Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

MUITAS VAGAS 1

Analista Contábil

Para São Paulo - SP

Experiência na área contábil e fiscal com - GIA, SINTEGRA, Livors fiscais, DIPAM,DES, ICMS, IPI ,ISS, NFE,EFD-PIS, CINFINS e conhecimento no Microsiga.

Enviar currículo para: selecao5@totalnegocios.com.br

ANALISTA CONTÁBIL

Para Guarulhos - SP

Toda rotina contábil.

Enviar currículo para: selecao@grupomultiplan.com.br

Analista Contábil Júnior

Para São Paulo - SP

Conciliações das contas patrimoniais, conciliação de impostos, efetuando cruzamentos de informações contábeis x apurações de impostos x obrigações acessórias. Experiência em conciliação e contabilização. Conhecimento avançado em Excel. Se tiver conhecimento no sistema Microsiga e SPED será diferencial. Formação em Ciências Contábeis completo ou cursando a partir do 3º ano. Salário à combinar. Benefícios de vale-transporte ou estacionamento + assistência médica + seguro de vida + vale-refeição + PLR.

Enviar currículo, com pretensão salarial para: rh@unicoba.com.br , colocar no assunto o título da vaga.

Analista Contábil Júnior

Para São Paulo - SP

Experiência em conciliação bancária e demais rotinas contábeis. Bom domínio com planilhas. Ensino Superior em Ciências Contábeis - em andamento. Familiaridade com sistema integrado - desejável conhecer o radar. Idioma Inglês - nível básico. Conhecimentos de informática - Office, Word, Excel avançado.

Enviar currículo para: www.ipoinstituto.com.br

Analista Contábil Pleno

Para São Paulo - SP

Atuar com classificação, conciliação e análise de contas, emissão e conferência de balancetes e balanços patrimoniais, imobilizado/depreciação, fechamento mensal das áreas de recursos humanos, compras, área fiscal , rotinas de faturamento, impostos (ICMS, IPI, livros fiscais, PIS, Cofins, IRPJ, IRRF, ISS, contribuição social e obrigações acessórias). Contabilidade tributária (aspectos fiscais básicos), elaboração de Lalur e das declarações DIPJ, DCTF, DIRF, DACON, PERDCOMP E DES. Apuração de Pis/Cofins não cumulativo. Contabilização e fechamento, custos e despesas intercompany, normas e legislações contábeis, análises de balancetes, resultados e variações. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Necessário conhecimento avançado do sistema Windows, Office e Contimatic. Desejável conhecimento de manejo do SAP.

Os interessados deverão cadastrar currículo no site: www.progen.com.br

Analista Contábil Pleno

Para São Paulo - Centro

Atuar com classificação, conciliação e análise de contas, emissão e conferência de balancetes e balanços patrimoniais; imobilizado/depreciação, fechamento mensal das áreas de recursos humanos, compras, área fiscal, rotinas de faturamento, impostos - ICMS, IPI, livros fiscais, PIS, Cofins, IRPJ, IRRF, ISS, contribuição social e obrigações acessórias. Contabilidade Tributária - Aspectos Fiscais básicos. Elaboração de Lalur e das declarações DIPJ, DCTF, DIRF, DACON, PERDCOMP E DES. Apuração de Pis/Cofins não cumulativo. Contabilização e fechamento, custos e despesas intercompany, normas e legislações contábeis, análises de balancetes, resultados e variações. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Necessário conhecimento avançado do sistema Windows, Office e Contimatic. Desejável conhecimento de manejo do SAP. Contratação CLT

Enviar currículo para: andreia.pereira@progen.com.br

Analista da Qualidade

Para Guarulhos - SP

Experiência em indústria metalúrgica no ramo de auto-peças. Desenvolver e avaliar fornecedores de materiais e processos produtivos conduzindo-os ao atendimento das metas estabelecidas. Garantir a emissão e acompanhamento de ação corretivas, fechamento de indicadores. Realizar auditorias de processo com foco ISO e TS no fornecedor.

Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br

Analista de Administração de Pessoal

Para Diadema - SP

Superior completo em Administração de Empresas. Domínio sistema Rubi. Sólidos conhecimentos em processamento e em conferência de toda rotina de fechamento de folha de pagamento. Experiência em 13º salário, férias, rescisão, admissão, demissão, homologações, ponto eletrônico, cálculo e controle de férias, recolhimento de encargos, aquisição de vale transporte. Conhecimentos em legislação trabalhista.

Candidatos interessados deverão atender o perfil da vaga e enviar currículo para: curriculos201014@yahoo.com.br , mencionando no assunto o título da vaga e no corpo do e-mail sua pretensão salarial.

Analista de Assuntos Regulatórios

Para São Paulo - SP

Formação em Farmácia e Bioquímica, Inglês avançado. Experiência indústria farmacêutica. Domínio na elaboração, montagem e conferencia de processos de registros para medicamentos, montagem de dossiês, leitura do DOU e legislação da Anvisa, entre outras atividades do departamento.

Enviar currículo para: profissionais201196@yahoo.com.br , mencionando no assunto o titulo da vaga e no corpo do e-mail sua pretensão salarial.

Analista de Atendimento ao Cliente - Comunicação

Para Guarulhos - SP

Cursando ou formado em Letras/ Jornalismo. Excelente comunicação e escrita. Disponibilidade de trabalho de 2ª à sábado das 8h às 17h ou das 9h às 18h. Com experiência em elaboração de textos, teses e redação.

Enviar currículo para: pamela.canuto@saint-gobain.com

Analista de Atendimento ao Cliente - Direito do Consumidor

Para Guarulhos - SP

Cursando Direito à partir do 4º ano ou formado. Conhecimento em direitos do consumidor. Disponibilidade para trabalhar de 2ª à sábado.

Enviar currículo para: pamela.canuto@saint-gobain.com

Analista de Control Desk

Para São Paulo - SP

Ter atuado como control na área de call center. Excel avançado. Irá atuar fazendo monitoração em tempo real e elaboração de planilhas. A empresa disponibiliza todos os benefícios - assistência médica e odontológica + vale-transporte + vale-refeição + faculdade corporativa.

Enviar currículo para: vanuza.jesus@dedicgpti.com.br , com pretensão salarial.

Analista de Custos

Para São Paulo - SP

Acompanhar a apropriação das despesas por centro de custo e conta contábil, administrar ordens de produção, acompanhar evolução dos produtos em elaboração/estoques, processar as transações de fechamento mensal de custos. Inglês intermediário

Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com

Analista de Custos Júnior

Para Osasco - SP

Cursando Superior em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis. Experiência em formação de preços, precificação (com análise de impostos recuperáveis ou não), conferência de preços de compra e venda de produtos a fim de evitar prejuízos, comparação entre custo médio e valor estipulado para compras, analise da movimentação do estoque;tabulação de estatísticas de vendas, validação de cálculos de vendas de mercadorias,tributação, mark up e fretes, manutenção do sistema integrado (financeiro/fiscal/contábil/ com relação a preços e seus respectivos componentes. Empresa oferece seguro saúde ALLIANZ + assistência odontológica Odontoprev + seguro de vida em grupo + refeitório no local + vale-transporte + ticket alimentação (cesta básica) + compra de produtos internos + good farma.

Os candidatos interessados poderão se cadastrar no site da empresa: www.tegon.com.br , através do código da vaga: AAANA923240.

Analista de Departamento Pessoal

Para São Paulo - SP

Ter atuado com toda rotina de departamento pessoal, tais como - admissão, rescisão, cálculos de férias, fechamento de folha de pagamento. Ter atuado com sistema integrado.

Interessados enviar currículo com o título da vaga e pretensão salarial para: lolisantos@adp.com.br

ANALISTA FOLHA PAGAMENTO Sênior

Para Guarulhos – SP

Conhecimento em RM/Rubi ou similares. Experiência em fechamento de folha de diversas unidades. Salário de R$2.900,00

Enviar currículo com pretensão para: bancodetalento2011@gmail.com

Analista de Inteligência de Mercado

Para São Paulo - SP

Experiência anterior focada em relatórios gerenciais, com análise de performance da área comercial. Vivência com ERP, Excel avançado.

Enviar currículo para: selecao@grupocimed.com.br

Analista de Marketing Pleno

Para São Paulo

Planejamento, implementação e acompanhamento das ações de Rentabilidade nos canais de vendas (ativo e receptivo). Definição das metas de vendas, treinamento de operadores, elaboração de scripts, acompanhamento das ações nos canais de vendas, análise dos resultados, preparação e apresentação de report. Diagnosticar problemas e recomendar planos de ações. Elaborar campanhas de incentivo em parceria com os programadores de TV e área comercial. Superior completo, formado em Administração ou Engenharia. Pacote Office avançado especialmente Excel e Power Point.

Interessados devem entrar em contato pelo telefone: 3093-4767 e falar com Priscila.

Analista de Marketing Sênior

Para São Paulo

Atuará com planejamento e acompanhamento das ofertas e ações de Aquisição. Acompanhamento de ações da concorrência, mapear oportunidades para ações de aquisição, estruturar e analisar os resultados das ações e recomendações. Estruturar apresentações de report, status das ações e do negócio e auxilio nos briefings das ações de comunicação. Acompanhar o laboratório de oferta, fazer o briefing e acompanhamento dos mailings que deverão ser utilizados nas operações de venda. Superior completo, formado em Administração ou Engenharia. Pacote Office avançado especialmente Excel e Power Point.

Interessados devem entrar em contato pelo telefone: 3093-4767 e falar com Priscila.

Analista de PCP

Para Guarulhos - SP

Com experiência em metalúrgica.

Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br

Analista de Planejamento Financeiro

Para São Paulo - SP

Auxiliar e executar diversas tarefas no departamento de controladoria, sob a orientação do seu superior imediato, tais como elaboração dos relatórios “Budget, PGUV, Profit & Loss, EBT”, entre outros, os quais, reportam à KHS AG e aos colaboradores internos da KHS, as informações contábeis e financeiras da organização, analisar e emitir parecer sobre diversas tarefas/situações pertinentes às atribuições, dentre outras, inglês intermediário.

Enviar currículo para: gisely.souza@khs.com

Analista de Prontuário de Paciente

Para São Paulo - SP

Hospital geral contrata profissional com experiência em SPP - serviço de prontuário de paciente. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 18h. Ensino Superior completo/cursando e gestão de equipe.

Enviar currículo para: recursos.humanos@pedreira.org.br , com assunto - Analista SPP.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JÚNIOR

Para São Paulo

Superior completo em Psicologia. Salário à combinar. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 1 8h. Benefícios como vale-transporte + refeição no local + cesta básica (como premiação) + convênio farmácia + convênio médico + convênio odontológico. Fácil acesso à Guarulhos, Itaim, Pq Novo Mundo, Penha. Experiência com recursos humanos generalista - recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, apontamento e outros.

Interessados por favor enviar currículo, com pretensão salarial para: gabriela.castro@globalempregos.com.br

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS - REGIONAL

Para atuar em filiais do Brasil

Profissional será responsável por expansão de novas filiais no Brasil. Disponibilidade total para viagens. Formação em Psicologia. Experiência em R&S e T&D. Atuação anterior no varejo, será um diferencial. Disponibilidade para início imediato.

Enviar currículo para o e-mail: telmap@riachuelo.com.br

Analista de Sistemas

Para Santo André - SP

Experiência anterior. Superior completo.

Enviar currículo para: selecionadora@mazzini.com.br , mencionando no campo assunto o código “SISTEMAS”.

Analista de SPP - Serviço de Prontuário de Paciente

Para São Paulo - SP

Hospital contrata profissional com superior completo/cursando, com experiência em documentação de prontuário médico de paciente e gestão de equipes. Salário à combinar. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 18h.

Enviar currículo para: recursos. humanos@pedreira.org.br , com assunto AN SPP.

Analista de Tráfego

Para São Paulo - SP

Conhecimento e vivência na área de planejamento. Excel avançado. Trabalhar com dimensionamento e forecast e também com Avaya. A empresa disponibiliza todos os benefícios - salário + assistência médica e odontológica + auxilio creche + vale-transporte + vale-refeição + faculdade coorporativa.

Enviar currículo para: vanuza.jesus@dedicgpti.com.br , com pretensão salarial.

Analista de Vendas

Para Guarulhos - SP

Ter atuado com vendas interna.

Enviar currículo para: gabriela@novavisaoempregos.com.br

Analista Fiscal

Para Guarulhos - SP

Análise e lançamentos de notas fiscais e tributária, sistema integrado ERP Microsiga.

Enviar currículo para: gabriela@novavisaoempregos.com.br

ANALISTA FISCAL

Para São Paulo - SP

Empresa no segmento de importação e exportação de componentes eletrônicos, localizada no Campos Elíseos, centro de São Paulo, próximo do terminal de ônibus Princesa Isabel - estação de trem Júlio Prestes. Desejável experiência com toda a rotina de fiscal com foco em lucro real. Indispensável domínio com legislação, substituição tributária, habilidade com Excel. Benefícios de vale-transporte + vale-refeição + assistência médica e odontológica + PLR.

Enviar currículo para: rh@grupoitech.com.br , com pretensão salarial e no assunto colocar FISCAL.

Analista Fiscal Júnior

Para São Paulo - SP - Sede Paramount - Santo Amaro/SP

Formação Superior em Ciências Contábeis. Experiência na área fiscal. Conhecimentos do pacote Office, principalmente o Excel. A empresa oferece vale-transporte ou estacionamento local + vale-refeição + assistência médica + seguro de vida, etc.

Os interessados devem cadastrar currículo no site: www.paramount.com.br

Aprendiz

Para São Paulo - SP

Conhecimentos de informática básica, interesse em rotinas administrativas.

Enviar currículo para: selecao@grupocimed.com.br

Arrumadeira(o) de Hotel/Condomínio

Para São Paulo - SP

Buscamos pessoas com interesse em atuar como camareiras/arrumadeiras em condomínio/hotel. Ter disponibilidade de atuar escala 6x1 incluindo finais de semana e feriados, folga em dia variável. Fará a arrumação/limpeza e organização dos aptos dos hóspedes. Ter facilidade em trabalhar com grande quantidade de serviço. Salário de R$793,00 + vale-transporte + seguro de vida + assistência médica e odontológica + ticket alimentação.

Enviar currículo para: rhrecruta@transamerica.com.br

Assistente Administrativo Comercial

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo. Experiência na área administrativa dando suporte à área de vendas. Estar no ramo ou ter vindo do setor de transportes será considerado um diferencial. Com fácil acesso ao Jaguaré ou nas proximidades.

Enviar currículo para: leandro.bottura.seleção@gmail.com

Assistente Administrativo/financeiro

Para São Paulo - SP

Facilidade em rodar programas, noções de contas a receber e pagar, arquivamentos, organizar fluxo de documentos contábeis.

Enviar currículo para: alcantre@terra.com.br

assistente comercial

Para São Paulo - SP

Saber emitir nfe, rodar programa da empresa, baixar pedidos de compra nas web edi, noção de logística para fazer entregas, controle de estoque, conciliação de vendas - relatórios de vendas.

Enviar currículo para: alcantre@terra.com.br

Assistente Comercial

Para Guarulhos - SP

Com experiência em agência de empregos, com habilitação.

Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br

ASSISTENTE CONTÁBIL

Para São Paulo - Próximo do terminal Bandeira - 9 de Julho - para atuar em escritório contábil.

Experiência em classificar documentos contábeis, conciliar contas contábeis, atender clientes internos, planilhas Excel, efetuar depreciações em contas de ativo imobilizado, elaborar e emitir demonstrações contábeis, legislação, retenção de IR – DARF, livro de razão diário, elaboração e entrega - DIRF, DIPJ, ITR e DCTF. Contratação CLT + R$1300,00 à R$1.500,00 - de acordo com o perfil técnico + assistência médica + vale-refeição + vale-transporte.

Enviar currículo para rh@sbritbusiness.com.br

assistente contábil

Para São Paulo - SP

Ter experiência na função tendo impreterivelmente trabalhado em escritório de contabilidade, com salário em torno de R$1.700,00 à R$2.000,00 com conhecimento em balanço, balancete, classificação contábil e fiscal.

Enviar currículo para: ibian@zipmail.com.br

Assistente Técnico

Para Guarulhos - SP

Experiência com desenhos de diagramas elétricos, montagem e inspeção de quadro de comando elétrico, motores elétricos, acionamento de motores elétricos, controladores eletrônicos de processos e circuitos hidráulicos e pneumáticos. Possuir CNH B. 2º grau completo. Salário à combinar + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Analista Contábil Júnior

Para São Paulo - SP

Atuar com classificação contábil, conciliação, análise de contas patrimoniais e de resultado. Experiência anterior na área, Excel avançado, Superior em Ciências Contábeis ou Contabilidade cursando ou completo, desejável Técnico em Contabilidade, disponibilidade de horário, desejável experiência anterior em indústria ou empresas de grande porte, desejável conhecimento de lucro real.

Enviar currículo para: recrutamento@panco.com.br

Assistente Administrativo

Para Guarulhos - SP

Com experiência em recolhimento de impostos - Pis Confins, ISS, ICMS, IPI, emitir carta de correção de irregularidades, relatórios e rotinas da área.

Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br

Assistente Administrativo

Para São Paulo - SP

Profissional com experiência na área administrativa, adquirida atuando no suporte ao departamento comercial e marketing. Principais conhecimentos: rotinas administrativas, desenvolvimento de planilhas, atendimento ao cliente, participação em reuniões internas e externas para assessorar a equipe de projetos, desenvolver apresentações em Power Point, auxiliar na elaboração de propostas comerciais, etc. Cursando superior em Administração, Publicidade ou Marketing. Domínio no pacote Office - Word, Excel, Power Point. Desejável conhecimentos em Corel Draw e Photoshop. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h30 às 18h18. Salário de R$1.500,00 + vale-refeição + vale alimentação + assistência médica e odontológica + auxílio educação + vale- transporte.

Enviar currículo para: luciene@mmconex.com.br , com o código ADM.

Assistente Administrativo - Jurídico

Para Guarulhos - SP

Cursando direito, experiência com rotinas administrativas na área Jurídica, renovação, regularização de certidões Federais, Estaduais e municipais

Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br

Assistente Contábil

Para Guarulhos - SP

Com experiência em escritório contábil.

Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br

Assistente Contábil

Para Guarulhos - SP

Experiência com toda rotina de classificação, entrada/saída, conciliação e etc.

Enviar currículo para: gabriela@novavisaoempregos.com.br

ASSISTENTE CONTÁBIL

Para São Paulo - SP

Com experiência na função, ter o técnico contábil, conciliação bancária, conciliação de contas.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br

Assitente de cobrança

Para São Paulo - SP

Com o 2º grau completo, que tenha conhecimentos com atendimento ao cliente e/ou cobrança.

Enviar currículo para: luiza@neocoop.com.br

Assistente de Cobrança

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo. Boa fluência verbal. Disponibilidade para início imediato.

Enviar currículo para: selecaopanjosrh@uol.com.br

Assistente de Cobrança

Para São Paulo - SP

Salário de R$680,00 + comissão + vale-transporte + vale-refeição + assistência médica para trabalhar de 2ª à 6ª das 8h às 17h48 e sábados alternados das 9h às 13h. Necessário Ensino Médio completo, boa fluência verbal, disponibilidade para início imediato. Não exige experiência.

Enviar currículo para: selecaopanjosrh@uol.com.br

Assistente de Compras

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo. Vivência com toda rotina de compras - negociação, follow-up, entrada de NF, devoluções, etc - preferencialmente com segmento de ferramentas, material elétrico, EPIs, etc. Conhecimento de sistema de preços, análise de dados. Conhecimento Excel.Com fácil acesso a Vila Leopoldina - Zona Oeste. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

Assistente de Cotação

Para São Paulo - SP

Ensino Técnico completo ou cursando Elétrica, Mecânica, Segurança do Trabalho, Logística. Vivência com toda rotina de cotação (negociação, follow-up, etc), preferencialmente com segmento de ferramentas, material elétrico, EPIs, etc. Conhecimento em Excel. Com fácil acesso a Vila Leopoldina - Zona Oeste. Horário de trabalho de 2ª à 6ª, das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

Assistente de Custos

Para Guarulhos - SP

Formação Superior cursando /completo Administração/Finanças. Vivência custos e controladoria em transporte ou logística, formação de preços e domínio de Excel.

Enviar currículo para: selecao@yungempregos.com.br

Assistente de Departamento Pessoal

Para Guarulhos - SP

Experiência na função com grande volume de rescisões e demais rotinas. Ensino Médio completo. Fácil acesso para Praça 8. Conhecimento em sistema integrado.

Enviar currículo para: selecao@spawer.com.br

ASSISTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Para Barueri - SP

Com experiência generalista.

Enviar currículo com pretensão salarial para: rh@iazzetti.com.br

assistente de deparamento pessoal

Para São Paulo - SP

Ter experiência em escritório de contabilidade com conhecimentos em folha de pagamento e encargos, férias, rescisões, declarações mensais e anuais com salário aproximadamente em torno de R$1500,00 + vale-transporte + vale-refeição + vale alimentação.

Enviar currículo para: ibian@zipmail.com.br

Assistente de Departamento Pessoal - RH

Para Centro - Brás

Realizar o controle, manutenção e pedidos de vale refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e rateios. Prestar atendimento ao cliente interno e externo, triagem de currículos, entrevistas, integrações internas e estratégias de melhorias. Experiência com sistema Sodexho/Visa Vale. Cursando Ensino Superior. Word e Excel. Conhecimentos nas rotinas de departamento pessoal. Flexibilidade e comprometimento. Regime de contratação CLT - efetivo + seguro de vida em grupo + vale-refeição + vale-transporte ou combustível. De 2ª à 5ª das 8h às 18h e às 6ª das 8h às 17h, com 1h de intervalo.

Os interessados deverão enviar seu currículo com pretensão salarial, para: elisa.coelho@visionecenografia.com.br

Assistente de Departamento Pessoal - Temporário

Para Arujá - SP

Experiência com preparo e cálculo da folha de pagamento, dirf, gefip, caged, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e atendimento aos funcionários. 2º grau completo. Salário de R$1.400,00 + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Assistente de Departamento Pessoal - Temporária - 7 vagas

Para São Paulo - SP - zona oeste e zona sul

Experiência com toda rotina de departamento pessoal - admissão, rescisão, cálculo de férias. Ter atuado com sistema operacional.

Enviar currículo para: lolisantos@adp.com.br

ASSISTENTE DE FATURAMENTO

Para Guarulhos - SP

2º grau completo ou cursando Superior. Conhecimentos necessários em emissão de nota fiscal eletrônica - PIM, Suframa, arquivo XML. Habilidade em Sistema Integrado e Microsoft Office, arquivo, lançamento de pedidos, lançamento de nota fiscal de entrada e de terceiros.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

Assistente de Importação

Para São Paulo - SP

Formação Superior em Administração ou Comércio Exterior. Vivência em negociações com o Mercosul, rotina aduaneiras, Espanhol avançado.

Enviar currículo para: selecao@yungempregos.com.br

Assistente de PCP

Para Santa Izabel - SP

Com experiência na área, noções em Inglês.

Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br

Assistente de Vendas

Para Campinas - SP

Ensino Médio. Vivência na área comercial interna e externa, com carro próprio.

Enviar currículo para: selecao@yungempregos.com.br

Assistente de Vendas

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo. Experiência em ativo de vendas. Irá trabalhar de 2ª à 6ª das 8h às 18h. Ativo e receptivo de vendas, elaboração de propostas comerciais, cotação, encaminhamento de e-mails. Salário de R$780,00 + comissão + vale-transporte + vale-refeição.

Enviar currículo para: selecaopanjosrh@uol.com.br

Assistente de Vendas Interno(a)

Para São Paulo - SP

Experiência em tarefas administrativas do setor de vendas e vivência em vendas internas. Desejável ter alguma familiaridade com a área comercial, com planejamento de ligações e vendas internas. Fundamental ter habilidade com cálculos. Formação em Administração de Empresas em curso, sendo desejável formação com foco têxtil. Domínio nas ferramentas de informática, familiarizado com sistemas integrados. Idioma Inglês intermediário - leitura.

Enviar currículo para: www.ipoinstituto.com.br

Assistente de Web Designer

Para São Paulo - SP

Atuar com criação, acompanhamento, publicação e manutenção de páginas web para o site da empresa e hotsites das marcas do grupo, executar campanhas de marketing digital/ Web. Ensino Superior completo - ou cursando - em Design Gráfico, Multimídia, Web Design e afins. Conhecimento avançado em Web Design, Linguagens Web - Action Script, HTML, CSS, PHP, JSP - e Tecnologias Web. Conhecimento dos programas Photoshop, Flash, Dreamweaver, Illustrator, CorelDraw ou em outras ferramentas com a mesma função. Conhecimentos em Joomla!, Google Analytics e ferramentas de disparo de e-mail marketing serão diferencial. Salário de R$1.500,00 + benefícios.

Enviar currículo para: rh@unicoba.com.br , colocando no assunto o título da vaga.

Assistente Financeiro

Para Guarulhos - SP

Experiência em rotinas financeiras, organização de documentos, conciliação de créditos, classificação contábil, fluxo de caixa e lançamentos em RP.

Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br

Assistente Financeiro

Para São Paulo - SP

Com domínio em toda rotina da função, saber contas à pagar/receber, cobrança, duplicata, sistema online, contato com gerente do banco, e demais rotinas da função.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br , com título da vaga no assunto.

ASSISTENTE FISCAL

Para São Paulo - SP

Rotinas de faturamento, conhecimento de alíquotas de ICMS, IPI e CFOP, conferência de notas fiscais de entrada e saída (DANFES), controle de canhotos, controle de notas fiscais de industrialização e apuração de impostos.

Enviar currículo para: erika@airoplast.com.br

Assistente Fiscal

Para Guarulhos - SP

Experiência nas rotinas ficais. Ensino Médio completo. Fácil acesso para Praça 8.

Enviar currículo para: selecao@spawer.com.br

assistente fiscal

Para São Paulo - SP

Ter experiência com escrita fiscal, declaração e obrigatório. Ter experiência em escritório contábil, com salário em tono de R$1.400,00 à R$1800,00.

Enviar currículo para: renova.rh@bol.com.br

Assistente Técnico

Para Guarulhos - SP

Ensino Médio completo e desejável Técnico. Atuação na assistência técnica, tendo contato direto com os clientes, realizará visitas externas, star-up, participando ativamente da montagem elétrica dos equipamentos fabricados. Desejável experiência na função, possuir CNH. Desejável ter conhecimentos em desenhos de diagramas elétricos, montagem e inspeção de quadro e comando elétricos, motores elétricos em geral, acionamento de motores elétricos (inversores, conversores), controladores eletrônicos de processos, circuitos hidráulicos e pneumáticos, informática (pacote Office / AutoCad).

Os currículos deverão ser encaminhados para: rh@mh.ind.br - A/C Sílvia - www.mh.ind.br - enviar até 15/06/2011.

Assistente Técnico

Para Guarulhos - SP

Experiência com desenhos de diagramas elétricos, montagem e inspeção de quadro de comando elétrico, motores elétricos, acionamento de motores elétricos, controladores eletrônicos de processos e circuitos hidráulicos e pneumáticos. Possuir CNH B. 2º grau completo. Salário à combinar + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Atendente de Restaurante

Para São Paulo - SP

Para atendimento no restaurante social, auxiliar na cozinha e preparo de alimentos. Horário de trabalho de sábados, domingos e feriados das 9h às 17h20. Salário de R$4,43 por hora + benefícios.

Enviar currículo para: recrutamento@aabbsp.com.br

Atendente Educacional

Para São Paulo - SP

Atendimento acadêmico e comercial referente aos cursos de graduação, colégio técnico e pós graduação. Acompanhamento e efetivação de inscrições em palestras, eventos e vestibulares. Trabalho comercial ativo para preenchimento de vagas nos cursos agendados e confirmação de alunos aprovados no vestibular e na pós-graduação.

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: curriculo@impacta.com.br - informar no campo assunto o nome da vaga.

Aprendiz

Para São Paulo - SP

Fácil acesso ao Jaguaré. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 12h. Cursando Ensino Médio, período noturno.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

Auditor da Qualidade

Para Guarulhos - SP

Com experiência em metalúrgica.

Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br

Auxiliar Administrativo

Para São Paulo - SP

Experiência com toda rotina da área administrativa, planilhas, nota fiscal, atendimento ao cliente e controle de estoque. 2º grau completo. Salário à combinar + vale-transporte.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Auxiliar Administração

Para Guarulhos - SP

Cursando ou concluído o Ensino Superior. Informática básica. Experiência comprovada de no mínimo 6 meses na área comercial / vendas. Para trabalhar de 2ª à 61ª das 7h30 às 17h30. Benefícios como vale-transporte + convênio médico + refeitório no local + cesta básica.

Enviar currículo para: rh@alko.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Para São Paulo - SP

Com experiência na rotina de escritório, conhecer faturamento, informática, Ensino Médio completo.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br

Auxiliar Administrativo/Caixa

Para São Paulo - SP

Abertura e fechamento de caixa, atendimento a alunos, recebimentos de mensalidades e boletos diversos. Necessário Superior completo. Experiência em caixa de banco ou em caixa de empresas que atuam como correspondente bancário. Irá trabalhar de 2ª à 6ª das 12h às 22h.

Enviar currículo para: selecaopanjosrh@uol.com.br

Auxiliar Administrativo Comercial

Para Guarulhos - SP

Experiência com toda rotina da área administrativa comercial. 2º grau completo. Salário de R$1.000,00 + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

auxiliar administrativo de transportes

Para São Paulo - SP

Ter experiência na área de transportes, com conhecimentos na área de informática avançado em Excel, que saiba fazer planilhas e cálculos, cotação e atendimento ao cliente, arquivos e demais serviços relacionados a área administrativa com benefícios de vale-transporte + vale-refeição + cesta básica.

Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Para São Paulo - SP

Com experiência na rotina administrativa de vendas, informática, atendimento ao cliente.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br

AUXILIAR CONTÁBIL

Para São Paulo - SP

Conhecimento em classificação de documentos conciliação.

Enviar currículo para: izabel@spassessoriacontabil.com.br

AUXILIAR CONTÁBIL

Para São Paulo - SP

Com experiência na função, vir de escritório contábil, Ensino Médio completo.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

Para Guarulhos - SP

Ensino Médio completo com prática em empilhadeira e curso, habilitação B e informática. Irá atuar no setor de almoxarifado, com recebimento de materiais, controle de estoque, atualização em sistema, conhecimento em NF’s.Salário de R$1.050,00 + assistência médica + seguro de vida + cesta básica + restaurante na empresa + vale transporte. Imprescindível disponibilidade de horário.

Enviar currículo com o nome da vaga para: recrutamento.kawagraf@hotmail.com

AUXILIAR de ALMOXARIFADO

Para Guarulhos - SP

Experiência comprovada na função, ativo(a), dinâmico(a) e comunicativo(a). Ensino Médio completo. Salário de R$839,25 + assistência médica Intermédica sem nenhum ônus para o funcionário + vale alimentação de R$7,25 por dia + vale-transporte + PLR + participação nos lucros conforme dissídio da categoria. Horário das 8h às 17h30 com intervalo de 1h30 para almoço - escala 4x1 - folga um domingo por mês.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

Para São Paulo - SP

Experiência em controle de materiais, emissão de notas fiscais, CFOP, bons conhecimentos em informática, Microsiga é um diferencial.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

Auxiliar de atendimento

Para São Paulo - SP

Vaga destinada para PCD. Área de atendimento a clientes / vendas.

Enviar currículo para: cpestana@aacd.org.br

Auxiliar de Biblioteca

Para São Paulo - SP

Atuar com indexação, catalogação, tabelas PHA e Cutter. Ensino Médio. Conhecimento técnico nas atividades.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: curriculo@impacta.com.br e no campo assunto informar o nome da vaga.

Auxiliar de Cobrança

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo Experiência em cobrança de veículos. Irá trabalhar de 2ª à 5ª das 8h às 18h e 6ª das 8h às 17h ou das 9h às 18h.

Enviar currículo para: selecaopanjosrh@uol.com.br

Auxiliar de Compras

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo. Vivência com toda rotina de compras (negociação, follow-up, entrada de NF, devoluções, etc), preferencialmente com segmento de ferramentas, material elétrico, EPIs, etc. Conhecimento de sistema de preços, análise de dados. Conhecimento Excel. Possuir fácil acesso a Vila Leopoldina - Zona Oeste. Horário de trabalho de 2ª à 6ª, das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

Auxiliar de Cozinha

Para Arujá - SP

Experiência com toda rotina da área de cozinha industrial. 1º grau completo. Salário de R$705,00 + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Auxiliar de Departamento Pessoal

Para Guarulhos - SP

Ensino Médio. Vivência com admissão, demissão, folha pagamento, ponto eletrônico. Horário de 10h às 20h30.

Enviar currículo para: selecao@yungempregos.com.br

Auxiliar de Departamento Pessoal

Para Guarulhos - SP

Ensino Médio completo. Cursando Superior será considerado diferencial - Administração, Direito, Econômia, Recursos Humanos. Experiência em ponto eletrônico e benefícios (Sistema ADP Web). Conhecimentos em Férias, Folha de pagamento, admissão, demissão, rescisão e demais rotinas do departamento. Conhecimentos em Excel para confecção, manutenção de planilhas e transferência de dados.

Enviar currículo para: gcromero@puratos.com

Auxiliar de Departamento Pessoal

Para São Paulo - SP - Sé

Remuneração de R$901,53 + vale-transporte + vale-refeição + assistência médica. Horário de trabalho das 8h às 18h, de 2ª à 6ª. Superior completo ou cursando - Administração, Gestão de Recursos Humanos + Técnico em Recursos Humanos + Técnico em Departamento Pessoal. Experiência de 6 meses na área. Conhecimentos em CLT, admissão, demissão, controle de ponto, CTPS, holerite, benefícios, rotinas de escritório, pacote Office intermediário.

Enviar currículo para: stephen.kinoshita@cquatro.com.br

Auxiliar de Departamento Pessoal

Para São Paulo - SP

Com experiência na função saber toda rotina, ter trabalhado com sistema integrado COTIMATIC.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br

Auxiliar de Departamento Pessoal - PCD - vaga exclusiva para pessoas com deficiência

Para São Paulo - SP

Auxiliar o setor com admissão, rescisão e atendimento a funcionários. 2º grau completo.

Interessados enviar currículo e cópia do laudo médico para: lolisantos@adp.com.br

Auxiliar de Enfermagem

Para São Paulo - SP

Hospital geral contrata profissionais com experiência em pronto socorro. Ensino Médio completo e COREN ativo.

Enviar currículo para: recursos.humanos@pedreira.org.br

Auxiliar de Enfermagem

Para São Paulo - SP

Hospital contrata profissional com Ensino Médio completo, curso de Auxiliar/Técnico em enfermagem - COREN ativo - e vivência na área para atuar no setor de pronto socorro e maternidade.

Enviar currículo para: recursos.humanos@pedreira.org.br , com assunto Aux/Tecn Enfermagem.

Auxiliar de Enfermagem

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo. Curso completo de Auxiliar de Enfermagem. Corén ativo.

Enviar currículo para: srsilva@oss.santamarcelina.org

Auxiliar de Escrita Fiscal

Para Guarulhos - SP

Ensino Médio. Vivência em rotina da área atualizado.

Enviar currículo para: selecao@yungempregos.com.br

auxiliar de escritório

Para São Paulo - SP

Ter experiência na função, com salário em torno de R$800,00.

Enviar currículo para: ibian@zipmail.com.br

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

Para São Paulo - SP

Experiência em cobrança via sistema, agendamento de serviços, planilhas no Excel e atendimento ao cliente.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

auxiliar de escritório bilíngüe

Para São Paulo - SP

Atuar em áreas administrativas da empresa, necessário ter conhecimento na língua Italiana de intermediário para avançado. Com salário em torno de R$900,00 para trabalhar de 2ª à 6ª das 8h às 18h.

Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br

Auxiliar de Estoque

Para Araucária - Paraná

Experiência na área. Para atuar de 2ª à 6ª. Salário de R$800,00 + benefícios.

Enviar currículo para: recrutamento03@neorh.com.br

auxiliar de estoque

Para São Paulo - SP

Ter experiência na função, com salário em torno de R$800,00 para trabalhar de 2ª à 6ª das 8h às 18h.

Enviar currículo para: renova.rh@bol.com.br

Auxiliar de Expedição

Para Guarulhos - SP

Rotinas de expedição em logística.

Enviar currículo para: gabriela@novavisaoempregos.com.br

Auxiliar de Importação

Para São Paulo - SP

Superior completo em Administração ou Comércio Exterior. Conhecimento em Siscomex. Classificação de Mercadorias Preenchimento e digitação de D.I. nos sistema GIP-LITE. Conhecer todos os documentos de importação. Salário à combinar.

Enviar currículo para: selecaopanjosrh@uol.com.br

Auxiliar de Laboratório curso de Gastronomia

Para São Paulo - SP

Ensino Fundamental completo. Necessário ter atuado anteriormente como auxiliar de cozinha.

Enviar currículo para: selecaopanjosrh@uol.com.br

Auxiliar de Limpeza

Para São Paulo - SP

Trabalho de 2ª à 6ª das 10h às 18h, limpeza e passar roupa. Salário de R$700,00 + condução + almoço no local.

Enviar currículo para: rhlyse@bol.com.br

Auxiliar de Limpeza

Para Guarulhos - SP

Experiência na função.

Interessados entrar em contato por telefone 2229-0404 ou e-mail: selecao@spawer.com.br

Auxiliar de Limpeza/Faxineiro(a)

Para São Paulo - SP - Santo Amaro

Buscamos auxiliar de limpeza para atuar nas dependências de hotel de luxo. Necessário escolaridade mínima de 7ª série completa. Salário de R$834,00 + vale-transporte + seguro de vida + assistência médica e odontológica + refeição no local. Com fácil acesso ao loca de trabalho. Ter disponibilidade total de horário para atuar também aos finais de semana e feriados em escala 6x1, folgas em dias alternados.

Enviar currículo para: rhrecruta@transamerica.com.br

auxiliar de manutenção

Para São Paulo - SP

Ter experiência na função, com salário em torno de R$900,00 + vale-transporte + cesta básica + café da manhã. Irá executar serviços de manutenção em geral - elétrica, mecânica e predial, com conhecimentos em elétrica.

Enviar currículo para: renova.rh@bol.com.br

Auxiliar de Manutenção Elétrica

Para Guarulhos - SP

Experiência com processo de manutenção, manuseio de CLP/Logo e montagem de painel de comando. Possuir curso de elétrica, NR10, leitura e interpretação de desenhos e CNH B. 2º grau completo. Salário de R$700,00 + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Auxiliar de Manutenção Mecânica

Para Guarulhos - SP

Experiência em hidráulica e pneumática, ou curso com apresentação de certificado na área. Fácil acesso para Cumbica. Disponibilidade de horários.

Encaminhar currículo, com pretensão salarial para: selecao@spawer.com.br ou ligar no telefone: 2229-0404

Auxiliar de Manutenção Predial

Para Guarulhos - SP

Noções de alvenaria, pintura e hidráulica.

Enviar currículo para: gabriela@novavisaoempregos.com.br

Auxiliar de PCP

Para Guarulhos - SP

Ensino Técnico. Conhecimento em desenho técnico, AutoCad, Excel. Experiência na área de PCP.

Enviar currículo para: recrutamento@metadil.com.br

Auxiliar de PCP

Para Guarulhos - SP

Ter experiência com planejamento de produção, programação, estocagem de materiais e inventários.

Enviar currículo para: gabriela@novavisaoempregos.com.br

Auxiliar de PCP

Para São Paulo - SP

Com experiência na função ter trabalhado em metalúrgica, com ótimos conhecimentos em informática principalmente Excel. Salário de R$1.000,00.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br

Auxiliar de Produção

Para Barueri - SP

Irá realizar a separação de correspondências por CEP, empresa bem conceituada.

Enviar currículo para: aline@psiquerh.com.br

Auxiliar de Produção - vaga urgente

Para São Paulo - SP

Profissional com experiência comprovada na função. Experiência com montagem, limpeza, separação e etiquetagem de peças. Desejável ter atuado em empresas do segmento de embalagens. Ensino Médio completo, conhecimentos básicos em informática. Salário de R$910,00 + vale-transporte + vale-refeição + vale alimentação + assistência médica e odontológica + auxílio educação. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 7h30 às 17h15. Com fácil acesso à Zona Norte de SP.

Enviar currículo para: luciene@mmconex.com.br

Auxiliar de produção – Portador de Necessidades Especiais – Deficiência Auditiva

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo. Experiência em produção, desejável em farmacêutica, cosmética ou alimentícia. Disponibilidade para trabalhar aos sábados e em turno. Laudo médico e CID.

Enviar currículo para: curriculos201014@yahoo.com.br , mencionando no assunto o título da vaga.

Auxiliar de Recursos Humanos

Para Arujá - SP

Necessário ter conhecimento apontamento de cartão, conferência de folha de pagamento e atendimento aos funcionários.

Enviar currículo para: gabriela@novavisaoempregos.com.br

auxiliar de sac

Para São Paulo - SP

Ter experiência na função, com salário em torno de R$905,00 de preferência que tenha vindo do ramo de transporte para trabalhar com coleta e entrega.

Enviar currículo para: iblrrh@terra.com.br

Auxiliar de Secretaria

Para São Paulo - SP

Atuar com atendimento ao aluno, dar informações acadêmicas, fazer matrícula e rematrícula, trancamento, cancelamento, solicitação e renovação de carteira de passe escolar - solicitação e cadastro de carteirinha de faculdade. Experiência na função.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: curriculo@impacta.com.br, no campo assunto informar o nome da vaga.

Auxiliar de Serviços Gerais de Escritório

Para São Paulo - SP

Superior completo em Letras ou Pedagogia. Experiência em rotina de secretaria de escolar ou faculdades. Disponibilidade para atuar de 2ª à 6ª das 12h às 22h.

Enviar currículo para: selecaopanjosrh@uol.com.br

Auxiliar de Tesouraria

Para São Paulo - SP

Ensino Superior ou cursando - administração, economia ou área correlata. Vivência com toda rotina financeira - fechamento diário contas a receber, geração de arquivo para banco, controle de devoluções de cliente, cadastro de clientes, análise de créditos, cobrança de inadimplentes, etc. Conhecimento desejável com microsiga. Conhecimento Excel. Com fácil acesso a Vila Leopoldina - Zona Oeste. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

Auxiliar de Vendas

Para São Paulo - SP

Ensino Médio completo. Vivência com emissão de pedidos, follow-up. Conhecimento básico em Excel. Com fácil acesso a Vila Leopoldina - Zona Oeste. Horário de trabalho de 2ª à 6ª, das 8h às 17h30.

Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site: www.anfreixo.com.br

AUXILIAR DE VENDAS

Para São Paulo - SP

Com experiência em vendas para telefone, fará venda receptiva em indústria.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br

auxiliar de vendas internas

Para São Paulo - SP

Experiência em vendas internas para trabalhar de 2ª à 6ª em horário comercial das 6h às 17h.

Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br

Auxiliar de veterinário

Para Guarulhos - SP

Experiência com trato de animais doente e que possua habilitação.

Enviar currículo para: gabriela@novavisaoempregos.com.br

auxiliar / técnico de injetoras

Para Guarulhos - SP

Experiência no segmento de plásticos, troca de moldes preparar máquina injetora, try out de moldes. Vaga efetiva.

Enviar currículo para: selecao@toprecursoshumanos.com.br

Auxiliar Técnico de Manutenção

Para São Paulo - SP

Ter conhecimentos na área de elétrica, telefonia, cabeamento e fibra ótica. Ter NR10 é um diferencial. 2º grau completo. Salário de R$809 + benefícios. Horário de trabalho de domingo à 6ª das 9h às 17h20h.

Enviar currículo para: recrutamento@aabbsp.com.br

Auxiliar ou Assistente Contábil

Para Guarulhos - SP

Ter experiência em toda rotina contábil.

Enviar currículo para: gabriela@novavisaoempregos.com.br

Balconista de Auto-Peças

Para São Paulo - SP

Ter conhecimento em vendas de peças automobilísticas e aplicação.

Enviar currículo para: eduardo.rh2010@gmail.com

balconista de lanchonete

Para São Paulo - SP

Com experiência na função, noções de informática, com fácil acesso à zona leste.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br

Balconista de Padaria

Para São Paulo - SP

Com experiência na função ter trabalhado em Padaria,com disponibilidade para trabalhar no período da tarde.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br

Banhista de animais

Para Guarulhos - SP

Agilidade de banho e tosa higiênica, que saiba fazer penteados.

Enviar currículo para: gabriela@novavisaoempregos.com.br

CAIXA DE LOJA

Para São Paulo - SP - Cidade Jardim

Ensino Médio completo. Experiência em lojas de confecção. Disponibilidade para trabalhar no período noturno. Possuir fácil acesso para região da Zona Sul. Empresa oferece vale refeição + seguro de vida + vale transporte, etc.

Cadastrar currículo no site: www.paramount.com.br

Cobrador(A) Externo(A)

Para Belo Horizonte - MG

Desejável Ensino Médio completo, experiência com cobrança externa e veículo próprio. Disponibilidade para atuar em Belo Horizonte e região metropolitana.

Enviar currículo para: nathalia.diniz@tradicao.com.br

Comercial/ vendas

Para São Paulo - SP

Experiência com vendas de serviços aduaneiros para prospecção de novos clientes.

Enviar currículo para: luiz.futura@terra.com.br

Comprador(A)

Para Guarulhos - SP

Experiência com compras de produtos improdutivos e produtivo do ramo metalúrgico.

Enviar currículo para: selecao5@totalnegocios.com.br

Comprador(a)

Para Guarulhos - SP

Experiência em compras para o segmento de comércio. Ensino Médio completo. Fácil acesso para Praça 8.

Encaminhar currículo, com pretensão salarial para: selecao@spawer.com.br

Comprador(a) Internacional

Para São Paulo - SP

Empresa no segmento de importação e exportação de componentes eletrônicos, localizada no Campos Elíseos, centro de São Paulo, próximo do terminal de ônibus Princesa Isabel, estação de trem Júlio Prestes. Desejável experiência com toda a rotina de compras internacional, sólidos conhecimentos com fornecedores e negociação. Indispensável Inglês fluente para conversação e escrita, habilidade com Excel. Benefícios de vale-transporte + vale-refeição + assistência médica e odontológica + PLR.

Enviar currículo para: rh@grupoitech.com.br, com pretensão salarial e no assunto colocar “COMPRAS”.

Comprador(A) Júnior TI

Para São Paulo - SP

Realizar tarefas referentes a análises de compra de suprimentos de informática, equipamentos, matérias-primas, serviços e outras provisões, adquirindo as mercadorias através de cotações de fornecedores e concorrências, para possibilitar seu uso ou consumo da empresa assim como em seus projetos. Executar o processo de compra de matéria-prima, produtos, equipamentos e serviços mediante requisição de compra. Contatar fornecedores, negociando preços, descontos, condições de pagamento e outras vantagens para a empresa, fazendo o papel de interlocutor entre requisitantes e fornecedores. Experiência anterior em compras de produtos de informática.

Enviar currículo para: leticia.gonzalo@rhealeza.com.br

Conferente

Para Itaquaquecetuba - SP

Ensino Médio completo. Ter atuado como conferente. Salário de R$900,00 + benefícios. Irá atuar de 2ª à 6ª das 8h às 18h.

Enviar currículo para: selecaopanjosrh@uol.com.br

Conferente

Para São Paulo - SP

Conferir e separar produtos promocionais. Controlar estoque. Atuar como conferente de expedição e com recebimento de mercadorias dos fornecedores. Separar mercadorias para cliente e repor mercadoria. Ensino Médio completo

Enviar currículo para: cpestana@aacd.org.br

Consultor(A) Comercial

Para Guarulhos - SP

Experiência com vendas, atuar com prospecção de novos negócios em serviços de prestação de serviço, vendas de mão-de-obra tercerizada, vaga temporária e efetiva, recrutamento e seleção, treinamento e serviços.

Enviar currículo para: selecao5@totalnegocios.com.br

Consultor(A) de Seguros Autos e RE

Para São Paulo - SP

Desejável experiência em corretoras de seguros, na área comercialização de autos e ramos elementares, preferencialmente corporativos, conhecimento de kits seguros, cálculos de cotação e documentação. Ensino médio completo. Empresa oferece vale-refeição + vale-alimentação + seguro saúde Sul América integral + vale-transporte.

Os candidatos interessados poderão se cadastrar no site de nossa empresa: www.elancers.com.br, através dos código das vaga: TCCON911680.

Consultor(A) de Seguros de Vida e Benefícios

Para São Paulo - SP

Conhecimento em seguros especialmente na área de comercialização de seguro saúde preferencialmente corporativos, conhecimento de cálculos de cotação e documentação, desejável conhecimento em seguro de autos. Ensino Médio completo. Empresa oferece vale-refeição + vale alimentação + seguro saúde Sul América integral + vale-transporte.

Os candidatos interessados poderão se cadastrar no site da empresa: margarete@tegon.com.br , através do código das vaga: TCCON911561.

Consultor(A) de Vendas

Para São Paulo - SP

Atuar com venda de serviços de informática e software para área de comércio exterior. Experiência na área comercial em vendas de serviços do segmento de tecnologia, familiaridade com softwares de gestão, sendo desejável conhecimento em ERP de Comex. Ensino Superior cursando em Administração com ênfase em Análise de Sistemas.

Enviar currículo para: www.ipoinstituto.com.br

Consultor(A) de vendas

Para São Paulo - Região Paulista

Experiência em vendas de produtos como conexões tubulares em aço carbono, aço inox, aço liga, bombas, válvulas, flanges, ou produtos semelhantes. Formação Superior completa. Contratação CLT + comissão + vale alimentação + vale-refeição + vale-transporte.

Enviar currículo para: rh@sbritbusiness.com.br, com pretensão salarial.

Contador(A)

Para Arujá - SP

Com CRC ativo, com experiência em indústria.

Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br

Contador(a)

Para Santo André - SP

Necessário CRC ativo. Experiência anterior.

Enviar currículo para: selecionadora@mazzini.com.br , mencionando no campo assunto o código “Contador(a)”.

Controller

Para São Paulo - SP

Formação Superior em Ciências Contábeis, MBA em Controladoria e Finanças. Domínio dos recursos de informática – nível avançado e conhecimentos em sistema integrado. Inglês fluente. Disponibilidade imediata.

Enviar currículo para: profissionais201196@yahoo.com.br , mencionando no assunto o título da vaga e no corpo do e-mail sua pretensão salarial.

Coordenador(A) Administrativo de Vendas

Para São Paulo - SP

Experiência anterior na função, com experiência em gestão de pedidos e estoques, análise de performance de equipes, produtos e clientes. Vivência em ERP, Access e Excel avançado. Desejável especialização e Superior completo em áreas correlatas.

Enviar currículo para: selecao@grupocimed.com.br

Coordenador(A) de economia e Estatística

Para São Paulo - SP

Com Mestrado ou Doutorado em Economia/Estatística. Experiência na área. Salário de R$5.000,00 + vale-refeição de R$21,50 por dia + vale-transporte. Após efetivação convênio com Bradesco Saúde + Podent odontológico + PPR + convênio farmácia + incentivo a bolsa de estudos + idiomas. Análise de macroeconomia e microeconomia, estrutura de custos, planejamento estratégico, levantamento e análise de estatística, benchmark internacional, cálculo e análise de índices financeiros, econômicos e contábeis, elaboração e apresentação de estudos.

Enviar currículo para: bruna.alves@liferh.com.br

Coordenador(A) de Importação

Para São Paulo - SP

Superior Administrador/Comércio Exterior. Vivência em coordenação de equipes, Espanhol fluente e Inglês intermediário.

Enviar currículo para: selecao@yungempregos.com.br

Coordenador(A) Rercursos Humanos Sênior

Para Rio de Janeiro - RJ

Experiência nos subsistemas de recursos humanos - recrutamento e seleção, levantamento das necessidades de treinamento, pesquisa de clima, avaliação de desempenho, admissões, demissões, enquadramentos e promoções, elaboração do plano de sucessão e demais. Superior completo em Administração de Empresas, Psicologia, Administração de Recursos Humanos. Domínio de pacote Office, Inglês fluente. Desejável Pós-Graduação. Acompanhar as áreas clientes, compreendendo os processos de recursos humanos e o cumprimento das políticas da companhia. Analisar, diagnosticar e levantar as necessidades das áreas clientes, no que diz respeito aos subsistemas de recursos humanos. Orientar e dar suporte aos gestores para que possam desenvolver suas competências na gestão de pessoas com conhecimentos, metodologias e ferramentas disponíveis nos recursos humanos, garantindo assim que estejam alinhados e informados sobre as ações de recursos humanos para a companhia. Conduzir, acompanhar e participar de todas as ações de recursos humanos nas áreas clientes, representando assim a área de recursos humanos de forma geral na área cliente. Acompanhar os resultados e o desempenho das áreas clientes, dando feedback aos profissionais, sobretudo aos líderes. Acompanhar o nível de engajamento da área, visando sempre melhoria do ambiente de trabalho. Coordenar e desenvolver estudos e projetos, bem como prestar consultoria interna em todos os subsistemas de RH - remuneração, benefícios, T&D, R&S, administração pessoal, visando a implantação e o acompanhamento de processos relativos à RH, contribuindo efetivamente na retenção, atração e motivação dos colaboradores da empresa. Contratação CLT. Horário de trabalho de 2ª à 6ª das 8h às 17h.

Interessados, encaminhar currículo mencionando pretensão salarial e disponibilidade para início: gisele.domingues@atosorigin.com

costureiro(A)

Para São Paulo - SP

Ter experiência com máquina de transporte triplo, com salário em torno de R$983,00 para trabalhar de 2ª à 6ª em horário comercial com vale-transporte + almoço no local.

Enviar currículo para: ibian@zipmail.com.br

Cozinheiro(a)

Para São Paulo - SP

Com experiência na função, ter disponibilidade para trabalhar no turno da tarde.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br

Cozinheiro(a)

Para São Paulo - SP

Ter atuado em cozinha industrial de médio porte. Conhecimentos em o corte de carnes de acordo com definição dos pratos. Preparo de refeição de acordo com cardápio pré-estabelecido. Ensino Fundamental completo. Curso de Manipulação de Alimentos. Ter disponibilidade de horário.

Enviar currículo para: rh@converplast.com.br

COZINHEIRO(A)

Para Santo Amaro - SP

Ter atuado em cozinha industrial de médio porte. Conhecimentos em o corte de carnes de acordo com definição dos pratos. Preparo de refeição de acordo com cardápio pré-estabelecido. Ensino Fundamental completo. Curso de manipulação de alimentos. Ter disponibilidade de horário. Salário a combinar + vale-transporte + assistência médica + seguro de vida + refeição no local + cartão alimentação.

Enviar currículo para: rh@converplast.com.br

Cozinheiro(A)

Para Guarulhos - SP

Ter atuado em cozinha industrial. Vaga temporária por 60 dias.

Enviar currículo para: gabriela@novavisaoempregos.com.br

deficiente físico

Para São Paulo - SP

Necessário ser deficiente com laudo. Salário em torno de R$890,00 para trabalhar em área de produção com horário de trabalho das 8h às 18h.Enviar currículo para: iblrh@terra.com.br

Desenhista

Para Guarulhos - SP

Formação na área, com experiência em indústria de máquinas.

Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br

Desenhista Projetista

Para Guarulhos - SP

Com experiência em estamparia e ferramentas progressivas, vai atuar com projetos de ferramentaria.

Enviar currículo para: josiane@novavisaoempregos.com.br

DIGITALIZADOR(a)

Para São Paulo

Ensino Médio. Salário inicial de R$545,00 + vale-transporte + vale-refeição. De 2ª à 6ª das 8h às 17h45.

Enviar currículo para: relacionamento@globalcoop.com.br

Eletricista de Manutenção

Para Guarulhos - SP

Ensino Médio. Vivência em metalúrgica, ações corretivas, preventiva, comandos elétricos, baixa e média tensão, cabines primarias, substações e manobras MT. Trabalhar a noite

Enviar currículo para: selecao@yungempregos.com.br

Eletricista de Manutenção

Para Guarulhos - SP

Manutenção predial e no maquinário. Experiência em industrias. Salário de R$1.500,00 + vale-transporte + vale-refeição + vale alimentação + convênio odontológico + convênio farmácia + PLR.

Enviar currículo para: rh@ampri.com.br

Eletricista de Manutenção

Para Guarulhos - SP

Experiência com manutenção elétrica industrial e prefial. Possuir cursos na área. 2º grau completo. Salário à combinar + benefícios.

Enviar currículo para: c.cavalcanti@novavisaoempregos.com.br

Eletricista de Veículos

Para São Paulo - SP

Experiência na função, curso na área elétrica com certificado. Fundamental completo e fácil acesso para zona norte.

Enviar currículo para: selecao@spawer.com.br, com pretensão salarial ou ligar no telefone: 2229-0404.

Eletricista Industrial

Para São Paulo - SP

Experiência na função. Ensino Médio completo. NR 10 atualizada. Cursos na área elétrica com certificado.

Encaminhar currículo, com pretensão salarial para: selecao@spawer.com.br

Eletricista montador(a)

Para Cotia - SP

Irá realizar a montagem de painéis elétricos.

Enviar currículo para: gabriela@psiquerh.com.br

ELETRICISTA PREDIAL

Para São Paulo - SP

Experiência com manutenção corretiva residencial elétrica e hidráulica. Salário em torno de R$1.000,00 à R$2.000,00 + seguro de vida + carro da empresa + combustível. Vaga efetiva para diversas regiões de São Paulo e grande São Paulo.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

Eletromecânico(a)

Para Jundiaí - SP

Irá realizar manutenção mecânica e elétrica em máquinas industriais de grande porte, pontes rolantes e talhas elétricas.

Enviar currículo para: gabriela@psiquerh.com.br

Encarregado(a) de Almoxarifado

Para São Paulo - SP

Experiência em almoxarifado. Superior completo ou cursando. Fácil acesso a Vila Guilherme.

Enviar currículo para: selecao@spawer.com.br , com pretensão salarial.

Encarregado(a) de PCP

Para São Paulo - SP

Com domínio em toda rotina da função, ter trabalhado em metalúrgica, domínio em informática principalmente Excel. Com fácil acesso à zona leste. Salário de R$2.500,00.

Enviar currículo para: nivel@nivelempregos.com.br

Encarregado(a) de Usinagem

Para São Paulo - SP

Experiência na função, conhecimentos e leitura/interpretação de desenhos e operação de torno mecânico. Ensino Médio completo.

Enviar currículo para: selecao@spawer.com.br , com pretensão salarial.

ENCARREGADO(a) DE USINAGEM

Para Guarulhos - SP

2º grau completo ou cursando Superior. Conhecimentos necessários em gerenciamento de pessoas, coordenação, preparação e execução dos equipamentos destinados a produção, coordenação, preparação e execução das atividades produtivas conforme planejamento de produção, coordenação, preparação e execução nas atividades de manuseio, embalagem e contagem de peças, assegurar identificação adequada dos lotes de materiais e produtos, assegurar a preservação dos materiais e produtos no setor produtivo, coordenação das atividades de inspeção de recebimento, juntamente com o inspetor de qualidade, coordenação das entregas dos pedidos, juntamente com os motoristas.

Enviar currículo para: cast.empregos@gmail.com

Engenheiro(a) da computação

Para São Paulo - SP

Superior completo em Ciência da Computação/Engenharia da Computação ou Sistema da Informática. Conhecimento em algarítimo, programação orientada s objetos - c**, c# ou java - banco de dados, servidor Web, Inglês e Espanhol para leitura e escrita.

Enviar currículo para: selecao5@totalnegocios.com.br

ENGENHEIRO(A) DE DESENVOLVIMENTO

Para Guarulhos - SP

Ter atuado na função em empresas no ramo de indústria de embalagens flexíveis. Conhecimentos de matérias-primas e insumos. Conhecimento no processo de impressão em rotogravura, Legislação (ANVISA) para embalagens alimentícias, Noções básicas do processo de Auditoria ISO 9000. Ensino Superior completo em Química, Engenharia Química ou Materiais. Desejável Inglês. Salário à combinar + vale-transporte + assistência médica + seguro de vida + refeição no local + cartão alimentação.

Enviar currículo para: rh@converplast.com.br

Engenheiro(a) de Manutenção Júnior

Para São Paulo - SP - Interlagos

Profissional recém-graduado em Engenharia Elétrica, com vivência em manutenção industrial. Participar do planejamento e controle das atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva em instalações, máquinas, equipamentos, através da adoção das melhores técnicas existentes, de acordo com as diretrizes estabelecidas pela empresa, tendo como objetivo a maximização da disponibilidade dos ativos industriais, modernização e conservação das instalações ao menor custo. Horário de trabalho das 7h às 16h. Benefícios de empresa de grande porte.

Enviar currículo para: michele.silva@sandvik.com

Engenheiro(a) de Processos

Para São Paulo - SP

Formação em Engenharia Mecânica, Produção, Mecatrônica e/ou Industrial. Informática. Domínio do Excel. Experiência comprovada na função, desejável em indústria farmacêutica. Domínio das ferramentas de solução de problemas (Kaizen, PDCA, Causa Raiz, etc.). Experiência em análise, implantação, implentação e melhorias continua de métodos e processos produtivos, padronização e fiscalização de processos, estudos de melhorias de processos através de crono-análise e elaboração de relatórios gerenciais - demonstrativos de resultados.

Enviar currículo para: profissionais201196@yahoo.com.br , mencionando no assunto o titulo da vaga e no corpo do e-mail sua pretensão salarial.

Engenheiro(a) de Serviços

Para São Paulo - SP

Formação em Engenharia Mecânica, com Inglês intermediário, conhecimento em selos mecânicos, equipamentos rotativos, de medição, centrífugas de mineração e interpretação de desenhos mecânicos. Trabalhará fornecendo suporte à equipe de vendas e aos clientes em multinacional americana, com escritório no centro de SP.

Enviar currículo para: cristiane@dlrh.com.br

Nenhum comentário: