Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

vagas VALE DO PARAIBA

Auxiliar Comercial - Necessária experiência no setor comercial de industria, irá realizar vendas, prospecção de clientes, acompanhamento de pedidos até a expedição.
Residir somente em Pinda.
salário 900,00 + beneficios

Alinhador de Automóveis - Experiência com manuseio de equipamento computadorizado de alinhamento, realizar a suspensão de automóveis e alinhamento. Residir em Pindamonhangaba.
salário: colocar a pretensão salarial + VT

Auxiliar Administrativo - Experiência com rotina administrativa, contas a pagar e receber. Horário de trabalho: 08hs as 18hs
Residir em Pindamonhangaba
salário de comércio + VT

Preparador de Máquinas - Imprescindivel ter curso de preparador de máquina e processo de injeção. Experiência na função.
Vaga para o 1º e 2º turno.
Residir em Taubaté, Tremembé ou Pinda
Enviar pretensão salarial

Mecânico de Manutenção - Experiência com manutenção de injetora plástica em outras indústrias. Conhecimento em hidráulica, pneumática, ajustes, trocadores de calor, ponte rolante e cabine de pintura. IRÁ TRABALHAR NO 3º TURNO.
Salário + assist médica + odonto + refeição + vt + PLR + H.E + Adicional noturno.
Residir em Taubaté ou Pinda.

Codificador de Dados - Formação em Biblioteconomia ou Arquivologia, irá executar atividades de organização de documentos, produtos, livros, CD's e DVD's.
Irá trabalhar em industria na cidade de Pinda.
salário 900,00 + beneficios.

Estagiária de Engenharia Civil - Necessário ter realizado algum estágio em Construção Civil - Deverá estar cursando a faculdade de Eng Civil, ter conhecimento em Autocad e sistema topographico, dominio de informática.
Atividades a desenvolver: Desenhista Cadista
salário: enviar pretensão
Residir em Taubaté

Auxiliar de Vendas - experiência com telemarketing ativo. Desejável experiência em concessionária de motos será um diferencial.
Irá trabalhar de segunda a sexta das 08hs as 18hs
salário 930,00 + beneficios.
Residir em Pindamonhangaba

Analista de Transporte - Imprescindivel ter experiência em empresa de transporte,conhecimento em informática, habilidade para negociação.
Geração, emissão e baixa de documentos pertinentes as viagens; Dar suporte administrativo aos Clientes e Prestadores de Serviços, Manter registros, em sistema e planilhas excell, que permitam o controle individual das despesas com veículos e Motoristas, produzindo relatórios periódicos; Acompanhar e registrar em sistema as manutenções dos veículos, abastecimentos, pedágios e outros, controlando o seu consumo; Aplicar as normas relativas à utilização, manutenção, conservação e controle de veículos bem como o cumprimento dos dispositivos e das normas legais de trânsito; Manter atualizado o cadastro de veículos e motoristas; Acompanhar o rastreamento de veículos e posição de frota, Acompanhamento e registro das ocorrências em viagem; Efetuar intermediação quanto a negociação de preços junto aos Postos de Combustíveis; Buscar nas praças de atuação da empresa, outras transportadoras e/ou agenciadores para negociação de frete-retorno, Receber prestação de contas de viagem dos motoristas; Responsável pelo Rotograma de viagens.
Residir em Taubaté, Pinda ou Caçapava (irá atuar em Taubaté)
Enviar cv com pretensão salarial.

Gerente de Transportes -
Gerenciamento de Frotas Próprias e Agregadas, Contratar e negociar preços com motoristas Agregados; Planejamento de rotas e distribuição de cargas para todo o território nacional, Realização de pesquisas de rotas identificando e implantando a existência de trajetos mais econômicos e seguros; Desenvolvimento e implantação de projetos operacionais visando a redução dos custos operacionais. Negociação, contratação, otimização e controle de Frete, Responsável por procedimentos de segurança e monitoramento dos veículos. Suporte e intervenção ao Setor de Vendas, Conscientização, treinamento e acompanhamento do cumprimento das responsabilidades de SSMAQ Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade, Garantir a acuracidade de inventário, Orçar e controlar despesas, Gerir e planejar as atividades operacionais de armazenamento e distribuição, Foco no atendimento das necessidades do cliente final, Elaboração e controle de medidores de performance.
Necessário experiência com SSMAQ, formação em Logistica ou Administração e imprescindivel ter gerenciado empresa da área de transportes atenriormente.
Residir no Vale do Paraíba (irá trabalhar em Taubaté).
Enviar cv com pretensão salarial.

Engenheiro da Qualidade de Fornecedores - Formação em Engenharia ( Mecânica, Materiais, Metalúrgica ou Produção), Inglês fluente, foco em qualidade de fornecedores, em auditorias e desenvolvimento de fornecedores.
Desejável conhecimento em fornecedores de solda e caldeiraria, interface com compras.
Necessário disponibilidade para viagens. (SP RJ).
Residir no Vale do Paraíba.
Mandar cv com pretensão salarial


OS CANDIDATOS INTERESSADOS E NO PERFIL DA VAGA FAVOR ENCAMINHAR SEU CV PARA O EMAIL: selecao.taubate@gelre.com.br A/C RITA

Atenciosamente,

Rita Frediani
Seleção - Gelre Taubaté
(012) 3632-2599

Nenhum comentário: