Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

domingo, 23 de junho de 2013

TÉCNICO MECÂNICO E TÉCNICO ELETRÔNICO / MECATRÔNICO

A Cintra Associados assessorando seu cliente em São José dos Campos e Jacareí- SP, busca profissionais para as oportunidades abaixo:

Técnico Mecânico

Formação: Ensino Técnico Completo em Mecânica
Experiência: Executar serviços de manutenção mecânica corretiva e preventiva nas máquinas, equipamentos e respectivos acessórios. Monitorar o desempenho dos equipamentos e executar lubrificação e calibragens de equipamentos mecânicos, pneumáticos e hidráulicos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Técnico de Manutenção

Formação: Técnico Eletrônica/Mecatrônico.
Experiência: Manutenção Industrial, essencialmente em Automação. Possuir cursos de especialização em Automação Industrial. Conhecimentos em Programação de PLCs da família SLC 500/5000, desejável conhecimento no Supervisório IFIX da GE. Desejável experiência com Cadeiras, Geradores e Sistema Elétrico e Manutenção Mecânica. Desejável: Curso NR13; Curso NR10; Curso SEP.

Interessados que possuam o perfil acima encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: oportunidades@cintraassociados.com.br com o título da vaga no Assunto.

Cadastre seu currículo gratuitamente em nosso site e confira outras oportunidades: www.cintraassociados.com.br

Nenhum comentário: