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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

VAGAS DIVERSAS

(mmnakatsugawa)

Empresa Multinacional do ramos de seguros, contrata:

EXECUTIVO DE CONTAS

· Relacionar-se e negociar com os parceiros internos/externos; gerir performance e resultados dos programas sob sua responsabilidade; gerir P&L;
· Gerir os riscos dos programas;
· Estabelecer SLA´s e monitorar entrega e qualidade na prestação de serviços dos parceiros internos/externos;
· Assegurar a implantação dos processos e trâmites operacionais;
· Assegurar o funcionamento dos fluxos sistêmicos e operacionais estabelecidos;
· Controlar e analisar os relatórios dos programas;acompanhar as ações realizadas nos canais, auditando a sua qualidade (PDV, telemarketing, Web e mala direta);
· Desenvolver iniciativas para atingimento das metas estabelecidas no BSC;
· Gerir, dentro do seu grupo gerencial, os canais de distribuição de maior complexidade (faturamento, potencial, ticket médio, diversificação de produtos e parceiros, diversificação dos canais de venda e política de relacionamento),
· Analisar desempenho dos indicadores dos programas de seguros sob sua responsabilidade, avaliar o impacto dos planos de ação e iniciativas desenvolvidas e planejar o desenvolvimento e implantação de novos produtos.

· Ensino superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas, Marketing, Economia ou áreas relacionadas.

· Desejável conhecimento na área de seguros ou função similar na área de massificados e/ou produtos e/ou projetos e/ou relacionamento com clientes em empresas de médio ou grande porte, análise primária de contratos e legislação, gestão estratégica de negócios.

SALÁRIO COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO
PACOTE ATRATIVO DE BENEFÍCIOS
Encaminhem o curriculo para valdirenemoser@valdirenemoser.com.br com pretensão salarial

Empresa Multinacional do ramos de seguros, contrata:


GERENTE DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO

· Buscar oportunidades de maximizar os ganhos da empresa e reduzir os riscos financeiros, consolidar os resultadosfinanceiros mensais e trimestrais analisando os principais fatores do desempenho, liderar o processo de elaborações do orçamento, mapa estratégico, budget anual, rolling forecast.
· Experiência em implementação e gestão de projetos (preferencialmente balanced scorecard).
· Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas afins. Pós graduação/MBA na área financeira ou Gestão Financeira.
· Conhecimento em planejamento financeiro, processo de elaboração estratégico e orçamentário.

SALÁRIO COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO
PACOTE ATRATIVO DE BENEFÍCIOS

Encaminhem o curriculo para valdirenemoser@valdirenemoser.com.br com pretensão salarial

Empresa Multinacional do ramos de seguros, contrata:

GERENTE DE CANAIS

Atuar na América Latina, viajando para cinco países, implementando e apoiando os projetos locais nas áreas de marketing, telemarketing, ponto de venda. Atuar com diferentes culturas.


· Ensino superior completo.


· Espanhol fluente. Ter ótimos conhecimentos nas áreas de marketing, telemarketing, ponto de venda.


· Salário Compatível com a Função


· Pacote atrativo de Benefícios

· Regime de contratação: CLT (Efetivo)

· Horário: Comercial.

Encaminhem o curriculo para valdirenemoser@valdirenemoser.com.br com pretensão salarial

Uma das maiores empresas de serviços logísticos no Brasil, localizada na região Oeste de São Paulo, contrata:

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL JR

Cálculo de folha de pagamento (filiais BH / RJ e suporte a Vergueiro e Paulista), cálculo de férias, cálculo de rescisão, ponto eletrônico.

Experiência na área de departamento pessoal. Experiência fiscalizações de INSS e trabalhista.

Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Recursos Humanos.

Ter bons conhecimentos em Excel e Word. Conhecimento em cálculo de benefícios (VT, VR), homologação de rescisões em sindicato.

Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária. Conhecimento em sistemas de folha ERP.

Conhecimento em calculo de provisões de férias e 13º (desejável).

Pessoais/profissionais: excelente capacidade de analítica, saber trabalhar em equipe, organização, foco em resultados e comprometimento organizacional.

PACOTE ATRATIVO DE BENEFICIOS

Encaminhem o curriculo para valdirenemoser@valdirenemoser.com.br com pretensão salarial

Seguem as vagas da UpTech para Campinas.


- Forma de contratação PJ
- Pretensão salarial por valor hora.

VAGAS URGENTES


Perfil da Vaga


1- Analista de Suporte
Conhecimento e experiência necessária em
SQL, Espanhol fluente.
Desejável conhecimento em JAVA e Inglês.


2- Implementador JAVA jr°
Conhecimento e experiência necessária em OO, desenvolvimento em aplicações web em JAVA, SQL, Windows e Linux.
Desejável conhecimentos em javascript, AJAX, Jquery, Struts, Hibernate, J2EE, métodos ágeis de desenvolvimento – SCRUM, Oracle, UML.


3- Implementador JAVA Pl°
Conhecimento e experiência necessária em OO, desenvolvimento em aplicações web em JAVA, SQL, Windows e Linux, javascript, AJAX, Jquery, Struts, Hibernate, J2EE, métodos ágeis de desenvolvimento – SCRUM, Oracle, UML.


Elaine Reis
Recursos Humanos - R&S
UpTech Tecnologia & Processos
(55 19) 3211-7509 (55 19) 3211-7509 (55 19) 8153-1263 (55 19) 8153-1263
rh@e-uptech.com.br
www.e-uptech.com.br

Professores de Francês

Estamos recrutando professores de francês para dar aulas em empresa na região de Osasco.

Quem tiver indicações, pedir para entrar em contato com fujita@companhiadeidiomas.com.br

Nosso site: www.companhiadeidiomas.com.br

BANCO GMAC

Estamos com 3 vagas para a equipe de auditoria da América Latina do Banco GMAC.

Role Profile – Senior Auditor – LAO

Position Summary:•Provide assistance to Audit Manager in the preparation of planning and fieldwork phases of the audit•Accountability for the completion of electronic working papers / audit section and issue log in accordance with defined detailed instructions•Investigate issues thoroughly to determine root causes and report to Audit Manager•Completeness & content of issues reported in the database•Decision making ability within defined parameters•Interaction with peers / participation in team discussions•Involves a high degree of National/International travel, up to 90%

Primary Responsibilities•Ability to understand business processes, new products, risks & controls•Completion & standard of electronic working papers•Ability to complete audit programs on a timely basis•Completion & standard of ACL data analysis•Ability to interact with other team members•Contribution in improving audit process•Ability to work in different environments and locations

Experience and Skills:•Bachelor degree in accounting, business administration, or other related field of study•Minimum of 3 years of experience in auditing (preferably with an international auditing firm)•Industry experience (banking, finance); basic understanding of the regulatory & control framework•Basic understanding of accounting experience - management accounts, statutory accounts & familiarity with US accounting framework•Effective working knowledge of IT incl.Use of ACL, Word, Excel, Power point & Access•Communication skills

•Fluent in Portuguese and English.Conversant in Spanish.•Experience of working in large multinational corporations

Competencies:•Risk Management mindset•Analytical mindset•Integrity•Drive & Focus•Customer Focus•Computer Literacy•Organisation/Time Management•Quality Mindset•Professional Approach•Self Confidence•Awareness of deadlines•Decisive

CVs p/ gladys_brisola@msn.com

Para maiores detalhes e cadastramento p/o processo de seleção, acesse http://www.bancogmac.com.br/homebank/#hbTop

PROFESSOR MARKETING DE VAREJO E E-MARKETING

O Centro de Pós-Graduação, Extensão e Divulgação Cultural "Oswaldo Cruz" está contratando professor(a) para ministrar a seguinte disciplina: MARKETING DE VAREJO E E-MARKETING, a ser oferecida no período de 12/08 a 30/09/2010, às quintas-feiras, para os alunos do curso de MBA EM GESTÃO DE MARKETING.

Perfil profissional desejável:

Graduação em Administração de Empresas;

Titulação (Mestrado e/ou Doutorado) obtida em entidade reconhecida pela CAPES;

Experiência profissional mínima de 5 anos (na área de varejo e comércio eletrônico);

Experiência acadêmica mínima de 3 anos (principalmente, em cursos de pós-graduação).

Os interessados deverão encaminhar os CVs para o nosso endereço eletrônico (e-mail).

Sds,

Prof. Edison A. Silva

Coordenador da Área de Negócios - Pós-Graduação

Grupo Oswaldo Cruz

Tel.: 55 (11) 3824-3660 55 (11) 3824-3660 - Ramais: 3816 e 3880

Visite: www.oswaldocruz.br

Empresa de energia eólica na Índia contrata

Favor responder a

roseli.turini@uol.com.br

Recebí o pedido de um amigo a procura de profissionais para uma importante empresa de energia eólica na Índia.

Caso tenham alguém para indicar, já que há tantos profissionais qualificados a procura de novos desafios e recolocação , se puderem ajudar, agradeço.

Segue Perfil solicitado:

3 experts for one of the wind energy majors in India

1. Head - Rotor Blade Plant

2. Head - Wind Resource Assessment

3. Head - Technical Audit

Roseli Turini

Human Resources / Consultoria especializada em Recrutamento e Seleção de profissionais nível Executivo

55- 11-9906-0672 55- 11-9906-0672

55- 11-5539-6571 55- 11-5539-6571 Home Office

Faculdade Pitágoras, em Votorantim (SP), contrata

Pessoal, segue vagas em aberto p/ a Faculdade Pitágoras em Votorantim (Ao lado do prédio da Jovem Pan e Jornal Ipanema)

.

Bibliotecário

Necessário Superior completo em Biblioteconomia, Desejável Pós Graduação.

Conhecimentos em administração de bibliotecas, programas de informática de biblioteca, CDU – classificação decimal universal, pacote office, código de catalogação AACR 2, formato Marc 21.

Experiência em coordenar as atividades da biblioteca, utilizando recursos bibliográficos, áudio-visuais e eletrônicos, a fim de padronizar e supervisionar os procedimentos; coordenar a execução dos serviços de catalogação e classificação de materiais bibliográficos, utilizando regras e sistemas específicos, para armazenar, recuperar e colocar as informações à disposição dos usuários; organizar e manter atualizada a base de dados dos acervos informatizados e executar outras atividades de acordo com as necessidades da instituição.

COORDENADOR ACADÊMICO

Necessário Mestrado completo.

Experiência em promover a implantação e a execução da proposta de curso, avaliando continuamente sua qualidade juntamente com o corpo docente e com os alunos, por meio do colegiado, reunião com lideres de turma e atendimentos individuais, visando à melhoria contínua do projeto pedagógico do curso;

Planejar junto com os coordenadores de curso as atividades de ensino-aprendizagem, tais como: visitas técnicas, atividades interdisciplinares, atividades de monitoria; cursos de nivelamento e atividades complementares; monitorar o desempenho didático-pedagógico dos professores e alunos da faculdade por meio de análises trimestrais do SIASA ou outro mecanismo de avaliação, propondo as ações de melhoria pertinentes; supervisionar a elaboração de materiais didáticos tais como livros, guias, dentre outros, bem como autorizar a reprodução dos mesmos; propor regulamentação para monitoria, para estágio supervisionado.

Enviar currículo p/ jessica.atanes@pitagoras.com.br

CONSULTOR COMERCIAL

Necessário Superior completo, pacote office, carteira de habilitação e carro próprio.

Experiência em prospectar mercado para os cursos de Graduação, com a finalidade de captar novos alunos; prospecção de novos alunos no mercado; estabelecer convênios com empresas e instituições; divulgar os cursos de Graduação, enviando material impresso, eletrônico, realizando montagem de stands e participar de eventos organizados.

Enviar currículo p/ jessica.atanes@pitagoras.com.br

AUXILIAR DE SECRETARIA

Necessário Ensino Médio Completo e pacote office.

Experiência em efetuar matrícula de calouros in loco, conferindo e organizando a documentação entregue; cadastrar e manter atualizados no sistema os dados de todos os alunos; cadastrar a grade curricular, as turmas e os horários de aula no sistema; processar no sistema a alteração de notas e freqüências enviadas;

Enviar currículo p/ jessica.atanes@pitagoras.com.br

TÉCNICO EM INFORMÁTICA

Necessário Ensino Médio Completo e Técnico em Informática; Conhecimentos em Redes, Linguagem pascal, Linguagem C++, Banco de Dados e Java.

Experiência em dimensionar a utilização das unidades de rede, analisando a necessidade de cada usuário e providenciando inclusões na rede, mediante solicitação das chefias; realizar testes em equipamentos de laboratórios de informática; realizar, diariamente, backup (cópias de segurança) dos servidores de rede; instruir novos usuários, quanto à utilização da rede e novos sistemas implantados.

Enviar currículo p/ jessica.atanes@pitagoras.com.br

GERENTE DE COMPRAS

Rodrigo Soares,

Head of Business

Recruiting experts in Logistics | Procurement

HAYS Recruiting experts worldwide

Rua Pequetita, 215 - 13º andar

Vila Olímpia

São Paulo/ 04552-060

D: +55 (11) 3046-9816

T: +55 (11) 3046-9800

F: +55 (11) 3046-9820

E: rodrigo.soares@hays.com.br

www.hays.com.br

Sirvo-me da presente para solicitar-lhes INDICAÇÃO PARA PROFESSOR para as seguintes disciplinas:

- ADM FINANCEIRA = 4 h/a (segundas-feiras);

- ADM RH (Processos de RH) = 4 h/a (terças-feiras);

- ADM OPERAÇÕES E PRODUÇÃO = 8 h/a (segundas e quintas-feiras);

- ADM MARKETING = 4 h/a (quintas-feiras).

É necessário que o professor possua:

- título de MESTRE (reconhecido pela CAPES); e

- experiência comprovada em sala de aula de, no mínimo, 3 anos.

Por favor, solicito que enviem os CV e CV Lattes para meu e-mail (shhdainezi@uol.com.br), com

urgência.

Prof. Edison A. Silva

edison.aurelio@oswaldocruz.br

Coordenador da Área de Negócios - Pós-Graduação

Grupo Oswaldo Cruz

Tel.: 55 (11) 3824-3660 - Ramais: 3816 e 3880

Visite: www.oswaldocruz.br

LOGÍSTICA

Empresa multinacional de grande porte do segmento de produtos médicos.

Superior completo, de preferência em Administração de Empresas ou Engenharia ou correlatas.

Desejável pós-graduação em áreas complementares de conhecimento.

Reporte ao Diretor de Supply Chain

Local de Trabalho: São Paulo e Jundiai, disponibilidade para viagens

.

Idiomas: : Inglês fluente ou avançado (escrita e conversação) – Imprescindível

Desejável Espanhol avançado ou intermediário para conversação

.

Experiência:

6 a 8 anos de experiência em logística, tendo atuado nas áreas de compras, planejamento de demanda, planejamento e produção, armazenagem e distribuição. Visão completa da cadeia de supply chain. Oriundo dos segmentos: farmacêutico, médico-hospitalar ou bens de consumo de alto giro.

Gestão e contratação de fornecedores: operador logístico (armazenagem e distribuição).

Desafios e responsabilidades:

Planejar, organizar e coordenar as atividades do centro de distribuição, transportes e montagem de processos, visando o cumprimento aos objetivos estabelecidos. Assegurar a satisfação dos clientes quanto aos requisitos das entregas (prazo e qualidade) através do gerenciamento das atividades relacionadas ao controle das Transportadoras, desenvolvimento de métricas e tomada de ações requeridas nos casos de reclamações de produtos e serviços. Buscar melhoria contínua no nível de serviços prestados aos clientes através de revisão e/ou implementação de novos processos logísticos. Desenvolver, contratar e treinar novas transportadoras, visando melhoria no nível de serviços prestados aos clientes ou reduções de custos de fretes (negociação desenvolvida em conjunto com a área de compras).

Assegurar a adequada gestão dos estoques

Os interessados podem encaminhar currículo informando pacote de remuneração - COD: LOGÍSTICA.

luciabiancardi@ascendrh.com.br

(acvaz)

CONTADOR (para indústria e comércio, nacional, de alimentos na região entre o Taboão e o Butantã-Capital- SP)

Para empresa nacional na Capital Paulista, faturamento próximo de

180 milhões de reais; com cinco anos de experiência, como Contador

ou Supervisor de Contabilidade, em empresa de médio porte, de

preferência em indústria e comércio de Alimentos. Decisivo para

ocupar esse cargo ter atuado na área contábil em empresa de Capital

Aberto (SA) acostumado a elaborar os Relatórios exigidos pela CVM,

assim como Especialização em Contabilidade Geral. Requisitos

obrigatórios: - Formação em Ciências Contábeis, com CRC; - Domínio

da área de Contabilidade, sendo um Especialista nas Rotinas

Contábeis, incluindo Fechamento Mensal; Apuração de Impostos;

Legislação Contábil; Vivência ampla e forte dominio da Legislação

Fiscal/Tributária ( PIS; COFINS; IR e demais Tributos. Traballhará

com ICMS de vários estados; Experiência em Atendimento à Auditoria

Externa, já tendo tido Balanços auditados; habilidade no atendimento

à Fiscalização municipal; estadual e federal. Postura flexível;

facilidade de formar times; capacidade de assumir atividades de

rotina em situações críticas ( HANDS ON), não sendo somente

profissional que dá ordens; Postura proativa, estando de forma

constante apresentando alternativas na gestão da área; treinando seu

pessoal e mantendoo motivado e comprometido coma empresa. Coordenará

as atividades das áreas de Contabilidade Geral; Fiscal e Tributário;

Contabilidade de SA, além de dar suporte às atividades Contábeis das

Filiais.Procuramos profissionais dinâmicos, proativos,

disciplinados, responsáveis com facilidade de trabalhar em equipe e

com potencial de crescimento na carreira. A empresa procura

profissionais com maturidade; visão empreendedora; ( Não se busca um

Controller ou um Gerente Administrativo, generalistas enfim!).

Preferência por candidatos que residam mais próximos da empresa, na

região do Morumbi/Butantã. Salário em torno de R$ 8.000/10.000,00,

conforme experiência e adequação ao cargo. CVs com informações sobre

pessoas para referências ( com seus fones e cargos) e último salário

para animarh@terra.com.br

Veja nosso site, quando puder: www.animarh.com.br

Obrigado por sua ajuda e pelo seu apoio. Se puder nos enviar seu CV

atualizado, nós lhe agradecemos, pois Boas chances estão surgindo!

ÂNIMA- Recrutamento e Seleção de Executivos e de Pessoal Especializado

Avenida Aquidabã, 883 sala 53 Bairro do Bosque CAMPINAS, Est. São Paulo

Fones: 019-3232-5905 3235-2529 animarh@terra.com.br

site: www.animarh.com.br

Desde 1995 atuando no Recrutamento e Seleção de Executivos e de Pessoal Especializado-

Aconselhamento- Coaching de Vida- Coaching de Carreira- Coaching Empresarial-Coaching

Executivo- Desenvolvimento Organizacional Implantações de Programas de Melhorias Contínuas-

Gestão/Avaliação do Desenvolvimento- Processos de Recolocação Assistida

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