Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

VAGAS DIVERSAS


VAGA 01

Analista de RH Sr. com foco em R&S e Inglês fluente. É para trabalhar em uma multinacional do segmento de Tecnologia.


INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR O CV PARA denise@rhi.com.br

VAGA 02

Suporte Técnico – Telium São Paulo

Suporte a Dial, Speedy e WebHosting ao cliente final.

Salário: R$ 900,00 + VT

Horário de trabalho: das 14:00 às 23:00h (2 folgas semanais)

REQUISITOS

Curso Superior ou Técnico em andamento ou completo na Área de Informática

Conhecimento em Informática geral.

Conhecimento básico em Redes, acesso Dial-up, ADSL e desenvolvimento Web.

Ter conhecimento em configurações de gerenciamento de e-mail.

Conhecimento básico em protocolos TCP/IP.

Ser comunicativo.

Fácil acesso a região do Brooklin

Os interessados deverão encaminhar currículo para rh@telium.com.br informando o título da vaga (Suporte Técnico).

VAGA 03

Empresa alemã, do segmento agroquímicos, esta contratando secretaria, conforme descrição abaixo - Costa, Elaine [ecosta@Kroll.com]

· Secretaria Trilingue: nível avançado/fluente no idioma inglês e alemão.

· Idade: Indiferente

· Formação: Graduada em Secretariado, letras ou administração

· Experiência em toda rotina de secretariado e administrativas

· Será responsável pelo controle da agenda, passagens aéreas, triagem de ligações nacionais e internacionais, contatos com agencias de correio, turismo, motoboys e etc.

· Trabalhara de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial

· Salário a combinar

· Benefícios compatíveis com o mercado

· Esta vaga é para Florianópolis

VAGA 04

Segue abaixo, oportunidades TRIAD SYSTEMS: Gisele Nunes Domingues [gisele.nunes@triadsystems.com.br]

Analista de Testes Pl.

Experiência mínima de 03 anos desenvolvimento de casos de testes, execução de testes e automação de testes batch.

Ter domínio das ferramentas:

Enterprise Architect.

Jmeter.

Banco de Dados e SQL.

Unix/Linux.

Pearl/Python (ou outra linguagem de script).

Domínio de Shell script e Unix tools (awk, grep, sed, etc.).

Domínio em desenvolvimento de casos de teste.

Conhecimento em telecom será um plus.

Analista de Testes Jr.

Experiência mínima de 2 anos em automatização de aplicações on-line e execução de testes.

Ter domínio das ferramentas:

Enterprise Architect.

Banco de Dados e SQL.

Unix/Linux.

Domínio em desenvolvimento de casos de teste.

Domínio ferramenta (open source) de automatização de testes on-line (Badboy, Selenium).

Conhecimento em telecom será um plus.

Local de trabalho: Vila Olímpia/SP.

Horário de trabalho: Das 08h00 as 18h00 de segunda feira a quinta feira e das 08h00 as 17h00 na sexta feira.

Contratação: CLT.

Os interessados, encaminhar Cv mencionando pretensão salarial CLT e disponibilidade para início.

Favor mencionar no campo assunto códg vaga: TESTES_FAB.

VAGA 05

Gerente para Loja – Tatuapé – Zona Leste

Loja de marca tradicional de roupa feminina, com público alvo nas classes A e B, com unidade no bairro do Tatuapé, busca profissional com experiência na área, habilidade em gestão de pessoas para supervisionar vendedoras, analista de crédito e costureiras. Necessário conhecimento de tecelagem, confecções, tendências da moda, formação de preço e foco em resultados.

Analista de Projetos Mecânicos

Superior Completo em Engenharia Mecânica com Inglês Intermediário

Vivência em Sistemas Eletros-mecânico (preferência no segmento metroviários); - Desenvolvimento de projetos de estruturas metálicas civis; Hardware – lógica de sistema.

Desenvolver projetos executivos mecânicos conforme orientação da Poscon; Desenvolver interfaces com a construção civil e arquitetura das estações; Equacionar sistemas estruturais. Desejável: Técnico Eletrônico, Mecânico, Mecatrônico.

Analista de Projetos Elétricos
Superior em Engenharia Elétrica Experiência: Execução de projetos em CAD; Gerenciamento, controle e acompanhamento de custos de projetos; Execução e fiscalização de projetos elétricos de grande porte. Conhecimento em Microinformática em MS Office; Gerenciamento de projetos, CAD; Experiência com projetos com vivência em CAD, desejável Inglês Fluente.

Engenheiro em Telecomunicação e CFTV

Superior Completo em Engenharia Eletrônica com Inglês Intermediário e bons conhecimentos com Pacote Office

Habilidades: Viabilização e implantação de projetos; Desenvolver projetos executivos eletro-eletrônicos conforme orientação do cliente; Desenvolver interfaces com os sistemas de sinalização; Elaborar e aprovar documentação do metrô. Sistemas eletrônicos metroviários; Desenvolvimento de interfaces lógicas. Elaboração de cronogramas, relatórios, viabilização de processos, analise de riscos; Elaboração de soluções em RF e Óptica, gestão de pessoas e recursos do projeto; Implantação de infra-estrutura da parte elétrica e de telecomunicações.

Desejável: Técnico Eletrônico, Mecânico, Mecatrônico, Telecomunicações, Elétrica.

Conhecimento em MS Project; Auto CAD; Arquitetura TCP/IP, Redes Lan, VOIP, Wi-FI, Frame-Relay, SDH/PDH, Redes CDMA, TDMA, GSM, Wimax.

Sistemas de Segurança e Monitoramento de Ambientes, CFTV, câmeras fixas e IP.

Coordenador de Projetos

Superior Completo em Engenharia Eletrônica com Inglês Intermediário e bons conhecimentos do Pacote Office

Habilidades: Viabilização, implantação e coordenação de projeto eletrônico no sistema metro ferroviário; Coordenar projetos executivos eletro-eletrônicos conforme orientação do cliente; Coordenar o desenvolvimento interfaces com os sistemas de sinalização; Coordenar a elaboração e a aprovação da documentação do metrô.

Vivência em sistemas eletrônicos metroviários; Coordenação do Desenvolvimento de interfaces lógicas. Coordenação da Elaboração de cronogramas, relatórios, viabilização de processos, analise de riscos; Coordenação da Implantação de infra-estrutura da parte elétrica.

Desejável: Pós-Graduação em Gestão de Projetos; Técnico Eletrônico, Mecânico, Mecatrônico, Telecomunicações, Elétrica; Conhecimento em MS Project; Auto CAD.

Analista de Sistemas – Embarcados

Empresa de engenharia de grande porte busca profissional com experiência em desenvolvimento para microprocessadores. Implementação de protocolos lógicos, displays, impressoras térmicas, teclados de matriz, uso de portas seriais, RS232, RS485, sensores, memórias, RF, SPI, I2C. Conhecimentos de C, Linux, Linux Embarcado, Desejável conhecimento de Microcontroladores de 8 e 32 bits, Phyton, C++.

Mínimo de 04 anos em desenvolvimento em C em ambiente Linux, em projetos para sistemas embarcados.

Administrador de Redes - Linux

Profissional com experiência de 4 anos com instalação e administração de servidores Linux (Debian, Suse ou Redhat). Configuração de Firewall com iptables e Proxy Squid.

Conhecimento Técnico Necessários: Avançado de Linux (Iptables, Squid, VPN, IPSEC. Samba), TCP/IP (Cálculo de subnet, vlan, gateway, roteamento), Ferramentas de monitoramento de tráfego (Ethereal), DNS Server, Segurança da informação.

Curso ou cursando Tecnologia de redes de computadores ou administração de redes de computadores.

Gerente de Vendas Regional – Máquinas de ar condicionado

Profissional com experiência no ramo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, administração de representantes comerciais, experiência de negociação com as grandes redes de varejo (CBD, Makro, Ponto Frio, Lojas Insinuantes, Salfer, etc).

Técnico de refrigeração - Itapevi

Profissional com experiência no conserto de equipamentos de ar condicionado. Suporte técnico por telefone e efetuar visitas externas. Irá ajudar também na rotina interna da assistência técnica tanto na parte administrativa como na técnica. Formação técnico em refrigeração pelo Senai. Necessário bons conhecimentos no pacote Office. Desejável que resida na região de Osasco ou Itapevi.

Técnico Eletrônico - Itapevi

Conserto de placas eletrônicas, suporte técnico a clientes no tocante a parte elétrica e eletrônica, elaboração de boletins e trabalho interno técnico e administrativo da assistência Técnica. Formação técnico em refrigeração pelo Senai, bons conhecimentos no pacote Office. Desejável que resida na região de Osasco ou Itapevi.

Vendedor Externo – Zona Oeste - SP

Empresa fornecedora de soluções de alto padrão na área de higiene e limpeza busca profissionais com experiência em vendas, habilidade em identificar necessidades do cliente, bom vocabulário e comunicação, conceitos mercadológicos e de preservação ambiental. Necessário possuir veículo.

Salário fixo + comissão+VR+ Assistência Médica Unimed+Estacionamento+reembolso de kilometragem.

Vendedor Externo – Campinas e região

Empresa fornecedora de soluções de alto padrão na área de higiene e limpeza busca profissionais com experiência em vendas, habilidade em identificar necessidades do cliente, bom vocabulário e comunicação, conceitos mercadológicos e de preservação ambiental. Necessário possuir veículo.

Salário fixo + comissão+VR+ Assistência Médica Unimed+Estacionamento+reembolso de kilometragem.

Analista Financeiro Pleno – Campinas

Profissional graduado em Economia, Administração de Empresas ou Ciências Contábeis, usuário do ERP Microsiga e Pacote Office, com experiência nas seguintes atividades:

Contas a Receber: Controlando as entradas e previsões de recebimentos, acompanhamento das baixas dos recebimentos dos clientes, realização de cobrança e negociação de títulos protestados. Emissão de instruções bancárias, acompanhamento e analise de inadimplência, elaborar e analisar relatórios de resultados.

Contas a Pagar: realizar a programação de pagamentos, manter atualizada a posição das contas, opera os sistemas bancários para pagamentos de contas, realiza o cadastro em bancos, controle do fluxo de caixa, conciliação bancária. Emissão de relatórios e planilhas e conseqüente analise.

Tesouraria: Emissão e analise de extratos bancários, elaborar fluxo e fechamento de caixa, integração das informações financeiras com a área contabil, emitir relatórios de cheques e borderôs e agendamento de pagamentos. Emitir e analisar relatórios.

Necessário residir em Campinas.

Assistente de Diretoria – Bela Vista

Profissional com experiência de 2 a 3 anos em controle e administração de contas particulares, agenda de compromisso, administração de moveis e imoveis inclusive cotação e acompanhamento de reformas. Ótimos conhecimentos de excell, facilidade de comunicação, discreta e com habilidade de negociação. Necessário ter habilitação.

Representante Comercial – Engenheiro Cívil

Profissional graduado em Edificações ou Engenharia Civil, com experiência no fornecimento de equipamentos para construção civil (escoramento/andaimes), conhecimento de metrologia, leitura e interpretação de desenho técnico.

Necessário residir em Campinas ou região.

Comprador Junior – Bom Retiro

Profissional com um ano de experiência em compras de material de infra-estrutura, matérias de telecomunicação. Necessário experiência em pesquisas de mercado/preços, followp do processo desde a emissão do pedido, habilidade de negociação e boa comunicação.

Enviar currículo para talentos@quarter.inf.br informando no campo assunto o título da vaga.

VAGA 06

Operador de Telemarketing – 50 vagas

- Formação mínima: 2º grau completo

- Usuário de informática (Word, Excel e Internet)

- Habilidade de digitação

- Experiência mínima de 1 ano em vendas e/ou telemarketing

- Fluência verbal

- Idade: a partir de 18 anos

Excelente ambiente de trabalho e perspectivas de crescimento profissional

Benefícios: Assistência Médica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida; Auxílio Creche e Clube de parcerias

Local de trabalho: Av. Indianópolis – próximo ao Metrô São Judas.

CVs para selecao@veganet.com.br, indicando no campo assunto “Operador”

VAGA 07

ANALISTA SELEÇÃO PLENO

Para São Paulo - Barra Funda

Responsabilidades: coordenar atividades de recrutamento e seleção de pessoal, respondendo processamento médio de 80 posições mês. Desafios: Conjugar prazo, custo e qualidade. Competências: Relacionamento à cliente interno, fornecedores e candidatos. Lidar com pressão à quantidade de vagas, perfil. Requisitos: Formação superior em Psicologia. Possuir CNH e prática em condução de veículos. Conhecimento em informática, fundamental domínio de Excel: Para elaboração de relatórios de resultados e acompanhamento de vagas

Horário: de 2ª a 6ª feira das 8h às 18h. Salário médio R$ 2.000,00. Benefícios: VT, VR (r$ 11,00 p/dia), Assist. Médica, Seguro de Vida.

Enviar currículo até 14/10 para o e-mail: analistasel@intersel.com.br


ANALISTA DE RH

Para Osasco - Multinacional

Superior completo ou cursando a partir do 3º ano de Psicologia. Conhecimentos em Recrutamento e Seleção, aplicação de testes psicológicos, Cargos e Salários, Treinamento, Desenvolvimento de Carreira e Líderes. Desejável conhecimento em Microsiga. Salário R$2.300,00

Enviar currículo até 14/10 para o e-mail: concetta@grupopratika.com.br

Nenhum comentário: