Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Alstom abre 9 vagas para Trainee em Taubaté (SP)

Programa de trainees da empresa Alstom já disponibilizou as vagas para o ano de 2011. Inicialmente o programa deve iniciar no mês de abril e as vagas serão para atuação na cidade de Taubaté interior de São Paulo.

No total serão 9 vagas disponíveis para recém formados nos cursos de engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia mecatrônica, engenharia de materiais, administração, ciências contábeis e economia, todos devem ter sido finalizados até dezembro de 2010. Além disso, devem possuir mobilidade nacional e internacional, inglês fluente, afinal a oportunidade é para trabalhar em uma multinacional de grande porte e muito bem reconhecida mundialmente.

Todos os contratados terão assistência medica e odontológica, ônibus fretado, vale transporte, vale alimentação, auxilio medicamento, salário mensal e participação nos resultados.

Os interessados deverão se cadastrar para o processo seletivo através do site www.ciadetalentos.com.br/traineealstom até o dia 18 de janeiro de 2011. Fique atento, não perca essa excelente oportunidade profissional.

Por Milena Evelyn

Nenhum comentário: