Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 5 de março de 2009

CENTENAS DE VAGAS

AS VAGAS SÃO APRESENTADAS EM ORDEM ALFABÉTICA.


ADMINISTRADOR DE CONDOMÍNIO
Para Guarulhos - SP - Centro
2º grau completo, informática, rotinas de administração de condomínios, participação em reuniões, elaboração de atas, mediador entre condomínios e zeladorias, habilidade de negociação com o síndico e moradores.
Enviar currículo para: tatiana@novavisaoempregos.com.br



ADVOGADO PLENO/SÊNIOR
Para São Paulo - SP
Irá atuar nas áreas: consultiva, preventiva, contratos, societária e consumidor. Imprescindível experiência em bancos e/ou financeiras. Superior completo e OAB. Desejável pós - graduação em áreas afins. Inglês ou Francês avançado/fluente. Sólidos conhecimentos/experiência em: direito consultivo, contratos societários e direito do consumidor.
Enviar currículo, colocando no campo assunto “Advogado” para: recrutamento@cetelem.com.br , com pretensão salarial.



AJUDANTE DE COZINHA
Para São Paulo - SP - Jardins
Com experiência na função + vale transporte + vale refeição + assistência médica.
Enviar currículo para: selecao.brasil@temarh.com.br



AJUDANTE DE ELETRICISTA
Para Embu - SP - Jd. Magali
Profissional irá atuar na área de elétrica. Possuir disponibilidade para atuar na região de Embu das Artes. Vaga temporária.
Enviar currículo para: ana.sel@proativarh.com.br



AJUDANTE GERAL
Para São Paulo - SP - Centro - Brás
Com experiência em lanchonete. Fast food ou restaurante. Região dos Jardins. Salário de R$636,00 + vale transporte + vale refeição + assistência médica.
Enviar currículo para: selecao.brasil@temarh.com.br



ALMOXARIFE
Para Embu das Artes - São Paulo
Formação concluída ou em andamento em Mecânica, Eletrotécnica, Eletrônica ou Logística. Conhecimentos de informática, conhecimentos em programas de manutenção. Experiência na função.
Enviar currículo para: selecao@libbs.com.br



ANALISTA CONTÁBIL PLENO
Para São Paulo - Barra Funda
Conhecimento em todas as rotinas contábeis, a nível pleno. Oferecemos convênio médico, odontológico e farmácia, cesta básica, vale refeição, vale transporte, PLR, bolsa estudos.
Enviar seu currículo, com pretensão salarial para: rh@daybrasil.com.br , no assunto incluir o título da vaga.



ANALISTA CONTÁBIL PLENO
Para São Paulo - SP - Barra Funda
Análise, controle e conciliação de contas contábeis, conhecimento da origem dos lançamentos contábeis, rotinas de fluxos contábeis, obrigações acessórias, controle de ativo imobilizado, legislação em vigor, conhecimento em Sistema Integrado.
Enviar currículo para: marcella.perez@daybrasil.com.br



ANALISTA CONTÁBIL SÊNIOR
Para Guarulhos – Multinacional
Formação superior completa. Inglês intermediário. Ampla experiência na função. Domínio dos processos de tesouraria (contas a pagar e contas a receber); relacionamento com bancos, administração de cash flow (curto, médio e longo prazos).
Enviar cv somente até 13/03 para o e-mail: multi@intersel.com.br



ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SÊNIOR
Para São Paulo - SP - Vila Olímpia
Desenvolvimento e aplicação de estratégias de comunicação para o mercado (material promocional, ações de incentivo, comunicação, eventos e feiras), planejamento da ação para garantia da correta implementação, definição de métricas para avaliação das ações e acompanhamento, definição de ações corretivas, análise dos resultados e confecção de relatórios, interface com agência de comunicação/promoção, atendimento de clientes internos. Desejável experiência na área de comunicação em empresas. Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing. Conhecimentos em BTL (below the line), promoção e merchandising. Oferecemos assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia, curso de idiomas, participação nos lucros, previdência privada, tíquete alimentação, tíquete refeição, vale transporte, conforme política da empresa. Regime de contratação CLT efetivo, horário comercial.
Enviar currículo para: cvribeiro@comgas.com.br



ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Para São Paulo - SP - Lapa
Ensino Fundamental completo. Conhecimento em toda rotina departamento pessoal, conhecimento folha de pagamento no sistema RM Elabore - imprescindível esse conhecimento.
Enviar currículo para: www.cbirh.com.br



ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Para Salto - São Paulo - Centro
Conhecimentos em testes psicológicos - AC, QUATI, R1, Paleográfico. Conhecimentos em ministrar treinamentos. Necessário habilitação.
Enviar currículo para: rh_milena@rvseguranca.com.br



ANALISTA DE RELAÇÕES TRABALHISTAS JÚNIOR
Para São Paulo - SP - Jaguaré
Garantir o cumprimento dos procedimentos e normas da área de recursos humanos das unidades de negócio da diretoria do concreto. Administrar e controlar os benefícios da diretoria de concreto, coordenar o comitê de comunicação da diretoria de concreto, atualizar cadastro funcional dos profissionais da diretoria de concreto no sistema SAP, realizar a gestão das relações trabalhistas, bem como convenções e acordos coletivos e acompanhar o cumprimento dos mesmos. Seis meses de experiência. Desejável em rotinas de administração de pessoal, folha de pagamento. Necessário experiência em relações trabalhistas e negociações sindicais e recrutamento e seleção. Superior em Administração ou Direito. Conhecimento no pacote Office em nível intermediário. Benefícios como assistência odontológica, estacionamento, restaurante na empresa, tíquete alimentação, vale transporte. Regime de contratação CLT efetivo.
Enviar currículo para: selecaocaue@camargocorrea.com.br



ANALISTA DE SISTEMAS
Para São Paulo - SP - Jaçanã
Conhecimentos e experiência em ASP, Visual Basic, banco de Dados SQL Server, Stored Procedure, Crystal Reports. Experiência em área hospitalar. Superior completo, ter fácil acesso a região Norte, salário de R$3.300,00 + benefícios.
Enviar currículo para: selecao.hslg@bol.com.br



ANALISTA DE SISTEMAS
Para Guarulhos - SP - Vila Galvão
Superior completo, informática, atuação em planejamento, implementação, estruturação e treinamento de sistema, microsiga e demais atividades pertinentes a área, com habilitação B.
Enviar currículo para: tatiana@novavisaoempregos.com.br



ANALISTA DE SISTEMAS - FOLHA DE PAGAMENTO
Para São Paulo - SP - Centro
Domínio de todo o processo de departamento pessoal, nível avançado de Excel, preferencialmente que tenha conhecimento de banco de dados SQL. O profissional deverá ter participado de implantação de sistemas ou já ter rodado folha paralela.
Enviar currículo para: carla.casna@veralana.com.br



ANALISTA DE SUPORTE
Para Guarulhos - SP - Centro
Superior completo, Inglês, Microsiga, desenvolver e implementar projetos de infra-estrutura de tecnologia da informação, redes e lotus notes, bem como prestar suporte técnico interno as demais áreas e organização.
Enviar currículo para: tatiana@novavisaoempregos.com.br



ANALISTA DE SUPORTE - IMPRESSORA
Para Arujá - SP
Possuir experiência com conserto e manutenção de impressoras e hardwares.
Enviar currículo para: curriculo@npgroup.com.br



ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO JÚNIOR - VAGA URGENTE
Para São Paulo - SP - Vila Matilde
Experiência em suporte a usuários. Conhecimentos técnicos em Windows, MAC OS, Linux, impressoras em rede, BR Office, rede estruturada, software tarifador, telefonia, e-mails, tunderbird, Br Office, conexão acesso remoto TS, Speed, link de internet, VPN, suporte a Hardware e Backup. Cursando nível Superior, desejável curso Técnico na área e Inglês básico. Possuir CNH. Vaga efetiva - CLT, vale transporte, vale refeição e assistência médica. Horário de trabalho de 2ª à 5ª das 8h ás 18h e 6ª das 8h às 17h. Disponibilidade para prestar suporte nas outras unidades da empresa. Preferencialmente candidatos da zona Leste de São Paulo.
Enviar currículo, com pretensão salarial para: recursoshumanos@agatatec.com.br



ANALISTA DE TREINAMENTO
Para São Paulo - SP - Central
Formação Superior e domínio fluente do idioma Inglês. Experiência com treinamento de vendas, técnicas e comportamental, de
preferência vivência no segmento financeiro ou telecon.
Enviar currículo para: www.rhestrategia.com.br



ANALISTA DE TELEFONIA
Para São Paulo - SP - Centro
Consultoria, suporte e manutenção dos elementos de telefonia, Genesys - Framework, Routing, Outbound, Chat/E-mail, Reporting.
Enviar currículo para: selecao.rh@sitelbrasil.com.br



ANALISTA DE TELEFONIA - AVAYA
Para São Paulo - SP - Centro
Programação, consultoria suporte e manutenção de elementos de telefonia - PABX, CMS, DAC, URA e sistemas de gravação - nice, genesys e Avaya.
Enviar currículo para: selecao.rh@sitelbrasil.com.br



ANALISTA DE TELEFONIA - INFRA-ESTRUTURA
Para São Paulo - SP - Centro
Programação, consultoria, suporte e manutenção de elementos de telefonia - cabeamento, switch, Routers, Lan Wan, IIs, Windows para estações e servidores.
Enviar currículo para: selecao.rh@sitelbrasil.com.br



ANALISTA DE TELEFONIA URA
Para São Paulo - SP - Centro
Consultoria, suporte e manutenção de elementos de telefonia, Genesys - GPV, aplicações de URA.
Enviar currículo para: selecao.rh@sitelbrasil.com.br



ANALISTA FISCAL
Para São Paulo - SP - Ibirapuera
Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis. Sólidos conhecimentos em Apuração, retenção e conciliação de impostos pessoa física e jurídica, legislação municipal, federal, previdenciária e escrituração fiscal de diversos municípios, experiência em certidões negativas, confecção de notas fiscais, bem como acesso as repartições publicas em geral, experiência em declarações federais (DCTF, DIRF, Dacon, Perdcomp, ), previdenciárias (Sefip- autônomos) e municipais (NF Eletrônica).
Enviar currículo para: valdirene.lins@manpower.com.br



ANALISTA FISCAL JÚNIOR
Para São Paulo - SP - Brooklin
Experiência na área fiscal, apuração de impostos, GIA, Sintegra, legislação na área estadual. 2º grau completo.
Enviar currículo para: katya.oliveira@cec.com.br



APRENDIZ DE INFORMÁTICA
Para São Paulo - SP - Bresser
Cursando o Técnico em Informática ou Processamento de Dados com conclusão prevista para o final de 2009 ou 2010. Conhecimentos no pacote Office
Enviar currículo para: cristina.selecao@temarh.com.br



APRENDIZ DE INFORMÁTICA
Para São Paulo - SP - Centro - Brás
Cursando Técnico em informática / processamento de dados com conclusão em dezembro de 2009 ou 2010.
Enviar currículo para: selecao.brasil@temarh.com.br



ASSESSOR DE RECUPERAÇÃO DE CREDITO PLENO
Para São Paulo - SP - Centro
Superior completo ou cursando em Direito ou Economia. Com experiência em cobrança de veículos, disponibilidade e para eventuais viagens. Horário de trabalho das 9h às 18h e de sábado das 9h às 13h. Salário de R$903,96 + comissão. Vale transporte + vale refeição + assistência médica + seguro de vida.
Enviar currículo para: claudia.jesus@anchor.com.br



ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE MARKETING
Para São Paulo - SP - Moóca
Excelente domínio em informática, inclusive tratamento de imagem, Photoshop, Excel, internet, redes locais, criação, planilhas. Aprecia-se conhecimento no ramo de restaurante ou estacionamento. Experiência na área.
Enviar currículo para: marli@grupomateusvaris.com.br



ASSISTENTE DE COMPRAS
Para São Paulo - SP - Vila Leopoldina
Imprescindível conhecimento avançado em Excel. Experiência em negociações com fornecedores, cotações e follow-up. Conhecimentos em precificação. Residir na Zona Oeste
Enviar currículo para: selecao@anfreixo.com.br



ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Para São Paulo - SP - Região Central
Conhecer toda rotina de folha de pagamento em sistema informatizado, cálculo de férias e rescisão contratual, homologações em entidades sindicais e ministério do trabalho, apuração e recolhimento de impostos/encargos sociais trabalhistas, sefip/conectividade social, rotinas de admissão e demissão de funcionários, digitação: cadastro de funcionários e lançamentos para folha, apontamento de cartão manual, elaboração da Dirf e Rais.
Enviar currículo para: anapaula@hrhgestao.com.br



ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Para São Paulo - SP - Moóca
Superior completo em Administração ou Recursos Humanos. Experiência em cálculo de férias, rescisões, folha de pagamento e encargos e legislação trabalhista, Sefip, Rais, Dirf. Conhecimentos no Sistema PROSS, faixa salarial em torno R$ 2.000,00.
Enviar currículo para: irineu@capricornio.com.br



ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Para Guarulhos - SP - Centro
2º grau completo, informática, apontamento de cartões, conhecer sistema Microsiga, FGTS, RAIS, DIRF, CAGED, cálculos de férias, pagamentos e toda a rotina de departamento pessoal.
Enviar currículo para: tatiana@novavisaoempregos.com.br



ASSISTENTE DE ESCRITA FISCAL
Para Guarulhos - São Paulo - Bom Clima
Conhecimentos de Microsiga. Legislação fiscal, obrigações acessórias, procedimento fiscal, conhecimento de Excel.
Enviar currículo para: rh3@leymar.com.br



ASSISTENTE DE ESCRITA FISCAL
Para Guarulhos - SP - Bom Clima
2º grau completo, informática, profundo conhecimento na legislação fiscal, obrigações acessórias, procedimentos fiscais.
Enviar currículo para: tatiana@novavisaoempregos.com.br



ASSISTENTE DE FATURAMENTO
Para São Paulo - SP
Experiência em faturamento, financeiro, contábil e fiscal. Desejável experiência em prestação de serviços. Superior completo ou cursando
fácil acesso para Barra Funda.
Enviar currículo para: rhbancodetalentos@hotmail.com



ASSISTENTE DE FATURAMENTO
Para Guarulhos - SP - Vl. Endres
Desejável ter trabalhado em transportes e residir em Guarulhos, Ensino Médio completo ou cursando Faculdade.
Conhecimento no pacote Office, internet, sistema de gestão - transportes e wms. Conhecer rotina de transportes rodoviário e de armazenagem, saber toda parte de faturamento (ICMD, ISS, Retenções em NF de serviço), emissão de manifestos, pato motoristas, cadastro de motorista agregado e tirar Buonny. Faturamento, atendimento a cliente, arquivo, separar documento para contabilidade, conferir documentos de expedição, relatório de controle de estoque, emitir notas fiscais de entrada e saída de mercadoria, emitir CTRC.
Oferecemos vale transportes, assistência médica, cesta básica.
Enviar currículo para: rh@cardosologistica.com.br



ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO PREDIAL
Para Barueri - SP
2º grau completo ou Técnico cursando. Experiência em manutenção elétrica e hidráulica predial, conhecimentos em informática - pacote Office.
Enviar currículo, com pretensão salarial para: cv.selecao@hotmail.com



ASSISTENTE DE QUALIDADE
Para Guarulhos - SP - Vila Galvão
2º grau completo, informática, habilidade no atendimento ao cliente, documentos da qualidade, com habilitação B e disponibilidade para viagens.
Enviar currículo para: tatiana@novavisaoempregos.com.br



ASSISTENTE DE VENDAS
Para São Paulo - SP - Vila Leopoldina
Não realizarão vendas e sim suporte os vendedores. Imprescindível conhecimento com linguagem SQL, pois
irá desenvolver relatórios através do banco dados da empresa, pela linguagem citada. Fará follow-up com clientes.
Enviar currículo para: selecao@anfreixo.com.br



ASSISTENTE DE VENDAS
Para São Paulo - SP - Vila Maria
Experiência em indústria metalúrgica, prospecção, orçamentos etc.
Enviar currículo para: celclarh@gmail.com



ASSISTENTE FISCAL
Para Guarulhos - SP
Para atuar na área de impostos, federais, estaduais e municipais, entrega das obrigações mensais, semestrais e anuais (dacon, dctf, giss, des, gia). Lançamentos de notas fiscais de entrada e saída, apurações de icms, ipi, retenções de ir e iss, bem como demais rotinas relacionadas a área. Experiência em escrituração, apuração impostos. Conhecimento de retenções na fonte e Sistema Microsiga.
Enviar currículo para: selecao.jobmaster@gmail.com



ASSISTENTE FISCAL
Para Guarulhos - São Paulo - Bonsucesso
Ensino Superior Administração ou Ciências Contábeis. Conhecimento legislação contábil e sistema SPED Contábil.
Enviar currículo para: selecao@poweremprego.com.br



ASSISTENTE FISCAL
Para São Paulo - SP - Santana
2º grau completo, 06 meses de experiência. Conhecer toda rotina fiscal para Santana.
Enviar currículo para: iblcadastro@terra.com.br



ASSISTENTE OPERACIONAL
Para São Paulo - SP - Embu das Artes
Ensino Médio completo, 06 meses de experiência na função. Vir do ramo de transporte, conhecer toda rotina de trafego e frota para Embu das Artes.
Enviar currículo para: renova.rh@bol.com.br



ASSISTENTE SUP. A OPERAÇÕES BPO JÚNIOR
Para São Paulo - SP - Centro
Profissional com 2º grau completo ou cursando Superior na área de Administração, Recursos Humanos ou TI. Com experiência de pelo menos 6 meses em ponto eletrônico. Salário de R$965,00 + vale transporte / vale refeição de R$10,00 + vale alimentação /assistência médica. De 2ª à 6ª das 8h30 às 17h30 ou das 9h às 18h.
Enviar currículo para: milara@asm.com.br



ASSISTENTE TÉCNICO COMERCIAL DE AUTO/RE
Para São Paulo - SP - Barra Funda
Importante ter atuado no segmento de seguros. Conhecimento nas rotinas que compreendem o departamento de Auto/Re, conhecimento em kit’s de cálculos de seguros, facilidade em contato com vendas, negociações, fechamento de seguros e conhecimento em processos de sinistro. Desejável ter 6 meses de experiência, nível Superior completo ou cursando. Salário a combinar mais benefícios. Atuar em horário comercial.
Enviar currículo para: rh@vectoronline.com.br



ATENDENTE DE LANCHONETE
Para São Paulo - SP - Moóca
Atendimento ao público, disponibilidade de horário para trabalhar por escala de revezamento.
Enviar currículo para: marli@grupomateusvaris.com.br



ATENDENTE DE LOJA
Para São Paulo - SP - Interlagos, Moema, Mandaqui, Portal do Morumbi, Pacaembu, Saúde, Santana
2º grau completo com experiência mínima de 6 meses na área de atendimento ao público. Necessário apresentar disponibilidade para trabalhar 6X1. Horários de trabalho das 14h48 às 23h ou das 13h40 às 22h. Salário de R$676,50 + plano de carreira.
Enviar currículo para: christiane@designerrh.com.br



AUDITOR SÊNIOR
Para São Paulo - SP
Irá realizar auditoria interna de processos de negócios, levantamento de riscos, análise de controles internos, realizar testes de auditoria, elaborar pontos de auditoria, propor ações corretivas. Necessário experiência em auditoria interna, big four, risco operacional. Superior completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas. Desejável ter pós-graduação em áreas afins.
Enviar currículo, colocando no campo assunto “Auditoria” para: recrutamento@cetelem.com.br , com pretensão salarial.



AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ANALISTA DE PROJETOS
Para São Paulo - SP - Vl. Gumercindo - próximo a estação Alto do Ipiranga do Metrô, Linha Verde
Ensino Médio completo ou cursando Superior. Conhecimento no pacote Office, boa comunicação verbal e escrita, conhecimento básico em rotinas administrativas. Fará homologação de parceiros nível Brasil, pesquisa de satisfação junto aos parceiros, arquivo e cobrança/validação de documentação dos parceiros, verificação de divergências pontuais informadas pelos analistas junto aos parceiros, fechamento dos chamados mensais dos parceiros, validação de notas fiscais dos parceiros e relatórios de atendimento (RAT’s). Contratação coorporativa para início imediato. De 2ª à 6ª das 8h às 17h48, salário de R$700,00 + vale transporte + convênio com restaurante
Enviar currículo para: ana.carolina@scsiinformatica.com.br



AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Para Osasco - SP - Pq. Mazzei
Experiência em vendas por telefone e rotinas administrativas. Ensino Médio completo. Disponibilidade de horário.
Enviar currículo para: cmoura@solarisbrasil.com.br



AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Para Paulinia - SP
Experiência em rotinas administrativas. Ensino Médio completo. Disponibilidade de horário, conhecimento de pacote Office e atendimento ao cliente.
Enviar currículo, com laudo médico para: cmoura@solarisbrasil.com.br



AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Para Belo Horizonte - MG
Experiência em rotinas administrativas. Conhecimento em pacote Office e atendimento ao cliente. Disponibilidade de horário.
Enviar currículo, com laudo médico para: cmoura@solarisbrasil.com.br



AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
Para São Paulo - SP - Freguesia do Ó
2º grau completo, experiência em atendimento ao cliente para zona Oeste.
Enviar currículo para: renova.rh@bol.com.br



AUXILIAR COMERCIAL
Para São Paulo - SP - Centro
Boa dicção, facilidade no aprendizado, proatividade, comunicativa(o) e comprometimento.
Enviar currículo para: simone.medeiros@prolinkcontabil.com.br



AUXILIAR CONTÁBIL
Para Guarulhos - São Paulo - Bom Clima
Conhecimentos de Microsiga, lançamentos contábeis, conciliação. Residir em São Paulo ou Guarulhos, salário de R$1.100,00.
Enviar currículo para: rh3@leymar.com.br



AUXILIAR CONTÁBIL
Para Guarulhos - SP - Bom Clima
2º grau completo, informática, conhecimento em toda a rotina contábil.
Enviar currículo para: tatiana@novavisaoempregos.com.br



AUXILIAR CONTÁBIL
Para São Paulo - SP - Consolação
Com experiência em toda rotina da área, principalmente conciliação de contas, formação Técnica em Contabilidade ou cursando Superior. Faixa salarial de R$1.800,00. Vaga temporária.
Enviar currículo para: irineu@capricornio.com.br



AUXILIAR CONTÁBIL
Para São Paulo - SP - Santana
Ensino Médio completo, 06 meses de experiência na função para função.
Enviar currículo para: iblcadastro@terra.com.br



AUXILIAR DE AGÊNCIA
Para São Paulo - SP - Centro
1º ou 2º grau completo. Disponibilidade de horário, das 22h às 6h20. Salário de R$500,00 + adicional noturno + vale transporte + vale refeição.
Enviar currículo para: claudia.jesus@anchor.com.br



AUXILIAR DE CONTROLE DE QUALIDADE
Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica
Ensino Médio completo. Conhecimento em inspeção final e a cores, curso de controle de medidas.
Enviar currículo para: selecao@poweremprego.com.br



AUXILIAR DE COZINHA
Para São Paulo - SP - Moóca
Experiência em cozinha, auxiliar o cozinheiro, limpeza, organização, disponibilidade de horário.
Enviar currículo para: marli@grupomateusvaris.com.br



AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Para São Paulo - SP - Vila Olímpia
Ter experiência em departamento pessoal. Cálculos e legislação trabalhistas. Será responsável por toda rotina de departamento pessoal como cálculo de férias, benefícios, admissão, demissão, folha de pagamento, digitação de contratos, entregas de holerites, atendimento a funcionários, arquivos, etc. Trabalhará de 2ª à 6ª das 8h às 18h.Salário de R$ 850,00 + vale transporte + refeição no local + cesta básica + assistência médica + assistência odontológica - opcional + seguro de vida.
Enviar currículo para: rh_psicologa@ig.com.br



AUXILIAR DE ESTOQUE
Para São Paulo - SP - São Mateus
2º grau completo para atuar na área de serviços gerais. Disponibilidade total de horários. Salário de R$514,00 + benefícios.
Enviar currículo para: christiane@designerrh.com.br



AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO
Para Guarulhos - São Paulo - Guarulhos
Ensino Médio completo, 06 meses experiência em transporte, conhecer CTRC, roteirização e manifesto para Guarulhos.
Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br



AUXILIAR DE FATURAMENTO
Para Guarulhos - SP - Centro
2º grau completo, informática, emissão de conhecimentos e romaneios, notas fiscais de saída, faturamento, conhecer rotina de transportes.
Enviar currículo para: tatiana@novavisaoempregos.com.br



AUXILIAR DE LIMPEZA
São Paulo - SP - Moóca
Experiência em limpeza geral de estabelecimentos. Conhecimento de produtos de limpeza. Disponibilidade de horário para trabalhar por escala de revezamento.
Enviar currículo para: marli@grupomateusvaris.com.br



AUXILIAR DE LIMPEZA
Para São Paulo - SP - Moóca
Alfabetizado, com ou sem experiência para trabalhar em condomínios, com fácil acesso para trabalhar na zona leste.
Enviar currículo para: lena@grupoalg.com.br



AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
Para São Paulo - SP - Brooklin
2º grau completo, conhecimentos em manutenção predial.
Enviar currículo para: tatiana@novavisaoempregos.com.br



AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
Para São Paulo - SP - Lapa
2º grau completo, conhecimentos em manutenção predial.
Enviar currículo para: tatiana@novavisaoempregos.com.br



AUXILIAR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA
Para Guarulhos - SP - Bonsucesso
Técnico em Eletrotécnica, iniciação na área de manutenção de indústria plástica.
Enviar currículo para: selecao1@totalnegocios.com.br



AUXILIAR DE PRODUÇÃO - PORTADOR DE DEFICIÊNCIA
Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica
Ensino Fundamental. Preferência conhecimento em linha de produção.
Enviar currículo para: selecao@poweremprego.com.br



AUXILIAR DE VENDAS
Para Porto Velho - Rondônia
Ensino Médio completo. Não é necessário experiência anterior. Cargo de entrada em loja de rede nacional de grande porte. Salário de R$500,00, 6 horas por dia de trabalho em escala 6x1.
Enviar currículo para: silvia.ribeiro@vivara.com.br



AUXILIAR DE VENDAS
Para São Paulo - SP - todos os shoppings
Ensino Médio completo. Experiência na área de vendas.
Enviar currículo para: patricia.zito@vivara.com.br



AUXILIAR ELETRICISTA
Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica
Ensino Médio, curso de eletricidade básica, conhecimento em manutenção mecânica, hidráulica e carpintaria.
Enviar currículo para: selecao@poweremprego.com.br



AUXILIAR ELETRICISTA
Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica
Ensino Médio completo. Conhecimento em manutenção de máquinas e predial.
Enviar currículo para: selecao@poweremprego.com.br



AUXILIAR OU ASSISTENTE FISCAL
Para Guarulhos - SP - Centro
2º grau completo, informática, rotinas fiscais e livros, conhecer sistema integrado.
Enviar currículo para: tatiana@novavisaoempregos.com.br



BALCONISTA
Para São Paulo - SP - Zona Oeste e Bauru
2º grau completo. Ser comunicativo(a) e gostar de lidar com público. Fará o atendimento ao cliente na venda de bolos, tortas, doces em geral e organização da loja. Trabalhará de 2ª à domingo com direito a uma folga na semana e um domingo do mês - 6X1, das 14h40 às 23h - 44h semanais. Salário de R$600,00 + vale transporte + cesta básica.
Enviar currículo para: vanessa@amoraospedacos.com.br



CADISTA
Para São Paulo - SP - Vila Maria
Experiência em elaboração de projetos em AutoCad.
Enviar currículo para: celclarh@gmail.com



CAIXA
Para São Paulo - SP - Santa Efigênia
Experiência comprovada como caixa, para trabalhar em loja da Santa Efigênia com caixa, recebimento de valores, sistema informatizado, cartão de crédito e débito. Necessário responsabilidade, organização, postura profissional, dinâmica e cordialidade. Oferecemos treinamento no sistema informatizado. Vaga de 2ª à 6ª das 8h12 às 18h, sábados das 8h às 14h como hora extra. Salário de R$752,00 + vale transporte + vale refeição + assistência médica + assistência odontológica + participação nos lucros.
Enviar currículo, com o título de “CAIXA” para: rh@grupoinformat.com.br



CAIXA
Para São Paulo - SP - Zona Sul
Empresa de moda infantil contrata caixa com experiência para atuar em loja de shopping. Bons conhecimentos em informática e Ensino Médio completo. Salário fixo + assistência médica + vale transporte.
Enviar currículo, com “Caixa” no assunto para: rh@tinker.com.br



CAIXA BANCÁRIO
Para São Paulo - SP - Bresser
Experiência comprovada em banco ou em empresas com grande volume de numerário.
Enviar currículo para: cristina.selecao@temarh.com.br



CALDEREIRO - VAGA URGENTE
Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica
2º grau completo. Curso Profissionalizante ou Técnico na área de Caldeiraria Industrial. Experiência na função preferencialmente em indústria do ramo têxtil. Residir em Guarulhos ou nas proximidades.
Enviar currículo para: fernanda.maia@estrela.ind.br



CARRETEIRO
Para São Paulo - SP - Vila Guilherme
1º grau completo, 06 meses experiência em transporte com MOPP para Vila Guilherme.
Enviar currículo para: iblcadastro@terra.com.br



COMPRADOR (A)
Para São Paulo - SP - Jardins
Com experiência no ramo alimentício. Salário de R$1673,00 + vale transporte + vale refeição + assistência médica.
Enviar currículo para: selecao.brasil@temarh.com.br



COMPRADOR ( A)
Para Guarulhos - SP - Bonsucesso
Ter trabalhado em indústria de tintas, falar Inglês fluentemente.
Enviar currículo para: gsmempregos@terra.com.br



CONTADOR
Para São Paulo - SP - Pari
Com experiência, prática em escritório de contabilidade e CRC ativo.
Enviar currículo para: contabilidade@alwacontabil.com.br



CONTADOR SÊNIOR
Para São Paulo - SP - Vila Olímpia
Ter Superior completo em Ciências Contábeis. CRC ativo. Experiência na área. Irá atuar em toda rotina contábil (classificação contábil, fechamento de balanço, impostos, etc). De 2ª à 6ª das 8h às 18h. Salário de R$3.500,00 à R$4.000 + vale transporte + refeição no local + cesta básica + assistência médica + assistência odontológica (opcional) + auxílio farmácia.
Enviar currículo para: rh_psicologa@ig.com.br



CONTROLLER - SUPERVISOR CONTROLADORIA
Para Guarulhos – Multinacional
Inglês avançado/intermediário. Experiência na função. Experiência na supervisão da área de Controladoria atuando com: planejamento financeiro, controle orçamentário, contabilidade de custos, análise de custos, elaboração de Budget, Forecast, contato com todas as áreas para levantamento e esclarecimento de dados.
Enviar cv somente até 13/03 para o e-mail: multi@intersel.com.br





CONSULTOR DE MARKETING PLENO
Para São Paulo - SP - Vila Olímpia
Desenvolvimento e implementação de programas de marketing voltados para o segmento de expansão de varejo (casas), visando atingir as metas de venda do respectivo segmento, prospecção de oportunidades de mercado relacionadas; desenho de modelos de incentivo de equipes terceirizadas tanto de venda quanto ligação, preparação do macrofluxo, mecanismos de controle e de análise das estratégias, programas e resultados dos mesmos, realização de pilotos, correção de rumo e ações de saturação de áreas já trabalhadas, avaliação periódica dos resultados e redirecionamento dos programas, elaboração de plano de marketing anual e o Execution Plan respectivo, visita às áreas de atuação do segmento. Desejável experiência na área de marketing desenvolvendo estratégias de marketing para cumprimento de metas de venda de produtos/serviços em empresas que utilizam o canal de venda porta a porta. Ensino Superior completo em Marketing ou Administração. Oferecemos assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia, curso de idiomas, participação nos lucros, previdência privada, tíquete alimentação, tíquete refeição, vale transporte, conforme política da empresa. Regime de contratação CLT efetivo. Horário comercial, salário de R$5.001,00 à R$6.000,00.
Enviar currículo para: cvribeiro@comgas.com.br



CONSULTOR DE NEGÓCIOS
Para Diadema, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Baixada Santista - São Paulo
Ensino Médio completo ou cursando Superior, informática - desejável Sistema Integrado Microsiga. Experiência comprovada na função. Dinâmico, organizado e com boa comunicação. Salário fixo + comissão + benefícios.
Enviar currículo para: selecao.tavares@terra.com.br



CONSULTOR DE RECURSOS HUMANOS - REMUNERAÇÃO
Para São Paulo - SP - Central
Superior completo. Inglês fluente. Foco na área de remuneração com visão global dos subsistemas de recursos humanos. Conhecimento da metodologia Hay, programas de bonificação, remuneração variável, PLR, controles de budget e headcounter.
Enviar currículo para: www.rhestrategia.com.br



CONSULTORES DE VENDAS
Para Guarulhos - SP - Picanço
2º grau completo, informática, vendas externas, com carro próprio.
Enviar currículo para: tatiana@novavisaoempregos.com.br



COORDENADOR DE IMPORTAÇÃO
Para São Paulo - SP - Zona Oeste
Superior completo, preferencialmente em Administração com ênfase em Comércio Exterior e Pós Graduação desejável. Inglês avançado e Espanhol intermediário. Coordenar a equipe de analistas de importação, suporte a gerência com follow ups da operação, coordenar embarques, desembaraços e liberações de cargas importadas. Coordenar as atividades dos operadores logísticos, assegurar o cumprimento das entregas das sazonalidades nos prazos acordados com o comercial, realizar a interface e atualização de processos de importação com os departamentos da empresa, desenvolver os analistas de importação, suporte a gerência no desenvolvimento de fornecedores e serviços para importação, otimizar lead time de processos de importação, manter comunicação eficiente com a equipe a fim de manter um bom nível de engajamento. Experiência na área de importação. Conhecimentos em câmbio, incoterm, contato com órgãos intervenientes. Experiência com todos os modais.
Enviar currículo para: www.rhestrategia.com.br



COORDENADOR DE MANUTENÇÃO
Para Osasco - SP - Parque Ind. Mazzei
Experiência em grupos geradores diesel e eletrônicos. Coordenar a equipe de manutenção preventiva e corretiva. Superior em Engenharia Elétrica.
Enviar currículo para: arcos@solarisbrasil.com.br



COORDENADOR DE MANUTENÇÃO
Para Três Lagoas - Mato grosso do Sul
Formação em Engenharia Mecânica ou Elétrica, conhecimentos com gestão de manutenção.
Enviar currículo para: filomena@manserv.com.br



COORDENADOR DE SEGURANÇA
Para São Paulo - SP
Superior completo. Conhecimento em gestão de projetos e processos para diversas áreas, liderança de equipes, administração de terceiros, licitações.
Enviar currículo para: selecao@poweremprego.com.br



ELETRICISTA
Para Embu - São Paulo - Jd. Magali
Experiência na área de elétrica e disponibilidade para atuar na região de Embu das Artes. Vaga temporária.
Enviar currículo para: ana.sel@proativarh.com.br



ELETROELETRÔNICO
Para Guarulhos - São Paulo - Bonsucesso
Ensino Médio completo - Eletrotécnico. Conhecimento na área.
Enviar currículo para: selecao@poweremprego.com.br



ELETROELETRÔNICO
Para Guarulhos - São Paulo - Bonsucesso
Ensino Médio completo com curso na área. Conhecimento em toda a rotina do setor.
Enviar currículo para: selecao@poweremprego.com.br



ENCANADOR
Para São Paulo - SP - Bela Vista
Experiência como Encanador, será responsável pela preservação e manutenção das instalações hidráulicas.
Enviar currículo para: sabrina.nigro@hsl.org.br



ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO
Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica
Ensino médio completo. Conhecimento geral em manutenção elétrica, predial, mecânica, hidráulica, carpintaria e alvenaria.
Enviar currículo para: selecao@poweremprego.com.br



ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO
Para Embu das Artes - São Paulo
Formação completa em Mecânica, Eletrotécnica, Eletrônica ou Mecatrônica. Experiência na coordenação de equipes. Conhecimento em toda a rotina de manutenção mecânica, instrumentação, elétrica industrial e predial.
Enviar currículo para: selecao@libbs.com.br



ENGENHEIRO CIVIL
Para São Paulo - SP - Zona Norte e Centro
Experiência em obras de reformas, orçamentos, medições. Recém formado.
Enviar currículo para: carlos.henrique@paulitec.com.br



ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL - MÁQUINAS
Para Barueri - SP - Alphaville
Com experiência no segmento gráfico, atuação direta com equipe de manutenção de máquinas. Conhecimento em cores e cursos no segmento. Superior completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica e Inglês avançado para fluente. Oferecemos vale refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, convênio farmácia e estacionamento no local.
Enviar currículo com pretensão salarial, sob o código “ENGM09” para o e-mail: selecao@printlaser.com



ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO PREDIAL - INFRA-ESTRUTURA
Para Barueri - SP
Superior completo em Engenharia Elétrica ou afins, ter atuado como gestor de pessoas em toda a área de infra-estrutura predial (elétrica, hidráulica), patrimonial.
Enviar currículo, com pretensão salarial para: cv.selecao@hotmail.com



ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Para Osasco/SP
Coordenar os programas de segurança e meio ambiente. Experiência de 6 meses como engenheiro de segurança do trabalho (a empresa desenvolverá o profissional). Conhecimento em ISO 9001. Desejável conhecimento na área industrial. Inglês up advanced ou fluente (o profissional ira ter contatos com profissionais de outras plantas de outros países). Remuneração variável, assistência médica, odontológica, seguro de vida, convênio farmácia e supermercado, refeição na empresa, VT.
Enviar currículo para e-mail: vigillatto@gmail.com



ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Para Taubaté
Superior completo em Engenharia Mecânica, Produção Mecânica, Civil, Elétrica, Metalúrgica ou Materiais). Pós-graduação em Segurança do Trabalho com registro no CREA. Experiência na função, atuando na coordenação da área de segurança do trabalho em indústria metalúrgica, autopeças ou mecânica pesada. Domínio da norma OHSAS 18001 e ISO TS. Disponibilidade para viagens. Residir em Taubaté ou região de fácil acesso. Salário à combinar; assistência médica; assistência odontológica; estacionamento e refeição no local, cesta básica e seguro de vida.
Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: curriculo@intersel.com.br



ESTAGIÁRIO
Para São Paulo - SP - Brooklin - próximo ao shopping Morumbi
Cursando 3º ou 4º ano de Ciências, Direito ou Administração, conhecimento na área fiscal, apuração de impostos indiretos.
Enviar currículo para: katya.oliveira@cec.com.br



ESTAGIÁRIO CONTÁBIL/FISCAL
Para São Paulo - SP - Brooklin
Cursando 3º ou 4º ano em Ciências Contábeis ou Administração ou Direito, ter noções de atividades relacionada a área fiscal na apuração de impostos indiretos (ICMS,IPI), escrituração e documentário fiscal (notas e livros fiscais) e legislação Estadual e Federal. Ser usuário de ferramenta Office - Word/Excel.
Enviar currículo para: Katya.oliveira@cec.com.br



ESTATÍSTICO - MODELAGEM ESTATÍSTICA
Para São Paulo - SP - Centro
Superior completo preferencialmente em Estatística ou Atuaria. Inglês intermediário. Desejável conhecimento em SAS, macros e seguros.
Enviar currículo para: rh.seguros@arcstar.com.br



ESTOQUISTA
Para São Paulo - SP - Zona Sul
Empresa de moda infantil contrata estoquista para atuar em loja de shopping. Ter fácil acesso a Zona Sul. Salário fixo + vale transporte+ assistência médica.
Enviar currículo, com “Estoquista” no assunto para: rh@tinker.com.br



ESTUDANTES OU PROFISSIONAIS DE DIVERSAS ÁREAS DO ENSINO SUPERIOR
Para Guarulhos - Itaquá - SP
Trabalho social com grupos da terceira idade. Disponibilidade para o período da tarde. Auxílio de R$250,00.
Residir em Guarulhos ou Itaquá. Áreas: Direito, Filosofia, Economia, Ciências Sociais, Línguas, Saúde, Artes, Tecnologia, Esportes, Turismo e Lazer.
Enviar currículo para: uati.ung@gmail.com



FARMACÊUTICO(A)
Para São Paulo - SP - Zona Sul e Zona Oeste
Superior completo, com CRF ativo para atuar em grande rede de drogarias. Necessário apresentar disponibilidade para atuar em escala 6X1. Horário de trabalho das 14h40 às 23h ou das 13h40 às 22h. Salário de R$2253,00 + plano de carreira.
Enviar currículo para: christiane@designerrh.com.br



FATURISTA
Para Guarulhos - São Paulo - Bonsucesso
Superior em Administração, contabilidade. Conhecimento em legislação, faturamento material controlado, fiscal.
Enviar currículo para: selecao@poweremprego.com.br



FATURISTA
Para Guarulhos - SP - Cumbica
Ter experiência em escrita fiscal, conferência, emissão de notas fiscal.
Enviar currículo para: gsmempregos@terra.com.br



FATURISTA
Para Guarulhos - São Paulo - Bonsucesso
Ensino Superior em Contabilidade ou Administração. Conhecimento em indústria química com legislação, faturamento de material controlado e fiscal.
Enviar currículo para: selecao@poweremprego.com.br



FAXINEIRA
Para São Paulo - SP - Vila Carrão
1º grau, experiência comprovada em limpeza de escritórios e serviços de copa.
Enviar currículo para: celclarh@gmail.com



FINANCEIRO
Para São Paulo - SP - Tatuapé
Conhecer de rotinas de escritório, contas a pagar/receber.
Enviar currículo para: ainacio@delsoftsistemas.com.br



FREZADOR
Para Guarulhos - SP - Cumbica
Ter experiência na área, ter fácil acesso para Cumbica.
Enviar currículo para: gsmempregos@terra.com.br



FRESADOR CNC
Para São Paulo - SP - Vila Maria
Experiência em usinagem de alta precisão, operar e programar fresa cnc romi polaris, comando fanuc.
Enviar currículo para: celclarh@gmail.com



GERENTE ADM DE VENDAS
Para São Paulo - Barra Funda
Atuará com a administração de vendas da matriz e 16 filiais. Liderança de equipe e reporte ao diretor comercial. Convênio médico + convênio odontológico + convênio farmácia + cesta básica + vale refeição + vale transporte + PLR + bolsa de estudos.
Enviar cv com pretensão salarial para: Rh@daybrasil.com.br , no assunto incluir o título da vaga.



GERENTE DE AUDITORIA
Para São Paulo - SP - Pinheiros
Profissional com Superior em Ciências Contábeis com CRC ativo. Desejável Pós ou MBA e Inglês fluente ou avançado. Experiência em elaboração de propostas, pareceres, relatórios de auditoria operacional, domínio de procedimentos, elaboração de propostas de serviço, orientação e supervisão de equipes, possuir metodologia de trabalho e ter disponibilidade para viagens. Imprescindível possuir carro. Será responsável por uma equipe de 12 pessoas, fará reporte a diretora-sócia. Contratação CLT com salário de R$9.000,00 pj + assistência médica + assistência odontológica + vale refeição de R$12,00 + reembolso km.
Enviar currículo para: milara@asm.com.br



GERENTE DE FAST FOOD - SNACK BAR
Para São Paulo - SP - para as regiões Sul, Norte, SBC e Leste
Experiência recente em empresa de fast food com coordenação de equipes. Conhecimentos nas normas de vigilância sanitária.
Enviar currículo para: empregos@agprh.com.br



GERENTE DE FILIAL
Para Salvador - BA - Dias Dávilla
Experiência no gerenciamento e controle dos resultados financeiros e comerciais. Formação preferencialmente em Engenharia. Domínio idioma Espanhol.
Enviar currículo para: arcos@solarisbrasil.com.br



GERENTE DE TRADUÇÃO
Para São Paulo - SP
Experiência com liderança de pessoas, experiência com controle e processos de produção, Inglês fluente, desejável formação Superior em Farmácia, Biologia, Bioquímica. Cobrança e desenvolvimento de tradutores, revisores e estagiários. Controle dos processos de produção, relatórios mensais de produção. Atendimento aos clientes. Todo controle de entrega de traduções produzidas. Irá atuar em uma consultoria de traduções científicas.
Enviar currículo para: rh@captativa.com.br



GERENTE INDUSTRIAL - 2 VAGAS
Para interior de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Nordeste
Atuação em processos produtivos, reporte de custos, acompanhamento, reporte e avaliação de resultados. Ter
experiência consistente na área de gestão industrial, preferencialmente em indústrias de processamento. Para aqueles que não têm experiência no segmento sucroalcooleiro, haverá treinamento e desenvolvimento de aspectos técnicos e do negócio. Superior completo em Engenharia - Mecânica, Química, Elétrica, Automação, Alimentos, etc. MBA em Gestão de Negócios, fluência em Inglês, domínio de Excel, disponibilidade para viagens e mudanças.
Enviar currículo com pretensão salarial para joana.silva@ldcommodities.com com a sigla INDUSTRIAL. Favor encaminhar até dia 06/03/2009.



GERENTE LOGÍSTICA
Para Guarulhos - Multinacional
Inglês fluente. Ampla experiência na área, vivência em cargos gerenciais e em indústrias de autopeças. Experiência em gerenciamento da Área de Logística, compreendendo: PCP, PCPM, Almoxarifado e Expedição. Atuação: Planejamento de Materiais ( nacionais e importados); estratégias de materiais, estoque de giro, target, custo logístico, parametrização de materiais, performance de fornecedores, administração da performance de entregas, acompanhamento de Phase in / Phase out dos produtos, Embalagem, transporte inbound e outbound, Planejamento e Produção, Logística operacional: almoxarifado e expedição. Conhecimentos em EDI e Atendimento a Montadoras, MRP e MRPII. Administração de equipes.
Enviar cv somente até 13/03 para o e-mail: multi@intersel.com.br



INSPETOR DE QUALIDADE
Para São Paulo - SP - Vila Carrão
Experiência em usinagem, leitura e interpretação de desenhos mecânicos, instrumentos de medição etc.
Enviar currículo para: celclarh@gmail.com



LIDER DE ACABAMENTO
Para Itaquaquecetuba - SP
Experiência na área de supervisão no setor de produção, em indústria plástica, máquinas de corte e solda.
Enviar currículo para: selecao@totalnegocios.com.br



LIDER DE EXTRUSÃO
Para Itaquaquecetuba - SP
Experiência comprovada em liderança, PEAD, PEBD, linear, pigmento, reciclados, extrusão de balão. Disponibilidade de horário.
Enviar currículo para: selecao@totalnegocios.com.br



MANICURE
Para São Paulo - SP - Vila Mariana
Experiência anterior como manicure/pedicure. Disponibilidade de horário - trabalho aos finais de semana, 2 folgas semanais. Paga-se vale transporte.
Enviar currículo para: cristina@tempoesolucoes.com.br



MASSIFICADO
Para São Paulo - SP - Centro
2º grau completo, experiência em cobrança de veículos. Horário de trabalho das 8h às 18h 2ª à 6ª, salário de R$600,00 + comissão + vale transporte + vale refeição + assistência médica e seguro de vida.
Enviar currículo para: claudia.jesus@anchor.com.br



MECÂNICO
Para Embu das Artes - São Paulo
Formação técnica em Mecânica ou Mecatrônica, ter atuado em empresas do segmento farmacêutico, químico, cosmético ou alimentício.
Enviar currículo para: simone.figueiredo@libbs.com.br



MECÂNICO ALINHADOR
Para Guarulhos - São Paulo - Itapegica
Ensino Fundamental completo. Conhecimento em alinhamento de carros leves.
Enviar currículo para: selecao@poweremprego.com.br



MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
Para Itaquaquecetuba - SP - Vila São Carlos
Necessário experiência em manutenção mecânica de máquinas injetoras. A empresa oferece salário atrativo, e benefícios.
Enviar currículo para: recrutamento@marfinite.com.br



MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS
Para São Caetano do Sul - SP - Oswaldo Cruz
Experiência em equipamentos como betoneiras, cortadores de piso e compactadores de solo, manutenção de motores a explosão e dois tempos. Experiência comprovada na função. Salário a combinar + benefícios.
Enviar currículo para: selecao.tavares@terra.com.br



MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
Para Cotia - São Paulo - Centro
Conhecimentos com Chiller, Fancoil, Self e Split.
Enviar currículo para: filomena@manserv.com.br



MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica
Ensino Médio completo. Conhecimento em refrigeração comercial, refrigeradores, freezer e câmaras, climatização, self contrained e split system, comandos elétricos.
Enviar currículo para: selecao@poweremprego.com.br



MECÂNICO GERAL
Para Guarulhos - São Paulo - Itapegica
Ensino Fundamental completo. Conhecimento em mecânica geral de autos, câmbio, revisão de motor, reparos em geral e freios.
Enviar currículo para: selecao@poweremprego.com.br



MOTORISTA
Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica
Categoria C ou D, conhecimento na zona Sul e grande São Paulo. Irá fazer entrega e coleta de produtos.
Enviar currículo para: selecao@poweremprego.com.br



MOTORISTA
Para São Paulo - SP - Zona Sul e Oeste
2º grau completo, possuir categoria “B”. Entregas de delivery e carregamento do carro. De 5 à 25 dias direto sem folga, das 8h às 19h. Salário de R$50,00 ao dia + vale transporte. Vaga temporária.
Enviar currículo para: vanessa@amoraospedacos.com.br



MOTORISTA
Para São Paulo - SP - Vila Carrão
2º grau, CNH D, experiência em transporte de diretoria e entregas de materiais.
Enviar currículo para: celclarh@gmail.com



MOTORISTA
Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica
Ensino Médio. Conhecimento na região da Zona Sul, carros médios - Van, Sprinter, Toppic, etc. Categoria “C ou D”.
Enviar currículo para: selecao@poweremprego.com.br



MOTORISTA
Para São Paulo - SP - Casa Verde Baixa
Estável, categoria C - vai dirigir fiorino, que conheça bem as regiões, pois vai fazer entregas, responsável, pode ser aposentado.
Enviar currículo para: beth.diogo@anchor.com.br



MOTORISTA CATEGORIA D
Para Guarulhos - SP - Vila Galvão
2º grau completo, amplo conhecimento no grande ABC, centro e interior de São Paulo, transportes de carga leve.
Enviar currículo para: tatiana@novavisaoempregos.com.br



MOTORISTA CARRETEIRO
Para Guarulhos - SP - Centro
2º grau completo, curso Mopp, habilitação E. Com disponibilidade para viagens de 3 a 4 dias.
Enviar currículo para: tatiana@novavisaoempregos.com.br



MOTORISTA CARRETEIRO - 10 VAGAS
Para São Paulo - SP - Vila Jaguara
Experiência comprovada na função, com curso Mopp, categoria E.
Enviar currículo para: cristina.selecao@temarh.com.br



MOTORISTA CARRETEIRO - CNH E
Para São Paulo - SP - Jaraguá - Zona Norte
Curso Moop. Ensino Médio completo.
Enviar currículo para: selecao.brasil@temarh.com.br



MOTORISTA DE ALIMENTOS E BEBIDAS
Para São Paulo - SP - Vila Leopoldina
Experiência profissional anterior como motorista de alimentos e bebidas. Curso de higienização para transporte de alimentos. Disponibilidade de horários - trabalho aos finais de semana.
Enviar currículo para: rh@tempoesolucoes.com.br



NUTRICIONISTA
Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica
Ensino Superior completo. Conhecimento em linha de produção de empresa alimentícia, disponibilidade de horário e revezamento 5x1. Administração de funcionários.
Enviar currículo para: selecao@poweremprego.com.br



NUTRICIONISTA
Para Guarulhos - SP - Cumbica
Superior ou Técnico em Nutrição, ter atuado na área de liderança de pessoas e processos. Disponibilidade de horário.
Enviar currículo para: selecao1@totalnegocios.com.br



OFICIAL DE MANUTENÇÃO
Para São Paulo - SP - Vila Leopoldina
Experiência com manutenção na área hidráulica, elétrica, gerador de energia, pintura e marcenaria. Disponibilidade de horários
Enviar currículo para: rh@tempoesolucoes.com.br



OPERADOR (A) DE CAIXA
Para São Paulo - SP - Santana
Com experiência e disponibilidade para trabalhar à noite.
Enviar currículo para: celclarh@gmail.com



OPERADOR (A) DE COBRANÇA
Para São Paulo - SP - Centro
2º grau completo. Experiência comprovada em cobrança ativa e receptiva. Horário de trabalho das 14h às 20h de 2ª à sábado. Salário de R$600,00 + 15% dupla função + vale transporte + assistência médica + convênio educacional e cesta básica.
Enviar currículo para: claudia.jesus@anchor.com.br



OPERADOR DE FRESA CNC
Para São Bernardo do Campo - São Paulo - Paulicéia
Conhecimento em desenho técnico, conhecimento em instrumentos de medição, curso de usinagem, curso de fresa CNC.
Enviar currículo para: mas.selecao@masipack.com.br



OPERADORA DE TELEMARKETING ATIVO
Para São Paulo - SP - São Miguel Paulista
Proativa, responsável, organizado, com ou sem experiência em venda.
Enviar currículo para: 2edeborah@gmail.com



OPERADOR DE TORNO CNC
Para São Bernardo do Campo - São Paulo - Paulicéia
Conhecimentos em desenho mecânico, metrologia. Mecânico de usinagem. Operação e programação de torno CNC.
Enviar currículo para: mas.selecao@masipack.com.br



ORÇAMENTISTA TÉCNICO
Para São Paulo - SP - Vila Anastácio
Superior cursando ou completo em Engenharia, Arquitetura, Administração ou áreas correlatas. Conhecimentos avançados em Inglês, Excel e Matemática financeira. O profissional irá realizar orçamentos técnicos na área de serviços/facilites/predial. Necessário conhecimento em dimensionamento de orçamento para a área em questão.
Enviar currículo para: valdirene.lins@manpower.com.br



PADEIRO
Para São Paulo - SP - Bairro do Limão
Experiência em fabricação de pães em geral.
Enviar currículo para: celclarh@gmail.com



PEDREIRO
Para São Paulo - SP - Brooklin
2º grau completo, conhecimentos em manutenção predial - reparos em alvenaria, hidráulica e forros.
Enviar currículo para: tatiana@novavisaoempregos.com.br



PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Para Osasco - SP - Pq. Industrial Mazzei
Experiência em rotinas administrativas e atendimento a clientes. Ensino Médio completo. Disponibilidade de horário.
Enviar currículo para: cmoura@solarisbrasil.com.br



PORTADORES DE DEFICIÊNCIA
Para Barueri - SP - Alphaville
Área administrativa com experiência em rotinas administrativas, pacote Office. Ensino Fundamental completo ou cursando, não é necessário experiência anterior. Oferecemos vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica e convênio farmácia.
Enviar currículo sob o código “PDEF2009” para: selecao@printlaser.com



PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
Para Guarulhos - São Paulo - Cumbica
Favor enviar currículo apenas portadores de necessidades especiais e residentes em Guarulhos, para atuação em áreas administrativas não é necessário experiência, desejável 2º grau completo e cursos em rotinas administrativas.
Enviar currículo, com “ Vaga PNE” no assunto para: gestaodepessoas@gbr.com.br



PORTEIRO
Para São Bernardo do Campo - São Paulo - Centro
Necessário experiência na função comprovada em CTPS ou curso profissionalizante de porteiro.
Enviar currículo para: rhumanos@grupoexcel.com.br



PORTEIRO
Para Osasco - São Paulo - Centro
Necessário experiência comprovada em CTPS ou curso profissionalizante de formação de porteiro. Disponibilidade de horário e para início imediato.
Enviar currículo para: rhumanos@grupoexcel.com.br



PORTEIRO
Para São Paulo - SP
Ensino Fundamental completo. Controle de acesso / recepção - cadastramento de visitantes, controle ao acesso de pessoas no edifício comercial e orientação ao público. Irá trabalhar em escala 4x2, trabalha 4 dias e folga 2 - 12 horas ao dia.
Enviar currículo para: www.cbirh.com.br



PORTEIRO - ATENDENTE DE PORTARIA
Para São Paulo - SP - Regiões - Leste, Oeste e Sul
Necessário experiência comprovada em CTPS ou curso de formação de porteiro ou atendente. Disponibilidade de horário e para início imediato.
Enviar currículo para: rhumanos@grupoexcel.com.br



PORTEIRO - ATENDENTE DE PORTARIA
Para Jandira - São Paulo - Centro
Necessário experiência comprovada em CTPS ou curso profissionalizante de formação de porteiro / atendente. Disponibilidade de início imediato e de horário.
Enviar currículo para: rhumanos@grupoexcel.com.br



PORTEIRO - ATENDENTE DE PORTARIA
Para Embu - São Paulo - Centro
Necessário experiência comprovada em CTPS ou curso de formação de porteiro / atendente. Disponibilidade de horário e para início imediato.
Enviar currículo para: rhumanos@grupoexcel.com.br



PORTEIRO - CONTROLADOR DE ACESSO
Para São Paulo - SP - Zonas Sul, Leste, Oeste e Norte
Mínimo 06 meses de experiência ou curso atualizado de Porteiro/Controlador de Acesso. Buscamos candidatos com interesse em trabalhar, com disponibilidade de horário e para início imediato.
Os candidatos interessados poderão encaminhar currículo para: rhumanos@grupoexcel.com.br ou comparecer munido de todos os documentos na Rua Siqueira Afonso nº 194, Pari , próximo ao metrô Braz, de 2ª à 6ª das 8hs às 11hs, para a realização de entrevista.



PORTEIRO INDUSTRIAL
Para São Bernardo do Campo - São Paulo - Paulicéia
Atendimento ao público, conhecimentos básicos de informática, disponibilidade de horário. Residir no ABC ou proximidades.
Enviar currículo para: mas.selecao@masipack.com.br



PORTEIROS
Para São Paulo - SP - Moóca
1ºgrau completo, com ou sem experiência ou curso de Portaria. Com fácil acesso para trabalhar na zona Oeste/Sul/Norte.
Enviar currículo para: lena@grupoalg.com.br



PROFESSOR
Para São Paulo - Osasco
Somos uma empresa de treinamento que estamos em busca de profissionais/professores com experiência em ministrar cursos como atendimento ao cliente, empreendedorismo, departamento pessoal, tesouraria, contas a pagar/receber, técnicas de negociação em vendas, etc. Caso tenha um tema que tenha domínio e acredite ser atual estamos à disposição para conversarmos. Solicitamos profissionais com conteúdo programático e material didático prontos.
Enviar currículo para: gledson.magalhaes@ig.com.br



PROGRAMADOR DE MANUTENÇÃO
Para Embu das Artes - São Paulo
Formação técnica completa em Mecânica, Eletrônica, Mecatrônica ou Eletrotécnica. Experiência em planejamento de produção. Conhecimento em informática (pacote Office, CAD e SAP). Imprescindível conhecimento em software de manutenção.
Enviar currículo para: selecao@libbs.com.br



PROGRAMADOR WEB ASP
Para São Paulo - SP - Centro
Experiência como programador web ASP com designer, html, asp, xml, sql server, banco de dados access. Responsável por toda a programação e manutenção web. Responsável em manter a estabilidade de todos os aplicativos voltados para a internet.
Enviar currículo para: patricia@liferh.com.br



PROJETISTA MECÂNICO
Para São Bernardo do Campo - São Paulo - Paulicéia
Conhecimento em Autocad e Projetos mecânicos. Conhecimento em Solid Edge e desejável conhecimento em construção de máquinas.
Enviar currículo para: mas.selecao@masipack.com.br



PROMOTOR(A)
Para São Paulo - SP - Zona Sul e Oeste
2º grau completo. Ser comunicativa (a) e ter facilidade com público. Fará o atendimento ao público, demonstração e vendas dos produtos da Amor aos Pedaços em quiosques e show room. Trabalhará em torno de 5 a 25 dias direto, sem folga em diversos turnos - ter disponibilidade de horário. Salário em torno de R$500,00 - R$600,00 + vale transporte. Vaga temporária.
Enviar currículo para: vanessa@amoraospedacos.com.br



RECEPCIONISTA- PORTADOR DE DEFICIÊNCIA FÍSICA
Para Mauá - São Paulo - São João
2º grau completo. Ter noções de atendimento telefônico por KS, residir em Mauá. Horário de trabalho das 8h às 17hs de 2ª à 6ª, vaga efetiva com todos os benefícios.
Enviar currículo para: selecao@ecosama.com.br



REPOSITOR DE LOJA - 2 VAGAS
Para São Paulo - SP - Zona Leste e Santo André
Experiência de 6 meses em reposição de alimentos ou farmácias, 2º grau completo.
Enviar currículo para: cristina.selecao@temarh.com.br



SUPERVISOR (A) DE RESTAURANTE
Para São Paulo - SP - Moóca
Experiência em compras, confecção de relatórios, formação de equipes, escalas, capacitação de clientes, fornecedores. Liderança, dinâmica(o). Experiência na área.
Enviar currículo para: marli@grupomateusvaris.com.br



SUPERVISOR OPERACIONAL
Para Guarulhos - São Paulo - Taboão
Superior completo em Logística, com 06 meses de experiência em transporte. Conhecer controle de qualidade para Guarulhos.
Enviar currículo para: renova.rh@bol.com.br



SUPORTE TÉCNICO
Para São Paulo - SP - Vila Guilherme
Superior cursando ou completo, conhecimento em manutenção de redes, hardware, software e ERP.
Enviar currículo para: selecao@poweremprego.com.br



TAPECEIRO
Para Guarulhos - SP - Vila Galvão
2º grau completo, montagem e desmontagem de capas de bancos e portas laterais automotivas, conhecimento nas ferramentas necessárias para montagem e desmontagem de banco e portas de veículos.
Enviar currículo para: tatiana@novavisaoempregos.com.br



TÉCNICO DE ENFERMAGEM
Para São Paulo - SP - Bela Vista
Curso de Técnico de Enfermagem completo, experiência como auxiliar ou técnico de enfermagem em UTI adulto.
Enviar currículo para: carla.fernandes@hsl.org.br



TÉCNICO DE MANUTENÇÃO
Para Osasco - SP - Pq. Mazzei
Experiência em manutenção de equipamento de terraplenagem. Conhecimento em elétrica e hidráulica. Disponibilidade para viagens. Com CNH. Ensino Médio técnico mecânica ou eletromecânica.
Enviar currículo para: vmendes@solarisbrasil.com.br ou cmoura@solarisbrasil.com.br



TÉCNICO ELETRÔNICO
Para São Paulo - SP - Vila Maria
Experiência comprovada na função, realizar atividades de manutenção em equipamentos eletrônicos, conhecimentos em inversores.
Enviar currículo para: selecao1@totalnegocios.com.br



TÉCNICO EM INFORMÁTICA
Para São Paulo - SP - Osasco
Profissional com conhecimentos em ambiente de rede, manutenção e reparos de microinformática, Windows 98, XP, Vista, básico em Linux, lógica de programação. Cursando Superior voltado para área de Informática.
Enviar currículo para: www.cbirh.com.br



TÉCNICO EM TELEFONIA
Para São Paulo - SP - Jaçanã
Experiência em instalação e manutenção de PABX, KS e rede estruturada.
Enviar currículo para: celclarh@gmail.com



TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO
Para São Paulo - SP - Parque Novo Mundo
Controlar e fiscalizar o cumprimento das normas de segurança do trabalho, bem como a utilização de equipamentos de proteção individual, objetivando prevenir e corrigir atos ou condições inseguras, realizando campanhas de prevenção de acidentes e orientando os funcionários. Controlar visualmente e através de controle de fichas cadastradas, o uso de equipamentos de proteção individual para prevenir acidentes e doenças profissionais. Realizar análise de riscos de acidentes por agentes físicos, químicos, biológicos, ergonômicos ou mecânicos, anotando o risco de acidentes por avaliação de risco para os responsáveis.
Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com



TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO
Para Sorocaba ou São Paulo - SP
Vivência na área. Disponibilidade de horário.
Enviar currículo para: eliane.bras@schaeffler.com



TECNÓLOGO EM EDIFICAÇÕES CIVIL
Para São Paulo - SP - Zona Norte e Centro
Experiência em obras de reformas, medições, AutoCad.
Enviar currículo para: carlos.henrique@paulitec.com.br



TORNEIRO CNC
Para São Paulo - SP - Vila Maria
Experiência em usinagem de alta precisão, operar e programar torno cnc romi centur 50.
Enviar currículo para: celclarh@gmail.com



VENDEDOR
Para São Paulo - SP
Ensino Médio completo. Experiência em vendas.
Enviar currículo para: patricia.zito@vivara.com.br



VENDEDOR EXTERNO
Para São Paulo - SP - Belenzinho - Zona Leste
Profissional com experiência em vendas externas de maquinário ou insumos para indústrias químicas, alimentícias ou farmacêuticas. Vaga efetiva.
Enviar currículo para: heraclito.vilaca@manpower.com.br



VENDEDOR EXTERNO
Para São Paulo e Região - SP
2º grau completo, facilidade em comunicar-se com pessoas, determinação e desejo de vencer.
Enviar currículo para: falecom@allumer.com.br



VENDEDOR EXTERNO OU REPRESENTANTE COMERCIAL
Para Guarulhos - SP
Experiência comprovada em vendas no ramo de manutenção de equipamentos industriais. Veículo próprio.
Enviar currículo para: selecao1@totalnegocios.com.br



VENDEDOR INDUSTRIAL B2B
Para São Paulo - SP - Centro
Irá atuar em indústria metalúrgica de grande porte com vendas de serviços de equipamentos e máquinas de grande porte. É imprescindível já ter atuado com clientes industriais.
Enviar currículo, com “B2B” no título para: patricia@liferh.com.br



VENDEDOR INTERNO
Para São Paulo - SP - Santana
Ter experiência na área comercial e atendimento ao cliente.
Enviar currículo para: talentos_2008@hotmail.com



VENDEDOR INTERNO
Para Diadema - SP
Ensino Médio completo, informática. Experiência comprovada na função. Dinâmico, organizado e com boa comunicação. Salário fixo + comissão + benefícios.
Enviar currículo para: selecao.tavares@bilden.com.br



VENDEDORA
Para Natal - Rio Grande do Norte
Ensino Médio completo. Experiência na área de vendas. Disponibilidade de horário.
Enviar currículo para: silvia.ribeiro@vivara.com.br



VENDEDORA INTERNA
São Paulo - São Paulo - Zona Sul
Vendedora da moda jeans com experiência comprovada. Preferencialmente residente na Zona Sul.
Enviar currículo para: prorh@terra.com.br



VETERINÁRIO
Para São Paulo - SP - Jaguaré
Ter empresa aberta e possuir experiência em registros de produtos junto ao ministério da agricultura. Terá como responsabilidade principal suportar a empresa tecnicamente junto a processos exigidos pelo ministério da agricultura.
Enviar currículo para: regiane.silva@givaudan.com



VIGIA
Para São Paulo - SP - Itaquera
Ensino Fundamental completo, 06 meses de experiência na função para Itaquera.
Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br



VIGILANTE
Para Osasco - São Paulo - Centro
Necessário experiência comprovada em CTPS. Curso de formação de vigilantes. Disponibilidade de horário e para início imediato.
Enviar currículo para: rhumanos@grupoexcel.com.br



VIGILANTE
Para Guarulhos - São Paulo - Centro
Necessário experiência comprovada em CTPS. Curso de formação de vigilantes. Disponibilidade de horário e para início imediato.
Enviar currículo para: rhumanos@grupoexcel.com.br



VIGILANTE DE ESCOLTA
Para São Paulo - SP - Centro
Experiência comprovada como vigilante de escolta. Curso de extensão em escolta armada e transporte de valores. Habilitação categoria B. Disponibilidade de horário e de início imediato.
Enviar currículo para: rhumanos@grupoexcel.com.br



VIGILANTE PATRIMONIAL
Para São Paulo - SP - Zona Norte, Sul, Leste e Oeste
Mínimo 06 meses de experiência comprovados em CTPS, disponibilidade de horário e para início imediato. Oferecemos salário fixo + benefícios. Oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Candidatos interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais de 2ª à 6ª das 8h às 11h, na Rua Siqueira Afonso nº 194 - Pari, próximo ao metrô Braz, para realização de entrevista ou enviar currículo para: rhumanos@grupoexcel.com.br

Nenhum comentário: