Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 3 de julho de 2006

pra encerrar o assunto...


Nosso técnico teve tempo mais do que suficiente, material a vontade, o Zagalo de suporte, infra estrutura, um time reserva que poderia ser titular, tudo, tudo, tudo....ainda bem que perdeu, porque vencia mas não convencia... e pra gente ter vergonha, como eu tenho daquele tetracampeonato jogando aquele futebolzinho de segunda categoria que foi campeão, é preferível voltar pra casa mesmo....E dá-lhe Felipão, agora é nossa torcida!!!!

Roberto Carlos diz que Pelé deveria ficar quietinho...

AFP
13:55 30/06

O lateral-esquerdo Roberto Carlos ironizou nesta sexta-feira as declarações de Pelé de que teve um mau pressentimento em relação ao jogo contra França e afirmou o ex-jogador deveria ficar quietinho e representar melhor o povo brasileiro.

"Todas as declarações do Pelé são complicadas. Com a bola nos pés, representou muito. Foi o melhor de todos os tempos. Mas é melhor o Pelé ficar quietinho e assistir aos jogos, analisar o futebol e não só a seleção brasileira", afirmou o lateral.

Nesta sexta-feira, Pelé disse à agência de notícias alemã DPA que teve um mau pressentimento para o jogo deste sábado entre Brasil e França, em Frankfurt, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo da Alemanha.

"Tudo o que o Pelé fala tem acontecido o contrário. Falou do Equador, depois citou outra seleção que já foi eliminada. Pelé deveria representar bem o brasileiro não apenas na época em que era jogador, mas agora também", acrescentou.

Nenhum comentário: