Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

VAGAS DIVERSAS (parte 1)

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – FOCO EM TREINAMENTO

Efetuar levantamento para análise das necessidades de treinamento e desenvolvimento de pessoal com gestores das áreas;

Elaborar a programação anual de treinamento, em função das necessidades e política da empresa, através de cursos internos e externos;

Desenvolver e ministrar treinamentos técnicos e comportamentais;

Organizar e preparar cursos, palestras, seminários, selecionando material técnico e de apoio;

Acompanhar o cumprimento da programação de treinamento, avaliar o índice de aproveitamento dos treinandos e sugerir alterações sempre que necessário;

Atendimento a auditorias;

Vivência com Recrutamento & Seleção;

Preferencialmente com experiência em empresas de serviços.

Superior completo em Psicologia ou Administração de Empresas

Ótimos conhecimentos de power point e excel

Disponibilidade para viagens de curta duração

Fácil acesso para a zona sul de SP

Os interessados deverão enviar CV para execom@pop.com.br (imprescindível colocar a pretensão salarial)

ANALISTA PROGRAMADOR ADVPL SÊNIOR

Experiência em ADVPL e Oracle versão 11. Desejável conhecimento em Dot Net e ASP.

Irá atuar na região da zona sul de SP.

Enviar currículo com pretensão e disponibilidade para início para elisasf@primeinformatica.com.br

Assistente de Recursos Humanos

Conhecimentos Básicos:

- Pacote Office (Word e Excel)

- Rescisões e cálculos trabalhistas

- Folha de pagamento (noções)

- Noções de Encargos Sociais

- Homologação

- Benefícios

- Ponto eletrônico

- Microsiga

Descrição das atividades:

Atender as solicitações dos funcionários no que se refere a informações sobre folha de pagamento e outros assuntos relacionados ao vínculo empregatício;

Orientar as unidades ou setores sobre procedimentos do RH visando assegurar a qualidade das informações e conformidades com os procedimentos legais;

Efetuar e controlar pedidos de vale transporte, cesta básica

Fechamento do ponto eletrônico

Admissão e demissão de funcionários

Acompanhar processos de homologação junto ao sindicato

Auxílio no lançamento e conferência da folha de pagamento

Proposta salarial inicial (CLT): R$ 1.118,00

Benefícios:

VT / Convênio Médico / Cesta Básica/ Restaurante no local /PLR

Local de Trabalho: Jaguaré (zona oeste)

Interessados deverão encaminhar currículo para tatiane.cerra@ocrim.com.br

Estou com uma vaga de Recepcionista

Vai atuar com rotinas de recepção e rotinas administrativas.

Local de trabalho: Vila Madalena,

Enviar CV com pretensão salarial para elisabete.silva@ppi-multitask.com.br

Elisabete França

Recursos Humanos

PPI-Multitask Sistemas e Automação Ltda

rh@ppi-multitask.com.br

Tel.: + 55 11 3097-3100 R. 3144

Fax.: + 55 11 3034-5346

www.ppi-multitask.com.br

R. Madalena, 300 - São Paulo - SP

05434-010 - Brasil

Programador Progress (JR/PL)

Experiência em programação Progress na versão Caracter.

Experiência mínima de 01 ano.

Local de trabalho: ABC.

Tempo de projeto: Indeterminado.

Os interessados, encaminhar Cv mencionando disponibilidade para início.

Favor encaminhar CV sob código: PROG_Progress para

Gisele Nunes Domingues (gisele.nunes@triadsystems.com.br)

ANALISTA DE R&H SÊNIOR

Currículos deverão ser encaminhados para luciano@hecros.com.br

Aproveito para solicitar que junto ao currículo seja encaminhado a atual remuneração e pretensão salarial.

Fico no aguardo do retorno.

Programador PHP Kohana

A Commitment é uma empresa brasileira fundada em 1995 com o objetivo de fornecer produtos e serviços baseados em Tecnologia da Informação para empresas dos setores: Financeiros, Seguros, Manufatura, Varejo, Utilities, Mídia, Comunicações, Logística, Telecomunicações e Governo.

Estamos selecionando :

Programador PHP Kohana

Experiência em programação utilizando PHP, Apache, Kohana, Mysql, JQuery, Ajax e Linux

Contratação PJ ltda

Local: São Paulo – Zona Sul

Os interessados e que atendam o perfil encaminhar cv aos cuidados de Shirley no e-mail shirley.rodrigues@commitment.com.br com o cód. PHP/Kohana

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PLENO - EXPATRIADOS

Somos a consultoria multinacional de negócios, tecnologia da informação e outsourcing de maior crescimento nos últimos anos. Com 19 escritórios em 9 países da Europa e América Latina, a Everis apresenta uma forma diferente de fazer consultoria, através da atitude positiva de seus7.000 profissionais. E há mais de 10 anos, colabora com o crescimento das empresas criando soluções inovadoras e eficazes para qualquer projeto, em qualquer lugar do mundo para os setores financeiro, telecomunicações e indústria.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS PLENO - EXPATRIADOS

Requisitos:

Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas.

Experiência em administração e controle de documentação de expatriados.

Excel intermediário

Desejável conhecimento do idioma Espanhol.

Local de Trabalho: Zona Sul - São Paulo/SP

Benefícios: VT, VR (R$ 20,00/ dia) , AO, Previdência Privada, Seguro de Vida e Assistência Médica (Porto Seguro) + outros benef.

Interessados devem encaminhar cv para o e-mail: rh.brasil@everis.com informando o código ANALISTA EXP 10 e a pretensão salarial.

Peço a gentileza de não responder o meu email com CV anexo e sim para o email acima citado.

Gerente Controladoria

Oportunidade: Gerente Controladoria – Esc. Central

Empresa: OCRIM SA Produtos Alimentícios – Zona Oeste – Jaguaré

Experiência de 10 anos na função, ênfase em custos e tributos (regionais).

Vivência em estrutura matricial.

Atuação no Escritório Central - Corporativo, atendendo unidades fabris na Região Norte

Formação compatível com o cargo.

Interessados deverão enviar currículo para o email luciabonini@ocrim.com.br – A/C Lúcia Bonini

Auxiliar administrativo

Local: Centro

Salário: R$ 741,00 + VT + VR + Assist.médica e odontológica

Atividades: rotinas administrativas (auxiliar o departamento)

Auxiliar Fiscal

Local: Paraíso

Salário: R$ 900,00 + VT + VR + VA

Atividades: Conferencia e distribuição de documentos que chegam por malote no setor

Organização de notas fiscais de entrada e saída

Organização de arquivos no setor

Conferencia de notas x relatórios de entrada e saída

Despacho em repartições publicas

Imput de notas fiscais no sistema

Assistente de DP

Local: Brigadeiro Luiz Antonio

Salário: R$ 1.000 + benefícios

Atividades: Será responsável por toda a rotina de DP

Assistente de Contas a Pagar:

Local: Brigadeiro Luiz Antonio

Atividades: Irá realizar atividades de controle de contas a pagar, controle de pagamentos e suporte ao departamento financeiro.

Salário: R$ 800,00 + benefícios

Os interessados podem enviar CV com o titulo da vaga para renatalorena@rhi.com.br

Empresa que desenvolve soluções para área Fiscal e Tributária.

Consultor / Analista - Fiscal Tributário ( 4 vagas)

Conhecimentos em Interpretações de leis e impostos como ICMS E ISS.

Atuará na área Fiscal e Tributária da empresa.

Contratação: CLT + BENEFÍCIOS

Local: Vila Olímpia

Superior: Completo ou Cursando

Interessados encaminhar CV com pretensão salarial p/Ketty Lacerda (ketty@sbritbusiness.com.br)

analista de recrutamento e seleção recursos humanos

Localização

São Paulo - SP

Empresa

Empresa multinacional de grande porte do segmento farmacêutico

Principais responsabilidades:

- trabalhar em parceria com empresas de recrutamento, acompanhando a performance dos serviços

- acompanhar todos os processos de recrutamento e seleção junto aos gestores e dar o suporte necessário

- organizar informações sobre candidatos de processos seletivos

Pré-requisitos

Formação

- Administração, Psicologia

Conhecimentos necessários

- testes de avaliação de perfis comportamentais

- processo de entrevista e seleção de candidatos

- administração de parceiros de recrutamento e seleção

- atendimento a clientes internos

- desenvolvimento de planos de carreira

Idiomas

- Inglês avançado essencial

Perfil Desejado

- visão estratégica

- trabalho em equipe

- pró-atividade

Data Limite para participação no processo: 20/02/2010

Veja mais detalhes em http://www.indica.com.br/cadastrocandidato/vaga?vid=919

(mtyoshino)

Analista de R&S – O profissional precisa ter experiência focada em recrutamento e seleção de pessoal de todos os níveis. Preferencialmente psicólogo(a), com carro e disponibilidade de pequenas viagens. Características comportamentais, preciso de uma pessoa comprometida e que goste de desafios, pois a empresa está em expansão e precisa de pessoas empreendedoras. CODIGO – Analista de recrutamento e seleção

- Analista de T&D – O profissional precisa ter experiência focada em treinamento e desenvolvimento de todos os níveis, desde o levantamento de necessidades de treinamento até o acompanhamento dos resultados dos treinamentos ministrados. Preferencialmente pedagogo ou psicóloga, com carro e disponibilidade de pequenas viagens. Características comportamentais, preciso de uma pessoa comprometida e que goste de desafios, pois a empresa está em expansão e precisa de pessoas empreendedoras. CODIGO – Analista de Treinamento

- Analista de Administração de pessoal – O profissional precisa ter experiência focada em fechamento de folha de pagamento com experiência no sistema RM. CODIGO – Analista de Administração de pessoal

Todas as vagas são para Guarulhos.

Os interessados favor enviar CV com o código de cada vaga para o e-mail selecao.tenda@gmail.com

Encarregado de Manutenção – Taboão da Serra

www.vagas.com.br/v225526

• Vendedor de Imóveis – SP

www.vagas.com.br/v225524

• Atendente – SP

www.vagas.com.br/v2225762

• Analista Apuração e Obrigações III – SP

www.vagas.com.br/v225770

• Analista Apuração e Obrigações II – SP

www.vagas.com.br/v225774

• Assistente de Assessoria de Imprensa – SP

www.vagas.com.br/v224540

Estagiário (Eletrônica / Mecatrônica / Eletroeletrônica) – SP

www.vagas.com.br/v225301

• Auxiliar de Expedição – Taboão da Serra

www.vagas.com.br/v224457

• Analista de Logística (Projetos) – Cajamar

www.vagas.com.br/v225143

Analista Fiscal – SP

www.vagas.com.br/v223309

• Analista Recrutamento e Seleção Pl- SP

www.vagas.com.br/v223951

• Analista de Crédito e Cobrança Sr- SP

www.vagas.com.br/v222108

• Analista de Manufatura Estoque – Cajamar

www.vagas.com.br/v221100

• Analista de Controle de Qualidade – SP

www.vagas.com.br/v220691

• Analista de RH – Cajamar

www.vagas.com.br/v220549

• Técnico Eletricista – SP

www.vagas.com.br/v221102

• Assistente de Diretoria Trilíngue – SP

www.vagas.com.br/v223303

• Analista de Crédito – SP

www.vagas.com.br/v223318

• Auxiliar Administrativo – SP (Exclusiva para pessoas com deficiência)

www.vagas.com.br/v222932

• Auxiliar de Recrutamento e Seleção – SP- Pessoas com deficiência

www.vagas.com.br/v215061

• Analista de Crédito e Cobrança – Cajamar

www.vagas.com.br/v221864

• Auxiliar Administrativo – SP – (Exclusivo para Pessoas com Deficiência)

www.vagas.com.br/v220115

• Assistente Administrativo Frota – SP (Exclusivo para Pessoas com Deficiência)

www.vagas.com.br/v219653

• Analista Contábil Sr. – SP

www.vagas.com.br/v217100

Técnico em Segurança do Trabalho – SP- (Exclusivo para Pessoas com Deficiência)

www.vagas.com.br/v203157

• Analista de Atendimento – Barueri

www.vagas.com.br/v216113

• Assistente de Cobrança – SP- (Exclusivo para Pessoas com Deficiência)

www.vagas.com.br/v201902

• Operador de Hipermercado – SP- (Exclusivo para Pessoas com Deficiência)

www.vagas.com.br/v215901

• Ajudante Técnico d e Manutenção – SP

www.vagas.com.br/v221905

• Assistente de Atendimento ao Cliente – SP

www.vagas.com.br/v214399

• Analista de Custos – SP

www.vagas.com.br/v212000

• Especialista em Treinamento e Desenvolvimento Sr. – SP

(Exclusiva para Pessoas com Deficiência)

www.vagas.com.br/v207746

• Consultor (a) de Recrutamento e Seleção Sr – SP

www.vagas.com.br/v216351

• Consultor de Vendas – Piracicaba

www.vagas.com.br/v210152

• Consultor de Vendas – Presidente Prudente

www.vagas.com.br/v213593

• Analista Contábil Jr – Diadema

www.vagas.com.br/v215351

• Engenheiro Eletricista – SP

www.vagas.com.br/v198354

SUPERVISOR DE QUALIDADE

Atribuições:

Responsável pelo processo de manutenção da ISO 9001 e implantação da ISO 14001; atuação em melhorias, desenvolvendo contato com clientes e fornecedores.

Requisitos:

• Formação Completa Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Química;

• Vivência com normas ASME, ABNT, DIN, ISO, OSHAS 1800 e ensaios não destrutivos;

Os interessados deverão encaminhar currículo através doe-mail: nara@alleata.com.br colocando no assunto do e-mail o título da vaga.

Analista de Remuneração Sr

Vaga: Efetiva

Salário negociável (enviar pretensão salarial) + benefícios: VT + VR R$ 16,88 + VA + AM + AO + SV

Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 09:00 ás 18:00 hs

Local: São Bento

Perfil: Conhecimento anterior na área de remuneração, com ampla atuação. Conhecer sistema Mercer e Hay Group.

Imprescindível ter o inglês fluente (desejável francês fluente)

Analista de Benefícios Sr

Vaga: Efetiva

Salário negociável (enviar pretensão salarial) + benefícios: VT + VR R$ 16,88 + VA + AM + AO + SV

Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 09:00 ás 18:00 hs

Local: São Bento / SP

Perfil: Conhecimento anterior na área de benefícios desde a implantação de Assistência Médica, administração de contratos com seguradoras e prestadoras de serviços de benefícios de um modo geral (CM, CO, Seguro de vida, alimentação e refeição, transporte, segurança e medicina do trabalho).

Desejável: Que já tenha trabalhado com a empresa VB – vales transporte, Visa Vale e alimentação e AON melhor.

Imprescindível ter o inglês fluente (desejável francês fluente)

Interessados poderão enviar currículo no e-mail:

yarafreitas@bancocacique.com.br – Cód RH

Analista de Remuneração Sr

Experiência em remuneração, com desenvolvimento de ferramentas de administração de cargos e salários, desenvolvimento de políticas internas, pesquisas e estudos de remuneração junto ao mercado a fim de propor melhorias no processo.

Conhecimento em método/sistema de Remuneração: HAY e Ponto.

Formação superior completa em Administração, Economia ou Engenharia.

Idioma: Inglês fluente.

Local de trabalho: São Bernardo do Campo/SP

Horário: 08h às 17h.

Interessados deverão enviar currículo atualizado para aklima@toyota.com.br

(acvaz)

GERENTE GERAL (DIRETOR DE UNIDADE DE NEGÓCIOS)-para multinacional francesa de autopeças, na região de Jundiaí/ Campinas)- Com formação em Engenharia Mecânica; Pós e/ou MBA em Gestão Empresarial; inglês fluente, sendo um plus francês fluente; experiência de gestão das atividades de uma Unidade de Negócios, com faturamento mensal em torno de 4/5 MI de reais. Importante forte experiência em Planejamento Estratégico; Negociações com Montadoras e com Fornecedores. Terá ligação direta com a Matriz na Europa, sendo necessário habilidade de análise das atividades e atendimento ás exigências aos Procedimentos da Matriz, com autonomia controlada. A empresa busca profisisonais que tenham condições de gerir o negócio dentro das exigências administrativas e finaceiras, com recursos controlados; formação da equipe; gestão das atividades de Manufatura e de Vendas, sendo capaz de visualizar oportunidades, produzindo soluções e amplianado a participação da empresa no seu segmento. CVs com último salário enomes de pessoas para referências para animarh@terra.com.br

ENGENHEIRO DE VENDAS- ( multinacional de autopeças na região de Jundiaí)- com formação preferencial em Engenharia Mecânica/Industrial; Pós/Especialização em Marketing e Vendas; oito anos de experiência na área de autopeças, com fortes contatos com Montadoras e mercado automotivo em geral. Importante atuação na área comercial, pelo menos três anos, com relacionamentos comerciais intensos e bem sucedidos junto das Montadoras francesas e japonesas, além da Volkswagen. A empresa procura candidatos dinâmicos; proativos; determinados; postrua de vencedores; boa visão da integração das áreas de Desenvolvimento; Aplicações; Logística , além de ampla capacidade de Análise de Custos e Formação de Preços; habilidade de se relacionar com as áreas de Engenharia; Compras e Qualidade. Organização; postura ética e excelentes referências complementam o perfil. Boas perspectivas de carreira! CVs com último salário e nomes de pessoas para referências aos cuidados da: animarh@terra.com.br

SUPERVISOR DE RECURSOS HUMANOS ( empresa multinacional entre Jundiaí e Cajamar)- Com boa formação superior, sendo desejável Pós ou Especialização em Gestão Empresarial; dez anos de experiência em Recursos Humanos, com atuação generalista, mas domínio das rotinas de pessoal ( elaboração de folha; férias; rescisão; homologações); forte experiência em implantações de Cargos e Salários; Planejamento de Carreira; Avaliação de Desempenho; Recrutamento e Seleção; Supervisão das atividades de Segurança e Medicina do Trabalho ( OHSA); supervisão de equipe; atuação como Consultor Interno; Coaching. Esse(a) profissional deve ter forte experiência em negociações sindicais, preferencialmente, com os Químicos de Osasco! A empresa busca candidatos hands on e também com capacidade de atuar no estratégico . Inglês ou francês serão um plus. Cvs com último salário e nomes de pessoas para referências para: animarh@terra.com.br. Salário entre R$ 6.500/8.500,00 conforme competências! Preferência por candidatos com vivência na região e com residência entre Jundiaí e Cajamar.

ENGENHEIRO DE VENDAS SR (Grande São Paulo- Região de Franco da Rocha- duas vagas: uma para o sexo masculino e outra para o sexo feminino)- para empresa nacional, com foco no atendimento ao mercado de autopeças, Sistemistas (como a Eaton; ZF e empresas consumidoras de estampados), comercializando soluções em matéria prima. Importante ser profissional dinâmico; organizado; facilidade de buscar soluções para os problemas de rotina. Vivência ampla no segmento de autopeças é indispensável, sendo um plus inglês bom/fluente. Preferência por candidatos formados em Engenharia Mecânica/Metalúrgica e contatos eficazes junto de empresas automotivas desse segmento. CV com último salário para: animarh@terra.com.br, informando nomes de pessoas para referências. A empresa oferece pacote de benefícios de mercado e carro com despesas ( GOL).

ANALISTA SR. DE CONTROLADORIA- para multinacional alemã do segmento de Bens de Capital, com planta na região entre Campinas e Jundiaí, ampla vivência na área Contábil e de Controladoria; formação em Ciência Contábeis de preferência; Especialização ou Pós em Cotroladoria; inglês ou alemão fluentes; experiência nos módulos de Controladoria e de Contabilidade do SAP; organização; facilidade de negociação; habilidade para trabalhar em equipe; acostumado a trabalhar em ambiente de alta pressão com Indicadores de Desempenho. Preferência para profissionais que conheçam bem a sistemática de gestão contábil e de contraladoria de empresas de Bens de Capital. CVs com último salário e referências para: animarh@terra.com.br

GERENTE DE MARKETING E VENDAS- (Região entre Jundiaí/Itatiba)- para empresa nacional com foco na comercialização de Matéria Prima; com formação universitária, de preferência em Engenharia de Materiais; Engenharia Química com foco em Polímeros; Química Industrial ; ampla vivência em Resinas/Polímeros. Indispensável ser forte no relacionamento com o mercado consumidor de Plásticos Reciclados, tendo forte visão das oportunidades de aplicações desse sprodutos reciclados. Buscam-se profissionais determinados; bons negociadores; ampla vivência na gestão de Representantes Comerciais de Vendas, acostumado a contratá-los; formálos, dando suporte no dia a dia. Oportunidade interessante para profissionais que acreditam em suas competências para enfrentar desafios e abrir negócios junto dos segmento de Móveis de Plásticos; Utilidades domésticas; Autopeças; Bens de Capital etc. Essa onda de meio amabiente é muito favorável para negócios que beneficiem o meio ambiente!

ANALISTA SR-QUALIDADE DE FORNECEDORES- para empresa nacional, na região de Franco da Rocha- próximo de SP e Jundiaí, com experiência na utilização das ferramentas exigidas pelas empresas automotivas (EAQF). Preferência por profissionais com formação em Engenharia ( em anadamento) ou pelo Técnico em Mecânica ou Metalúrgica. Salário entre R$ 3.000/3.500,00. A empresa oferece benefícios de mercado e perspectivas de carreira aos interessados. CVs com último salário para: animarh@terra.com.br

CONTADOR (para indústria e comércio, nacional, de alimentos , na região entre o Taboão e o Butantã-Capital- SP)- para empresa nacional na Capital Paulista, faturamento próximo de 180 milhões de reais; com cinco anos de experiência, em cargos de Contador ou Supervisor de Contabilidade, em empresa de médio porte, de preferência em indústria e comércio de Alimentos/Laticínios etc. Decisivo para ocupar o cargo ter atuado na área contábil em empresa de Capital Aberto (SA) acostumado a elaborar os Relatórios exigidos pela CVM.. Requisitos obrigatórios: - Formação em Ciências Contábeis, com CRC; - Domínio da área de Contabilidade, sendo um Especialista nas Rotinas Contábeis, incluindo Fechamento Mensal; Apuração de Impostos; Legislação Contábil; Vivência ampla e forte dominio da Legislação Fiscal/Tributária ( PIS; COFINS; IR e demais Tributos. Traballhará com ICMS de vários estados; Experiência em Atendimento à Auditoria Externa, já tendo tido Balanços auditados; habilidade no atendimento à Fiscalização municipal; estadual e federal. Postura flexível; facilidade de formar times; capacidade de assumir atividades de rotina em situações críticas ( HANDS ON), não sendo somente profissional que dá ordens; Postura proativa, estando de forma constante apresentando alternativas na gestão da área; treinando seu pessoal e mantendoo motivado e comprometido coma empresa. Coordenará as atividades das áreas de Contabilidade Geral; Fiscal e Tributário; Contabilidade de SA, além de dar suporte às atividades Contábeis das Filiais.Procuramos profissionais dinâmicos, proativos, disciplinados, responsáveis com facilidade de trabalhar em equipe e com potencial de crescimento na carreira. A empresa procura profissionais com maturidade; visão empreendedora; ( Não se busca um Controller ou um Gerente Administrativo, generalistas enfim!).Preferência por candidatos que residam mais próximos da empresa, na região do Morumbi/Butantã. Salário em torno de R$ 9.000/10.000,00, conforme experiência e adequação ao cargo. CVs com informações sobre pessoas para referências ( com seus fones e cargos) e último salário para animarh@terra.com.br

GERENTE DE RECURSOS HUMANOS (para multinacional em implantação -região de Americana/Limeira)- Com formação universitária de bom nível, sendo desejável Pós ou MBA em RH/Gestão de Pessoas; inglês fluente; forte na liderança das áreas de Desenvolvimento de RH ( R&S; Cargos e Salários; Planejamento; T&D). Importante experiência no processo de ajustamento da empresa à cultura da organização que vem de fora. CVs com último salário enomes de pessoas para referências para animarh@terra.com.br

ENGENHEIRO DE LEAN MANUFACTURING- (2 vagas: Caçapava e Araraquara)- para multinacional de alimentos, de grande porte, com foco na implantação das ferramentas da Lean Manufacturing. Importante três anos, pelo menos de atuação nessa área, com habilidade na aplicação das ferramentas da Lean Manufacturing;facilidade de se relacionar e de formar multiplicadores. Salário em torno de R$ 4.500,00 + benefícios. Formação em Engenharia Química/ Mecânica/Macatrônica/Industrial ou de Alimentos, sendo um plus boa comunicação na língia inglesa e possibilidade de fixar residência em uma das cidades citadas. CV com último salário e nomes de pessoas para referência para: animarh@terra.com.br

SUPERVISOR DE RECURSOS HUMANOS - ( Região de Bragança)- com experiência nos subsistemas de Desenvolvimento de RH ( em especial Treinamento e Desenvolvimento; Recrutamento e Seleção; Avaliação de Desempenho; Comunicações; DO), formação superior de bom nível e capacidade de liderança ( cinco pessoas na equipe);facilidade de trabalhar em times e de formar equipes dedicadas , comprometidas; motivadas. CVs com último salário e nomes de pessoas para referêncisa para: animarh@terra.com.br

Para agilizar o processo, os interessados em quaisquer dessas oportunidades podem nos enviar seus CVs, informando os seguintes dados:

1- Seu último/atual salário;

2- Fluência em inglês oral e escrito;

3- Nomes de pessoas para referências profissionais ( com fones e e-mails, de preferência);

4- Principais realizações pessoais/profissionais.

Obrigado pelo apoio, indicações de eventuais candidatos; encaminhamento ou até mesmo auto-indicação!

Se sua empresa precisar de identificar profissionais competentes, diferenciados, pode contar com nossos serviços.

Eventualmente, podemos apresentar para sua empresa, candidatos, que estejam em Processos de Recolocação através da ÂNIMA, sem que isso represente qualquer custo para a empresa solicitante!

Saudações!

Antonio Carlos Vaz de Lima

ÂNIMA- Recrutamento e Seleção de Executivos e de Pessoal Especializado

Avenida Aquidabã, 883 sala 53 Bairro do Bosque Campinas- São Paulo

019-3232-5905 3235-2529 animarh@terra.com.br site: www.animarh.com.br

Desde 1995 atuando no Recrutamento de Profissionais Especializados- Aconselhamento

Coaching de Vida- Coaching de Carreira- Coaching Empresarial- Coaching Executivo

Processos de Recolocação de Pessoa Jurídica e Física- Recolocações Assistidas-Desenvolvimento Organizacional

Implantações de Programas de Gestão do Desenvolvimento/Avaliação do Desempenho- Programas de Melhorias ( Kaizen).

(pmenze)

ASSISTENTE FISCAL

Possuir sólida experiência em manutenção de conta corrente em órgão públicos, rfb, pgfn, elaboração de dctf, dirf, des, dipj, emissão de nota fiscal eletrônica, acompanhamento de pagamentos de iptu, ppi.

Segunda a sexta das 08h às 18h.

Local de trabalho: interlagos - vila são josé.

R$: 1.400,00

ENVIAR CV PARA fmsouza@unisa.br

Assistente Administrativo Bilíngue

Estou ajudando um amigo que está precisando de uma pessoa que tenha inglês fluente para um cliente, empresa multinacional, do segmento de TI. Busca uma pessoa que esteja em estágio em alguma empresa que tenha o inglês fluente e um pouco de conhecimento em comercio exterior ou na área financeira. Para trabalhar na HP em alphaville.

Formação na área de administração / Contabilidade e afins... e alguém tiver indicações me envie o cv rápido por favor.

emanuella.souza@capta.com.br

AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS – BENEFÍCIOS

Exp com benefícios; controles de benfíciarios de convênio médico, controles de uniformes, seguro de vida, parques, aniversariantes, entre outros.

Superior completo.

Faixa salarial, em torno de R$ 1000,00.

Horário de Trabalho: 7 às 17 hs

Local Trabalho: Mooca - São Paulo/SP

Enviar CV com código no assunto Aux RH, para paloma@cemahospital.com.br

Nosso cliente é uma empresa de engenharia e tecnologia, especializada em projetos de automação para o segmento metroviário/ferroviário e para atender a demanda de novos projetos está contratando (CLT) profissionais com o seguinte perfil:

Engenheiro Elétrico

Superior Completo em Engenharia Elétrica; Conhecimentos em Sistemas de Energia (alta, média e baixa tensão CA/CC e subestações); Sistemas de Tração Elétrica

Conversores/Retificadores de Potência; Experiência em especificação técnica, memorial descritivo, simulação de elétricos, elaboração de proposta técnica e elaboração de orçamentos.

Pacote Office, Inglês Intermediário; Elaboração de propostas técnicas na área de energia no segmento metroferroviário.

Engenheiro Eletrotécnico/Eletrônico ou Mecatrônica

Superior em Engenharia Eletrotécnica, eletrônica e mecatrônica

Conhecimento em implantação e manutenção em sistemas elétricos, aterramentos, sinalização ferroviária, reunião com fornecedores e clientes. Experiência em planejamento e controle de atividades de campo, implantação de equipamentos eletroeletrônicos, liderança de empresa terceirizado e equipe de instalação.Conhecimento em interpretação de desenho mecânico.

Engenheiro Mecânico

Superior em Engenharia Mecânica; Experiência em implantação e manutenção de estrutura mecânica, reunião com fornecedores e clientes, elaboração de documentação, especificação técnica de materiais e equipamentos, liderança de equipe e planejamento de atividades. Desejável Inglês Técnico para leitura

Engenharia Elétrica/Software

Experiência em implantação e manutenção de sistemas, conhecimento em redes industriais com protocolo aberto, conhecimento em lógica e desenvolvimento de software, experiência em campo (implantação e automação), conhecimento em linguagem de programação LADDER, blocos lógicos, C++. Experiência em configuração e parametrização e módulos controladores.

Vivência em negociação com fornecedores e clientes, elaboração de documentação, especificação técnica de materiais e equipamentos, liderança de equipe, planejamento de atividades e conhecimentos RAMS. Graduado em engenharia elétrica.

Os profissionais que tenham interesse no processo, queiram encaminhar o currículo para talentos@quarter.inf.br informando no campo assunto a área em que está graduado:Ex. Engenheiro Mecânico, Elétrico....

Assistente de Departamento Pessoal

Pré-requisitos para se candidatar:

Conhecimentos Básicos:

- Pacote Office (Word e Excel)

- Rescisões e cálculos trabalhistas

- Folha de pagamento (noções)

- Homologação

- Atividades e acordos sindicais

- Atendimento a fiscais

- Benefícios

- Ponto eletrônico

Descrição das atividades:

Atender as solicitações dos funcionários no que se refere a informações sobre folha de pagamento e outros assuntos relacionados ao vínculo empregatício;

Orientar as unidades ou setores sobre procedimentos do RH visando assegurar a qualidade das informações e conformidades com os procedimentos legais;

Analisar após processamento contábil, os valores calculados (provisões, proventos, descontos, despesas, impostos). Esclarecer dúvidas vindas do setor da Contabilidade referentes à conciliação da Folha de Pagamento;

Efetuar e controlar pedidos de ticket refeição, vale transporte, cesta básica, convênio farmácia

Fechamento do ponto eletrônico

Contratação de funcionários e rescisão de contratos

Acompanhar processos de homologação junto ao sindicato

Auxílio no lançamento e conferência da folha de pagamento

Proposta salarial inicial (CLT): R$ 1.309,97

Benefícios:

VR / VT / Convênio Farmácia/ PLRApós 3 meses de experiência: convênio médico e odontológico / cesta básica

Interessados devem enviar CV para selecao@disal.com.br

A RHeal Consultores assessorando empresa em Pindamonhangaba, SP busca profissionais para a oportunidade abaixo:

Engenheiro Mecânico Pleno / Área de Manutenção

Formação: Superior Completo em Engenharia Mecânica.

Experiência:

•Conhecimento em hidráulica pneumática, manutenção de equipamentos de laminação e fundamentos da confiabilidade;

•Necessário vivencia na área de manutenção em equipamento de laminação.

Favor encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial para camila@rheal.com.br

Camila Lisboa

Coordenadora Regional

RHeal Consultores

(12) 3933-3819

camila@rheal.com.br

www.rheal.com.br

Os cursos de MBA em Logistica Nacional e Intl, e MBA em Foreign Trade – “Comércio Exterior” da FSA são os mais completos, com professores renomados no mercado e profissionais da área.

Além de ser um curso mais completo é também o de custo mais atraente em vista da participação Prefeitura de Santo André.

MBA - PÓS EM LOGÍSTICA NACIONAL E INTERNACIONAL

e

MBA - PÓS EM FOREIGN TRADE - "COMÉRCIO EXTERIOR

Qualquer um dos dois são ótimos e únicos.

Segue anexos, para uma melhor visualização e para maiores esclarecimentos consulte o site: www.fsa.br/pos - fone: 4979-3361.

Ficaria muito grato se vc repassasse este e-mail aos seus seus contatos, pois a ajuda é muito importante, uma vez que a FSA não faz propaganda, o marketing é o Boca a Boca e as vagas são limitadas.

JOSÉ ROBINSON PAIUCA

COORDENADOR DO CURSO MBA

ANA ZALCBERG

Mestre em Comunicação e Educação

Espanhol Fluente e Comunicação Inteligente

Cel: (11) 9494-1577

www.espanhol-fluente.com

Possui o:SÊLO DE APOIO AOS PROJETOS SOCIAIS : BUFFET DE IDÉIAS

Segue abaixo algumas vagas para indústria em Sorocaba:

Analista de Materiais Jr

Superior - cursando ou completo ( Adm ou Comércio Exterior )

Excel - Avançado

Inglês - Avançado

Conhecimentos - compras, whse, wip, faturamento, com experiência em planejamento de materiais e processos de imporrtação.

Comprador Internacional Jr

Superior - Cursando ou Completo

Pacote office - intermediário

Inglês - Avançado

Experiência na área

Analista de Logistica Jr

Superior - completo

Pacote office - básico

Inglês - Avançado

Conhecimentos - em logistica internacional, emissão e manuseio de documenos pertinentes a área de faturamento e comércio exterior, despachantes e clientes no exterior.

Estágio de Materiais

Cursando 1ou 2 ano ADM ou Comércio Exterior

Pacote office - básico

Inglês - Intermediário

Conhecimentos - compras, whse, wip, faturamento, com experiência em planejamento de materiais e processos de imporrtação

Estagio Comercial

Cursando 1 ou 2 ano ADM ou Engenharia

Execel - Avançado

Power Point - Avançado

Inglês - Avançado

Os interessados deverão enviar seus CV´s via e-mail luiza.psicologa@desafiorh.com.br e colocar no assunto do e-mail a vaga que se candidata.

Atenciosamente,

Luiza Jorge

Coordenadora de Seleção.

Desafio Recursos Humanos - Sorocaba-SP

Rua: Profº Toledo, 99 – Cep: 18035-110 - Centro - Sorocaba/SP

www.desafiorh.com.br.com.br • luiza.psicologa@desafiorh.com.br

15 3233-6066 • 15 9773-1289 • 15 9121-6985

DIRETOR INDUSTRIAL

IMPRESCINDÍVEL experiência na direção industrial em INDÚSTRIA FARMACÊUTICA,

Desejável que a formação seja em FARMÁCIA INDUSTRIAL.

Imprescindível também que conheça todos os processos da indústria, tais como, Controle de Qualidade, Garantia da Qualidade, Assuntos Regulatórios, Desenvolvimento Farmacotécnico, PCP, Produção e Manutenção.

A faixa salarial está em aberto.

O candidato precisa ter total disponibilidade para fixar residência em Anápolis - Goiás.

Enviar cv para patricia@rhgente.com.br

Patricia dos S. Bedinelli

DDR: (15) 3318.8082|3318.2398

*: patricia@rhgente.com.br

Site: www.rhgente.com.br

Analista de Controle de Qualidade Jr (Química ou Farmácia)

Conhecimentos:

Amostragem de Matérias-Primas e Produtos Acabados

Análise Físico-Química em água e matérias-primas

Preparo e fatoração de soluções

Informática:Excel,Word

-Estagiário:

Cursando o 1o. ou 2o. ano de Farmácia ou Biologia

Curso Técnico em Alimentos

Enviar CV para luciane@chemyunion.com.br

Luciane Zamur

Coordenadora RH

luciane@chemyunion.com.br

Tel : (55 15) 2102-2048

Fax: (55 15) 2102-2005

CHEMYUNION QUÍMICA LTDA.

www.chemyunion.com.br

Estou com uma vaga de Analista de Cargos e Salários para São José do Rio Preto. Segue perfil abaixo:

Analista de Cargos e Salários

Atividades:

Acompanhar a pesquisa anual de cargos e salários do Segmento MMI. Revisar as descrições de

cargos MOI e MOD do Segmento MMI. Buscar no mercado melhores práticas de remuneração.

Administrar reajustes (enquadramentos, méritos e promoções).

Conhecimento em descrição de cargos.

Escolaridade:

Superior em Administração de Empresas; Psicologia ou formação em Gestão de Recursos Humanos

Disponibilidade:

Residir em São José do Rio Preto, com disponibilidade para viagens

Interessados encaminhar cv p/ juliana.mogentali@smi.icec.com.br c/ assunto: Analista de Cargos e Salários.

Grata,

Juliana Mogentali

Gestão de Pessoas

SMI - Serviços e Montagens Inteligentes Ltda.

(17) 2136-9944 ramal 9882

(17) 9162-4497

(wfernandes)

Estou trabalhando em uma empresa de grande porte cujo core business é o Gerenciamento de Projetos e que necessita dos seguintes profissionais para desempenhar suas atividades em São Luis - Maranhão, em projeto na ALUMAR e VALE, com duração de 18 a 24 meses.

1. Engenheiro de Planejamento Jr. (1)

2. Engenheiro de Planejamento Sr. (1)

3. Engenheiro Civil Sr. (1)

4. DOC Control. (1)

A Empresa oferece salário compatível para o cargo em regime de CLT ou PJ, refeição, plano de saúde e plano dentário (para CLT).

Currículos para maurodantas@hotmail.com

Mauro Dantas

(indica.com.br)

Estágio Recursos Humanos

Localização

São Paulo - SP

Empresa

É uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do País, com 84 anos de existência, reconhecido pela comunidade médica e opinião pública pela excelência em serviços ao cliente, inovação e qualidade técnica. Conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada no Brasil e no exterior e com um posicionamento diferenciado no mercado brasileiro oferecendo soluções cada vez mais integradas e completas na cadeia de saúde envolvendo as etapas preventiva, diagnóstica e terapêutica.

Principais responsabilidades

- Dar suporte às operações da área de Recursos Humanos

- Aplicar conhecimentos acadêmicos

- Foco na atividade de Recrutamento & Seleção

Pré-requisitos

Formação

- Administração de Empresas, Psicologia

Conhecimentos necessários

- pacote office

- Recrutamento & Seleção

- SAP

Idiomas

- Inglês avançado diferencial

Data Limite para participação no processo: 20/02/2010

Inscreva-se o quanto antes e aumente suas chances!

http://www.indica.com.br/cadastrocandidato/vaga?vid=937

Coordenador de Vendas - Imobiliário

Remuneração : De R$ 5000.00 até R$ 5500.00 ao mês

Localização

São Paulo - SP

Empresa

Empresa do segmento imobiliário

Principais responsabilidades

- Treinamento de Vendas para corretores

- Prospecção de novos clientes

- Visitas técnicas e atendimento em plantões

Pré-requisitos

Formação

- Administração, Exatas, Propaganda e Marketing

Conhecimentos necessários

- Vendas no setor imobiliário

- treinamento de vendas

- prospecção de clientes

- execução de planos de vendas

Idiomas

- Inglês intermediário desejável

Perfil Desejado

- pró-atividade

- bom relacionamento

- comunicação

- poder de convencimento

Informações adicionais: Benefícios de mercado

Data Limite para participação no processo: 28/02/2010

Inscreva-se o quanto antes e aumente suas chances!

Assistente gráfico

Localização

São Paulo - SP

Empresa

O grupo Smart&Co trouxe para o Brasil um conceito extremamente inovador na indústria de Entretenimento e Lazer. Somos líderes na Europa no mercado criado pelo próprio grupo e estamos presentes em 19 países com faturamento anual de R$ 1 bilhão. A empresa lançou seus produtos no mercado brasileiro (Fnac, Saraiva, Laselva, Carrefour, Tok&Stok, etc) e já cresce a taxas surpreendentes.

Principais responsabilidades

- Contato com fornecedores e desenvolvimento de layouts

- Contato direto com fornecedores e treinamento dos mesmos

- Desenvolvimento de layouts e preparação de documentos no MAC

- Qualidade dos produtos e contato com fornecedores (ex: fotógrafos) quando necessário

- Revisão dos guias de produtos

Pré-requisitos

Formação

- Comunicação, Design

Conhecimentos necessários

- Gestão de fornecedores

- pacote office

- MAC

- Desenvolvimento de peças gráficas

Idiomas

- Inglês intermediário essencial

Data Limite para participação no processo: 27/02/2010

Inscreva-se o quanto antes e aumente suas chances!

analista de sistemas

Localização

São Paulo - SP

Empresa

Empresa de grande porte do setor de Telecomunicações

Principais responsabilidades

- análise, projetos e desenvolvimento de sistemas

- análise de cenários de chamadas e definição de regras

- análise, melhoria e desenvolvimento em sistemas de mediação

Pré-requisitos

Formação

- Engenharia, Exatas, Tecnologia

Conhecimentos necessários

- Programação em C

- Unix

- Mediação

Idiomas

- Inglês básico desejável

Data Limite para participação no processo: 27/02/2010

Inscreva-se o quanto antes e aumente suas chances!

http://www.indica.com.br/cadastrocandidato/vaga?vid=934

Atendimento

Localização

São Paulo - SP

Empresa

Agência com mais de 20 anos de atuação com foco na realização de filmes, video-clipes e documentários.

Principais responsabilidades

- Prospecção de novos clientes

- Acompanhamento dos jobs

- Detecção de novas oportunidades

Pré-requisitos

Formação

- Administração, Arquitetura, Artes, Biológicas, Ciências Agrícolas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Design, Direito, Economia, Engenharia, Exatas, Humanas, Propaganda e Marketing, Química, Tecnologia, Saúde

Conhecimentos necessários

- Bom relacionamento com o mercado

- Experiência profissional em agências

- Conhecimento básico de produção

Perfil Desejado

- visão estratégica

- bom relacionamento

- poder de convencimento

Data Limite para participação no processo: 26/02/2010

Inscreva-se o quanto antes e aumente suas chances!

http://www.indica.com.br/cadastrocandidato/vaga?vid=931

(pmenze)

A B&S Consultores Associados atua com padrões diferenciados e sob medida nos processos de Seleção de Executivos, Assessment, Desenvolvimento de Recursos Humanos e Gestão Organizacional, fazendo com que credibilidade e ética sejam marcos em sua atuação.

Nosso cliente, um grupo nacional em fase de franca expansão, está buscando um profissional para atuar como gestor de um de seus negócios como:

Gestor / Executivo de Operações - Plásticos

Reporte:

Diretor Presidente

Responsabilidades:

Identificar/desenvolver o mercado;

Manter e desenvolver bom relacionamento com parceiros externos, incluindo clientes, fornecedores, reguladores e acionistas;

Planejar, organizar e supervisionar todas as atividades de fabricação e de suporte à produção nas unidades;

Coordenar recursos e definir prioridades operacionais para atender às necessidades do negócio;

Ter o perfil e o ritmo de um profissional voltado a "business development process";

Ter paixão por resultados e desafios.

Requisitos:

Formação acadêmica em Engenharia e ou Técnico em Plásticos

Experiência no gerenciamento de unidades fabris da área de plástico;

Vivência em automação, qualidade, produtividade e familiaridade com modernas técnicas, ferramentas e severas normas industriais;

Ampla experiência na produção industrializada de plásticos, de preferência obtida em empresa com forte perfil B2B (bussines to bussines);

Facilidade em liderança de equipes com experiência no fornecimento de componentes para o setor automobilístico;

Local de trabalho: São Paulo.

Os interessados deverão enviar currículo sob a sigla OP.PLÁSTICOS/2010 constando a ultima remuneração (direta e indireta) e ou pretensões para: borcsiksantos@borcsiksantos.com.br


Nenhum comentário: