Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Analista Financeiro Sênior - SÃO CARLOS

Trabalho para uma empresa de grande porte em São Carlos em SP e temos
uma posição de Analista Financeiro Sênior.
Segue descrição do cargo. Quem tiver interesse, por favor enviar CV
com pretensão salarial para meu email: iara.miho@yahoo.com.
Obrigada
PS: inglês fluente é indispensável.

RESUMO DO CARGO
Realizar tarefas complexas envolvendo análise financeira de projetos.
Cargo exige um vasto conhecimento de práticas e procedimentos e
requer originalidade e engenhosidade no desenvolvimento de
estratégias. Apresenta recomendações de estratégia à gerência.

DEVERES E RESPONSABILIDADES

Atividades de apoio à nova unidade e manutenção da contabilidade
financeira do novo negócio de Manutenção, Reparos e Revisão em São
Carlos, Brasil, incluindo entre outras:

1. Relatório de fim de mês e fim de trimestre para a matriz e
autoridades locais.
2. Identificação e orientação em questões complexas de contabilidade
e impostos de acordo com os requerimentos legais brasileiros e a
política empresarial.
3. Reconciliação contábil por livro-razão
4. Preparo de programação de apoio.
5. Processamento das contas a pagar.
6. Criação e cobrança de faturas.
7. Cobrança de trabalho e ausências, e subseqüente apresentação ao
provedor da folha de pagamentos.
8. Criação de planos de negócios.
9. Monitoramento de planos versus resultados operacionais reais.
10. Preparação dos dados de tendências de fabricação e análise de
retorno sobre investimento.
11. Outras obrigações lhe serão atribuídas como necessário.

CONHECIMENTOS, APTIDÕES E HABILIDADES REQUERIDOS

1. Sólido conhecimento dos requerimentos legais brasileiros.
2. Mínimo de cinco (5) anos de experiência em análise de livro-razão,
de demonstrações financeiras e de finanças.
3. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita em ambos
idiomas - português e inglês.
4. Sólida aptidão analítica e para a resolução de problemas.
5. Proficiência de média a avançada em produtos da Microsoft
(Excel,Word e PowerPoint).
6. Deve ser capaz de dar prioridades e trabalhar independentemente.
7. Prestar atenção a detalhes.
8. Capacidade para se adaptar a um ambiente de trabalho dinâmico.
9. Capacidade de liderança e de trabalho em grupo.
10. Experiência em SAP é um bônus
11. Disponibilidade para viajar, tanto no Brasil quanto no exterior.

Nenhum comentário: