Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

1500 VAGAS - PARTE 1

(falabela)

Estamos assessorando um cliente na contração de:

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS

Profissional reportará diretamente a Diretoria em atividades de recursos humanos e administrativas.

Descrição:

Salário: R$ 1.300,00

Benefícios: Vale transporte e Cesta básica

Ensino Médio Completo ou Cursando nível superior

Experiência em Recursos Humanos

Conhecimento pacote Office (Word, Excel), internet.

Horário: 44 horas semanais

§ Informações adicionais: residir no ABC (preferencialmente utilização de uma condução até São Caetano do Sul)

Currículos para: pessoal@rmonteirocontabil.com.br

Estamos recrutando Analista de Recursos Humanos, para atuar em Remuneração / Cargos e Salários.

- Experiência em rotinas de Cargos e Salários: atualização das descrições de cargos

- Vivência em implantação, desenvolvimento de projeto

- Calibração da ferramenta de avaliação de cargos por pontos

- Pesquisas de mercado

- Estudos de enquadramento salarial

- Desenvolvimento de estratégias de remuneração variável

Horário de trabalho: 8h às 18h – 2ª a 6ª feira.

Os interessados deverão enviar seu currículo com pretensão salarial para: barbaramaiorino@cvc.com.br

com o título Analista de RH.

Analista de Recursos Humanos Pleno/Sênior – Recrutamento & Seleção

Escolaridade: Superior completo em Psicologia com CRP ativo

Idiomas: Inglês básico e Espanhol intermediário/avançado (será um diferencial)

Informática: Office intermediário/avançado

Experiência: Mínimo de 05 anos de experiência com foco em R&S – Imprescindível ter atuado com volume de vagas de alta complexidade (foco em resultados com curto prazo de entrega).

Atividade: Fará levantamento de perfil, divulgação de vagas, triagem de material, agendamento e condução de entrevista e dinâmica por competência, aplicação de teste psicológico e técnico e elaboração de parecer de entrevista. Preferencialmente ter atuado no recrutamento e seleção de profissionais de TI.

Benefícios: VT + VR (R$10,00 ao dia) + Ass. Médica + Ass. Odontológica + Seguro de vida.

Horário: 08h00 às 18h00 ou das 09h00 às 19h00 (negociável) de segunda a sexta feira, com 01h15min. de almoço.

Local: Barra Funda / SP – próx. ao metrô.

Necessário: disponibilidade de horário e possíveis viagens.

Interessados enviar currículo para: gnunes@npgroup.com.br

KATIA GUGLIELMINO

Gerente de Recursos Humanos

Work: 55 11 3616-6770

Mobile: 55 11 7854-3916

Nextel: 55*435631*12

kguglielmino@npgroup.com.br

www.npgroup.com.br

Somos da Sitka Consulting e atuamos somente para as empresas, portanto não tem custo algum para os candidatos. Estamos trabalhando algumas vagas para o mercado Imobiliário e gostaria de contar com todos, para o processo de divulgação.

Os interessados poderão contatar-nos pelos fones abaixo, ou ainda enviar o CV para o e-mail iparelho@sitka.com.br, constando no assunto o cargo para o qual se candidata, .

1) Supervisor de Vendas – Esse profissional é responsável por supervisionar o estande de vendas de empreendimentos de médio, alto e altíssimo padrão, no sentido de manter a infra-estrutura, motivação e treinamento de corretores e também garantir que os corretores tenham material de trabalho em mãos (marketing e tabelas). Essa incorporadora trabalha sempre com vendas através de terceiros (grandes imobiliárias), então essa função faz a intermediação entre a imobiliária e a incorporadora e participa de um comitê semanal na incorporadora. Ele recebe um fixo e um variável sobre todas as vendas feitas em seu plantão.

2) Superintendente Comercial (expansão imobiliária) – empresa prestadora de serviços de intermediação imobiliária. Vaga estratégica com foco em definição de novas políticas e metodologias comerciais, com objetivo e aumento de marketing share. Com foco em metas e atendimento de resultados. Trata-se de multinacional do mercado imobiliário, portanto precisa de inglês fluente.

3) Coordenador de Suprimentos – Responsável pela coordenação da equipe de Engenheiros de Suprimentos, tanto para compras de serviços, quanto materiais, para empreendimentos verticais de médio e alto padrão.

4) Engenheiro Civil de Suprimentos – responsável por compras de serviços para construção de empreendimentos residenciais e comerciais de alto e altíssimo padrão.

5) Comprador Técnico – responsável por compras de materiais, para construção de empreendimentos residenciais e comerciais de médio e alto padrão.

6) Analista de Novos Negócios – com foco em estudo de viabilidade econômica e financeira de empreendimentos imobiliários. Neste caso, precisa do inglês fluentes, para apresentações de relatórios à um comitê internacional.

7) Engenheiro Civil Sênior (obra) – Para condução de empreendimentos residenciais e comerciais verticais de altíssimo padrão, com arquitetura e métodos construtivos diferenciados.

8) Engenheiro Civil Pleno (obra) – Para condução de empreendimentos residenciais verticais de alto padrão, com mais de uma torre.

9) Coordenador de MKT – Para atuação com Marketing de produto e institucional, neste caso precisa do inglês fluente, pois todas as peças e estratégias, são desenvolvidas nesse idioma.

10) Engenheiro Civil de Planejamento – Para planejamento de obras, elaboração de cronograma físico, financeiro e de suprimentos de empreendimentos verticais de médio e alto padrão.

11) Engenheiro Civil de Orçamento – Para elaboração de orçamento de obras verticais de médio e alto padrão.

Qualquer dúvida, por favor contatar-me.

Obrigada pelo apoio

Um abraço

Iara Martin Parelho

Sitka Consulting

Rua Gonçalo Fernandes, 153 - sala 92 – CEP 09041-410

Edifício: San Giovanni - Jd. Bela Vista. Santo André-SP

Telefones: (11) 4468.1421 / (11) 4436.8198 / (11) 9994.0394

E-mail: iparelho@sitka.com.br

Site: www.sitka.com.br

Indústria Gráfica de Embalagens de médio porte em São Bernardo contrata para início imediato:

Assistente Administrativa (Feminina).

Setor: Comercial

Descrição do Cargo: Assessoria direta aos vendedores, Supervisor e Gerente de Vendas.

Escolaridade: Ensino Médio completo ou Superior

Experiência profissional: Apoio no atendimento ao cliente, vendedores e escritórios de representação pelo Brasil, inserção de informações no sistema, redação de e-mails e cartas, arquivos, elaboração de planilhas e relatórios.

Horário de Trabalho: Seg a Quinta das 9h às 19h e Sexta das 9h às 18h com intervalo de 1h p/refeicao. Benefícios opcionais: Assistência Médica, Odontológica e refeição no local.

Salário: R$ 864,00 + VT

Características para exercer a função: devido ao grande volume de atendimento tanto ao cliente quanto à equipe interna, esse profissional deverá ter maturidade, discrição, agilidade, habilidade com digitação e redação, capacidade de raciocínio rápido e dinamismo.

Interessados que estejam dentro do perfil por gentileza encaminhem o currículo para o e-mail : rh@vifran.com.br e vendas@vifran.com.br com o assunto : Comercial

A triagem e convocação será ainda essa semana.

Obrigada

Jucy Machado

Bom dia!

Seguem vagas a serem divulgadas.

Os candidatos deverão residir de fácil acesso à zona sul.

Só aceitaremos currículos no corpo do email (sem anexos), com pretensão salarial e dentro do perfil citado. Os demais serão descartados.

Os candidatos deverão colocar no assunto do email o título da vaga e enviar para priscila.facchini@newstyle.com.br

Att

Priscila Facchini

Ass. Logístico

Desejável curso Superior

Necessário experiência com entrada e saída de materiais, nota fiscal, e controle logístico. Pacote Office: Inter mediário / Avançado

Planejador Logístico

Superior completo

Necessário experiência. Pacote Office: Avançado

Analista de Promoções

Superior Completo

Necessário experiência. Pacote Office: Avançado

Segurança

Ensino médio completo

Necessário experiência com portaria ou vigilância.

Aux. de R&S

Superior Completo

Ass. DP

Desejável curso Superior Completo

Necessário experiência com: Admissão CLT/clientes e internos; Rescisão Contratual; Controles benefícios; Lançamentos na folha pagamentos; Conferência folha Pagamento; Homologação sindicato; Atendimento fiscalização; Arquivo. Pacote Office: Intermediário

Aux. DP

Desejável curso Superior Completo

Desejável experiência com rotinas de DP. Pacote Office: Intermediário

Olá, boa noite!

Estou iniciando minha franquia de Reforço Escolar em São Caetano do Sul.

Estou precisando de Curriculos (todas as matérias) de professores da Região do ABC, vocês tem como me ajudar?

Atenciosamente

Isabel Reis

Tutores - Unidade São Caetano do Sul / Centro

F: (11) 3464-2541 / (11) 8114-2021 / (11)7754-8353

scs-centro@tutores.com.br

www.tutores.com.br/scs-centro

Olá Amigos, por favor divulguem as vagas abaixo nos sites e grupos de relacionamento.

Abraços

Fernando Battestin

Reality Gestão e Desenvolvimento de Pessoas

(11) 4427-6478

www.realitygestao.com.br

INTERESSADOS NAS VAGAS ABAIXO ENVIAR CV PARA sandra.silvestre@realitygestao.com.br MENCIONANDO NO ASSUNTO O CARGO INTERESSADO E O ULTIMO SALÁRIO RECEBIDO.

Segue, todas vagas para região de SP e ABC.

ü Mecânico Refrigeração com grande experiência em manutenção de Chiller

ü Analista Fiscal

ü Auditor Contábil Pleno

ü Auditor Contábil Sênior

ü Gerente Auditoria Fiscal Tributária

ü Nutricionista

ü Assist. Vendas

ü Vendedor externo, com experiência no ramo de Alimentos ou Serviços

ü Encarregado de Limpeza

ü Líder de Limpeza

ü Supervisor de Limpeza

ü Agente de Pesquisa, cursando superior, feminino, para realizar auditorias financeiras em shopping. Residir na Zona Leste.

ü Encarregado de Estoque, com experiência em empresas de Refrigeração e Ar condicionado

ü Recepcionista, para atuar em concessionária de veículos na zona sul.

ü Analista de Cargos e Salários

ü Auditor Junior(Contábil)

ü Caixa

ü Analista de Planejamento e Controle(Finanças)

ü Auxiliar Loja, com experiência em agências de viagens

ü Auxiliar de Atendimento ao Cliente (portador de necessidades especiais) - PNE

ü Estagiário em Ciências Contábeis

ü Estagiário em Engenharia Mecânica/ Produção/ Mecatrônica

ü Estagiário em Desenho - Técnico em Projetos ou Mecânica

ü Operador de Máquina Serigráfica

ü Ajustador Mecânico

ü Operador de Forno e Composição

ü Mecânico de Manutenção de Máquinas

Colocar no assunto a vaga pela qual esta se candidatando.

balconistas para serem treinadas

doceira que fica à R.Curuçá - em frente à VIMAVE.

O modelo de negócio é semelhante ao do "Amor aos Pedaços" com a diferença que ela produz no local tudo o que vende - balcão e encomendas.

Está necessitando de balconistas para serem treinadas: boa aparência, gostar de atender gente e disposição para trabalhar em rodízio nos fins de semana.

Morar próximo da loja é desejável.

Agradeço antecipadamente seu interesse em ajudar.

Abs,

Thalentu's Doces e Salgados.

Fica à R.Guaranésia 1052(esquina com Curuçá).

Fone: 2954.1991/ 2635.1569 email: thalentus@superig.com.br

Contactos: Candida ou Lurdes.

TEM Novas vagas foram adicionadas no TQF Site - www.tqfsite.eng.br.

Vagas para todo o Brasil e pro Exterior.

Você também pode ir direto para a página das oportunidades. É inteiramente grátis.

http://www.tqfsite.eng.br/Oportun.htm

Vagas para área de química, farmácia, engenharias, geologia, biologia, nutrição, técnicos, TST, EST, agronomia, entre outras.

CONFIRA!!!!!!!!!!

Atenciosamente,

Ana Barandas

A GTCON, consultoria provedora de soluções inovadoras em tecnologia da informação, seleciona profissionais para atuar em projeto de cliente multinacional:

Analista de Suporte:

Requisitos:

- Plataformas WINDOWS.

- Suporte CLUSTER e EXCHANGE.

- Certificação MCP.

- Ensino Superior Completo ou cursando.

- Ter disponibilidade para trabalhar em Hortolândia.

Interessados que atendam o perfil da oportunidade descrita sob a sigla SUP WIN, devem enviar currículo informando a pretensão salarial (CLT) para silvia.cuncorda@gtcon.com.br

Att,

Silvia Cristina Cuncorda

silvia.cuncorda@gtcon.com.br

Grupo Técnico de Consultores Ltda.

www.gtcon.com.br

(1 Analista de Suporte

Pré-Requisitos:

· Ensino superior cursando ou completo em informática;

· Desejável certificação MCP;

· Conhecimentos avançados em pacote Office;

· Experiência com suporte (telefone e acesso remoto);

Descrição da vaga:

· Suporte em hardware, softwares e sistemas operacionais;

· Contato com o usuário via telefone e acesso remoto;

· R$ 1.100,00 + VT + VR + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de vida;

· Local de trabalho: Armênia;

Informações Adicionais:

6h às 16h, Seg à Sex+ Plantão aos finais de semana (escala);

7h às 17h, Seg à Sex+ Plantão aos finais de semana (escala);

8h às 18h, Seg à Sex+ Plantão aos finais de semana (escala);

9h às 19h, Seg à Sex+ Plantão aos finais de semana (escala);

12h às 22h, Seg à Sex+ Plantão aos finais de semana (escala);

14h às 24h, Seg à Sex+ Plantão aos finais de semana (escala);

Enviar CV para amello@npgroup.com.br, favor colocar no assunto "Suporte"

Di Ferretti Consultoria em RH assessorando seu cliente em Telecomunicações seleciona:

Cosultor SAP ( Módulos FI/CO ou SD)

Formação Acadêmica:

* Graduação Completa em Engenharia e Informática.

Conhecimentos:

* Mínimo 5 anos de experiência em TI;

* Conhecimento funcional nas tecnologias SAP módulo FI/CO SD;

* Conhecimento de PMI;

* Cultura de especificação, arquitetura e desenvolvimento e teste de soluções de TI;

* Conhecimento de bancos de dados, linguagens de programação, metodologias de desenvolvimento de sistemas, metodologias de gerenciamento de projetos, metodologias de governança corporativa ou ITIL;

* Desejável conhecimento e/ou vivência no mercado de Telecom.

* Inglês ou Espanhol - Intermediário

* Excel e Project Avançado

Salário compatível com o de mercado + Benefícios

Os interessados devem encaminhar curriculum com pretensão salarial para recrutamento@diferretti.com.br, mencionando no assunto o título da vaga " Consultor SAP "

Di Ferretti Consultoria em RH

www.diferretti.com.br

A Compass Outsourcing para atender a demanda de nosso cliente e parceiro em São Paulo, disponibilizamos a seguinte oportunidade:

Desenvolvedor JAVA Sr.

Quantidade:

2 vagas

Perfil:

· Graduação completa em Informática ou afins;

· Conhecimentos necessários: programação J2EE, Struts, JSP, JSTL, Design Patterns, UML (avançado), WSAD 5.1, Eclipse 3 (ou superior), Webservice (Axis 1.4 - avançado), Spring Framework;

· Experiência em OO e Modelagem de Dados;

· Experiência em ambiente de alta SQL e orientação a objetos;

· Desejável experiência anterior com mercado financeiro.

Tempo de projeto:

· Indeterminado.

Idiomas:

· Inglês - Básico.

Cidade:

· SÃO PAULO - SP.

Enviar CV mencionando a Pretensão Salarial e disponibilidade para início. Colocar no assunto o código DES JAVA Sr para: oportunidades@compassbr.com.br

Você quer participar da Revolução da TV Digital?

Trabalhar com Convergência Digital e Tecnologia de ponta?

A TQTVD é uma joint-venture, 100% orientada a prestação de serviços e a criação de produtos para o mercado de TV Digital (DTTV, IPTV, etc.). A empresa atua em produção do middleware Ginga; desenvolvimento de aplicações interativas para TV Digital; soluções de software e serviços para radiodifusores e fabricantes de receptores.

Para manter seu currículo atualizado conosco basta envia-lo para e-rh@tqtvd.com

Venha fazer parte deste time!

Recursos Humanos

TQTVD Software

www.tqtvd.com

Formação Superior completo.

Certificações Java (SCJP, SCJD, SCWCD) são desejáveis.

Principais Requisitos Desenvolvimento Java usando AJAX DWR, Javascript e JDBC

Banco de dados Oracle 10g

Desenvolvimento através do WSAD (Web Sphere Application Developer)

Conhecimento em Casos de Uso e processos de desenvolvimento e UML (diagramas de classe e sequência).

Oportunidade como PJ.

Interessados devem enviar cv com pretensão valor/hora para: rh@fourway.com.br

A Systemplan, consultoria voltada para tecnologia, atuante no mercado há 17 anos. Parceira SAP, IBM e Certificada pela ISO 9001 pelo 4º ano consecutivo, busca no mercado os seguintes profissionais:

Analista de Suporte Storage

Administração de ambientes de backup e suporte a problemas de backup/restore.

Experiência nas plataformas:

AIX, Linux, MS DOS, Windows 2000 e 2003, DS – ArcServer,DS - NTBackup (nativo do Windows), TSM Client, TSM Server.

Inglês Intermediário

Local de Trabalho: Hortolândia

A empresa oferece: Salário fixo + Benefícios (Convênios Médico e Odontológico) + vale refeição + vale transporte.

Interessados favor enviar CVs com pretensão salarial para fernanda.roberto@systemplan.com.br, informando no assunto o código: STORAGE

Consultor Hyperion FDM

Experiência com a ferramenta de ETL FDM.

Local: Franca / SP

Despesas custeadas

Profissionais interessados, favor enviar currículos com pretensão para

kandrade@unione.com.br mencionando no assunto o nome da vaga.

Agradeço se puderem indicar aos seus contatos!

Desde já agradeço,

Karla Andrade

Gestão de Pessoas

+ 55 11 3511 9700

www.unione.com.br

Empresa de desenvolvimento web, a StarCorp, está contratando profissionais com os seguintes requisitos:

- Experiência com desenvolvimento de websites, portais, intranet e extranet.

- Técnico completo ou cursando superior na área.

- Necessário ter conhecimento em programação orientada a objetos nas linguagens .Net ou PHP ou ASP. Banco de dados SQL Server

- Residir em Campinas ou cidades da região.

- Disponibilidade para início imediato

- Conhecer C# será um diferencial

A empresa oferece:

-Salário fixo em CLT

-Vale transporte em dinheiro

-Vale refeição em dinheiro

-Plano de saúde Unimed

-Plano odontológico.

Os interessados deverão enviar CV com PRETENSÃO SALARIAL para rh@starcorp.com.br aos cuidados de Lais.

Boa tarde,

Fábrica de Software contrata para serviço temporário em São Paulo/SP:

ANALISTA DE SISTEMAS

Profissional com, no mínimo, 03 anos de experiência em liderança de projetos, levantamento de requisitos, análise e montagem de documentação funcional em projetos web.

O profisisonal atuará no ambiente do cliente pelo prazo mínimo de 06 meses (podendo ser renovado).

Formação Acadêmica:

Superior completo em cursos da área de TI

Pós graduação em Análise e/ou Gestão de Projetos

Inglês Avançado

Perfil:

- Bom relacionamento interpessoal

- Foco no cliente/resultado

- Capacidade de análise

- Iniciativa

Os candidatos, dentro do perfil, serão contactados para agendamento de entrevista. Os currículos devem ser enviados para mundodeti@yahoo.com.br sob o código SP0510 com pretensão salarial.

A contratação será para início imediato.

Boa tarde,

Fábrica de Software contrata para serviço temporário em São Paulo/SP:

ANALISTA DE SISTEMAS

Profissional com, no mínimo, 03 anos de experiência em liderança de projetos, levantamento de requisitos, análise e montagem de documentação funcional em projetos web.

O profisisonal atuará no ambiente do cliente pelo prazo mínimo de 06 meses (podendo ser renovado).

Formação Acadêmica:

Superior completo em cursos da área de TI

Pós graduação em Análise e/ou Gestão de Projetos

Inglês Avançado

Perfil:

- Bom relacionamento interpessoal

- Foco no cliente/resultado

- Capacidade de análise

- Iniciativa

Os candidatos, dentro do perfil, serão contactados para agendamento de entrevista. Os currículos devem ser enviados para mundodeti@yahoo.com.br sob o código SP0510 com pretensão salarial.

A contratação será para início imediato.

Boa tarde,

Fábrica

de software com atuação RJ e SP, busca profissionais para alocação em cliente

no setor de energia com abrangência nacional.

Analista

Desenvolvedor C#

-

Experiência de 03 anos em levantamento de requisitos e análise de dados,

montagem de especificação funcional e técnica e desenvolvimento web utilizando C# com banco de

dados Oracle 10g.

Formação

Acadêmica:

-

Superior Completo em Informática (ou demais cursos

correlatos)

-

Inglês Intermediário para leitura

Local

de Trabalho: Piracicaba/ São Paulo

*

O profissional selecionado ficará 01 mês em treinamento na região sul do país (os

custos serão da empresa contratante)

Todos

os interessados deverão enviar seus currículos para o email infoselecao@yahoo.com.br colocando

no assunto C# 0510. É imprescindível que os currículos contenham pretensão salarial e disponibilidade para início.

NP GROUP RECRUTA

Supervisor de Service Desk â€" 1 vaga

Pré-Requisitos:

· Ensino superior cursando ou completo em informática;

· Conhecimentos na metodologia Itil;

· Conhecimentos avançados em pacote Office;

· Experiência como líder de analista suporte (telefone e acesso remoto);

Descrição da vaga:

· Atuará supervisionando equipe de analistas de suporte help desk;

· Será responsável por garantir o atendimento e solução dos incidentes dentro dos SLAs;

· Elaboração e documentação de processos e indicadores de performance;

Informações Adicionais:

· 1 vaga - 9h às 19h, Segunda à Sexta

· Local de trabalho: Armênia;

· Salário: R$2000,00 + VT + VR + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida

Enviar CV para amello@npgroup.com.br

Favor colocar no assunto “Supervisorâ

A Systemplan, consultoria voltada para tecnologia, atuante no mercado há 17 anos. Parceira SAP, IBM e Certificada pela ISO 9001 pelo 4º ano consecutivo, busca no mercado os seguintes profissionais:

Analista de Suporte Windows

O profissional realizará atividades de Administração, Manutenção e Suporte a Servidores Windows, Vm Ware e Citrix Metaframe.

Necessário Certificações MCP, MCSA, MCSE.

Inglês Avançado.

Horário de Trabalho - 00h00 as 08h00.

Local de trabalho: Hortolândia/SP.

Interessados favor enviar CVs com pretensão salarial para fernanda.roberto@systemplan.com.br, informando no assunto o código: Windows

Segue uma oportunidade para a região de São Caetano, empresa do segmento médico hospitalar.

Agradeço indicação e envio e currículos.

Cargo: Motoboy/Motogirl

Vagas - 01

Salário: R$ 973 + ajuda de custo

Horário – Das 8h às 18 h. De segunda a sexta.

Principais Atividades:

- Realizar serviços externos de entrega e retirada de documentos, bancos, cartórios e atividades afins...

- Oferecer suporte a atividades administrativas, digitação, arquivo, conferência.

Características pessoais:

- Boa fluência verbal e escrita

- boa dicção

- disponibilidade imediata

Características profissionais:

- desejável experiência de 01 ano;

Conhecimentos Obrigatórios:

- Informática, Pacote Office;

- Conhecer região do ABC;

Desejável:

- Moto Própria em Boas Condições;

- Registro como profissional liberal na Prefeitura;

Benefícios:

- vale refeição R$ 12,00 / dia

- ajuda 50% na assistência médica;

- ótimo ambiente de trabalho;

- oportunidade de aprendizado;

Abraços

Adriana Campanharo Marcilio

adriana@adpraxis.com.br

Fone : 8448 8892

AD Praxis Consultoria em Desenvolvimento Humano

Bom dia!

Seguem vagas para divulgação.

Vaga Coord. Trade Marketing

Formação em MKT ou Adm. MKT

Exp. em desenvolvimento e monitoramento de campanhas de MKT PROMOCIONAL. Grandes volumes e abrangência nacional. Pacote Office Avançado.

Possuir carro. Local de trabalho Brooklin.

Vaga Assist. Trade MKT

Formação em MKT ou Adm. MKT

Exp. em desenvolvimento e monitoramento de campanhas de MKT PROMOCIONAL. Pacote Office Avançado.

Possuir carro. Local de trabalho Brooklin.

Enviar cv no corpo do email (sem anexos) e com pretensão salarial para: priscila.facchini@newstyle.com.br

Todos os cv´s fora do perfil serão descartados.

Obrigada.

Priscila Facchini

Recursos Humanos

Olá Pessoal,

Podem divulgar as seguintes vagas :

VAGAS : 4 vagas de Fisioterapeuta para atuar na Semi Intensiva.

Provavelmente 2 vagas para noturno e 2 vagas para diurno

carga horária: 30 horas

horários: 13 às 19 horas - conforme escala

noturno: 19 às 07 horas - 12 x 60

Experiência na área hospitalar e em Cardiorespiratória.

Pós graduado em Cardiorespiratória.

VAGAS : Enfermeiro e Técnico de Enfermagem para Atuar na Semi-Intensiva

Carga horária : 36 horas

Horários: 12x36 e 6 horas - Folgas de Acordo com a Escala

Experiência de 6 meses na área

Com coren ativo

VAGA: Auxiliar de Enfermagem - Clínica Médica e Clínica Cirúrgica

Carga horária : 36 horas

Horários: 12x36 e 6 horas - Folgas de Acordo com a Escala

Experiência de 6 meses na área

Com coren ativo

VAGA: Auxiliar de Serviços Gerais de Limpeza

Carga horária : 36 horas

Experiência na área de Higienização.

VAGA : Auxiliar Administrativa

Carga horária : 36 horas 12x36 – 7h00 ás 19h00

Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público, informática e boa verbalização.

VAGA: Auxiliar Administrativo de Ala

Carga horária: 36 horas – 12x36

Experiência na área hospitalar, solicitações de medicamentos, prontuários médicos, organização da agenda de visitas médicas.

VAGA: PORTEIRO

Carga horária: 36 horas – 12x36

Experiência em atendimento a fornecedores e funcionário, ensino médio completo, conhecimentos em informática, com o curso de portaria.

OBS: Estamos contratando portadores de deficiência para todas as vagas em aberto

Interessados encaminhar o currículo para : rh.debora@gmail.com

Bom dia,

Por favor divulgar.

Grata

Hospital de Grande Porte, busca 4 estagiarios de Direito para atuar no Juridico.

Bolsa Auxilio: R$ 800,00

Curso Direto - 7 Sem. – COM CARTEIRA OU PROTOCOLO DA OAB

Atividades: Auxiliar na Consultoria Interna, Examinar andamento de processos no fórum, Analisar documentos para preparação de contratos; Pesquisar legislação; doutrina e jurisprudência.

Os interessados devem encaminhar cv para elen.fleming@unifesp.br.

Bom-dia,

Estamos com uma vaga URGENTE para atuar na Central Nacional Unimed, por favor, ajude-nos na divulgação:

Analista de Relações Empresariais:

- Superior Completo;

- Experiência na área da saúde (Legislação), negociação, atendimento ao cliente;

- Experiência e disponibilidade para viagens (semanalmente);

Atividades:

- Atendimento ao cliente;

- Irá ministrar palestras de implantação de plano de saúde, reciclagem e re-implantação em empresas clientes de todo o território nacional (orientar os beneficiários como utilizar o plano de saúde)

Necessário ter veículo próprio.

Interessados, favor encaminhar currículos para o e-mail: cv@centralnacionalunimed.com.br, colocando o título da vaga no campo assunto.

Muito obrigada!

Central Nacional Unimed

Atualmente estamos iniciando um processo seletivo para Assessoria de Comunicação Imprensa e Assessor de Multilaterais, local de trabalho SP.

Enviar CV's.para: - elane_lins@wvi.org

Atc

Elane Lins | Assessora de GPC | Gestão de Pessoas e Cultura

elane_lins@wvi.org | (81) 3081-5610/9136-7908 | Skype: elane_lins

Rua da Concórdia, 677 - São José - Recife/PE - 50020-050

Twitter: twitter.com/visaomundial_br

A DSRH SELECIONA

Administrador de Departamento Digital e Novos Negócios

3° Grau completo em Administração, com conhecimentos de Marketing;

Preparação de Sumários das condições dos negócios e contratos (deal Memos);

Preparar a analise de vendas dos produtos digitais (móbile e on line) para o Depto.Financeiro;

Acompanhamento de orçamentos e forecasts junto ao Departamento Digital e ao Depto. Financeiro;

Acompanhamento dos Contratos a serem firmados pelo Depto;

Coordenação das informações do Deto. de vendas digital e new business junto aos demais departamentos da empresa.

Inglês avançado;

Bons conhecimentos do Pacote Office.

Local de trabalho – Paraíso - SP.

INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL

Viviane Collyer

DSRH – Consultoria e Soluções em Recursos Humanos

RJ: Av. Rio Branco, 14 – 5º andar – Centro/RJ – BRASIL: Através de Rede de Parceiros Integrados

Telefax: (21) 2233-8182 – Cel.: (21) 7716-6605 / 0991 - ID: 82*106417 / 16 – (21) 7628-9680 – (11) 7614-8006

Site: www.dsrh.com.br

Por favor, inclua o site da GBAREL nessa lista também: www.gbarel.com.br

Através do site da GBAREL, o candidato se cadastra de forma sigilosa e gratuita.

Ele recebe um login e senha do qual PODERÁ Manter suas informações atualizadas.

Cadastrando-se, ele Receberá mensagens automáticas, sempre que houver uma abertura vaga nova, de acordo com seu interesse da área de atuação.

Ainda Através do site, o candidato PODERÁ ter acesso ás nossas vagas, se candidatar Diretamente e receberá de nossa equipe um retorno referente a sua continuidade não Processo de Seleção.

Giovana Cristina Spagnol Barel

GBAREL Recursos Humanos

Av. Prof. Prof Moreira César, 171, Sorocaba - SP

Fone: (15) 3327-5700 / 3327-5707 ou Cel.: (15) 9790-5490

E-mail: gbarel@gbarel.com.br

Site: www.gbarel.com.br

Para saber como chegar um GBAREL, Clique aqui

--

Valter R. Francisco

Eu apoio o Almoço de Idéias (www.buffetdeideias.com.br)

ATENÇÃO

Aproveite também para Verificar como atualziadas vagas diariamente nos sites:

www.vagas.com.br

www.grupofoco.com.br

www.dreves.com.br

www.ciadetalentos.com.br

www.elancers.net

www.conexaofgv.com.br

www.willisa.com.br

www.allis.com.br

www.allia.com.br

www.marcondelli.com.br

www.interpersona.com.br

www.across.com.br

www.michaelpage.com.br

www.pagepersonnel.com.br

www.hays.com.br

www.curriculum.com.br

www.inesup.org.br

www.p4brasil.com.br

www.buffetdeideias.com.br

www.aywa.com.br

www.monster.com

www.roberthalf.com.br

www.vidaexecutiva.com.br

www.indica.com.br

Abraço,

Paola Patelli

Elenize, bom dia.

Estamos com algumas vagas em aberto, você pode divulgar em sua rede de contatos por gentileza?

Obrigada,

Lívia Castro

3S Solvay Shared Services

Solvay is implementing a new Shared Service Center in Curitiba and selects:

FINANCE – Immediate Hiring!

-Degree in: Economy, Accounting, Finance or Administration;

Experience is not mandatory;

-Fluent in English

CONTACT CENTER

-Completed degree

-Fluent in English

-Added value – Fluent in one of these languages: French, German, Italian, Spanish or Japanese.

OPERATIONS

-Completed degree

-Experience in building maintenance, development and management of contracts with external suppliers

If you are interested send your CV with the position name you apply for and salary expectation to careers.curitiba@yahoo.com.br

Prezados,

segue vaga para divulgação:

Consultor de Vendas Pessoais – Florianópolis e Balneário Camboriú

Requisitos:

- Experiência em vendas;

- Formação mínima ensino médio completo;

- Necessário possuir veículo próprio.

Benefícios:

- Salário e benefícios de empresa multinacional.

Interessados deverão se cadastrar no link: http://vagas.com.br/v174310 e http://vagas.com.br/v225060

Att,

Cintia Geremias

Gerência de Gestão Humana - Recrutamento e Seleção

Carvajal Servicios

Tel.: +55 (41) 2169-5300 ext. 55346

Fax.: +55 (41) 2169-5300 ext. 55553

cintia.geremias@carvajal.com.br

Amigos, bom dia!

Caso você tenham alguém para indicar, segue briefing :

Multinacional Americana de Médio Porte

Cargo: Assessor Técnico (URGENTE)

Requisitos: Formação Superior em Farmácia

Experiência em trabalhos comprovados nas áreas de Desenvolvimento Galênico, Pesquisa e Desenvolvimento de Sólidos Orais e/ou Produção de Sólidos Orais.

Idiomas: Inglês: no mínimo avançado/fluente, domínios de Espanhol será considerado um diferencial.

CLT + Benefícios: Seguro de vida, Assistência Média Bradesco integral de benefícios e extensivo aos dependentes, Ticket Restaurante, Vale Alimentação, auxilio Medicamentos = 40% de medicamentos Auxilio Educação, Receitas de óculos.

Os interessados deverão enviar cv para: thalita@wpahrma.com.br ou egle@wpharma.com.br (mencionar: Assessor Técnico no título da vaga).

Grata,

Egle F. von Gal

Consultora

Rua Itapeva, 366 – cj. 121 e 122

Bela Vista – São Paulo – SP

CEP: 01332-000

( +55 11 3171-1750

* egle@wpharhma.com.br

www.wpharhma.com.br

Conto com a colaboração de vocês na divulgação da seguinte oportunidade:

Coordenador (a) de Treinamento & Desenvolvimento – Curitiba/PR

§ Formação em Administração de Empresas, Pedagogia, Psicologia ou áreas afins.

§ Experiência na área de Treinamento & Desenvolvimento corporativo.

§ Implementação de projetos, concepção e aplicação de treinamentos.

§ Vivência na elaboração e implantação de projetos de desenvolvimento gerencial, incluindo programas de Liderança e Coaching.

§ Desejável formação em Coaching com vivência na área de desenvolvimento de executivos.

§ Experiência em programas de Avaliação de Desempenho, Plano Anual de Treinamento, modelo de gestão da ISO e demais programas em T&D.

§ Habilidade para coordenar equipe.

§ Conhecimentos do pacote Office, especialmente Power Point e Excel.

Interessados, favor encaminhar CV para: adrianafernandes@neoplanrh.com.br e também se cadastrar no site: www.neoplanrh.com.br

Obrigada,

Adriana Fernandes

Coordenadora de Projetos

Rua Grã Nicco, 113 cj.602 - Torre I - Ecoville

81200-200 - Curitiba - Paraná

Fone: (41) 3373-4071 / Cel: (41) 9925-0787

E-mail: adrianafernandes@neoplanrh.com.br

Site: www.neoplanrh.com.br

Boa tarde, colegas!

Por gentileza, divulgar para sua rede de contatos.

Grata,

Atenciosamente,

Yeda Cristina Diesel Schoenfelder | Analista de RH

rh.batel@hospitalvita.com.br

Hospital VITA Batel | www.hospitalvita.com.br

VITA – Nosso compromisso é com a vida

Hospital VITA BATEL Contrata

ASSISTENTE FINANCEIRO

CursandoSuperior (Adm., Contabilidade ou áreas afins), Experiência no setor de CONTAS A RECEBER,bom domínio de Excel, domínio de técnicas de negociação e experiência com COBRANÇA.Preferencialmente com experiência na área Hospitalar ou de Planos de Saúde.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Ensino Médio Completo, COM EXPERIÊNCIA EM ARQUIVOS DE DOCUMENTOS, organizado, dinâmico, proativo, PREFERENCIALMENTE QUE MORE NAS PROXIMIDADES DO PINHEIRINHO.

AUX. FARMÁCIA

Preferencialmente com experiência na área Hospitalar. Ensino médio completo, disponibilidade de horário.

ESTAMOS CONTRATANDO PORTADORES DE DEFICIÊNCIA

Interessados encaminhar currículo com para o e-mail rh.batel@hospitalvita.com.br informando no assunto o CARGO PRETENDIDO.

Encaminho uma vaga disponível aqui na empresa

Manoel Amorim

Subject: vaga de instalador alarme residencial e comercia e circuito interno de TV

Instalador de Alarme contratado no regime de CLT

carga horária de segunda á sexta das 08:30 á 18:00 com 01 hora de almoço

Salário : R$ 850,00

Vale Transporte: 118,80

Vale Alimentação: 132,00

Cesta Básica: 66,00

OBS: Precisa ter experiencia na área e ter habilitação

entrar em contato para agendar entrevista pelo fone: 2093-0290

falar com Fernanda

Boa Tarde a todos

Segue oportunidade para divulgação na rede de contato:

EXECUTIVO DE VENDAS - INDUSTRIA MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE

Com experiência no segmento de papel, moveis ou tintas.

Para atuar na manutenção da carteira de cliente, abertura de mercado nacional e internacional e desenvolvimento de novos produtos.

Participação e organização de feiras e eventos.

Inglês e/ou Alemão fluente

Espanhol intermediário

Disponibilidade para viagens.

Interessados enviar currículo para fabiana@rhcenter.com.br com pretensão salarial

Fabiana Schroh

Relacionamento

São José dos Pinhais

(41) 8836 - 4672

www.rhcenter.com.br

A ABBC - Associação Brasileira de Bancos, oferece oportunidades para profissionais com o seguinte perfil técnico:

Código da vaga:0023

Cargo

Analista de Formalização Pleno

Empresa

Instituição Financeira

Local Trabalho

São Paulo - SP

Descrição

Dar apoio ao Coordenador de Formalização nos processos de liberação de empréstimos a pessoas jurídicas, dentro das diretrizes definidas nas normas do Banco Central e do Banco Pine S/A, elaborando e conferindo os documentos necessários à contratação. Emissão de relatórios, verificação de poderes, adequação de modelos contratuais, digitação de contratos no sistema e arquivo, garantindo o efetivo controle, segurança e organização das operações liberadas.

Experiência

Experiência na área de Formalização ou Processamento de Operações em instituições financeiras, com domínio da rotina processual e administrativa (back-office) de todos os produtos inerentes à carteira de empréstimos em moeda nacional.

Requisitos

Domínio de Excel e Matemática Financeira.

Formação

Nível Superior em Administração , Contábil ou Economia.

Salário

À combinar

Disponibilidade

Imediata

Outras Informações

Enviar CV para: curriculo@bancopine.com.br

É imprescindível a especificação do código da vaga desejada no título do e-mail.

Lembramos que, só serão considerados os CVs adequados aos perfis descritos no anúncio.

Atenciosamente,

Equipe Pessoal, bom dia.

Seguem mais oportunidades para divulgação.

Abraço,

Edgard.

ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO:

Cursando superior; Experiência em Acompanhamento dos processos de importação, análise de documentos, controle de datas de embarque, contato com fornecedores, preenchimento de planilhas de follow up.

Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para ana.souza@rhkeeper.com.br

Tenho 03(tres) vagas disponíveis"URGENTE" para Técnico de Segurança do Trabalho, para trabalhar em São Paulo ou Grande São Paulo. O perfil do candidato deverá ser direcionado para a Construção Civil e ter conhecimento basico em Sistema de Gestão, pois trabalho para uma construtora na qual busca certificações. Aos interessados, favor enviar curriculum vitae aos cuidados do Engº Fernando - formalit@uol.com.br

Sem mais, agradeço,

atenciosamente,

Fernando José Silva

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Tenho algumas vagas para preencher nas minhas empresas .

2 vagas de Coordenador(a) Comercial :

Pessoa com experiência em liderar equipe de vendas

Salário de R$ 1.000,00 + comissões da equipe + benefícios . Media salarial do profissional anterior R$ 2.500,00

3 vagas para atendente comercial :

Pessoas para trabalhar com venda de cursos de idiomas.

Salário de R$ 600,00 +comissões + benefícios . Media salarial dos colaboradores anteriores R$ 950,00.

Caso precise de alguma informação sobre as vagas me contate.

TFA

Ronaldo Zabeu Lopes \

Unidade Cursino

11 5073-2111

Unidade Moema

11 3791-0333

ABBC

Fábrica de software com atuação RJ e SP, busca profissionais para alocação em cliente no setor de energia com abrangência nacional.

Analista Desenvolvedor C#

-

Experiência de 03 anos em levantamento de requisitos e análise de dados,

montagem de especificação funcional e técnica e desenvolvimento web utilizando C# com banco de

dados Oracle 10g.

Formação

Acadêmica:

-

Superior Completo em Informática (ou demais cursos

correlatos)

-

Inglês Intermediário para leitura

Local

de Trabalho: Piracicaba/ São Paulo

*

O profissional selecionado ficará 01 mês em treinamento na região sul do país (os

custos serão da empresa contratante)

Todos

os interessados deverão enviar seus currículos para o email infoselecao@yahoo.com.br colocando

no assunto C# 0510. É imprescindível que os currículos contenham pretensão salarial e disponibilidade para início.

A Systemplan, consultoria voltada para tecnologia, atuante no mercado há 17 anos. Parceira SAP, IBM e Certificada pela ISO 9001 pelo 4º ano consecutivo, busca no mercado os seguintes profissionais:

Analista de Suporte - Banco de Dados Oracle

Experiência necessária:

- Administração, Manutenção e Suporte a banco de dados Oracle, Oracle Rac, Oracle Application Server (OAS) nas plataformas Unix e Windows 2000 e 2003

É importante que tenha a disponibilidade para trabalhar em Hortolândia.

A empresa oferece: Salário fixo + Benefícios (Convênios Médico e Odontológico) + vale refeição + vale transporte.

Interessados favor enviar CVs com pretensão salarial para fernanda.roberto@systemplan.com.br , informando no assunto o código: DBA

Serralheiro

Mecanico de Manutenção

Pintor

1/2 oficial de mecanico

1/2 oficial de serralheiro

Caldeireiro

Todas com experiências em usinagem e manutenção de equipamentos industriais.

Interessatos enviar curriculum para macconsultoria.rh@gmail.com

grata,

Gislaine Maria Pedroni

Supervisora de Recursos Humanos

Mac Consultoria

ELETRICISTA MONTADOR

Exp. com eletrocalhas, eletrodutos, perfilados, fechamentos de motor,

R$ 4,50 hora + 30% adicional de periculosidade + benefícios

para ABC paulista

necessário ter curso de elétrica Industrial, Instalação acima de 100 horas, ou comando elétricos e NR-10.

ELETRICISTA FORÇA E CONTROLE

R$ R$ 5,50 hora + 30% + benefícios

Exp. comandos, montagens, eletrocalha, cabines primarias.

TEMOS VAGAS PARA ABC PAULISTA

CAMPINAS (MEDIA DE UM MES DEPOIS VOLTA PARA ALGUMA OBRA AQUI NO ABCDM)

necessário ter curso de elétrica Industrial, Instalação acima de 100 horas, ou comando elétricos e NR-10.

ENCANADOR INDUSTRIAL

para SBC (fácil acesso ao trólebus)

R$ 5,60 hora + benefícios

com curso na área.

AJUDANTE

Exp. com serralheria, ou área parecida. que saiba trabalhar com lixadeira, furadeira.

com alguma escolaridade (tem que saber ler e escrever)

R$ 3,00 hora + benefícios

Com disponibilidade para fazer horas extras.

Para SBC, perto da linha do Trolebus.

1/2 Oficial Soldador Para SBC

Experiência em metalúrgica

Salário: R$ 3,80 + benefícios

Serralheiro Para SBC

Experiência em metalúrgica

Salário: R$ 5,00 + benefícios + benefícios

1/2 Serralheiro Para SBC

Experiência em metalúrgica

Salário: R$ 3,80 + benefícios

Ajudante Geral Para SBC

Experiência em metalúrgica

Salário: R$ 3,00 + benefícios

Operador de Dobradeira Para SBC

Experiência em metalúrgica

Salário: R$ 4,50 + benefícios

Operador de Guilhotina Para SBC

Experiência em metalúrgica

Salário: R$ 4,50 + benefícios

Líder de Produção (Fábrica) Para SBC

Experiência em metalúrgica comprovada em carteira

Experiência em caldeiraria leve, chapa fina, traçagem, montagem.

Vai liderar + ou - 60 pessoas.

Salário: R$ 2.000,00 + benefícios

Eletricista de Manutenção Industrial Para SBC

Experiência em metalúrgica

Salário: R$ 4,50 + benefícios

Mecânico de Ar Condicionado - Para Giovanni Gronchi

R$ 900,00 + Benefícios

Horário Comercial (Seg. à Sexta)

Mecânico de Ar Condicionado - Para Metrô São Bento

R$ 1.000,00 + Benefícios

Horário Comercial (Seg. à Sexta)

Mecânico de Ar Condicionado - Para Barra Funda

R$ 900,00 + Benefícios

Horário Comercial (Seg. à Sexta)

Auxiliar de Manutenção - Para Tatuapé

R$ 550,00 após 60 dias R$ 600,00 + Benefícios WH.

Horário Comercial (Seg. à Sexta)

TORNEIRO MECÂNICO - Mooca

Experiência (acabamento) e Torno médio/pesado

Salário: 2.176,00+ VR (10,00/dia) + VT

Com cursos técnicos

TÉCNICO EM PANIFICAÇÃO INDUSTRIAL – Para ABC

R$ 1.800,00 + Benefícios

Com conhecimentos:

Experiência Anterior em indústria Alimentícia de derivados de farinha de trigo;

Conhecimentos específicos em fabricação de pães e massas diversas;

Conhecimentos em tecnologia da farinha de trigo;

Ter formação em cursos de Técnica de alimentos e/ou química de alimentos;

Ter formação em cursos de panificação

COORDENADOR DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA – Para ABC

R$ 3.000,00 + benefícios

Com conhecimentos:

Experiência Anterior em indústria Alimentícia de derivados de farinha de trigo;

Conhecimentos específicos em panificação Industrial, artesanal e massas diversas;

Conhecimentos em tecnologia e tipificação da farinha de trigo;

Ter formação Superior em Química ou Engenharia de alimentos (mesmo não completo);

Ter formação em cursos de panificação

Vagas efetivas para a Mooca:

Soldador (MIG-MAG)

Motorista "D" com experiência em Truck ou Munck

Mecânico de caminhão

Portador de necessidades especiais

COMPAREÇA COM CURRÍCULO, DOCUMENTOS E CARTEIRA DE TRABALHO:

Rua Silva Bueno, 731 – Ipiranga – SP

(Px. Estação de trem do Ipiranga) / Tel.: 2691-8615

CADASTRE SEU CURRICULO EM NOSSO SITE: www.perfilhumanorh.com.br

(pmenze)

A Accenture está em busca de profissionais que tenham interesse em participar da Academia SAP - São Paulo para atuar como Analista funcional nos módulos FI, CO, MM, SD.

Requisitos:

- Formação superior completa em 2008, 2009 ou junho 2010, orientado a Ciências Exatas (Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Engenharias, Matemática);

- Desejável experiência em processos financeiros, contábeis, vendas ou suprimentos;

- Inglês avançado;

- Desejável experiência com ERP;

- Disponibilidade para trabalhar em diversas localidades e eventuais viagens;

- Base de Contratação: São Paulo.

Os interessados deverão indicar os CVs até o dia 21/05/10 através do site www.accenture.com.br/carreiras utilizando o código de vaga 93449.

Todas as vagas de emprego na Accenture estão abertas para Pessoas com Deficiência.

Pessoas com deficiência devem informar no currículo:

- Tipo de deficiência: ( )física ( )auditiva ( )visual ( )outra

- Descrição da deficiência:

- Nível de perda: ( )leve ( )moderada ( )severa

- Utiliza algum tipo de aparelho ou acessório? Qual?

- Necessita de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho? Qual?

- Fez cursos de capacitação específicos para pessoas com deficiência? Quais?

- Utiliza transporte coletivo?

- Possui veículo próprio adaptado?

- Precisa de acompanhante?

- Quais adaptações são necessárias no ambiente de trabalho?

Recrutamento & Seleção

Captando Talentos Rumo ao Sucesso

Segue vaga para divulgação.

Favor enviar CV com pretensão salarial e título da vaga em Assunto para: rh@alusa.com.br

Título: Analista de Sistemas - Sistema RM

Quantidade: 1 vaga

Descrição: · Atendimento aos usuários do sistema para esclarecer dúvidas. Treinar e prestar suporte na utilização eficiente do sistema RM e seus componentes para as áreas envolvidas. Desenvolver relatórios específicos de cada departamento, visando suprir as necessidades de informação dos usuários.

· Ensino Superior completo na área.

· Conhecimento em módulos do sistema RM para suporte, parametrização e desenvolvimento de relatórios e planilhas. Conhecimento em linguagem SQL.

Observações: · Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

· Regime de contratação: CLT (Efetivo)

· Horário: Das 8h às 17h30.

· Informações adicionais: Ter fácil acesso a região da Vila Olímpia

Faixa Salarial: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00

Cidades: · SAO PAULO - SP (1 vaga)

· É imprescindível o conhecimento no sistema RM.

Carolina Gonsales Rocca e Souza

Recursos Humanos

Alusa Engenharia Ltda.

Avenida Dr. Cardoso de Melo, 1955, 5º andar.

Vila Olímpia SP/SP – Brasil

( 55 11 2161-9900 - R: 9735 – Fax 55 11 2161-9994

www.alusa.com.br

Assistente Fiscal

Acadêmico:

Cursando Ciências Contábeis ou Administração

Informática:

Excel

SAP/ desejável

Conhecimento:

Legislação área fiscal

Recebimento e lançamentos de notas fiscais

Os interessados deverão encaminhar currículo para o meu e-mail com assunto Assistente Fiscal.

Solange Medina

Solange.Medina@sew.com.br

“A DBACORP é reconhecida pelos seus clientes como uma importante empresa na prestação de serviços em Bancos de Dados com níveis, padrões e profissionais altamente especializados. Atua nas áreas de Alta Disponibilidade e Missão Crítica (RAC - Clusters - Suporte 24X7). Oferece Consultoria, Produtos e Serviços nas áreas de Sistemas Operacionais, Bancos de Dados, Soluções de Virtualização, Produtos Microsoft, Oracle, Red Hat, VMware e Comercialização de Hardware e Software.”

Estamos recrutando profissionais com o seguinte perfil:

Analista de Suporte Jr. – cód. ANS 10011

Experiências imprescindíveis:

Instalação e configuração de Microsoft Windows, Windows Server, Microsoft Office e Linux Red Hat.

Administração de redes em ambientes Windows e Windows Server.

Suporte à Infraestrutura – impressoras, estações, rotinas de back up.

Conhecimento básico em linguagem de programação Web (PHP e HTML)

Experiência ou Conhecimentos Desejáveis:

VMWare.

Firewall e VPN.

Linux.

Local de trabalho: Berrini – Zona Sul de São Paulo

Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 07h30 às 16h30 com 01 hora de intervalo.

Tempo de Contrato: 12 meses, automaticamente renováveis.

Contratação: PJ

Valores: abertos para negociação

Por favor, só enviar o currículo se o seu perfil estiver dentro das especificações da vaga.

Interessados e/ou indicações, por favos, enviar currículo atualizado para canalrh@dbacorp.com.br

, colocando o código da vaga ou o nome do cargo no assunto do email.

Obrigada!

Gabriela Gimenez Torres

Recursos Humanos

canalrh@dbacorp.com.br

MSN: gtorres.rh@hotmail.com

SKYPE: g.gimenez

Twitter: gtorresrh

DBACorp - Inteligência Aplicada a TI

Tel +55 11 5102-4699

Visite nosso novo site: www.dbacorp.com.br

Preciso de indicações para o perfil abaixo:

O grupo Talent PRO IT atua no segmento de Tecnologia da Informação há 15 anos, está recrutando profissionais para atuar em um de seus clientes com os seguintes requisitos:

· Experiência com rotinas administrativas em geral, em especial em COBRANÇA

· Bons conhecimentos no pacote OFFICE (excel, word, Outlook e internet)

· 2º Grau Completo

· Horário de Trabalho: 2ª a 6ª das 09h às 18h

· Local de Trabalho: Brooklin – Zona Sul de São Paulo

Contratação CLT + benefícios.

CV com pretensão salarial para dsilva@proit.com.br, mencionando Cód: “Adm”

Caso a mesma não esteja em seu perfil, fique a vontade para direcionar aos seus contatos.

Desde já agradeço a ajuda.

Atenciosamente,

Darielle Pereira da Silva

Analista de Recursos Humanos

(11) 4052-4300 PABX

(11) 4052-4316 Direto

www.talentpro.com.br

dsilva@proit.com.br

Seguem nossas oportunidades atuais.

Interessados favor cadastrar o currículo em nosso site www.cummins.com.br

Estamos à disposição caso tenham alguma dúvida.

Posição: Analista de Logística Sr

Conhecimentos:

- Superior completo em Adm. de Empresas ou Comércio Exterior;

- Inglês avançado;

- Espanhol intermediário;

- Experiência na área acima de 5 anos;

- Conhecimentos e experiência com Sietma MRP II;

- Atualização de aduaneiras.

Responsabilidades:

- Analisar a variação de programas de OEMs;

- Analisar a variação de programa do mercado de reposição;

- Entender as variáveis da demanda (sazonalidade, tendências);

- Gerenciar performance de trânsito e desembaraço;

- Garantir fluxo de material não se rompa;

- Controlar e resolver as divergências de part number e quantidades de importados;

- Trabalhar em projetos logísticos (localização de material / análise de risco / sincronia de processos entre as plantas produtivas).

Posição: Eletricista Eletrônico Especializado

Conhecimentos:

- Ensino Médio completo;

- Experiência mínima de 5 anos na área;

- Conhecimentos em comandos numéricos;

- Certificação NR-10

- Análise de programas PLC.

Responsabilidades:

- Programar, instalar, reparar e elaborar back up e atualizar dados de máquinas;

- Montar, instalar, calibrar e testar equipamentos e instrumentos;

- Aferir placas eletroeletrônicas em geral;

- Monitorar e alterar programas de automação e suas aplicações.

Posição: Analista de Produção Jr

Conhecimentos:

- Superior completo em Adm. de Empresas ou Tecnologia Mecânica;

- Inglês básico;

- Experiência mínima de 2 anos na área.

Responsabilidades:

- Monitorar a produção e a mão de obra alocada visando atingir a produtividade esperada;

- Definir ações de prevenção de acidentes de trabalho;

- dar suporte aos times de trabalho nos desenvolvimentos de projetos Kaizen;

- Programar a entrada de linha para atender a entrega de produtos ao cliente.

Posição: Engenheiro de Aplicações Sr

Conhecimentos:

- Superior completo em Engenharia Mecânica;

- Experiência mínima de 05 anos na área de aplicação de motores diesel, teste de revisão e instalação;

- Inglês avançado;

- Conhecimentos em IQAs, Advisor, Powermatch, Data tool, Calterm, Insite, VMS.

Responsabilidades:

- Garantir que as aplicações dos motores atendam aos requisitos de instalações confirme AEBs;

- Suporte aos clientes visando solução em conjunto dos problemas de aplicação;

- Conduzir testes de revisão de instalações (cooling, deaeration, air restriction, duty cycle, etc);

- Emitir relatórios técnicos documentando resultados de testes em aplicações;

-Executar revisões de Sign Off em aplicações protótipo;

- Realizar diagnósticos/alterações básicas em calibrações, durante testes na aplicação.

Posição: Analista de Markentig Sr

Conhecimentos:

- Superior completo em Adm. de Empresas, Comércio Exterior ou Engenharia;

- Experiência mínima de 3 anos na área;

- Inglês fluentes e espanhol avançado;

- Desejável experiência em projetos Six Sigma;

- Conhecimentos avançados em Excell.

Responsabilidades:

- Administrar todo o ciclo de projetos especiais, desde a captação, escalonamento e alteração de pedidos para os clientes de Contas Nacionais e de projetos;

- Responsável pelo processo de comunicação pro-ativa junto ao cliente de projetos especiais;

- Garantir a correta emissão de ordens de faturamento, agindo de acordo com a política corporativa vigente, alinhando o processo de coleta com o time de logística.

Posição: Engenheiro de Serviços Pl

Conhecimentos:

- Superior completo em Elétrica ou Eletrônica;

- Inglês avançado;

- Experiência mínima de 3 anos na área;

- Conhecimentos em Grupo de Geradores.

Responsabilidades:

- Prover suporte técnico em campo e assistência ao Distribuidor direcionado para Geradores;

- Contato com distribuidores e clientes finais para prover documentação e resolução nos problemas de produtos;

- Participar de projetos VPI;

- Documentar boletins de serviços.

Posição: Supervisor de Materiais

Conhecimentos:

- Superior completo em Engenharia Mecânica ou Adm. de Empresas;

- Inglês fluente;

- Experiência acima de 5 anos na área.

Responsabilidades:

- Atender datas de entrega / quantidades requeridas pelos clientes;

- Supervisionar equipe de planejamento de materiais/planejamento de produção;

- Gerenciar o fluxo de peças, visando o menor custo total e menor transit time;

- Reduzir inventários;

- Planejar a produção, preservando a entrega ao cliente no prazo requerido;

- Desenvolver / supervisionar acordos de materiais com fornecedores.

Posição: Engenheiro de Produto Sr (Geradores)

Conhecimentos:

- Superior completo em Engenharia Elétrica;

- Inglês avançado;

- Inglês intermediário;

- Experiência acima de 5 anos na área.

- Conhecimentos em Grupo Geradores.

Responsabilidades:

- Planejamento de produção para atendimento do delivery;

- Responsável pelo cronograma de projetos;

- Programação PLC;

- Elaborar projetos de painéis elétricos e documentação para atender as exigências dos clientes;

- Prover suporte técnico as montagens de painéis;

- Acompanhamento de testes de protótipos;

- Participação no desenvolvimento de novas peças e fornecedores.

Posição: Supervisor de Vendas (Consumer / Geradores)

Conhecimentos:

- Superior completo em Administração de empresas;

- Desejável MBA;

- Experiência mínima de 05 anos na área (desejável experiência com Distribuidores);

- Inglês fluente;

- Experiência com produção de geradores e/ou indústria marítima;

- Desejável experiência internacional.

Responsabilidades:

- Responsável pela estratégia de mercado e implantação de linhas de produtos e acompanhamento de metas e vendas à consumidores;

- Desenvolvimento e coordenação de OEM;

- Apresentação de produto e mercado;

- Desenvolvimento de mercado (promoções);

- Treinamento e suporte aos distribuidores e negociadores de vendas e pós-vendas;

- Gerenciamento e orçamento de despesas da área;

- Pedido de entrada nos EUA;

- Coordenação de reuniões com distribuidores, negociadores e usuários-finais.

Posição: Engenheiro de Segurança do Trabalho Sr

Conhecimentos:

- Superior completo em Eng. de Segurança do Trabalho;

- Inglês avançado;

- Experiência mínima de 5 anos na área.

Responsabilidades:

- Responsável pela engenharia e segurança do trabalho;

- Administração de documentos, inspeção de toda a segurança do trabalho e fiscalização.

Vania Piazzon

Jr Human Resources Analyst

vania.piazzon@cummins.com

Nenhum comentário: