Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 22 de março de 2010

MUITAS VAGAS....

VAGAS – GBAREL

Você Profissional, que busca Recolocação no Mercado de Trabalho, segue a nossa Relação de Vagas.

Acesse www.gbarel.com.br, cadastre seu Curriculum Vitae e seja chamado á participar das Grandes Oportunidades de Emprego!

VAGAS ABERTAS:

Analista de Sistemas:

Formação em Analise de Sistemas, ou equivalente. Vivência em sistemas ERP (Preferencialmente RM). Bons conhecimentos em Oracle. Conhecimento em ferramentas de geração de relatórios.

Coordenador de Custos:

Formação Superior em Administração ou Similar; Exp. com Projetos de Bens de Capital; Conhecimento de rotinas de controle de custos, controle fiscais, controle de contas a pagar, controle de faturamento e acompanhamento de fluxo de caixa. Conhecimento de Pacote Office (Excel Avançado), Legislação Fiscal, Tributária e de Importação; Desejável inglês.

Engenheiro Civil (Residente de Obras):

Formação em Engª Civil. Para atuar como Responsável Técnico, Residente de Obras. Com conhecimento do Pacote Office. Habilitação e disponibilidade para viagens.

Engenheiro de Produto:

Formação em Engª Elétrica ou Química; Exp. em empresas de Autopeças; Inglês Intermediário; Conhecimento com Softwares de modelamento matemático; Conhecimento de estruturas de produto BOM (Bill Off Material); Conhecimento em Ferramentas da Qualidade e Soluções de Problemas; Conhecimento no Sistema SAP.

Especialista ou Engenheiro em Melhoria Contínua:

Formação em Engª ou em Tecnologia de Processos; Desejável Certificação em Ferramentas do Lean Manufacturing; Exp. na área de Processos, em Indústrias (preferencialmente no ramo de autopeças), com Planejamento e Operacionalização de Projetos de Melhoria Contínua; Sólida vivência em "Chão de Fábrica"; Exp. na realização de Treinamentos, na Coordenação e Operacionalização de Programas de Melhoria Contínua (Kaizen e Ferramentas do Lean Manufacturing); Inglês Avançado.

Ferramenteiro:

Formação Técnica em Mecânica / Ferramentaria; Bons conhecimentos com Manutenção Produtiva Total (TPM); Conhecimentos em instrumentos de medição, interpretação de desenhos e moldes; Conhecimentos em Injetora Plástica, Auto Cad, Inventor; Operação de ponte rolante e conhecimento dos processos de Soldas Mig, Tig e Elétrica.

Gerente de Contratos:

Formação Superior em Engª Civil; Exp. com Administração de Obras de Pavimentação; Exp. c/ Normas e Especificações Técnicas em Obras, Cronograma Físico Financeiro, Segurança do Trabalho, Orçamentos e Custos, Fluxo de Caixa e Foco e Gestão de Negócios; Conhecimento de Informática: Word, Excel e Internet.

Gerente de Obras de Habitação:

Formação Superior Completa em Engenharia Civil; Exp. em Obras de Empreendimentos Imobiliários. Conhecimento de Mercado, de Desenvolvimento de Obras Imobiliárias e de Estudos de Viabilidade Econômica. Disponibilidade para trabalhar na região de Sorocaba.

Gerente de Gestão da Qualidade:

Formação Superior em Engª c/ cursos das normas: OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001; Exp. em implantação de Sistemas da Qualidade em indústrias do ramo Petroquímico. Conhecimento em Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas de Gestão da Qualidade de Múltiplas disciplinas em obras industriais de unidade de processo. Conhecimento em Pacote Office; Disponibilidade para trabalhar em Ipojuca (PE) c/ excelente pacote de benefícios oferecido pela empresa.

Gerente de Planejamento:

Formação Superior em Engª; Exp. em atividades de Planejamento em empreendimentos industriais e como Gerente de Planejamento e Controle de Obras de Construção e Montagem no ramo Petroquímico. Conhecimento na rotina de planejamento e controle do empreendimento. Amplo domínio das ferramentas de gerenciamento de projetos e softwares a serem utilizados. Disponibilidade para trabalhar em Ipojuca (PE) c/ excelente pacote de benefícios oferecido pela empresa.

Gerente de Segurança do Trabalho, saúde Ocupacional e Meio Ambiente:

Formação Superior em Engª ou Arquitetura, c/ curso de Especialização em Engª de Segurança do Trabalho e cursos nas normas: OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001; Exp. em implantação, coordenação, desenvolvimento e manutenção de sistemas de Gestão nas áreas de Segurança Industrial, Meio Ambiente e Medicina do Trabalho em obras industriais de unidades de processo, em indústrias do ramo Petroquímico. Conhecimento das rotinas de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente. Disponibilidade para trabalhar em Ipojuca (PE) c/ excelente pacote de benefícios oferecido pela empresa.

Superintendente de Planejamento e Controle:

Formação em Engª; Para atuação com planejamento Geral dos projetos, de acordo com os requisitos do cliente. Será responsável por todos os recursos necessários para as atividades de Planejamento e Controle do Empreendimento. Conhecimentos: Planejamento e Controle de Grandes Empreendimentos; Exp. com Contratos com empresas petroquímicas, com aplicação do GITEC; Desejável: Inglês – Avançado.

Supervisor de Solda:

Formação Técnica, com Especialização em Solda. Para acompanhamento de Soldagem em geral na fábrica e orientação dos funcionários para o cumprimento das tarefas de acordo com o planejado com a Qualidade. Com os seguintes conhecimentos: Calderaria, Montagem, Tratamento Térmico, Leitura e Interpretação de Desenho, Documento de fabricação, Planejamento de Produção e Solda de ligas Ferrosas e Não Ferrosas.

Técnico Eletrônico:

Conhecimento avançado de Lab View, IHM, Panel View; conhecimentos avançados de PLC, fazendo programação; conhecimento de TPM; estar se aperfeiçoando em Auto CAD; desejável curso de circuitos impressos.

Técnico em Manutenção:

Com formação Técnica em Eletrônica ou Mecatrônica ou formação do SENAI como Eletricista; Sólidos conhecimentos em PLC Allen Bradley, Pneumática, Hidráulica e Combustão; Com disponibilidade de horário para trabalhar nos 3 turnos.

Técnico Mecânico:

Formação em Técnico Mecânico; Conhecimento em processos de Injeção de Termoplásticos e processos de Solda Ultrasônica e Vibracional; Conhecimento de Dispositivos de Segurança e de Ergonomia; Conhecimento de Inglês Técnico para Leitura de Manuais.

Tecnólogo de Soldagem:

Para atuação na interface entre a Engenharia e a Fabricação, no desenvolvimento de novos dispositivos, métodos e padrões de fabricação, assim como, na melhoria dos processos já existentes, além do desenvolvimento de indicadores de produtividade; Conhecimentos: em Produtos Caldeirados, Montagem, Tratamento Térmico, Planejamento de Produção, Diversos Processos de Soldagem em ligas Ferrosas e Não Ferrosas; Desejável:AutoCAD, Inventor, Solidworks.

Candidate-se á vaga de seu interesse através do site www.gbarel.com.br/Candidatos/

Consulte as vagas disponíveis.

Agradecemos a Divulgação dessa mensagem para seus Contatos!

Atenciosamente.

GBAREL Recursos Humanos

Sorocaba - SP

Site:www.gbarel.com.br

Prezados, bom dia!!

Estou com vagas de Analista de Logística Pleno e gostaria de saber se vocês têm indicações a fazer? segue abaixo o perfil da vaga.

Analista de Logística Pleno

Inglês Avançado

Superior Completo em Logística, Administração ou Comércio Exterior

Pacote Office

Exel avançado

Experiência em Logística, SMI ou sistema de Supermercado/Kanban ou puxadas de material, inventario cíclico, controle de fornecedor, emissão relatórios em Excel e Power Point

Os interessados deverão enviar CV´S para fsouza@desafiorh.com.br

Franciele Souza

GERENTE DE PRODUÇÃO

Preciso de um executivo de produção. Deve ser um estrategista que conheça toda operação de montagem de implementos agrícolas

Claudimir Trindade Oliveira

Fone: 55 (15) 3326-3501 - 9789-3265

ctorecursoshumanos@terra.com.br

www.classerh.com.br

Troféu Empreendedores de sucesso nacional 2009(Revista Top of Business)

GERENTE DE PRODUÇÃO

(IND. DE MÁQUINAS PESADAS)

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO

(ENG. DE PRODUÇÃO)

ASSISTENTE DE VENDAS

CONSULTOR DE RH (ADM. SALARIAL)

ENVIAR CURRICULUM PARA: ctorecursoshumanos@terra.com.br

Tel: (15) 3326-3501

VAGAS NA ZF SOROCABA

Enviar CV para : carmelia.oliveira@zf.com [mailto:carmelia.oliveira@zf.com]

ANALISTA DA QUALIDADE

Formação: Técnico em Química ou Meio Ambiente

Experiência com operação de estação de tratamento biológico/ área de armazenamento de resíduos

Habilidades: Utilização de equipamento de medição e ensaios químicos

Leitura e interpretação de procedimentos e normas

Excel/ Word /Power Point

Inglês Intermediário

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

PROJETISTA

- Formação:

- Preferencial : Graduado em Engenharia Mecânica ou Tecnologia em Projetos

- Opcional: Graduado em Engenharia Mecatrônica ou de produção, ou Tecnologia em Processos

- Experiência na área de projetos

- Inglês avançado

- Alemão básico

- Experiência na indústria automotiva

- Conhecimentos de GD & T

- Conhecimentos:

- Desenho técnico (AutoCAD e Pro-Engineer)

- Elementos de máquina

- Pneumática, hidráulica, elétrica e automação

- Processos de usinagem

VAGAS NO VALE DO PARAÍBA

Comprador Junior – código 1374
Recém formado;
Experiência em compras, negociação e orçamentos;
Conhecer sistema microsiga;
Residir SOMENTE em Taubaté;
email: pamela.vanzella@globalempregos.com.br

Médico do Trabalho – código 1389
Formação em Medicina do Trabalho (Coordenador do PCMSO);
Habilidade com informática;
Envolvimento com programas de medicina ocupacional;
*Disponibilidade para industria em Guará.
email: pamela.vanzella@globalempregos.com.br

Analista da Qualidade – código 1394
Curso Técnico Mecânico;
Superior Completo ou cursando (Engenharia Produção, Materiais, Mecânico);
Experiência como Analista da Qualidade em indústria de AUTOPEÇAS;
Residir SOMENTE Taubaté, Pinda, Caçapava ou Tremembé;
Salário: R$ 2.500,00 + benefícios.
email: tatiana.freitas@globalempregos.com.br

Consultor de Padaria – código 1398
Formado em Gastronomia e Técnico em Panificação;
Experiência Comprovada em Padarias;
Função: Irá unificar/padronizar as Padarias das 05 lojas. Viajará bastante e responderá para o Gerente Geral;
Desejável condução própria;
Residir no Vale do Paraíba.
email: pamela.vanzella@globalempregos.com.br

Consultor em açougue – código 1399
Ensino Médio Completo;
Experiência Comprovada em açougue;
Função: Irá unificar/padronizar os Açougues das 05 lojas. Viajará bastante e responderá para o Gerente Geral.
Experiência em Routisserie;
Desejável condução própria;
Residir no Vale do Paraíba.
email: pamela.vanzella@globalempregos.com.br

Analista de Marketing – código 1400
Formado em Publicidade ou Marketing;
Experiência na área;
Cuidará da unificação da Marca da empresa;
Residir no Vale do Paraíba;
Salário: R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00.
email: pamela.vanzella@globalempregos.com.br
=============================================
16 de março de 2010
apenas repasso!
Tratorista

- Ter experiência comprovada em carteira;
- C.N.H. “D”
- Ter primeiro grau;
- Curso de Operação de trator;
- Habilidades para: Operar tratores e reboques montados sobre rodas. Carregar e descarregar materiais. Realizar roçadas de terrenos. Preparar (arar) terra para plantio. Zelar pela manutenção e conservação do equipamento. Executar outras tarefas que se incluam, por similaridade, no mesmo campo de atuação;
- Ter disponibilidade para residir nas dependências da empresa ou não ;
Benefícios:
- Moradia;
- Médico e dentista (Sindicato Rural);
- Convênio com supermercado;
- Seguro de vida;

Salário: R$ 752,00
Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira das: 07h00 às 16h30 (com 01h30 de almoço)
Sábados: das 07h00 às 11h00
Vaga efetiva

Obs.: Interessados favor entrar em contato pelo telefone (12) 3953-3192
Falar: com Selma ou Sueli

Vaga urgente Contador

Experiência em Impostos, SPEED, impostos de renda, contribuição social.

Superior completo e inglês fluente.

Residir no Vale do Paraíba

Enviar curriculo com a pretensão salarial para : vagas@controlservicos.com.br

=============================================

13 de março de 2010

apenas repasso!

Enviar CVs com PRETENSÃO SALARIAL para: seleção@compsisnet.com.br, colocando no titulo do e-mail o NOME DA VAGA.

Vaga: Estagiário Contabilidade SÃO JOSE DOS CAMPOS – URGENTE

Pré requisitos:

Cursando Superior em Ciências Contábeis;

Necessário Conhecimento Ativo Imobilizado, Conhecimento Plano de contas, Conciliação contábil.

• Bolsa auxílio de R$ 746,00 + VR de R$ 15,00 por dia + Vale Transporte + Seguro de Vida

Vaga: Assistente Contábil/Fiscal – SÃO JOSE DOS CAMPOS – URGENTE

Pré requisitos:

• Experiência na escrituração de registro de entrada, saída, serviços, emissão de notas fiscais, apuração de faturamento, apuração dos impostos PIS, Cofins, ICMS, IPI e ISS. Indispensável experiência em declarações em arquivos magnéticos como GIA, Sintegra e arquivos digitais Sped fiscal. Experiência em emissão e renovação de CNDS.

• Desejável Curso técnico em Contabilidade.

• Atividades: Emissão de notas fiscais, renovação de cnds escrituração de registro de entrada, saída, serviços, emissão de notas fiscais, apuração de faturamento, apuração dos impostos PIS, Cofins, ICMS, IPI e ISS.

• Salário: R$ 1.400,00

• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

• Regime de contratação: CLT (Efetivo)

• Horário: 08h às 18h.

Vaga: Analista Comercial Jr. – SÃO JOSE DOS CAMPOS – URGENTE

Pré requisitos:

Necessário domínio de ferramentas Microsoft: Word , Excel e Powerpoint, conhecimento de matemática financeira é desejável,

Necessário: experiência em negociações, boa redação, fluência verbal e experiência em formação de preço;

Experiência em atendimento a cliente, disponibilidade para viagens, inglês intermediário (no mínimo) e disponibilidade para estudar assuntos variados completam o perfil

Atividades:

Vendas para a carteira de clientes de menor valor,

acompanhamento dos projetos nos clientes de sua carteira,

prospecção de oportunidades dentro da carteira e

preparação de propostas, para sua carteira e suporte à preparação de propostas para os demais grupos de clientes.

Vaga: Técnico de Suporte MOB – PARA VIAJAR PELA EMPRESA

Pré requisitos:

Formação técnica na área de eletrônica.

Experiência em análise de circuitos digitais

Experiência em montagem e testes de equipamentos com circuitos digitais

Conhecimento básico em informática (manutenção de computadores, Windows, Office, etc)

Experiência de atuação em ambiente industrial, preferencialmente na indústria Automotiva

Experiência em Instalações elétrica em veículos

Experiência em Solda de componentes eletrônicos

Experiência em Analise de esquema elétrico

Habilitação para dirigir

Inglês Básico

Espírito de investigação e pró ativo.

Disponibilidade de horário – indispensável que tenha disponibilidade para viagens para fora de SP.

Atividades a serem realizadas.

1. Atuação como técnico de campo, indispensável disponibilidade para viagens aos clientes.

2. Manutenção, configuração e instalação de equipamentos instalados no cliente.

3. Elaboração de relatórios diários com descrição das atividades realizadas.

• Salário: R$ 1.500,00

• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

• Regime de contratação: CLT (Efetivo)

• Horário: 08h às 18h.

Vaga: Técnico de Suporte Rodovias – PARA VIAJAR PELA EMPRESA

Formação: Técnico ou Tecnólogo na área de eletrônica ou áreas afins.

Experiência em integração de sistemas em campo de rodovias ou similares envolvendo manutenção de microcomputadores, equipamentos industriais, cabeamento elétrico, físico e lógico de redes de computadores.

Experiência em montagem e testes de equipamentos envolvendo equipamentos de rede, sistemas de circuitos fechados de TV, ou similares.

Conhecimentos instalação de Sistemas Operacionais MS-Windows, e aplicativos de mercado como MS-WORD, MS-Excel e MS-PowerPoint.

Conhecimento em Bases de dados relacionais, como MS-SQL ou Oracle, será considerado um diferencial

Habilitação para dirigir

Inglês técnico

Disponibilidade para viagens e implantações em locais distantes da base da empresa

Espírito de investigação e pro – atividade para solução de problemas.

Principais atribuições

1. Atuação como técnico de implantação em sistemas de arrecadação ou sistemas de CFTV;

2. Preparação, integração, implantação e configuração de equipamentos envolvendo sistemas de arrecadação ou de CFTV em clientes;

3. Coordenar equipes de fornecedores durante a implantação de sistemas de arrecadação ou CFTV.

4. Relacionamento direto com clientes, durante pré-vendas, implantação, produção assistida e pós-vendas.

ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL

=================================================

10 março 2010

apenas repasso.

A Atitude Empregos está selecionando:

Biomédico / Bioquímico / Biólogo

Local: SJC – SP

Horário: segunda a sexta 9h às 18h / sábados alternados 7h às 11h

Salário: R$ 1600

Formação: Graduação Biomedicina; Bioquímica ou Biologia

Experiência: Mínimo seis meses em análises clínicas (assinatura de laudos).

Os interessados deverão encaminhar CV para luciana@atitudeempregos.com.br . No assunto, coloque o código BIO

=================================================

09 DE MARÇO 2010

APENAS REPASSO!

Empresa Multinacional de grande porte contrata:

Cargo: Analista Financeiro Sr.

Local de trabalho: São José dos Campos

Atividades:

¨ Montar e analisar os relatórios mensais financeiros

¨ Controlar e analisar os custos;

¨ Controlar budget mensal/anual;

¨ Atendimento a auditoria interna e externa de seus processos

¨ Entre Outras.

Formação: Graduado em Ciências Contábeis e/ou Administração. Pós Graduação na área Financeira ou similar

Usuário de sistemas integrados

Inglês fluente

Os interessados deverão encaminhar CV para Luciana@atitudeempregos.com.br.

================================================

04 março 2010

apenas repasso!

02(duas) vagas para Engenheiro Civil, empresa localizada no Vale do Paraíba.

Curriculum somente com pretensão salarial

Engenheiro Civil

Formado com experiencia em Planejamento e Obra de Saneamento (Água e Esgoto).

Curriculum para betaressi10@yahoo.com.br

======================================

04 de março de 2010

apenas repasso!

ENGENHARIA

PROGRAMA NOVOS ENGENHEIROS – NOVELIS DO BRASIL – 2010

Formação: Engenheiros com até 1 ano de formação nos cursos Engenharia Mecânica, de Produção, Materiais, Metalúrgica, Elétrica, Química e de Automação..

Idioma: Inglês avançado.

OBS: Encaminhar currículo para: engenheiros@rheal.com.br

Engenheiro de Mecânico ou de Processos – Oportunidade para Jacareí – NOVA**

Formação: Superior Completo em Engenharia Mecânica

Experiência: Em elaboração de especificações técnicas e projetos básicos de:

- Instalações hidráulicas;

- Processos industriais com consumo de energia térmica por vapor;

- Sistemas de refrigeração a amônia;

- Montagens eletromecânicas.

Engenheiro de Processos – Oportunidade para Pindamonhangaba

Formação: Superior Completo em Engenharia Metalúrgica.

Experiência: Metodologia Six Sigma e processo de fabricação de laminados planos, preferencialmente em não ferrosos.

Supervisor de Manutenção – Oportunidade para o Sul de Minas

Formação: Superior Completo em Engenharia Mecânica.

Experiência: Com ferramentas Lean Manufacturing, Total Preventive Maintenance, supervisão de equipe.

Idioma: Inglês intermediário / avançado

Supervisor de Produção – Oportunidade para o Sul de Minas

Formação: Superior Completo em Engenharia.

Experiência: Com Gestão de equipes e produção .

Engenheiro de Melhoria Continua – Oportunidade para Pindamonhangaba

Formação: Superior Completo em Engenharia.

Experiência: Em projetos Lean.

Idioma: Inglês avançado

Engenheiro Mecânico Pleno – Oportunidade para Pindamonhangaba

Formação: Superior Completo em Engenharia Mecânica.

Experiência:

•Conhecimento em hidráulica pneumática, equipamentos de laminação e fundamentos da confiabilidade;

•Vivencia na área de manutenção em equipamento de laminação.

Engenheiro de Segurança do Trabalho – Oportunidade para São José dos Campos

Formação: Pós Graduação em Segurança do Trabalho.

Experiência: Conhecimentos na função.

Idioma: Inglês avançado / fluente.

Supervisor de Produção – Oportunidade para Porto Velho

Formação: Técnico Mecânico ou Superior Completo em Engenharia.

Experiência: Coordenar as atividades de preparação, traçagem, corte, caldeiraria, solda e fabricação de equipamentos hidromecânicos (comportas) e de levantamento (pontes e pórticos rolantes) para usinas hidrelétricas.

ADMINISTRATIVA / LOGÍSTICA / COMERCIAL E AFINS

Analista de Controladoria – Oportunidade para São José dos Campos – NOVA**

Formação: Superior completo e Pós Graduação em Finanças, Controladoria ou Contabilidade.

Experiência: Visão completa de contabilidade, com domínio para fazer fechamento e análise de balanço, conhecimento em US GAAP

Idioma: Inglês intermediário.

Comprador Jr. – Oportunidade para Jacareí – NOVA**

Formação: Superior completo.

Experiência: Desejável experiência com Compras ou vivencia no exterior.

Idioma: Inglês fluente.

Assistente de Departamento Pessoal – Oportunidade para São José dos Campos – NOVA**

Formação: Segundo grau técnico completo.

Experiência: Com folha de pagamento e rotina de departamento pessoal.

OBS: Possuir carteira de habilitação.

Recepcionista– Oportunidade para São José dos Campos – NOVA**

Formação: Ensino Médio Completo.

Experiência: Com recepção, noções de informática.

OBS: Disponibilidade para atuar em turnos.

Encarregado Escrita Fiscal – Oportunidade para Jacareí – NOVA**

Formação: Mínimo Ensino Médio completo.

Experiência: Toda Rotina Fiscal: Fechamento Mensal, Apuração Impostos (ISS, PIS, COFINS, ICMS, lucro Real, Presumido, Simples e EPP, conhecimento na legislação Fiscal.

Assistente Administrativo – Oportunidade para São José dos Campos – NOVA**

Formação: Ensino médio completo ou Superior cursando

Experiência: Área administrativa. Desejável experiência em Recursos Humanos com folha, treinamento será um diferencial.

Operador de Cobrança – Oportunidade para São José dos Campos –

Formação: Mínimo ensino técnico completo.

Experiência: Com cobrança, atendimento e orientação ao cliente.

Analista de Relacionamento – Oportunidade para São José dos Campos – NOVA**

Formação: Superior cursando / completo.

Experiência: Em vendas corporativas e relacionamento com clientes.

OBS: Possuir carteira de habilitação “B” e carro próprio.

SAÚDE

Supervisor de Enfermagem – Oportunidade para Santa Isabel

Formação: Superior completo em Enfermagem com COREN ativo.

Experiência: Liderança da coordenadoria de enfermagem, suporte a equipe médica e clientes internos/externos. Manter padronização de processos operacionais, atualização de tecnologias, garantir a aplicação do SAE como ferramenta de gestão, cumprir as exigências legais da vigilância sanitária e garantir a padronização de insumos.

ÁREA TÉCNICA

Eletricista de Manutenção de Utilidades – Oportunidade para São José dos Campos – NOVA**

Formação: Técnico em elétrica e/ou eletrônica.

Experiência: Conhecimento em manutenção elétrica de máquinas e equipamentos industriais, tais como compressores, caldeiras, torres de resfriamento, bombas hidráulicas. Habilidade para reparos e montagem de circuitos elétricos de comando e força.

Técnico de Segurança do Trabalho – Oportunidade para São José dos Campos – NOVA**

Formação: Técnico em segurança do trabalho.

Experiência: Emitir parecer técnico e acompanhar serviços de manutenção e projetos de máquinas e equipamentos, construção, ampliação, reforma, arranjo físico de fluxo. Orientar e fiscalizar aos procedimentos de Seg. Trabalho. Elaborar e aplicar testes para habilitações dos operadores de veículos industriais. Realizar estudos e testes dobre EPIs e fiscalizar o uso. Assessorar organização da Cipa e suas atribuições. Realizar palestras de integração para novos empregados e prestadores de serviços.

Mecânico de Motor a Diesel – Oportunidade para Santa Isabel – NOVA**

Formação: Técnico em mecânica.

Experiência: Com manutenção e reparo de peças em motores a diesel em geradores de energia ou motor a diesel de caminhão.

Eletricista de Motor a Diesel – Oportunidade para Santa Isabel – NOVA**

Formação: Técnico eletricista.

Experiência: Com manutenção e reparo de peças em motores a diesel em geradores de energia ou motor a diesel de caminhão.

Projetista elétrico Aeronáutico. – Oportunidade para São José dos Campos

Formação: Técnico ou Superior.

Experiência: Domínio em CATIA V5;

OBS: Atuação em território nacional.

Idioma: Inglês técnico.

Projetista de Ferramental Aeronáutico. – Oportunidade para São José dos Campos

Formação: Técnico ou Superior.

Experiência: Domínio em CATIA V4 e V5;

OBS: Possibilidade de atuação no exterior.

Idioma: Inglês técnico.

Projetista – Oportunidade para São José dos Campos

Formação: Técnico ou Superior.

Experiência: Domínio de Solidworks.

Inspetor da Qualidade – Oportunidade para Taubaté

Formação: Técnico Mecânico.

Experiência: Com inspeção da qualidade / metalurgia. Leitura e interpretação de desenhos.

INFORMÁTICA

Estágio de informática – Oportunidade para São José dos Campos

Formação: Cursando técnico em informática, Superior em Ciência da Computação, Marketing, Comunicação Social ou Engenharia.

Experiência: Conhecimento em WEB e pacote Office

Idioma: Desejável inglês intermediário para avançado e noções de espanhol.

Consultor SAP módulo PP/QM – Oportunidade para Sul de Minas

Formação: Ensino Médio.

Experiência: Com ABAP e implantação do SAP nos referidos módulos.

Consultor SAP módulo SD – Oportunidade para Sul de Minas

Formação: Ensino Médio.

Experiência: Com ABAP e implantação do SAP no referido módulo.

Consultor SAP módulo MM / WM – Oportunidade para Sul de Minas

Formação: Ensino Médio.

Experiência: Com ABAP e implantação do SAP nos referidos módulos.

Consultor SAP módulo CS – MRO – Oportunidade para Sul de Minas

Formação: Ensino Médio.

Experiência: Com ABAP e implantação do SAP nos referidos módulos.

Consultor SAP módulo FI / CO – Oportunidade para Sul de Minas

Formação: Ensino Médio.

Experiência: Com PS e implantação do SAP nos referidos módulos.

OPERACIONAL

Ajudante de Cozinha – Oportunidade para São José dos Campos – NOVA**

Formação: Ensino médio.

Experiência: Em cozinha industrial ou restaurante.

Mecânico Diesel – Oportunidade para São José dos Campos – NOVA**

Formação: Ensino médio.

Experiência: Em Câmbio, Motor, Freios, Suspensão e Diferencial.

Eletricista – Oportunidade para São José dos Campos – NOVA**

Formação: Ensino Médio

Experiência: Em caminhões, montagem e desmontagem de motores de partidas, alternadores, chicotes e etc.

Funileiro – Oportunidade para São José dos Campos – NOVA**

Formação: Ensino Médio

Experiência:Em Funilaria e Pintura, montagem e desmontagem.

Porteiro – Oportunidade para São José dos Campos

Formação: Ensino Médio completo

Experiência: Com a função.

Inspetor de alunos – Oportunidade para São José dos Campos – NOVA**

Formação: Ensino Médio completo

Experiência: Com adolescentes, auxilio aos orientadores educacionais, suporte a portaria.

Operador de Prensa – Oportunidade para Porto Velho

Formação: Ensino Médio completo

Experiência: Operar prensas mecânicas (horizontal e vertical) com boa qualidade mecânica e de precisão e de acordo com as especificações técnicas.

Operador de Ponte Rolante – Oportunidade para Porto Velho

Formação: Ensino Médio completo

Experiência: Operar ponte rolante para movimentação de peças e equipamentos; ajustar comandos e acionar os movimentos; avaliar condições de funcionamento da ponte rolante; preparar a área, avaliando os riscos para movimentação de peças e equipamentos

=============================================

02 MARCO 2010

apenas repasso!

Armador

Experiência na área

- Vale Transporte (ou Van) + Refeição no Local (Café da Manhã + Almoço);

- Horário de Segunda à Quinta-feira das 07h00 às 17h00 e Sexta-feira até as 16h00 (com 01h00 de intervalo);

- Preferencialmente para pessoas de Caçapava e São José dos Campos.

Viviane_spvale@yahoo.com.br

=============================================

02 mar 2010

apenas repasso!

REPRESENTANTE COMERCIAL – CÓDIGO 015 (1 vaga para Vale do Paraíba)

Superior completo

Visitas a consultórios para apresentação técnica e venda de produtos

Mapeamento de mercado, identificando oportunidades de negócios

Manter-se atualizado(a) sobre os produtos, concorrência e informações técnicas pertinentes

Forte orientação para resultados e pró-atividade complementam o perfil.

Indispensável possuir veículo próprio

Atuação como PJ (Pessoa Jurídica)

Interessados enviar e-mail para carolina@contacto-rh.com.br, colocando no campo assunto o título da vaga e informar salário atual ou último salário.

=============================================

02 mar 2010

apenas repasso!

A ATITUDE RECURSOS HUMANOS ESTÁ SELECIONADO ASSISTENTE COMERCIAL PARA EMPRESA DE MÁQUINAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL.

ATUAÇÃO: SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.

REMUNERAÇÃO: FAIXA DE R$ 1.400,00 + BENEFÍCIOS INCLUINDO PLR.

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CV PARA LUCIANA@ATITUDEEMPREGOS.COM.BR.

VAGAS TOYOTA

Segue abaixo relação de vagas para divulgação. PLANTA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Interessados por gentileza cadastrar o currículo no site www.toyota.com.br no link Recursos Humanos, nossas vagas.

Por favor, atenção ao código da vaga no momento do cadastro.

Advogado Pleno - código da vaga TOADV793610

Superior completo em Ciências Jurídicas (Direito). Elaborar e analisar contratos, termos, acordos, instrumentos de modo geral e demais documentos de baixa e média complexidade para todas as áreas da empresa, por meio do exame minucioso dos documentos à vista da doutrina jurídica e da legislação a eles aplicáveis. Emitir pareceres e comentários a respeito de fatos, questões e operações de baixa e média complexidade praticadas pela empresa, que tenham implicações de ordem cível, trabalhista, tributária, relações de consumo e responsabilidade civil, administrativa, previdenciária, criminal, marcária e de propriedade intelectual, através da análise de cada caso considerado em cotejo com a legislação e a doutrina jurídica aplicáveis. Analisar e elaborar contratos e e seus aditamentos internacionais de transferência de tecnologia, patentes industriais, assistência técnica, distribuição de veículos e de partes de peças fabricadas no Brasil, através do exame dos documentos e a adequação dos mesmos à legislação brasileira.

Imprescindível inglês avançado.

Analista de Custos Pleno - código da vaga TOANA695540

Superior completo em Administração / Economia ou Contabilidade.

Experiência em Contabilidade, análise de contas, rateios, demonstração de resultados, monitoramento de despesas. Acompanhará mensalmente as variações entre o orçado e o realizado.

Imprescindível inglês intermediário.

Analista de Planejamento de Produto e Preço (Analista Coml Senior) - código da vaga TOANA785022

Superior completo em Administração / Economia / Engenharia.

Experiência em elaboração de estratégia de produto, gerenciamento do ciclo de vida do produto, análise de mercado e competidores, posicionamento de produto, definição de estratégias de versões e equipamentos, estratégias de preços, coordenação de projetos de lançamento de produto.

Imprescindível inglês fluente. Analista de Remuneração Sênior - código da vaga TOANA745320

Superior completo em Administração / Adminstração ou Economia.

Experiência em Remuneração com desenvolvimento de ferramentas de administração de cargos e salários, desenvolvimento de pesquisas e estudos de remuneração junto ao mercado a fim de propor melhorias no processo, desenvolvimento de políticas internas. Conhecimento em sistema/método de Remuneração: HAY e Ponto.

Imprescindível ingles fluente.

Analista Fiscal Pleno - código da vaga TOANA793609

Superior completo em Administração / Contabilidade ou áreas afins.

Experiência em executar as atividades relacionadas à área fiscal da empresa, ligadas ao RECOF, analisando e conferindo o movimento diário de todas as interfaces do sistema RECOF, analisar os relatórios de importação de dados. Importar para o sistema as informações do SISCOMEX ou outro sistema disponibilizado pela Receita Federal. Validar as informações das notas fiscais de entrada e saída no RECOFSYS. Validar as informações dos processos de nacionalização. Preparar o fechamento mensal. Preparar os relatórios de suportes para recolhimento dos impostos. Planejar o fechamento para o mês subsequente.

Imprescindível inglês intermediário.

Engenheiro de Suprimentos - código da vaga TOENG793621

Superior completo em Engenharia.

Desenvolvimento de peças de reposição junto aos fornecedores para novos projetos, acompanhamento de fornecimento de peças descontinuadas, definição de processos logísticos (transporte, embalagens), controle de inventário, monitoramento de entregas dos fornecedores locais, planejamento de entregas, forecast para fornecedores, análise de KPIs (service rate, stock month, etc)

Inglês intermediário e conhecimentos em análise e interpretação de desenho.

Instrutor Técnico Júnior - código da vaga TOINS793608

Formação: Ensino médio completo (Técnico Mecânico ou Automotivo)

Ministrar treinamento aos técnicos automotivos da rede de concessionárias Toyota, relativos à manutenção de veículos, reparos de componentes e sua utilização.

Imprescindível inglês intermediário.

Atenciosamente Luciana Siqueira

Recursos Humanos

Psicóloga

Recrutamento & Seleção

TOYOTA DO BRASIL LTDA

Avenida Piraporinha, 1.111. Bairro Planalto

São Bernardo do Campo/SP - CEP: 09891-002

Fone: 55 + 11 4390-5302 / Fax: 55 + 11 4341-8956

www.toyota.com.br

Empresa de Grande Porte atuante no segmento de bioenergia, com 46 mil funcionários e com aproximadamente 17bilhoes de faturamento.

1. Business Partner PL (Jaú, Assis e Araraquara) 03 posições.

Experiência generalista dentro do modelo de consultoria interna e com vivencia em relações sindicais trabalhistas;

2. Business Partner Sr.

Experiência generalista, imprescindível conhecer o modelo de consultoria interna e forte vivencia em relações sindicais.

3. Gerente Executivo de Responsabilidade Social;

Forte experiência no 3° setor,

Desenvolvimento de projetos sociais,

Conhecimento da Lei Rouanet

Conhecimento em incentivos fiscais

Vai coordenar uma Fundação que assiste a mais de 60 mil pessoas.

Mais informações a respeito da ABM SEARCH você pode obter em nosso site.

Alessandro Baraldi

Diretor

Rua José Getúlio-579, conj.95/96 - Aclimação -SP

Business: 55.11.2167-5825

Mobile: 55.11.8502 5073

www.abmsearch.com.br

De: Luiza Jorge - Psicologa - DesafioRh - Sorocaba - SP [mailto:luiza.psicologa@desafiorh.com.br]

Enviada em: sexta-feira, 12 de março de 2010 14:48

Para: Undisclosed-Recipient:;

Assunto: Analista de RH

Prioridade: Alta

Boa tarde!

Segue abaixo vaga urgente e efetiva em Sorocaba/SP:

- ANALISTA DE RH

- Formação Superior Completa;

- Vivência nas rotinas de RH e DP, com experiência em seleção de pessoal, administração e fechamento de folha de pagamento, fechamento de comissão de funcionários, relações trabalhistas, contato com sindicatos etc;

- Experiência em empresa de prestação de serviços de engenharia;

- Conhecimento de ISO.

Os interessados deverão encaminhar seus CV´s via e-mail: luiza.psicologa@desafiorh.com.br e colocar no assunto do e-mail o título da vaga.

Atenciosamente,

Luiza Jorge

Coordenadora de Seleção

DESAFIO RH

(15) 3234-9540/9121-6985

Empresa multinacional de grande porte, com destacada atuação no cenário industrial brasileiro, localizada na cidade de Sorocaba / SP, em fase de implantação de sistema de gestão da qualidade com base no padrão normativo ISO 9001:2008, busca para seu quadro de colaboradores

SUPERVISOR (A) DE SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE

Profissional com ampla experiência em implantação, manutenção e gerenciamento de sistema de gestão da qualidade ISO 9001:2008. Será responsável por toda coordenação do sistema da qualidade, abrangendo procedimentos, normas, documentação geral, auditorias não conformidades, relatórios gerenciais, atendimentos de requisitos de industrias automobilísticas, etc, além de ser o Representante da Direção em todos os assuntos pertinentes. Sólida formação relacionada a gestão de sistema da qualidade, cursos de especializações, dinamismo, foco em resultados e trabalho em equipe complementam o perfil desejado.

Convidamos os profissionais que realmente preencham os requisitos solicitados que nos enviem currículum Vitae para o e-mail marina.natalia@terra.com.br

É IMPRESCINDÍVEL QUE CONSTE A PRETENSÃO SALARIAL

Estamos com as seguintes vagas em aberto, por favor divulguem para todos os seus contatos

Obrigada,

Érica Demarque

Mega Byte Escola de Profissoes admite:

- Instrutor de Informatica com plenos conhecimentos em windows, pacote office, internet, hardware

- Professor de Ingles com experiencia.

Interessados enviar CV para rhmega@yahoo.com.br ou entrar em contato 3318-5558

VAGAS TOSHIBA

Interessados, enviar currículo atualizado para recrutamento.tstb@gmail.com

identificando a vaga a que está se candidatando, a pretensão salarial e informando disponibilidade para início.

Será sua oportunidade?

Se você, ou alguém que conheça, deseja trabalhar, a Toshiba está oferecendo diversas vagas:

Empresa Multinacional no ramo de Transmissão e Distribuição de Energia está selecionando profissionais para as funções abaixo especificadas: Necessária disponibilidade total para residir em um dos Estados : Pernambuco, Rondônia, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

(01) Engenheiro de Segurança do Trabalho: Profissional com experiência em

obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia (SE e LT em

concessionárias ou cliente privado) com curso de especialização em

Engenharia de Segurança do Trabalho e registro no CREA. Possuir treinamento

em Interpretação da OHSAS 18001:2007

(02) Técnico de Qualidade: Formação técnica em edificações ou controle de

qualidade; Experiência na área de sistemas e /ou controle de qualidade;

Implantação e/ou certificação de ISO 9001; Experiência em obras de energia

(SE e LT em concessionárias ou cliente privado) ou em obras de unidades

industriais (Petrobrás); Boa redação.

(03) Técnico de Segurança do Trabalho: Formação técnica e com experiência em

obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia (SE e LT em

concessionárias ou cliente privado) com curso de formação técnica em

segurança do trabalho com registro no Ministério do Trabalho

(04) Profissional de Meio Ambiente: Formação superior e experiência na

gestão ambiental de obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia

(SE e LT em concessionárias ou cliente privado), com registro no conselho

profissional pertinente. Possuir treinamento em ISO 14001: 2004

(05) Técnico de Meio Ambiente: Formação técnica em Meio Ambiente e

experiência em obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia (SE e

LT em concessionárias ou cliente privado). Possuir treinamento em ISO 14001:

2004

(06) Gerente do Sistema de Qualidade: Graduação em Engenharia, registrado no

CREA, Experiência em implantação, desenvolvimento e manutenção de Sistemas

de Gestão da Qualidade de múltiplas disciplinas em obras de construção de

unidades industriais nas áreas de petróleo e/ou petroquímica ou em obras de

energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado) e com cursos de

interpretação e aplicação das normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO

14001.

(07) Gerente de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente:

Graduação em Engenharia ou Arquitetura e curso de especialização em

Engenharia de Segurança do Trabalho, registrado no CREA, Experiência em

implantação, coordenação, desenvolvimento e manutenção de sistemas de gestão

nas Áreas de Segurança Industrial, Meio Ambiente e Medicina do Trabalho, em

obras de construção industrial pesada, ou em obras de energia (SE e LT em

concessionárias ou cliente privado), com cursos de interpretação e aplicação

das normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001

(08) Profissional de Comunicação Social: Graduação em Comunicação Social com

experiência comprovada em trabalhos junto a comunidades, boa redação para

elaborar projetos, relatórios e material informativo.

(09) Assistente Social: Graduação em Serviço Social , com experiência

comprovada em assistência sócio-educativa, trabalhando em projetos de

amparo, educação e integração social de crianças, jovens e adultos, bem como

em serviços de orientação e planejamento família.

(10) Gerente de Planejamento, Acompanhamento e Controle: Graduação em

Engenharia, registrado no CREA; Experiência em atividades de planejamento em

empreendimentos industriais e gerente de Planejamento e Controle de obras de

Construção e Montagens nas áreas industriais de petróleo e/ou petroquímica.

(11) Gerente de Detalhamento de Projeto: Graduação em Engenharia, registrado

no CREA e Experiência na área de projetos de obras industriais nas áreas de

petróleo e/ou petroquímica e em Gerenciamento de Projetos Executivos.

Conhecimentos em normas de Gestão da Qualidade, Gestão Ambiental, Segurança

e Saúde, com cursos (interpretação e aplicação) nas normas OHSAS 18001, NBR

ISSO 9001 e NBR ISO 14001.

(12) Gerente de Suprimentos: Graduação em Engenharia, Economia ou

Administração, registrado no respectivo Conselho de Classe; Experiência na

área de suprimentos de obras industriais de petróleo e/ou petroquímica.

(13) Gerente de Comissionamento: Graduação em Engenharia Elétrica , com

registro no CREA; Experiência no Gerenciamento de serviços de

Condicionamento, Pré-Operação, Partida (Energização) e Operação Assistida em

Sistemas Elétricos de Baixa, Média e Alta tensão em obras de construção

industrial pesada no ramo de energia e petróleo ou petroquímico.

(14) Engenheiro de Produção: Graduação em Engenharia Civil , com registro no

CREA; Experiência na condução de obras de construção civil industrial

pesada;

(15) Supervisor de Construção Civil: Formação em Técnico de Edificações ,

com registro no CREA, Experiência como Supervisor, em obras de construção

civil industrial pesada.

(16) Engenheiro de Movimentação de Cargas: Graduação em Engenharia Mecânica

ou Civil, com registro no CREA, Experiência no planejamento, coordenação e

execução de operações de transporte, movimentação e manuseio de diversos

tipos de cargas em obras de construção industrial pesada.

(17) Engenheiro de Montagem Industrial: Graduação em Engenharia Mecânica ,

Civil, Metalúrgica ou Química, com registro no CREA, Experiência na condução

de obras de montagem e construção industrial pesada no ramo de petróleo ou

petroquímico;

(18) Engenheiro de Montagem Eletromecânica Industrial: Graduação em

Engenharia Elétrica e/ou Eletrônica, com registro no CREA; Experiência na

condução de serviços de montagem e testes de sistemas elétricos e/ou

eletromecânicos, em obras de construção industrial pesada no ramo de

petróleo ou petroquímico;

(19) Engenheiro Eletricista: Graduação em Engenharia Elétrica , com registro

no CREA; Experiência na condução de serviços de Condicionamento,

Pré-Operação, Partida (Energização) e Operação Assistida em Sistemas

Elétricos de Baixa, Média e Alta tensão.

(20) Técnico Eletrotécnico ou Eletromecânico: Formação de Nível Médio, com

registro no CREA; Experiência como Supervisor, em serviços de

comissionamento de equipamentos elétricos estáticos e rotativos de baixa,

média e alta tensão em obras de construção pesada no ramo de petróleo ou

petroquímico;

(21) Encarregado Administrativo: Preferencialmente superior completo;

Experiência em obra de construção civil e/ou eletromecânica. Conhecimento

sólidos em questões de Recursos Humanos , Fiscal e Suprimentos. Para

acompanhar, controlar e executar as atividades de uma ou mais áreas que

compõem a estrutura administrativa da obra.

(22) Encarregado de Suprimento: Preferencialmente superior completo,

Experiência em serviços de suprimento (compras e diligenciamento) em obras

de construção industrial pesada;

(23) Encarregado de Almoxarifados e Depósitos: Profissional de nível médio

completo; Experiência em serviços de controle de estoque, armazenamento,

despacho, movimentação e preservação de materiais e equipamentos, em obras

de

construção industrial pesada.

(24) Gestor de Contrato (Project Manager): Graduação em Engenharia Elétrica

; Experiência em gestão de contratos e/ou Engenharia e/ou Construção e

planejamento de obras de transmissão e distribuição em concessionária,

pública ou privada de energia e área industrial. Excel Avançado e Desejável

MS Project. Conhecimentos básicos em projetos civis e eletromecânicos de

subestação e linha de transmissão de 13,8 a 525kV. Conhecimento de

ferramentas gerenciais de planejamento e controle ? EAP/WBS, EVA ? Curva S,

Curva de avanço. Inglês

Intermediário.

(25) Assistente de Departamento Pessoal: Profissional de nível médio

completo. Experiência em atividades envolvendo folha de pagamento, encargos

sociais, admissões, rescisões contratuais e férias, apuração de cartões

pontos e administração de benefícios. Domínio de aplicativos de informática

(Word, Excel, Internet). Desejável conhecimento de SAP. Necessária

disponibilidade para residir em Curitiba, imprescindível disponibilidade

para viagens de média e longa duração.

(26) Psicóloga: Graduação em Psicologia, experiência em empresas de grande

porte em treinamento e desenvolvimento, cargos e salários, avaliação de

desempenho, laudos de testes psicológicos e dinâmica de grupo, recrutamento

e seleção. Desejável inglês avançado.

(27) Assistente de Departamento Pessoal: preferencialmente curso superior

completo em administração, contabilidade, tecnologia em Recursos Humanos ou

áreas afins. Experiência em atividades envolvendo folha de pagamento,

encargos sociais, processos trabalhista, admissões, rescisões contratuais e

férias, administração de benefícios, processamento e atualização do sistema

de folha de pagamento, execução de todos os procedimentos relativos à SEFIP,

RAIS, DIRF, CAGED, MASTERSAF, 13º salário. Domínio de aplicativos de

informática (Word, Excel, Internet). Desejável inglês em nível avançado,

conhecimento do sistema SAP e MANAD. Imprescindível disponibilidade para

viagens

(28) Auxiliar de Recursos Humanos: Profissional de nível médio completo.

Experiência em atividades atinentes a recrutamento, seleção, treinamento e

benefícios. Domínio de aplicativos de informática (Word, Excel, Internet).

Necessária disponibilidade para residir em Curitiba.

(29) Analista de Comércio Exterior: Superior completo, com experiência em

negociações internacionais e inglês avançado. Conhecimento na organização de

toda documentação necessária às importações, controlando a sua tramitação e

liberação nos órgãos competentes.

(30) Comprador Técnico: Preferencialmente curso superior com experiência

comprovada no seguimento de transmissão e distribuição; conhecimento do

sistema SAP.

(31) Profissional de Logística: preferencialmente curso superior completo,

com experiência comprovada, Domínio de aplicativos de informática (Word,

Excel, Internet), conhecimento do sistema SAP.

(32) Profissional de Coordenação de Logística: Superior completo, com

experiência comprovada, inglês avançado e conhecimento do sistema SAP.

(33) Assistente técnico: Profissional de ensino médio para cadastro de

materiais, serviços e fornecedores; conhecimento no SAP, com experiência

comprovada em empresas anteriores;

(34) Engenheiro ou Tecnólogo: registrado no CREA, com experiência técnica em

desenvolvimento de fornecedores, preferencialmente na fabricação de

equipamentos para o seguimento de transmissão e distribuição;

(35) Profissional para ocupar cargo de Coordenação de compras de materiais e

equipamentos de transmissão e distribuição, experiência anterior comprovada,

preferencialmente inglês avançado e sistema SAP.

(36) Administrador de Contratos: Graduação em Engenharia, Tecnologia ou

Administração para atuar na administração de contratos de terceiros,

experiência anterior comprovada, preferencialmente conhecimento do sistema

SAP.

(37) Coordenador ou Assessor para área de Suprimentos: Graduação em

Engenharia Mecânica , Elétrica ou Eletrotécnica, registrado no CREA, com

experiência comprovada na área de suprimentos, preferencialmente no

seguimento de fabricação de materiais eletromecânicos. Inglês nível

avançado, preferencialmente conhecimento do sistema SAP.

Nenhum comentário: