Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 24 de junho de 2010

DIVERSAS VAGASSSSSS

Coordenador de Projetos Logísticos. (Eng. de Processos)

Empresa Multinacional Americana de Grande Porte do Segmento de Celulose.

Local: Campinas

Principais Responsabilidades:

ü Este profissional será responsável por desenvolver, implantar e coordenar projetos de melhoria da operação logística

ü Buscar o desenvolvimento de soluções inovadoras e eficazes que visem a otimização da Logística;

ü Identificar e priorizar a demanda por projetos em conjunto com as demais áreas;

Pré – requisitos:

ü Disponibilidade para atuar ou residir em Campinas.

ü Experiência Sênior na gestão de projetos logísticos, projetos de melhoria no segmento industrial;

ü Superior Completo em Administração ou Engenharias;

ü Desejável Experiência com a utilização de conceitos Lean e Six Sigma

Imprescindível:

ü Inglês Avançado / Fluente – Atuação do profissional é no corporativo da empresa ele irá utilizar o idioma diariamente.

Empresa oferece ótimo pacote de benefícios e plano de carreira

Interessado encaminhar currículo para: cristinafo@brightlink.com.br com cod. Logística

Advogado Sênior

Empresa Multinacional Americana de Grande Porte do Segmento de Celulose.

Local: Campinas

Principais Responsabilidades:

ü Prestar assessoria jurídica tributaria a empresa nos processos (administrativos e judiciais).

ü Elaboração de pareceres normativos e orientativos sobre legislação tributaria.

Pré – requisitos:

ü Disponibilidade para atuar ou residir em Campinas.

ü Superior Completo em Direito;

ü Desejável formação complementar na área contábil (nível técnico, superior ou pós graduação).

Imprescindível:

ü Sólida experiência em contencioso tributário, em defesas de ações, trâmite de processos (contencioso);

Empresa oferece ótimo pacote de benefícios e plano de carreira

Interessado encaminhar currículo para: cristinafo@brightlink.com.br com cod. ADVOGADO

Analista de Custos

Empresa Multinacional Americana de Grande Porte do Segmento de Celulose.

Local: Campinas

Principais Responsabilidades:

ü Elaborar bases de precificação, fazendo o link entre fábrica e comercial na analise da rentabilidade de produtos.

ü Analises de preços e margens de lucro reportando informações de custo, margem e rentabilidade por linha de produto

ü Estudos econômicos e financeiros sobre novas modalidades de negócios

Pré – requisitos:

ü Disponibilidade para atuar ou residir em Campinas.

ü Experiência Plena / Sênior na área de Custos com analise de preços e viabilidade econômica em industrias em geral.

ü Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia (áreas com afinidade com números);

ü Inglês – Bom nível será considerado como diferencial.

Imprescindível:

Habilidade em cálculos e domínio de Excel avançado.

ü Inglês Avançado / Fluente – Atuação do profissional é no corporativo da empresa ele irá utilizar o idioma diariamente.

Empresa oferece ótimo pacote de benefícios e plano de carreira

Interessado encaminhar currículo para: cristinafo@brightlink.com.br com cod. CUSTOS

Bright_email

Cristina Freitas de Oliveira

Consultora

Brightlink Consultoria Empresarial

PABX: (5511) 5053-7900

Direto: (5511) 5053-7906

E-mail: cristinafo@brightlink.com.br

Portal: www.brightlink.com.br

De: Cristina Freitas de Oliveira- BRIGHTLINK [mailto:cristinafo@brightlink.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 11:35
Para: Julio - Marduk
Assunto: Painel Posições - Sorocaba (Financeira / Manutenção)

Julio

Tudo bem?

Você pode divulgar estas posições para o grupo?

Desde já fico grata por sua atenção!

Diretor (a) Financeira

Empresa Nacional de médio porte do segmento químico

Local: Região de Sorocaba

Principais Responsabilidades:

ü Responsável pelo planejamento, organização, gerenciamento e controle das atividades inerentes à gestão financeira.

ü Desenvolver gestão e planejamento/forecast de fluxo de caixa

ü Elaborar relatórios financeiros externos, registrando informações do comportamento do referido mercado

Pré – requisitos:

ü Disponibilidade de mudança / atuação para região de Sorocaba;

ü Superior completo em Economia (preferencialmente) ou áreas correlatas;

ü MBA ou Pós Graduação;

ü Experiência Sênior na gestão da área financeira como um todo em posições de gerencia corporativa ou diretoria.

ü Conhecimento em sistema integrado (Datasul, JDEdwards, SAP, entre outros). A empresa está iniciando a implantação do SAP.

ü Imprescindível:

ü Inglês – Avançado / Fluente

ü Remuneração: Aceitar proposta como pessoa jurídica (PJ)

ü Benefícios: Participação nos lucros, ausência de 30 dias sem prejuízo aos honorários e Home Office.

ü Interessados encaminhar currículo para : cristinafo@brightlink.com.br com código DIR FIN

Engenheiro (a) de Manutenção

Empresa Nacional de médio porte do segmento químico

Local: Região de Sorocaba

Principais Responsabilidades:

ü Será responsável pelo gerenciamento do plano de manutenção, manutenção corretiva, preventiva e preditiva.

ü Análise das falhas de equipamentos e componentes (usando-se FMEA, Ishikawa, 5 Porquês, MASP, etc,) e proposição de ações corretivas.

ü Implementação da manutenção centrada em confiabilidade.

Pré – requisitos:

ü Disponibilidade de mudança / atuação para região de Sorocaba;

ü Superior completo em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica;

ü Experiência Plena / Sênior na área de manutenção.

Imprescindível:

ü Inglês – Intermediário /Avançado

ü Remuneração: R$ 8.500,00 a 9.500,00 como pessoa jurídica (PJ)

ü Benefícios: Participação nos lucros, ausência de 30 dias sem prejuízo aos honorários e Home Office.

Interessados encaminhar currículo para : cristinafo@brightlink.com.br com código MANUTENÇÃO

Bright_email

Cristina Freitas de Oliveira

Consultora Jr.

Brightlink Consultoria Empresarial

PABX: (5511) 5053-7900

Direto: (5511) 5053-7906

E-mail: cristinafo@brightlink.com.br

Portal: www.brightlink.com.br

De: Cristina Freitas de Oliveira - BRIGHTLINK [mailto:cristinafo@brightlink.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 12:09
Para: Julio - Marduk
Assunto: Painel Posições - São Paulo (Marketing / Vendas)

Julio

Tudo bem?

Você pode divulgar estas posições para o grupo?

Desde já fico grata por sua atenção!

Supervisor de Marketing

Industria Alimentícia de Grande Porte.

Local: São Paulo

Principais Responsabilidades:

ü Gerenciar a execução de todo o processo de Marketing

ü Desenvolver estratégia de marketing visando propiciar a valorização da marca através de incrementos de participação de mercado

ü Atuar como catalisador e facilitador entre as áreas de Marketing e Vendas, buscando melhor planejar as táticas

Pré – requisitos:

ü Experiência como gestor da área de Marketing no segmento alimentício.

ü Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas;

ü Inglês – Intermediário / Avançado.

Imprescindível: Experiência no segmento alimentício

Interessados encaminhar currículo para : cristinafo@brightlink.com.br com código SUP MKT

Supervisor de Relações Publicas

Industria Multinacional de Grande Porte do Segmento Eletroeletrônico.

Local: São Paulo

Principais Responsabilidades:

ü Coordenador todos os eventos (em termos de comunicação) para lançamento de produtos ou patrocínios

ü Responsável pelo gerenciamento de crises, analises das situações, avaliação de impactos e resposta ao mercado através de órgãos de imprensa.

ü Responsável por transmitir a posição oficial da empresa em qualquer ação do mercado.

Pré – requisitos:

ü Experiência na área de Relações Públicas em empresas de grande porte ou de agências de assessoria de imprensa com experiência em atender grandes clientes do segmento industrial e de consumo.

ü Superior Completo em Marketing, Comunicação, entre outras.

Imprescindível:

ü Inglês – Avançado / Fluente (Profissional irá utilizar o idioma diariamente).

Interessados encaminhar currículo para : cristinafo@brightlink.com.br com código SUP RI

Vendedor – Técnico (Contato Internacional)

Industria de médio porte do segmento plástico.

Local: São Paulo

Principais Responsabilidades:

ü Cumprir planos e programas de vendas estabelecidos.

ü Visitar clientes ativos com foco na manutenção de clientes e desenvolvimento de novos negócios.

ü Analisar as necessidades dos clientes e oferecer soluções técnicas e economicamente viáveis, visando manutenção dos negócios atuais e desenvolvimento de novos negócios.

Pré – requisitos:

ü Experiência Plena / Sênior com vendas b2b

ü Superior completo em Marketing / Comunicação Social / Engenharia

Imprescindível:

ü Inglês – Avançado / Fluente (Profissional irá utilizar o idioma diariamente para atender um cliente especifico).

ü Espanhol – Intermediário / Avançado

Interessados encaminhar currículo para : cristinafo@brightlink.com.br com código Vendas

Bright_email

Cristina Freitas de Oliveira

Consultora Jr.

Brightlink Consultoria Empresarial

PABX: (5511) 5053-7900

Direto: (5511) 5053-7906

E-mail: cristinafo@brightlink.com.br

Portal: www.brightlink.com.br

De: Isabel Zito [mailto:bell_guerra@hotmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 11:46
Para: networking RH; marta@multilabor.com.br; alessandra.silva@ipedi.org.br; Adelia Nunes; robson alves; acaoeduca@acaoeducativa.org; antonio.paula@saoluiz.org; adilson@jetprinter.com.br; bastos_jc@hotmail.com; caiohenrique_14@hotmail.com; cassio_queridao@hotmail.com; carlosmarth@hotmail.com; cesilva@uniban.br; ong1
Assunto: vaga estagio de Informatica
Prioridade: Alta


Bom dia!

Por gentileza divulgar a vaga para ZONA SUL

Estagio de Informática

Sexo masculino
Até 20 anos
1º ou 2 º ano /cursando
Noçoes de desenvolvimento web - asp.net/aspx
Noções de Linguagem SQL
Impreterivelmente residir proximidades ponte Joao Dias - Zona Sul

enviar cv para
isabel.zito@dhobrasil.com.br

Isabel Guerra Zito
11-3020 7342

www.dhobrasil.com.br

De: Patricia Nogueira - MLSF [mailto:patricia.nogueira@mlsf.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 14:55
Para: networking@mardukseguros.com.br; vagaurgente10@yahoo.com.br; empregos@yahoogrupos.com.br; sac037@empregos.com.br; emprego_urgente@yahoo.com.br; vagas@cadernonacional.com.br; uniban@uniban.br; estagios@fei.edu.br; estagios@unisa.br; empresajunior@cantareira.br; estagio.chacara3@unip.br; abela@smarcos.br; estagio.unibero@unianhanguera.edu.br; rgsilva@ibta.com.br; centraldeestagios@metodista.br; chefia-tatuape@unip.br; social@oswaldocruz.br; daniela@cidadesp.edu.br; anab@riobrancofac.edu.br; coordenadoria@intersel.com.br; brull@cidadesp.edu.br; carreiras@fiap.com.br; coordenacao.edutp@uniban.br; diue@usjt.br; lu_trindade@hotmail.com
Cc: Renata
Assunto: Divulgação de Vagas
Prioridade: Alta

Boa tarde, temos em aberto as seguintes vagas:

Gerente de Cobrança:

Irá atuar com planejamento, controle e acompanhamento da carteira.

Necessário superior completo, espírito de liderança, iniciativa, visão do negócio.

Salário a combinar + benefícios.Regime CLT.

Gerente de Telecom

Necessário experiência no segmento de telecom, planejamento de atividades de migração e dados e sistemas CRM, bILLING.Domínio em serviços e tecnologias para infraestrutura de TI e Telecom.

Necessário superior completo, senso de urgência, autonomia funcional e habilidade de comando.

Salário a combinar+benefícios.Regime CLT.

Gerente de Planejamento

Irá atuar responder pela coordenação das atividades de interface junto ao call center.

Necessário superior completo, espírito de liderança e boa comunicação.

Salário 7.000,00+ benefícios. Regime CLT.

Supervisor de Cobrança

Necessário Espírito de liderança, dinamismo, objetividade, resistência a pressão, organização e que tenha vivência em gestão de equipes.

Instrução necessária: 2º grau completo.

Conhecimentos: técnicas de cobrança e informática.

Faixa Salarial: R$ 900,00 a R$ 1.100,00 + benefícios

Disponibilidade de horário e atuação aos Sábados

Analista de Cobrança

Necessário conhecimentos com análise de carteira e contratos.

Boa comunicação, organização e espírito de equipe.

Salário a combinar+benefícios.

Os interessados devem direcionar o currículo para rec_selec@yahoo.com.br.

Att

Patrícia Nogueira
Recrutamento & Seleção
patricia.nogueira@mlsf.com.br
Fone. 31889400 r. 4717

ML Serviços Financeiros

ML Serviços Financeiros,Matriz , Rua Quinze de Novembro, 164 - Centro
CEP 01013910 - Sao Paulo, SP - Brasil
http://www.mlsf.com.br/

De: Julia Costa Ribeiro Barbedo *Juliacb* [mailto:juliacb@riachuelo.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 15:18
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: Vaga em Aberto- Estagiário de COMEX

Boa tarde, Grupo.

Estamos com uma oportunidade de trabalho, segue abaixo o perfil da vaga:

Estagiário de COMEX

Cursando 2º ou 3º ano de Comércio Exterior

Desejável experiência na área e conhecimento em Excel

Irá trabalhar com acerto de contas; conferência de pedido e de documentos.

Os interessados devem encaminhar um e-mail para juliacb@riachuelo.com.br e no assunto colocar ESTAGIÁRIO DE COMEX

Att,

Julia Barbedo

recursos humanos - d.o
assistente
11 2971 7241

De: RECURSOS HUMANOS [mailto:rh@omnion.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 15:32
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: Vagas disponíveis

Boa tarde, Julio.

Por favor, divulgue esta vaga:

Atendente Receptivo

Vaga disponível para Alto de Pinheiros

De seg. a sexta.

Horários:

8:30 as 14:30h ou 12:30 as 18:30h

Necessária experiência em Call Center e retenção de clientes.

Ambos os sexos, sem restrição de idade.

A empresa oferece VT e Ass. Médica.

Salário R$ 602,20 – CLT.

Os interessados enviar currículo para rh@omnion.com.br colocando no assunto Atendente retenção.

Att.

Valéria Vasconcelos

De: Quessy Mille [mailto:quessy15@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 15:54
Para: networking@mardukseguros.com.br; networkingmarduk-seguros@googlegroups.com
Assunto: Divulgação de vaga

Boa tarde Julio,

gostaria de pedir para divulgar uma vaga em seu grupo. Muito obrigada se alguém puder me ajudar.

Empresa de Montagens e Instalações Industriais de grande porte contrata:

Encanador

Região de Jundiaí

Salário: 1226,00

Vale transporte

Café da manhã e almoço

Enviar currículos para quessy15@gmail.com

Desde já agradeço pela ajuda.

De: Paula Cristine Consultoria [mailto:simone@paulacristin.dominiotemporario.com]
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 16:04
Para: Networking/Marduk Seguros
Assunto: Re: RES: Como cadastrar

Ah, obrigada, Júlio.

Eu queria divulgar uma vaga de Gerente de Clínica Médica, com as seguintes características:

  • Irá gerenciar clínica médica e realizar implantação de sistema, liderar equipe, atuar com parte financeira.
  • Experiência gerencial.
  • Formação em Administração de Empresas.
  • Facilidade com informática.


A clínica está localizada em São Paulo.

Att,
Simone S. Misumi
(Paula Cristine Consultoria)

De: Sousa, Silvana [mailto:SSousa@RGIS.com]
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 15:30
Para: julio@mardukseguros.com.br
Assunto: ENC: para ler

Julio,

Favor divulgar as vagas.

Os currículos devem ser enviados para ssousa@rgis.com

Silvana Sousa

Recursos Humanos

RGIS – Divisão América Latina

Office: 55 11 4152-1821

Móbile: 55 11 9287-1272

Nextel: 5*34599

Fax: 55 11 4152-1800

www.rgisinv.com

De: Sousa, Silvana
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 11:38
Para: Teixeira, Elaine
Assunto: para ler

1) OPORTUNIDADE

Empresa – RGIS BRASIL SERVIÇOS DE ESTOQUES LTDA

Cargo – Gerente de Contas

Local de trabalho – São Paulo

Formação – Curso Superior

Requisitos:

Experiência anterior como administrador de contratos, executivo / gerente de contas em empresas no segmento de prestação de serviços.

Habilidade de negociação,

Atribuições:

· Conduzir negociação com clientes, pós-vendas, e elaboração de propostas comerciais.

· Disponibilidade para trabalhos noturnos e finais de semana (eventualmente).

2) OPORTUNIDADE

Empresa – RGIS BRASIL SERVIÇOS DE ESTOQUES LTDA

Cargo – Gerente de Projetos

Local de trabalho – Corporação

Formação – Curso Superior

Requisitos:

Experiência em gerenciamento de projetos (Metodologia de Projetos)

Experiência em contato com cliente, gerenciamento de contratos

Familiaridade com empresas de prestação de serviços

Inglês e espanhol são diferenciais

Atribuições:

  • Elaboração e interpretação em fluxogramas / processos
  • Acompanhamento e suporte à execução dos serviços
  • Gerenciamento dos resultados dos Projetos

3) OPORTUNIDADE

Empresa – RGIS BRASIL SERVIÇOS DE ESTOQUES LTDA

Cargo – Gerente de Área

Local de trabalho – Distrito 675

Formação – Curso Superior

Habilidades em:

- Em gestão de pessoas;

- Resolução de conflitos;

- Conhecimentos em DP;

- Formador de equipes (identificar, contratar e treinar);

Atribuições:

· Gerenciar os projetos fixos;

· Visitas semanais em todos os projetos;

· Reuniões semanais com o GD;

· Criar indicadores do processo e de produtividade;

· Realizar os fechamentos administrativos (relatórios internos e externos);

· Reuniões de fechamento mensal com os clientes;

· Atividades especificas dos projetos;

· Acompanhamento das agências;

· Cuidar do DP, fechamento de folha, seleção, contratação, demissão;

4) OPORTUNIDADE

Empresa – RGIS BRASIL SERVIÇOS DE ESTOQUES LTDA

Cargo – Executivo de Vendas

Local de trabalho – São Paulo

Formação – Curso Superior

Requisitos:

Experiência em:

gerenciamento de conduta de clientes

Experiência anterior em vendas em empresas no segmento de prestação de serviços

Atribuições:

· Prospecção de novos clientes

· Vendas e negociação

Silvana Sousa

Recursos Humanos

RGIS – Divisão América Latina

Office: 55 11 4152-1821

Móbile: 55 11 9287-1272

Nextel: 5*34599

Fax: 55 11 4152-1800

www.rgisinv.com

De: Roberta Rodrigues [mailto:betamania@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 17:51
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: Vagas para Divulgação

Olá Júlio, boa tarde!

Tenho vagas abertas EXCLUSIVAMENTE para PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, me ajuda a divulgar?

Seguem:

Assistente do Cliente I / SOMENTE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA'

Informações:

  • Local de trabalho: Barra Funda
  • Quantidade de Vagas: 15

Atividade:

  • Atendimento ativo a clientes.
  • Prestar informações bancárias e sigilosas.
  • Abertura de conta corrente (não clientes).
  • Oferecer produtos e serviços atendendo as necessidades do cliente e buscando resultado para o banco.


Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Excelente fluência verbal e bom poder de argumentação/persuasão.
  • Estratégia de Vendas.
  • Raciocínio lógico e matemático.
  • Conhecimento básico de informática.


Mais informações:

  • Salário: R$980,00 após 90 dias R$1074,60
  • Benefícios: VR, VA, AM, AO, VT, entre outros de empresa multinacional.

Horário de trabalho:

  • 3 turnos: Manhã / tarde / noite

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Assistente de DP / SOMENTE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Informações sobre vaga:

  • Quantidade de vaga: 1
  • Localidade: Itaim Bibi

Atribuições:

  • Atuar nos processos de Administração de Pessoal (Admissão, Férias, Afastamento, Processamento da Folha, Encargos e Rotinas Anuais)
  • usuário de pacote Microsoft Office: Outlook, Word e Excel;

Horário de trabalho:

  • Segunda a Sexta / Horário comercial
  • Salário R$1800,00

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Analista de Cobrança Jr / SOMENTE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Informações:

  • Local de trabalho: Barra Funda
  • Quantidade de Vagas: 8

Atividade:

  • Atendimento e orientação ao cliente (ativo e receptivo), negociação de dívidas e controle de relatórios e performance.


Requisitos:

  • Ensino médio completo / superior
  • Já ter atuado com atendimento ao cliente ou Call Center
  • Pacote Office (principalmente Excel e Word) e digitação
  • Raciocínio lógico e matemático.
  • Conhecimento básico de informática.


Mais informações:

  • Salário: R$980,00
  • Benefícios: VR, VA, AM, AO, VT, entre outros de empresa multinacional.

Horário de trabalho:

  • 3 turnos: Manhã / tarde / noite

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Muitíssimo Obrigada,

_________________________________________________________________________________________________________________

Roberta Rodrigues | Plura Consultoria e Inclusão Social
Recursos Humanos
Avenida Paulista, 2494 - 11º andar - sala 113 | CEP: 01310-300 | São Paulo - SP | Brasil
( Tel: +55 (11) 3206-4454 | 6 Fax: +55 (11) 3206-4477 | * E-mail: roberta@plura.com.br
Visite nosso site:
www.plura.com.br

De: Ana Carolina [mailto:ana.carolina@anfreixo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 14 de junho de 2010 09:21
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: Divulgação de Vagas

Julio, bom dia!

Seguem as vagas que temos em aberto para divulgação.

Programador (Focado em projetos WEB)

Ensino Médio Completo

Conhecimento avançado: ASP.Net, VB.Net, SQL Server 2000 ou posterior, XML, WebService e POO;

Conhecimento intermediário: HTML, ASP, Ájax ou Jquery, Access;

Conhecimento desejável: JavaScript, CSS;

Residir com fácil acesso a Vila Leopoldina (Zona Oeste);

Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30

OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo.com.br

Programador (Focado em Windows Forms)

Ensino Médio Completo

Conhecimento avançado: VB.Net, SQL Server 2000 ou posterior, XML, e POO;

Conhecimento intermediário: ASP.Net , HTML, ASP, Ájax ou Jquery, Access, WebService;

Conhecimento desejável: JavaScript, CSS;

Residir com fácil acesso a Vila Leopoldina (Zona Oeste);

Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30

OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo.com.br

Assistente de TI (Suporte)

Ensino Médio Completo

Conhecimento avançado: Windows, Rede, Pacote Office, Outlook.

Conhecimento desejável: Noções de programação (ASP.Net, VB.Net, Access e/ou SQL).

Residir com fácil acesso a Vila Leopoldina (Zona Oeste);

Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30

OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo.com.br

Obrigada,

Ana Carolina Siqueira

Analista de RH

DHO
AnFreixo S.A. - Votorantim Novos Negócios
Av. José Cesar de Oliveira,111 - 2º/ 3º Andar

Cep.: 05317-000 - Vila Leopoldina

São Paulo - SP

Tel.: 011 3839-4900
Fax: 011 3834-0600
http://www.anfreixo.com.br

De: Thiago Paiva Vivone [mailto:thiago@auxiliarempregos.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 14 de junho de 2010 15:05
Para: Thiago Paiva Vivone
Assunto: VAGA ' Coord. Depto Pessoal ' (Guarulhos - SP)

Empresa de médio porte localizada na região de Guarulhos / SP contrata

COORD. DE DEPTO PESSOAL

· Ensino Superior Completo.

· Conhecimento em fechamento de folha de pagamento de +/- 1000 funcionários, cálculos da área e rotinas diversas.

· Vivência com gestão de equipes.

· Fácil acesso para a região de Guarulhos / SP.

· Salário A/C + Benefícios.

Os interessados deverão se cadastrar e candidatar-se na vaga através do site WWW.auxiliarempregos.com.br

Atenciosamente,

Thiago Paiva Vivone
Coord. Recrutamento & Seleção
Auxiliar Empregos
R. João Gonçalves, 525 - Centro / Guarulhos
Fone: 2468 9244
www.auxiliarempregos.com.br

De: Elmo - EDICASE [mailto:elmo@edicase.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 14 de junho de 2010 16:45
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: Vaga para vendedor Anúncio Publicitário

Olá Júlio.

Temos uma vaga para vendedor de anúncio publicitário.

Média de ganho: R$ 4500,00.

Oferecemos: Fixo de R$ 1000,00

Ajuda de custo

Celular Nextel

Comissão + premiação

Solicitamos: Experiência comprovada, nível superior ou cursando , carro próprio.

Favor enviar CV para: elmo@edicase.com.br

arakenperez@edicase.com.br

Atenciosamnete.

Elmo Notélio

CEL: (11) 7812-4448

PABX: (11) 3772-4303

www.edicase.com.br

De: COMERCIAL - RUMMO [mailto:comercial.rummo@terra.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 14 de junho de 2010 17:09
Para: julio
Assunto: VAGAS DISPONÍVEIS

Boa tarde sr. Júlio!

Segue vagas urgêntes:

Técnico de Segurança do Trabalho

Possuir registro do MT, iniciativa, organização, supervisionar os serviços, atender fiscalização, supervisionará vários postos, possuir veículo.

Salário: 2.167,00 + beneficios + reembolso km

Local de trabalho: Variável

Assist. Depto Pessoal Masc, com habilidade em quitações(terá muitas a fazer), conhecimento no sistema RM Labore, admissão, demissão de pessoal, cáculos trabalhistas, geração de guias de recolhimento de FGTS e legislação trabalhista.

Salário: 1.726,00 + beneficios

Local de trabalho: Santo Amaro

Técnico Edificações

Possuir o crea ativo, possuir iniciativa, trabalho em equipe, atenção, capacidade de observação, interpretação de projetos e especificações, inspecionar a qualidade dos serviços executados, levantamento gráfico da execução.

Salário: 1.822,00 + beneficios

Locais de trabalho: Santo Amaro e Pinheiros

Vendedor/Arquiteto(formado ou cursando arquitetura/engenharia ou áreas correlacionadas, com exp. em trabalho interno e externo, elaboração de projetos, possuir veículo

Salário: 1.500,00 + comissões + beneficios

Local de trabalho: Barra Funda

Por gentileza encaminharem curriculum comercial.rummo@terra.com.br Dulce de Carvalho

De: Luciana Lumi [mailto:Luciana.Lumi@wittel.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 14 de junho de 2010 18:45
Assunto: Vaga - Analista de Suporte Técnico Pleno - SP

Wittel, uma das principais integradoras de tecnologia e comunicações para o mercado corporativo, fornecendo soluções de negócios para clientes dos segmentos financeiro, varejo, indústria, outsourcing e operadoras de telecomunicações.

Analista de Suporte Técnico Pleno

Pré-requisitos:

· Graduação Completa ou Cursando Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou afins.

· Inglês avançado.

· Imprescindível experiência no desenvolvimento de aplicações WEB em JAVA ou .NET.

· Desejável conhecimento em desenvolvimento de aplicações de URA.

· Desejável conhecimento em equipamentos de telefonia (PABX, CTI, URA), links de telefonia.

Principais atividades:

· Instalação, configuração e administração de Sistemas Operacionais Windows para instalação de sistemas de administração de URA.

· Auxílio na elaboração de documentação de projetos.

Local de trabalho: São Paulo/SP

Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para Luciana.lumi@wittel.com.br, informando no assunto URA

Obrigada,

Atenciosamente,

Luciana Lumi
Recursos Humanos
Wittel Comunicações

De: Cristiane lima [mailto:cristiane.lima@projetomaior.com.br]
Enviada em: terça-feira, 15 de junho de 2010 09:13
Para: Cristiane lima
Assunto:

Bom dia,

Seguem algumas oportunidades da Projeto Maior, para atuar em empresa americana que fica localizada na zona sul de São Paulo.

Analista Programador C

Perfil:

Formação Superior na área de T.I..

Experiência em análise e desenvolvimento de sistemas utilizando a linguagem C.

Inglês Intermediário ou Avançado.

Contratação: PJ + Benefícios.

Prazo: indeterminado.

Local de Trabalho: Chácara Santo Antônio (São Paulo/SP).

Favor encaminhar cv com pretensão salarial com o assunto: “Analista C” para cristiane.lima@projetomaior.com.br

Analista Programador .Net/ C#

Perfil:

Formação Superior na área de T.I..

Experiência em análise e desenvolvimento de sistemas utilizando a linguagem C#.

Conhecimentos em banco de dados Oracle ou SQl Server.

Inglês Intermediário ou Avançado.

Contratação: PJ + Benefícios.

Prazo: indeterminado.

Local de Trabalho: Chácara Santo Antônio (São Paulo/SP).

Favor encaminhar cv com pretensão salarial com o assunto: “Analista C#” para cristiane.lima@projetomaior.com.br

Obrigada.

logo pequeno

Cristiane Lima
Recursos Humanos
Projeto Maior Inteligência & Tecnologia
Fone:+55(11) 3594-5113
Fax : +55(11) 3594-5144
cristiane.lima@projetomaior.com.br

www.projetomaior.com.br

De: eliza santos [mailto:eliza@cadmus.com.br]
Enviada em: terça-feira, 15 de junho de 2010 10:26
Para: eliza santos
Assunto: Preciso de profissionais para atuar em Contas a Receber!

Bom dia!

Amigos, estou com uma vaga para atuar com Contas a Receber na região Sul de São Paulo (próximo ao CENESP, CENU e Shopping Morumbi).

Por favor, preciso de indicação de currículos e que vocês divulguem esta oportunidade para seus contatos.

Informações adicionais, por favor, peçam que as pessoas me liguem ou me contatem através de email.

Obrigada.

Eliza Santos

Cadmus – Recursos Humanos

e-mail: eliza@cadmus.com.br

Tel: +55 11 3848-2677 – Ramal 2666

Cel.: (11) 8335 5948

Unidade São Paulo

Rua Gomes de Carvalho, 1765 - 9º andar

CEP: 04547-006 - São Paulo - SP

De: adrianaroesler [mailto:adrianaroesler@uol.com.br]
Enviada em: terça-feira, 15 de junho de 2010 22:00
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: Vagas


Gerente de Estamparia

Superior completo

Conhecimento em ferramentas da qualidade

Vasta experiência em estamparia de corte, dobra e repuxo, forte conhecimento em prensa excêntrica e hidráulica.

Conhecimento em planejamento de produção, gerenciamento de pessoal

Conhecimento em ISO/TS

Preparador/colocador de ferramenta

Ensino médio completo

Experiência em preparação de máquina, prensas excêntrica e hidráulica.

Conhecimento em controle de medidas e desenho técnico

Desejável conhecimento em ferramentaria

Por favor para as vagas acima, colocar o cargo no campo assunto e encaminhar o
curriculo em anexo para
adrianaroesler@uol.com.br

De: Marcela Cristina P Barbosa *Marcelac* [mailto:marcelac@riachuelo.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 16 de junho de 2010 08:26
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: Anúncio de vaga de Analista de Sistema. Net

Bom dia, segue anúncio de vaga:

Analista de Sistema. Net

Já ter atuado com:

- SQL

- Orientação a Objetos

- .NET - C#/ASP.NET

- Análise Funcional

- Levantamento de Requisitos

- Desenvolvimento e Análise

Conhecimentos Diferenciais:

- Conhecimentos Área Financeira

- Visual Basic

Superior completo.

Interessados encaminhar currículo para marcelac@riachuelo.com.br com assunto "Analista de Sistema. Net".

De: Paola Bastos [mailto:paola@sevenidiomas.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 16 de junho de 2010 10:52
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: Assis Controladoria e Oper. TMK - Seven Idiomas

A rede Seven Idiomas presente no mercado há mais de 23 anos oferece essas oportunidades de trabalho:

Assistente Financeiro/Controladoria: 1 vaga

Atuará com controle de indicadores de performance financeira da empresa franqueadora e franqueadas, elaborando relatórios gerenciais e acompanhamento de indicadores de desempenho.

Local de trabalho: São Paulo – região da Av. Paulista

Contratação: CLT
Valor: R$ 2500 + benefícios

Aux. Comercial:(TMK ativo) 2 vagas

Será responsável pela abertura de contatos em empresas para agendamento de visitas dos consultores Seven, responsável pela confirmação de presença em eventos Seven dos participantes interessados e suporte administrativo comercial.

Experiência em vendas ativas por telefone para pessoa jurídica.
Local de trabalho: São Paulo – região da Av. Paulista

Contratação: CLT
Valor: R$ 850 + variável médio de R$400 + benefícios

Os interessados encaminhar o CV para paola@sevenidiomas,com.br,

colocar no assunto o título da vaga.

Paola Almeida Bastos
Gestão Estratégica de Pessoas

De: Tatiana Aparecida Paschoalon - RH [mailto:tatiana.paschoalon@MONDIAL-ASSISTANCE.COM.BR]
Enviada em: quarta-feira, 16 de junho de 2010 11:48
Para: Networking/Marduk Seguros
Assunto: Vaga para divulgação

Bom dia.

Estamos com 2 vagas de bilíngüe (português / espanhol) abertas. Segue o perfil:

ANALISTA DE ATENDIMENTO BILINGUE (PORTUGUES E ESPANHOL)

· Espanhol: avançado a fluente

· Ensino médio completo

· R$ 838,00 + VT, VR ( R$8,00 /dia) assistência médica, seguro de vida, convenio médio e odontológico, PLR, etc.

· Disponibilidade: 17:40 às 24:00

· Centro de São Bernardo do campo

· 4126-2254 / 4126-2256

· seleção@mondial-assistance.com.br - com o titulo : BILINGUE

Obrigada.

Abs.

Tatiana Paschoalon

Recursos Humanos BRASIL

Tel. 55 11 4126-2254 – Ramal 2254

tatiana.paschoalon@mondial-assistance.com.br

cid:image001.gif@01C982B4.8704C250

www.mondial-assistance.com.br

De: Elenice (Recrutamento e Seleção) [mailto:elenice@hsc.org.br]
Enviada em: quarta-feira, 16 de junho de 2010 12:12
Para: atendimento@selmed.com.br
Cc: julio@mardukseguros.com.br
Assunto: Vagas em aberto
Prioridade: Alta

Boa Tarde!

Grupo,

Estamos com diversas vagas em aberto, por favor, divulguem:

Auxiliar de Cozinha

Enfermeira Obstetra

Auxiliar de Enfermagem – para atuar em: Clínica Médica Cirúrgica

Os interessados enviar c.v por e-mail para: elenice@hsc.org.br e no assunto especificar: c.v de: .....com pretensão salarial.

Grata,

De: RH - Aliança Results [mailto:renata.araujo@aliancaresults.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 16 de junho de 2010 16:38
Para: RH - Aliança Results
Assunto: VAGA - Analista de Suporte Técnico 006 - URGENTE!!!

Boa Tarde,

Peço ajuda na divulgação da vaga abaixo:

Cargo/Vaga(Workflow).: 11776/2009

Equipe/Coordenação.................: Arquitetura de Infraestrutura

Gerência......................................: Arquitetura de TI

Salário: R$5.600,00 + benefícios / CLT

Características Pessoais (Perfil)

ü Ter disponibilidade para atividades programadas fora do horário de expediente para implementações de projetos ou suporte a projetos (noite ou final de semana).

ü Bom relacionamento.

ü Raciocínio Rápido

ü Fácil adaptabilidade a mudanças

ü Demonstrar Atitude ao invés de Comodismo e Reclamações (entender as realidades e limitações das situações, encontrando meios de fazer e não justificativas para não fazer)

ü Boa capacidade em lidar com números

ü Proatividade.

Características Técnicas (Profissionais)

ü Profundos conhecimentos nas soluções Microsoft:

o Ambiente Web SharePoint e .NET (administração e criação de scripts)

o Windows Server 2003 e 2008, Active Directory.

o Virtualização Hyper-V.

Certificações nesses assuntos são um diferencial mas não pré-requisitos, a experiência em casos de utilização são mais importantes.

ü Conhecimento de vivência (suporte ou projetos):

o Citrix Metaframe (XEN).

o VMWare.

o Arquitetura de Servidores (HP, DELL, IBM, Blades)

o Storages (EMC, Hitachi, HP).

o Sistemas Operacionais (Linux)

o Arquitetura de Backup (Bibliotecas, Softwares de Backup – IBM TSM)

o Arquitetura e conceitos de aplicações, protocolos e serviços básicos (TPC/IP, HTTP, HTTPS, SSH, TELNET, NFS, DNS, WINS )

o Conceitos de Banco de Dados (SQL Server ou Oracle)

ü Conhecimentos nos seguintes Processos:

o Gestão de Projetos

o ITIL

Descritivo Resumido da Vaga

O profissional irá trabalhar em todas as fases da implementação de projetos de infraestrutura, será responsável pelo entendimento junto ao cliente da solicitação, definição da solução, criação de estimativas e orçamentos, implementação, treinamento às áreas de suporte técnico e criação de documentação.

Realizará um trabalho de plano de capacidade estratégica do ambiente: ficar de olho nos fatores internos e externos que possam influenciar alongo prazo na capacidade produtiva dos componentes de infraesturutra, propor a melhor solução para a solução dos problemas de capacidade.

Criação de documentos de políticas e definições de padrões e boas práticas de arquitetura dos componentes de infraestrutura.

Estar antenado nas novas tecnologias para empregá-las nas demandas visando a redução de custos diretos e indiretos e que possam agregar mais valor aos produtos ou serviços oferecidos pela Corporação.

Interessados enviar CV para Renata.araujo@aliancaresults.com.br e Sandra.santos@aliancaresults.com.br c/ código Analista de Suporte Técnico 006

Agradecemos desde já,

Att,

De: selecao.rumter [mailto:selecao.rumter@bol.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 16 de junho de 2010 17:03
Para: julio@mardukseguros.com.br
Assunto: VAGAS EM ABERTO - RUMTER EMPREGOS


Boa Tarde, Sr. Julio


Segue abaixo vagas aberto.

- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Para Zona Leste. Exp. 06 meses.

- AUXILIAR DE ESCRITA FISCAL
Para Suzano. Exp. 06 meses

- AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Para Itaqua e Zona Leste.
Com formação em química e CRQ. Exp. 06 meses em produção.

- AUXILIAR DE VENDAS INTERNAS
Para Itaqua. Exp. 06 meses.

- ENCARREGADO(A) DE LIMPEZA
Para Zona Sul. Exp. 06 meses.

- MECÂNICO DE AUTOS
Para Itaqua. Exp. 06 meses.

- MOTORISTA
Para Itaqua. Com curso MOPP. Exp. 06 meses.

- OPERADOR(A) TELEMARKETING
Para Mogi das Cruzes e República.
Sem experiência. A empresa oferece salário fixo + comissão e benefícios.

- PNE (PORTADOR(A) DE NECESSIDADES ESPECIAIS)
Para Itaqua / Poá. Sem exp.

- PROGRAMADOR DE INFORMÁTICA
Para Poá. Exp. em DELPHI.

- SUPERVISOR(A ) DE LIMPEZA
Para Zona Sul. Exp. 06 meses.

- VENDAS EXTERNAS
Para Zona Leste. Exp. vendas externas.

Enviar currículos para selecao.rumter@bol.com.br

Grata por sua atenção.
Silvana.
depto. seleção.
tel. 3531.0549

Nenhum comentário: