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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

diversas vagas....


General Manager (empresa de consultoria em treinamentos) - SP

Empresa multinacional com mais de 30 anos atuando no mercado de formação, coaching e consultoria na concepção e implementação de treinamentos de gestão para organizações da indústria automobilística; contrata General Manager. - Automotivo - Gerência - São Paulo - São Paulo 

http://www.sntalent.com/pt-br/ref/96691 


Vaga: 00300: ENGENHEIRO MECÂNICO SÊNIOR – Equipamentos Móveis. - Brasil Obs: A empresa oferece política de benefícios atrativa, incluindo também moradia, água e luz.

Interessados, gentileza encaminhar currículo com pretensão salarial para: syntia@upside.com.br 

Informa, por favor, nome da vaga no assunto. Obrigada. 





POSIÇÃO 00300: ENGENHEIRO MECÂNICO SÊNIOR – Equipamentos Móveis 



Empresa: Mineradora de Grande Porte 

Local: Brasil 

Formação: Superior Completo em Engenharia Mecânica. 



Funções e Responsabilidades: 



· Ampla experiência em manutenção de equipamentos móveis de mineração; 

· Experiência em Estratégia e Planejamento de Manutenção; 

· Experiência em Confiabilidade dos equipamentos; 

· Conhecimento em Programa de Qualidade Total. 

· Disponibilidade de mudança para qualquer região do Brasil.


Consultor Técnico Jr (Área Eng Quimica) - São Paulo

Importante Multinacional líder no setor de Consultoria, dedicada ao assessoramento de empresas para financiamento de atividades de Pesquisa&Desenvolvimento e Inovação Tecnológica busca Consultor Técnico para identificação de projetos de Pesquisa e Desenvolvimento, redação de justificação técnica e análises econômicas dos mesmos. - Consultoria - Técnico - São Paulo - São Paulo 

http://www.sntalent.com/pt-br/ref/74471 


ENGENHEIRO MECÂNICO


Requisitos:

Formação em Engenharia Mecânico 

Desejável NR -10.

Conhecimento em Legislação de condomínio e dos fundamentos e gestão de qualidade e da norma ISO 9001/2008.

Será responsável pela realização dos serviços executados na divisão de 
manutenção, acompanhar e avaliar as atividades realizadas pelos 
fornecedores; Executar inspeção técnica nos edifícios, análise de 
projetos e reformas, treinamento de equipe e responder pela atualização 
do processo da NR-10 do edifício.

Experiência anterior na função e vivência em planejamento.

Domínio do Pacote Office.

Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro.

Horário: Segunda à Sexta de 9h às 18h

Remuneração: salário à combinar + Assistência médica + VR ou VA + VT + Seguro de vida

Informar pretensão salarial! Currículo para rh7@personale.com.br

Oportunidade Profissional

Bom dia a todos!
Estou a procura de Engenheiros com experiência em Automação Predial, caso tenham pessoas para indicar, por favor enviar o currículo atualizado para: chully_atf@hotmail.com e toda@authent.com.br.


ENGº PROCESSOS - região de Jundiaí

Buscamos profissionais para empresa em forte momento de expansão. Irá atuar com projetos, desenhos e cálculos de máquinas especiais para melhoria de processo e ganho de produtividade. Experiência no segmento plástico ou bens de capitais. Bons conhecimentos em pneumática, hidráulica, mecânica, comando elétrico e CLP. Superior Engenharia Mecatrônica, Elétrica ou Tecnologia dos polímeros. luzia@v12consulting.com.br


A Cintra Associados assessorando seu cliente no Vale do Paraíba / SP busca profissionais para a oportunidade abaixo: 

ENGENHEIRO DE PROCESSOS
Formação: Superior Completo em Engenharia de Produção / Mecânica / Processos/ Manufatura
Experiência: Experiência com liderança de equipes no processo produtivo das áreas de soldagem, montagem e pintura. Garantir a qualidade dos processos, promover melhorias contínuas e otimização dos mesmos. Desejável experiência no setor automobilístico.
Idioma: Inglês Avançado / Fluente

Interessados que possuam o perfil acima encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: oportunidades@cintraassociados.com.brcom o título da vaga no Assunto.
OBS: Currículos enviados fora do perfil acima serão descartados.

Cadastre seu currículo gratuitamente em nosso site e confira outras oportunidades: www.cintraassociados.com.br

Iniciado por Perroni Consultoria, Recursos Humanos





Iniciado por Perroni Consultoria, Recursos Humanos







Iniciado por Ananda Silva, Analista de Recursos Humanos no Grupo Selpe





Iniciado por Monalisa Vidigal, Analista de Recursos Humanos na Ação Assessoria





Cargo:  Engenheiro Civil

Formação: Superior
em Engenharia Civil

Conhecimento: Experiência em edificações, com acompanhamento de
projeto de construção, incluindo parte técnica, administrativa e operacional.

Atividades desempenhadas: O
profissional vai acompanhar o projeto da Construtora Circulo na construção de
prédio, sendo que a execução da obra é terceirizada. Será responsável pelo
acompanhamento técnico da execução dos serviços contratados, pagamentos a
terceiros e controle de recebimentos de produtos. 

OBS: Que resida em
BH ou região metropolitana de BH.

Salário: R$7000,00 + VR R$15,00 +
Assistência Médica 

Horário: Segunda
a quinta 07 às 17hs e 6ª-feira de 07
às 16hs

Interessados enviar currículo para selecao@erhonline.com.br com o
título da vaga e o nome discriminado no campo assunto e nome do candidato, currículos sem essa
informação não serão analisados.

Consultoria de Recursos Humanos contrata para início imediato:
 
ENGENHEIRO ELETRICISTA – RIO DE JANEIRO
 
Nº DE VAGAS: 01
 
SALÁRIO: Entre  R$5000,00 e R$6000,00
 
BENEFICIOS: Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale-transporte / Convênio farmácia/ seg. de vida
 
HORÁRIO: Seg. a quinta 07:30 as 17:30 e sexta 07:30 as 16:30
 
SEXO: FEMININO OU MASCULINO
 
FAIXA ETÁRIA: entre 26 e 55 anos
 
ESCOLARIDADE: Ensino Superior completo.
 
Inglês e espanhol- noção
 
ATIVIDADES INERENTES AO CARGO
Experiência comprovada em manutenção elétrica em Subestações de Baixa e Media Tensão, Projetos Elétricos de Instalações Eletromecânicas, Projetos Elétricos de Cubículos e Painéis de Media e Baixa Tensão, Painéis CCM, Montagem de Subestações até 230KV, conhecimento em Eletrocentros, conhecimento em Auto-Cad e outros software de gerenciamento de obras e projetos elétricos.
 
Os interessados deverão enviar currículo no corpo do e-mail para: r.etica@yahoo

Engenheiro Automação e Elétrica – Belo Horizonte – MG



Data da vaga de emprego:5 de setembro de 2012
Cidade e Estado : Belo Horizonte
Empresa de engenharia e biotecnologia contrata:
Cargo: Eletricista Industrial, Eletrohidráulica Industrial, Engenheiro Automação e Controle, Elétrica e áreas afins.
Descrição Sumária: O profissional será responsável por projetar layout de plantas industriais; definir detalhes de equipamentos para otimizar processos; projetar sistema hidráulico e layout elétrico; projetar novos equipamentos específicos dos projetos; desenvolver soluções otimizadas para demandas de rotina; modelar, montar e detalhar todos os elementos desenvolvidos; levantamento de terreno e espaço para projetos. Para tanto, é necessário: proatividade, capacidade de gestão de tempo, definição de prioridades e manutenção do foco.
Requisitos: Eletricista Industrial, Eletrohidráulica Industrial, Engenharia de Controle e Automação, Elétrica e áreas afins. Conhecimento em AutoCAD e Noções em SolidWorks, SolidWorks Routing, PDMWorks, serão considerados um diferencial. Domínio das normas regulamentadoras, experiência em atividades industriais e disponibilidade para viagens.
Período Integral (44 horas semanais); Contrato CLT e benefícios
Interessados deverão encaminhar currículo para rh@gctbio.com. br
Favor escrever o nome do cargo no assunto do email.

GEÓLOGO (recém formado)
Formação Completa em Geologia
Experiência em Mapeamento Geológico e Descrição de Testemunhos de Sondagem,
acompanhamento de obras, gestão de equipes e relacionamento com empresas
clientes.
Deverá possuir disponibilidade total para viagens constantes e para fixar
moradia.
Oferecemos: Salário compatível, Seguro de Vida, Transporte, Refeição, dentre
outros benefícios.
Interessados deverão enviar currículo para vagas@progeo. com.br, informando o
cargo pretendido no campo assunto.


Gerente de Relações Governamentais 3M - Brasília-DF

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 3:32 pm



Gerente de Relações Governamentais
3M - Brasília-DF (Campinas e Região, Brasil)
Descrição da vaga

GERENTE DE RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS

Atuará na liderança do time de Relações Governamentais da 3M junto aos órgãos e autoridades governamentais do poder legislativo e executivo.
RESPONSABILIDADES:
• Construir e manter relacionamento ético com stakeholders;
• Entender, monitorar e acompanhar os cenários político e econômico do país e o ambiente regulatório de assuntos de interesse da companhia;
• Participar do planejamento estratégico para engajamento no processo de formulação de políticas públicas.
* Espanhol desejável nível intermediário;
* Ter carteira de habilitação e disponibilidade para viagens;
* Residir em Brasília ou região.
Competências e experiências desejadas

REQUISITOS:
* Experiência em gestão de equipes e na área de relações governamentais;
* Graduação em Administração, Economia, Direito, Ciências Políticas ou Relações Internacionais;
* Pós Graduação em Ciências Políticas, Assessoria Parlamentar ou Relações Internacionais;
* Bons conhecimentos em informática, pacote office;
* Inglês avançado/fluente requerido;
Descrição da empresa

Over the years, our innovations have improved daily life for hundreds of millions of people all over the world.
We have made driving at night easier, made buildings safer, and made consumer electronics lighter, less energy-intensive and less harmful to the environment. We even helped put a man on the moon. 3M is an incredible place. 
Informações adicionais

Publicado:5 de setembro de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Pleno-sênior Funções: Outro Setores: Indústria química Código da vaga:3691777

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=3691777&srchIndex=5&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_50_1_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
2.

Diretor Administrativo / São Paulo

Enviado por: "miltoncesar_rodrigues" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 3:32 pm



Oportunidade Diretor Administrativo / São Paulo
Busco um Diretor Administrativo com expertise nas áreas de Recursos Humanos, Facilities e planejamento estratégico. Pre- requisito Inglês Avançado/ Fluente.

Interessados encaminhar currículo para adriana@tasabrasil.com.br
3.

GERENTE DE TRADE FINANCE

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 3:32 pm



GERENTE DE TRADE FINANCE
Estamos com vaga para Gerente de Produtos Trade Finance - os interessados deverão encaminhar currículo com os contatos, para o e-mailgraziella.oliveira@bancofibra.com.br.
4.

Oportunidades 4 posições de Superintendencia e Gerencia para SP C

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 3:32 pm



CASE CONSULTORES: Oportunidades 4 posições de Superintendencia e Gerencia para SP Capital.
CASE CONSULTORES: Oportunidades 4 posições de Superintendencia e Gerencia para SP Capital.1 -Superintendencia de Operações - Projetos e Qualidade/ 2- Superintendencia de Suprimentos - Importação de Tubos de aço/ 3- Gerente de Suprimentos - Tubos de aço/ 4 - Superintendencia de Vendas - Comercial Nacional (Aço). Para SP CAPITAL. Interessados em avaliar melhor a posição, encaminhar CV em Portugues e Inglês (se tiver) para mcunha@caseconsultores.com.br
5.

Gerente Tecnologia IT Job Consulting - São Paulo

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 3:32 pm



Gerente Tecnologia
IT Job Consulting - São Paulo e Região, Brasil
Descrição da vaga

Estamos contratando Gerente de Tecnologia para o nosso cliente, empresa pertencente a importante grupo multinacional alemã de aviação localizada próximo ao aeroporto internacional de Guarulhos. Experiência em posição gerencial com perfil técnico/operacional e de gestor, condução de equipe técnica, vivência na gestão de ambientes de TI (Infraestrutura, Hardware, Software, Rede de Comunicação de dados, voz, Data Center e Help Desk), segurança da informação e acompanhamento de implantação do SAP. Será responsável pelo planejamento orçamentário, controle de budget, gestão de equipes, projetos e infraestrutura de TI. Imprescindível inglês fluente. Trata-se de uma posição executiva, com estabilidade profissional e relacionamento internacional. Profissionais interessados favor encaminharem Currículo com salário atual e pretendido CLT pararh@itjob.com.br
Descrição da empresa

www.itjob.com.br
Informações adicionais

Publicado:1 de setembro de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Pleno-sênior Funções: Tecnologia da informação Setores: Aviação e aeroespacial Código da vaga:3673209

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=3673209&srchIndex=9&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Gerente_*1_*1_I_br_*1_50_1_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
6.

DIRETOR INDUSTRIAL – TERMOPLÁSTICOS

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 3:32 pm



VAGA DE DIRETOR INDUSTRIAL – TERMOPLÁSTICOS
Multinacional de Grande Porte – Indústria Química – Plástico (TERMOPLÁSTICOS). 
Busca Diretor Industrial com experiência em Termoplásticos, compostos de PP e PE. 
Com vivência em Gestão das áreas de Manufatura – Produção – Logística – Operações, 
Será responsável pelas unidades industriais á nível Brasil com reporte Matricial Brasil e Europa. 
Inglês Fluente é fundamental, disponibilidade de residir na região de Campinas. 
Avaliamos Gerentes Industriais Seniores. 
Interessados encaminhar cv para evelyngfranca@gmail.com identificar no assunto a sigla DIR.
7.

GERENTE DE FABRICAÇÃO

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 3:32 pm



OPORTUNIDADE: GERENTE DE FABRICAÇÃO
ESTAMOS COM UMA OPORTUNIDADE PARA GERENTE DE FABRICAÇÃO DE SPOOLS E OUTFITTINGS PARA UMA EMPRESA DE GRANDE PORTE DO SEGMENTO DE OLÉO E GÁS.

EXIGÊNCIAS:
EXPERIÊNCIA EM ATIVIDADES DE FABRICAÇÃO DE SPOOLS
INGLÊS AVANÇADO
GRADUAÇÃO COMPLETA EM ENGENHARIA

LOCAL DE TREBALHO: SÃO JOÃO DA BARRA – RJ

INTERESSADOS FAVOR ENCAMINHAR CURRÍCULO PARAfbezerra@fitrh.com.br
8.1.

Gerente Contábil

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 3:32 pm



Oportunidade: Gerente Contábil
Pessoal, boa tarde. 

Estamos assessorando uma grande empresa da região que busca um Gerente Contábil para liderar todo o processo de reestruturação da área. 

Para interessados ou indicações, favor entrar em contato comigo diretamente pelo email: fernando.paiva@hays.com.br. 

Grato, 
Fernando Paiva
9.

GERENTE PLANEJAMENTO DE OPERAÇÕES

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 3:32 pm



GERENTE PLANEJAMENTO DE OPERAÇÕES
A missão 
Liderar planos da empresa que gera dados para compra de materiais, trabalhar capital de estoques de materiais – plano de compras por item para determinada data e total semanal em linha com horizonte estabelecido no S&OP; 
Atuar no processo de S&OP Estratégico, Tático e Operacional,com análise de restrições e oportunidades de materiais; 
Preparação da análise de restrição e oportunidades junto com demais áreas de planejamento; 
Gerenciar Trade-off para Materiais: Investimentos em estoques x nível de serviço x risco de obsolecência; 
Implantar, validar e revisar periodicamente a Política de Estoque de Materiais com base nos targets do negócio; 
Manter atualizados e zelar pela confiabilidade dos dados cadastrados na ferramenta de planejamento (SAP) referentes a capacidades e dados logísticos de fornecedores; 
Garantir forte interação com área de Suprimentos / Agro para a fim de garantir especificação dos parâmetros de contratos com fornecedores em linha com necessidades da operação; 
Gerenciar balanceamento de materiais em caso de descontinuação ou mudança de lista técnica de produto; 
Planejar a compra inicial de materiais para inovações em conjunto com marketing e suprimentos; 
Garantir cálculo de indicadores de nível de serviço dos fornecedores A selecionados; 
Participar do programa de melhoria de fornecedores liderado pela área de Suprimentos / Agro; 
Liderar e controlar o processo de materiais obsoletos (writte offs); 
Buscar melhoria contínua dos processos do negócio, indicadores de performance da área, liderar planos de melhorias a partir de análise das perdas, suportar novas implementações de processos e ferramentas; 
Trabalhar a gestão de pessoas (competências e habilidades) da área a fim de otimizar os resultados; 
Responsável pelo Budget assinado. 

O que é preciso 
Formação em Administração, Engenharia de Produção e Economia; 
Necessário Pós Graduação e inglês avançado; 
Conhecimento das capabilidades dos fornecedores e sua performance; 
Experiência na cadeia Suprimenos, processo de planejamento de demanda e S&OP, MPS e DRP, distribuição e transportes e serviço a cliente; 
Domínio de política de estoque de materiais. 

Para se candidatar acesse o link e faça seu cadastro: 
http://jobs.brassring.com/1046/ASP/TG/cim_jobdetail.asp?partnerid=25331&siteid=5095&Areq=17953BR
10.

CONTROLLER - São Paulo - SP

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 3:32 pm



CONTROLLER - São Paulo - SP - Importante Multinacional de Gestão de Talentos - Por favor encaminhar CV para Catalina.Millan@futurestep.com
Futurestep é uma empresa líder global em soluções de recrutamento de alto impacto, oferecendo serviços totalmente flexíveis e personalizados, para ajudar as organizações a encontrar os seus talentos e as necessidades de recrutamento. 
Fundada em 1998, Futurestep é uma subsidiária integral da Korn/Ferry International, com base em mais de 40 anos de experiência de recrutamento, os métodos e ferramentas, e marca global. 
Temos 37 escritórios em mais de 17 países com mais de 700 consultores, fornecendo a capacidade de entregar soluções de alta qualidade. - Interação com a área de financeira e com os níveis superiores. 

Buscamos profissional com o perfil abaixo para atuar em empresa multinacional, provedora líder de soluções para a gestão de talentos: 

CONTROLLER: 

Principais Responsabilidades 
- Interação com a área de financeira e com os níveis superiores. 
- Realizar a gestão contábil da folha de pagamento. 

Requisitos: 
- Experiência em auditoria, ou análise de balanços, controles contábeis; 
- Conhecimentos em conversões de BRgaap/USgaap; 
- Experiência com faturamento, contas a pagar e receber; 
- Conhecimentos em Excel para criação de relatórios gerenciais; 
- Experiência em contabilidade, impostos e alguma experiência em controladoria. 
- Formação Superior Completa em Economia, Administração, Contabilidade ou afins. 
- Inglês Avançado/Fluente. 

Desejável: 
- Experiência prévia em empresa prestadora de serviços será considerado diferencial; 

Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo – SP 

Forma de Contratação: CLT + benefícios. 

**Interessados por favor encaminhar CV paraCatalina.Millan@futurestep.com indicando o nome da posição no assunto do e-mail **
11.

Gerente de Remuneração para Multinacional de grande porte, na Zon

Enviado por: "miltoncesar_rodrigues" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 3:32 pm



Gerente de Remuneração para Multinacional de grande porte, na Zona Sul – São Paulo.
• Superior completo em administração, economia, engenharia ou afins. Pós ou MBA em áreas correlatas;
• Inglês avançado/fluente imprescindível;
• Conhecimentos sólidos de remuneração e metodologias de avaliação de cargos;
• Necessária experiência em implementação de remuneração variável;
• Vivência na gestão de custos de pessoas e controles de headcount;
• Desejável liderança de equipes.

Interessados deverão enviar CV informando salário atual paracv@triorh.com.br - Cód Gte Rem FL8/12
12.

Gerente Financeiro em São Paulo/SP

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 3:32 pm



Vaga URGENTE para Gerente Financeiro em São Paulo/SP
Vaga URGENTE para Gerente Financeiro em São Paulo/SP - gestão: equipe (20 colaboradores), contas a pagar e receber, planejamento de fluxo de caixa e relações bancárias. Vaga CLT para player de e-commerce. Contato:(11) 97363-3565 ou klugoliveira@hotmail.com - Patrícia.
13.

Gerente de Engenharia/Produção

Enviado por: "miltoncesar_rodrigues" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 3:32 pm



Gerente de Engenharia/Produção - Ind. Plástica
Gerente de Engenharia, para Ind. Plástica. (Compostos PP e PE), com exp. em implantação de novas linhas de produção, região campinas. posição PJ 16.000 . Benefícios: Moradia - Alimentação - Estacionamento. 

Interessados enviar cv evelyngfranca@gmail.com. 

Evelyn França 
Headhunter 
11 27513061
11 87044737
14.

Gerente Executivo de Operações Industriais

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 3:34 pm



Gerente Executivo de Operações Industriais
Indústria Multinacional de Bens de Consumo - Região de Campinas (Brasil)
Descrição da vaga

Reportando-se ao COO da América Latina terá principais responsabilidades:
Gerenciar duas unidade fábris localizadas no interior de SP como responsável pelos setores de Engenharia, Produção, Manutenção, Qualidade, Segurança,PCP, P&D ( pesquisa e desenvolvimento de produtos);
Acompanhar e desenvolver novos Indicadores de Performance e ações para melhoria da produtividade através da Lean Manufacturing e outras ferramentas.
Gerenciamento e coordenação dos recursos humanos das unidades;
Desenvolver e acompanhar o planejamento financeiro e budget de investimento da unidade;
Definir o direcionamento estratégico, planejando os objetivos operacionais de curto, médio e longo prazo;

Competências e experiências desejadas

Formação em Engenharia (preferencialmente Química)
Desejáve Pós Graduação e/ ou Especialização
Experiência em posição de gerência industrial ou diretoria em indústrias (desejável nos segmentos de bens de consumo, quimico, farmacêutico)
Experiência em gestão de processos,projetos industriais, Supply Chain / logística e em manutenção;
Sólidos conhecimentos do sistema de gestão da qualidade, procedimentos e políticas;
Inglês fluente e Espanhol avançado;
Descrição da empresa

Nosso cliente é uma empresa multinacional de grande porte do setor de Bens de Consumo.
Informações adicionais

Publicado:5 de setembro de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Diretor Funções: Manufatura, Engenharia, Engenharia Setores: Bens de consumo, Indústria química, Indústria farmacêutica Código da vaga:3685453

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=3685453&trk=jobs_jig_jobs
15.

Gerente de Customer Services

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 3:47 pm



Gerente de Customer services

Sólidos conhecimentos em construção, gerenciamento de processos e definição de estratégia nas áreas de Customer Service/ Service management, assim como de toda a cadeira de Supply Chain e Logística; 
Gerenciar o ciclo de vida do pedido desde a entrada até a entrega final no cliente, atuando de maneira pró-ativa ao longo do processo fazendo interface com diversas áreas da empresa de acordo com as especificidades da carteira de clientes;
Gerenciar a evolução do faturamento com foco em atender as metas de vendas;
Interação com a área comercial facilitando a comunicação entre os departamentos;
Gestão de abastecimento com o objetivo de manter níveis de serviço e estoques compatíveis ao negócio, assim como pendentes por estoque e planejamento de demanda; 
Desenvolver relacionamento junto aos clientes (visitas e reuni ões com clientes), visando o ganho mútuo e eficiência nas operações;
Gestão dos KPI's identificando oportunidades de melhorias e plano de ação com reporte para área comercial;Busca na otimização do Fill Rate ,In full e OTIF.
Suportar as unidades de negócio no entendimento do questionamento do cliente para o desenvolvimento da resposta adequada;
Relacionar-se com as unidades de negócio da empresa a fim de manter a área de Serviços ao cliente atualizada sobre os produtos e negócio;
Desenvolver projetos e melhorias logísticas nos clientes com foco na redução de custos e na melhoria de processos; 
Acompanhamento e reporte dos indicadores de faturamento para a área comercial e demais áreas da Cia;
Controle das ocorrências e devoluções nos devidos prazos para que não haja impactos nos controles de custos e pendências com os clientes;
Acompanhar cadastro de novos clientes e produtos;
Identificação de oportunidade s e melhorias na cadeia de abastecimento; 
Interface com vendas e Trade Mkt como suporte em promoções e períodos de sazonalidades

Reporte para o Diretor de Operações.

Preferencia ter atuado em empresas de produtos de consumo com grande variedade de skus e alta complexidade no faturamentoatuando com diversidade nos canais de venda.

Fundamental ter Experiencia no atendimento ao varejo(Carrefour,Wall Mart,GPA,Atacadao etc )
Perfil comunicativo ,lideranca e hands on ,
Local trabalho : Guarulhos


cvs enviar para maritelma@superig.com.br


    A EMPRESA: Guimar Engenharia, Especializada em gerenciamento de empreendimentos e serviços correlatos, nas áreas industrial, de infraestrutura e de edificações, é uma das maiores empresas de engenharia consultiva do país, busca profissional com o perfil abaixo descrito:
 
Engenheiro de Planejamento – RJ
 
Buscamos profissionais graduados em Engenharia, com vivência em obra, experiência em planejamento e controle de projetos, domínio no Project, Primavera e pacote office. Disponibilidade para viajar, bom relacionamento interpessoal e iniciativa complementam o perfil para esta posição. 
 
Responsabilidades e atribuições:
 
- O profissional será responsável pelo planejamento e controle de projetos;
- Atualização de indicadores de projetos;
- Apoio as operações nas disciplinas de planejamento;
- Auditoria de planejamento
 
Os interessados deverão acessar o site http://br.mg5.mail.yahoo.com/neo/redir.aspx?C=-RQdWHBeEEm-0p57PkyQowZ-CBU0X89INbgP3TSobtRp6Pns9EJjY-6aX1Yymue7Yx9ul3C2jg8.&URL=http%3a%2f%2fwww.guimar.com.br  e cadastrar o seu currículo na seção “Trabalho Conosco†.


Iniciado por Rozana Escobar, Gerente de Expansão

DIRETOR DE TI ( CIO)

Enviado por: "miltoncesar_rodrigues" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 4:04 pm



DIRETOR DE TI ( CIO)
O nosso cliente : Grupo de grande porte presente em diversos países - São Paulo e Região, Brasil
Descrição da vaga

Busca um profissional para responder pela estratégia e gestão da governança corporativa em termos de TI, controle e suporte dos projetos estratégicos e gestão estratégica das informações.

Oferta: 
Reportando-se ao Vice-Presidente:

- Atuar como membro do conselho executivo corporativo;
- Definir a plataforma tecnológica, Planejamento estratégico da área.
Será responsável pela Reestruturação total e em promover o plano contínuo de investimento em TI;
- Garantir o crescimento do negócio. 
Competências e experiências desejadas

Perfil desejado 
Experiência comprovada em cargos de gestão estratégica de TI e Negócio. Profundos conhecimentos de modernas ferramentas de TI, ERP, capacidade em desenvolver plano de ação com foco em estratégia de negócios e visão analítica para avaliação de processos de trabalho objetivando interação digital dos mesmos. Liderança, facilidade no relacionamento interpessoal, capacidade de síntese e organização completam o perfil desejado. 
Descrição da empresa

O nosso cliente : Grupo de grande porte presente em diversos países
Informações adicionais

Publicado:30 de agosto de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Executivo Funções: Tecnologia da informação Setores: Indústria automotiva, Indústria farmacêutica, Tecnologia da informação e serviços Código da vaga:3660315

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=3660315&srchIndex=0&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Diretor_*1_*1_I_br_*1_50_1_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
2.

Brazil Delivery Director

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 4:04 pm



Brazil Delivery Director (1304)
Silver Spring Networks - São Paulo (Brasil)
Descrição da vaga

This individual will lead all planning and deployment aspects of multiple customer projects in a particular geographic area with focus on one or more clients. The Delivery Director may be the principal customer liaison and must be able to manage concurrent projects adeptly. The Delivery Director must have the ability to lead a team to perform initial project planning, lead the management of customer relationships during pilot and rollout efforts, define and implement new solutions for customers, assist in radio frequency range/coverage testing, and supervise SSN network installations.

The Delivery Director will also be responsible for managing customer issues and coordinating customer training during the installation timeframe, and prepare hand-off plans to customer at the conclusion of the deployment. The Delivery Director will be called upon to interface with internal customers (Sales, Marketing and Product Development organizations in particular) on product and systems improvements.

Responsibilities:
Ensure SSN success implementing customer technology projects. Interface with customer and contractor installation teams during installation. Work with and support outside contractors and customer installers to ensure project deployment timeliness and quality. Assist in documentation of project objectives, actions and as-completed materials, and all contracted reports as outlined in each project's deliverables list.
Identify additional growth opportunities within existing accounts. Work closely with Product Management, Smart Grid Services, and Sales to develop appropriate technology solution, delivery approach, and sales engagement plan.
Supervise on-going project deployment activities for contracted customers and assist as needed in all phases of deployment of a project. Deployments vary in scope and may include multiple, parallel implementations requiring coordination of various teams from SSN, contractors and the customer, including but not limited to field (RF) engineers, IT staff, supply chain, contracting and finance staff.
Lead project status meetings with customers and SSN management as part of project deployment. Document and resolve project issues and potential technical solutions and escalate recommended actions to the Regional Client Delivery Executive.
Must be knowledgeable of project scope and contract requirements, customer union contracts (if applicable), training programs, local and national rules and local radio frequency regulations related to project activities.
Competências e experiências desejadas

Bachelor of Science in engineering (electrical or computer science preferred). Equivalent experience may be considered.
8+ years direct large-scale, multi-phase project management, preferably for deployment of telecommunications networks (preferably wireless) and/or enterprise-scale software systems. Experience doing either of these for an investor-owned utility is a plus.
Experience leading teams, coordinating matrixed organizations, and driving projects from inception to customer handoff.
Demonstrated leadership, analytical, organizational and problem-solving skills. The successful candidate will be able to describe multiple business situations where these skills have been leveraged.
Must possess above average written and verbal communication skills.
Demonstrated ability to organize, prioritize and manage multiple tasks and concurrent projects. SSN's networks are in great demand and the PM must be able to coordinate multiple projects in varying degrees of deployment.
Experience in personal computer operations and use of word processing, project management, spreadsheet programs plus experience with off-the-shelf and special-purpose test programs. Microsoft Project is SSN's standard project management application.
Ability to travel as much as 50% of the time, principally in Brazil and South America; some international travel to SSN headquarters in California may be required.
Experience and knowledge of gas, water and electric utility meter reading and related distribution automation technologies is desirable.
Technical training and knowledge of radio frequency equipment used in planning and installing radio network equipment and multiple wired/wireless wide area networks is also desirable.
Experience with GIS, CIS and other utility systems is highly desirable.
Ability to have fun while working hard in a demanding, fluid start-up environment

Location: Seeking candidates in Campinas, Sao Paulo, or Rio de Janeiro Brazil.
Descrição da empresa

Silver Spring Networks is a leading Smart Grid network solutions provider that enables utilities to achieve operational efficiencies, reduce carbon emissions and empower their customers with new ways to monitor and manage their energy consumption. Silver Spring provides the hardware, software and services that allow utilities to deploy and run unlimited advanced applications, including Smart Metering, Demand Response, Distribution Automation and Distributed Generation, over a single, unified network. Silver Spring's Smart Energy Network is based on open, Internet Protocol (IP) standards, allowing continuous, two-way communication between the utility and every device on the grid. SSN has successful deployments with leading utilities in the US and abroad, including Florida Power & Light, Pacific Gas & Electric, Pepco Holdings, Inc., Jemena Electricity Networks Limited and United Energy Distribution, among others. In 2008, the World Economic Forum honored Silver Spring Networks as a Technology Pioneer.
For additional information, please visit www.silverspringnetworks.com.
Informações adicionais

Publicado:31 de agosto de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Diretor Funções: Cadeia de suprimentos Setores: Manufatura de eletroeletrônicos Código da vaga do empregador:758Código da vaga:3665552

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=3665552&srchIndex=24&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Director_*1_*1_I_br_*1_*1_1_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
3.

Integrated Solutions Director Philips - Barueri (Brasil)

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 4:04 pm



Integrated Solutions Director
Philips - Barueri (Brasil)
Descrição da vaga

Education required:
- Degree in business administration or related areas;
- MBA or specialization courses in sales and marketing.

Experience required:
- Experience with development of integrated solutions involving different sectors / product lines of the organization. 
- Experience in development and implementation of projects and marketing plans. 
- Experience in leadership positions. 
- Experience with the development of strategic planning, its execution and the control with the teams. 
- Experience in the Latin America market, with medical equipment or information technology in the healthcare market, will be a differential. 

Languages: 
- Required fluent Portuguese and English;- Desirable Spanish. 

Responsibilities: 
– Act as the business owner for PHS of LatAm – therefore has overall accountability for sales and execution of solutions business:
o Develop LatAm PHS solution strategy and offerings
o Establish PHS LatAm focus, manage complete funnel of qualified leads
o Localize and implement global PHS & Customer Finance offerings
o Coordinate strategic deals (Public Private Partnerships, Special Purpose Vehicle's) & pilots for solution innovation
– Build and manage a dedicated team of Business Development Managers PHS and allocated resources (including assigned Philips Medical Capital and Customer Finance FTE) in the regions to increase ability to independently close PHS bids
– Deliver adequate training to enable development of PHS deals in region and districts and equip teams with in-depth understanding of complex solutions (Large Scale Projects "MediQuip" and deals on balance "MediServ" & "MediGo" pay per use)
– Upstream Partner management for the selected alliances in regions
– Present business cases to GSSI MT and Healthcare Sector in case of important Go / No-Go decisions
– Provide and monitor business progress reports of the related business to the Cluster MT and to PHS GSSI
– Due to the strategic context of these activities frequent interaction with senior management as well as corporate functions (Treasury, Business Finance and Corporate Alliances) is expected.
– Develop integrated solutions to healthcare market considering processes, business, products and services of the Philips Healthcare in LatAm.
– Develop a deep knowledge base about customers needs and suggest new ways to serve them efficiently.
– Develop new revenue opportunities in the customer installed base.
– Suggest how to work with the solutions sales process throughout different sales channels.
– Identify and sell ideas internally, from the solutions development process until the projects are delivered to the customers, pursuing high customer satisfaction.
– Align the solutions projects/ideas with the product areas (PMTC, CI, IS and HHS)
– Align the delivery process of integrated solutions to CS and SC.Business development of PHS. 
Descrição da empresa

Royal Philips Electronics of the Netherlands (NYSE: PHG, AEX: PHI) is a diversified health and well-being company, focused on improving people's lives through timely innovations. As a world leader in healthcare, lifestyle and lighting, Philips integrates technologies and design into people-centric solutions, based on fundamental customer insights and the brand promise of "sense and simplicity". Headquartered in the Netherlands, Philips employs about 117,000 employees with sales and services in more than 100 countries worldwide. With sales of EUR 22.3 billion in 2010, the company is a market leader in cardiac care, acute care and home healthcare, energy efficient lighting solutions and new lighting applications, as well as lifestyle products for personal well-being and pleasure with strong leadership positions in male shaving and grooming, portable entertainment and oral healthcare. News from Philips is located at www.philips.com/newscenter.
Informações adicionais

Publicado:3 de setembro de 2012Tipo: Meio período Experiência: Pleno-sênior Funções: Gerenciamento Setores: Atendimento médico e hospitalar Código da vaga:3678263

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=3678263&srchIndex=29&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Director_*1_*1_I_br_*1_*1_2_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
4.1.

Gerente de Produção

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 4:04 pm



Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v611426

A Track Jobs é uma empresa de recrutamento especializada nos segmentos de engenharia, finanças e tecnologia da informação. Composta por gestores engenheiros graduados pela Escola Politécnica da USP, a Track Jobs possui capacidade para compreender perfeitamente a necessidade técnica de seus clientes.

Gerente de Produção (v611426)

Código da vaga:v611426
Nível hierárquico:Gerência
Local:São Paulo / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:05 de Outubro de 2012
Estamos auxiliando um cliente nosso, uma empresa de médio porte com faturamento anual de aproximadamente R$ 100 milhões, a qual atua na produção de chapas placas de polietileno, a identificar um profissional para ocupar a posição de "Gerente de produção". 

Sua principais atividades serão:
- Treinamento para funcionários
- Treinar, gerenciar e planejar
- Coordenar linha de produção

É importante que o profissional conheça de processos de extrusão e processo de laminação.

Local de trabalho – 50 km de SP
5.

Gerente de Mobilidade Global

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 4:04 pm



Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v608774

O nosso compromisso, refletido no lema Quality in Everything We Do, começa com as pessoas que contratamos. Buscamos, acima de tudo, pessoas com integridade, profissionalismo e atitude para fazer a coisa certa, especialmente diante de desafios. Buscamos pessoas capazes de desenvolver uma carreira de sucesso sob a nossa política People First, que estejam dispostas a trabalhar com dedicação, que sejam capazes de alcançar resultados de alta qualidade e que saibam aproveitar as vantagens e benefícios oferecidos pela Ernst & Young.

Gerente de Mobilidade Global (v608774)

Código da vaga:v608774
Nível hierárquico:Gerência
Local:Goias / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:29 de Outubro de 2012
- Atuação com Imposto de renda pessoa física;
- Adequação fiscal de profissionais expatriados e impatriados;
- Visto e documentação de expatriados;
- Revisão de trabalhos técnicos da área;

Pacote de beneficios compatível com o mercado
6.

Diretor Financeiro - Operações do Brasil Finance Director – B

Enviado por: "Milton César" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 4:04 pm



Diretor Financeiro - Operações do Brasil Finance Director – Brazil Operations
Tetra Tech - Belo Horizonte MG BR 30320570 (Belo Horizonte e Região, Brasil)
Descrição da vaga

Diretor Financeiro - Operações do Brasil 

A Tetra Tech é uma empresa líder no fornecimento de consultoria, engenharia e serviços técnicos em todo o mundo. Somos uma companhia diversificada, incluindo profissionais com especialidade em ciências, pesquisa, engenharia, construção e tecnologia da informação. Nosso potencial está no fornecimento de serviços integrados coletivamente - oferecendo as melhores soluções para atender às necessidades de nossos clientes.

A nossa missão é ser a empresa líder mundial em consultoria, engenharia e construção. Em um mundo complexo com demandas competitivas por recursos limitados, a Tetra Tech oferece soluções claras possibilitadas pela ciência, entendimento, inovação e abordagens líderes no setor.

Informações sobre a empresa

· Funcionários: 13.000
· Receita: US$ 2,8 bilhões
· Símbolo na NASDAQ: TTEK
· Escritório Empresarial: 3475 East Foothill Blvd., Pasadena, CA, EUA
· Alcance geográfico: 330 escritórios no mundo inteiro

Resumo

A Tetra Tech tem uma excelente oportunidade para um Diretor Financeiro em Belo Horizonte, Brasil.

O Diretor Financeiro fornece liderança e coordenação para o planejamento financeiro da empresa, resultados operacionais, funções relacionadas à gestão orçamental e assegura que os procedimentos contábeis da empresa estejam em conformidade com os princípios contábeis geralmente aceitos. Juntamente com o presidente de operações e gerente regional, definirá e desenvolverá a estratégia geral de finanças da empresa no Brasil que apoiará a agenda estratégica. O Diretor Financeiro gerenciará todas as funções gerais de contabilidade, emissão de relatórios financeiros, contabilidade transacional, contabilização de custos e sistemas financeiros. Estas funções desempenharão um papel fundamental no planejamento fiscal e na divulgação de relatórios, bem como no gerenciamento do capital e nas funções de tesouraria no Brasil e nas transações transfronteiriças.

Principais responsabilidades

Sob a direção geral da Administração das Finanças Societárias da Tetra Tech, o Diretor Financeiro irá trabalhar em estreita colaboração com o Controlador do Grupo e, como parte integrante da equipe executiva global da Tetra Tech, contribuirá ativamente para a rentabilidade e para a direção estratégica da empresa. Este líder financeiro assumirá total responsabilidade pela direção de todas as atividades financeiras dos negócios do Brasil. O sucesso da função será mensurado através da demonstração de rentabilidade e objetivos de controle dos negócios através de um relacionamento do tipo "parceiro de negócios" com o presidente de operações.

As responsabilidades específicas do Diretor Financeiro incluirão, mas não estarão limitadas ao seguinte:
· estabelecer e implementar objetivos, metas, políticas e procedimentos operacionais de organização financeira de curto e longo prazo.
· dirigir e coordenar o planejamento financeiro da empresa e as funções de gerenciamento. realizar benchmarks sobre o desempenho do orçamento financeiro e operacional da empresa.
· monitorar e analisar resultados operacionais mensais em relação ao planejamento.
· supervisionar a preparação de todos os relatórios financeiros, incluindo os registros fiscais, contas estatutárias e transações bancárias.
· analisar as operações da empresa de uma perspectiva financeira para destacar oportunidades para melhoria; interpretar o impacto das decisões de negócios em variações operacionais mensais e trimestrais.
· responsável pela gestão de contas a pagar, folha de pagamento, investimentos e aquisições.
· assumir a função de interface principal com auditores externos e representantes governamentais.
· desenvolver e implementar sistemas de informação para contabilidade, análise financeira e a preparação de relatórios financeiros.
· estabelecer e manter uma administração eficaz do capital de giro, incluindo procedimentos de controle do reconhecimento de receitas e do crédito e cobrança de contas de clientes.

Experiência

O candidato ideal deve ter experiência profissional comprovada e fortes habilidades interpessoais. O Diretor de Finanças deve ter uma experiência recente como líder em uma empresa multinacional ou como CFO Divisional de uma divisão importante em uma multinacional, desenvolvida a partir de um background profissional em finanças absolutamente impecável. O candidato deve ter experiência de trabalho internacional abrangente, no Brasil e outros países da América do Sul, além de uma sólida experiência baseada em GAAP (Princípio Contábil) de 15 anos ou mais.

O candidato selecionado terá sido envolvido em uma organização em crescimento, culturalmente diversificada, com sucesso evidenciado e terá demonstrado a capacidade de liderar e manter uma organização financeira global. O candidato também deve ter a habilidade profissional e pessoal para servir como um parceiro estratégico aos líderes operacionais. O candidato deve ser capaz de tomar decisões oportunas baseadas em fatos com a capacidade de mergulhar profundamente em detalhes e causar impacto em uma estrutura fluida. Além de ter excelentes habilidades gerenciais e financeiras, este executivo também deverá ter demonstrado instintos de estratégia e de gerenciamento sólidos em posições anteriores.

As principais competências funcionais desta posição são:
· experiência em Serviços de Consultoria, Engenharia e Construção altamente preferível, mas não imprescindível.
· capacidade de se comunicar, tanto oral como escrita, em português e inglês. Além disso, a capacidade de se comunicar em espanhol é desejável.
· GAAP EUA - Entendimento claro e experiência em contabilidade GAAP EUA para assegurar a conformidade em todos os negócios da Tetra Tech e uma capacidade de comunicar eficazmente os requisitos GAAP para o pessoal da área financeira em todos os locais do mundo.
· Conhecimento sobre IFRS é preferível.
· Âmbito Global - Contabilidade internacional, processos de conformidade financeira e conhecimento de práticas de negócios para direcionar, gerenciar, apoiar e orientar da rede diversificada de operações internacionais.
· Capacidade de liderar e coordenar funções financeiras de F&A.
· Boa comunicação e habilidades de apresentação.
· Deve ser fluente em português e inglês. O idioma espanhol é altamente desejável.

Escolaridade

O candidato deve ter ser graduado e ter licença em contabilidade (CPA ou equivalente), MBA desejável.

Compensação

O candidato selecionado receberá um pacote de compensação competitivo.

Favor se candidatar online pelo www.tetratech.com em ambos idiomas português e inglês.

Finance Director – Brazil Operations 

Tetra Tech is a leading provider of consulting, engineering, and technical services worldwide. We are a diverse company, including individuals with expertise in science, research, engineering, construction, and information technology. Our strength is in collectively providing integrated services - delivering the best solutions to meet our clients' needs.

Our mission is to be the premier worldwide consulting, engineering, and construction firm. In a complex world with competing demands for limited resources, Tetra Tech offers clear solutions made possible with sound science, understanding, innovation, and industry-leading approaches.

Company Facts

· Employees: 13,000
· Revenue: $2.8 Billion
· NASDAQ Symbol: TTEK
· Corporate Office: 3475 East Foothill Blvd., Pasadena, CA, USA
· Geographic reach: 330 offices worldwide

Summary

Tetra Tech has an excellent opportunity for a Director of Finance located in Belo Horizonte, Brazil.

The Director of Finance provides leadership and coordination of company financial planning, operating results, budget management functions, and ensures company accounting procedures conform to generally accepted accounting principles. Along with the Operations' President and Regional Manager, will define and develop the company's overall financial strategy in Brazil which will support the strategic agenda. The Director of Finance will manage all general accounting functions, financial reporting, transactional accounting, cost accounting and financial systems. They will have the key role in tax planning and reporting as well as managing the cash and treasury functions in Brazil together with cross-border transactions.

Key Responsibilities

Under the overall direction of Tetra Tech's Corporate Finance Management will work closely with the Group Controller and, as an integral part of the Tetra Tech global executive team, will actively contribute to the profitability and strategic direction of the company. This financial leader will take full responsibility for directing all financial activities of the Brazil business. Success in the role will be measured by the achievement of the business's profitability and control objectives through a "business partner" relationship with the Operations' President.

The specific responsibilities of the Director of Finance will include but are not limited to the following:
· Establish and implement short- and long-range finance organization goals, objectives, policies, and operating procedures.
· Direct and coordinate company financial planning and management functions. Benchmarks the financial and operating budget performance of the company.
· Monitor and analyze monthly operating results against plan.
· Oversee the preparation of all financial reports, including tax filings, statutory accounts, and bank transactions.
· Analyze company operations from a financial perspective to pinpoint opportunities for improvement; interpret impact of business decisions on monthly and quarterly operating variances.
· Responsible for managing accounts payable, payroll, cash applications and procurement.
· Assume a role of primary interface with outside auditors and government representatives.
· Develop and implement information systems for accounting, financial analysis and financial reporting.
· Establish and maintain effective working capital management, including revenue recognition control procedures and customer account credit and collections.

Experience

The ideal candidate should have proven functional expertise and strong interpersonal skills. The Director of Finance will have recent experience as a leader in a multi-national company or as a Divisional CFO of a key division in a multi- national, built upon an absolutely impeccable professional financial background. The candidate should have comprehensive international working experience in Brazil and other countries in South America in addition to a solid US – GAAP based experience of no less than 15 years.

The successful candidate will have been involved in a culturally diverse organization evidencing growth and success and will have demonstrated the ability to lead and maintain a world class global financial organization. The candidate also must have the stature and personal skills to serve as a strategic partner to operational leaders. The candidate must be capable of fact based, timely decisions with an ability to delve deep into details and make an impact in a fluid structure. In addition to having outstanding management and financial skills, this executive will also have demonstrates solid strategic and managerial instincts in earlier positions.

Key functional competencies of this position are:
· Engineering, Consulting and Construction Services experience highly preferable, but not imperative.
· Ability to communicate, both written and oral, in Portuguese and English. Additionally, the ability to communicate in Spanish is desirable.
· US GAAP – A clear understanding if and experience in US GAAP accounting to ensure compliance in all Tetra Tech businesses and an ability to effectively communicate GAAP requirements to financial staff in all global locations.
· Knowledge of IFRS is preferred.
· Global Scope – Multinational accounting and financial compliance processes and business practices knowledge and experience to guide, manage, support and orient the diverse network of international operations.
· Ability to lead and coordinate M&A financial functions.
· Good communication and presentation skills.
· Must be fluent in both Portuguese and English. Spanish language skills are highly desirable.

Education

Candidate must have an undergraduate degree and a formal accounting qualification (CPA or equivalent); additionally an MBA is desirable.

Compensation

The successful candidate will receive a competitive compensation package.

Please apply online at www.tetratech.com in both Portuguese and English.

Descrição da empresa

Tetra Tech is a leading provider of consulting, engineering, and technical services worldwide. We are a diverse company, including individuals with expertise in science, research, engineering, construction, and information technology. Our strength is in collectively providing integrated services-delivering the best solutions to meet our clients' needs. 

In a complex world with competing demands for limited resources, Tetra Tech offers clear solutions made possible with sound science, understanding, innovation, and industry-leading approaches. 

Company Facts 

Employees: approx. 13,000 
Revenue: $2.6 billion (FY2011) 
NASDAQ Symbol: TTEK 
Corporate Office: 3475 East Foothill Blvd., Pasadena, CA 91107; (626) 351-4664 
Geographic reach: 330 offices worldwide
Informações adicionais

Publicado:30 de agosto de 2012Tipo: Tempo integral Experiência: Executivo Funções: Engenharia, Financeiro Setores: Engenharia civil, Construção, Mineração e metais Código da vaga do empregador:12382Código da vaga:3663719

Acesse http://www.linkedin.com/jobs?viewJob=&jobId=3663719&srchIndex=23&trk=njsrch_hits&goback=%2Efjs_Director_*1_*1_I_br_*1_*1_1_R_true_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2_*2
7.

Gerente Auditoria Interna

Enviado por: "miltoncesar_rodrigues" mcrodrigues42@gmail.com  miltoncesar_rodrigues

Qua, 5 de Set de 2012 4:04 pm



A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 150 países, com 138.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. As firmas-membro da rede KPMG são independentes entre si e afiliadas à KPMG International Cooperative ("KPMG International"), uma entidade suíça. Cada firma-membro é uma entidade legal independente e separada e descreve-se como tal. No Brasil, somos aproximadamente 4.000 profissionais distribuídos em 12 Estados e Distrito Federal, 20 cidades e escritórios situados em São Paulo (sede), Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia.

Gerente Auditoria Interna (v611607)

Código da vaga:v611607
Nível hierárquico:Gerência
Local:Belo Horizonte / MG / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:05 de Outubro de 2012
Experiência em projetos de Auditoria Interna, Controles Internos e gerenciamento de Riscos;
Sólidos conhecimento em SOX e Contabilidade;
Graduado em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ecomonia ou Engenharia de Produção
Inglês avançado;
Disponibilidade para viagens;
Residência fixa em Belo Horizonte, MG.

Acesse http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v611607

CADASTRE SEU CURRICULO EM NOSSO SITE:
www.alliage.com.br


Alliage Consultoria em Recursos Humanosseleciona para empresa de grande porte localizada no Rio de
Janeiro - RJ:

Consultor de Processos

Pré-Requisitos:

·       Formação Superior Completa na área de Engenharia Industrial,
Mecânica, Produção, Elétrica e Química.
·       Desejável MBA Gestão Comercial


Atividades:

·       Apoiar a equipe de vendas (Consultores
de Energia e Consultores de Clientes) no que tange a avaliação,
dimensionamento, definição de equipamentos, bem como, contribuir para a
prospecção de novas aplicações de GLP em clientes, contribuindo com o aumento
do volume de vendas orçados.



Local de
Trabalho: Caxias -Rio de Janeiro
- RJ

Salário: Pretensão
salarial + benefícios

Os candidatos interessados e somente
aqueles que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo, em
documento anexado e no corpo do e-mail, com pretensão salarial, para gabriellacolonese@alliage.com.br, mencionando
no assunto:
Consultor de Processos.



Seu currículo será analisado e entraremos
em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa.

Cadastre seu currículo
em nosso site.
www.alliage.com.br
3.

CONSULTOR DE PROCESSOS GRANEL - SALVADOR

Enviado por: "Francemile Machado" france.alliage@yahoo.com.br  france.alliage

Qua, 5 de Set de 2012 4:15 pm






CADASTRE SEU CURRICULO EM NOSSO SITE:
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Alliage Consultoria em Recursos Humanosseleciona para empresa multinacional de grande porte do
segmento de óleo & gás seleciona:

CONSULTOR DE PROCESSOS
GRANEL - SALVADOR


Pré-Requisitos:

·        Superior Completo em Engenharia Civil,
Mecânica, Elétrica e/ou Química; 
·        Conhecimentos em processos industriais com
ênfase em transformações energéticas; 
·        Bons conhecimentos em conversões de energia;
·        Conhecimentos técnicos em processos; 
·        Expertise em atendimento ao cliente, monitorar
os técnicos de instalações; 
·        Bons conhecimentos em projetos na área mecânica;
·        Imprescindível Habilitação B; 
·        Pacote Office Avançado; 

Atividades:
·        Será o responsável pelo desenvolvimento e
otimização para processos de aplicação de GLP Granel; 

Local de Atuação:
Bahia e Sergipe 


INFORMAR PRETENSÃO
SALARIAL

Benefícios: Vale Refeição + Vale
Alimentação + Vale Transporte + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de
Vida + PLR + Carro + Celular + Notebook. 

Os candidatos
interessados e somente aqueles que estiverem dentro do perfil devem
enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, com pretensão
salarial, para gabriellacolonese@alliage.com.br, mencionando
no assunto:
CONSULTOR DE PROCESSOS
GRANEL - SALVADOR

Ou cadastrar-se através do link: http://www.vagas.com.br/v565610

Seu currículo será analisado e entraremos
em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa.


Cadastre seu currículo
em nosso site.
www.alliage.com.br
4.

Engenheiro de Planejamento - RJ

Enviado por: "Recursos Humanos" engenhariaconsultiva@ymail.com  engenhariaconsultiva@ymail.com

Qua, 5 de Set de 2012 4:37 pm



    A EMPRESA: Guimar Engenharia, Especializada em gerenciamento de empreendimentos e serviços correlatos, nas áreas industrial, de infraestrutura e de edificações, é uma das maiores empresas de engenharia consultiva do país, busca profissional com o perfil abaixo descrito:

Engenheiro de Planejamento – RJ

Buscamos profissionais graduados em Engenharia, com vivência em obra, experiência em planejamento e controle de projetos, domínio no Project, Primavera e pacote office. Disponibilidade para viajar, bom relacionamento interpessoal e iniciativa complementam o perfil para esta posição. 

Responsabilidades e atribuições:

- O profissional será responsável pelo planejamento e controle de projetos;
- Atualização de indicadores de projetos;
- Apoio as operações nas disciplinas de planejamento;
- Auditoria de planejamento

Os interessados deverão acessar o site http://br.mg5.mail.yahoo.com/neo/redir.aspx?C=-RQdWHBeEEm-0p57PkyQowZ-CBU0X89INbgP3TSobtRp6Pns9EJjY-6aX1Yymue7Yx9ul3C2jg8.&URL=http%3a%2f%2fwww.guimar.com.br  e cadastrar o seu currículo na seção “Trabalho Conosco†.
5.

Oportunidade para Analista de Patrimônio - RJ

Enviado por: "Vagas Oportunidades" rhoportunidades85@yahoo.com.br  rhoportunidades85

Qua, 5 de Set de 2012 5:04 pm



Empresa de Grande Porte seleciona candidato com o perfil abaixo:

- 3°Grau Completo em Contabilidade;
- Especialização em Controle Patrimonial (ATIVO)
- Conhecimento do pacote Office
- Boa relação interpessoal;
- Responsabilidade;
- Comprometimento; 
- Conhecimento de CPC'S(Pronunciamento Contábeis) e da Legislação Fiscal


Atividades:

-Atendimento a auditoria interna,
-Praparo do Mapa de Movimebntação Patrimonial Mensal,
-Colocação de Plaquetas de identificação ,depreciação,classificação,
-Calculo e contabilização da depreciação,
-Análise do recebimento da documentação suporte (nota fiscal,autorizaçãopara baixa,AMB,notas fiscais simples)preparo do mapa de movimentação patrimonial mensal.

Os interessados com o perfil acima devem encaminhar o Currículo com pretensão salarial para oportunidades_v@yahoo.com.br e colocar no assunto o nome da vaga  ANÁLISTA DE PATRIMÔNIO

Atenciosamente,

 Recursos Humanos.
6.

OPORTUNIDADE PARA ENGENHEIRO MECÂNICO - RJ

Enviado por: "Vagas Oportunidades" rhoportunidades85@yahoo.com.br  rhoportunidades85

Qua, 5 de Set de 2012 5:09 pm



EMPRESA DE GRANDE PORTE NO CENTRO DO RJ CONTRATA:

ENGENHEIRO MECÂNICO II

REQUISITOS:

3º grau completo em Engenharia Mecânica.
Inglês Avançado
CREA Ativo
Conhecimento avançado no pacote office e Project

EXPERIÊNCIA E ATIVIDADE:

-Análise de falhas
- Elaboração e acompanhamento de procedimentos de manutenção
- Gerenciamento de projetos
- Desenvolvimento de soluções técnicas 
- Equipamentos industriais ,bombeamento, ventilação e escadas

SALÁRIO + BENEFÍCIOS

Interessados enviar currículo com pretensão salarial paraoportunidades_v@yahoo.com.brcom assunto: ENGENHEIRO II

Empresa de grande porte, reconhecida como referência na assistência médico-hospitalar pela humanização e excelência dos serviços, pelo respeito ao meio ambiente, a saúde, a segurança ocupacional e a responsabilidade social seleciona: 
  
FARMACÉUTICO HOSPITALAR 
  
Atribuições: 

Receber prescrição, analisando a medicação;
Realizar tarefas específicas de desenvolvimento, produção, dispensação, controle, armazenamento e distribuição de produtos farmacêuticos;
Orientar sobre o uso de produtos / medicamentos;
Armazenar produtos;
Fazer preparo, distribuição e controle de medicamentos. 
Executar tarefas correlatas a critério do supervisor imediato;
Cumprir normas e rotinas estabelecidas pela instituição.
  
Perfil necessário: 
  

- Ensino Superior Completo
- Disponibilidade de horário
- Conhecimento em fracionamento
- Boa comunicação verbal e escrita

 

Salário + VT + Alimentação no local + Assitência médica e Odontológica 

  
Curriculos, dentro do perfil, devem ser enviados, no corpo do email, para:recrutamento-externo@bol.com.br  colocar no assunto FARMACEUTICO. 
  
COORDENADOR DE TI 


Formação: Tecnólogo em Tecnologia da Informação ou similar. 



Experiência/Conhecimentos Necessários: 



• Sólidos conhecimentos de redes de computadores, Servidores, Roteadores, Switches, Ethernet, TCP/IP, DNS, DHCP, Virtual Private Networks, Mail Servers, Web Servers, Servidores de Aplicação, etc. 

• Sólidos conhecimentos em configuração e administração de ambientes Cliente-Servidor com tecnologia Microsoft. Windows Server, Active Directory, Exchange, SQL Server, etc. 

• Sólidos conhecimentos na configuração e gestão de ambiente Microsoft Office e Project Server. 

• Vivência na implementação de redes corporativas, administração de servidores Active Directory, DHCP, DNS e IIS 6.0. 

• Experiência em suporte ao usuário do ambiente de rede com foco em MS Office. 

• Desejável o conhecimento básico do ambiente Linux. 

• Habilidade no relacionamento interpessoal e profissional. 



Descrição das Atividades: 



Projetar, planejar, instalar, configurar e administrar redes de computadores. Gerenciar a comunidade de usuários e o ambiente operacional de uma rede; monitorar e avaliar o desempenho da rede; implementar e configurar as políticas e procedimentos de segurança da rede e prover suporte aos usuários da rede\". 



Salário: à combinar 

Jornada de Trabalho: 8H diárias/40H semanais – Horário Flexível 

Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida e PL. 

Local de Trabalho: Belo Horizonte 

Quantidade de Vagas: 1 



Faixa Salarial: À COMBINAR 
Cidade: BELO HORIZONTE-MG 
Quantidade de vaga(s): 1 
Data do Anúncio: 31/07/2012 

ACESSE O LINK ABAIXO PARA CONCORRER A ESTA VAGA: 

http://www.ceviu.com.br/url/2/NDIxNzUwMg== 

ENGENHEIRO METALÚRGICO

Enviado por: "Francemile Machado" france.alliage@yahoo.com.br  france.alliage

Seg, 3 de Set de 2012 4:46 pm








CADASTRE SEU CURRICULO EM NOSSO SITE:
www.alliage.com.br
Alliage Consultoria em Recursos Humanos 
Seleciona para indústria multinacional, localizada no Rio de Janeiro: 
Engenheiro Metalúrgico
(Efetivo)

Pré-Requisitos: 
- Expertise na área de Qualidade atuando no processo de fabricação de vasos de pressão e tubulações;
- Experiência em caldeiraria, com conhecimentos das etapas de inspeção em processos de conformação, corte e solda;
-  Liderança de pessoas em processos de inspeção;
- Disponibilidade para trabalhos em turnos distintos e viagens nacionais e internacionais;
- Trabalho em campo e na fábrica;
- Inglês Avançado / Fluente. 





Principais Atividades: Planejar, executar e controlar processos.
Local de Trabalho: Zona Norte – RJ
Horário: 8:00 às 17:45

A Empresa oferece salário compatível com o mercado e amplo pacote de benefícios.
ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

Os candidatos interessados e somente aqueles que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, com pretensão salarial, para patriciaamorim@alliage.com.br, mencionando no assunto: Engenheiro Metalúrgico. 

Os currículos analisados e considerados APTOS nesta etapa serão contatados num prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição. Não havendo contato dentro do prazo estipulado, solicitamos a atualização do seu currículo no banco de dados da Alliage (www.alliage.com.br) para futuros contatos e oportunidades. 
Atenciosamente.
Equipe de Recrutamento & Seleção
Alliage Consultoria em Recursos Humanos
www.alliage.com



Publicado por Felipe Lima, Assistente de Recrutamento e Seleção na KairosRH Consultoria e Treinamentos





Publicado por Felipe Lima, Assistente de Recrutamento e Seleção na KairosRH Consultoria e Treinamentos



Engenheiro Civil – Método Engenharia Contrata – Processo Seletivo

DADOS DA VAGA
Cargo ou Função: Engenheiro Civil
Tipo de Contrato: C.L.T
Grau de Instrução: Superior
REQUISITOS:
Descrição Resumida: Acompanhar todas as atividades pertinentes à obra.
Formação (Educação): Superior completo em Engenharia Civil – CREA obrigatório.
DADOS DA EMPRESA
Nome: Método Engenharia S/A
Email Contato: Enviar Currículo 
WebSite: Visite nosso Site
Local de Trabalho: São Paulo
Estado: São Paulo (SP)

Engenheiro de Planejamento – Regime CLT – São Paulo/SP (Experiência em obras públicas e privadas);
Engenheiro Ambiental – Regime CLT – São Paulo/SP (Experiência em Sistemas de Gestão Integrada (QSMS);
Engenheiro Civil Sênior – Regime CLT – São Paulo/SP (Experiência em canalização de córregos);
Engenheiro Civil – Produção – Regime CLT – São Paulo/SP (Experiência na execução de empreendimentos públicos ou privados) – Disponibilidade para viajar;
Técnico de Edificações – Regime CLT – São Paulo/SP e Interior (Desejável experiência em na área da qualidade);
Analista de RH – Regime CLT – São Paulo/SP (Experiência em Recrutamento e seleção voltado para posições estratégicas e gerenciais);
Analista de Contábil – Regime CLT – São Paulo/SP (Desejável experiência na construção);
Eng.º Civil – Orçamentista – Regime CLT – São Paulo/SP (Experiência na elaboração de orçamentos / propostas comerciais);
Assistência de Concorrência – Regime CLT – São Paulo/SP (Experiência no apoio para elaboração de orçamentos / propostas comerciais);
Encarregados Administrativos – Regime CLT – São Paulo/SP (Experiência na gestão de empreendimentos de médio e grande porte);
Eng.º Segurança do Trabalho – Regime CLT – São Paulo/SP (Desejável experiência em empreendimentos VALE e Petrobras), necessária disponibilidade para viajar;
A Empresa
A ENGEFORM, durante mais de trinta anos de atividades, realizou cerca de quinhentos empreendimentos bem-sucedidos, nas mais diversas áreas da Engenharia. A constante execução de vários trabalhos para um mesmo cliente atesta seriedade e qualidade no atendimento de todos os compromissos.
Os principais campos em que a empresa atua são: sistemas de saneamento básico, hospitais, infra-estrutura urbana, eletrificação, montagens hidroeletromecânicas, edificações em geral, empreendimentos industriais, conjuntos habitacionais, rodovias e serviços públicos executados por concessão.
O crescimento da ENGEFORM exigiu políticas de ampliação e diversificação de atividades. A partir de 1994, passou a investir no setor imobiliário corporativo de alto padrão e, em conjunto com renomados projetistas, procura conferir a cada empreendimento uma característica única e diferenciada, buscando um convívio harmônico entre qualidade, classe e tecnologia de ponta.
A ENGEFORM tem, como objetivo principal, a busca incessante da melhoria dos processos de gestão, para maximizar o desempenho, assegurar o atendimento aos requisitos dos clientes, garantir as condições adequadas a seus profissionais, promover a valorização das parcerias, a perenidade da empresa e a recompensa de seus investimentos.
Aliada à sua tecnologia e solidez financeira, a ENGEFORM conta com a competência de sua equipe, comprometida com a excelência em qualidade, para garantir todos os produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Oportunidades – 11 Vagas na Engeform Engenharia – Processo Seletivo
Os Currículos deverão ser encaminhados diretamente para e-mail


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