Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

VAGAS ESTAGIOS MARKETING COMUNICAÇÃO

A Blend Comunicação está com uma vaga:

VAGA ATENDIMENTO JUNIOR

Agência de Comunicãção, porte médio, com contas de Grandes Empresas Multinacionais e Nacionais da Indústria Farmacêutica, Cosmética entre outras, procura profissional com espírito jovem, dinamismo e muita garra para integrar nossa equipe de atendimento.
Necessário alguma experiência anterior, formação universitária (completa ou em andamento) e conhecimento dos processos internos de criação, finalização e contato junto aos clientes.
Enviar Curriculum Vitae com título: Atendimento Junior para atendimento@blendcomunicacao.com.br

Blend Comunicação
www.blendcomunicacao.com.br
________________________________________

Sou coordenadora de marketing da revista OFFLINE (publicação voltada para o público universitário) e estou com algumas vagas aqui, que gostaria de divulgar:

Estagiário de marketing e Assistente de marketing
- Para o assistente, experiência anterior, preferencialmente em veículo de comunicação
- Graduado em Publicidade e Propaganda, Marketing, ou áreas correlatas
- Período integral
- Salário à combinar
- Benefícios: Plano de saúde, vale refeição, transporte

Aos interessados, por favor, enviar currículo para: priscilla@novomeio.com.br

Abraços,
Priscilla
________________________________________

ANALISTA DE REMUNERAÇÃO (para Multinacional)
Foco de atuação: Remuneração e Benefícios
Experiência em administração de custos de pessoal, acompanhamento de budget mensal e anual;
Conhecimentos técnicos e do sistema Hay;
Conhecimentos dos subprodutos da área de remuneração;
Inglês avançado (imprescindível)

Encaminhar cv para Marcela: mduarte@grupofoco.com.br
Informar no assunto: REMUNERAÇÃO

Suse Vasconcelos
Gerente de Projetos
Grupo Foco
________________________________________

Segmento farmacêutico contrata:
Gerente de Vendas
ü Com desempenho como Representante de Vendas ou Gerente Distrital
ü Domínio das competências de vendas
ü Habilitar, treinar e desenvolver os membros da equipe
ü Amplo entendimento da atividade farmacêutica
CV para fraraujo@grupofoco.com.br
Mencionar no assunto: Gte Vendas
________________________________________

Estágio na área de Marketing em Consultoria de Recursos Humanos
A Watson Wyatt, Consultoria Mundial em Gestão de Recursos Humanos, está abrindo oportunidade de estágio para universitários que estejam cursando entre o 3º e o 4º ano de:
*Administração de Empresas;
*Economia;
*Marketing.

Requisitos:
*Inglês fluente/avançado;
*Espanhol desejável;
*Facilidade de comunicação escrita e falada;
*Habilidade na coordenação de projetos;
*Conhecimento de informática (Windows, Office).

Oferecemos oportunidades de desenvolvimento profissional, bolsa auxílio e benefícios compatíveis com o mercado. Os interessados devem enviar os seus currículos para: rosana.conde@watsonwyatt.com
________________________________________

1 vaga para estágio em marketing

É uma excelente oportunidade de desenvolvimento em B2B, Marketing Direto e outros Jobs bem interessantes voltados para distribuição de itens de manutenção, reparos e operações ao mercado industrial.

Cargo: Estágio em Marketing
Perfil:
- Cursando 3º ano de Publicidade e Propaganda ou Marketing
- Conhecimento de informática – Pacote Office, Corel Draw e Photoshop.
- Horário à definir (06 horas diárias)
- Residir próximo a Região da Vila Leopoldina

Divulgação de currículo:
Site: www.anfreixo.com.br E-mail: selecao@anfreixo.com.br
________________________________________

vaga para estágio em meu laboratório de testes (eletrônica / informática):
- Horário: 09:00 às 15:00 ou das 13:00 ás 19:00 (segunda a sexta-feira).
- Local de trabalho: Av. Santa Marina, 1660 - Prédio B - Logística - CEP:
05036-001 - Lapa/SP
Pré requisitos:
- 2º grau técnico em eletrônica (imprescindível, concluído ou estar cursando o 2º ano)
- Cursando Superior em: Engenharia da computação ou afins (desejável).
- Ms Office
- Conhecimentos em redes (configuração/montagem)
- Conhecimento em Linux/Unix/Solaris
- Inglês técnico (leitura de manuais)

Obrigado,

Thiago Costa - MBA Gestão de negócios em vendas - PUC
Operations Supervisor
DHL Exel Supply Chain – Spare Parts
t.costa@dhl.com
________________________________________

VAGA DE ASSISTENTE EM MKT
Currículos para: Jorge
jorge@bigstarbrinquedos.com.br
________________________________________

A Liga Solidária, organização social sem fins lucrativos, criada há 85 anos, cuja missão é 'Contribuir
com ações socioeducativas para conscientizar crianças, jovens e adultos de sua dignidade e de seu potencial transformador.", deseja receber currículos de estudantes interessados em participar do nosso processo seletivo de Estagiário de Comunicação para a área de Unidades de Atendimento Social.

Perfil Geral da função: Apoio na realização das atividades da área de
Comunicação ligadas às Unidades de Atendimento Social da organização.

Atribuições da função:
Contribuir no planejamento e execução das ações de Comunicação específicas para a área social (creches, abrigos e programas socioeducativos);
Redação de textos;
Auxílio no planejamento de eventos;
Implantação das estratégias de comunicação na área social;
Acompanhamento semanal de reunião dos coordenadores dos programas sociais para alinhar as estratégias nos programas com as da área de comunicação;
Apoio para a confecção das ferramentas de comunicação.

Formação: Cursar Relações Públicas - estar entre o 6º e 7º semestre ou 4º ano em 2009. Vaga com reais chances de efetivação.

Experiência e conhecimentos esperados:
Domínio de ferramentas de informática: Internet, Word, Acesse, Excel, PowerPoint;
Conhecimentos em Corel, Photoshop e Indesigner desejáveis
Conhecimento em Inglês;

Habilidades Desejadas:
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação oral e escrita;
Pró-atividade;
Organização;
Espírito de cooperação e trabalho em equipe;
Flexibilidade para desempenhar múltiplas tarefas.

Características do cargo:
Carga horária: 8 horas diárias – (9h00 às 18h00 – com 1 hora de almoço)
Remuneração 700,00
Benefícios: Vale transporte e Vale refeição.
Local de trabalho: Pinheiros e uma vez por semana no Km 15 da Raposo Tavares
Favor encaminhar seu currículo para comunicacao@ligasolidaira.org.br A/C: Alessandra

Abraços
Alessandra Batista
________________________________________

Temos uma vaga para Gerente de Recursos Humanos.

O profissional se reportara à área Administrativa Financeira, suas principais responsabilidades serão:
- Desenvolver o planejamento estratégico de Recursos Humanos;
- Prestar suporte aos níveis de comando da empresa, visando garantir a conformidade com os valores da empresa, no que se refere a melhoria de processos organizacionais;
-Gerir as atividades de recursos humanos no que se refere a recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, cargos e salários, administração de pessoal e relações trabalhista e sindicais;
- Planejar e desenvolver ferramentas voltadas para o desenvolvimento organizacional visando implementar melhorias no clima organizacional e propiciar a integração entre as áreas e os colaboradores.

Buscamos profissionais com sólida experiência em todos os subsistemas de recursos humanos. Desejável vivência no segmento de varejo. Orientação para resultados, liderança e capacidade de entregar resultados sob pressão são características fundamentais. Inglês avançado será um diferencial.

Os interessados poderão enviar CV para Oseli no e-mail ose@mcdbrasil.net

Um abraço,

ROBERTO SCHWARZ
BIG BRANDS LAUNCHER CONFECÇÕES LTDA.
www.mcdbrasil.net
www.globeshoes.com.br
www.lost.com.br
________________________________________
Tenho duas vagas para indicar:

Uma para Assistente de Atendimento na agência Gas Multiagência, onde eu trabalhava.
Salário de 1500,00
Precisa de experiência na área, formação em Publicidade (pode estar cursando) e boa organização e agilidade.
Para trabalhar com uma conta de varejo.
Currículos e mais informações, falar com Lola. lola@gasmultiagencia.com.br

A outra vaga é para prospecção.
Alguém de vendas para fazer prospecção na agência que eu estou trabalhando, a Brancozulu.
Perfil de vendas, com experiência, de preferência com carro.
Não precisa ter carteira de clientes, mas que seja "agressivo" na busca de contatos.
O salário será por comissão.
Mais informações e currículos para Glauco. glaucociasca@brancozulu.com.br
PS: Não é uma vaga de Atendimento. É somente para prospecção.


________________________________________

vagas que estão em abertoi na Saraiva. Abaixo estão os contatos e as descrições:

* Estagiário MKT - Visual Merchandising
Cursando superior em Marketing, Publicidade ou Administração; conhecimentos em informática (pacote Office e principalmente Power Point), habilidade para contato com fornecedores, coordenação de prazos, cronogramas e negociação de ações e materiais de ponto de venda com fornecedores.
Os interessados devem enviar CV para o e-mail: lidianev@livrariasaraiva.com.br

* Assistente MKT - Visual Merchandising
Cursando último ano ou formado em Marketing, Publicidade ou Administração; conhecimentos em informática (pacote Office e principalmente Power Point), habilidade para contato com fornecedores, coordenação de prazos, cronogramas, negociação de ações e materiais de ponto de venda com fornecedores, reuniões. Disponibilidade para viagens dentro do Brasil (sul, sudeste, norte e nordeste).
Os interessados devem enviar CV para o e-mail: lidianev@livrariasaraiva.com.br

* Estágio para a área de Marketing
Atribuições: auxiliar nos processos relativos às campanhas de marketing da empresa, dos briefings à implementação das mesmas, lidando diretamente com a agência de publicidade.
Requisitos: bom relacionamento interpessoal, capacidade de organização e controle de fluxos e cronogramas de trabalho.
Formação: cursando Marketing ou Publicidade.
Os interessados devem enviar CV para o e-mail: carolinal@livrariasaraiva.com.br

________________________________________

Vaga de Assistente de Marketing da Livraria Saraiva
Atribuições: responsável por ações de promoção e manutenção do programa de fidelidade da livraria, e análise de performance de vendas e retorno de investimento em de ações promocionais.
Requisitos: boa capacidade analítica, proatividade, capacidade de organização e controle de fluxos de trabalho.
Formação: cursando ou formado em Marketing ou Administração.

O contato desta vaga também é Carolina Luchese - carolinal@livrariasaraiva.com.br

________________________________________

O IKWA, o maior canal interativo sobre cursos e profissões do país está em expansão e oferece oportunidades de estágio na área de Community Management. .

Se você quer trabalhar em uma empresa jovem e inovadora, que investe nos melhores recursos para a realização profissional das pessoas, conheça o Ikwa e
aproveite a oportunidade.

Perfil desejado:

- Cursando até o 3o. ano de Administração/Marketing ou Comunicação Social(propaganda e publicidade ou jornalismo).
- Boas habilidades de comunicação oral e escrita;
- Bons conhecimentos de Internet;
- Usuário ativo de redes sociais;
Para se inscrever, acesse o site, www.ikwa.com.br , área "Trabalhe Conosco" e envie seu currículo, com um texto de até 20 linhas, respondendo as perguntas:
"Por que você gostaria de trabalhar no Ikwa? " e "Por que você utiliza redes sociais e o que o faz continuar retornando a elas?"
Esta oportunidade está aberta a candidatos de todo o Brasil, inclusive para pessoas com necessidades especiais.

Abraços,
Andrea Morás
________________________________________

13 ARTE DESIGN, que atua em todos os segmentos de mídia impressa e on line.
Vaga para prospecção de clientes.
Temos uma ótima estrutura, portfólio impresso, site, blog e conhecimento de 15 anos no mercado.
Nós achamos que chegou a hora de ampliar nossos Jobs e dar um grande passo para a agência. Mas necessitamos de um comercial, pessoas para prospectar clientes.

o email para envio de C.V. é: contato@13artedesign.com
E nosso site para visualizar o Portfólio é:
www.13artedesign.com


Muito obrigado.
Rodrigo Nunes
Diretor de Arte
13 ARTE DESIGN
www.13artedesign.com
blog.13artedesign.com
________________________________________

Os interessados podem mandar e-mail para caio@kallas.com.br e
luciana@kallas.com.br

Seguem as vagas e pré requisitos:

Grupo Kallas líder de mercado em publicidade (mídia OOH) com 30 anos de mercado, em pleno crescimento para a abrangência no território nacional.
Contrata:
• Gerente Comercial (BA) - Atuar no Nordeste com a base em Salvador, conhecimento de mercado. Experiência 5 anos,comercial em nível nacional, para desenvolvimento e liderança de equipe. Superior Completo
• Representante Comercial (PE) - Atuar no nordeste com a base em Recife, conhecimento de mercado de agências, ampla experiência comercial na praça. Superior Completo. Desejável escritório base próprio e carteira de
clientes. Proporcionamos treinamento de vendas intensivo em São Paulo.
• Representante Comercial (RN) - Atuar no nordeste com a base em Natal, conhecimento de mercado de agências, ampla experiência comercial na praça. Superior Completo. Desejável escritório base próprio e carteira de
clientes. Proporcionamos treinamento de vendas intensivo em São Paulo.
• Gerente Comercial (SP) - Base em Alphaville/Barueri, conhecimento de mercado no mínimo 5 anos, liderança de equipe, Pacote Office nível intermediário.
• Gerente de Novos Produtos (SP) - Base em Alphaville/Barueri, experiência no ramo, superior completo.
• Secretária Executiva (SP) - Base em Alphaville/Barueri, experiência no ramo de 2 anos, superior completo ou após 2 ano de faculdade em Secretaria Executiva, Adm e/ou Marketing. Inglês e Espanhol será um diferencial.
• Coordenador de Manutenção (SP) - Base em Alphaville/Barueri, experiência em liderança de equipe de fábrica/produção, * preferência: superior completo ou após o 2 ano de faculdade em Engenharia. Amplos conhecimentos orçamentários, cálculos financeiros, compras, fundação, produção em chapa e fibra de vidro, elétrica. Disponibilidade para viagens.
• Estagiário Jurídico (SP) - Atuar em Alphaville/Barueri, e após 2 ano de faculdade em Direito. Conhecimentos administrativos e experiência em escritório de advocacia serão um diferencial.
• Advogado (SP) - Atuar em Alphaville/Barueri, recém formado, não é necessário OAB. Conhecimentos administrativos e experiências anteriores na área serão considerados.
• Executivo de Atendimento (SP) - Atuar em Alphaville/Barueri, sólidos conhecimentos na área de marketing, excel nível intermediário, conhecimentos em permuta, efetuar contatos ativos e passivos. Superior Completo. Remuneração Fixa e Variável.
• Representante Comercial (SP) - Atuar em Alphaville/Barueri, amplo conhecimento no mercado, desejável que já tenha trabalhado em outros veículos de publicidade, com nível gerencial, comunicativo e atencioso. Carro próprio. Contratação PJ
• Coordenador de TI (SP) - Base em Alphaville/Barueri, Exp. 3 anos
• Executivo de Atendimento (SP) - Base em Alphaville/Barueri
• Executivo de Atendimento (SP) - Atuar em Campos do Jordão, relacionamento com o mercado, ampla experiência comercial na praça.
Proporcionamos treinamento de vendas intensivo em São Paulo. Ajuda de Custo mais variável. Carro próprio. Contratação PJ
• Executivo de Atendimento (RJ) - Atuar em Angra dos Reis, relacionamento com o mercado, ampla experiência comercial na praça. Proporcionamos treinamento de vendas intensivo em São Paulo. Ajuda de Custo
mais variável. Carro próprio. Contratação PJ

Primícias básicas:
• Liderança em equipe
• Negociação
• Comunicação
• Carro Próprio
• Notebook


Grande abraço !

Caio Bertoni
Assistente de Planejamento
________________________________________

• Estagiária de Secretariado ou Comunicação para o Dep. Comercial – não precisa ter experiência, mas muito boa vontade, estar pelo menos no 5º semestre e morar ou estudar próximo a região da Barra Funda –para atendimento telefônico e agendamento de reuniões, preparação de material
• Estagiário/a de design, com conhecimento de Photoshop, Corel etc, para a área de Comunicação – Necessário ter conhecimento das ferramentas/softwares de criação/design
• Responsável pela área administrativa/financeira: Responsável por toda rotina escritório, pagamentos e recebimentos. Tem que ter experiência anterior, conhecimento básico de contabilidade, conhecimentos profundos de rotina de escritório, bancos etc. Sem limite de idade ou sexo, não é necessário curso superior, mas sim experiência comprovada e referências
• Vendedores - com experiência comprovada e referência, veículo próprio – para comercializar os eventos e produtos da INOVA Comunicações – preferencialmente com experiência em venda de eventos especiais

• Responsável por Comunicação/ Marketing: formação em comunicação ou publicidade – responsável pela área de comunicação e marketing do Movimento INOVAcomm – conteúdo do site, notícias, contato com palestrantes, mídia, governo - experiência com patrocínio permutado. Enfim, uma pessoa muito dinâmica, experiente, com bons contatos, e principalmente com muita vontade de abraçar um projeto do porte do INOVAcomm que está em fase vertiginosa de crescimento – tivemos mais de 3MILHÕES de acessos únicos ao website em 2008!


Por favor, os interessados devem encaminhar os CV para jair@inovacomunicacoes.com.br e residir próximos a região da Barra Funda ou em região de fácil acesso.

Grande abraço,
Marcya Machado

________________________________________

Fundação SOS Mata Atlântica contrata estagiário para atuar na área de eventos

Habilidades e conhecimentos
Estudante do terceiro ou quarto ano de Eventos, Relações Públicas ou áreas correlatas
Familiaridade com a organização de eventos de grande porte e gerenciamento de multi-tarefas
Facilidade para trabalho em equipe
Disponibilidade para trabalho à noite, aos finais de semana e para viagens
Conhecimento e interesse na área ambiental

Atribuições
Apoio na produção de eventos, especialmente os comemorativos ao Dia Nacional da Mata Atlântica (27 de maio)
Pesquisa, contratação e acompanhamento de fornecedores
Atendimento a parceiros da instituição, expositores e participantes dos eventos
Apoio às ações de comunicação institucional e atendimento ao público
Trabalho alinhado com as estratégias de comunicação da instituição

Contrato de 4 meses (fevereiro a maio)
Trabalho de 5 horas por dia

Enviar currículo e pretensão para o e-mail info@sosma.org.br
________________________________________

Estamos com a seguinte posição em aberto para a Mantecorp:

Gerente Distrital
(Atuação em São Paulo Capital)

Requisitos:
ü Formação superior
ü Experiência com condução de equipes de promoção médica de laboratórios farmacêuticos

Os interessados deverão encaminhar cv para cscinocca@mantecorp.com mencionando no título do e-mail GD/2009.

Atenciosamente,

Clorinda Scinocca
Coordenadora de Recursos Humanos
www.mantecorp.com
________________________________________

ZAP (do grupo Estado e O Globo): uma vaga para planejamento na área comercial. Abaixo segue uma lista de atribuições que o cargo pede. Mais informações, encaminhar email para o diretor de operações (as entrevistas são direto com ele): dilton.ferreira@zapcorp.com.br

Segue perfil da vaga:
1- Experiência na análise de campanhas através do Google Analytics, Web Trends etc.
2- Experiência em desenvolvimento de canais online para venda de produtos. Desejável experiência em promoção de vendas para o desenvolvimento de e-commerce
3- Experiência no desenvolvimento de parcerias para construção de combos ou ações que fometem vendas
4- Experiência em negociação (comercial);
5- Vivência em ambientes orientados por metas.

Nenhum comentário: