Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

MUITAS VAGAS 3

Candidate-se à Vaga de Seu Interesse através do Site:

www.gbarel.com.br / Candidatos / Consulta de vagas.

Mantenha suas Informações Atualizadas de forma Confidencial.

E será convidado a participar de Grandes Oportunidades de Trabalho!

VAGAS ABERTAS:

ü Analista de Controladoria Pl. (São Paulo – SP):

Formação em Ciências Contábeis, Econômicas ou Administração de Empresas. Desejável CRC Ativo. Experiência com Custos e Planejamento Financeiro. Conhecimentos de Pacote Office, Sistema Integrado (ERP), legislações nacionais pertinentes à área de atuação e Inglês em Nível Avançado. Para trabalhar em empresa Multinacional, de Grande Porte, em São Paulo – SP.

ü Analista de Logística (Paulínia – SP):

Formação universitária completa. Experiência anterior na função atuando nas análises logísticas, (Distribuição Líquida) nacional, visando assegurar a eficaz disposição dos produtos. Para trabalhar em empresa Multinacional, de Grande Porte, em Paulínia – SP.

ü Analista Financeiro Sr. ou Coordenador (Campinas – SP):

Formação Universitária em Ciências Contábeis, Econômicas ou Admin. de Empresas. Exp. na área Financeira (Contas a Receber, Contas a Pagar e Tesouraria). Conhecimento dos conceitos financeiros (matemática financeira, índices), Normas e Procedimentos em planejamento e controle de Custos e Orçamentos. Conhecimento do Pacote Office e de Sistema Integrado. Conhecimento dos idiomas: Inglês ou Frances Avançado. Para trabalhar em empresa Multinacional, de Médio Porte, em Campinas – SP.

ü Assistente de Seleção para Consultoria (Sorocaba – SP):

Formação Ensino Médio completo, preferencialmente com cursos de especialização voltados à RH. Experiência anterior no Atendimento / Recepção ou com Recrutamento e Seleção em agências de emprego ou Consultorias. Conhecimento do Pacote Office. Para trabalhar na GBAREL RH em Sorocaba – SP.

ü Assistente de TI – Help Desk (Tatuí – SP):

Ensino Médio completo. Exp. de atendimento Help Desk. Conhecimentos de impressoras, computadores, instalação de equipamentos (como datashow, caixa de som e computador). Para trabalhar em empresa Multinacional, de Grande Porte, em Tatuí – SP.

ü Assistente de TI – Servidores (Tatuí – SP):

Ensino Médio completo. Disponibilidade para trabalhar com turnos de revezamento, com carro próprio. (a empresa oferece ajuda de custo). Para trabalhar em empresa Multinacional, de Grande Porte, em Tatuí – SP.

ü Coordenador de Serviços e Instalações (Região de Ribeirão Preto – SP):

Formação em Engª Química. Exp. em Indústria Química com Planejamento e Coordenação de Serviços de Assistência Técnica, Manutenção e Instalação. Disponibilidade para residir na região de Ribeirão Preto. Inglês em nível Intermediário. Para trabalhar em empresa Multinacional, de Grande Porte, na região de Ribeirão Preto – SP.

ü Coordenador de Comunicação Corporativa (São Paulo – SP):

Formação Universitária em Administração de Empresas, Jornalismo, Propaganda e Marketing ou áreas afins. Exp. em indústria de médio ou grande porte, atuando na área de Comunicação Corporativa / Empresarial. Inglês Avançado. Para trabalhar em empresa Multinacional, de Grande Porte, em São Paulo – SP.

ü Desenhista Mecânico (Itu – SP):

Formação Técnica em Mecânica ou Mecatrônica. Exeriência anterior na função atuando com desenhos de elementos de transmissão (redutores, eixos, engrenagens, carcaças e bases metálicas). Conhecimentos em Normas Técnicas; Processos Produtivos Metal - Mecânico; Pacote Office, Autocad, Inventor, Sistemas Integrados (cadastro de componentes e listas em ERP) e Inglês Técnico para leitura, elaboração de desenhos e cadastro de componentes. Para trabalhar em empresa Multinacional de Grande Porte, em Itu – SP.

ü Engenheiro de Produto Sr. (Itu – SP):

Formação Universitária em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica. Experiência anterior na função com Análise de falhas de componentes mecânicos (falhas por fadiga, vibrações, desgaste e corrosão) e Cálculos mecânicos e estruturais em elementos de transmissão (eixos, rolamentos e engrenagens). Conhecimentos em Softwares de modelagem em 3D, Autodesk Inventor ou similar; Análise de Falhas; Pacote Office, Autocad, Inventor, ERP Proteus (Microsiga) e elementos finitos (Nastran, Ansys ou similar). Conhecimento do idioma Inglês em nível Avançado. Para trabalhar em empresa Multinacional de Grande Porte, em Itu – SP.

ü Engenheiro de Vendas – Vendedor (Sertãozinho – SP):

Formação em Engª Mecânica, Produção, Elétrica, Industrial, Química ou outras correlatas a função. Experiência com prospecção e manutenção de mercado relacionado a revendas preferencialmente em empresas de gases do ar e GLP e /ou outros como metal mecânico, soldagem, lubrificantes, etc. Conhecimentos Pacote Office e sistema CRM. Com disponibilidade para viagens para as regiões de Sertãozinho, Ribeirão preto e São José do Rio Preto - SP. Para trabalhar em empresa Multinacional, de Grande Porte, na região de Sertãozinho – SP.

ü Estagiário Técnico (Curitiba – PR):

Cursando Formação Técnica em Elétrica ou Eletrônica (com previsão de formação prevista entre 12/2012 à 06/2013. Para trabalhar em empresa Multinacional de Grande Porte, em Curitiba – PR.

ü Estagiário Técnico (Goiânia – GO):

Cursando Formação Técnica em Elétrica ou Eletrônica (com previsão de formação prevista entre 12/2012 à 06/2013. Para trabalhar em empresa Multinacional de Grande Porte, em Goiânia – GO.

ü Gerente de Auditoria (São Paulo – SP):

Formação Superior em Contabilidade, Admin. de Empresas, Economia ou correlatas. Exp. em Indústria de Auto Peças ou Consultorias, com Auditoria Interna nos diversos departamentos (Tesouraria, Finanças, Compras, Logística, RH, TI) e com Contratos da área administrativa. Conhecimentos de Pacote Office, Sistema ERP, legislação Nacional. Idiomas: Inglês Avançado. Para trabalhar em empresa Multinacional, de Grande Porte, em São Paulo – SP.

ü Gerente Industrial (Votorantim – SP):

Formação em Engª Mecânica ou Produção Industrial. Exp. anterior na função em Indústria de Bem de Capital, com Produção sobre Encomenda. Conhecimentos de PCP, Usinagem, Corte, Montagem Mecânica, Montagem Elétrica, Caldeiraria e Pintura. Além de Sistemas ERP e Inglês em Nível Intermediário. Para empresa Nacional, de Médio Porte, em Votorantim – SP.

ü Projetista Mecânico (Itu – SP):

Formação em Tecnologia de Projetos, Processos, Mecânica ou Mecatrônica. Experiência na função atuando com projetos de elementos de transmissão (eixos, engrenagens, carcaças e bases metálicas) e elaboração desenhos de conjuntos e detalhamento em CAD 2D/3D. Conhecimentos em Pacote Office, Autocad, Inventor, sistemas ERP e desejável Autodesk Vault. Conhecimento do idioma Inglês em nível Intermediário. Para trabalhar em empresa Multinacional de Grande Porte, em Itu – SP.

ü Selecionador para Consultoria (Sorocaba – SP):

Formação Universitária completa ou cursando em Psicologia, Administração ou Gestão de RH. Experiência anterior com Recrutamento & Seleção em Prestação de Serviços, executando as seguintes atividades: alinhamento de perfil, coordenação de entrevistas, aplicação de testes e elaboração de pareceres. Conhecimento do pacote Office. Para trabalhar na GBAREL RH em Sorocaba – SP.

ü Vendedor Técnico – Bem de Capital (Votorantim – SP):

Formação Universitária em Engenharia ou Tecnologia. Experiência anterior com Vendas Externas (contatos externos para desenvolvimento de novos clientes em Indústrias de Bens de capital ligados à Mecânica. Conhecimentos em Informática (Pacote Office); Sistemas Integrados (preferencialmente SAP) e Idioma Inglês (Básico / Intermediário). Com disponibilidade para viagens. Para trabalhar em empresa Nacional, de Médio Porte, em Sorocaba.

ü Vendedor Técnico – Combustão (Monte Mor – SP):

Formação indiferente. Exp. anterior com Vendas, em Indústria, com os seguintes produtos: Fornos, Caldeiras, Tochas Elevadas, Aquecedores de Gás, Queimadores ou Incineradores. Conhecimento do Pacote Office, em especial, o Excel e o Power Point. Conhecimento do Idioma Inglês, em nível Avançado. Para trabalhar em empresa Nacional, de Médio Porte, me Monte Mor.

Agradecemos a Divulgação dessa mensagem para seus Contatos!

cid:image001.jpg@01CC1EE5.3E75BFB0

cid:image002.jpg@01CC1EE5.3E75BFB0

Rua Pernambuco, 259, Sorocaba - SP
Fone +55 15 3327-5700

Nextel ID: 96*52327
Visite nosso Site: http://www.gbarel.com.br
Para saber como chegar à GBAREL, clique aqui

Nenhum comentário: