Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

terça-feira, 28 de junho de 2011

MUITAS VAGAS 1

VAGA GERENTE DE CONTAS TI – SÃO PAULO e RIO DE JANEIRO

Estou com 02 vagas para GERENTE DE CONTAS IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA EM VENDAS DE ERP E DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR.

Local de Trabalho: 01 vaga para São Paulo e 01 vaga para Rio de Janeiro

Interessados enviar currículo com pretensão salarial e disponibilidade para papry@uol.com.br indicando no assunto “Gerente de Conta”

Patricia AndreolliTel: (11) 8129-9574 / 2628-4184E-mail: papry@uol.com.brMSN: patyandreolli@hotmail.com

Skype: patricia.andreolli

GTalk: patricia.andreolli

http://br.linkedin.com/in/patriciaandreolli

ENGENHEIRO RESIDENTE (www.cvengenharia.com.br)

Requisitos:

Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é um grande grupo multinacional, líder no mercado de fabricação de motores de combustão interna.

Oferta:

Reportando ao Gerente de Manufatura, suas principais responsabilidades incluirão: - Reportar falhas graves à gerência, conduzindo de maneira eficiente a busca pela solução. - Otimizar resultados através da racionalização dos custos operacionais; - Resolver problemas diretamente no cliente. - Assegurar a satisfação do cliente por meio da qualidade e cumprimento de prazos; - Representar a empresa perante o cliente, se responsabilizando pela solução de problemas e otimização dos produtos.

Perfil desejado:

Para essa posição buscamos profissionais com formação em Engenharia Mecânica, Pós graduação ou MBA, Sólidos Conhecimentos em mecânica de motores diesel e Inglês Fluente. Habilidade de relacionamento interpessoal, boa comunicação, desenvoltura, dinamismo, habilidades de negociação e resiliência são necessários. Conhecimento em engenharia de produto completam o perfil.

Localidade: Minas Gerais MG

Para se candidatar a esta oportunidade acesse http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=2566

(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os serviços do site são gratuitos)

CVEngenharia - Empregos em Engenharia

URGENTE!!!

AUXILIAR TÉCNICO

PARA A REGIÃO DA ZONA OESTE E SUL

Favor enviar somente se morar nessas regiões, outras o cv será descartado.

30 VAGAS

MASCULINO / A PARTIR DE 18 ANOS / COM 1° GRAU COMPLETO

SALÁRIO: R$735,00 + VALE ALIMENTAÇÃO:R$ 76,00 + VALE TRANSPORTE + AJUDA DE CUSTO DE R$ 20,00 POR DIA

PARA EMPRESA DE MONTAGEM DE ELEVADORES, NÃO É NECESSÁRIO EXPERIENCIA, POIS A EMPRESA ESTARÁ DISPONIBILIZANDO TODO TREINAMENTO PRATICO E TEÓRICO EM MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE ELEVADORES. EMPRESA MULTINACIONAL.

INTERESSADOS ENCAMINHAR O CV PARA O E-MAIL.

zabdiconsultoria@yahoo.com.brOU PELO TELEFONE:

3996-1656

Zabdi Consultoria em RH Ltda.

Avenida do Taboão, 3755 - sl 2

Taboão - São Bernardo do Campo - SP

Tel: (11) 3996-1656 / Fax: 4178-4136

A Atos Origin Brasil, multinacional Franco Holandesa, prestadora de serviços em Tecnologia da Informação, busca desenvolvedor com o seguinte perfil:

Desenvolvedor PHP PL/SR.

Experiência em análise e desenvolvimento de Sistemas utilizando a linguagem programação PHP.

Experiência em frameworks, sendo desejável conhecimento em Kohana.

Conhecimentos em metodologia estrutural, orientação a objetos e banco de dados MYSQL.

Atividades: Desenvolvimento de sistemas na linguagem de programação PHP utilizando framework Kohana.

Local de trabalho: Zona Sul/SP.

Horário de trabalho: 08:00 as 17:00.

Contratação: PJ.

Os interessados, encaminhar cv mencionando pretensão salarial e disponibilidade para início.

Agradecemos possiveis indicações.

Gisele Nunes Domingues

Human Resources Department

Atos Origin Brasil

(55) 11 2183-2001Fax: (55) 11 2183-2650

Av. Maria Coelho Aguiar, 215 - Bloco E - 5o.andar -São Paulo - SP - CEP: 05804-900

gisele.domingues@atosorigin.com

www.atosorigin.com

Analista Financeiro- Superior completo, disponibilidade para viagens encaminhar com pretensão salarial: selecao3@gruporhrhadar.com.br

Analista Financeiro SR. –Desejável conhecimento em Microsiga – Jessica@visaorh.com.br

Analista Financeiro- Empresa grande porte segmento alimentício em SP, com a sede administrativa em Jundiaí- vagas.corporativo@rigor.com.br Nessa empresa também há vagas:

· Gerente Contábil/Fiscal.

· Supervisor Contábil.

· Analista de Sistema Microsiga.

(Informar o título da vaga interessada no assunto)

Estamos contratando consultores, consultores seniores e gerentes (CLT) para as seguintes posições:

* Modulos do SAP (CO - Controlling, QM - Quality Management, SD - Sales Distribution, MM - Materials Management)

* Experiência em levantamento de requisitos funcionais, controles, elaboração de blueprint e configuração de modulos para implementação de sistemas

* Conhecimentos de analise de dados, estrutura de tabelas e interfases do ERP

* Postura pro-ativa

* Boa gestão de equipes de trabalhos (no caso de nivel de gerente e senior experiente)

* Bom nível de inglês

* Disponibilidade para viagens

* Desejável ter trabalhado em Big Four ou grandes consultorias de implementação de sistemas (i.e: Accenture, IBM, Bearing Point, Logica)

* Desejável experiência no uso de ferramentas de modelagem de processos ARIS, Solution Manager

* Desejável conhecimentos contabeis 11638, IFRS, parallel accounting para o professional de SAP modulo CO

* Desejável ter academia SAP (dos modulos acima citados) e certificações PMI, Cobit, ITIL

Podem mandar o CV diretamente para mim.

Grato,

David Paulo Pereira | Executive Director | Advisory Services

Ernst & Young Terco

Telefone: + 55 11 2573 3137 | Celular: + 55 11 6900 6914 | david.pereira@br.ey.com

Website: www.ey.com.br

Assistente: Maithe Paris | Telefone: + 55 11 2573 3021

Obrigado por considerar o impacto ambiental de imprimir e-mails

Auxiliar Comex Região Jundiaí- (Cód. 14070) enviar pelo site: www.plenarh.com.br

TODOS ABAIXO NO TÍTULO COLOCAR A VAGA DESEJADA.

Analista Comex- Enviar CV já com pretensão salarial – selecao3@gruporhrhadar.com.br

Analista Comex- Experiência em compras internacionais, drawback, Janaina@tectemp.com.br

Vaga em Comex- Inglês imprescindível – seleção_jundiai@grupogente.com.br

Pessoal,

Preciso indicar um profissional dinâmico para atuar em Petroquímica.

Se alguém puder indicar um amigo que tenha no mínimo 5 anos de experiência em inspeção NR-13 (Vaso de pressão) e formado em Engª Mecânica / Metalúrgica / Naval (Sr ou Pl).

A empresa possui alguns benefícios: médicos, odontológico, ajuda de custo para faculdades, transporte, ajuda de custo escolar para família, convênios (desconto) com algumas concessionárias (lembro que uma é a GM).

Preferência para faculdades de nome (EX.:MAUÁ, FEI, FSA, USP, UNESP, UNICAMP, etc...) Pode ser faculdade particular, mas vamos tentar evitar aquelas que já sabemos que são insuficientes para o MEC.

Salário acima de 10 salários mínimos CLT.

Por favor, envie o cv nos contatos abaixo e coloque o nome de quem está indicando:

fmarafigo@vitaltechinspecao.com.br;

fvbello@vitaltechinspecao.com.br;

fabi.marafigo@ig.com.br;

fvbello@ig.com.br;

11-97807579 / 11-72569478

Agradeço a colaboração de todos.

Fabiana C. de MarafigoFPSO Cidade de Paraty - Procurement

SBM Offshore

São Paulo Office: +55 (11) 3016-1575fabiana.marafigo@sbmoffshore.com

Website: http://www.sbmoffshore.comSBM Offshore

Temos uma vaga de Coord RH salário R$3.500,00 + variável de R$700,00 (+ benefícios)

Local trabalho – Angélica prox metrô consolação

Atuará com treinamento e R&S

bjs

Cristiane PombalAnalista de Recursos Humanos Sr.

Teleperformance BrasilT +55 11 2163-3333 Ramal 12027

Sao Paulo, Brazil

cristiane.pombal@teleperformance.com

Segue vagas em aberto para ficar alocado em um de nossos clientes no ramo de Seguros localizado no centro de SP.

1 vaga- Analista de Sistemas Sênior

com experiência em Seguros; SQL server; Visual Basic; Cristal report;Com + ,

perfil de LIDER DE PROJETO

Desejável: Seguros, Centura

Projeto por tempo indeterminado

CÓDIGO: ANALISTA SR- SEGUROS

3 vagas- Analista Programador Sr

Experiência: Desenvolvimento em Visual Basic, SQL server ; Com +; Crystal Report,

Desejável: Seguros, Informix, centura

CÓD. ANALISTA PROG. SR- SEGUROS

Candidatos dentro do perfil, favor pedir encaminhar o cv para ligia.moura@bsitecnologia.com.br , colocar no assunto o código da vaga e informar atual /última remuneração e Pret. Salarial.

Ligia Araujo Moura

Recrutamento e SeleçãoTel. +55 (11) 4613-7849

ligia.moura@bsitecnologia.com.br

www.bsitecnologia.com.br

Assistente Financeiro

Experiência 03 anos em toda a rotina da área ( pagamentos,notas

fiscais, contas a pagar e receber, fluxo de caixa e relatórios

gerenciais);

Noções de DP.

Conhecimento pacote Office(principalmente Excell)

Residir na região sul

Salário: R$ 1.200,00 + VT + VR(9,00/dia)

Contratação regime: CLT

Local de trabalho: Brooklin

Os interessados deverão encaminhar cv para: katia@arteriaonline.com.br

ANALISTA R&S SÊNIOR

Experiência em Recrutamento em Seleção, vagas de volume.

Com Carro Próprio (Documentação em dia)

Salário: A/C+Vale Refeição R$ 9,00 reais por dia+Assist. Médica.

Tem que ser candidatos da região de Campinas.

Formação: Em Psicologia com CPR ativo

ESTÁGIÁRIA EM PSICOLOGIA –cursando 2º ano

Experiência em Recrutamento em Seleção, vagas de volume.

Salário: A/C+Vale Refeição R$ 9,00 reais por dia+Assist. Médica.

Tem que ser candidatos da região de Campinas.

kricca.70@gmail.com

Buscamos para empresa localizada em São Paulo:

Gerente de Logística/ Supply Chain

Requisitos:

Pós- graduação completa em Logística;

Superior desejável em Engenharia ou afins;

Inglês ou espanhol avançados;

Imprescindível: atuação no segmento Telecom/celulares/eletrônicos e afins;

Qualificação:

Gerenciamento de equipes logísticas nível Brasil;

Conhecimentos sólidos em custos, orçamentos;

Gerenciamento de armazéns próprios;

Gestão de processo de produtos importados, suprimentos e compras;

Conhecimento nos órgãos públicos;

Conhecimentos em multimodais principalmente aquaviários;

Sólidos conhecimentos em cabotagem e logística reversa;

Conhecimentos nas ferramentas de gestão da área como TMS/EDI/WNS.

Local de trabalho: São Paulo

Disponibilidade total para viagens nacionais e internacionais;

Oferecemos:

Salário R$ 10.000/15.000;

Benefícios: AM, AO, VR, SV, km, estacionamento etc.

Favor enviar currículo para lucianatalentos@gmail.com com ultimo

salário e pretensão.

Att,

Luciana Costa

Consultora de RH

A CONFLUENCE, Consultoria de TI, parceira Oracle, Microsoft e

Intersystems, conta com uma experiência de mais de 17 anos no mercado

de TI, atendendo a clientes em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande

do Sul e Chile. A Empresa é especializada em Desenvolvimento e

Integração de Sistemas, Arquitetura SOA, e em alocação de

profissionais de TI. Seu objetivo é atender seus clientes da melhor

maneira possível, oferecendo um atendimento personalizado a cada um

deles, assim como a seus colaboradores.

Hoje estamos em busca de:

Programador .Net Pleno/Sênior – 2 vagas

Local: Franca e São Paulo

Duração: Indeterminado/Longo prazo

Requisitos: Experiência em programação .Net

Desejável: Experiência em VB6 e sistemas de varejo

Observação: Despesas pagas

Caso tenha interesse favor enviar cv atualizado com pretensão e disponibilidade.

Havendo interesse somente em oportunidades futuras, enviar cv para

composição do Banco de Talentos.

Se tiver indicações, por gentileza encaminhar este e-mail.

Obrigada!

Carolina Xavier

Gestão de Pessoas

PABX: 11. 2592-4743

Fax: 11. 5049-3592

Cel: 11. 7610-4436

carolina.xavier@confluence.com.br

MSN: carolmxav@yahoo.com.br

Skype: carolmxavier

www.confluence.com.br

Vaga: Consultor Comercial – TI

Requisitos básicos:

Capacidade comunicação, facilidade de expressão, negociação e organização.

Principais atividades:

Busca de novos clientes e venda de projetos.

Planejamento das atividades de si e da equipe para atingimento dos

objetivos propostos pela empresa

Horário do trabalho: 2.a 6. – 9 às 18hs

Salário inicial: R$ 4 mil

Benefícios: Celular, despesas.

Interessados enviar currículo para hikari.rh@hotmail.com.br

ESTÁGIO PARA ÁREA DE VENDAS INTERNAS

SANTO AMARO

De segunda à sexta-feira das 09:00 às 16:00 hs.

$ 900,00

Vale transporte, vale refeição, vale alimentação e assistência médica.

Cursando nível superior a partir do 2º ano de administração, marketing

ou direito.

ENGENHEIRO DE VENDAS

SANTO AMARO

De segunda. à quinta-feira das 07:30 às 17:00hs e sexta-feira das

07:30 às 16:30hs.

Salário a combinar

Vale transporte ou combustível, vale refeição, cesta básica,

assistência médica e odontológica, seguro de vida e convênio farmácia.

Com curso superior de engenharia eletrônica ou similar, ingles fluente

e conhecimento avançado no Pacote Office.

OS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CV ATÉ DIA 23/05 COM PRETENSÃO SALARIAL

PARA CARLA@PERFILHUMANORH.COM.BR

OU ENTRAR EM CTTO NO TEL 2691-8615

FALAR COM CARLA OU MARA.

Carla Pereira

Núcleo Seleção

carla@perfilhumanorh.com.br

VAGAS URGENTE- Coordenadores/ Lideres de Suporte

PCTEC SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA CONTRATA COORDENADORES E LIDERES PARA

PROJETOS DE SUPORTE DE INFORMÁTICA

WWW.PCTEC.COM.BR

Descrição : Operação, monitoração e coordenação de equipes

necessário experiência anterior com atendimento e suporte em

informática, Formação superior na área de TI . Dinamismo , liderança e

espirito de equipe são diferenciais importantes.

Interessado enviar currículo para o e-mail: lcavalcante@pctec.com.br

ou nweiss@pctec.com.br entrar em contato no telefone (11) 3664-2020

BOA SORTE!

VAGAS URGENTES - ANALISTA DE REDES

PCTEC SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA CONTRATA ANALISTA DE REDES BILINGÜE PARA

ATUAR NO ABC PAULISTA

WWW.PCTEC.COM.BR

Atividades:Operação,monitoração e gerenciamento de equipamentos de

Network como roteadores(WAN),Switches(LAN) e Antenas(WLAN) de

fabricantes diversos como HPN,Cisco,Enterasys,etc.

Imprencindível experiência anterior com atendimento e suporte a redes

e desejável conhecimento técnico em redes de

computadores(WINTEL,UNIX),Storage(SAN),endereçamento de redes IP e

suporte a servidor DNS,tecnologia Wireless incluindo sistemas

autônomos ou centralizados,Network

Security(Firewall,Proxi),Aceleradores de Wan,Load Balancer e

certificação Cisco-Desejável.

Fluência verbal na língua inglesa e/ou espanhol.

Total disponibilidade de horário.

.

Interessado enviar currículo para o e-mail: lcavalcante@pctec.com.br

ou nweiss@pctec.com.br entrar em contato no telefone (11) 3664-2020

BOA SORTE!

COORDENADOR DE LABORATÓRIO (www.cvengenharia.com.br)

Requisitos:

Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é uma multinacional consolidada no segmento de nutrição

animal em um momento de expansão global.

Oferta:

Reportando-se ao Gerente da área suas principais responsabilidades

serão: Coordenar a equipe e garantir as condições necessárias para o

desenvolvimento das atividades; Assegurar a qualidade dos resultados

das análises químicas e físicas nas áreas de Bromatologia e

Instrumental; Avaliar a adequação de metodos e propor melhorias;

Acompanhar o trabalho dos técnicos e estagiários, atuando como

facilitador.

Perfil desejado:

Buscamos um profissional com formação em Engenharia Química ou Química

com experiência em bromatologia, análise instrumental por ICP-Plasma e

absorção atômica (macro e microminerais e análise via

Espectrofotometria Uv-VIS em farmácos, antibióticos e afins. Inglês

avançado completa o perfil.

Localidade: São Paulo SP

Para se candidatar a esta oportunidade acesse

http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=2445

(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os

serviços do site são gratuitos)

CVEngenharia - Empregos em Engenharia

ENGENHEIRO DE MASTER (www.cvengenharia.com.br)

Requisitos:

Sobre o nosso cliente:

Nosso cliente é um grupo multinacional de grande porte do segmento de mineração.

Oferta:

Reportando-se ao gerente da área, suas principais responsabilidades

serão: - Entender de todas as fases de desenvolvimento considerando-se

a complexidade tecnológica de um projeto industrial e mineral em todas

as fases de engenharia de projetos, de forma a transformar este

conhecimento em projetos que agreguem valor - Garantir que os projetos

sejam implantados dentro do prazo e investimento aprovados durante a

fase de detalhamento e implantação, mantendo a qualidade dos ativos

conforme as necessidades estabelecidas pelas áreas operacionais. -

Prestar assistência técnica especializada de engenharia para propor

soluções ágeis e custos competitivos para contribuir com o cumprimento

do Master Plan de produção nas unidades produtivas. - Buscar novas

tecnologias de fornecimento e construção com objetivo de garantir o

desenvolvimento de projetos com a melhor relação Qualidade/Prazo/Custo

de implantação/Custo Operacional - Buscar e avaliar a utilização de

tecnologias técnica e economicamente viáveis para melhorar os custos

de implantação de empreendimentos - Atuar junto à área de implantação

durante o período de desenvolvimento e construção ;

Perfil desejado:

Buscamos profissionais com formação em Engenharia e desejável

especialização em gestão de projetos. Experiência em engenharia de

projetos de capital de grande complexidade na disciplina de atuação e

na área de mineração.

Localidade: Minas Gerais MG

Para se candidatar a esta oportunidade acesse

http://www.cvengenharia.com.br/Vaga.aspx?id=2507

(Somente serão aceitos currículos enviados através do site. Todos os

serviços do site são gratuitos)

CVEngenharia - Empregos em Engenharia

VAGAS ABERTAS e os REQUISITO BÁSICO

2- VAGAS

PARA RECEPCIONISTA DE VELÓRIO (EMBU E DIADEMA)

2º GRAU COMPLETO

RESIDIR PRÓXIMO AS REGIÕES

CNH CAT “B”/ DIFERENCIAL:

EXPERIÊNCIA COM PORTARIA E VIGILÂNCIA.

02- VAGAS

PARA AUX. ADM JR (DIADEMA)

2º GRAU COMPLETO/ RESIDIR PRÓXIMO AS REGIÕES/ EXP. ROTINAS ADM,

ARQUIVO E ATENDIMENTO.

05 VAGAS VENDEDORES EXTERNOS

GRAU COMPLETO/ RESIDIR PRÓXIMO

BOA COMUNICAÇÃO/ DISPONIBILIDADE SÁBADO E DOM.

1- VAGA

SEPULTADOR (DIADEMA).

1º GRAU COMPLETO/ RESIDIR PRÓXIMO

/ EXPERIÊNCIA ANTERIOR COMO PEDREIRO.

01 VAGA CONTADOR PLENO (PINHEIROS)

2º GRAU COMPLETO/ EXP. ATENDIMENTO AO CLIENTE/ DISPONIBILIDADE

NOTURNO/ ESCALA 12X36.

01 VAGA PARA AUX. COBRANÇA JR (PINHEIROS)

2º GRAU COMPLETO/ EXP. ATIVO E RECEPTIVO/ FOCO RETENÇÃO.

01 VAGA PARA ASSIST. DP PL (PINHEIROS)

milena.rh@pgsis.com.br

Com titulo da vaga no campo assunto

Contador Pleno e urghentíssima tambem vendedores externos

Vale lembrar que vendedres externos e a partir de trinta anos

Depois não digam que não há vagas para todos so aqui tem os para vários perfis

Sueli Cabreira

Assessora de Négócios

1193140954 11 86152186

--

Julio César Martins

Marduk Corretora de Seguros Ltda

www.mardukseguros.com.br

Para ver mais opções, visite este grupo em

http://groups.google.com.br/group/networkingmarduk-seguros?hl=pt-BR?hl=pt-BR

OPERADOR DE TELEMARKETING

ATIVO E RECEPTIVO

COMISSÕES E PREMIAÇÕES ATRAENTES

OFERECEMOS FORMAÇÃO INICIAL

Os interessados devem comparecer ao Centro de Desenvolvimento Profissional Veganet

Av. Indianópolis, 2606 (próximo ao Metrô São Judas)

de segunda à sexta, às 09h ou às 14h.

Requisitos

- Formação mínima: cursando a partir do 2º ano do ensino médio

- Idade: a partir de 17 anos

- Usuário de informática (Internet, E-mail, Word)

- Habilidade de digitação

- Fluência verbal

Remuneração e Benefícios

Salário fixo: R$545,00.

Comissão atraente, com base em meta de vendas + campanhas de incentivo.

Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale-lanche; Vale-transporte; Seguro de Vida, Auxílio Creche e Empréstimo Consignado.

Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e reais oportunidades de crescimento profissional a partir do 4º mês de trabalho.

Visite o nosso site: www.veganet.com.br

Tipo profissional: ESTAGIÁRIO DE PRODUÇÃO EDITORIAL

Empresa | Local:

Empresa: Editora de conteúdos científicos – soluções médicas

continuada , focada no atendimento de health care, localizada em São

Paulo, bairro: Chácara Santo Antonio – região sul

Descrição:

Requisitos:

• curso superior 2º,3º ou 4º ano em produção EDITORIAL.

• vivência em estágio anterior – diferencial

• Inglês intermediário

• domínio em word, excell, Power point e acrobat;

• Habilidades em pesquisa na internet e uso de MSN e SYPE;

. Residir na região sul

. Disponibilidade para inicio imediato

Bolsa auxílio: R$ 700,00 + VT + 17,00/dia refeição.

Contato:

Kátia – RH

Email / Site:

( Katia@arteriaonline.com.br e site: www.conectfarma.net

Coordenador de TI

Disponibilidade total para viagem

Experiência:

· Conhecimento de Acadêmico (regras, normas, resoluções e regimentos) e financeiro;

· Conhecimento de Faturamento (Boletagem, Bolsas e Descontos) e Contas e Receber;

· Conhecimento Avançado em Pacote Office, principalmente Access e Excel;

· Conhecimento em banco de dados Oracle 10g, MS-SQL Server, Postgree, MySQL;

· Conhecimento profundo em PL/SQL e Modelagem de Dados (MER);

· Vivência em desenvolvimento de sistemas, fábrica de software para propor soluções para integrações de bases;

· Desejável ter participado de processos de fusões de empresas.

Base Salarial: R$ 5.000,00 (possível aumento está em análise) + Pacote de Benefícios

Qdade de Vagas: 1 Condições:

As despesas com transporte, alimentação e hospedagem, a partir da saída de sua residência, são por conta da empresa

· Celular corporativo (ligações entre grupo);· Note book;

· Passagem de ida e volta para sua residência semanal (exceção: determinadas etapas do projeto). · As despesas com alimentação serão efetuadas mediante cartão corporativo a ser fornecido pela empresa contratante , obedecendo aos valores estabelecidos em Normatização específica (atual: limite de R$ 20,00 por refeição - almoço/janta).

JANAINA REIS

Tel: 55 11 2368-7327 / 2366- 7451

Cel 55 11 6253-0012

MATRIZ - SÃO PAULO

Av. Macuco, 726 cjs. 1.501 e 2.303- Moema- SP

Cep: 04523-001

janaina@tdcompany.com.br

Prezado candidato,

A DM Especialistas, divisão de negócios do Grupo DMRH, está

assessorando uma empresa multinacional de bens de consumo na busca de

um profissional para atuar como Cooordenador de TI - Business Partner

Supply Chain.

Para se candidatar a vaga e obter maiores informações, acesse o link:

www.grupodmrh.vagas.com.br/ve393371

Em caso de dúvidas utilize o serviço Fale com o Responsável pela Vaga,

que pode ser acessado pela sua página de serviços após a candidatura a

vaga.

Atenciosamente,

DM Especialistas

Grupo DMRH

www.grupodmrh.com.br

Twitter: @dmrh

Analista Funcional Fiscal – 10 vagas – SÃO PAULO

Níveis: Júnior, Pleno e Sênior

Total de vagas: 10 vagas

Descrição das atividades: Implementação do SPED contábil.

Conhecimentos Necessários:Contábil- Geração de balanço, apuração de

impostos de renda, conhecimentos gerais em contabilidade,

conhecimentos em legislação contábil/ fiscal.

Noções de SAP

Visão sistêmica (lógica de integração)

Ensino Superior Completo/Cursando

Ter disponibilidade para viagens.

Local do Projeto: São Paulo

Duração do projeto: 6 meses

Interessados enviar currículo com pretensão para papry@uol.com.br

indicando no assunto “Analista Funcional Fiscal”

Patricia Andreolli

Tel: (11) 8129-9574 / 2628-4184

E-mail: papry@uol.com.br

MSN: patyandreolli@hotmail.com

Skype: patricia.andreolli

GTalk: patricia.andreolli

http://br.linkedin.com/in/patriciaandreolli

Estou com as oportunidades abaixo em aberto, interessados ENVIAR CURRÍCULO com PRETENSÃO SALARIAL e DISPONIBILIDADE para papry@uol.com.br

VAGAREQUISITOSTEMPO DE PROJETOLOCAL

Consulltor ABAP SêniorDesejável ter trabalhado com ECC5 ou ECC6.Experiência em Abap

Report, ALV, Batch-input, Ferramentas do Dicionario de Dados, Module-pool, SapScript, BAPI, Enhancements. Bom Conhecimento: BADI, Smartforms. Algum conhecimento: Abap Objects.

03 meses – podendo prorrogarRio de Janeiro/SP

Consultor CO PlenoExperiência com SAP CO03 meses – podendo prorrogar

São Paulo/SP

Consultor CO SêniorExperiência em projetos de implementação com produção, ter trabalhado na versão ECC, com CO-PA e CO-PC.

Inglês Fluente

03 meses – podendo prorrogarRio de Janeiro/SP

Consultor FI SêniorExperiência em LP04 semanas – podendo prorrogar

Fortaleza – Despesas Pagas

Consultor FI SêniorAtendimento Sped PIS COFINS/SAP02 meses– podendo prorrogar

São Paulo/SP

Consultor FI-AA SêniorExperiência com SAP FI-AA01 mês – podendo prorrogar

São José dos Campos/SP

Consultor MM SêniorAtendimento Sped PIS COFINS/SAP02 meses– podendo prorrogar

São Paulo/SP

Consultor PP Pleno/Sênior

Conhecimento em SAP PP03 meses – podendo prorrogarItajubá/MG - Despesas pagas

Consultor PP SêniorExperiência em produção discreta. Conhecimentos de PS relacionado com a produção

08 meses– podendo prorrogarSão Paulo/SP

Consultor Real State

Inglês Avançado

Ajuste do RE

Acompanhamento dos testes,suporte.04 meses– podendo prorrogarSanto André/SP

Consultor SD Sênior

Atendimento Sped PIS COFINS/SAP02 meses– podendo prorrogarSão Paulo/SP

Patricia AndreolliTel: (11) 8129-9574 / 2628-4184E-mail: papry@uol.com.brMSN: patyandreolli@hotmail.com

Skype: patricia.andreolli

GTalk: patricia.andreolli

http://br.linkedin.com/in/patriciaandreolli

Estamos iniciando um processo seletivo para Gerente de Operações, conforme detalho abaixo. Gostaria de contar com a divulgação e possíveis indicações do Grupo.

Trata-se de uma vaga bastante importante e vital para a Metrics. Meu contato para receber as indicações e currículos é: rosana.daniele@metrics.com.br e para que você conheça um pouco mais sobre a empresa, segue nosso site: http://www.metrics.com.br

A Metrics é uma empresa líder em tecnologias de gestão integrada (ERP) para indústrias gráficas e de embalagens com forte atuação no Brasil e América Latina. Ao longo dos últimos 13 anos, a Metrics vem ajudando a transformar o cenário da indústria gráfica no Brasil e na América Latina, estando presente hoje em diversas empresas deste segmento no País, além de exportar regularmente sua tecnologia para a Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Peru e México.

Gerente de Operações

Responsabilidades:

• Orientar e gerenciar um equipe multidisciplinar, composta por consultores de implantação ERP, Infraestrutura, suporte e serviços;

• Construir, desenvolver e fazer crescer as relações vitais para o sucesso da área e de suas operações junto ao cliente;

• Definir escopo, objetivos e resultados esperados da área de operações, de forma que sejam mensuráveis;

• Comunicar de forma eficaz as expectativas da empresa para os membros da equipe, acompanhando e desenvolvendo-os;

• Definir e avaliar a necessidade de consultores adicionais e atuar fortemente com o desenvolvimento dos mesmos através de feedbacks;

• Antecipar, Identificar e resolver eventuais conflitos dentro da equipe de operações e entre clientes nível Brasil e América Latina;

• Profissional com desenvoltura para lidar com diferentes tipos de situação e que inspire liderança e confiabilidade;

• Dentre outras atividades e responsabilidades.

É necessário:

• Ter sólida experiência com Gestão de Equipes multidisciplinares;

• Forte Conhecimento em ERP;

• Que já tenha atuado em consultoria de software ERP / Prestação de Serviços.

Remuneração:

A combinar

Os benefícios que a empresa oferece são:

- Ticket Refeição no valor de R$ 15,70/dia (sem desconto em folha);

- Auxílio Transporte (sem desconto em folha);

- Plano de saúde AMIL - Apartamento (com desconto em folha R$41,00);

- Plano Odontológico – AMIL (sem desconto em folha);

- Curso de Espanhol por conta da empresa;

- Premiações e bonificações semestrais;

- Seguro de Vida coletivo (sem desconto em folha);

- Possibilidade de crescimento e desenvolvimento.

Rosana Daniele Marques

Recursos Humanos

(55) 11 2199 0100

Gerente Suporte SAP - COMGAS

Principais Atividades:· Responsável pela manutenção e suporte do ambiente funcional de SAP (R3, CCS, CRM, BW, etc) na Comgas

· Manutenção dos serviços dentro dos níveis de serviço estabelecidos.

· Gerenciamento de equipe interna da Comgas (reporte direto de 4 analistas) e gestão de contrato com Fornecedores.

· Responsável pelo controle do orçamento referente a toda a plataforma SAP.

· Gestão dos desenvolvimentos de novas funcionalidades no ambiente (melhorias) assim como das demandas de projetos para áreas de negocio envolvendo SAP.

· Integração entre área de suporte funcional SAP e demais áreas de TI principalmente com área de infraestrutura (Basis, links, etc).

· Monitorar ambiente em conjunto com área de infra garantindo performance e compliance com melhores praticas.

· Explorar potencialidade do pacote implantado na Comgas.

· Interação com áreas usuárias através departamento de relacionamento com usuários de TI.

· Ajudar na execução do plano de investimentos de TI através exercício anual de planejamento.

· Reduzir custos de suporte para ambiente SAP.

· Definir modelo de suporte SAP para próximos anos.

Requisitos

· Formação: áreas relacionadas a Tecnologia da Informação

· Inglês

· Resiliência

· Liderança

· Gestão de pessoas

· Orientação para Cliente

· Compromisso com resultados

Local de trabalho: Zona sul

Salário: à combinar

Obrigada,

Adriana Lobo

Consultoria Interna RH

11 4504-5025

alobo@comgas.com.br

Assistente Financeiro

Experiência 03 anos em toda a rotina da área ( pagamentos,notas fiscais, contas a pagar e receber, fluxo de caixa e relatórios gerenciais);

Noções de DP.

Conhecimento pacote Office(principalmente Excell)

Residir na região sul

Salário: R$ 1.200,00 + VT + VR(9,00/dia)

Contratação regime: CLT

Local de trabalho: Brooklin

Os interessados deverão encaminhar cv para: katia@arteriaonline.com.br

Estamos com oportunidade para primeiro emprego a jovens maiores de 18 anos com ensino médio completo para trabalhar no centro de São Paulo empresa oferece salário fixo + comissões + vt + vr + am + ao + sv + Convênio com Faculdades e SENAC em diversos horários para atuar no relacionamento com cliente.

Vale a pena iniciar no mercado de trabalho em uma empresa que oferece plano de carreira!!!

Interessados comparecer na Rua Conselheiro Crispiniano, 69 no 5º Andar com currículo falar com Juliana ou Rosana na Quarta ou Quinta Feira (11 e 12/5) as 9h.

Traga um amigo (a) !!!!

Contamos com sua presença e Boa Sorte!!!!!!!!!!!!

Att,

Juliana Senna

Selecionadora

Radhar Empregos - Centro

Rua Conselheiro Crispiniano, 69 - 5ºAndar – Anhangabaú

OFERTAS ENVIADAS POR PAOLA PATELLI

Engenheiro Comercial – Empresa na área de Estruturas Tubulares e Metálicas

Atuação em campo, apresentação de propostas, negociação.

Experiência na área de orçamento, elaboração de proposta técnica e comercial

Principais atribuições: Familiaridade com estruturas tubulares desmontáveis (acessórios / andaimes), e com áreas industriais, fabris e petroquímicas, noções de cálculos estruturais e vendas técnicas. Elaborar e apresentar propostas, identificar oportunidades. Levantamento em campo, captação de clientes.

Superior em Engenharia Civil

Horário de Trabalho: Das 8:00 as 18:00 horas

Local de Trabalho: Zona Oeste de São Paulo

Faixa Salarial: em torno de R$ 6000,00

Beneficios: AM / Seguro de Vida / VR / VT / Veiculo e Celular / Vale Combustivel / Cursos de Idiomas e Curso de Pos Graduação ou MBA

Interessados enviar currículo com Pretensão Salarial para: brenda@soulan.com.br

ANALISTA DE LABORATÓRIO - segmento de Cosméticos

Formação: Superior Completo em Quimica;

Idioma: Inglês desejável;

Conhecimentos: Informática;

Experiência: Ter atuado em industrias de Cosméticos ou Farmacêutica.

Principais atribuições: Elaborar procedimentos para análises de matérias primas, produtos acabados e material de embalagens. Manter controle e arquivo da documentação técnica de matérias primas, para atender a legislação. Supervisionar, avaliar e aprovar diversos processo de análises de tinturas (produto final) e pós descolorantes (diversas fases do processo de produção). Elaborar as Fichas de informações e segurança de produtos químicos (FISPQ), de acordo com as normas da ABNT para atender as necessidades de clientes. Responder pelo tratamento de águas industriais (micro-biológico e fisico-quimico) da empresa. Responder pela compra, estocagem, controle e descarte de reagentes químicos e emitir relatórios e documentos exigidos pela legislação. Responder pela compra e manutenções dos equipamentos do Controle de Qualidade e das balanças da empresa. Controlar as retenções de produtos e laudos técnicos até o prazo de validade, de acordo com as normas da Anvisa, e cuidar do descarte. Manter registro de todas as não conformidades de produtos acabados, matérias primas e materiais para embalagens e informar as áreas envolvidas, através do relatório de incidências de restrições. Emitir relatórios periódicos de posição diária de aprovações e pendências de análises. Participar de eventos técnicos, visando buscar inovações tecnológicas para o Laboratório de Controle de Qualidade.

Remuneração; R$ 3000,00

Benefícios: Refeitório no local / Estacionamento / VA (R$52,00) / Am / Incentivo Educacional; Tipo da Vaga: CLT;

Horário de Trabalho: Por Turno - de 2a. a 6a. feira das13:45 as 21:45 e aos sábados alternados das 9:00 as 17:00 horas;

Local de Trabalho: Cotia - Zona Oeste de São Paulo.

Interessados enviar cv para: brenda@soulan.com.br

CONSULTOR COMERCIAL - segmento de Locação de Equipamentos

Formação: Superior Completo;

Conhecimentos: Na área comercial, principalmente em locação de equipamentos;

Experiência: Em empresas de locação de equipamentos, geradores de energia, área de construção, engenharia e obras

Principais atribuições: Irá realizar prospecção de novos clientes. Relatórios Comerciais entre outras atividades.

Remuneração; R$ 3000 + variável

Benefícios: AM / AO / VT / VR / Reembolso / Carro / Note e Telefone;

Tipo da Vaga: CLT;

Horário de Trabalho: Comercial;

Local de Trabalho: Guarulhos.

Interessados enviar cv para: brenda@soulan.com.br

ASSISTENTE DE LABORATÓRIO – Segmento Quimico

Formação: Superior completo em Quimica ou Farmácia;

Idioma: Inglês será considerado um diferencial;

Experiência: Ter experiência com Pesagem.

Principais atribuições: Irá atuar no Laboratório de Fragrâncias

Remuneração; R$ 1500,00

Benefícios: VT / AM / RL;

Tipo da Vaga: CLT (Terceirizada);

Horário de Trabalho: Das 8:00 as 17:00

Local de Trabalho: Tamboré / Alphaville.

RECEPCIONISTA BILINGUE - segmento de Bens de Consumo

Formação: Superior completo;

Idioma: Inglês avançado;

Experiência: Experiência como Recepcionista Bilingue ou Assistente Bilingue

Principais atribuições: Experiência como Recepcionista Bilingue, atendimento telefônico, atendimento ao publico entre outras atividades.

Remuneração; R$ 1800,00

Benefícios: AM / VR (R$ 20,00) / VT / Cesta Básica entre outros

Tipo da Vaga: CLT

Horário de Trabalho: Das 8:00 as 17:50 (mas necessário ter flexibilidade de horário, quando necessário);

Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo.

Gestor de Negócios – empresa do segmento de Oil & Gás

Formação: Superior Completo;

Idioma: Inglês FLUENTE;

Conhecimentos: Área Comercial no segmento de metalúrgica para Óleo e Gás ou Fabricação de Tubos ;

Experiência: Atuação na área comercial e vendas em Oil e Gás .

Principais atribuições: COM VEÍCULO PRÓPRIO / Profissional com nível superior completo (engenharia, administração ou marketing) e inglês fluente, com experiência em: vendas de tubos para Óleo e Gás; análise de volume de vendas por área, região, zona e individualmente por cliente, com o objetivo de melhorar os resultados da organização; assessoria ao cliente, com informações técnicas relativas aos produtos que representa; gestão de contratos (parâmetros e performance), elaborando e diligenciando propostas e pedidos; gestão de estoque comercial; avaliação de demanda; marketing institucional; serviço de pós venda e de análise do nível de satisfação do cliente; cooperação técnica para a melhoria contínua dos produtos e serviços; geração de oportunidades de negócios e prospecção de novas aplicações; desenvolvimento, em conjunto com as áreas envolvidas, de novos projetos; elaboração de relatórios e estudos analíticos de indicadores de resultados.

Beneficios: AM / Seg. de Vida/ VR / Reemb. Combustivel/ KM / Note / celular

Vaga: Efetiva

Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo

ANALISTA CONTABIL - segmento quimico

Formação: Superior Completo preferencialmente em Contabilidade;

Idioma: inglês intermediário;

Experiência: Experiência em Reconciliações Contábeis (Intercompany, Impostos entre outras atividades). Ter preferencialmente atuado em industrias. Conhecimento em SAP será considerado um diferencial. Ativo Fixo

Remuneração; R$ 4500,00

Benefícios: VT / Refeitório no local/ AM / AO

Tipo da Vaga: Efetiva.

Horário de Trabalho: Comercial;

Local de Trabalho: Tamboré / Alphaville.

ESPECIALISTA DE PROJETOS TRIBUTÁRIOS - segmento de Telecom

Formação: Ciências Contábeis, Administração, Direitos;

Conhecimentos: Alinhamento de áreas envolvidas em projetos, projetos de recuperação de tributo, NF-e, CIAP, Sped Fiscal, legislação;

Experiência: Liderança de Projetos, aplicar legislação no sistema, recuperação de tributos, melhoria interna, Impostos Indiretos.

Principais atribuições: Implantação de projetos na área, validação de projetos em diversas áreas, focal em point para projetos corporativos em relação aspectos tributários, validação de especificações de demanda, identificação e automatização de processos da área tributária visando melhorar a qualidade de trabalho, reduzindo custos e tempo.

Remuneração; Em Aberto;

Benefícios: AM, AO, VT, VR, SV, PLR, Previdência Privada;

Tipo da Vaga: CLT;

Horário de Trabalho: Seg- Sex das 08:30 as 17:30;

Local de Trabalho: Morumbi - São Paulo.

ESPECIALISTA DE IMPOSTOS DIRETOS - segmento de Telecom

Formação: Ciências Contábeis, Administração e Direito ;

Conhecimentos: Apuração de tributos Federais - Diretos: IRPJ, CSLL, PIS, CONFINS, FUST, FUNTEL e retenções de tributos federais fonte;

Experiência: Apuração de transfer pricing (desejavel), lucro da exploração e projetos incentivados como lei Rouanet, revisão de processos e implantação de melhorias.

Principais atribuições: Apuração de transfer pricing, recuperação de tributos federais e projetos fiscais. Suporte ao gestor da área emissão de relatório, análise de resultado e atendimento a fiscalizações federais.

Remuneração; Em Aberto;

Benefícios: AM, AO, VT, VR, SV, PLR, Previdência Privada;

Tipo da Vaga: CLT;

Horário de Trabalho: Seg- Sex das 08:30 as 17:30;

Local de Trabalho: Morumbi - São Paulo.

ANALISTA DE IMPOSTOS INDIRETOS PL. - segmento de Telecom

Formação: Ciências Contábeis, Administração, Direitos e Afins;

Conhecimentos: Apuração de impostos Estaduais e entrega de obrigações acessórias, sistema SAP, Ferramenta Aspen Sati- Procwork (Desejavel);

Experiência: Impostos Indiretos, apuração de ICMS, Sped, Análise de Processos, área tributária.

Principais atribuições: Experiência na área fiscal no ambito de apuração de impostos Estaduais, geração dos livros de entrega das obrigações acessórias inerentes, tais como gias mensais/anuais e afins, sintegra, sped. Conhecimento atualizado na legislação tributária de ICMS;

Remuneração; Em Aberto;

Benefícios: AM, AO, VT, VR, SV, PLR, Previdência Privada;

Tipo da Vaga: CLT;

Horário de Trabalho: Seg- Sext das 08:30 as 17:30;

Local de Trabalho: Morumbi - São Paulo.

Multinacional Européia.

Programador .NET

Atividades: Desenvolvedor .NET C# (PL/SQL)

Ferramentas: SQL Server, ORacle, PL/SQL, Desenvolvimento em Camadas, UML, PAdrões de Projeto.

Experiência: Experiência Comprovada com Arquitetura, Projeto e Desenvolvimento Mobile com Framework .NET, C#, Winforms Mobile por 3 ou mais anos. Conhecimento em plataformas Mobiles como Android e J2ME e antenado com o mercado de tecnologia de informação.

Local: Campinas

Modalidade de Contratação: CLT

* Enviar currículos para camilla.ceglia@gmail.com

-> Favor enviar currículo com Pretensão Salarial

Multinacional Européia.

Programador Delphi Junior

Atividades: Programação Teste unitário Documentação de sistema

Experiência Requerida: Com formação superior (incompleta) em Ciência da Computação , Informática ou Tecnologia da Informação. Embora o nome do cargo seja trainee, deverá ser um profissional com uma experiência mínima de programação.

Conhecimentos: Profissional com conhecimentos em Delphi 7, PL/SQL, Banco de Dados. Desejável XML.

Webservices: Arquitetura Orientada a Serviço SOA

è Protocolo SOAP

è Arquivos NSDL

è Rest e Json (Serviços mais simples)

è Axis 2 e Jax WS / Apache CXF

Local: Campinas

Modalidade de Contratação: CLT

Programador Java Pleno

Atividades: Programação Java e Desenho Técnico

Conhecimentos: EBJ3 JPA, Desenvolvimento em camadas UML, Padrões de Projeto, PLSQL

Desejável: Eclipse RCP Oracle, Weblogic

Local: Campinas

Modalidade de Contratação: CLT

* Enviar currículos para camilla.ceglia@gmail.com

-> Favor enviar currículo com Pretensão Salarial

Até hoje a Freudenberg é uma EMPRESA FAMILIAR que oferece a seus clientes soluções inovadoras em serviços e produtos.

A variedade de produtos abrange retentores e componentes de controle de vibração, não-tecidos, produtos domésticos de limpeza, lubrificantes especiais e agentes desmoldantes.A empresa pertence a cerca de 300 descendentes do fundador, Carl Johann Freudenberg. www.freudenberg-nok.com

OPORTUNIDADES

ANALISTA DE MATERIAIS SN – SUPPLY CHAIN URGENTE· Superior cursando (Administrativo / Engenharia / Logistica)· Microsof Office – Excel Avançado· Inglês - nível avançado (fluencia)Atividades:· Realizar a interface com os fornecedores garantindo o abastecimento de toda a matéria prima e controle dos níveis de estoque.Horario: 08:00 as 17:30 hProcesso Seletivo: Entrevista, Teste Ingles/ Excel, Redação Portugues e InglesFaixa Salarial: A CombinarEnvio de CV para o e-mail: selecao@fngp.com

Assunto: SUPPLY CHAIN - ANALISTA ESTAGIARIO EM SUPPLY CHAIN – KANBAN URGENTE· Superior cursando (Engenharia / Administrativo)· Microsof Office – Excel Avançado· Inglês - nível intermediário Atividades:· Desenvolver atividades relacionados ao metodo kanbanHorario: 6 horasProcesso Seletivo: Entrevista,Teste Ingles/ Excel, Redação Portugues e InglesFaixa Salarial: A CombinarEnvio de CV para o e-mail: selecao@fngp.com

Assunto: SUPPLY CHAIN - ESTAG KANBAN ANALISTA DE LOGISTICA PL· Superior cursando (Administrativo / Engenharia / Logistica)· Microsof Office – Excel Avançado· Inglês - nível avançado (fluencia)Atividades:Fazer a interface com o cliente, acompanhando as negociações comerciais, volumes de entrega, programação e capacidade da produção até a entrega do produto ao cliente.Horario: 08:00 as 17:30 hProcesso Seletivo: Entrevista, Teste Ingles/ Excel, Redação Portugues e InglesFaixa Salarial: A CombinarEnvio de CV para o e-mail: selecao@fngp.com

Assunto: LOGISTICA - ANALISTA

Certa de sua atenção,

Danielle Nobre

selecao@fngp.com

Analista de R&S PL – CÓD: RHFormação

Superior completo/cursando em Psicologia ou gestão de RH

Experiência

Experiência em Recrutamento e Seleção de profissionais de T.I, preferencialmente em Consultorias.

Vivência no ambiente de Tecnologia da Informação (multi-plataformas)

Imprescindível atuação com volumes de vagas

Experiência com atendimento simultâneo de vários clientes de segmentos distintos

Experiência com Levantamento de perfil junto ao cliente, entrevista por competência, elaboração e aplicação de dinâmicas e testes, elaboração de laudo técnico e comportamental.

Facilidade de comunicação e negociação (com profissionais e/ou clientes)

Familiaridade em trabalhar com metas e resultados

Desejável: fluência no idioma Inglês

Local de trabalho:

Zona Sul (Brooklin - Região da Berrini)

Horário de trabalho: 8h30 às 18hs (segunda a sexta)

Contratação: CLT + benefícios + premiação/bônus (por atingimento de metas).

Os interessados encaminhar cv com pretensão salarial para dsilva@proit.com.br informando o código da vaga.

******************************************************************************

ANALISTA PROGRAMADOR .NET SR – CÓD: Net

Formação

.Graduação completa ou cursando.

Experiência

. Experiência em: .NET (Asp.net) Framework: 3.5/4.0 com Asp.NET MVC.

. Conhecimentos em HTML5 e CSS3 será considerado um diferencial.

. Desejável conhecimento em Windows Mobille e/ou dispositivos móveis - sejam aplicações embarcadas ou WebApps (HTML5).

. Linguagem: C#, JQuery, Linq, JScript, T-Sql;

. Banco de dados: SQL 2008 (Procedure, Trigger, View), Desejável Reporting Services;

. Ferramentas: Visual Studio 2005 / 2008 / 2010;

. Desejável: Conhecimentos em WCF (Microsoft Windows Communication Foundation) e Microsoft ADO.NET Entity Framework / WCF Data Services;

Local De Trabalho

.Sul - SP.

Tipo De Contratação

.PJ - Projeto 4 meses com possibilidade de continuidade.

Os interessados encaminhar cv com pretensão salarial para dsilva@proit.com.br informando o código da vaga.

******************************************************************************

ANALISTA DE TESTES JR/PL – CÓD: TEST

Formação

.Graduação completa ou cursando.

Experiência

Atuar principalmente com automação de testes (eventualmente teste manual).

Realizar, planejar e executar testes automatizados, na linguagem Java e em ambiente Linux.

Atuará em equipe e com a área de desenvolvimento, tipos / técnicas de teste em processos de controle e garantia de qualidade.

Experiência com testes automatizados.

Ensino Superior completo ou cursando.

Conhecimento de SQL nas atividades descritas acima.

Local De Trabalho

.Oeste - SP.

Tipo De Contratação

.PJ ou CLT Full.

Os interessados encaminhar cv com pretensão salarial para mpostigo@proit.com.br informando o código da vaga.

Atenciosamente,

Darielle Pereira da Silva

Analista de Recursos Humanos (11) 4052-4300 PABX

(11) 4052-4316 Direto www.talentpro.com.br

dsilva@proit.com.br

PROJETISTA PLENO

Empresa: SCAC Fundações e Estruturas Ltda.

Localização: Jaguaré – São Paulo/SP

2º Grau Completo Médio/Técnico em Edificações ou Superior Cursando em Engenharia Civil + Curso de Desenho

Inglês Básico

Idade: Acima de 25 anos

Sexo: Indiferente

Descritivo da Vaga: Ter conhecimento em desenhos e representação técnica. Domínio sobre as ferramentas do AUTOCAD. Organização de árvore de dados de desenhos e projetos. Levantamento de dados e cargas dos projetos. Coordenar outros desenhistas.

Salário: Entre R$ 3000,00 e R$ 3500,00

Os Interessados deverão encaminhar currículo com o título “CV – PROJETISTA PLENO” para lourival@scac.com.br e recrutamentoselecao@scac.com.br

Rodrigo AquinoAnalista Treinamento & Desenvolvimentotreinamento@scac.com.br

+55 11 3769-4900 R.: 4510

Segue diversas vagas abertas. Os interessados devem encaminhar cv colocando no campo assunto o nome do cargo que possuem interesse e no corpo do e-mail a pretensão salarial para alessandra.domingues@trifil.com.br

Currículos encaminhados fora do perfil ou sem as informações acima solicitadas serão descartados, bem como aqueles que forem encaminhados para outro e-mail.

Os currículos devem ser encaminhados até o dia 31/05.

Assistente de Planejamento Comercial

Atribuições da funçãoSuporte a equipe comercial externa e interna;

Elaboração de relatórios e apresentações para diretoria;

Controle das rotinas de vendas;

Interface com as diversas áreas da empresa ( Logística, produção, Marketing, Customer Service).

Acompanhamento de notas fiscais,pedidos, vendas, entregas;

Imput e atualização de informações em sistema;

RequisitosExperiência prévia com suporte administrativo a área comercial;

Facilidade de relacionamento com diversos públicos

Bons conhecimentos de pacote office, em especial Excel e Power Point

Superior cursando em Administração ou áreas correlatas

Outras informações

• Local de Trabalho: Bonsucesso - Guarulhos

• Horário: 07h40 às 17h30

• Salário compatível com o mercado + AM + AO + Fretado da empresa + Refeitório

Coordenador de Contas a Pagar

Atribuições da funçãoSupervisionar e controlar todo o processo relativo a contas a pagar.

Manter a conformidade legal das operações financeiras realizadas no setor de contas a pagar, planejando, coordenando e acompanhando a aplicação de procedimentos internos em conformidade com normas externas estabelecidas.

Realizar visitas a entidades bancárias, visando identificar as melhores alternativas junto ao mercado financeiro para captação ou aplicação de recursos.

Disponibilizar aos fornecedores informações dentro de prazos estabelecidos quanto a previsões de pagamento, via sistema informatizado.

Manter-se comprometido com o sistema de gestão da qualidade e sistema ambiental, seguindo normas e procedimentos preestabelecidos, a fim de garantir o cumprimento da política da empresa.

Administrar a sua equipe de trabalho, selecionando, treinando, acompanhando, orientando motivando e avaliando o desempenho, fazendo cumprir as normas da empresa e interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal.

RequisitosExperiência prévia com toda a rotina de contas a pagar;

Atuação como gestor (a) de equipe;

Forte conhecimento de cálculos financeiros, negociações com bancos e prestadores de serviço;

Pacote Office Avançado;

Desejável conhecimento no sistema LN / BAAN

Superior completo, desejável pós graduação

Outras informações

• Local de Trabalho: Bonsucesso - Guarulhos

• Horário: 07h40 às 17h30

• Salário compatível com o mercado + AM + AO + Estacionamento ou Fretado da empresa + Refeitório

Analista de Sistemas

Atribuições da função

• Manter e administrar bancos de dados;

• Manter e administrar sistemas comprados;

• Manter e administrar Sistemas com desenvolvimento interno .Net;

• Desenvolvimento de relatórios e Cockipts BI;

• Elaboração de documentação dos sistemas;

• Suporte de nível 2 ao usuário final;

• Ministrar treinamento dos sistemas.

Requisitos

• Superior em cursos relacionados a Informática (Eng. da Computação, Analise de Sistemas, Ciência da Computação);

• Domínio em MS SQL Server 2005/2008 (preferência para certificação Microsoft);

• Domínio em Transact – SQL desenvolvimento;

• Domínio em elaboração de documentação sistêmica (Itil / Cobit);

• Conhecimento em C# .Net;

• Facilidade em comunicação verbal / treinamento

Outras informações

• Local de Trabalho: Bonsucesso - Guarulhos

• Horário: 07h40 às 17h30

• Salário compatível com o mercado + AM + AO + Fretado da empresa + Refeitório

Analista de Suporte Linx

Atribuições da função

Prestar suporte e efetuar implementação do software LINX em nossas lojas

Requisitos

Experiência em suporte e implementação de LINX POS(loja) e LINX ERP Franchising/LINX ERP.

Experiência em atendimento à usuário local e remoto

Desejável conhecimento em SQL Server e Windows Server

Desejável conhecimento de rotinas comerciais e administrativas (vendas, notas fiscais, caixa, contas a pagar/receber)

Outras informações

• Local de Trabalho: Bonsucesso - Guarulhos

• Horário: a definir - necessário disponibilidade de horário

• Salário compatível com o mercado + AM + AO + Fretado da empresa + RefeitórioDesejável que tenha carro próprio e disponibilidade para viagens

Analista de Suporte

Atribuições da função

Prestar suporte remoto e local usuários da empresa, software e hardware

Requisitos

Conhecimentos de Windows, Office, ferramentas de suporte remoto e soluções de help desk.

Experiência em atendimento à usuário local e remoto

Desejável conhecimentos em Linux e banco de dados SQL server

Desejável conhecimento de rotinas administrativas.

Outras informações

• Local de Trabalho: Bonsucesso - Guarulhos

• Horário: Turno - Escala 6X1

• Salário compatível com o mercado + AM + AO + Fretado da empresa + Refeitório

Assistente de Facilities

Atribuições da função

Zelar pela integridade das instalações e dos equipamentos, observando irregularidades em partes elétricas, hidráulicas, pintura, carpintaria, serralheria e solicitar os reparos necessários.

Administrar a segurança (física e patrimonial), conservação e limpeza das fábrica;

Efetuar lançamento de nota fiscal,

Elaborar material para apresentações, suporte a área operacional e demais áreas funcionais.

Controle do serviços terceirizados de motoboy, recepção, limpeza e segurança.

Solicitação de compras de material de escritório;

RequisitosExperiência anterior em facilities ou manutenção predial

Conhecimento de pacote office intermediário

Superior cursando em administração ou áreas correlatas

Outras informações

• Local de Trabalho: Bonsucesso - Guarulhos

• Horário: 07h40 às 17h30

• Salário compatível com o mercado + AM + AO + Fretado da empresa + Refeitório

Assistente de Tempos e Métodos

Atribuições da função

Controle de tempos e métodos da linha de produção;

Acompanhamento dos gargalos da produção através de aferição dos processos produtivos

Requisitos

Conhecimento em rotina industrial

Atuação com controle de tempos e métodos produtivos

Desejável curso de cronoanálise;

Experiência de 06 meses na função;

Outras informações

• Local de Trabalho: Bonsucesso - Guarulhos

• Horário: 07h40 às 17h30

• Salário compatível com o mercado + AM + AO + Fretado da empresa + Refeitório

Analista de Remuneração

Atribuições da função

Análise de política salarial

Acompanhamento de promoções e méritos

Pesquisa de mercado

Atualização de tabela salarial

Relatórios e indicadores gerenciais

Estudos salariais

RequisitosExperiência anterior focada em Remuneração, Cargos e Salários

Forte conhecimento em metodologias de remuneração variável

Excel Avançado

Access Intermediário

Conhecimento em metodologias de tabela salarial

Outras informações

• Local de Trabalho: Bonsucesso - Guarulhos

• Horário: 07h40 às 17h30

• Salário compatível com o mercado + AM + AO+ Fretado da empresa + Refeitório

Alessandra Domingues

PROFESSOR (A) DE INGLÊS:

profissional qualificado, com formação superior em Letras e que detenha, pelo menos, 1(um) dos seguintes certificados válidos:

(i) CPE (Certificate of Proficiency in English); (ii) TEFL (Teaching English as a Foreign Language); (iii) TESOL (Teaching English to Speakers of Other Languages); (iv), TKT (Teaching Knowledge Test); (v), ICELT (In-Service Certificate in English Language Teaching); (vi) CELTA (Certificate in English Language Teaching to Adults); e (vii) DELTA (Diploma in English Language Teaching to Adults).

Os profissionais alocados para a prestação dos serviços, deverão comprovar, além da certificação mencionada no item anterior, experiência de, no mínimo, 2 (dois) anos no ensino do idioma inglês.

Local de Trabalho: Consoloção - Próximo ao Centro (R. Martins Fontes e São Luiz). Metro Rebuplica ou Anhangabau.

Enviar cv para comercial@realitygestao.com.br com titulo da vaga.

Fernando Battestin

Reality Gestão e Desenvolvimento de Pessoas

(11) 4427-6478

fernando@realitygestao.com.br

www.realitygestao.com.br

DESENVOLVEDOR . NET PLENO

M/F, superior informática e afins. Conhecimentos DOT NET - FRAMEWORK 2.0, VB.NET, C#, ASP.NET, Banco de dados SQL Server 2000/2005. Desejável NHibernate, trabalho em equipes ágeis (utilizando SCRUM, XP, etc). Possuir ótima experiência com as tecnologias mencionadas. Fará desenvolvimentos de sistemas Web e Desktop utilizando .Net.

R$ 3500,00 após experiência R$ 4000,000

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição - R$ 18,00 ao dia, Assistência Médica, Assistência Odontologica, Seguro de Vida.

Candidatos no perfil direcionar currículo com pretensão salarial para e-mail: selecao@freelabor.com.br colocando no assunto do e-mail o título da vaga.

Elen Alonso

Recrutamento e Seleção

.

FREELABOR RECURSOS HUMANOS LTDA.

Tel: (11) 2440-1512

elen@freelabor.com.br

www.freelabor.com.br

Cargo: Analista de Sistemas Java Sênior – 7373

Requisitos Imprescindíveis: Java / JavaEE, Rational Application Developer, JSTL, Struts; EJB, XML, SQL, JDBC, JPA, design patterns.

Vivência Profissional:Experiência em desenvolvimento de aplicações em Java / JavaEE; Experiência em desenvolvimento e "deployment" de soluções baseadas em JSP e Servlets;Experiência no desenvolvimento em HTML.

Tipo de Contratação : PJ

Benefícios: TR 10,00

Tempo de Projeto: Indeterminado

Idioma: Inglês Intermediário

Local: Pinheiros – SP

Os interessando deverão enviar seu currículo atualizado com o código e pretensão salarial no assunto do e-mail para ana.barros@cadmus.com.br

Ana Carolina Barros

Cadmus – Assistente de R&S

Email: ana.barros@cadmus.com.br

Tel: +55 11 3848-2677 Ramal:2703

Twitter.com/cadmusti

Unidade São Paulo

Rua Gomes de Carvalho, 1765 - 9º andar

CEP: 04547-006 - São Paulo – SP

Wittel, uma das principais integradoras de tecnologia e comunicações para o mercado corporativo, fornecendo soluções de negócios para clientes dos segmentos financeiro, varejo, indústria, outsourcing e operadoras de telecomunicações.

Desenvolvedor .Net Pleno

Pré-Requisitos:

Superior completo ou cursando último ano em cursos ligados a área de informática.

Curso Técnico na área de informática.

Conhecimentos em desenvolvimento na plataforma .Net.

Sólidos conhecimentos de Orientação a Objeto e UML.

C# 3.5 ou 4.0 (XML, Linq, Extension Methods, Labda Expression, Processo Assíncrono), ASP.NET, Java Script, WPF e WCF.

Conhecimento em Banco de Dados SQL e/ou Oracle.

Inglês Intermediário.

Desejável:

Conhecimento de C, C++, Silverlight, Crystal Reports e JQuery.

Conhecimento em Sharepoint e/ou Biztalk.

Conhecimento de Redes.

Ter participado de projetos com BI e/ou Microsoft CRM Dynamics.

Ter participado de projetos com a utilização de API externa.

Ter trabalhado em ambiente colaborativo de desenvolvimento.

Atividades:

Desenvolvimento na plataforma .Net e aplicações Windows Services, Web e Desktop.

Utilização de metodologia de projetos e regras de negócios.

Local de trabalho: Av. Paulista/SP

Os interessados deverão encaminhar o CV com pretensão salarial, para Luciana.lumi@wittel.com, informando no assunto PS.

Luciana Lumi

Recursos HumanosWittel

EverMedia busca Programador .Net (Júnior/Pleno) experiência em Asp.NET 2.0 / 3.5; JavaScript. Vivência em agências de mídia on line. Contratação por tempo indeterminado. Os interessados devem encaminhar cv para rh@evermedia.com.br informando a PRETENSÃO SALARIAL.

EverMedia busca WebDesigner (Pleno) experiência em Photoshop, HTML / XML; CSS; Javascript; Jquery; Flash - Action Script (imprescindível). Contratação por tempo indeterminado. Os interessados devem encaminhar cv para rh@evermedia.com.br informando a PRETENSÃO SALARIAL.

Juliana Leite

Human Resources

Assistente de Faturamento para o Ipiranga

Descrição: Faturamento, Emissão de Notas Fiscais, Substituição Tributária.

Escolaridade: 2º Grau,Superior Completo ou Cursando

Salário à combinar/VT/Refeição no local/AM.

Os interessados devem enviar currículo por e-mail ou entrar em contato.

Grata.

Att,Renata Marinho

Núcleo Seleção

renata@perfilhumanorh.com.br

Analista de Prevenção à Fraude Jr.

Requisitos:

Experiência nas áreas de detecção e prevenção a fraudes, monitorando transações nos cartões de crédito das bandeiras (Visa e Master) e também cartões private label;

Atuação na detecção e prevenção de fraudes nas modalidades: falsidade ideológica, autofraude, invasão de conta e e-commerce;

Superior completo ou cursando último ano;

Conhecimentos em informática( Pacote Office);

Vivência nos sistemas: Lynx, Falcon, Paytrue, Case Manager, Vision Plus;

Contato com cliente, realizando bloqueios, análise de pontos de comprometimento e elaboração e parametrização de regras;

Experiência em processadoras de cartões, varejo ou instituições financeiras;

Disponibilidade de horário para período noturno

Tipo de Oportunidade:

Efetiva.

Benefícios

Horário de trabalho: das 18h às 24h e das 24h às 6h

Os interessados deverão enviar o currículo para rejanep@riachuelo.com.br com o título Analista de Prevenção à Fraude ou entrar em contato através do telefone 2971-7277

Através da contínua modernização, a Riachuelo está entre as maiores empresas brasileiras do varejo de moda, com 129 lojas e o apoio de 40 mil colaboradores. Convida profissionais de alta performance para atuar no grupo Guararapes.

Venha fazer parte de nossa equipe!

► Analista Estatístico Pleno

Descrição da Vaga:

Atuará na análise simples e complexa de dados relacionados diretamente ao negócio varejo, realizando interface com diversas áreas da empresa.

Realizará análises detalhadas sobre processos, a fim de auxiliar no mapeamento de oportunidades para o negócio da organização.

Perfil:

Superior completo em Estatística ou Matemática;

Habilidade analítica;

Conhecimentos avançados em Excel e Power Point;

Conhecimentos no programa SAS.

Experiência em varejo será um diferencial.

Os interessados deverão enviar o currículo para e-mail: rejanep@riachuelo.com.br mencionando no assunto: Analista Estatístico Pleno

Auxiliar Compras

Acima de 18 anos

Masculino

Habilitado;

Experiência comprovada em compras, de pelo menos 06 meses;

Noções de mecânica;

Ensino médio;

Salário R$ 1.000,00 + VT, refeição e assistência médica

Interessados direcionar cv´s para selecao@freelabor.com.br colocando no assunto o título da vaga. Favor não encaminhar cv´s que estejam fora do perfil solicitado.

Recepcionista

Acima de 18 anos,

Feminina.

Experiência em recepção , atendimento de telefone.

Ensino médio

Salário: 700,00 + VT, refeição e assistência médica

Interessados direcionar cv´s para selecao@freelabor.com.br colocando no assunto o título da vaga. Favor não encaminhar cv´s que estejam fora do perfil solicitado

Mecânico Junior

Conhecimentos em mecânica de máquinas e equipamentos para construção civil, tais como: escavadeiras, retro escavadeiras, mini carregadeiras, acessórios hidráulicos, etc.

Salário R$ 1.400,00 VT, refeição e assistência médicaInteressados direcionar cv´s para selecao@freelabor.com.br colocando no assunto o título da vaga. Favor não encaminhar cv´s que estejam fora do perfil solicitado

Ajudante Limpeza

Voltado para área de limpeza e organização do escritório e oficina, com experiência em limpeza geral, masculino

Salário R$ 700,00 VT, refeição e assistência médicaInteressados direcionar cv´s para selecao@freelabor.com.br colocando no assunto o título da vaga. Favor não encaminhar cv´s que estejam fora do perfil solicitado

Encarregado de Mecânica

Conhecimentos em mecânica de máquinas e equipamentos para construção civil, tais como: escavadeiras, retro escavadeiras, mini carregadeiras, acessórios hidráulicos, etc.

Experiência em liderança

Salário ainda não definido + VT, refeição e assistência médicaRequisitos básicos: ensino médio, experiência comprovada na função e disponibilidade para viagens, habilitado.

Interessados direcionar cv´s para selecao@freelabor.com.br colocando no assunto o título da vaga. Favor não encaminhar cv´s que estejam fora do perfil solicitado

Elen Alonso

Recrutamento e Seleção

.

FREELABOR RECURSOS HUMANOS LTDA.

Tel: (11) 2440-1512

elen@freelabor.com.br

www.freelabor.com.br

Vaga PNE

A iSocial em parceria com o ItauUnibanco está recrutando pessoas com deficiência que tenham interesse em atuar na área de auditoria.Enviar cv e laudo médico para joelma@isocial.com.br ou ligue já 11 38912511 Joelma

Recepcionista

Acima dos 23 anos, de preferência que fale inglês, com experiência em controle de agenda, telefonia e rotinas administrativas.

Salário: A combinar

VR - 17,30

VT - A combinar

Plano de Saúde: Amil ( sem desconto em folha de pagamento)

Local de Trabalho: Região de Pinheiros

Interessados enviar curriculo para:

dpo@almlaw.com.br

at.

Diego Oliveira

Auxiliar Técnico – ABPA – 10 vagas

Para região Zona Sul e Zona Norte

Masculino / A Partir de 18 anos / com 1° grau completo

Salário: R$735,00 + Vale transporte + Ajuda de Custo 20,00 + Refeição 76,00 mês

Para empresa de montagem de elevadores, não é necessário experiência, pois a empresa estará disponibilizando todo treinamento pratico e teórico em montagem e manutenção de elevadores. Para empresa multinacional no Cambuci

Encaminhar Currículo para o e-mail zabdiconsultoria@yahoo.com.br ou LIGAR PARA 11-3996-1656.

Encaminhar cv para selecao@trifil.com.br

Analista de Custos Industriais

Reportando-se ao Gerente de Controladoria, profissional terá como sua responsabilidades:

· Garantir a exatidão dos cálculos, controles e análises das informações de custos: · Custo Padrão (baseado em custeio por absorção); · Custo Direto (Variável) e Indireto (Fixos);· Suporte na formação de Preço de Venda (Gerencial); · Acompanhar as variações dos custos;· Coordenação do processo de inventário físico· Conhecimento em fluxo produtivo, processo de produção e movimentação de materiais· Além disso, será responsável pela elaboração dos relatórios gerenciais para suportar as tomadas de decisão. O candidato ideal dever ter formação em Engenharia de Produção, Administração ou Ciências Contábeis, fortes conhecimentos em gestão de custos industriais, domínio dos processos de custeios, investimentos e inventários. Desejável conhecimento no sistema LN BAANAnalista de Tesouraria

Reportando-se ao Gerente Financeiro, profissional terá como responsabilidades: }

· Controle, análise, planejamento e consolidação do fluxo de caixa;· Consolidar informações e elaborar relatórios gerenciais periódicos para uso interno da Tesouraria;· Controle e acompanhamento de rentabilidade de aplicações financeiras e custo de dividas;· Acompanhamento de indicadores econômicos; Graduado em Ciências Contábeis, Administração, Engenharia ou Economia.

Deve ter sólidos conhecimentos contábeis, de matemática financeira, domínio do pacote Office e experiência na preparação analises para alta administração, cash flow, investimentos, fluxo de tesouraria. Senso analítico, Hands-on e com perfil proativo, bom relacionamento interpessoal e comunicação clara completam o perfil.

Coordenador de Contas a PagarReportando-se ao Gerente Financeiro, profissional terá como responsabilidades:

Toda rotina do departamento de contas a pagar

Elaboração e estruturação de fluxos e processos

Gestão de equipe

Superior completo, desejável pós graduação.Imprescindível experiência focada em contas a pagar, desejável conhecimento no sistema LN Baan e em gestão de equipes.

Alessandra Domingues

Analista de Processos

Para efetuar a documentação de todo o processo de uma empresa (pequeno porte mudando para médio), que possui SAP para pequenas empresas.

A documentação deverá conter AS-IS e Should Be. O profissional deve ter facilidade de comunicação verbal e escrita, facilidade em relacionamento com equipe técnica e usuário.

Experiência mínima de 5 anos na função e participação de projetos com a característica descrita acima.

O local de trabalho é na zona Sul da cidade de SP.

Os interessados deverão enviar CV para o e-mail rh@tixy.com.br com o assunto “Vaga Analista de Processos SP”, não serão analisados CV´s que não contenham a pretensão salarial.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Abs.

Tânia Leal

TIxy Consulting

Tel: 55 11 3392-1522

Fax: 55 11 2528-0233

Cel: 55 11 6437-2929

tania.leal@tixy.com.br

www.tixy.com.br

-ENGº ELETRICO / TECNICO OU TECNOLOGO

C/C AUTO CAD, PROJETOS E CALCULOS DE POTÊNCIA, CALCULOS DE FABRICAÇÃO, RESISTÊNCIA ELÉTRICA.

SAL R$ 2.500,00 AS 3.000,00

CONTRATAÇÃO REGIME CLT.

REGIÃO FREGUESIA DO Ò

-- ORÇAMENTISTA

FORMAÇÃO TÉCNICA OU SUPERIOR

.EXP. CONSTRUÇÃO CIVIL

C/C PLANILHAS , LISTAGEM DE MATERIAL, CONSTRUÇÃO CIVIL METÁLICAS, HIDRÁULICA E ELETRICA.

REGIÃO GUARULHOS / SP

- ANALISTA COMERCIAL

EXP. CONSTRUÇÃO CIVIL

CONHECIMENTO OBRAS DE INFRA (CONSTRUÇAO

PESADA, VISITAS EM OBRAS.

REGIÃO GUARULHOS

- VENDEDOR PRONTA ENTREGA

EXP. INDUSTRIA DE ALIMENTOS

HAB CAT C

REGIÃO VILA MARIA - SP

- AUX ADMINSTRATIVO OBRAS

FORMAÇÃO TECNICA OU SUPERIOR

EXP. CONSTRUÇÃO CIVIL, VENDAS, EXCELL.

REGIÃO GUARULHOS-SP

- ANALISTA DE CUSTOS

FORAMAÇÃO SUPERIOR

CONHECIMENTO EM CONCILIAÇÃO DE CONTAS DE ESTÓQUE,

ANALISE, CONTABILIZAÇÃO , DADOS DE PROCESSO DE APURAÇÃO.

FÊNIX MÃO OBRA TEMPORÁRIA

EMIL: seleca@fenixservicos.com.br

CONTATO: SUELI - SELEÇÃO

A CONTROL EXPRESS é um empresa de courier com 13 anos de experiência no mercado de logística, nossa especialidade são entregas de documentos e pequenas encomendas em todo território nacional e também no exterior. Atuamos com 2 bases operacionais, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro e dispomos de agentes credenciados em todo o Brasil.

Estamos em crescimento para atender um mercado em franca expansão, por isso buscamos pessoas determinadas, com espírito empreendedor, que queiram trabalhar em uma empresa dinâmica e ágil.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL: A profissional tem que ter experiência em toda rotina de departamento pessoal, domínio da CLT, principalmente folha de pagamento, cálculos rescisórios, encargos sociais, tributos, férias, afastamentos, cálculos de horas extras, adicional noturno e rescisão. Grande experiência na contratação de mão de obra para empresa de prestação de serviços.

Local: Próximo ao aeroporto de congonhas.

Contratação. CLT.

Horário de trabalho: Das 8:00h as 17:45h. De segunda a sexta.

Enviar currículo com pretensão salarial para: andre@controlexpress.com.br

ASSISTENTE DE OPERAÇÕESDescrição das atividade:

- Pesagem e conferencia de todos os documentos coletados.

- Digitação de todos dados de destinatário e remetente no sistema próprio.

Desejável:

- Formação Ensino Medio Completo

- Conhecimento das Ruas de São Paulo

- Residir Proximo a Zona Sul de São Paulo

Benefícios: Vale Refeição, vale transporte, cesta básica, assistência médica Sul America, seguro de vida.

Regime de contratação: CLT

Horário: 08h00 as 18h45 ou das 13h00 as 22h45 De segunda a sexta.

Local: São Paulo - Próximo ao aeroporto de congonhas.

Perfil comportamental: organizado, responsável, compromisso e pontualidade.

Enviar currículo para: andre@controlexpress.com.br

Assistente Administrativo: A profissional tem que ter experiência em toda rotina do departamento administrativo/financeiro, emissão diária de extratos bancários, (via internet) e conciliação dos mesmos; análise e conferencia dos lançamentos dos processos no sistema, análise e conferencia dos cheques emitidos, pagamentos eletrônicos, conferencias das assinaturas dos cheques, pagamento de fornecedores via banco (malote) e em carteira, conciliação das contas bancárias. Relatório dos pagamentos pendentes de emissão, fechamento do saldo diário junto a coordenação, atendimento telefônico fornecedores e clientes internos e eternos, conciliação dos movimentos mensais para envio à contabilidade. Necessária experiência em contas à pagar, relacionamento com instituições financeiras, índices e indexadores, matemática financeira, Excel intermediário.

Local: Próximo ao aeroporto de congonhas.

Contratação. CLT.

Horário de trabalho: Das 8:00h as 17:45h. De segunda a sexta.

Enviar currículo com pretensão salarial para: andre@controlexpress.com.br

VENDEDORA EXTERNA: Responsável pelo cumprimento de metas específicas por meio do contato, atendimento de necessidades e vendas dos serviços para os clientes, identificando e sinalizando as oportunidades de ampliação dos negócios da empresa. Desenvolver novos clientes, alavancando as vendas e ampliando as possibilidades de negócios. Suporte no atendimento ao cliente. Assegurar a fidelidade do cliente. Analisar a concorrência para melhorar as ações estratégicas de vendas. Elaboração e atualização de relatórios gerenciais. Desejável experiência em empresa de prestação de serviços. Veículo próprio.

Local: Próximo ao aeroporto de congonhas.

Contratação. CLT.

Horário de trabalho: Das 9:00h as 18:45h. De segunda a sexta.

Enviar currículo com pretensão salarial para: andre@controlexpress.com.br

MOTOCICLISTA (Com Moto Propria / Maior de 21 anos)Descrição das atividade:

- Entrega e coleta de malotes e documentos diversos

Desejável:

- Formação Ensino Medio Completo

- Conhecimento das Ruas de São Paulo

- Residir Proximo a Zona Sul de São Paulo

Salário: R$ 835,00

Benefícios: Ajuda de custo da moto R$ 520,00 por mês, vale refeição R$ 8,50 por dia, cesta básica, assistência médica Sul America, seguro de vida.

Regime de contratação: CLT

Horário: 08h00 as 18h45. De segunda a sexta.

Local: São Paulo - Próximo ao aeroporto de congonhas.

Perfil comportamental: organizado, responsável, compromisso e pontualidade.

Enviar currículo para: andre@controlexpress.com.br

AUXILIAR DE VENDAS: Responsável pelo agendamento de reuniões, identificação de potenciais clientes, elaboração de relatórios de consumo por clientes para orientação dos vendedores, envio de propostas, suporte geral ao departamento de vendas e atendimento à clientes via telefone. Elaboração e atualização de relatórios gerenciais. Vivência com emissão de pedidos, follow-up. Desejável experiência em empresa de prestação de serviços. Necessário conhecimento no pacote Office – Excel, Word, Power Point e Outlook. Ensino médio completo.

Local: Próximo ao aeroporto de congonhas.

Contratação. CLT.

Horário de trabalho: Das 9:00h as 18:45h. De segunda a sexta.

Enviar currículo com pretensão salarial para: andre@controlexpress.com.brAtenciosamente,

André Carvalho

*:andre@controlexpress.com.br

Nenhum comentário: