Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

vagas ACCENTURE

A Accenture é uma empresa multinacional que está presente em 48 países especializada em consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, e sua filial no Brasil está abrindo vagas para estágio.

A empresa está oferecendo 500 vagas para todo o Brasil e o programa é para estagiários e analistas juniores. Os candidatos deverão ser estudantes de Engenharia (todas) ou cursos ligados à área de tecnologia.

Entre os benefícios a Accenture oferece vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, seguro odontológico e seguro de saúde, o candidato deverá trabalhar em uma das quatro áreas da empresa, Consultoria, Services, Accenture Technology Solutions e Enterprise.

As qualificações dependerão da área em que o candidato irá se inscrever, portanto, para saber mais informações e inscrições no programa da Accenture acesse o site http://www.careers.accenture.com/.

Um comentário:

poojari disse...

oii...is there any opening available with Accenture. How can i contact you.

Thanks