Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

terça-feira, 15 de setembro de 2009

VOLKSWAGEN

Programa de Estágio 2010 abre inscrições hoje

Começam nesta quinta-feira, 10, e vão até 5 de outubro as inscrições para o Programa de Estágio 2010 da Volkswagen do Brasil, que devem ser feitas somente no site www.vw.com.br/estagio2010. As vagas são para estudantes matriculados no ensino superior ou técnico profissionalizante – filhos ou parentes de colaboradores também podem participar do processo de seleção. É imprescindível ter inglês intermediário e bons conhecimentos de informática.

Estão abertas 110 vagas para as unidades Anchieta, Taubaté, São Carlos, Curitiba e Jabaquara. Podem se inscrever estudantes que se formarão até dezembro de 2010 ou julho e dezembro de 2011, em cursos superiores de Administração de Empresas, Administração com ênfase em RH, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharia, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Secretariado, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Tecnologia de Processos de Produção.

Também podem se inscrever estudantes que, entre 2010 e 2011, irão se formar em cursos técnicos nas áreas de Administração, Processamento de Dados, Química e Secretariado.

A Volkswagen oferece para os estagiários bolsa-auxílio e outros benefícios como transporte fretado gratuito, refeição e atendimento médico ambulatorial interno.

Processo de seleção

Após o cadastro no site, os candidatos farão os testes on-line. Na segunda fase da seleção serão convocados para uma dinâmica em grupo e elaboração de uma redação. Os que obtiverem melhor desempenho passarão por uma entrevista final com o gestor da área requisitante.

Desde janeiro de 2007, mais de 40% dos participantes do Programa de Estágio da Volkswagen foram efetivados na própria empresa ou em prestadoras de serviço. No ano passado foram recebidos mais de 13.000 inscrições. Este ano é esperado número ainda maior.

Nenhum comentário: