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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DIIIIVERRSASSSSS VAGAS

(Carlos)

Tenho 2 (duas) vagas de analistas de risco junior na Gradual, favor encaminhar esse email para o network de vocês e pedir aos candidatos para enviarem os currículos com proposta salarial no email grossetti@gradualinvestimentos.com.br

GERENTE DE CONTABILIDADE

Nosso cliente é uma Instituição Financeira de grande porte, com sólida presença no mercado brasileiro.

Suas principais responsabilidades são:

- Supervisão das atividades contábeis, visando assegurar o cumprimento da normas internas e em atendimento aos padrões contábeis brasileiros (BR GAAP) e internacionais (IFRS);

- Elaboração de demonstrações financeiras, consolidações, conversões e notas explicativas;

- Atendimento a auditores fiscais do Banco Central e analistas de empresas de Rating;

- Gestão de equipes técnicas na área Contábil;

Buscamos profissionais graduados em Ciências Contábeis , com experiência na área de Contabilidade e fortes conhecimentos em BR GAAP , IFRS, normas do Banco Central, CVM e Legislação Fiscal. Habilidade em gestão de pessoas é primordial. Inglês Fluente e Domínio no Pacote Office são necessários. Desejável MBA/Especialização em Finanças.

Pacote: R$200K/ ano

Gabriela Colo

Senior Consultant - Banking Division

Michael Page International Brasil

+55 (11) 4505-6000 Phone

+55 (11) 4505-6070 Fax

gabrielacolo@michaelpage.com.br

Prezados(as) Srs(as)

A ABBC - Associação Brasileira de Bancos, oferece oportunidades para profissionais com o seguinte perfil técnico:

Piloto de Reservas

Instituição Financeira

Rio de Janeiro - RJ

Controle de Reserva Bancária, Operações Selic e Cetip, Informações ao Bacen e Compulsórios.

Experiência na área

Formação

Superior em ADM, Contábeis ou Economia.

Salário

À combinar

Benefícios

VT/VR/VA/Plano Médico e Odonto + PL.

Disponibilidade

Imediata

Outras Informações : Através de entrevista

Aos interessados, favor, encaminhar CV para curriculo@abbc.org.br

É imprescindível a especificação da vaga desejada no título do e-mail.

Lembramos que, só serão considerados os CVs adequados aos perfis descritos no anúncio.

Atenciosamente,

Equipe ABBC

Prezados(as) Srs(as).,

A ABBC - Associação Brasileira de Bancos, oferece oportunidades para profissionais com o seguinte perfil técnico:

Auditor Pleno

Instituição Financeira

Alphaville - SP

Descrição

Realizar auditorias conforme diretrizes da Inspeção Geral;

Definir e aplicar testes de auditoria adequados para exame dos controles identificados;

Elaborar os pontos de auditoria de forma clara, destacando as fragilidades identificadas, a causa e os riscos envolvidos.

Experiência em auditoria interna / externa;

Desejável experiência adquirida em Bancos, Financeiras e/ou Empresas de Auditoria.

Requisitos

Disponibilidade para viagens curtas (3 à 4 dias);

Inglês Fluente;

Pacote Office.

Formação

Superior completo em: Ciências Contábeis, Economia, Contabilidade ou Administração de Empresas.

Salário

À combinar (enviar currículo, mencionando pretensão salarial).

Benefícios

Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, PLR, fretado fornecido pela empresa.

Disponibilidade

Imediata

Outras Informações : Através de entrevista

Aos interessados, favor, encaminhar CV com pretensão salarial para curriculo@abbc.org.br

É imprescindível a especificação da vaga desejada no título do e-mail.

Lembramos que, só serão considerados os CVs adequados aos perfis descritos no anúncio.

Atenciosamente,

Equipe ABBC

(Lucchesi)

Cargo: Analista Gestão a Serviços

Conhecimentos técnicos:

Informática: Word Excel PowerPoint Access Internet

Formação acadêmica: Superior Situação: Completo

Experiência profissional anterior: É necessário ter experiência em atividades voltadas a atendimento à cliente, estatística e controle de qualidade, conhecimento na estruturação de processos e procedimentos e gestão de sistemas de informação.

Análise e melhoria de processos.

Análise e síntese de informações complexas e ambíguas

Descrição Minuciosa das Atividades: Pesquisar e analisar informações nos sistemas.

Através da análise de informações, identificar pontos de ruptura e/ou falhas nos processos e procedimentos e propor alterações a fim de melhorar a qualidade do serviço, perseguindo excelência operacional.

Identificar e comunicar possíveis impactos na prestação dos serviços.

Gerar base de informações para auxiliar demais áreas na identificação da causa origem de problemas.

Monitorar a qualidade do serviço através de relatórios e dados estatísticos, identificar e estruturar novas monitorias para manter e/ou melhorar a qualidade do serviço.

Efetuar especificações de relatórios para auxiliar na monitoria dos serviços executados.

Comunicar o resultado da qualidade do serviço para a empresa através dos canais apropriados.

Gerar e manter atualizados os indicadores da área

Maiores dificuldades do cargo (Possíveis Gargalos):

Manipulação e interpretação estruturada de dados dos sistemas para gerar informações que possam auxiliar à tomada de decisão da área.

Ajudar definir novas maneiras de tratar situações adversas identificadas.

Interessados favor encaminhar CV para: selecao@vr.com.br

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Posição: Assessor de Planejamento e Controle Técnico (de Obras

Empresa: Nacional do segmento de Infra-Estrutura

Reporte: Diretor Técnico

Localidade: Rio de Janeiro (Torre do Rio Sul)

RESPONSABILIDADES

- Manter o planejamento do projeto, o equilíbrio dos cronogramas físico e

financeiro;

- Manter a comunicação e o relacionamento com a equipe técnica formada por

engenheiros responsáveis por contratos com fornecedores externos, logística

de fornecimento de equipamento e materiais, licenciamento ambiental,

execução de obra civil e montagem eletromecânica;

- Atender as especificações técnicas, regulatórias e fiscais;

- Gerenciar riscos potenciais do gerenciamento do projeto;

- Promover reuniões periódicas para reportar avanço físico e financeiro,

administrar conflitos e identificar / solucionar problemas do gerenciamento

do projeto.

- Gestão de Contratos

PRÉ-REQUISITOS

- Experiência comprovada como gerente de projetos de grande porte / grandes obras / grandes empreendimentos (de preferência com construção de Linhas de Transmissão de Energia)

- Graduação em Engenharia, preferencialmente Elétrica ou Eletro-Eletrônica

- Conhecimentos avançados em MS Project

- Certificação PMP (Gerenciamento de Projetos) é diferencial

- Desejável experiência em implantação de projetos de Engenharia preferencialmente em Engenharia Elétrica de alta tensão)

- Inglês Fluente

Currículos devem ser enviados somente para o e-mail eder.callefi@cbcards.com.br.

Somos a CBCards Gestão de Benefícios e estamos buscando Profissionais com Conhecimento em Televendas / Vendas.

Os profissionais selecionados atuarão internamente realizando prospecção e venda dos produtos da empresa.

Oferecemos:

- Ótima oportunidade de ganho para pessoas com interesse em trabalhar com metas (comissão atrativa e remuneração variável), em regime autônomo;

- Possibilidades de crescimento profissional;

- Ótimo ambiente de trabalho;

- Treinamento técnico e capacitação para vendas, realizados nas estruturas da empresa.

Remuneração:

- Auxílio refeição e transporte;

- Comissão atraente;

- Ganho adicional por desempenho;

Produto:

- Cartão de benefícios em saúde com grande aceitação do público consumidor. Trata-se de um excelente mercado para prospecção e vendas.

Pré requisitos:

- Experiência ou conhecimento em prospecção / abordagem e vendas por telefone;

- Profissional dinâmico e comunicativo;

- Segundo grau completo;

- Maior de 18 anos;

- Interesse em se desenvolver como profissional;

- Motivado a trabalhar com metas.

Local de trabalho:

- República – São Paulo

Para saber mais sobre nossa empresa, visite www.cbcards.com.br

Aos interessados, solicitamos o envio de Currículo para análise.

Empresa prestadora no segmento de transporte rodoviário de cargas, busca identificar profissional para atuar como gerente de filial na região do Vale do Paraíba/SP, com experiência na area operacional-administrativa,

contratação de terceiros, com bom conhecimento do mercado na região do Vale do Paraíba para cargas lotação, além de contatos comerciais e carteira de clientes/motoristas.

Os interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial para e.mail de contato: logistica@turbopro.com.br

Att.

Gerente Comercial.

Operador de atendimento ativo

Para atuar com vendas de produtos de telefonia, TV e internet

Horários: Segunda a Quinta das 8:50 às 15:10 (manhã)

15:10 às 21:20 (tarde/noite)

Sexta: das 8:50 às 13:10 (manhã)

das 13:10 às 17:20 (tarde/noite)

Salário fixo: R$544,00 (minimo garantido) + comissões

Benefícios: Vale Transporte (até 5,10 ao dia)

Candidatos favor enviar curriculos para rh@cimacooper.com.br ou curriculo@cimacooper.com.br ou podem entrar em contato através do número 50824060

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Empresa prestadora de serviços contrata engenheiro agrônomo para atuação em Santos, Guaratuba, Cubatão

Carga horária: 16 horas

Perfil:

Experiência na supervisão em serviços de aplicação de herbicidas e controle de vegetação atuar de forma a garantir o andamento, quanto aos processos de qualidade, planejamento e prazos de segurança, capina química, análise de documentação;

Formação em engenharia agrônoma, desejável pós graduação;

O profissional irá supervisionar equipes em Cubatão, Santos e Guaratuba.

Carga horária de 16 horas semanais.

A empresa oferece salário de 2790,00, VT, VR, assistência médica.

Candidatos dentro do perfil encaminhar currículo no corpo do e-mail para ribeiroclaudia25@yahoo.com.br

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Operadora de Televendas

BENVEGNÚ RH seleciona para empresa nacional que atua no segmento de Internet.

Profissional com experiência em televendas de tv por assinatura, banda larga, provedores.

Necessário experiência com atendimento a Pessoa Jurídica.

Local: Vila Olímpia/SP

Segunda a sexta-feira, Horário 13:00h às 19:00h.

CLT + benefícios + salário R$ 800,00 (fixo) + comissão (R$ 1.500,00).

Enviar currículo para: televendas@benvegnu.com.br

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Pesquisa, informações e cadastro no link: http://www.eigenheer.com.br/cargos/index.html

ou http://www.eigenheer.com.br/home/

Gerente Adm Financeiro

O ocupante do cargo responde pelo planejamento, organização, direção e controle das funções de apoio corporativo (Controladoria, Finanças, TI, RH e Jurídica) a partir de diretrizes definidas em conjunto com sua direção. O objetivo é participar ativamente no suporte à manutenção e obtenção das metas propostas de faturamento, lucratividade, share, novos negócios, nos prazos, qualidade e custos da empresa, mantendo sua equipe devidamente treinada e motivada. Apoiará as diferentes áreas e diretorias na gestão e estratégia, além das operações da empresa e suas participações. Acompanha o resultado das afiliadas e prepara resultados de resultados.

Sua atuação primordial é organizar e modernizar a área, assegurando a qualidade dos dados e os prazos corporativos e legais, suprir a empresa de recursos financeiros e uma política de custos.

Cargo novo.

Código: P09021

Executivo de Vendas

Nosso cliente é uma empresa européia de serviços (ex. Eventos) que está se instalando no Brasil. Busca profissionais de (agressivos) vendas, para desenvolver em uma primeira etapa os fornecedores e em seguida os clientes. Cargos para principais cidades do Brasil. URGENTE.

Cargo novo.

Código: P09027

Coordenador (Gte) de Anodização.

Responder pelas atividades de produção, tendo como subordinados, os supervisores de: Gestão da Produção, Área Técnica e Laboratório de Qualidade. Deverá responder pelas quantidades e qualidade da produção, assegurando prazos compatíveis com as necessidades da empresa.

Cargo novo.

Código: P09023

Gerente de Vendas

Gerenciamento da Área Comercial, assegurando metas e resultados:

- Elaboração e Execução de planos e programas de vendas.

- Acompanhar o trabalho e resultados da equipe de vendas.

- Inovar e oxigenar as estratégias e procedimentos comerciais.

- Incrementar qualidade das vendas diminuindo a inadimplência.

- Definir, juntamente com a Diretoria, o mix de produtos visando otimizar a produção em relação às necessidades do mercado.

- Dialogar e interagir com as áreas de desenvolvimento e produção.

- Atender as necessidades do mercado em prazos e qualidade.

- Contato permanente com clientes para fidelização e satisfação.

- Marketing: atento às movimentações do mercado / concorrência e preparando ações para incrementar vendas e novos produtos.

- Promover a correta comunicação e imagem da empresa e produtos

- Administração de Vendas

EXPERIÊNCIA:

Em gerência ou direção comercial

Mercados competitivos e concorridos

Venda de produtos de Commodities (porém vendas técnicas)

Cargo em andamento.

Código: P09017

Especialista Controladoria

- Analisar cenários propostos e executar simulações

- Participar do processo de elaboração e revisão do orçamento

- Efetuar análises e elaborar relatórios sobre os resultados gerenciais

- Efetuar análises dos indicadores de performance

- Indicar às gerências desvios: indicadores x estratégia

- Análise da rentabilidade dos produtos

- Elaborar estudos específicos para apoio à gestão do negócio

- Apoiar a gerência no desenvolvimento do Planejamento Tributário

- Coordenar manutenção e/ou mofificações nos sistemas de suporte da Controladoria (SAP) e/ou informações gerenciais.

Experiência :

- Contabilidade Gerencial

- Controladoria, custos e orçamentos

- Contabilidade geral, fiscal (Lei 11.638)

- Finanças, Planejamento Financeiro

- Sistemas: SAP

Educação

- Graduação: Administração, Economia ou Contábeis

- MBA / pós graduação na área Administrativa Financeira

- Bom domínio de softwares: Office, Excell, planilhas...

- Boa base de Inglês (no mínimo intermediário)

- Derivativos

Cargo em andamento.

Código: P09014

Gerente de Vendas

- Participar na definição da política comercial (Market e Vendas)

ÁREAS PRINCIPAIS

- Supervisão da equipe de vendas, mantendo-a motivada.

- Identificar oportunidades de novos negócios

- Engenharia de Aplicações

- Engenharia de Produtos

- Garantir qualidade e melhor solução técnica

APOIO AOS DISTRIBUIDORES

- Manter o melhor relacionamento com o mercado

- Manter contatos com distribuidores em todo país

ADMINISTRAÇÃO

- Relatórios de Resultados

- Manter-se dentro do Orçamento da Área

Perfil

- Formação em Engenharia (pref Mecânica ou afins).

- Especialização em Gestão de Vendas/Administração

- Inglês Fluente

EXPERIÊNCIA

- Efetiva experiência comercial em indústria:

- Forte em negociação: vendedor + organizador

- Conhecimento de compressores ou produtos equivalentes

- Vivência em Vendas, Engenharia de Aplicações e Des. Produto

- Vendas através de distribuidores

Cargo em andamento.

Código: P09013

Gerente Financeiro

1 - Planejar, proteger e otimizar os recursos financeiros do grupo

2 - Implementar e monitorar a Política Financeira e procedimentos no Brasil

3 - Planning: - cash forecasts

- controles internos (tesouraria e planejamento financeiro)

4 - Operações :

- Gerenciar as operações de caixa (depositos, empréstimos)

- Operações financeiras especiais (bancos, órgãos mundiais, etc)

- Coordination: cash flow

- Relacionamento Bancário (manter atitude de redução de custos bancários)

- Fator chave: Riscos Financeiros (Risks administration)

- Consolidar os resultados de todas as unids de negócios

- Desenvolver/coord. Operações de hedge e outros produtos financeiros

- Política de Seguros

5 - Apoiar:

- Informar sobre eventos (riscos) de tesouraria no país e fora.

- Desenvolver métodos eficientes de gestão financeira

- Preparar reports sobre resultados

6 - Manter seu time devidamente treinado e motivado.

Em andamento.

Código do cargo: 09012

Gerente de Contas

Buscamos profissional com interesse em desenvolver carteira de clientes para conceituada empresa de serviços, com mais de 30 anos no mercado. Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios. Foco de atuação São Paulo. Orientado para resultados, forte agressividade comercial. Excelente relacionamento /contatos com clientes.

Cargo NOVO.

Código: P09000

Engenheiro de Projetos (alto nível)

Coordenação de Engenharia de Processo. Com experiência em industria de alimentos, bioenergia ou celulose ou ainda petroquímica. Inglês fluente.

Pesquisa & desenvolvimento. Otimização de projetos industriais. Avaliação e integração de Unid. Piloto à planta industrial considerando o dimensionamento dos equipamentos e a inter-relação, dos processos de produção, geração e distribuição de energia, utilidades e disposição de resíduos.

Disponibilidade/ interesse em residir próximo a São Paulo (interior). Cidade com total infraestrutura.

Fase final. Agradecemos a todos os participantes

Código do cargo: 09010

Gerente de Unidade de Negócios

Para gerenciar importante área de negócios em importante indústria americana de equipamentos industriais. Forte em marketing B2B (IFRS), vendas através de distribuidores em todo o território nacional (deverá estruturar equipe), serviços aos clientes. A busca é dirigida a um executivo dinâmico, disposto a enfrentar desafio em mercado extremamente competitivo.

É importante o domínio do idioma inglês e a habilidade de liderança e afeito a trabalhar em ambiente moderno utilizando técnicas de gestão sofisticadas.

Código do cargo: 09005

Preenchido. Agradecemos a todos os participantes

Engenheiro de Produto/Projetos Sr.

Para atuar na área de celulose. Sólidos conhecimentos do processo de fabricação: atuará dando suporte a área de processos, área de engenharia de fábrica na definição de novos equipamentos e à produção propriamente dita.

Deverá também desenvolver novos projetos coordenando transferência de tecnologia, inclusive na identificação de novos fornecedores de tecnologia e processos. Inglês fluente.

Região aprazível, no estado de São Paulo.

Fase final.

Código do cargo: 09020

Gerente Comercial – Autopeças (Mercado de Reposição)

Para gerenciar toda a área de vendas e representantes em todo o país. Trata-se de empresa de porte médio, com produtos conhecidos no mercado e com vendas através de distribuidores e representantes comerciais.

É importante a experiência na área de autopeças e com muito relacionamento com os distribuidores e grandes redes atacadistas de autopeças.

A empresa é localizada em São Paulo.

Código do cargo: 08018

Fase final.

Engenheiro/Técnico de Sopro

Profissional com experiência em equipamentos de sopro (plásticos)

Participar da modernização da área, racionalização, definição e melhoria de processos. Estudos de viabilidade de projetos com base técnico-econômica. Otimização de uso da carga horária de projeto.

Dispositivos de Sopro em geral (Exemplo: Moldes), Construção de ferramentas (Setup). Vivência em área de Sopro preferencialmente em industria de autopeças.

Código do cargo: 09008.

Cargo em andamento (reaberto).

Gerente Comercial

Nosso cliente é uma grande organização na área de construção civil com obras industriais e de infra-estrutura, atuando tanto no mercado de empresas privadas como no setor público. O candidato que estamos buscando deverá ter uma larga vivência principalmente na área pública e ter contatos em esferas federais, estaduais e também municipais.

Deverá ter uma equipe de contatos e para o desenvolvimento de pré-projetos (propostas e orçamentos técnicos), além de executivos de desenvolvimento de negócios.

Estará sediado em São Paulo, porém deverá ter facilidade para deslocar-se rapidamente para qualquer ponto do território nacional.

Formação em Engenharia Civil em escola de reconhecido nível de ensino, personalidade ativa e dinâmica, determinação de buscar resultados, mesmo em condições de hard work, com forte pressão e capaz de superar dificuldades em sua atividade.

Inglês fluente.

Código do cargo: 09033

Preenchida. Agradecemos a todos os participantes.

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Somos empresa de pequeno porte e temos uma oportunidade para consultor da área comercial.

Principais atividades e perfil:

- Prospectar parceiros

- Levantar novas oportunidades de parcerias

- Ter conhecimentos do mercado de cartões

- Experiência em gestão de pessoas

- Ser pró-ativo

- Ter amplo conhecimento de planilhas excel

- Horário das 9 às 19

- Regime de contratação: Autônomo

Os interessados devem encaminhar o curriculum para o e-mail: oportunidadecomercial@uol.com.br, aos cuidados de Paula, com pretenção salarial.

Grata

Paula Maria

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Estatístico Sr

Requisitos:

ü Superior Completo em Estatística ou Matemática.

ü Conhecimentos pacote Office – Imprescindível Excel.

ü Experiência anterior em atividades afins.

ü Necessário conhecimentos no sistema SAS.

ü Conhecer modelagem estatística (propensão, crédito, behavior)

Tipo de Oportunidade:

ü Temporário

ü Horário de Trabalho: Seg. a Qui. das 08:00 às 18:00 hs e Sexta das 08:00 às 17:00 hs.

ü Benefícios: Restaurante, Assistência Médica e VT ou Estacionamento.

Local de Trabalho:

ü São Paulo – Zona Norte – Casa Verde (próx. Metrô Santana) – São Paulo - SP.

As interessadas deverão encaminhar o currículo com o assunto Estatístico Sr. para o e-mail marcelac@riachuelo.com.br ou entrar em contato através do telefone 2281-2392.

Marcela Cristina P Barbosa

recursos humanos - d.o

analista

11 2281 2392

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A Enrich Gestão de Talentos Humanos está assessorando um de seus clientes, uma Consultoria de Gestão Empresarial na busca de um CONSULTOR JUNIOR – ESPECIALISTA EM EXCEL.

Atividades:

· Atuação em projetos de Gestão Orçamentária.

Pré Requisitos:

· Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou Engenharia;

· Experiência em projetos de implantação de metodologias de gestão (5S, TOC, PDCA, BSC etc.);

· Desejável experiência na área de qualidade;

· Inglês Intermediário;

· Desejável Espanhol Intermediário.

Conhecimentos Necessários:

· Básico em Finanças;

· Excel Avançado;

· PowerPoint Avançado;

· Access, Visio e MS Project Intermediário;

· TQC (Total Quality Control) e/ou PDCA;

· Conhecimentos técnicos em atividades específicas de Logística, Compras, Finanças e Controladoria.

Características Pessoais:

· Visão Global;

· Ética;

· Empreendedorismo;

· Foco em clientes;

· Facilidade de comunicação;

· Flexibilidade;

· Busca pelo conhecimento.

Forma de contratação:

· CLT

Remuneração:

· Entre R$2.200,00 e R$3.200,00

Benefícios:

· Reembolso km, VR, Convênio Médico.

Currículos devem ser enviados, juntamente com a pretensão salarial, para o e-mail carol@enrich.com.br. Favor mencionar CV Consultor Especialista no assunto do email.

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WEB DESIGNER

Loja de comércio eletrônico que opera há 12 anos no mercado (com 15 lojas físicas nos melhores shoppings de São Paulo), especializada na comercialização de produtos de vestuário, acessórios e equipamentos relacionados a esportes de ação como surf e skate, através da Internet.

Principais atividades:

- Desenhar os banners, botões, e-mail marketing, hotsites e demais demandas de desenhos para loja virtual e Internet;

- Atualizar a loja, ou seja, publicar fotos de produtos, banners e demais informações;

- Acompanhar e atualizar as principais redes sociais na Web (Orkut, Twitter, Facebook, Youtube, etc.)

Requisitos:

- Conhecimento em produção e desenvolvimento de peças para Mídia On-line - Banners em Flash;

- Domínio dos softwares do pacote Adobe em especial: Photoshop, Ilustrator, Dreamweaver, Flash;

- Usuário freqüente de redes sociais: Orkut, Twitter, Facebook, Youtube;

Pede-se que os interessados enviem currículo, com pretensão salarial, para luiz@occonsult.com.br aos cuidados de Luiz Gustavo.

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Engenheiro Civil - recém formado

BENVEGNÚ RH seleciona para empresa nacional que atua no gerenciamento de obras.

Profissional cursando último semestre ou recém formado em Eng. Civil para atuar no gerenciamento de obras privadas (residenciais e comerciais).

Local de trabalho: São Paulo - SP, é necessário já residir na cidade, empresa não oferece auxílio para transferência.

CLT + benefícios + salário R$ 4.185,00 a R$ 4.300,00

Enviar currículo para: engenharia1@benvegnu.com.br

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Peço a ajuda de vocês na indicação de profissionais para empresa nacional de grande porte.

Os interessados favor encaminharem o currículo para janice@dimensaorh.com.br

Analista de MIS Jr/Pleno/Sênior

Atribuições:

Manipulação e análise de banco de dados;

Geração de relatórios e indicadores de vendas, risco e resultados;

Análise mensal dos relatórios gerados;

Montagem da apresentação de Comitê Mensal com a Presidência e Diretoria;

Participação nas análises de rentabilidade dos produtos;

Interação com outras gerências da área de Risco e outras áreas da empresa para definição;

Apresentação de indicadores e análises.

Formação:

Superior completo - preferencialmente área de exatas.

Conhecimentos:

Excel;

Ter atuado na área de MIS.

Experiência Profissional:

Ter atuado na área de MIS em instituição financeira.

Remuneração:

A combinar.

Benefícios:

Vale Refeição;

Vale Transporte;

Assistência Médica;

Assistência Odontológica.

Grata desde já,

Janice Pinheiro

Atração e Desenvolvimento

Fone: 11-3476-7811/ Fax. 11-3051.7829

..:: Dimensão Consultoria em Recursos Humanos ::..

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Analista Legal ( Compliance)

Benvegnú Recursos Humanos seleciona para empresa de grande porte do segmento da Saúde.

Profissional com experiência em organização e controle de documentos legais municipais ( ligados à Prefeitura).

Desejável vivência em Instituições Financeiras e Despachantes de médio e grande porte.

Com superior completo ou cursando em Administração, Direito e áreas afins e domínio de excel.

Local de trabalho : Vila Santa Catarina/Zona Sul - SP

Salário: R$ 2.240,00 + benefícios

Email: compliance@benvegnu.com.br

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GERENTE TRIBUTÁRIO (Região Nordeste)

REPORTE: ao Diretor Financeiro e ao Gerente de Contabilidade e de Finanças.

Descrição Sumária:

Gerenciar todos os processos fiscais da organização , em todas as áreas do Grupo em que haja demanda de serviços

consultivos ou contenciosos relacionados a tributos, coordenando as atividades operacionais, trabalhando em conjunto com a equipe do

Jurí­dico, atuando de forma preventiva e corretiva, formulando as diretrizes estratégicas e operacionais, a fim de preservar os

interesses e polí­ticas estratégicas da organização e promover o cumprimento das obrigações e responsabilidades fiscais.

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:

Dar suporte para as transações da empresa, assessorando e opinando com relação aos as consequências tributárias de

concorrências e contratos em geral, recomendando estruturas/alternativas que otimizem os projetos comerciais.

- Dar assistência a direção da empresa em termos de suas operações, incluindo análises e planejamento tributário.

- Atuar ativamente na coordenação e preparação dos relatórios fiscais trimestrais, bem como nas respectivas

reconciliações.

- Assumir a responsabilidade de liderar o Compliance com as obrigações e responsabilidades fiscais da empresa (incluindo o

Transfer Pricing), assegurando-se de que os compromissos fiscais foram cumpridos.

- Gerenciar os processos tributários, e dividir a liderança dos Projetos com a Area Jurí­dica, na

reestruturação das empresas Brasileiras do Grupo.

- Gerenciar e assegurar o follow-up adequado de auditorias e lití­gios fiscais.

- Propor e desenvolver conceitos de planejamento tributário para as operações do grupo no Brasil. Coordenar a

implementação de planos novos.

REQUISITOS

Formação: Curso Superior em Direito ou Contabilidade.

O(A) Candidato(a) ideal será um(a) Gerente tributário(a) generalista com uma solida experiência em tributos Brasileiros,

Impostos internacionais e seus aspectos contábeis, desenvolvido na matriz regional de uma empresa internacional de porte grande ou em uma

firma/escritório tributário/jurídico.

HABILIDADES DESEJAVEIS:

- Autônomo e muito colaborativo com terceiros, proativo e flexí­vel, mão-na-massa e trabalhador árduo, com boas

habilidades de comunicação (Ingles fluente), facilitador, com uma forte orientação para os negócios em geral.

- Comprovada habilidade para se autogerenciar para atuar simultaneamente em projetos múltiplos até concluí­-los com

sucesso.

- Um bom comunicador (inclusive em escrita), com solidas habilidades analí­ticas, de soluções de problemas e de parcerias

de negócios.

- Trabalhar bem em equipes, tendo uma atitude proativa e de cooperação.

- Comprovado conhecimento e experiência em gerenciar projetos tributários de escopo municipal, estadual, federal e

internacional (de renda).

- Habilidade para pesquisar questões tributárias complexas, desenvolvendo posições e formulando recomendações

orientadas para minimizar os impactos nos negócios.

- Pensamento estratégico, com habilidade para participar em iniciativas de planejamento tributário estratégicas para

otimizar ganhos fiscais ou minimizar riscos tributários para a empresa.

- Habilidade para lidar com auditorias internas/externas, dando suporte em auditorias federais e iniciativas fiscais.

- Experiência em logística e em operações de importação/exportação.

- Experiência em transações empresariais e em questões de tributos federais de Pessoa Jurí­dica.

Resumes aos cuidados de Peter <peter@talentsolution.com.br

_________________________________

Estamos assessorando nosso cliente, Grande Multinacional do Segmento de Eletroeletrônicos, no processo de recrutamento e seleção para posições de Engenheiro de Suporte ao Desenvolvimento de Software, em São Paulo.

Solicitamos a gentileza de divulgar entre seus contatos.

ENGENHEIROS DE SUPORTE AO DESENVOLVIMNETO

Principais Responsabilidades:

Suporte a equipe de desenvolvimento de software embarcados, atuando no desenvolvimento de sistemas e ferramentas necessários para o desenvolvimento dos sistemas, no gerenciamento de defeitos, bem como prestando suporte constante para viabilizar o pleno funcionamento e disponibilidade desses em todos os escopos em que são utilizados, incluindo em servidores e intranet.

Requisitos Indispensáveis:

 Engenheiro (ou formado em Ciências da Computação / Sistemas da Informação), recém formado ou com até dois ou três anos de experiência em desenvolvimento e suporte a sistemas

 Inglês Avançado

 Perfil pessoal compatível com as atividades de suporte: pró-atividade, boa comunicação e interesse pelo conhecimento e administração de ferramentas de suporte ao desenvolvimento.

 Conhecimento de linguagem de programação (ou C, ou C++, ou Java).

 Conhecimentos em: ClearCase ou outros softwares de controle de versão, ferramentas de gerenciamento de defeitos e outros anteriormente mandatórios. Conhecimentos de Shell Script, Phyton, mySQL e PHP

 Disponibilidade de horário

Aos profissionais interessados solicitamos enviar currículo para cecília.cortinhas@soulan.com.br, especificando última remuneração e pretensão salarial. Escrever "Engenheiro de Suporte ao Desenvolvimento " no campo Assunto.

_________________________________

Coordenador de Pós-Vendas Telecom lotado em São Paulo.

Coordenador de Pós vendas - SP

Seção: Pós - vendas

Reporta a: Hélio Sá

Atividades:

Assegurar a motivação da equipe e otimização de sua performance, através de elaboração e implementação de planos de ação adequados para o cumprimento dos objetivos, bem como do acompanhamento e suporte na resolução de problemas com os clientes e com as áreas internas de suporte;

Assegurar que a equipe execute o gerenciamento da ativação técnica dos serviços garantindo cumprimento das condições estabelecidas no contrato (escopo, prazo, custo, qualidade);

Definir a carteira de atendimento dos mercados Corporativos visando adequação de perfil, senioridade, conhecimento e capacitação;

Analisar os projetos complexos de clientes dos mercados Corporativos com o objetivo de definir e divulgar os responsáveis por gerenciá-los;

Garantir a atualização diária dos dados referentes às atividades necessárias para ativação dos clientes nos sistemas de Gestão de Projetos em uso, através do suporte de relatórios emitidos pelo grupo de controle e eventuais informações recebidas de outros grupos envolvidos na execução das ativações;

Controlar a emissão e a disponibilização de informação dos projetos, para que os funcionários das áreas correlatas tenham ciência do andamento dos mesmos;

Estabelecer relacionamento técnico com clientes sob demanda específica através de reunião periódica ou por demanda, suportando os Líderes de Projeto no gerenciamento de projetos;

Promover a realização de Treinamentos internos para a equipe com o objetivo de aprimorar/agilizar as implementações e orientar a equipe quanto a algum procedimento específico de um determinado serviço, bem como seu teste e ativação.

Requisitos:

Formação em Engenharia de Telecomunicações ou Eletrônica;

Experiência em gestão de pessoas;

Desejável experiência anterior na área de Engenharia;

Bom conhecimento de ambiente MS Windows e MS Office (Excel, Word, Powerpoint, Project, Visio, etc);

Experiência em ferramentas e técnicas de planejamento e controle (Project, Primavera,etc..);

Bom conhecimento de IP, Frame Relay, Voz, ATM, Roteadores etc.;

Conhecimento de boas práticas de Gernciamento de Projetos divulgadas pelo PMI (PMBoK);

Inglês intermediário.

Encaminhar CV somente com o perfil solicitado para dirceu00ferreira@uol.com.br

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A Solon Consultoria em Recursos Humanos, assessorando multinacional alemã,

líder no segmento em que atua, busca:

COORDENADOR DE MARKETING E RELACIONAMENTO (SP)

Principais responsabilidades do cargo:

* Coordenar e planejar a agenda de ações no PDV;

* Criar promoções de incentivo / ações específicas para o PDV;

* Suprir os profissionais com informações sobre o mercado com foco em

marketing;

* Analisar os movimentos da concorrência, bem como as ações de mídia;

* Interagir com agências de marketing de relacionamento.

Pré-requisitos:

· Superior completo;

· Inglês avançado / Fluente;

· Conhecimento das ferramentas básicas de informática;

· Conhecimento dos canais de vendas, suas estratégias e objetivos;

· Interpretação e gestão de informações.

Os interessados deverão encaminhar currículo, informando última remuneração

para

E-mail: aline@solonconsultoria.com.br

Favor colocar no campo assunto: Coordenador Marketing e Relacionamento

Faremos contato com os profissionais que estejam estritamente alinhados com

o perfil. Os demais currículos serão salvos em nosso banco para futuras

oportunidades.

Agradecemos a compreensão.

Solon Consultoria.

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A Solon Consultoria, assessorando empresa Multinacional de Bens de Consumo,

busca:

ANALISTA DE TRANSPORTE JR. (SP)

Atribuições do Cargo:

O profissional será responsável por:

· Roteirização de cargas;

· Monitoramento de indicadores de performance;

· Gestão de entregas;

· Gestão de logística reversa;

· Garantir os fluxos operacionais para melhoria do nível de serviço.

Pré-requisitos:

* Superior completo preferencialmente em Administração, Economia,

Informática, Engenharia;

· Inglês Intermediário;

· Domínio de Excel, Word e Power Point;

· Noções de SAP (desejável).

Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial e/ou

último salário para rafaella@solonconsultoria.com.br,

Favor colocar no campo assunto: Analista de Transporte Jr

Faremos contato com os profissionais que estejam estritamente alinhados com

o perfil. Os demais currículos serão salvos em nosso banco para futuras

oportunidades.

Agradecemos a compreensão.

Solon Consultoria.

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A Solon Consultoria, assessorando empresa Multinacional de Bens de Consumo,

busca:

ANALISTA DE TRANSPORTE PLENO (SP)

Atribuições do Cargo:

O profissional será responsável por:

· Garantir melhoria continua do nível de serviço das entregas;

· Manter os custos de frete competitivos e alinhados com o Budget;

· Garantir o faturamento do volume de vendas mensal da Cia.;

· Realizar visitas de campo a clientes e transportadores;

· Reduzir os índices de ocorrências e devoluções logísticas.

Pré-requisitos:

* Superior completo preferencialmente em Administração, Economia,

Informática, Engenharia;

· Inglês Intermediário;

· Conhecimento de Balanced Score Card

· Desejável conhecimento do sistema de gestão de frete GKO;

· Domínio de Excel, Word e Power Point;

· Desejável noções de SAP.

Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial e/ou

último salário para rafaella@solonconsultoria.com.br,

Favor colocar no campo assunto: Analista de Transporte Pleno

Faremos contato com os profissionais que estejam estritamente alinhados com

o perfil. Os demais currículos serão salvos em nosso banco para futuras

oportunidades.

Agradecemos a compreensão.

Solon Consultoria. --

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A Solon Consultoria, assessorando empresa Multinacional de Bens de Consumo,

busca:

COORDENADOR DE TRANSPORTE (SP)

Atribuições do Cargo:

O profissional será responsável por:

· Garantir melhoria continua do nível de serviço das entregas;

· Manter os custos de frete competitivos e alinhados com o Budget;

· Garantir o faturamento do volume de vendas mensal da Cia.;

· Realizar visitas de campo a clientes e transportadores;

· Reduzir os índices de ocorrências e devoluções logísticas;

· Liderar equipe.

Pré-requisitos:

* Superior completo preferencialmente em Administração, Economia,

Informática, Engenharia;

· Inglês Intermediário;

· Conhecimento de Balanced Score Card

· Desejável conhecimento do sistema de gestão de frete GKO;

· Domínio de Excel, Word e Power Point;

· Desejável noções de SAP.

Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial e/ou

último salário para rafaella@solonconsultoria.com.br,

Favor colocar no campo assunto: Coordenador de Transporte

Faremos contato com os profissionais que estejam estritamente alinhados com

o perfil. Os demais currículos serão salvos em nosso banco para futuras

oportunidades.

Agradecemos a compreensão.

Solon Consultoria. --

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Estamos assessorando nosso cliente, expressiva Indústria Multinacional Brasileira, no processo de recrutamento e seleção para posições de Gerente de Vendas.

Abaixo segue breve descritivo da posição e solicitamos a gentileza de divulgar entre seus contatos.

GERENTE DE VENDAS

Principais Responsabilidades:

 O relacionamento e manutenção da carteira de Clientes (Governos Estaduais e Polícia)

 Gestão da equipe de representantes alocados em vários estados do Brasil

 Eventualmente poderá atuar na cobrança junto aos clientes

Requisitos Imprescindíveis:

 Formação em Engenharia (preferencialmente em Eng.Química ou Mecânica)

 Experiência com gestão de equipe

 Experiência com vendas para instituição pública, com participação em licitações, com grandes clientes/contas institucionais

 Conhecimento da Lei 8666

 Preferencialmente que já tenha atuado em Indústria e que comercializem com Governo

 Inglês avançado

 Disponibilidade para viagens constantes, semanais, para grandes cidades brasileiras.

 Disponibilidade para atuara no Grande ABC Paulista, próximo Rodovia Índio Tibiriçá

Aos profissionais interessados solicitamos enviar currículo para cecília@tdcompany.com.br, especificando última remuneração e pretensão salarial. Escrever "Gerente de Vendas" no campo Assunto.

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Programas para aposentados e desempregados

· Programa Aposentado

O Programa Aposentado foi criado em 1991, para beneficiar consumidores aposentados.

Benefícios:

Tarifa diferenciada para o consumo de 0 a 7 m³;

Prazo para pagamento da conta de gás em até 30 dias após a data de vencimento sem a cobrança de multa.

Nota: em casos de débito automático, a conta será debitada pelo banco na data original do vencimento.

Clique aqui para conhecer as tarifas vigentes

Critérios para participação no Programa Aposentado Comgas:

O consumo de gás natural deve ser inferior a 07 metros cúbicos por mês;

Não deve haver débitos pendentes;

A nota fiscal/conta de gás deverá estar com o nome do beneficiário (aposentado ou pensionista); caso não esteja, haverá a necessidade de apresentar xerox dos documentos que comprovem a moradia e/ou a troca do nome, tais como: atestado de óbito, certidão de casamento ou conta de água, luz ou telefone;

O beneficiário deverá residir no imóvel.

Cadastramento:

Para cadastrar-se no programa basta encaminhar-se à Casa Comgás, situada na Rua Cap. Faustino Lima,134 - Brás, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, com os documentos abaixo relacionados ou transmiti-los via fax pelo número (0xx11) 08000 110 197, informando nome e telefone, para confirmação do recebimento:

R.G.;

Uma conta de gás;

Xerox do carnê do INSS ou do holerite (sendo cartão magnético, é necessário apresentar-se pessoalmente).

Os benefícios do programa serão suspensos nos seguintes casos:

Atraso no pagamento superior a 30 dias;

Ocorrendo consumo acima dos limites estabelecidos;

Por solicitação do cliente;

Havendo troca do nome do titular da conta de gás.

Caso necessite de mais esclarecimentos, estamos a sua disposição através de nossa Central de Atendimento Comgas 24 Horas: 08000 110 197.

· Programa Desempregado

O Programa Desempregado foi criado em 1991, para beneficiar consumidores desempregados.

Benefícios:

permitir aos consumidores beneficiários a suspensão de suas contas de gás durante o período de carência;

permitir aos consumidores beneficiários quitarem suas contas pendentes ao término de cada período de carência sem multas, nem correção monetária, porém na tarifa vigente do pagamento.

Período de Validade:

Cada período terá validade de seis meses, renovável uma vez por igual período, sempre que aceito pela Comgás.

Exigências para cadastramento:

o consumidor deverá ser o titular da nota fiscal / conta de gás residencial há mais de 90 (noventa) dias;

a demissão não poderá ter ocorrido por justa causa;

não estar desempregado há mais de 12 (doze) meses;

não ter débitos pendentes, a não ser que esteja em negociação com a área de faturamento da Comgás;

apresentar consumo mensal máximo de 25 metros cúbicos de gás natural.

Cadastramento:

Para cadastramento no Programa Desempregado, o consumidor deverá encaminhar-se à Rua Cap. Faustino Lima,134 - Brás, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, preencher o formulário de credenciamento, disponível no local, e apresentar os seguintes documentos:

carteira de trabalho com anotação da baixa;

termo de rescisão do contrato de trabalho homologado pelo sindicato ou pela Delegacia Regional do Trabalho;

formulário de autorização para movimentação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS);

formulário do Seguro Desemprego.

Nota: se o consumidor já estiver cadastrado em outra empresa de serviços públicos, deverá apresentar apenas o formulário de credenciamento, ficando dispensado da apresentação dos outros documentos acima relacionados.

Suspensão dos Benefícios:

ocorrendo o consumo acima dos limites estabelecidos;

não pagamento, no prazo de 10 dias, dos débitos pendentes deixados no período de carência em vigência;

mediante a não renovação do pedido de carência finalizado;

suspensão do benefício pelo próprio consumidor;

suspensão pela área de faturamento da Comgás;

ao término do Programa Desempregado;

quando o beneficiário se empregar.

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Coordenador de Engenharia - Empresa Multinacional Prestadora de Serviços Industriais

Gestão e desenvolvimento de projetos, Reportando-se ao Diretor Industrial, esse profissional será a referencia no setor industrial sobre todos os assuntos relacionados ao desenvolvimento de projetos da empresa.

Sendo imprescindível possuir experiência com sistema de produção não Seriada, para Manutenção, Fabricação e montagem de Motores de Corrente Continua, processos de transição de correntes, Continua para Alternada e Engenharia Reversa.

Principais atribuições e responsabilidades:

Dirigir, planejar e supervisionar todas as atividades dos projetos;

Apoiar tanto a área Industrial como a área Financeira dos projetos;

Execução de orçamentos, contratações e elaboração de cronogramas;

Líder para revisão dos ciclos de fabricação;

Engenharia Reversa para tropicalização de projetos;

Transferências de tecnologia, revisão de projetos e processos;

Cálculos científicos, cálculo dos materiais e cálculo de mão de obra;

Definição dos custos finais de projetos;

Contato com filiais e fábricas no exterior.

Competências e experiências requeridas:

Experiência, incluindo cargos similares e área técnica;

Formação em Engenharia Elétrica;

Habilidade com Sistemas Gráficos;

Pacote Office (MS-Project);

Conhecimentos de metodologias como Six Sigma e Lean Manufacturing;

Certificação PMP - Project Management Professional, pelo PMI será um diferencial;

Inglês Avançado.

Local de Trabalho: São Paulo, capital.

Disponibilidade para viagens, bom relacionamento interpessoal, disciplina, comprometimento com prazos e atitude (perfil “hands on”) completam o perfil.

Candidatos interessados e indicações devem enviar o currículo com Pretensão Salarial para Talisson Nascimento – talisson.nascimento@gmail.com

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ZIZ Máquinas e Equipamentos para Construção Civil, há 15 anos no mercado seleciona profissional com o seguinte perfil:

Soldador

Experiência

Conhecer tanto SOLDA MIG como Elétrica

Para região de Sorocaba/SP

Contrato inicial por 3 meses com possibilidade de efetivação

Salario - Enviar pretensão

Beneficios: VT + VR

Os interessados enviar cv para contato@zizmaquinas.com.br

Att,

Tiago L. M. Vilela

ZIZ Máquinas e Equipamentos para Construção Civil

www.zizmaquinas.com.br

Equipamentos de Qualidade!

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Texto:

UOL - 05/10/2009 PROFISSIONAL EM FOCO

Como ser um profissional classe A?

O mundo dos negócios tornou-se extremamente complexo, veloz, imprevisível e passou a exigir cada vez mais de seus colaboradores em todos os sentidos: saúde física, agilidade mental, intelecto refinado, psique em equilíbrio e outros. Nesse ambiente aqueles que não se destacarem, fatalmente serão marginalizados.

O presidente da Gutemberg Consultores, Gutemberg B. de Macedo, ressalta que desde a Antiguidade os homens passaram a classificar as pessoas por suas capacidades, assim como fez Sócrates, filósofo ateniense, que classificava os indivíduos por suas virtudes, beleza, inteligência e habilidades. No mundo corporativo não é diferente. Atualmente, as organizações exigem cada vez mais de seus funcionários e os classifica de acordo com o desempenho de cada um, afirma o consultor.

Para Gutemberg, ser um profissional classe A é ser responsável, ter atitudes, não deixar a própria carreira depender de outros profissionais, estar sempre atento aos acontecimentos à sua volta e traçar o próprio destino. "Antigamente eram as empresas que decidiam quais atividades seriam destinadas para cada tipo de profissional, e o mesmo apenas obedecia. Hoje, é o profissional que cria seu próprio destino, ele é responsável por si só", completa Gutemberg.

O presidente da Gutemberg Consultores dá 14 dicas de como se tornar um profissional classe A nesse mundo tão competitivo:

1 - Criar o seu próprio destino: ser um profissional de caráter, batalhador, responsável, acreditar em si mesmo e saber aonde e como chegar;

2 - Ser singular: buscar sempre um diferencial e expor suas ideias sem medo de enfrentar ou discordar de outros profissionais de cargos superiores;

3 - Nadar contra a correnteza: discordar da opinião dos outros e não desistir de suas próprias ideias, confiar em si próprio, ter conhecimentos e saber o que diz;

4 - Não deixar para amanhã aquilo que pode ser feito hoje: ser determinado, administrar seu tempo e conseguir separar as tarefas que têm mais urgência das que não são tão importantes. Desta forma, o profissional consegue gerenciar melhor o seu tempo e realizar todas as pendências do dia;

5 - Não permitir que o executivo viva em detrimento do homem: não sacrificar sua vida pessoal por causa da vida profissional, pois mais cedo ou mais tarde ela poderá acabar com sua saúde e família;

6 - Fazer avaliações periódicas de si mesmo nos âmbitos pessoal, familiar e profissional: o profissional classe A deve perguntar-se diariamente sobre o que fez no dia e avaliar se aquilo foi o correto ou se poderia ter desempenhado melhor algum tipo de tarefa. Deve também, algumas vezes durante o ano, pedir um feedback ao chefe para saber como está sendo visto dentro da empresa. De maneira nenhuma se virar contra ele, caso faça críticas sobre o seu desempenho, pois só com as críticas o profissional poderá saber onde e como melhorar;

7 - Ser intolerante diante da complacência e da mediocridade: é importante procurar sempre o melhor para si, para sua família e carreira, nunca deve tolerar um trabalho inferior. Procurar ser sempre superior e se destacar em todas as tarefas que for desenvolver;

8 - Buscar e formar alianças estratégicas: ninguém sobrevive sozinho, por isso deve-se sempre construir e cultivar amizades positivas, pois é criando laços que muitas vezes o profissional consegue alcançar o sucesso no mercado de trabalho;

9 - Prestar atenção aos detalhes, mas manter-se atento ao global: ser uma pessoa bem informada, atenta a todos os acontecimentos mundiais e às ideias de outras pessoas ao redor do mundo. É importante saber exatamente tudo o que acontece dentro do mercado de trabalho e quais os impactos que pode sofrer em sua carreira;

10 - Demandar a excelência em tudo o que empreender: ser seguro de suas opiniões, procurar destacar-se entre os outros profissionais e ser uma pessoa que, independente de qualquer ocasião, está bem vestida e sabe se comunicar;

11 - Focalizar os pontos fortes das pessoas e não as suas vulnerabilidades: buscar sempre os pontos fortes dos outros profissionais e procurar aprender com essas características;

12 - Ouvir mais do que falar: comunicar-se adequadamente e saber escutar o que lhe é dito; dessa forma, consegue pensar no que vai falar, pois deve saber que uma frase mal interpretada pode acabar com sua vida profissional;

13 - Trabalhar duro e disciplinadamente: ter vontade de aprender, ser ambicioso, focado, disciplinado, não esperar que as coisas simplesmente aconteçam, ir atrás de seus objetivos, dessa maneira fica mais fácil conquistá-los;

14 - Se considerar "stewards" da companhia na qual trabalha: colocar-se no lugar do cliente e então atender a todos da maneira como gostaria de ser atendido.

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