Analista de Treinamento

Para Guarulhos - SP

Superior completo, desejável ter atuado em empresas de varejo, experiência na elaboração e aplicação de treinamento técnico, operacional e comportamental para diversos níveis. Facilidade de acesso para região de Guarulhos e desejável possui veículo próprio.

Enviar currículo para: recursoshumanos.varejo@yahoo.com.br

Analista de Treinamento Técnico

Para São Paulo - SP

Planejar e providenciar os recursos e materiais necessários para realização de treinamento a clientes. Promover as vendas referentes a estes treinamentos. Elaborar os programas de treinamento a clientes elaborar os programas de treinamento a clientes externos na operacionalização, manutenção e atualização nas máquinas, equipamentos e linhas fornecidas pela empresa, providenciando e alocando os recursos necessários e avaliando o desempenho da população treinada. Inglês avançado.

Enviar currículo para: treinamentoeselecao.2009@gmail.com

Analista Treinamento Técnico

Para São Paulo - SP - Parque Novo Mundo

Administrar, planejar e providenciar os recursos e materiais necessários para realização de treinamento a clientes. Elaborar os programas de treinamento a clientes, externos na operacionalização, manutenção e atualização nas máquinas, equipamentos e linhas fornecidas pela empresa, providenciando e alocando os recursos necessários e avaliando o desempenho da população treinada. Experiência em suprir as necessidades de treinamento e desenvolvimento aos clientes externos, diagnosticando-se e elaborando planos das necessidades estabelecidas. Receber solicitações de clientes quanto a necessidades de treinamentos. Pesquisar e alocar recursos internos para os treinamentos aos clientes, negociando com as áreas da empresa a disponibilização de pessoal habilitado e materiais necessários ao transcurso do evento. Promover avaliação e acompanhamento da população treinada, relatando os resultados a sua chefia a aos clientes, emitindo certificado de participação. Realizar visitas técnicas nas instalações dos clientes, objetivando o levantamento e diagnóstico das necessidades de treinamento. Pesquisar no mercado, temas e assuntos inerentes ao desempenho de suas atividades, a fim de inovar e atualizar conceitos organizacionais voltados a satisfação dos clientes externos. Para esta vaga é necessário Técnico Mecânico / Eletrônico ou Mecatrônico.

Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com

ANALISTA FISCAL

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência em toda rotina fiscal, apuração de impostos, PIS, COFINS, etc...Conhecer Speed fiscal. Possuir Superior completo.

Enviar currículo para: vccipriano@niff.com.br

Analista Fiscal

Para São Paulo - SP - Bela Vista

Escrita fiscal e apuração e recolhimento de ICMS, IPI, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL. Experiência em escrituração de livros fiscais, elaboração entrega e correção de GIAS, SINTEGRA, DES ou equivalente a cada município. Experiência com retenções na fonte: IRRF, PIS, COFINS, CSLL, INSS, ISS. Serviços prestados e tomados, nota fiscal paulista, super simples, lucro presumido e real, PIS/COFINS cumulativo e não cumulativo, acompanhamento fiscal e lançamento e emissão de guias. Conhecimento em apuração de impostos federais - IRRF, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, ISS - Serviços Tomados e Prestados e suas obrigações acessórias - livros Fiscais, DES, etc. Para trabalhar no Centro em escritório, auxiliando contadores.

Enviar currículo para: sandra.silva@prolinkcontabil.com.br

ANALISTA FISCAL SÊNIOR

Para São Paulo - SP - Lapa de Baixo

Garantir integridade e cumprimento das determinações fiscais da empresa. Desejável vivência generalista na área fiscal - apuração de impostos diretos e indiretos, obrigações acessórias, classificação fiscal. Desejável vivência com fatos jurídico-tributários. Executar os procedimentos e operações fiscais da Simpress, garantindo a qualidade e integridade das informações geradas. Graduando em Ciências Contábeis, com conhecimentos tributários e impostos. Contabilidade. Pacote Office - Excel avançado.

Enviar currículo para: ppacheco@simpress.com.br

Apontador de Obras

Para ABC Paulista - São Paulo - Diadema/Santo André

Ensino Médio completo, 6 meses de experiência na função, vir do ramo de Engenharia Civil.

Enviar currículo para: renova.rh@bol.com.br

ARQUIVISTA

Para São Paulo - região central

Ensino Médio completo, de preferência formação Técnica em Contábil.

Enviar currículo somente até 18/01 para o e-mail: andreia.pereira@progen.com.br

Assistente Administrativo

Para São Paulo - Parque Novo Mundo

Planejar e providenciar os recursos e materiais necessários para realização de treinamento a clientes. Promover as vendas referentes a estes treinamentos. Elaborar os programas de treinamento a clientes elaborar os programas de treinamento a clientes externos na operacionalização, manutenção e atualização nas máquinas, equipamentos e linhas fornecidas pela empresa, providenciando e alocando os recursos necessários e avaliando o desempenho da população treinada. Inglês avançado.

Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Para São Paulo - SP - Vila Guilherme

Experiência em folha de pagamento, apontamento de cartão, homologação, redação própria e informática.

Enviar currículo para: celclarh@gmail.com

Assistente Administrativo de Vendas

Para São Paulo - SP - Moóca

Com experiência na função, vai trabalhar no setor administrativo auxiliando o supervisor, suporte administrativo ao cliente, solucionar eventuais problemas relativos a pendências, devoluções, atrasos na entrega, verificar junto aos setores de expedição, PCP ou produção. Vai fazer orçamento de pedidos e faturamento .Com experiência em AutoCad, saber leitura e interpretação de desenho técnico. Domínio em informática.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto e pretensão salarial.

Assistente Comercial

Para GRS - São Paulo - Várzea

2º completo, experiência em atendimento ao cliente, vendas por telefone. Experiência em transportes.

Enviar currículo para: rh@starlog.com.br

ASSISTENTE DE COBRANÇA

Para Guarulhos - São Paulo

Experiência em cobrança.

Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: viviane.ferreira@luandre.com.br

Assistente de Crédito e Cobrança

Para São Paulo - SP - Itaquera

Com experiência na função que já tenha trabalhado em metalúrgica. Salário inicial de R$1.000,00 + vale transporte.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto e pretensão salarial.

Assistente de Departamento Pessoal

Para Guarulhos - SP

Superior completo ou cursando, experiência em admissão, demissão, sistema de ponto eletrônico, gestão de benefícios, legislação trabalhista e sistema de folha informatizada.

Enviar currículo para: recursoshumanos.varejo@yahoo.com.br

Assistente de Departamento Pessoal

Para Guarulhos - SP

Para atuar em folha de pagamento (Contmatic) e ponto eletrônico (Dimep). Bons conhecimentos no pacote Office, com ênfase em Excel (planilhas e relatórios). Salário à combinar, temporário para efetivação. Refeitório no local.

Enviar currículo para o e-mail: rh_papeis@yahoo.com.br

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Para São Paulo - região Sul - próximo a Av. 23 de maio e o metrô Santa Cruz

Conhecimento em diversas rotinas de departamento pessoal, como admissão, demissão, emissão de relatórios de envio de folha de pagamento, benefícios e férias e atendimento a funcionários. Vivência na área e cursando Nível Superior. Preferencialmente cursando a partir do 2º semestre de Administração ou Gestão de Recursos Humanos. Conhecimentos do pacote Office, domínio de planílha em Excel (para cálculos). Salário de R$1200,00 + vale transporte + vale refeição de R$12,50 por dia. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h15 às 18h.

Enviar currículo para o e-mail: fabiana.ferreira@lepostiche.com.br

Assistente de Departamento Pessoal - Escritório Contábil

Para São Paulo - SP - Tatuapé

Com domínio em toda rotina da função, ter trabalhado em escritório contábil.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto e pretensão salarial.

Assistente Departamento Pessoal /Fiscal

Para São Paulo - SP - Pari

Com experiência na área fiscal/departamento pessoal. Saber emitir nota fiscal eletrônica informatizada. Salário de R$1.200,00 + vale transporte.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

ASSISTENTE DE DIRETORIA BILÍNGÜE

Para Guarulhos - São Paulo

Curso Técnico em Secretariado - se for técnico precisa ter DRT - ou Superior completo/cursando em Secretariado ou Administração. Inglês preferencialmente fluente ou avançado - atenderá muitas ligações internacionais.

Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: viviane.ferreira@luandre.com.br

Assistente de Escrita Fiscal

Para Guarulhos - São Paulo

Vaga efetiva. Experiência na área e formação completa ou cursando ciências Contábeis / Administração.

Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: viviane.ferreira@luandre.com.br

Assistente de Pessoal

Para Guarulhos - São Paulo - Bom Clima

Conhecimentos em apuração de tributos ( IRRF, INSS, FGTS e outros), conhecimento básico na legislação trabalhista. Cálculo de folha de pagamento, cálculo de férias, cálculo de rescisão.

Enviar currículo para: rh3@leymar.com.br

Assistente de Marketing

Para São Bernardo do Campo - SP

Experiência em toda rotina da área de Marketing, preferencialmente em indústria. Conhecimentos em Adobe, Illustrator, Indesign e Photoshop.

Enviar currículo, com pretensão salarial para: vagas.sbc@hotmail.com

ASSISTENTE FINANCEIRO

Para Guarulhos - São Paulo

Vaga efetiva. Experiência na área financeira e formação completa ou cursando Administração ou áreas afins.

Enviar currículo, com o título da vaga no assunto para: viviane.ferreira@luandre.com.br

Assistente Operacional

Para GRS - SP - Várzea

2º grau completo, experiência na área operacional de transportes, conhecimento em informática e sistemas de transportes.

Enviar currículo para: rh@starlog.com.br

ATENDENTE COMERCIAL

Para Guarulhos - SP - V. Endres

Ensino Médio completo ou Superior cursando. Experiência anterior comprovada. Residir em Guarulhos. Realizará a prospecção de novos clientes, reativará os inativos, por telefone, e-mail, internet e correio. Divulgará a empresa, os produtos e as promoções na área de serviços. Salário de R$710,00 + comissões + benefícios. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 18h.

Enviar currículo para: rh@alimaqmix.com.br

Atendente de Restaurante

Para São Paulo - SP

Necessário possuir disponibilidade de horário.

Enviar currículo para: camila.ferreira@divinofogao.com.br

ATENDENTE - VENDEDORA - Loja de Vestidos de Alta Costura

Para São Paulo - SP - Mandaqui - Zona Norte

Função consiste em atender clientes classe A, deve ter domínio da língua portuguesa - falada e escrita. 2º grau completo, desembaraço e desenvoltura para tratar com clientes exigentes, experiência no ramo de roupas de aluguel/venda será um diferencial. Irá trabalhar de roupa social e salto alto de 2ª à 6ª das 10h às 19h e sábados das 9h30 às 17h30. Oportunidade de crescimento para pessoas efetivamente esforçadas que se identifiquem com este seguimento comercial.

Enviar currículo para: rhlyse@bol.com.br

Auxiliar Administrativo(a)

Para Uberlândia - Minas Gerais

Para trabalhar cobrindo licença maternidade, mas com possibilidades de efetivação. Conhecimento na área, contas a pagar e a receber, fiscal e arquivo. Usuário(a) nível intermediário de informática. Conhecimento em SAP será um diferencial.

Enviar currículo para: cristiane@dlrh.com.br

Auxiliar Administrativo - Recursos Humanos

Para São Paulo - SP - Jardins

Ensino Médio completo ou Superior cursando. Ter fácil acesso a região do bairro Jardins - Cerqueira César. Dar suporte a área de recursos humanos, auxiliando na área de recrutamento e seleção. Também responsável pela organização e divulgação dos treinamentos e demais projetos de qualidade. Salário de R$800, 00 + benefícios. De 2ª à 6ª das 9h às 18h.

Enviar currículo, com “RH P4Brasil” no assunto para: recrutamento@fasano.com.br

Auxiliar Administrativo de Obras

Para ABC Paulista - São Paulo - Diadema/Santo André

Ensino Médio completo, 6 meses de experiência na função, vir do ramo de Engenharia Civil.

Enviar currículo para: renova.rh@bol.com.br

Auxiliar Contábil II/III

Para Guarulhos - São Paulo - Bom Clima

Necessário conhecimento em classificação, lançamentos, conciliação contábil, balancete, DRE e organização.

Enviar currículo para: rh3@leymar.com.br

AUXILIAR COMERCIAL

Para São Paulo - SP - Centrol

Dinâmico, proativo, é imprescindível ter já trabalhado com atendimento ao cliente por telefone e pessoalmente.

Enviar currículo para: simone.medeiros@prolinkcontabil.com.br

Auxiliar Contábil

Para Guarulhos - São Paulo - Bom Clima

Ter cursado ou estar em curso contábil para atuar em consultoria contábil em Guarulhos.

Enviar currículo para: cristiane@dlrh.com.br

Auxiliar contábil - 4 vagas

Para São Paulo - SP - Tatuapé

Cursando ou concluído, Ensino Técnico ou Superior em ciências contábeis alguma vivência na área administrativa ou contábil, fácil acesso a zona Leste São Miguel. Salário em torno de R$800,00 + todos os benefícios.

Enviar currículo, com “Auxiliar Contábil” no assunto para: bruna.alves@liferh.com.br

2 comentários:

Consultoria RH disse...

Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor.

Rebecca Michaelson disse...

Bom dia a todos lendo esta mensagem

se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

Agradecer