Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 14 de junho de 2006

vagas na LIEBHERR

Interessados enviar currículo para rh.curriculo@liebherr.com

ATENÇÃO: Não esquecer de mencionar o código da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO PROCESSO (Cód. Eng. Proc.)

Formação em Engenharia Mecânica ou Produção;
Experiência comprovada em elaboração de processos de fabricação com centros de usinagem, tornos CNC, ajustagem / rebarbação manual fina de peças de precisão, elaboração de planos de controle para peças complexas usinadas;
Sólidos conhecimentos em técnicas de controle estatístico de processo (Cp e Cpk);
Inglês e/ou alemão fluente;
Disponibilidade para residir em Guaratinguetá/SP.

Desejável
Experiência como operador de centros de usinagem e tornos CNC;
Experiência com os softwares Applied Stats e EngagePlus.


PROGRAMADOR CNC (Cód. Prog. CNC)
Formação Técnica Mecânica;
Experiência 2 anos comprovada como operador de centros de usinagem e tornos CNC;
Domínio Software CAM (PRO-E ou CATIA);
Inglês e/ou alemão fluente;
Disponibilidade para residir em Guaratinguetá/SP.


AUDITOR QUALIDADE (Cód. Auditor)
Formação Técnica Mecânica;
Conhecimento em:
Técnicas de auditoria;
Normas ISO 9000 (preferencialmente NBR 15100);
Criação de planos de controle e de processo;
Técnicas de soluções de problemas e melhoria contínua (6 Sigma, Lean Manufacturing, Kaizen, ferramentas da qualidade, 8D, etc);
Implementação de sistemas de qualidade baseados em processo orientado (PQMS);
Aplicação de ferramentas para medição (CEP, curva ABC, R&R);
Disponibilidade para residir em Guaratinguetá/SP.

Desejável
Inglês e/ou alemão fluente;
Conhecimento em:
Técnicas de amostragem (FAI);
Rastreabilidade de documentos;
Utilização e programação de tridimensional CNC (preferível Zeiss e Software Calypso);
Processos de fabricação (preferencialmente em Usinagem e Galvanoplastia);
Garantia da qualidade em empresa aeroespacial;

Att.,

Taíse Elen Lopes
Recursos Humanos

53 comentários:

Unknown disse...

COMO FAÇO PRA ME CADASTRAR PARA FAZER O CURSO DE SOLDA ONRIGADO PELA ATENÇÃO palestra_andre@hotmail.com

Alcance RH Consultoria e Treinamento S/C Ltda. disse...

procure SENAI
Lucio Alcance

Anônimo disse...

Quanto tempo após o término do curso no SENAI vocês exigem pra solda em Eletrodo Revestido e MAG pra poder estar empregando soldadores? No caso de mulher há vagas para emprego? Como faço para deixar meu curriculo, seria melhor pessoalmente na empresa? Obrigado

Unknown disse...

bom dia,trabalhei,quase 07 anos na Amsted Maxion,na area da qualidade,tanto como auditor,como ultra som,agora terminei,meu curso de solda,(mig-mag,e eletrodo revestido), como faço pra enviar meu curriculo,
fico no aguardo num breve retorno.
Obrigado.
Evandro.
"vandnhomm@yahoo.com.br"

Anônimo disse...

Para qual email eu posso mandar meu curriculo pra Liebherr??
Obrigada!

Anônimo disse...

Boa noite, sou op.de guindaste e trabalho com os guindaste da liebherr no porto do RJ.Gostaria de saber se existe vagas de op.de guindaste na empresa desde já meu muito obrigado, aguardo resposta.

Anônimo disse...

BOA NOITE SOU MECANICO LIDER DA EMPRESA ONDE TRABALHO, COM CONHEÇIMENTO GRANDE EM EQUIPAMENTOS LIEBHERR ,942,944,954,964,L580 TRANSMISSÃO DANA E ZF ,GOSTARIA DE SABER SE EXISTEM VAGAS DE MECANICO SEM CURSO TECNICO NA EMPRESA ,DESDE JA AGRADEÇO E ESPERO RESPOSTA

Anônimo disse...

rafael de cruzeiro,estou fazendo curso se torneiro mecanico no senai já estou na prática,e gostaria de fazer um estágio,para poder ter experiencia,e poder futuramente poder trabalhar com voces,e progredirmas para isso acontecer preciso de apenas uma oportunidade.se precisar eu resido em guara.se vcs se enteressarem entre em contato ,meu tel.12-3143-3926 muuito obrigada.

Anônimo disse...

tenho o curso de mig/mag,tig, eletrodo revestido e oxicetilenio cursado no senai mas não tenho experiencia gostaria de uma oportunidade tenho muita força de vontade para exercer qualquer cargo a mim destinado.Sem chance nunca vou ter experiencia.obg.Bernadete gomes da Silva viana tel 01288240348

Anônimo disse...

Boa Noite!!
Fui Aprendiz durante 1(ano)na Maxion Sistema Automotivo,no curso Mecânica de Usinagem.
Porem, devido a crise meu contrato venceu e me dispensaram.
Estou fazendo Faculdade de Engenharia de Produção gostaria muito de Estagiar na area e fazer parte da equipe LIBHERR.
Caso haja uma oportunidade entre em contato através do meu email ou telefone: email:adriana.denis2010@hotmail.com tel:(12)31454113 Muito Obrigada!
Adriana Teixeira Mancilha da Silva

Anônimo disse...

Bom dia! Meu nome é Adriana, sou formada em Enfermagem do trabalho a 6 anos,mais infelizmente não consegui emprego nesta áre ainda porque sempre as empresas pedem com experiência.
É dificil ter experiência logo que se forma,como adiquirir se não dão oportunidade,Gostaria de adiquirir essa experiência contando com a sua oportunidade.Desde já agradeço.

Anônimo disse...

bom dia,
gostaria muito de trabalhar como soldador, só que não tenho curso e gostaria muito de fazer o curso gratis de soldador da liebherr. o que devo fazer.
obrigado.
carlos eduardo. 91675817

Alcance RH Consultoria e Treinamento S/C Ltda. disse...

Curso de formação de Soldador



A Liebherr Brasil iniciará nas próximas semanas o processo seletivo para o Curso de Formação de Soldador.
Se você conhece alguém com o perfil e interesse para trabalhar na área de solda convide-o a participar de nosso processo seletivo e ter a oportunidade de fazer parte de nossa equipe.
Os currículos deverão ser entregues até a próxima quinta-feira (02/12/2010) no setor de Recursos Humanos com Cristiane/Idiane ou na portaria da empresa com o título: “Curso de Soldador”.


Requisitos:

 Ensino médio completo;
 Residir em Guaratinguetá ou Lorena;
 Idade acima de 19 anos;

Anônimo disse...

meu nome é RAMON GONÇALVES RIBEIRO DA COSTA,redido em LORENA/SP e estou no 1° ano de ENGENHARIA DE PRODUÇÃO,na FACIC e gostaria de fazer um estagio na área,alem disso tenho alguns cursos extras curriculares como:torneiro mecanico,manutenção mecanica injeção mecanica,e ingles,se houver interesse entre contato comigo pelo tel:3152-8767ou9124-0169 GRATO

Anônimo disse...

meu nome é carlos,
e gostaria de saber se ainda terá o processo seletivo gratuito que formaram novas turmas na area de soldagem.
o que devo fazer. agradeço a atenção.

Unknown disse...

Meu nome Edilena e gostaria muito de fazer o curso de soldador na liebherr. o que devo fazer.
obrigado. meu telefone: 91947520
Muito obrigada.Meu e-imal é edilenacristina006@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia.
Meu nome Edilena Cristina gostaria de saber qual i-e-mail poderia estar enviando meu curriculo para Liebherr.
OBG. meu e- mail edilenacristina006@hotmail.com

Anônimo disse...

olá , meu nome e jose elael tenho 49 anos, sou pintor e soldador, gostaria de saber se e possivel eu arrumar um trabalho na liebherr brasil , por causa da idade. trabalho a 35 anos com essa profissão. aguardo resposta obrigado. meu tel e
012-31057193-92121247

Anônimo disse...

olá , meu nome e jose elael tenho 49 anos, sou pintor e soldador, gostaria de saber se e possivel eu arrumar um trabalho na liebherr brasil , por causa da idade. trabalho a 35 anos com essa profissão. aguardo resposta obrigado. meu tel e
012-31057193-92121247

Anônimo disse...

olo . meu nome e diego daniel trabalho de operador de dobradeira , gostaria de saber se esta disponivel uma vaga ai de op era dor . aguardo resposta .karina_apar@hotmail.com tel 012-3105-7193 ou 012-92121247

Tamires Cristina disse...

Gostaria de saber como faço pra mandar meu curriculo, porque não estou conseguindo, tenho o curso de solda, não tenho experiência mais gostaria de uma oportunidade nessa aréa, desde já agradeço

anailton disse...

ola meu nome é Anailton Rodrigues Mendes, tenho 24 anos ,tenho segundo Grau completo e sou Formado em solda , tig ,mig oxicétilenio é elétrodo é tenho noçao de oficce corte e me formei pelo SENAI da cidade de Pindamonhangaba, queria saber como eu faço para mandar um curriculum ai para vocês e se vocês fornecem estagios sou abilitado na categoria A,B e tenho conduçao propria


agradeço deis de já aguardo resposta

EMAIL : anailtonrodriguesmendes@hotmail.com TEL :012- 31.12.35.55 ou CEL :96.13.48.82 ou 97.36.30.65

Unknown disse...

ola me chamo jhonatan cesar galdino vaz tenho 22 anos Escolaridade segundo Grau completo
Tenho curso de soldador de Solda Eletrica e Oxiacetilênica
(Mig Mag,Eletroldo,Tig e Oxiacetilênica) Sou Formado pelo SENAI na cidade de Lorena-SP.
Sou Habilitado na categoria A,B .

EMAIL:russo_ng@yahoo.com.br

tel:31255528 e cel:97564246


Desde ja agradeço atençao.

Rebeca disse...

olaa faço tornearia mecanica no senai ..mais gostaria de fazer o curso de solda oferecido pela empresa liebheer. gostari\ de saber quando abrira novas vagas para o curso..grata pela atenção
espero resposta email: rebecamariano7@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

ola meu nome é eduardo tenho o curso pela senai de desenho tecnico mecanico, controle dimensional, tecnologia mecanica e gostaria de saber quando abrirá nova turma para soldador ( treinamento) gostaria de fazer parte do grupo liebherr e ser um bom profissional. desde já obrigado
edu_yce@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, boa tarde!!! eu sou a mirian e gostaria muito de saber como faço pra pode fazer o curso de solda na fabrica? meu mail e miriantardin1@hotmail.com desde já agradeço... obrigada!!!

alexandre firmino disse...

sou formado em tecnico em manutenção e trabalho como mecânico de manutenção a 15 anos, queria saber como cadastro meu curriculum nesta empresa? meu mail afirmino2011@hotmail.com

gabriela disse...

gabriela santos gostaria de sabercomo faço pra fazer o curso de solda da libher

Miriam disse...

meu nome é miriam brezolin,sou cursada em inglês e informáticae estou cursando petróleo e gás,tendo como módulo:logistica operacional,sms,turbinas a gás,combate e prevenção de incêndio,unidades de processamento etc....gostaria de saber como faço para fazer o curso de solda pela liebher e um dia estar fazendo parte do grupo.meu numero é 12-92157080 ou miriam-bre@hotmail.com

SiRyO disse...

Ola boa noite sou funcionario da maxion na mesma trabalho na area de ferramentaria sou ajustador ferramenteiro ,me entereço muito em uma vaga de emprego na liebher tenho esperiencia na area de ajustagem e ferramentaria obrigado pela atenção boa noite

biro disse...

ola boa noite, gostaria de saber se esse mes ou proximo abrirá o(curso) de soldador pela liebherr e como fico sabendo de datas de inicio, convocação, estou muito interessado, ja tenho experiencia com solda mas nao tenho curso, qualquer coisa manda para mim por e-mail: biraum@gmail.com estarei aguardando....

vanda disse...

gostaria muito de fazer um curso de solda com voçes.Meunome é Vanderli tenho 2 grau completo e tenho muito interesse nessa a rea.tel:97297588. vanda1108102hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria muito de fazer curso de solda com voçes tenho muito interesse nessa area.tel:97297588mail vanda110810@hotmail.com

Paulo disse...

Olá Boa tarde! Gostaria de saber se esse ano vai abrir o curso de soldador, gostaria muito de fazer, se for ter me mande uma resposta
pode ser, paulinhoo16@hotmail.com
tenhu 20 anos, ensino médio completo, informatica basico

Paulo disse...

Olá Boa tarde! Gostaria de saber se esse ano vai abrir o curso de soldador, gostaria muito de fazer, se for ter me mande uma resposta
pode ser, paulinhoo16@hotmail.com
tenhu 20 anos, ensino médio completo, informatica basico

Paulo disse...

Olá Boa tarde! Gostaria de saber se esse ano vai abrir o curso de soldador, gostaria muito de fazer, se for ter me mande uma resposta
pode ser, paulinhoo16@hotmail.com
tenhu 20 anos, ensino médio completo, informatica basico

Paulo disse...

Olá Boa tarde! Gostaria de saber se esse ano vai abrir o curso de soldador, gostaria muito de fazer, se for ter me mande uma resposta
pode ser, paulinhoo16@hotmail.com
tenhu 20 anos, ensino médio completo, informatica basico

Paulo disse...

Olá Boa tarde! Gostaria de saber se esse ano vai abrir o curso de soldador, gostaria muito de fazer, se for ter me mande uma resposta
pode ser, paulinhoo16@hotmail.com
tenhu 20 anos, ensino médio completo, informatica basico

Edmara Esther disse...

Olá, boa noite me chamo Edmara Esther, gostaria de saber se vai ser realizado o processo seletivo para o curso para soldador esse ano ou no ano que vem....tenho muito interresse nessa area...estou tentando fazer o curso so q hoje em dia esta muito caro..tenho 23 anos, 2° grau completo e resido em lorena...e-mail: edmarasantos23@hotmail.com, aguardo uma resposta...desde ja muito obrigado.

Anônimo disse...

olá ....boa tarde meu nome é felipe
eu gostaria de saber se vai ser realizado o processo seletivo para o curso para soldador esse ano ;tenho muito interresse nessa area de solda...tenho interesse em aprende e muito gostaria de fazer parte dessa empresa um dia e se vcs quiserem me da uma chance pra faze o curso aprende mas mande um resposta pra mi.....
tenhu 19 anos,ensino medio completo estou procurano uma vaga me avisem qualquer coisa ....obrigado

Anônimo disse...

Olá..Gostaria de Saber se vocês estão pegando Estagiário de Técnico em Mecatrônica na Empresa Industria?! (marcio-romeiro1@hotmail.com)

OBRIGADO !

Vanira Macedo disse...

A Liebher contrata Técnicos em Logística, para estagiar e trabalhar?

Anônimo disse...

ola,gostaria de saber quando abre as vagas de curso para soldador por favor quando sair me avisem preciso muito deste curso obrigadu pela atençao
email: carlinhoshenrique92@hotmail.com

Hideo Takahashi disse...

Ola!gostaria de saber, para onde envio meu curriculum.Tenho 16 anos de experiencia em solda mig e eletrodo revestido.obs:Trabalhei no japao soldando navios,pontes,chassis para guindastes.Agradeço desde ja.

EMAIL:massaki-japa@hotmail.com

Anônimo disse...

meu nome é Rodrigo Augusto Vaz gostaria de fazer o curso de solda oferecido pela empresa Libheer, pois já trabalhei como ajudante de calderaria 1 na empresa Tratemetal Metalurgica.
Tenho 20 anos, 2°Grau completo, tenho curso de empilhadeirista, sou formado pelo SENAI na cidade de Lorena/SP. Sou habilitado na categoria A/B.
Si voces puderem me dar essa oportunidade me avise.

tel: (12)3151-1613 cel:9191-3145
Obrigado...

Anônimo disse...

gostaria de saber quando vcs irão abri vagas para o curso de solda.gostaria de ter esta oportunidade.meu email é lilisaguara@hotmail.com aguardo respostas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Boa tard...meu nome e cristian raimundo morais....moro em guaratingueta....quero trabalhar na liberrhh...mas. tou cursand o eja....o 2 eo3 colegial.......como eu faco...me ajuda...me liga...meu numero e 97193128...,

Unknown disse...

Marcos alves.
Bom dia eu sou mecânico externo trabalho com máquinas já trabalhei nas empresas Paupedra e na Basalto estrutural, na empresa Sotreq tenho experiência em sistemas hidráulicos e transmissão,e motor tenho curso eletrica embarcar Inglês técnico mecânica transmissão hidráulica embarcada motor eletrônico moro em guarulhos meu telefone é (011)94309-6123

disantos disse...

Me informaram que a Liebherr guaratingueta estara disponibilizando curso para soldagem ,no site de Guaratoingueta.
É verdade?
Como faço para me inscrever?
ja tentei no site oficial de lá e nao encontrei o link.