Analista de RH Jr/Pleno
Requisitos:
- Superior completo em Psicologia.
- Com CRP
Desejável:
- Experiência com Recrutamento e Seleção de profissionais de TI;
Observações gerais
Local de trabalho: Pinheiros – São Paulo
Forma de contratação: CLT Full + Benefícios
Caso tenha interesse, favor enviar CV atualizado com disponibilidade de inicio e pretensão salarial para Carolina.dias@ogeda.com.br
Caso não esteja buscando novas oportunidades no momento, fique a vontade para encaminhar seu CV ou indicações.
ANALISTA DE RH
Salário a combinar
Mínimo de 4 anos de experiência (recrutamento, seleção, folha de pagamento, conhecimento em relações trabalhistas, s e salários)
Desejável ter conhecimento em Microsiga.
Favor enviar currículo para selecao_vagas2010@yahoo.com.br aos cuidados de Maria
GERENTE DE MARKETING
Requisitos:
• Formação: Superior Completo;
• Idioma: Inglês Fluente;
• Conhecimentos: Concorrentes com embasamento suficiente para discussões internas; Bons conhecimentos de Excel, Power Point; Desejável que venha de Empresas de ar-condicionado, como designer, indústria ou instalação;
• Experiência: Vendas de projetos de centrais de ar condicionado, elaborar projetos de ar de condicionado para hospitais, shoppings, prédios comerciais etc. Relacionamento com profissionais de construtoras, arquitetos etc.
• Gerenciamento de catálogos técnicos, ações de marketing, planejamento de mídia técnica;
• Vivência focada em Marketing para áreas técnicas;
• Gerenciamento de todo R&R (responsabilidades de Ar Condicionado e Marketing);
• Estratégia de Marketing, Marketing B2B, Inteligência de Mercado, NPI – Introdução de Novos Produtos, PRM – Ciclo de Produtos desde lançamento até saída, STP – Pesquisa de segmentação de mercado.
• Elaboração de portfólio produto/portfólio futuro – saídas/entradas produtos, Vendas/KPI (indicadores);
• GTMM - relatório de Vendas;CAC – Central de Ar Condicionado; Problemas Técnicos de HVAC (aquecimento, ventilação, ar-condicionado);
• Relatórios e definir planos de ação de médio prazo.
• Atuação em posição estratégica, como Engenheiro ou Administrador de Empresas.
Informações da Vaga:
• Principais atribuições: Será responsável pela estratégia de marketing, marketing B2B e inteligência de Marketing, suporte à área de negócios SCA AC;
• Vídeo conference, apresentações para alto nível em inglês;
• A equipe será composta por 1 gerente e 2 supervisores.
• Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Vale Refeição;
• Tipo da Vaga: CLT;
• Horário de Trabalho: 8h às 18h;
• Local de Trabalho: Zona Sul.
Os interessados devem enviar currículo para clelia.nunes@soulan.com.br, com assunto Gerente de Marketing.
SUPERVISOR DE MARKETING
Requisitos:
Formação: Superior Completa;
Idioma: Inglês Fluente;
Conhecimentos: Bons conhecimentos de Excel e Power Point. Conhecer os concorrentes com embasamento suficiente para discussões internas;
Experiência: Vendas de projetos de centrais de ar condicionado, projetos de ar de condicionado para hospitais, shoppings, prédios comerciais etc.
Elaboração de catálogos técnicos, promover ações de marketing, planejar mídia técnica;
Vivência focada em Marketing para áreas técnicas;
Atuação anterior em posições similares, em funções estratégicas, como Engenheiro ou Administrador de Empresas;
Desejável que venha de empresas de ar-condicionado, como designer, indústria ou instalação.
Informações da Vaga:
Principais atribuições: Será responsável por: NPI - Introdução de Novos Negócios; PRM - clico de Produto, desde lançamento até a saída; STP – Pesquisa por segmentação de mercado; Vendas/ KPI - indicadores de performance; GTMM - Gerenciamento de todo R&R (responsabilidades de Ar Condicionado e Marketing); CGIS - projetos genéricos de ar condicionado, instalação e assuntos técnicos; Suporte ao Gerente de Marketing Direto SCA AC (Região das Américas de Ar Condicionado) nos assuntos de estratégia de marketing, desenvolvimento de mercado B2B (business to business – “fazer negócios com outras empresas) e inteligência de mercado; Gerar relatórios internos sobre os status de SCA (Região das Américas de Ar Condicionado) e sugerir planos de ação.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Vale Refeição;
Tipo da Vaga: CLT;
Horário de Trabalho: das 8h às 18h;
Local de Trabalho: zona sul, São Paulo.
Os interessados devem enviar currículo para clelia.nunes@soulan.com.br, com assunto Supervisor de Marketing.
A Ande Recursos Humanos busca profissionais para empresa multinacional situada na região de Campinas/SP:
Analista Fiscal
REQUISITOS:
Formação Superior completa
Inglês Avançado;
Experiência na área fiscal, com foco em estudos e emissão de relatórios;
Vivência com preparação das obrigações fiscais relativas a impostos diretos federais.
É IMPORTANTE A DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR NA REGIÃO DE CAMPINAS/SP
Os interessados, com o perfil acima, devem se candidatar pelo site http://www.vagas.com.br/v216798
Faça seu cadastro e aumente suas chances para esta e futuras oportunidades!
Profissionais fora deste perfil podem verificar outras vagas e se cadastrar em nosso banco de dados através do site www.anderh.com.br
Currículos enviados para este email não serão visualizados!
Edgar Pereira
Ande RecursosHumanos
R&S Especialistas e Executivos
Campinas/SP
A Ande Recursos Humanos busca profissionais para empresa situada na região de Campinas/SP:
Supervisor de Engenharia
REQUISITOS:
Formação Superior completa
É desejável nível intermediário de Inglês e Espanhol;
Sólida experiência na área de Engenharia;
Vivência com processos e definições técnicas de mecânica e usinagem;
Experiência com implementação de novas ações e procedimentos, bem como análise técnica de produtos, projetos e fornecedores;
Vivência com coordenação de FMEA;
Atuação na gestão de equipes;
Conhecimento de softwares de Engenharia;
Desejável conhecimento do sistema Datasul.
É IMPORTANTE A DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR NA REGIÃO DE CAMPINAS/SP
Os interessados, com o perfil acima, devem se candidatar pelo site http://www.vagas.com.br/v215297
Faça seu cadastro e aumente suas chances para esta e futuras oportunidades!
Profissionais fora deste perfil podem verificar outras vagas e se cadastrar em nosso banco de dados através do site www.anderh.com.br
Currículos enviados para este email não serão visualizados!
Edgar Pereira
Ande RecursosHumanos
R&S Especialistas e Executivos
Campinas/SP
A Ande Recursos Humanos busca profissionais para empresa multinacional de grande porte, situada na região de Limeira/SP:
Engenheiro de Frotas
REQUISITOS:
Superior (completo ou cursando), preferencialmente
Conhecimentos em especificação, qualificação ou manutenção de peças automotivas.
RESPONSABILIDADES:
Gestão de frotas de uma unidade da região de Campinas;
Relacionamento com fornecedores locais;
Avaliação constante das frotas.
É DESEJÁVEL DISPONIBILIDADE PARA FIXAR RESIDÊNCIA NO INTERIOR DE SÃO PAULO/SP.
Os interessados, com o perfil acima, devem se candidatar pelo site http://www.vagas.com.br/v211056
Faça seu cadastro e aumente suas chances para esta e futuras oportunidades!
Profissionais fora deste perfil podem verificar outras vagas e se cadastrar em nosso banco de dados através do site www.anderh.com.br
Currículos enviados para este email não serão visualizados!
Edgar Pereira
Ande RecursosHumanos
R&S Especialistas e Executivos
Campinas/SP
SP - ADVOGADO JR./PL - EMPRESARIAL
Requisitos:
Formado há até 3/4 anos em Direito, com inscrição regular (e em dia) perante a OAB/SP. Inglês comprovadamente avançado (leitura, escrita e conversação)
Informática – MS-Word, MS-Excel e MS-Power Point (avançados)
Principais atividades:
(i) assessorar os departamentos da Empresa na interpretação e na aplicação da legislação em vigor, bem como ampliar a atuação preventiva da Gerência Jurídica, através da emissão de pareceres e da recomendação de procedimentos e de medidas preventivas, sobretudo em matéria trabalhista e contratual; (ii) elaborar, negociar e redigir contratos em geral, especialmente os de prestação de serviços, compra e venda/fornecimento e de locação; (iii) monitorar e acompanhar as atividades dos advogados externos contratados, envolvendo ações de natureza trabalhista, civil, tributária, execução de sentenças, andamento de perícias judiciais e outras correlatas; (iv) elaboração de relatórios periódicos para fins de auditoria interna e externa; (iv) follow-up e controle de prazos e de providências administrativas e judiciais; e (v) sólidos conhecimentos em Contratos, preferencialmente adquiridos em Empresas de médio e/ou de grande portes perfil “hands on”, alto comprometimento com resultados e metas, velocidade no atendimento ao cliente interno, flexibilidade, senso de prioridade, bom relacionamento interpessoal, rapidez de raciocínio.
Disponibilidade para pequenas viagens, especialmente dentro do Estado de São Paulo. Bons conhecimentos em Direito do Trabalho/Processo do Trabalho e/ou
Faixa Salarial : R$
Benefícios: Estacionamento, VR, VT, Assist. Odont., Seguro Vida, Seguro Saúde, Participação nos lucros.
Enviar CVs para : vagas_lieri@yahoo.com.br
Supervisor de Planejamento em Logistica - Local Sâo Paulo, SP.
Experiência superior a 5 anos e forte vivência em planejamento de operações de distribuição e logistica no que tange as atividades de definição e negociação de fretes, rotas em todo o territorio nacional, administração e gestão de sistemas integrados relativos a área, preerencialmente em Microsiga.
Formação Superior Completa
Forte liderança, dinamismo, disponibilidade, proatividade, trabalho em equipe, hands on, são caracterisiticas essenciais para atuação na organização
Enviar CVs para capelli@personnelsupport.com.brcom pretensão salarial. Não serão enviadois ao solicitante os Curriculos que não atendam ao perfil das posições.
Antonio Carlos Capelli
Consultor Associado
Personnel Support Consultoria
Sendo uma das empresas lideres no mercado de alimentos, com várias unidades fabris no território nacional, procura por profissionais com experiência específica neste segmento para:
Gerente Industrial - Local Sâo Paulo, SP
Experiência solida superior a 05 anos, no gerenciamento direto de unidades fabris com responsabilidade sobre as areas de produção, qualidade, engenharia, manutenção equipamentos e predial, logistica.
Forte atuação em processos de produção seriada e não seriada, com grande volume e mix de produtos diferenciados.
Experiência e liderança em implantação de sistemas da qualidade e seus programas, melhoria continua, lean manufacturing, 6 sigma e start-up de unidades, entre outros serão considerados fortes diferenciais na seleção dos candidatos.
Formação superior completa em Engenharia, preferencialmente mecanica e mecatronica, especialziações e pós graduações.
Alta capacidade de liderança, Formador de times, relacionamento pessoal em alto grau, proatividade, dinamismo e disponibilidade, são caracterisiticas relevantes e necessárias para este desafio.
Supervisor de Operações de Logistica - Local Sâo Paulo, SP.
Experiência superior a 5 anos e forte vivência em todas as operações de logistica no que tange as atividades de recebimento de materias primas e produtos acabados e expedição de produtos acabados em todo o territorio nacional, administração e gestão de armazens de grande giro de produtos acabados e materias primas.
Formação superior completa
Forte liderança, dinamismo, disponibilidade, proatividade, trabalho em equipe, hands on, são caracterisiticas essenciais para atuação na organização.
Enviar CVs para capelli@personnelsupport.com.brcom pretensão salarial. Não serão enviadois ao solicitante os Curriculos que não atendam ao perfil das posições.
Antonio Carlos Capelli
Consultor Associado
Personnel Support Consultoria
Empresa do segmento atacadista de vestuário e acessórios, em grande crescimento, seleciona:
Advogado Jr.
Atuar com atividades e rotinas do departamento jurídico. Deve ter prévia experiência com Contratos e Marcas e Patentes. Superior completo em direito com OAB. Inglês avançado.Observações complementares: deve possuir disponibilidade de horário.
Benefícios: Assist. Médica / VR / VT
Enviar currículo com pretensão salarial para: oportunidadetrabalho2010@hotmail.com
Na MELTEX temos algumas vagas
Para acessar: www.meltex.com.br , na página “Trabalhe Conosco”.
Eduardo Faria
Recursos Humanos - Meltex Joy
(11) 2202-9800 Ramal 9823
Showroom Central
Rua Paraíba, 229 - Pari - São Paulo/SP
CEP. 03013-030
Supervisor Consumer Finance
- Conhecimentos técnicos
Experiência na gestão de projetos; Elaboração de business plan; Conhecimento em produtos financeiros; Condução de processos de inovação em processos operacionais, logísticos e administrativos; Pesquisa de soluções no mercado: fornecedores, concorrentes, etc.
- Responsabilidades
O profissional desta área irá gerir o portfólio de demandas associados ao processamento de serviços de financiamento ao consumo, mais especificamente Financiamento de Veículos e Outros Bens como, Moveis, Informática, Nautica, etc. Será responsável por fazer o desenvolvimento de novos projetos, implantação de melhorias nos processos existentes com foco na eficiência operacional e qualidade. Outra atividade será a condução do trabalho de priorização destas demandas e sua estratégia de comunicação.
- Competências
Capacidade analítica; Visão de Negócio; Condução de Projetos; Capacidade de Negociação; Iniciativa e Criatividade; Gestão de equipe.
- Graduação: Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Finanças
Claudia Chaves Sampaio
Interessados enviar CV para clsampaio@santander.com.br
PROFESSOR DE NEGOCIAÇÃO E RELAÇÕES TRABALHISTAS E SINDICAIS
O Centro de Pós-Graduação, Extensão e Divulgação Cultural "Oswaldo Cruz" está contratando professor(a) para ministrar o módulo: NEGOCIAÇÃO E RELAÇÕES TRABALHISTAS E SINDICAIS, a ser oferecido no período de 11/03 a 29/04/2010, às quintas-feiras, para os alunos do curso de MBA
Perfil profissional desejável:
Graduação em Administração de Empresas;
Titulação (Mestrado e/ou Doutorado em Administração) obtida em entidade reconhecida pela CAPES;
Experiência profissional mínima de 5 anos (na área de recursos humanos/negociação);
Experiência acadêmica mínima de 3 anos (principalmente, em cursos de pós-graduação).
Os interessados deverão encaminhar os CVs para o nosso endereço eletrônico (e-mail).
Prof. Edison A. Silva
Coordenador da Área de Negócios - Pós-Graduação
Grupo Oswaldo Cruz
Tel.: 55 (11) 3824-3660 - Ramais: 3816 e 3880
Visite: www.oswaldocruz.br
(lmacarrão)
TÉCNICO
Com Experiência !!!
PREFERÊNCIA QUE RESIDE EM SANTO ANDRÉ
INTERESSADO ENTRAR EM CONTATO COM
RICARDO (11) 4479-7173
(pmenze)
Segue as vagas em destaque da consultoria Gestao Humana. Contamos com seu apoio para divulgação da mesma.
20 vagas - Analista Programador C++
--------------------------------------------------------------------------
DESCRIÇÃO:
- Conhecimentos em C++++, NET, C# e Builder C++;
- Orientação a objetos;
- Design patterns
- Conhecimento em ambiente gráfico do Windows interação com as janela e
utilização dos componentes Microsoft
- Pessoa Jurídica(PJ)
- Horário Comercial Seg. a Sex
--------------------------------------------------------------------------
10 vagas - Separador de Mercadoria
--------------------------------------------------------------------------
DESCRIÇÃO:
*Separar mercadorias das posições de Picking, posicionar sobre o pallet,
disponibilizando-o para o carregamento, através da utilização de
equipamentos adequados, para atender clientes internos e externos
--------------------------------------------------------------------------
REQUISITOS:
PNE (Pessoas com Necessidades Especiais)
*Fundamental completo
* Desejável ter agilidade
* Fácil acesso a Anhangüera
--------------------------------------------------------------------------
15 vagas - Operador de Supermercado
--------------------------------------------------------------------------
DESCRIÇÃO:
*Atendimento ao cliente
*Reposição de mercadoria
*Fiscal de loja
*Caixa
--------------------------------------------------------------------------
REQUISITOS:
PNE (Pessoas com Necessidades Especiais)
*Fundamental Completo
*Informática básica
*Boa Expressão
*Interesse de trabalhar com público
--------------------------------------------------------------------------
10 vagas - Operador de Telemarketing
--------------------------------------------------------------------------
DESCRIÇÃO:
Operador de Telemarketing - PNE (Pessoas com Necessidades Especiais)
Atender ou ligar para clientes a fim de realizar vendas, reter clientes,
efetuar cobrança, esclarecer dúvidas e/ou orientar quanto à utilização dos
serviços.
Carga horária: 36 horas (segunda/sexta ou segunda/sábado).
R$ 665,00.
--------------------------------------------------------------------------
REQUISITOS:
Fácil acesso a região de Barueri.
Informática Básica
--------------------------------------------------------------------------
15 vagas - Atendente de Assistente
--------------------------------------------------------------------------
DESCRIÇÃO:
Atendente (PNE - Pessoa com Necessidade Especial)
Atender ligações de segurados e realizar o atendimento aos assegurados.
Período: manhã/tarde/noite
Jornada: 6 por 1
Salário: R$ 510,00/R$ 730,00
--------------------------------------------------------------------------
REQUISITOS:
Ter fácil acesso região de Barueri
Informática Básica
--------------------------------------------------------------------------
5 vagas - Promotor de Vendas
--------------------------------------------------------------------------
DESCRIÇÃO:
Promotor de Vendas (Pessoa com Necessidade Especial)
Atuação em executar atividades com o objetivo de promover a marca, e
alavancar as vendas. Fazer reabastecimento de produtos.
Salário: R$ 500,00 + comissão.
Escala: 6 por 1 (6/1)
--------------------------------------------------------------------------
REQUISITOS:
Loca: São Paulo/Campinas/Jundiaí
Informática Básica
--------------------------------------------------------------------------
5 vagas - Consultor de Seguros
--------------------------------------------------------------------------
DESCRIÇÃO:
Consultor de Seguros (PNE - Pessoa com Necessidade Especial)
Área Comercial com vendas de Seguros (Residencial, automóvel, etc).
Atendimento a clientes
Salário: 1.100,00 + comissão
Escala: 6 por 1 (6/1)
--------------------------------------------------------------------------
REQUISITOS:
Local: São Paulo, Campinhas
--------------------------------------------------------------------------
300 vagas - Estágio - Inicio Imediato
--------------------------------------------------------------------------
Ensino Médio
Período: Cursando 2° Ano do ensino médio
Idade: Acima de 18 anos
Atividades: Relacionadas com o curso
Bolsa Auxílio
Vale Alimentação
Vale Transporte
Local: São Paulo/SP
Horário de estágio: Todos os horários (5hr por dia) de segunda-feira a sexta-feira.
Superior em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis,
Sistemas de Informação ou Ciência da Computação
Período: Cursando 5° ou 6° Semestre
Idade: Acima de 18 anos
Atividades: Relacionadas com o curso
Bolsa Auxílio
Vale Alimentação
Vale Transporte
Local: São Paulo/SP
Horário de estágio: Todos os horários (5hr por dia) de segunda-feira a sexta-feira
Técnico em Informática; Administração ou Contabilidade
Período: Cursando 1° ou 2° modulo
Idade: Acima de 18 anos
Bolsa Auxílio
Vale Alimentação
Vale Transporte
Local: São Paulo/SP
Horário de estágio: Todos os horários (5hr por dia) de segunda-feira a sexta-feira
*Interessados devem ligar urgente para (11) 2597-2171 e agendar entrevista, procurar por Jaqueline e ou Natalia.
Buscamos o seguinte profissional, para atuação em uma das empresas do
grupo:
Analista de Recrutamento e Seleção
- com experiência no mercado de CALL CENTER (nível Pleno ou Sênior),
Experiência em Recrutamento e Seleção de candidatos para vagas de Call Center, desde Operadores até posições gerenciais;
Experiência em realização de dinâmicas de grupo, e aplicação de testes psicométricos/ personalidade;
Superior completo em Psicologia, Pedagogia ou áreas afins;
Nível: Pleno e Sênior
A empresa está localizada na região do Ipiranga.
Os interessados deverão enviar o currículo mencionando remuneração pretendida, através do e-mail alessandra.ferraz@caad.com.br
Agradeço possíveis indicações.
Atenciosamente,
Alessandra Ferraz
Recursos Humanos
CAAD Tecnologia e Informática S/A
E-mail: alessandra.ferraz@caad.com.br
MSN: alessandra_ferraz@hotmail.com
Nosso Site: www.caad.com.br
Telefone: 55 11 5542-9048
1094- Estágio em Administração - 13 VAGAS
Empresa de médio porte localizada na região de Pinheiros,
disponibiliza oportunidades de estágio de Segunda à Sexta, com 6
horas diárias.
Bolsa-Auxílio: R$ 800,00 à R$ 950,00
Benefícios: Seguro de vida + Auxílio Transporte.
Requisitos: Estar cursando ENSINO SUPERIOR Administração,
Propaganda e Marketing, entre outros cursos relacionados.
Conhecimentos em Corel Draw, Photoshop - Informática – Pacote
Office.
1095 - Estágio em Marketing - 18 VAGAS
Empresa de médio porte localizada na região de Pinheiros,
disponibiliza oportunidades de estágio de Segunda à Sexta, com 6
horas diárias.
Bolsa-Auxílio: R$ 800,00 à R$ 950,00
Benefícios: Seguro de vida + Auxílio Transporte.
Requisitos: Estar cursando ENSINO SUPERIOR Administração,
Propaganda e Marketing, entre outros cursos relacionados.
Conhecimentos em Corel Draw, Photoshop - Informática – Pacote Office.
1096 - Estágio em Finanças – 08 VAGAS
Empresa de médio porte localizada no bairro da Vila Mariana,
disponibiliza oportunidades de estágio de Segunda à Sexta, com 6
horas diárias.
Bolsa-Auxílio: R$ 600,00 à R$ 750,00
Benefícios: Seguro de vida + Auxílio Transporte.
Requisitos: Estar cursando ENSINO SUPERIOR Administração, Ciências
Contábeis, Economia, entre outros cursos relacionados.
Conhecimentos em Excel - Informática – Pacote Office.
1097 -Estágio em Desenvolvimento Web - 14 VAGAS
Empresa de médio porte localizada no bairro da Cidade Universitária,
disponibiliza oportunidades de Estágio de Segunda à Sexta, com 6
horas diárias.
Bolsa-Auxílio: R$ 1.000,00 à R$ 1.200,00
Benefícios: Auxílio Transporte + Seguro de vida.
Requisitos: Estar cursando ENSINO SUPERIOR em Análise de Sistemas,
Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da
Computação, Web Design, e ENSINO TÉCNICO em Sistemas de Informação,
Processamento de Dados, entre outros cursos relacionados.
Conhecimentos em PHQ, JAVA e Pacote Office.
1099 - Estágio Engenharia de Produção – 13 VAGAS
Empresa de médio porte localizada no bairro Jd. Santa Rita,
disponibiliza oportunidades de estágio de Segunda à Sexta, com 6
horas diárias.
Bolsa-Auxílio: R$8,15 à R$8,42 (hora)
Benefícios: Seguro de vida + Auxílio Transporte + Cesta Básica +
Refeição no Local
Requisitos: Estar cursando ENSINO SUPERIOR Engenharia de Produção,
Engenharia de Produção – Mecânica, Engenharia de Produção Industrial,
Engenharia Industrial, Engenharia Industrial – Mecânica, Engenharia
Industrial e Operacional, Engenharia Mecânica.
Conhecimentos em Excel - Informática – Pacote Office.
Os interessados devem se cadastrar no site www.agieer.com.br, e entrar em contato no telefone: 3231-3981
Gestão Humana doc@gestaohumana.com.br
VEGANET ABRE 200 NOVAS OPORTUNIDADES PARA OPERADOR DE TELEMARKETING
Ativo e Receptivo
Os interessados devem comparecer ao Centro de Desenvolvimento Profissional VegaNet – Av. Indianópolis, 2606 (próximo ao Metrô São Judas) de segunda à sexta, às 09h ou às 14h.
Sobre a Empresa
Empresa do setor de Serviços – Call Center – com 10 anos de existência e 1.500 funcionários. Atua com Operações de Vendas, Receptivo, SAC e Back Office.
Seus principais clientes são: Banco Itaú, Serasa, Aché Laboratórios, Cetelem, Europ, HDI, Marítima e Igreja Canção Nova.
Localização: São Paulo – Planalto Paulista (Próximo ao Metrô São Judas).
Requisitos
- Formação mínima: ensino médio completo
- Idade: a partir de 18 anos
- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)
- Habilidade de digitação
- Fluência verbal
- Experiência mínima de 6 meses em Vendas, Telemarketing ou Atendimento ao Público
Remuneração e Benefícios
Salário fixo: R$500,00
Comissão: com base em meta de vendas (para Operações de Vendas)
Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida e Auxílio Creche.
Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e reais oportunidades de crescimento profissional..
Visite o nosso site: www.veganet.com.br
Se preferir,encaminhe seu CV para selecao@veganet.com.br
Multinacional do Ramo de Alimentos contrata:
Assistente Financeiro - São Paulo
REQUISITOS MÍNIMOS
Formação (Graduação)
Cursando Superior ou Concluído em Administração, Economia ou Contabilidade
Experiência (tempo)
01 à 2 anos em Financeiro, experiência no ramo de alimentos será um grande diferencial.
Informática
Pacote Office
Conhecimentos Específicos,
Matemática Financeira, Cálculo de Juros de Mora, Cobrança escritural,Operações de Venda, Cobrança ativa de clientes, Conciliação Bancária, Operações bancárias (empréstimos, aplicações), Cálculo de Juros, Classificação de documentos contábeis, Conciliação de contas de menor complexidade
Habilidades
Comunicação oral e escrita
Relações humanas
Remuneração: R$ 1903,00:
Benefícios:: Vale Refeição R$ 14,00 por dia + Vale Transporte + Assistência Médica +Curso de Inglês.,
Enviar Curriculum, por e-mail, para fabiana.menezes@genmills.com com o título “Assistente de Finanças”
Segue anexo anuncio para divulgação de vaga Assistente Administrativo (Vaga temporária).
Empresa: Nielsen do Brasil Ltda.
Ramo: Pesquisa de Mercado.
Qualquer dúvida, favor entrar em contato.
Grata
Nanci Araujo Nascimento
Analista de Recursos Humanos
Recursos Humanos, Brasil
The Nielsen Company
Phone (55 11) 4613-7324
Fax (55 11) 4613-7174
Engenheiro de Processo em Camaçari
- Ter habilidades em Automação Industrial ( máquinas e dispositivos )
- Ter conhecimentos em Robôtica
- DFEMEA e PFMEA
- Ter habilidade em AUTOCAD ( DEsenhos de dispositivos )
- Melhoria Continua
- SIX Sigma
- KAIZENS
- LEAN Manufacturing
CV para: decio.dias10@terra.com.br
Comprador de Telecomunicações e TI / Assistente de Compras
Temos algumas vagas em aberto aqui na empresa, caso queiram se candidatar ou indicar alguém, segue escopo das vagas:
Comprador de Telecomunicações
Experiencia em negociação de soluções com fornecedores de comunicação
(dados), conhecimento em links, redes MPLS e acompanhamento de trafego.
Desejavel conhecimento em ERP SAP.
Será responsável por negociações com operadoras (Embratel, Telefonica, OI,
etc) , controle e follow-up de ativações de circuitos e controle de
pagamentos.
Salário: A combinar
Comprador de Tecnologia
Experiencia em negociação de soluções com fornecedores de Tecnologia
(Hardware, Software e serviços), controles de volume de compras, savings e
conhecimentos do mercado de tecnologia.ぇ
Desejavel conhecimento em ERP SAP.
Será responsável por compras para atendimento de Infraestrutura de
DataCenter (Cabeamento, Switchs, Servidores, Serviços, etc).
Salário: A combinar
Assistente de Compras
Experiencia na área de compras, preferencialmente em compras de tecnologia
(Hardware, Software e serviços). Follow-up de pedidos junto a fornecedores,
acompanhamento de projetos e alinhamentos financeiros da área.
Desejavel conhecimento em ERP SAP.
Será responsável por controle de compras, controle de notas fiscais,
controles logísticos e mapeamento de projetos.
Salário: A combinar
Somos uma empresa do Grupo UOL, localizada na Rua: Funchal - Vila Olimpia - São Paulo
Crislaine Corradine
DHC Outsourcing – Compras
Rua Funchal, 160 1º.andar - Vl. Olímpia - 04551-903
Tel: +55 (11) 3848 7659
FAX: +55 (11) 3848-7788
V/Care– Private Cloud Computing – Solução de Virtualização da DHC
Médico do Trabalho - PJ - 15h semanais
Interessados enviar cv para psicokabi@yahoo.com.br
Obrigada
Karen Birman
AREVA T&D Brasil
Recursos Humanos
Tel: 55 11 3491-7034
Fax: 55 11 3491-7025
Segue abaixo as vagas pendentes:
Gerente de Manutenção – 1 vaga
Aux. de Manutenção – 1 vaga
Aux. produção para Injetoras – 4 vagas
Ajudante de caminhão – 2 vagas
Aux. produção para expedição (carga e descarga) – 2 vagas
Comprador – 1 vaga
Favor encaminhar os currículos para: antonioli@acrimet.com.br
Luiz Antonioli Neto
antonioli@acrimet.com.br
A RHeal Consultores assessorando Multinacional em Porto Velho – Rondônia busca profissionais para as oportunidades abaixo:
Supervisor de Produção
Formação: Técnico Mecânica ou Superior Completo em Engenharia Mecânica,
Metalúrgica, Naval ou de Produção.
Experiência: Coordenar as atividades de preparação, traçagem, corte,
caldeiraria, solda e fabricação de equipamentos hidromecânicos (comportas)
e de levantamento (pontes e pórticos rolantes) para usinas hidrelétricas.
Operador de Prensa
Formação: Ensino médio.
Experiência:. Operar prensas mecânicas (horizontal e vertical) com boa
qualidade mecânica e de precisão e de acordo com as especificações
técnicas.
Soldador – Oportunidade para Porto Velho
Formação: Ensino Médio completo
Experiência: Operar máquinas de Solda manuais, semi-automáticas e automáticas, nas posições
plana, horizontal e vertical, nos processos MIG/MAG, Arame Tubular, TIG, Eletrodo Revestido ou Arco Submerso; selecionar eletrodos de acordo com a orientação do processo da operação; preparar a máquina e acessórios adequados ao material a ser trabalhado; executar soldas e assegura os padrões de qualidade exigidos em testes de ultrassom, radiografia, líquido penetrante, partícula magnética, visual e dimensional;
Assegurar as condições de soldabilidade para maior eficiência (chanfro, pré-aquecimento e processos)
Caldeireiro
Formação: Ensino médio.
Experiência:.
Lê e interpretar desenhos mecânicos, ficha de métodos, croquis,
fichas de corte e normas de tolerância;
Montar peças e conjuntos com médio e alto grau de complexidade
utilizando chapas de aço;
Liberar conjunto para soldagem.
Técnico de Métodos e Processos
Formação: Técnico Mecânica ou Superior Completo em Engenharia Mecânica,
Metalúrgica, Naval ou de Produção.
Experiência:
· Executar as atividades de Métodos e Processos de fabricação de
comportas, pontes rolantes, pórticos rolantes e demais equipamentos da
metalurgia pesada;
· Planejar e desenvolver processos de produção de equipamentos;
· Providenciar recursos técnicos para fabricação do produto final;
· Analisar custos, cronogramas e elaborar orçamentos;
· Aplicar e garantir o acordo com as normas técnicas de fabricação.
Operador de Ponte Rolante
Formação: Ensino Médio.
Experiência:.
· Operar ponte rolante para movimentação de peças e equipamentos;
· Ajustar comandos e acionar os movimentos;
· Avaliar condições de funcionamento da ponte rolante;
· Preparar a área, avaliando os riscos para movimentação de peças e
equipamentos.
Os interessados deverão encaminhar seu Currículo com pretensão salarial para o e-mail: recrutamento@rheal.com.br
*Caso não haja interesse, favor indicar esta vaga, trabalhamos em prol da empregabilidade sempre!
Desde já agradecemos sua atenção!
Shaine Lopes
RHeal Consultores
www.rheal.com.br
+55 12 3206-1782
+55 12 3933-3819
Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE
Estou com uma oportunidade interna e gostaria de compartilhar com vocês:
Analista de RH Jr.
Experiência anterior em recrutamento e seleção.
Local de trabalho: Pinheiros
Horário de trabalho: 2ª à 6ª das 09h00 às 18h00
Formação mínima: Superior cursando
Caso tenham indicações, favor enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para
o e-mail: thais.rosa@v2v.com.br
Thais Rosa
V2V Soluções para Vendas
Tel: (11) 2309-6701
Cel: (11) 7748-9852
Avenida Pedroso de Moraes, 1.619 – Cj. 413
São Paulo, SP
Estamos precisando com muita urgência de indicações: ,
Lavador de Autos, com habilitação D e Ajudante de Motorista para coleta e entrega.
Ambos para Vila Maria, com salário + beneficios.
Interessados, entrar em contato com Camila (11) 2087-2790.
Gerente de Assistência Técnica
Nosso cliente é uma empresa de grande porte, especializada na importação e exportação de máquinas para o ramo gráfico, bem como assistência técnica e comercialização de insumos e peças das máquinas e estamos buscando um Gerente de Assistência Técnica,
preferencialmente com curso superior completo, fluência em inglês para leitura e interpretação de textos técnicos.
Conhecimento técnico: Máquinas de grande porte para o ramo gráfico ( Exemplo: HP/ Esko/ Axyz/ Xerox/ HP Indigo/ Océ) e comunicação visual, HP Índigo, Océ.
Gerenciamento da equipe de assistência técnica, acompanhar a abertura/fechamento de chamados, administrar questões burocráticas de atendimento junto aos clientes internos e externos, apresentar soluções e planejar ações de melhoria nos serviços visando custo X benefício.Liderança, planejamento, comunicação, visão sistêmica, iniciativa, criatividade, negociação, trabalho sob pressão, autocontrole, tomada de decisão, foco no resultado. Necessário possuir veiculo, conhecimento do pacote Office. Antecipando que a contratação será PJ.
Enviar currículo para talentos@quarter.inf.br informando inclusive sua expectativa de remuneração. Para otimizar o processo.
A SBR IT BUSINESS, contrata:
1 PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA EM VENDAS DE TREINAMENTO
1 PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA EM VENDAS DE TREINAMENTO E COORDENAÇÃO DE EQUIPE
Local: Paraíso
Salário: a combinar
Os candidatos interessados, deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para andrea.araujo@sbritbusiness.com.br
Outras informações sobre a SBR, favor acessar o nosso site: www.sbritbusiness.com.br
VAGA – ANALISTA DE SUPORTE (SAP)
Vaga CLT para a região da Av. Paulista
Requisitos:
• Cursando preferencialmente: Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Administração de Empresas;
• Usuário ou Ex-usuário SAP, com conhecimentos em vendas, faturamento e tributação;
• Noções de contabilidade;
• Inglês técnico;
• Conhecimentos desejáveis: SPED Fiscal e contábil, NFe Nacional, GIA, DCTF, Sintegra, DECLAN, DACON, DIEF, DES, DIPJ, IN86;
• Desejável: Academia SAP;
Descrição das atividades:
• Manutenção, suporte e apoio ao desenvolvimento dos sistemas corporativos;
• Atendimento aos usuários;
• Acompanhamento de projetos de desenvolvimento de sistemas.
Os interessados devem mandar CV para o e-mail recrutamentosp@wittel.com.br, mencionando pretensão salarial.
ANALISTA DE SISTEMAS
Enviar CV com pretensão salarial e título da vaga para cgonsales@alusa.com.br
NomeConfidencial
Descrição SumáriaUsinas hidrelétricas e linhas de transmissão.
Ramo de AtividadeEngenharia
PorteGrande
1 vaga
• Atender aos usuários do sistema para esclarecer dúvidas. Treinar e prestar suporte na utilização eficiente do sistema RM e seus componentes para as áreas envolvidas. Desenvolver relatórios específicos de cada departamento, visando suprir as necessidades de informação dos usuários.
• Experiência em módulos de RH do sistema RM para suporte e parametrização. Experiência com desenvolvimento de relatórios e planilhas.
• Ensino superior completo na área.
• Conhecimento em linguagem SQL.
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Previdência privada, Tíquete-refeição, Vale-transporte
• Regime de contratação: CLT (Efetivo)
• Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
• SAO PAULO-SP (1 vaga)
Engenheiro de Melhoria Continua – Oportunidade para Pindamonhangaba
Formação: Superior Completo em Engenharia.
Experiência: Em projetos Lean.
Idioma: Inglês avançado
Interessados cadastrar CV no site: www.rheal.com.br
Equipe RHeal Consultores
12- 3206-1782 / 12-3933-3819
Encontre a RHeal nos seguintes sites de relacionamentos:
Twitter: www.twitter.com/RHealRH
Orkut: http://i.webenviador.net/t/14327X50883X28832526/www.orkut.com.br/Main#Community.aspx
LinkedIn: RHeal Consultores
Engenheiro Mecânico Pleno – Oportunidade para Pindamonhangaba
Formação: Superior Completo em Engenharia Mecânica.
Experiência:
•Conhecimento em hidráulica pneumática, equipamentos de laminação e fundamentos da confiabilidade;
•Vivencia na área de manutenção em equipamento de laminação.
Interessados cadastrar CV no site: www.rheal.com.br
Equipe RHeal Consultores
12- 3206-1782 / 12-3933-3819
Encontre a RHeal nos seguintes sites de relacionamentos:
Twitter: www.twitter.com/RHealRH
Orkut: http://i.webenviador.net/t/14327X50883X28832526/www.orkut.com.br/Main#Community.aspx
LinkedIn: RHeal Consultores
Especialista em Empilhadeira – Oportunidade para Pindamonhangaba
Formação: Superior Completo em Engenharia, Administração ou Logística.
Experiência:
•Conhecimento técnico de componentes, sistemas e problemas visuais em empilhadeira;
•Network com empresas prestadoras de serviço de locação e manutenção em empilhadeiras;
•Habilidade em liderar pessoas;
•Vivência em manutenção de empilhadeiras e veículos.
Interessados cadastrar CV no site: www.rheal.com.br
Equipe RHeal Consultores
12- 3206-1782 / 12-3933-3819
Encontre a RHeal nos seguintes sites de relacionamentos:
Twitter: www.twitter.com/RHealRH
Orkut: http://i.webenviador.net/t/14327X50883X28832526/www.orkut.com.br/Main#Community.aspx
LinkedIn: RHeal Consultores
Engenheiro de Segurança do Trabalho – Oportunidade para SJC
Formação: Pós Graduação em Segurança do Trabalho.
Experiência: Conhecimentos na função.
Idioma: Inglês avançado / fluente.
Interessados cadastrar CV no site: www.rheal.com.br
Equipe RHeal Consultores
12- 3206-1782 / 12-3933-3819
Encontre a RHeal nos seguintes sites de relacionamentos:
Twitter: www.twitter.com/RHealRH
Orkut: http://i.webenviador.net/t/14327X50883X28832526/www.orkut.com.br/Main#Community.aspx
LinkedIn: RHeal Consultores
Supervisor de Produção – Oportunidade para Porto Velho
Formação: Técnico Mecânico ou Superior Completo em Engenharia.
Experiência: Coordenar as atividades de preparação, traçagem, corte, caldeiraria, solda e fabricação de equipamentos hidromecânicos (comportas) e de levantamento (pontes e pórticos rolantes) para usinas hidrelétricas.
Engenheiro da Qualidade (em obras) – Oportunidade para Taubaté
Formação: Superior completo em Engenharia Mecânica / Elétrica /Metalúrgica.
Experiência: Desenvolver o acompanhamento e melhoria dos procedimentos de qualidade do trabalho na obra, Interpretação de desenhos, Sistemas da qualidade.
Idioma: Inglês avançado
OBS: Disponibilidade para viagens.
Interessados cadastrar CV no site: www.rheal.com.br
Equipe RHeal Consultores
12- 3206-1782 / 12-3933-3819
Encontre a RHeal nos seguintes sites de relacionamentos:
Twitter: www.twitter.com/RHealRH
Orkut: http://i.webenviador.net/t/14327X50883X28832526/www.orkut.com.br/Main#Community.aspx
LinkedIn: RHeal Consultores
Gerente Supply (Qualidade) – Oportunidade para Taubaté
Formação: Superior completo em Engenharia.
Experiência: Avaliação e qualificação de fornecedores, desenvolvimento de novos fornecedores, controle e recebimento de peças, inspeções e metrologia.
Idioma: Inglês avançado / fluente.
OBS: Disponibilidade para viagens.
Interessados cadastrar CV no site: www.rheal.com.br
Equipe RHeal Consultores
12- 3206-1782 / 12-3933-3819
Encontre a RHeal nos seguintes sites de relacionamentos:
Twitter: www.twitter.com/RHealRH
Orkut: http://i.webenviador.net/t/14327X50883X28832526/www.orkut.com.br/Main#Community.aspx
LinkedIn: RHeal Consultores
Gerente de Operações (Qualidade) – Oportunidade para Taubaté
Formação: Superior completo em Engenharia.
Experiência: Gestão dos sistemas de qualidade na operação, com o objetivo
de liberar peças com qualidade.
Idioma: Inglês avançado / fluente
Interessados cadastrar CV no site: www.rheal.com.br
Equipe RHeal Consultores
12- 3206-1782 / 12-3933-3819
Encontre a RHeal nos seguintes sites de relacionamentos:
Twitter: www.twitter.com/RHealRH
Orkut: http://i.webenviador.net/t/14327X50883X28832526/www.orkut.com.br/Main#Community.aspx
LinkedIn: RHeal Consultores
Engenheiro de Aeronavegabilidade – Oportunidade para Itajubá
Formação: Superior completo em Engenharia.
Experiência: Em definir e gerenciar ações de certificação de aeronaves.
Conhecimentos de regulamentos/ requisitos aeronáuticos.
Interessados cadastrar CV no site: www.rheal.com.br
Equipe RHeal Consultores
12- 3206-1782 / 12-3933-3819
Encontre a RHeal nos seguintes sites de relacionamentos:
Twitter: www.twitter.com/RHealRH
Orkut: http://i.webenviador.net/t/14327X50883X28832526/www.orkut.com.br/Main#Community.aspx
LinkedIn: RHeal Consultores
Engenheiro de Customização – Oportunidade para Itajubá
Formação: Engenharia Aeronáutica ou Elétrica.
Experiência: Com validação de projetos (regras de arte). Conhecimentos em diagramas elétricos, em detalhamento de instalações elétricas e mecânicas e em Catia V4 e V5.
Interessados cadastrar CV no site: www.rheal.com.br
Equipe RHeal Consultores
12- 3206-1782 / 12-3933-3819
Encontre a RHeal nos seguintes sites de relacionamentos:
Twitter: www.twitter.com/RHealRH
Orkut: http://i.webenviador.net/t/14327X50883X28832526/www.orkut.com.br/Main#Community.aspx
LinkedIn: RHeal Consultores
Engenheiro de Estrutura – Oportunidade para Itajubá
Formação: Superior completo em Engenharia.
Experiência: Com engenharia de projetos inseridos na produção.
Interessados cadastrar CV no site: www.rheal.com.br
Equipe RHeal Consultores
12- 3206-1782 / 12-3933-3819
Encontre a RHeal nos seguintes sites de relacionamentos:
Twitter: www.twitter.com/RHealRH
Orkut: http://i.webenviador.net/t/14327X50883X28832526/www.orkut.com.br/Main#Community.aspx
LinkedIn: RHeal Consultores
Engenheiro de Sistema de Missão – Oportunidade para Itajubá
Formação: Superior completo em Engenharia.
Experiência: Em engenharia global (arquitetura do projeto funcional e física). Conhecimentos em aspectos de segurança (armamento, radar tático)
Interessados cadastrar CV no site: www.rheal.com.br
Equipe RHeal Consultores
12- 3206-1782 / 12-3933-3819
Encontre a RHeal nos seguintes sites de relacionamentos:
Twitter: www.twitter.com/RHealRH
Orkut: http://i.webenviador.net/t/14327X50883X28832526/www.orkut.com.br/Main#Community.aspx
LinkedIn: RHeal Consultores
Engenheiro Aviônico
Formação: Engenharia Elétrica/ Eletrônica.
Experiência: No segmento aeronáutico em pesquisas de panes, acompanhamento de projetos/processos em protótipos. E implantação de ensaios de hidráulicos/ aviônicos. Domínio do Pacote Office e Ferramentas de desenho CAD.
Idioma: Inglês avançado e desejável francês.
Interessados cadastrar CV no site: www.rheal.com.br
Equipe RHeal Consultores
12- 3206-1782 / 12-3933-3819
Encontre a RHeal nos seguintes sites de relacionamentos:
Twitter: www.twitter.com/RHealRH
Orkut: http://i.webenviador.net/t/14327X50883X28832526/www.orkut.com.br/Main#Community.aspx
LinkedIn: RHeal Consultores
ADMINISTRATIVA / LOGÍSTICA / COMERCIAL E AFINS.
Analista Financeiro – Oportunidade para São José dos Campos
Formação: Superior completo.
Experiência: Experiência na área financeira e conhecimento na área contábil.
Idioma: Inglês fluente.
Interessados cadastrar CV no site: www.rheal.com.br
Equipe RHeal Consultores
12- 3206-1782 / 12-3933-3819
Encontre a RHeal nos seguintes sites de relacionamentos:
Twitter: www.twitter.com/RHealRH
Orkut: http://i.webenviador.net/t/14327X50883X28832526/www.orkut.com.br/Main#Community.aspx
LinkedIn: RHeal Consultores
Assistente / Analista Fiscal – Oportunidade para Santa Isabel
Formação: Superior cursando / completo.
Experiência:
- Conferência de Notas Fiscais de Entrada, Saída e Serviços;
- Escrituração e Classificação de Notas Fiscais;
- Implantação e emissão de Nota Fiscal Eletrônica;
- Emissão de Livros Fiscais (Entrada, Saída, Serviços e Apuração de ICMS);
- Controle, apuração e emissão de DARF´s e guias de impostos retidos de terceiros: (CSRF, IRRF e ISS);,
- Controle, apuração e compensação de impostos retidos em nossas Notas Fiscais de Serviços (CSRF, IRRF e ISS);
- Apuração dos Impostos Federais Indiretos: Contribuição ao PIS, COFINS, SIMPLES NACIONAL e IPI;,
- Declarações acessórias Federais: DCTF, DACON, DIRF, DASN;
- Apuração de Impostos Estaduais: ICMS e ICMS/ST;
- Declarações acessórias Estaduais: GIA / SINTEGRA;
- Apuração de Impostos Municipais: ISS.
Interessados cadastrar CV no site: www.rheal.com.br
Equipe RHeal Consultores
12- 3206-1782 / 12-3933-3819
Encontre a RHeal nos seguintes sites de relacionamentos:
Twitter: www.twitter.com/RHealRH
Orkut: http://i.webenviador.net/t/14327X50883X28832526/www.orkut.com.br/Main#Community.aspx
LinkedIn: RHeal Consultores
Vendedor – Oportunidade para São José dos Campos
Formação: Segundo grau completo.
Experiência: Com vendas.:
Interessados cadastrar CV no site: www.rheal.com.br
Equipe RHeal Consultores
12- 3206-1782 / 12-3933-3819
Encontre a RHeal nos seguintes sites de relacionamentos:
Twitter: www.twitter.com/RHealRH
Orkut: http://i.webenviador.net/t/14327X50883X28832526/www.orkut.com.br/Main#Community.aspx
LinkedIn: RHeal Consultores
Analista de Almoxarifado – Oportunidade para Jacareí
Formação: Superior completo em administração e curso de empilhadeira.
Experiência: Receber e conferir material de estoque; Avaliar a preservação dos materiais em estoque;
Analisar as requisições de material verificando os atendimentos conforme solicitado e armazenagem do mesmo;
Analisar necessidade de compra para itens controlados; Coordenar a expedição dos materiais; Informar divergências de recebimento e estoque ás respectivas áreas;
Responder as auditorias internas e externas, verificar as não-conformidades, analisar as causas, definir medidas e planos para eliminá-los;
Cumprir todos os requisitos do Sistema de Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho e Meio Ambiente pertinentes a sua função.
Realizar inventários periódicos conforme procedimento corporativo;
Implementar controles gerenciais, através das ferramentas do Lean.
Desenvolver projetos de redução de spare parts, alinhados a estratégia da Empresa;
Otimizar layout, implantando controles visuais tipo Kanban, identificação de itens críticos, curva ABC; Realizar transações na MIGO, efetuando entrada física de material no sistema SAP;
Gerenciar consumo dos insumos semanalmente atualizando os KPI's
Interessados cadastrar CV no site: www.rheal.com.br
Equipe RHeal Consultores
12- 3206-1782 / 12-3933-3819
Encontre a RHeal nos seguintes sites de relacionamentos:
Twitter: www.twitter.com/RHealRH
Orkut: http://i.webenviador.net/t/14327X50883X28832526/www.orkut.com.br/Main#Community.aspx
LinkedIn: RHeal Consultores
Supervisor Financeiro – Oportunidade para São José dos Campos
Formação: Superior Completo.
Experiência: Supervisionar e revisar as rotinas de escrituração contábil e fiscal, apuração e recolhimento dos impostos, através das conciliações (impostos, frete, estoque e outras) e relatório de apuração fiscal;
Acompanhar as notificações e intimações fiscais, encaminhando-as ao corporativo (Tributário e Jurídico) para obtenção de suporte e instruções;,
Acompanhar e manter atualizadas as certidões negativas, através do levantamento mensal ou bimensal nos sites dos órgãos oficiais;
Supervisionar a equipe na elaboração dos KPI’s semanais e mensais, a fim de acompanhar a performance dos mesmos, visando discutir com demais gerentes da empresa, os planos de ações e estratégias a serem adotadas para o alcance de metas e resultados previstos;
Supervisionar o fechamento mensal de produção e custos, através da análise dos relatórios de balanço de metal;
Coordenar e acompanhar os inventários oficiais assim como as auditorias (interna e externa), mediante a análise das contagens e dos pontos de divergências identificados;
Coordenar e supervisionar a elaboração e acompanhamento do orçamento operacional e investimento;
Analisar, liberar e aprovar pedidos de compras, pagamentos e prestações de contas.
Interessados cadastrar CV no site: www.rheal.com.br
Equipe RHeal Consultores
12- 3206-1782 / 12-3933-3819
Encontre a RHeal nos seguintes sites de relacionamentos:
Twitter: www.twitter.com/RHealRH
Orkut: http://i.webenviador.net/t/14327X50883X28832526/www.orkut.com.br/Main#Community.aspx
LinkedIn: RHeal Consultores
Gerente Comercial – Oportunidade para Brasília
Formação: Superior Completo em Engenharia, Administração ou correlatos.
Experiência: Em gerenciamento de contratos, preferencialmente em empresa do
segmento aeronáutico. Conhecimento da lei 8. 666 - das licitações.
Idioma: Inglês fluente / Desejável Francês.
Interessados cadastrar CV no site: www.rheal.com.br
Equipe RHeal Consultores
12- 3206-1782 / 12-3933-3819
Encontre a RHeal nos seguintes sites de relacionamentos:
Twitter: www.twitter.com/RHealRH
Orkut: http://i.webenviador.net/t/14327X50883X28832526/www.orkut.com.br/Main#Community.aspx
LinkedIn: RHeal Consultores
Gerente de Contratos – Oportunidade para Brasília
Formação: Superior Completo em Engenharia, Administração ou correlatos.
Experiência: Conhecimento administrativo / comercial, preferencialmente em
empresa do segmento aeronáutico. Gerenciamento de contratos e habilidade em
negociação.
Idioma: Inglês fluente / Desejável Francês.
OBS: Disponibilidade para viagens.
Interessados cadastrar CV no site: www.rheal.com.br
Equipe RHeal Consultores
12- 3206-1782 / 12-3933-3819
Encontre a RHeal nos seguintes sites de relacionamentos:
Twitter: www.twitter.com/RHealRH
Orkut: http://i.webenviador.net/t/14327X50883X28832526/www.orkut.com.br/Main#Community.aspx
LinkedIn: RHeal Consultores
Assistente Comercial – Oportunidade para Brasília
Formação: Superior Completo Administração ou correlatos.
Experiência: Na área administrativa, preparar relatórios e acompanhar
reuniões na língua inglesa. Manter organização e atualização de
documentação.
Idioma: Inglês fluente / Desejável Francês.
OBS: Disponibilidade para viagens.
Interessados cadastrar CV no site: www.rheal.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário