Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sexta-feira, 14 de junho de 2013

ANALISTA DE MARKETING - CAMPINAS




Estou contratando um analista de marketing para trabalhar diretamente comigo em Campinas - Já vou responder o que acabou de pensar: NÃO. Não serve trabalho a distância :) Só para pessoas que querem trabalhar comigo em Campinas pessoalmente.
Salário fixo: R$3.000
Salário variável mediante resultados: até mais R$3.000 podendo totalizar R$6.000 no final de um mês.
Enviar currículo, o que já fez na sua vida digital, quais os resultados já obteve, que cursos já fez, que livros já leu, o quanto está disposto a dar o sangue por esse trabalho, que blogs lê etc e porque eu deveria contratá-lo.
Saiba que eu já li muitos desses livros e acompanho muitos desses blogs, então, não minta :) Eu vou descobrir em uma entrevista.
Você já sabe que eu sou muito exigente com relação à qualidade e superação, então, crie algo diferente. Saia do lugar comum. Me convença que você merece isso.
O trabalho é intenso, ok? E você precisa ter carro e internet boa na sua casa. Mais do que um salário, você vai aprender muito. A 8Ps é uma start-up então, já sabe como funciona. Muito trabalho. Fazer muita coisa que nem faz parte do seu job description, mas acredito que vá aprender muito com isso. 
E não espere trabalhar em um palácio...rs...8Ps é uma start-up que funciona em uma simples casa em Campinas e que tem apenas dois colaboradores diretos, minha secretária (a colaboradora nº2) e o meu programador (o colaborador nº1). Você será o colaborador nº3.
Você vai trabalhar na 8Ps comigo estudando, pesquisando, conversando, tirando conclusões e aplicaremos juntos tudo o que teorizamos em uma outra empresa. Será aprendizado e prática tanto na 8Ps quanto em alguns negócios para mesurar resultados.
Para enviar seu currículo, mande para email para conrado@8ps.com com o assunto: "vaga 8Ps". 
Faça algo diferente. Use o YouTube, o Facebook, crie uma campanha, faça alguma coisa que mostre que você vai fazer a 8Ps crescer cada vez mais e mostre que você crescerá junto. Faça algo que me mostre que realmente você gostaria dessa vaga e use sua criatividade :)
Como estou fora do país, as entrevistas e avaliações do material enviado começarão na semana que vem. A partir do dia 19 por mim e minha equipe. Para alguém entrar, minha equipe tem que concordar.
Grande abraço e boa sorte.
Conrado Adolpho 


Rua Engenheiro Carlos Stevenson, 1.180 - Nova Campinas - Campinas - SP - CEP 13092-470. Brasil.


Nenhum comentário: