Coordenador de Projetos Logísticos. (Eng. de Processos)
Empresa Multinacional Americana de Grande Porte do Segmento de Celulose.
Local: Campinas
Principais Responsabilidades:
ü Este profissional será responsável por desenvolver, implantar e coordenar projetos de melhoria da operação logística
ü Buscar o desenvolvimento de soluções inovadoras e eficazes que visem a otimização da Logística;
ü Identificar e priorizar a demanda por projetos em conjunto com as demais áreas;
Pré – requisitos:
ü Disponibilidade para atuar ou residir em Campinas.
ü Experiência Sênior na gestão de projetos logísticos, projetos de melhoria no segmento industrial;
ü Superior Completo em Administração ou Engenharias;
ü Desejável Experiência com a utilização de conceitos Lean e Six Sigma
Imprescindível:
ü Inglês Avançado / Fluente – Atuação do profissional é no corporativo da empresa ele irá utilizar o idioma diariamente.
Empresa oferece ótimo pacote de benefícios e plano de carreira
Interessado encaminhar currículo para: cristinafo@brightlink.com.br com cod. Logística
Advogado Sênior
Empresa Multinacional Americana de Grande Porte do Segmento de Celulose.
Local: Campinas
Principais Responsabilidades:
ü Prestar assessoria jurídica tributaria a empresa nos processos (administrativos e judiciais).
ü Elaboração de pareceres normativos e orientativos sobre legislação tributaria.
Pré – requisitos:
ü Disponibilidade para atuar ou residir em Campinas.
ü Superior Completo em Direito;
ü Desejável formação complementar na área contábil (nível técnico, superior ou pós graduação).
Imprescindível:
ü Sólida experiência em contencioso tributário, em defesas de ações, trâmite de processos (contencioso);
Empresa oferece ótimo pacote de benefícios e plano de carreira
Interessado encaminhar currículo para: cristinafo@brightlink.com.br com cod. ADVOGADO
Analista de Custos
Empresa Multinacional Americana de Grande Porte do Segmento de Celulose.
Local: Campinas
Principais Responsabilidades:
ü Elaborar bases de precificação, fazendo o link entre fábrica e comercial na analise da rentabilidade de produtos.
ü Analises de preços e margens de lucro reportando informações de custo, margem e rentabilidade por linha de produto
ü Estudos econômicos e financeiros sobre novas modalidades de negócios
Pré – requisitos:
ü Disponibilidade para atuar ou residir em Campinas.
ü Experiência Plena / Sênior na área de Custos com analise de preços e viabilidade econômica em industrias em geral.
ü Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia (áreas com afinidade com números);
ü Inglês – Bom nível será considerado como diferencial.
Imprescindível:
Habilidade em cálculos e domínio de Excel avançado.
ü Inglês Avançado / Fluente – Atuação do profissional é no corporativo da empresa ele irá utilizar o idioma diariamente.
Empresa oferece ótimo pacote de benefícios e plano de carreira
Interessado encaminhar currículo para: cristinafo@brightlink.com.br com cod. CUSTOS
Cristina Freitas de Oliveira
Consultora
Brightlink Consultoria Empresarial
PABX: (5511) 5053-7900
Direto: (5511) 5053-7906
E-mail: cristinafo@brightlink.com.br
Portal: www.brightlink.com.br
De: Cristina Freitas de Oliveira- BRIGHTLINK [mailto:cristinafo@brightlink.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 11:35
Para: Julio - Marduk
Assunto: Painel Posições - Sorocaba (Financeira / Manutenção)
Julio
Tudo bem?
Você pode divulgar estas posições para o grupo?
Desde já fico grata por sua atenção!
Diretor (a) Financeira
Empresa Nacional de médio porte do segmento químico
Local: Região de Sorocaba
Principais Responsabilidades:
ü Responsável pelo planejamento, organização, gerenciamento e controle das atividades inerentes à gestão financeira.
ü Desenvolver gestão e planejamento/forecast de fluxo de caixa
ü Elaborar relatórios financeiros externos, registrando informações do comportamento do referido mercado
Pré – requisitos:
ü Disponibilidade de mudança / atuação para região de Sorocaba;
ü Superior completo em Economia (preferencialmente) ou áreas correlatas;
ü MBA ou Pós Graduação;
ü Experiência Sênior na gestão da área financeira como um todo em posições de gerencia corporativa ou diretoria.
ü Conhecimento em sistema integrado (Datasul, JDEdwards, SAP, entre outros). A empresa está iniciando a implantação do SAP.
ü Imprescindível:
ü Inglês – Avançado / Fluente
ü Remuneração: Aceitar proposta como pessoa jurídica (PJ)
ü Benefícios: Participação nos lucros, ausência de 30 dias sem prejuízo aos honorários e Home Office.
ü Interessados encaminhar currículo para : cristinafo@brightlink.com.br com código DIR FIN
Engenheiro (a) de Manutenção
Empresa Nacional de médio porte do segmento químico
Local: Região de Sorocaba
Principais Responsabilidades:
ü Será responsável pelo gerenciamento do plano de manutenção, manutenção corretiva, preventiva e preditiva.
ü Análise das falhas de equipamentos e componentes (usando-se FMEA, Ishikawa, 5 Porquês, MASP, etc,) e proposição de ações corretivas.
ü Implementação da manutenção centrada em confiabilidade.
Pré – requisitos:
ü Disponibilidade de mudança / atuação para região de Sorocaba;
ü Superior completo em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica;
ü Experiência Plena / Sênior na área de manutenção.
Imprescindível:
ü Inglês – Intermediário /Avançado
ü Remuneração: R$ 8.500,00 a 9.500,00 como pessoa jurídica (PJ)
ü Benefícios: Participação nos lucros, ausência de 30 dias sem prejuízo aos honorários e Home Office.
Interessados encaminhar currículo para : cristinafo@brightlink.com.br com código MANUTENÇÃO
Cristina Freitas de Oliveira
Consultora Jr.
Brightlink Consultoria Empresarial
PABX: (5511) 5053-7900
Direto: (5511) 5053-7906
E-mail: cristinafo@brightlink.com.br
Portal: www.brightlink.com.br
De: Cristina Freitas de Oliveira - BRIGHTLINK [mailto:cristinafo@brightlink.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 12:09
Para: Julio - Marduk
Assunto: Painel Posições - São Paulo (Marketing / Vendas)
Julio
Tudo bem?
Você pode divulgar estas posições para o grupo?
Desde já fico grata por sua atenção!
Supervisor de Marketing
Industria Alimentícia de Grande Porte.
Local: São Paulo
Principais Responsabilidades:
ü Gerenciar a execução de todo o processo de Marketing
ü Desenvolver estratégia de marketing visando propiciar a valorização da marca através de incrementos de participação de mercado
ü Atuar como catalisador e facilitador entre as áreas de Marketing e Vendas, buscando melhor planejar as táticas
Pré – requisitos:
ü Experiência como gestor da área de Marketing no segmento alimentício.
ü Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas;
ü Inglês – Intermediário / Avançado.
Imprescindível: Experiência no segmento alimentício
Interessados encaminhar currículo para : cristinafo@brightlink.com.br com código SUP MKT
Supervisor de Relações Publicas
Industria Multinacional de Grande Porte do Segmento Eletroeletrônico.
Local: São Paulo
Principais Responsabilidades:
ü Coordenador todos os eventos (em termos de comunicação) para lançamento de produtos ou patrocínios
ü Responsável pelo gerenciamento de crises, analises das situações, avaliação de impactos e resposta ao mercado através de órgãos de imprensa.
ü Responsável por transmitir a posição oficial da empresa em qualquer ação do mercado.
Pré – requisitos:
ü Experiência na área de Relações Públicas em empresas de grande porte ou de agências de assessoria de imprensa com experiência em atender grandes clientes do segmento industrial e de consumo.
ü Superior Completo em Marketing, Comunicação, entre outras.
Imprescindível:
ü Inglês – Avançado / Fluente (Profissional irá utilizar o idioma diariamente).
Interessados encaminhar currículo para : cristinafo@brightlink.com.br com código SUP RI
Vendedor – Técnico (Contato Internacional)
Industria de médio porte do segmento plástico.
Local: São Paulo
Principais Responsabilidades:
ü Cumprir planos e programas de vendas estabelecidos.
ü Visitar clientes ativos com foco na manutenção de clientes e desenvolvimento de novos negócios.
ü Analisar as necessidades dos clientes e oferecer soluções técnicas e economicamente viáveis, visando manutenção dos negócios atuais e desenvolvimento de novos negócios.
Pré – requisitos:
ü Experiência Plena / Sênior com vendas b2b
ü Superior completo em Marketing / Comunicação Social / Engenharia
Imprescindível:
ü Inglês – Avançado / Fluente (Profissional irá utilizar o idioma diariamente para atender um cliente especifico).
ü Espanhol – Intermediário / Avançado
Interessados encaminhar currículo para : cristinafo@brightlink.com.br com código Vendas
Cristina Freitas de Oliveira
Consultora Jr.
Brightlink Consultoria Empresarial
PABX: (5511) 5053-7900
Direto: (5511) 5053-7906
E-mail: cristinafo@brightlink.com.br
Portal: www.brightlink.com.br
De: Isabel Zito [mailto:bell_guerra@hotmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 11:46
Para: networking RH; marta@multilabor.com.br; alessandra.silva@ipedi.org.br; Adelia Nunes; robson alves; acaoeduca@acaoeducativa.org; antonio.paula@saoluiz.org; adilson@jetprinter.com.br; bastos_jc@hotmail.com; caiohenrique_14@hotmail.com; cassio_queridao@hotmail.com; carlosmarth@hotmail.com; cesilva@uniban.br; ong1
Assunto: vaga estagio de Informatica
Prioridade: Alta
Bom dia!
Por gentileza divulgar a vaga para ZONA SUL
Estagio de Informática
Sexo masculino
Até 20 anos
1º ou 2 º ano /cursando
Noçoes de desenvolvimento web - asp.net/aspx
Noções de Linguagem SQL
Impreterivelmente residir proximidades ponte Joao Dias - Zona Sul
enviar cv para
isabel.zito@dhobrasil.com.br
Isabel Guerra Zito
11-3020 7342
De: Patricia Nogueira - MLSF [mailto:patricia.nogueira@mlsf.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 14:55
Para: networking@mardukseguros.com.br; vagaurgente10@yahoo.com.br; empregos@yahoogrupos.com.br; sac037@empregos.com.br; emprego_urgente@yahoo.com.br; vagas@cadernonacional.com.br; uniban@uniban.br; estagios@fei.edu.br; estagios@unisa.br; empresajunior@cantareira.br; estagio.chacara3@unip.br; abela@smarcos.br; estagio.unibero@unianhanguera.edu.br; rgsilva@ibta.com.br; centraldeestagios@metodista.br; chefia-tatuape@unip.br; social@oswaldocruz.br; daniela@cidadesp.edu.br; anab@riobrancofac.edu.br; coordenadoria@intersel.com.br; brull@cidadesp.edu.br; carreiras@fiap.com.br; coordenacao.edutp@uniban.br; diue@usjt.br; lu_trindade@hotmail.com
Cc: Renata
Assunto: Divulgação de Vagas
Prioridade: Alta
Boa tarde, temos em aberto as seguintes vagas:
Gerente de Cobrança:
Irá atuar com planejamento, controle e acompanhamento da carteira.
Necessário superior completo, espírito de liderança, iniciativa, visão do negócio.
Salário a combinar + benefícios.Regime CLT.
Gerente de Telecom
Necessário experiência no segmento de telecom, planejamento de atividades de migração e dados e sistemas CRM, bILLING.Domínio em serviços e tecnologias para infraestrutura de TI e Telecom.
Necessário superior completo, senso de urgência, autonomia funcional e habilidade de comando.
Salário a combinar+benefícios.Regime CLT.
Gerente de Planejamento
Irá atuar responder pela coordenação das atividades de interface junto ao call center.
Necessário superior completo, espírito de liderança e boa comunicação.
Salário 7.000,00+ benefícios. Regime CLT.
Supervisor de Cobrança
Necessário Espírito de liderança, dinamismo, objetividade, resistência a pressão, organização e que tenha vivência em gestão de equipes.
Instrução necessária: 2º grau completo.
Conhecimentos: técnicas de cobrança e informática.
Faixa Salarial: R$ 900,00 a R$ 1.100,00 + benefícios
Disponibilidade de horário e atuação aos Sábados
Analista de Cobrança
Necessário conhecimentos com análise de carteira e contratos.
Boa comunicação, organização e espírito de equipe.
Salário a combinar+benefícios.
Os interessados devem direcionar o currículo para rec_selec@yahoo.com.br.
Att
Patrícia Nogueira
Recrutamento & Seleção
patricia.nogueira@mlsf.com.br
Fone. 31889400 r. 4717
ML Serviços Financeiros
ML Serviços Financeiros,Matriz , Rua Quinze de Novembro, 164 - Centro
CEP 01013910 - Sao Paulo, SP - Brasil
http://www.mlsf.com.br/
De: Julia Costa Ribeiro Barbedo *Juliacb* [mailto:juliacb@riachuelo.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 15:18
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: Vaga em Aberto- Estagiário de COMEX
Boa tarde, Grupo.
Estamos com uma oportunidade de trabalho, segue abaixo o perfil da vaga:
Estagiário de COMEX
Cursando 2º ou 3º ano de Comércio Exterior
Desejável experiência na área e conhecimento em Excel
Irá trabalhar com acerto de contas; conferência de pedido e de documentos.
Os interessados devem encaminhar um e-mail para juliacb@riachuelo.com.br e no assunto colocar ESTAGIÁRIO DE COMEX
Att,
|
De: RECURSOS HUMANOS [mailto:rh@omnion.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 15:32
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: Vagas disponíveis
Boa tarde, Julio.
Por favor, divulgue esta vaga:
Atendente Receptivo
Vaga disponível para Alto de Pinheiros
De seg. a sexta.
Horários:
8:30 as 14:30h ou 12:30 as 18:30h
Necessária experiência em Call Center e retenção de clientes.
Ambos os sexos, sem restrição de idade.
A empresa oferece VT e Ass. Médica.
Salário R$ 602,20 – CLT.
Os interessados enviar currículo para rh@omnion.com.br colocando no assunto Atendente retenção.
Att.
Valéria Vasconcelos
De: Quessy Mille [mailto:quessy15@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 15:54
Para: networking@mardukseguros.com.br; networkingmarduk-seguros@googlegroups.com
Assunto: Divulgação de vaga
Boa tarde Julio,
gostaria de pedir para divulgar uma vaga em seu grupo. Muito obrigada se alguém puder me ajudar.
Empresa de Montagens e Instalações Industriais de grande porte contrata:
Encanador
Região de Jundiaí
Salário: 1226,00
Vale transporte
Café da manhã e almoço
Enviar currículos para quessy15@gmail.com
Desde já agradeço pela ajuda.
De: Paula Cristine Consultoria [mailto:simone@paulacristin.dominiotemporario.com]
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 16:04
Para: Networking/Marduk Seguros
Assunto: Re: RES: Como cadastrar
Ah, obrigada, Júlio.
Eu queria divulgar uma vaga de Gerente de Clínica Médica, com as seguintes características:
- Irá gerenciar clínica médica e realizar implantação de sistema, liderar equipe, atuar com parte financeira.
- Experiência gerencial.
- Formação em Administração de Empresas.
- Facilidade com informática.
A clínica está localizada em São Paulo.
Att,
Simone S. Misumi
(Paula Cristine Consultoria)
De: Sousa, Silvana [mailto:SSousa@RGIS.com]
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 15:30
Para: julio@mardukseguros.com.br
Assunto: ENC: para ler
Julio,
Favor divulgar as vagas.
Os currículos devem ser enviados para ssousa@rgis.com
Silvana Sousa
Recursos Humanos
RGIS – Divisão América Latina
Office: 55 11 4152-1821
Móbile: 55 11 9287-1272
Nextel: 5*34599
Fax: 55 11 4152-1800
De: Sousa, Silvana
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 11:38
Para: Teixeira, Elaine
Assunto: para ler
1) OPORTUNIDADE
Empresa – RGIS BRASIL SERVIÇOS DE ESTOQUES LTDA
Cargo – Gerente de Contas
Local de trabalho – São Paulo
Formação – Curso Superior
Requisitos:
Experiência anterior como administrador de contratos, executivo / gerente de contas em empresas no segmento de prestação de serviços.
Habilidade de negociação,
Atribuições:
· Conduzir negociação com clientes, pós-vendas, e elaboração de propostas comerciais.
· Disponibilidade para trabalhos noturnos e finais de semana (eventualmente).
2) OPORTUNIDADE
Empresa – RGIS BRASIL SERVIÇOS DE ESTOQUES LTDA
Cargo – Gerente de Projetos
Local de trabalho – Corporação
Formação – Curso Superior
Requisitos:
Experiência em gerenciamento de projetos (Metodologia de Projetos)
Experiência em contato com cliente, gerenciamento de contratos
Familiaridade com empresas de prestação de serviços
Inglês e espanhol são diferenciais
Atribuições:
- Elaboração e interpretação em fluxogramas / processos
- Acompanhamento e suporte à execução dos serviços
- Gerenciamento dos resultados dos Projetos
3) OPORTUNIDADE
Empresa – RGIS BRASIL SERVIÇOS DE ESTOQUES LTDA
Cargo – Gerente de Área
Local de trabalho – Distrito 675
Formação – Curso Superior
Habilidades em:
- Em gestão de pessoas;
- Resolução de conflitos;
- Conhecimentos em DP;
- Formador de equipes (identificar, contratar e treinar);
Atribuições:
· Gerenciar os projetos fixos;
· Visitas semanais em todos os projetos;
· Reuniões semanais com o GD;
· Criar indicadores do processo e de produtividade;
· Realizar os fechamentos administrativos (relatórios internos e externos);
· Reuniões de fechamento mensal com os clientes;
· Atividades especificas dos projetos;
· Acompanhamento das agências;
· Cuidar do DP, fechamento de folha, seleção, contratação, demissão;
4) OPORTUNIDADE
Empresa – RGIS BRASIL SERVIÇOS DE ESTOQUES LTDA
Cargo – Executivo de Vendas
Local de trabalho – São Paulo
Formação – Curso Superior
Requisitos:
Experiência em:
gerenciamento de conduta de clientes
Experiência anterior em vendas em empresas no segmento de prestação de serviços
Atribuições:
· Prospecção de novos clientes
· Vendas e negociação
Silvana Sousa
Recursos Humanos
RGIS – Divisão América Latina
Office: 55 11 4152-1821
Móbile: 55 11 9287-1272
Nextel: 5*34599
Fax: 55 11 4152-1800
De: Roberta Rodrigues [mailto:betamania@gmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 11 de junho de 2010 17:51
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: Vagas para Divulgação
Olá Júlio, boa tarde!
Tenho vagas abertas EXCLUSIVAMENTE para PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS, me ajuda a divulgar?
Seguem:
Assistente do Cliente I / SOMENTE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA'
Informações:
- Local de trabalho: Barra Funda
- Quantidade de Vagas: 15
Atividade:
- Atendimento ativo a clientes.
- Prestar informações bancárias e sigilosas.
- Abertura de conta corrente (não clientes).
- Oferecer produtos e serviços atendendo as necessidades do cliente e buscando resultado para o banco.
Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Excelente fluência verbal e bom poder de argumentação/persuasão.
- Estratégia de Vendas.
- Raciocínio lógico e matemático.
- Conhecimento básico de informática.
Mais informações:
- Salário: R$980,00 após 90 dias R$1074,60
- Benefícios: VR, VA, AM, AO, VT, entre outros de empresa multinacional.
Horário de trabalho:
- 3 turnos: Manhã / tarde / noite
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Assistente de DP / SOMENTE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Informações sobre vaga:
- Quantidade de vaga: 1
- Localidade: Itaim Bibi
Atribuições:
- Atuar nos processos de Administração de Pessoal (Admissão, Férias, Afastamento, Processamento da Folha, Encargos e Rotinas Anuais)
- usuário de pacote Microsoft Office: Outlook, Word e Excel;
Horário de trabalho:
- Segunda a Sexta / Horário comercial
- Salário R$1800,00
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Analista de Cobrança Jr / SOMENTE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Informações:
- Local de trabalho: Barra Funda
- Quantidade de Vagas: 8
Atividade:
- Atendimento e orientação ao cliente (ativo e receptivo), negociação de dívidas e controle de relatórios e performance.
Requisitos:
- Ensino médio completo / superior
- Já ter atuado com atendimento ao cliente ou Call Center
- Pacote Office (principalmente Excel e Word) e digitação
- Raciocínio lógico e matemático.
- Conhecimento básico de informática.
Mais informações:
- Salário: R$980,00
- Benefícios: VR, VA, AM, AO, VT, entre outros de empresa multinacional.
Horário de trabalho:
- 3 turnos: Manhã / tarde / noite
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Muitíssimo Obrigada,
_________________________________________________________________________________________________________________
Roberta Rodrigues | Plura Consultoria e Inclusão Social
Recursos Humanos
Avenida Paulista, 2494 - 11º andar - sala 113 | CEP: 01310-300 | São Paulo - SP | Brasil
( Tel: +55 (11) 3206-4454 | 6 Fax: +55 (11) 3206-4477 | * E-mail: roberta@plura.com.br
Visite nosso site: www.plura.com.br
De: Ana Carolina [mailto:ana.carolina@anfreixo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 14 de junho de 2010 09:21
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: Divulgação de Vagas
Julio, bom dia!
Seguem as vagas que temos em aberto para divulgação.
Programador (Focado em projetos WEB)
Ensino Médio Completo
Conhecimento avançado: ASP.Net, VB.Net, SQL Server 2000 ou posterior, XML, WebService e POO;
Conhecimento intermediário: HTML, ASP, Ájax ou Jquery, Access;
Conhecimento desejável: JavaScript, CSS;
Residir com fácil acesso a Vila Leopoldina (Zona Oeste);
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo.com.br
Programador (Focado em Windows Forms)
Ensino Médio Completo
Conhecimento avançado: VB.Net, SQL Server 2000 ou posterior, XML, e POO;
Conhecimento intermediário: ASP.Net , HTML, ASP, Ájax ou Jquery, Access, WebService;
Conhecimento desejável: JavaScript, CSS;
Residir com fácil acesso a Vila Leopoldina (Zona Oeste);
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo.com.br
Assistente de TI (Suporte)
Ensino Médio Completo
Conhecimento avançado: Windows, Rede, Pacote Office, Outlook.
Conhecimento desejável: Noções de programação (ASP.Net, VB.Net, Access e/ou SQL).
Residir com fácil acesso a Vila Leopoldina (Zona Oeste);
Horário de Trabalho: 2ª à 6ª Feira das 08h00 às 17h30
OBS: Os profissionais interessados deverão se cadastrar no site www.anfreixo.com.br
Obrigada,
Ana Carolina Siqueira
Analista de RH
DHO
AnFreixo S.A. - Votorantim Novos Negócios
Av. José Cesar de Oliveira,111 - 2º/ 3º Andar
Cep.: 05317-000 - Vila Leopoldina
São Paulo - SP
Tel.: 011 3839-4900
Fax: 011 3834-0600
http://www.anfreixo.com.br
De: Thiago Paiva Vivone [mailto:thiago@auxiliarempregos.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 14 de junho de 2010 15:05
Para: Thiago Paiva Vivone
Assunto: VAGA ' Coord. Depto Pessoal ' (Guarulhos - SP)
Empresa de médio porte localizada na região de Guarulhos / SP contrata
COORD. DE DEPTO PESSOAL
· Ensino Superior Completo.
· Conhecimento em fechamento de folha de pagamento de +/- 1000 funcionários, cálculos da área e rotinas diversas.
· Vivência com gestão de equipes.
· Fácil acesso para a região de Guarulhos / SP.
· Salário A/C + Benefícios.
Os interessados deverão se cadastrar e candidatar-se na vaga através do site WWW.auxiliarempregos.com.br
Atenciosamente,
Thiago Paiva Vivone
Coord. Recrutamento & Seleção
Auxiliar Empregos
R. João Gonçalves, 525 - Centro / Guarulhos
Fone: 2468 9244
www.auxiliarempregos.com.br
De: Elmo - EDICASE [mailto:elmo@edicase.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 14 de junho de 2010 16:45
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: Vaga para vendedor Anúncio Publicitário
Olá Júlio.
Temos uma vaga para vendedor de anúncio publicitário.
Média de ganho: R$ 4500,00.
Oferecemos: Fixo de R$ 1000,00
Ajuda de custo
Celular Nextel
Comissão + premiação
Solicitamos: Experiência comprovada, nível superior ou cursando , carro próprio.
Favor enviar CV para: elmo@edicase.com.br
Atenciosamnete.
Elmo Notélio
CEL: (11) 7812-4448
PABX: (11) 3772-4303
De: COMERCIAL - RUMMO [mailto:comercial.rummo@terra.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 14 de junho de 2010 17:09
Para: julio
Assunto: VAGAS DISPONÍVEIS
Boa tarde sr. Júlio!
Segue vagas urgêntes:
Técnico de Segurança do Trabalho
Possuir registro do MT, iniciativa, organização, supervisionar os serviços, atender fiscalização, supervisionará vários postos, possuir veículo.
Salário: 2.167,00 + beneficios + reembolso km
Local de trabalho: Variável
Assist. Depto Pessoal Masc, com habilidade em quitações(terá muitas a fazer), conhecimento no sistema RM Labore, admissão, demissão de pessoal, cáculos trabalhistas, geração de guias de recolhimento de FGTS e legislação trabalhista.
Salário: 1.726,00 + beneficios
Local de trabalho: Santo Amaro
Técnico Edificações
Possuir o crea ativo, possuir iniciativa, trabalho em equipe, atenção, capacidade de observação, interpretação de projetos e especificações, inspecionar a qualidade dos serviços executados, levantamento gráfico da execução.
Salário: 1.822,00 + beneficios
Locais de trabalho: Santo Amaro e Pinheiros
Vendedor/Arquiteto(formado ou cursando arquitetura/engenharia ou áreas correlacionadas, com exp. em trabalho interno e externo, elaboração de projetos, possuir veículo
Salário: 1.500,00 + comissões + beneficios
Local de trabalho: Barra Funda
Por gentileza encaminharem curriculum comercial.rummo@terra.com.br Dulce de Carvalho
De: Luciana Lumi [mailto:Luciana.Lumi@wittel.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 14 de junho de 2010 18:45
Assunto: Vaga - Analista de Suporte Técnico Pleno - SP
Wittel, uma das principais integradoras de tecnologia e comunicações para o mercado corporativo, fornecendo soluções de negócios para clientes dos segmentos financeiro, varejo, indústria, outsourcing e operadoras de telecomunicações.
Analista de Suporte Técnico Pleno
Pré-requisitos:
· Graduação Completa ou Cursando Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou afins.
· Inglês avançado.
· Imprescindível experiência no desenvolvimento de aplicações WEB em JAVA ou .NET.
· Desejável conhecimento em desenvolvimento de aplicações de URA.
· Desejável conhecimento em equipamentos de telefonia (PABX, CTI, URA), links de telefonia.
Principais atividades:
· Instalação, configuração e administração de Sistemas Operacionais Windows para instalação de sistemas de administração de URA.
· Auxílio na elaboração de documentação de projetos.
Local de trabalho: São Paulo/SP
Os interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para Luciana.lumi@wittel.com.br, informando no assunto URA
Obrigada,
Atenciosamente,
Luciana Lumi
Recursos Humanos
Wittel Comunicações
De: Cristiane lima [mailto:cristiane.lima@projetomaior.com.br]
Enviada em: terça-feira, 15 de junho de 2010 09:13
Para: Cristiane lima
Assunto:
Bom dia,
Seguem algumas oportunidades da Projeto Maior, para atuar em empresa americana que fica localizada na zona sul de São Paulo.
Analista Programador C
Perfil:
Formação Superior na área de T.I..
Experiência em análise e desenvolvimento de sistemas utilizando a linguagem C.
Inglês Intermediário ou Avançado.
Contratação: PJ + Benefícios.
Prazo: indeterminado.
Local de Trabalho: Chácara Santo Antônio (São Paulo/SP).
Favor encaminhar cv com pretensão salarial com o assunto: “Analista C” para cristiane.lima@projetomaior.com.br
Analista Programador .Net/ C#
Perfil:
Formação Superior na área de T.I..
Experiência em análise e desenvolvimento de sistemas utilizando a linguagem C#.
Conhecimentos em banco de dados Oracle ou SQl Server.
Inglês Intermediário ou Avançado.
Contratação: PJ + Benefícios.
Prazo: indeterminado.
Local de Trabalho: Chácara Santo Antônio (São Paulo/SP).
Favor encaminhar cv com pretensão salarial com o assunto: “Analista C#” para cristiane.lima@projetomaior.com.br
Obrigada.
Cristiane Lima
Recursos Humanos
Projeto Maior Inteligência & Tecnologia
Fone:+55(11) 3594-5113
Fax : +55(11) 3594-5144
cristiane.lima@projetomaior.com.br
De: eliza santos [mailto:eliza@cadmus.com.br]
Enviada em: terça-feira, 15 de junho de 2010 10:26
Para: eliza santos
Assunto: Preciso de profissionais para atuar em Contas a Receber!
Bom dia!
Amigos, estou com uma vaga para atuar com Contas a Receber na região Sul de São Paulo (próximo ao CENESP, CENU e Shopping Morumbi).
Por favor, preciso de indicação de currículos e que vocês divulguem esta oportunidade para seus contatos.
Informações adicionais, por favor, peçam que as pessoas me liguem ou me contatem através de email.
Obrigada.
Eliza Santos Cadmus – Recursos Humanos e-mail: eliza@cadmus.com.br Tel: +55 11 3848-2677 – Ramal 2666 Cel.: (11) 8335 5948 Rua Gomes de Carvalho, 1765 - 9º andar CEP: 04547-006 - São Paulo - SP
|
|
De: adrianaroesler [mailto:adrianaroesler@uol.com.br]
Enviada em: terça-feira, 15 de junho de 2010 22:00
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: Vagas
Gerente de Estamparia
Superior completo
Conhecimento em ferramentas da qualidade
Vasta experiência em estamparia de corte, dobra e repuxo, forte conhecimento em prensa excêntrica e hidráulica.
Conhecimento em planejamento de produção, gerenciamento de pessoal
Conhecimento em ISO/TS
Preparador/colocador de ferramenta
Ensino médio completo
Experiência em preparação de máquina, prensas excêntrica e hidráulica.
Conhecimento em controle de medidas e desenho técnico
Desejável conhecimento em ferramentaria
Por favor para as vagas acima, colocar o cargo no campo assunto e encaminhar o
curriculo em anexo para adrianaroesler@uol.com.br
De: Marcela Cristina P Barbosa *Marcelac* [mailto:marcelac@riachuelo.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 16 de junho de 2010 08:26
Para: undisclosed-recipients:
Assunto: Anúncio de vaga de Analista de Sistema. Net
Bom dia, segue anúncio de vaga:
Analista de Sistema. Net
Já ter atuado com:
- SQL
- Orientação a Objetos
- .NET - C#/ASP.NET
- Análise Funcional
- Levantamento de Requisitos
- Desenvolvimento e Análise
Conhecimentos Diferenciais:
- Conhecimentos Área Financeira
- Visual Basic
Superior completo.
Interessados encaminhar currículo para marcelac@riachuelo.com.br com assunto "Analista de Sistema. Net".
De: Paola Bastos [mailto:paola@sevenidiomas.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 16 de junho de 2010 10:52
Para: networking@mardukseguros.com.br
Assunto: Assis Controladoria e Oper. TMK - Seven Idiomas
|
A rede Seven Idiomas presente no mercado há mais de 23 anos oferece essas oportunidades de trabalho:
Assistente Financeiro/Controladoria: 1 vaga
Atuará com controle de indicadores de performance financeira da empresa franqueadora e franqueadas, elaborando relatórios gerenciais e acompanhamento de indicadores de desempenho.
Local de trabalho: São Paulo – região da Av. Paulista
Contratação: CLT
Valor: R$ 2500 + benefícios
Aux. Comercial:(TMK ativo) 2 vagas
Será responsável pela abertura de contatos em empresas para agendamento de visitas dos consultores Seven, responsável pela confirmação de presença em eventos Seven dos participantes interessados e suporte administrativo comercial.
Experiência em vendas ativas por telefone para pessoa jurídica.
Local de trabalho: São Paulo – região da Av. Paulista
Contratação: CLT
Valor: R$ 850 + variável médio de R$400 + benefícios
Os interessados encaminhar o CV para paola@sevenidiomas,com.br,
colocar no assunto o título da vaga.
Paola Almeida Bastos |
De: Tatiana Aparecida Paschoalon - RH [mailto:tatiana.paschoalon@MONDIAL-ASSISTANCE.COM.BR]
Enviada em: quarta-feira, 16 de junho de 2010 11:48
Para: Networking/Marduk Seguros
Assunto: Vaga para divulgação
Bom dia.
Estamos com 2 vagas de bilíngüe (português / espanhol) abertas. Segue o perfil:
ANALISTA DE ATENDIMENTO BILINGUE (PORTUGUES E ESPANHOL)
· Espanhol: avançado a fluente
· Ensino médio completo
· R$ 838,00 + VT, VR ( R$8,00 /dia) assistência médica, seguro de vida, convenio médio e odontológico, PLR, etc.
· Disponibilidade: 17:40 às 24:00
· Centro de São Bernardo do campo
· 4126-2254 / 4126-2256
· seleção@mondial-assistance.com.br - com o titulo : BILINGUE
Obrigada.
Abs.
Tatiana Paschoalon
Recursos Humanos BRASIL
Tel. 55 11 4126-2254 – Ramal 2254
tatiana.paschoalon@mondial-assistance.com.br
De: Elenice (Recrutamento e Seleção) [mailto:elenice@hsc.org.br]
Enviada em: quarta-feira, 16 de junho de 2010 12:12
Para: atendimento@selmed.com.br
Cc: julio@mardukseguros.com.br
Assunto: Vagas em aberto
Prioridade: Alta
Boa Tarde!
Grupo,
Estamos com diversas vagas em aberto, por favor, divulguem:
Auxiliar de Cozinha
Enfermeira Obstetra
Auxiliar de Enfermagem – para atuar em: Clínica Médica Cirúrgica
Os interessados enviar c.v por e-mail para: elenice@hsc.org.br e no assunto especificar: c.v de: .....com pretensão salarial.
Grata,
De: RH - Aliança Results [mailto:renata.araujo@aliancaresults.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 16 de junho de 2010 16:38
Para: RH - Aliança Results
Assunto: VAGA - Analista de Suporte Técnico 006 - URGENTE!!!
Boa Tarde,
Peço ajuda na divulgação da vaga abaixo:
Cargo/Vaga(Workflow).: 11776/2009
Equipe/Coordenação.................: Arquitetura de Infraestrutura
Gerência......................................: Arquitetura de TI
Salário: R$5.600,00 + benefícios / CLT
Características Pessoais (Perfil)
ü Ter disponibilidade para atividades programadas fora do horário de expediente para implementações de projetos ou suporte a projetos (noite ou final de semana).
ü Bom relacionamento.
ü Raciocínio Rápido
ü Fácil adaptabilidade a mudanças
ü Demonstrar Atitude ao invés de Comodismo e Reclamações (entender as realidades e limitações das situações, encontrando meios de fazer e não justificativas para não fazer)
ü Boa capacidade em lidar com números
ü Proatividade.
Características Técnicas (Profissionais)
ü Profundos conhecimentos nas soluções Microsoft:
o Ambiente Web SharePoint e .NET (administração e criação de scripts)
o Windows Server 2003 e 2008, Active Directory.
o Virtualização Hyper-V.
Certificações nesses assuntos são um diferencial mas não pré-requisitos, a experiência em casos de utilização são mais importantes.
ü Conhecimento de vivência (suporte ou projetos):
o Citrix Metaframe (XEN).
o VMWare.
o Arquitetura de Servidores (HP, DELL, IBM, Blades)
o Storages (EMC, Hitachi, HP).
o Sistemas Operacionais (Linux)
o Arquitetura de Backup (Bibliotecas, Softwares de Backup – IBM TSM)
o Arquitetura e conceitos de aplicações, protocolos e serviços básicos (TPC/IP, HTTP, HTTPS, SSH, TELNET, NFS, DNS, WINS )
o Conceitos de Banco de Dados (SQL Server ou Oracle)
ü Conhecimentos nos seguintes Processos:
o Gestão de Projetos
o ITIL
Descritivo Resumido da Vaga
O profissional irá trabalhar em todas as fases da implementação de projetos de infraestrutura, será responsável pelo entendimento junto ao cliente da solicitação, definição da solução, criação de estimativas e orçamentos, implementação, treinamento às áreas de suporte técnico e criação de documentação.
Realizará um trabalho de plano de capacidade estratégica do ambiente: ficar de olho nos fatores internos e externos que possam influenciar alongo prazo na capacidade produtiva dos componentes de infraesturutra, propor a melhor solução para a solução dos problemas de capacidade.
Criação de documentos de políticas e definições de padrões e boas práticas de arquitetura dos componentes de infraestrutura.
Estar antenado nas novas tecnologias para empregá-las nas demandas visando a redução de custos diretos e indiretos e que possam agregar mais valor aos produtos ou serviços oferecidos pela Corporação.
Interessados enviar CV para Renata.araujo@aliancaresults.com.br e Sandra.santos@aliancaresults.com.br c/ código Analista de Suporte Técnico 006
Agradecemos desde já,
Att,
De: selecao.rumter [mailto:selecao.rumter@bol.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 16 de junho de 2010 17:03
Para: julio@mardukseguros.com.br
Assunto: VAGAS EM ABERTO - RUMTER EMPREGOS
Boa Tarde, Sr. Julio
Segue abaixo vagas aberto.
- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Para Zona Leste. Exp. 06 meses.
- AUXILIAR DE ESCRITA FISCAL
Para Suzano. Exp. 06 meses
- AUXILIAR DE PRODUÇÃO
Para Itaqua e Zona Leste.
Com formação em química e CRQ. Exp. 06 meses em produção.
- AUXILIAR DE VENDAS INTERNAS
Para Itaqua. Exp. 06 meses.
- ENCARREGADO(A) DE LIMPEZA
Para Zona Sul. Exp. 06 meses.
- MECÂNICO DE AUTOS
Para Itaqua. Exp. 06 meses.
- MOTORISTA
Para Itaqua. Com curso MOPP. Exp. 06 meses.
- OPERADOR(A) TELEMARKETING
Para Mogi das Cruzes e República.
Sem experiência. A empresa oferece salário fixo + comissão e benefícios.
- PNE (PORTADOR(A) DE NECESSIDADES ESPECIAIS)
Para Itaqua / Poá. Sem exp.
- PROGRAMADOR DE INFORMÁTICA
Para Poá. Exp. em DELPHI.
- SUPERVISOR(A ) DE LIMPEZA
Para Zona Sul. Exp. 06 meses.
- VENDAS EXTERNAS
Para Zona Leste. Exp. vendas externas.
Enviar currículos para selecao.rumter@bol.com.br
Grata por sua atenção.
Silvana.
depto. seleção.
tel. 3531.0549
Nenhum comentário:
Postar um comentário