Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Coordenador de Administração de RH

A Proativa RH está assessorando uma Empresa Nacional de Grande Porte, Referência no segmento Cosmético, em meio este cenário buscam o seguinte profissional:

Coordenador de Administração de RH

Requisitos indispensáveis:

Superior Completo em Administração, Economia ou Engenharia; Desejável pós graduação em Gestão de Pessoas, Gestão de Processos ou Gestão de Negócios; Experiência em Recursos Humanos - Folha de Pagamento, Gestão de pessoas e processos; Conhecimento do sistema SAP RH; Fundamento de modelo de operação de CSC como: Acordo de Nível de Serviço (ANS)/ Prestador de Serviços.

Principais Atividades:

Coordenar todos os processos de Administração de Pessoal; Estruturar processos operacionais e analisar pontos de melhoria dos processos existentes; Apoiar a avaliação e gestão de riscos trabalhistas e fiscais dos processos da área (junto à área jurídica); Gerir o suporte a auditorias e fiscalizações, processos trabalhistas e relações com o sindicato; Gerir os Indicadores de Administração de Pessoal, abertura de chamados, ANS; Coordenar projetos para implantação de novos processos e tecnologias e implementação de melhorias nas soluções existentes; Gerir a equipe para atendimento dos ANS estabelecidos com as áreas clientes; Garantir cooperação com demais áreas do CSC.

Remuneração: Salário compatível com o mercado

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Convênio Farmácia, Participação nos Lucros e Resultados, 14º salário e Desconto nos produtos da empresa.

Local de Trabalho: Barra Funda

Favor enviar currículo via e-mail: juliana.sel@proativarh.com.br mencionando no campo assunto o nome da vaga ou encaminhar currículo para o endereço: Rua: Comendador Elias Zarzur, 379 cep: 04736-000

Nenhum comentário: