Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

EXECUTIVO DE VENDAS (MASCULINO) Eng. Civil

EXECUTIVO DE VENDAS (MASCULINO)
Requisitos:
- Superior completo em Engenharia Civil.
- Experiência em vendas.
- Disponibilidade para Viagens.
- Descrição das atividades:
• Visitar Arquitetos, Estruturistas (fabricantes de estrutura metálica), cliente final, construtoras e projetistas;
• Captar novos negócios, contatos com futuros clientes para apresentação dos produtos;
• Orçar e elaborar propostas técnico/comerciais (quando necessário);
• Acompanhar o andamento das propostas enviadas aos clientes;
• Negociar a venda dos produtos;
• Elaboração de contratos;
• Realizar análise crítica dos pedidos a serem enviados para fábrica, quando necessário;
• Acompanhar fabricação, faturamento e entrega das vendas realizadas;
• Emitir relatórios de visitas comerciais realizadas;
• Atender os representantes comerciais.
Salário inicial: R$ 4.000,00.
Benefícios: Plano Médico, Odontológico, Alimentação e Transporte.
Horário 08h00min às 17h45min.
Local de atuação: Taubaté-SP
Residir no Vale do Paraíba até São Paulo-SP.


Interessados enviar curriculo para barbara@prestem.com.br com o assunto do email EXECUTIVO DE VENDAS

Um comentário:

Suraj disse...

Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, então, quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Funding Service. Ele me perguntou do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em poucos dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido. Eu realmente gostaria de apreciar o esforço e também tentar levar isso a quem procura empréstimos comerciais ou outras questões financeiras para entrar em contato com Mr, Benjamin Email: lfdsloans@outlook.com Ele também está disponível no WhatsApp Contact: 1-9893943740.