Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 18 de março de 2010

ANALISTA DE FOLHA DE PAGAMENTO JUNIOR

01 (Vaga): ANALISTA DE FOLHA DE PAGAMENTO JUNIOR:

Experiência e/ou Vivência de mais de 4 Anos em todas as Rotinas de Administração de Pessoal, incluindo o Fechamento/Movimentação de Folha de Pagamento, principalmente em Empresas “Outsourcing (Assessoria Contábil e Empresarial):

a. Conhecimentos Práticos das Rotinas de Movimentação de Folha: Proventos/Descontos, Incidências Legais, Pagamentos Diversos (Salários/Adiantamentos/Adicionais/Horas Suplementares/Férias/13º.Salário/Horas Suplementares/Benefícios/Outros)

b. Conhecimentos Práticos da Legislação Trabalhista, Previdenciária e Tributária (Orientações Legais/Direitos e Obrigações)

c. Cálculos/Recolhimentos:: Encargos Sociais, Impostos Diversos

d. Cálculos de Férias, Rescisão Contratual, 13º.Salário, outros

e. Controles/Suportes/Organização/Arquivo/Cadastro/Formalizações Legais

f. Conhecimento Sistema de Folha: APDATA

g. Homologações junto aos Sindicatos Representativos

h. Superior: Completo

· Regime CLT/Cotas (Registro + Cotas + Transporte + Alimentação)

· Benefícios: Assistência Médica ao Titular/Apto.100%/Empresa + Seguro de Vida + Assist.Odontológica/Compartilhada + Cartão LINCARD/100%/Empresa


Os interessados, por gentileza, acessar o site http://www.ibrati.org.br e enviar os CV’s, através do link: Trabalhe Conosco - para o e-mail: euquero@ibrati.org.br , mencionar o cargo em que se Candidata.


Observação: (São Paulo/Capital) e SÃO BERNARDO – DIADEMA

Nenhum comentário: