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Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

DIVERSAS VAGAS... APROVEITEM.....

OPORTUNIDADES – SEMANA DE 13/10 A 18/10

(fmoreira)

A Microsoft, tem 18 novas oportunidades em SERVIÇOS - MCS. Os contratados precisam estar aqui até novembro, portanto é urgente.
O link para cadastro está abaixo.

Confira as posições em aberto:

• Consultant EPM

• Consultant MOSS (Sharepoint)

• Consultant - Development

• Consultant Infra BDD Desktop

• Consultant Infra Windows 2008

• Consultant Infra AD Exchange

• Consultant SQL Server

• Engagemen Manager São Paulo

• Engagement Manager Rio de Janeiro

• Project Manager São Paulo

• Project Manager Rio de Janeiro

http://www.microsoft.com/brasil/carreiras

(bera)
ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO (para São Bernardo do Campo).

Toda rotina de Recrutamento e Seleção.
Condução de processos através de consultorias.
Necessário conhecimento do Pacote Office
Superior Completo ou cursando ultimo ano.
Vaga temporária c/ possibilidade de efetivação
Salário: R$1.500,00 + VR + VT
Enviar cv para: cristiane.nunes@atento.com.br


CRISTIANE NUNES DE OLIVEIRA
Atento Brasil I Área de Pessoas - SBC
Tel. 55 11 4331-6550 / 0*15 56550
cristiane.nunes@atento.com.br

(acvaz)
Pedimos sua ajuda no sentido de nos fazer indicações de profissionais de seus contatos para as oportunidades de trabalho, abaixo especificadas.
Caso queira divulgá-las entre seus contatos, fique à vontade.
Separamos as oportunidades, que estamos preenchendo em dois blocos/grupos:

PRIMEIRO GRUPO ( oportunidades em aberto no segmento de Bens de Capital e Agronegócios):


A1 DIRETOR DA ÁREA COMERCIAL ( atuação no Brasil Central)-
Para empresa nacional de agronegócios, com formação, de preferência, em Engenharia Agronômica, ou com curso superior em outras áreas complementados com Pós graduação em Marketing e Vendas, foco em Agronegócios; inglês fluente; forte experiênciana comercialização de Insumos, com contaos privilegiados junto dos grandes plantadores de Soja; Milho; Algodão etc. Importante ter disponibilidade para residir na Região. Indispensável forte vivência em formação de Equipes de Vendas; desenvolvimento de Representantes e Distribuidores; gestão de Filiais e que, sobretudo, já tenha liderado atividades com sucesso atuando em empresas como Cargill; Syngenta; Bayer; Monsanto; ADM; Dreyfus/Caramuru; Erinhger; Manah; Selecta; Bunge; Serrana. A empresa procura profissionais com visão tanto comercial quanto de marketing; dinâmico; proativo; com maturidade pessoal e profissional; empreendedor; organizado, com foco em resultados.

A2 ENGENHEIRO SENIOR DE FUNDIÇÃO
Para empresa multinacional de Bens de Capital na Região de Jundiaí.
Preferência para candidatos que tenham ampla vivência nos modernos sistemas de gestão ( Lean Manufacturing; Six Sigma etc.), com habilidade nas áreas de Produção, Processos de empresas de Fundição. Necessário formação em Engenahria Metalúrgica; inglês fluente; liderança; maturdidade; habilidade para trabalhar em grupo; dinamismo e postura proativa.


A3 EXECUTIVO FINANCEIRO SENIOR ( NÍVEL DE DIRETORIA)
Para empresa de agronegócios em Goiânia, com atuação no Brasil e no Exterior, sendo forte em originação. Importante excelente formação e vivência ampla na gestão de equipes das áreas de Finanças e de Controladoria, Contabilidade, além de RH e TI. Deve ter habilidade destacada em relacionamento com bancos e na gestão de pessoas com uma equipe acima de vinte profissionais. Ter vivência em manter equipe com elevado astral e motivação dentro das metas da empresa será muito importante! Ter atuado em empresas de porte médio, com vivência em processos de reorganização de estrutura e redefinição das formas de gerenciar o negócio serão requisitos oportunos! Se tiver alguma vivência em agronegócios, será um plus, assim como domínio dos mecanismos de garantias ( hedge e outros); capatação de recursos e gestão de situações prevenindo crises desse mercado! Necessário fixar residência na Região! Formação de bom nível, assim como Pós-graduação e MBA em Finanças serão diferenciais! Como a empresa tem forte atuação em Exportação, esse profissional deve ter inglês bom e vivência nos mecanismos financeiros de Exportação! Salário excelente + benefícios de executivos!

A4 GERENTE DE VENDAS ( Bens de Capital))
Para profissionais com oito anos, no mínimo de experiência na gestão das atividades da área comercial para atuar junto de empresas de Mineração, em Minas Gerais, onde deverá fixar residência, ou já residir. Preferência para quem tiver cursado Engenharia Metalúrgica / Mecânica.Inmglês fluente e fortes contaos com empresas desse segmento. A empresa procura profissionais realizdores; bons negociadores; organizados. Além de carro da empresa; bônus entre 20 e 40% da remuneração anual conforme os resultados; a empresa multinacional americana oferece benefícios de primeira linha!

A5 GERENTE DE PLANTA ( área de Fundição- Região de Limeira/Pirassununga)
Para profissionais com seis anos, no mínimo de experiência na gestão das atividades das areas da Manufatura ( Processos; Produtos; Operações de Produção;Manutenção; Logística Interna) com atuação na área de Bens de Capital.
Preferência para quem tenha feito Engenharia Metalúrgica e com curso de Técnico de Metalurgia ou de Fundição.
A empresa procura um gestor, com experiência em formar times; coordenar as atividades de Planejamento e de operacionalização da área. Por ser uma empresa familiar, em processo constante de profissionalização, será importante que o candidato tenha experiência nesse tipo de empresa.

A6 GERENTE DE CONTRATO
Para multinacional de Bens de Capital, para atuar em Sorocaba, com formarção em Engenharia Mecânica/Elétrica/Eletrônica; desejável Pós-graduação/MBA em Gestão; PMI/PM BOOK; inglês fluente; domínio das rotinas de Gestão de Contratos ( Custos;Fluxo de Caixa; Orçamentos/Budget; Relatórios de Auditoria de Projetos etc.) Importante forte disciplina e estar acostumado a atender às exigências de empresas, como a Petrobrás,um dos clientes mais importantes que irá atender. Deve ter condições de seguir e fazer cumprir as Normas e Procedimentos de gestão no Brasil em tudo o que se referir ao atendimento dos Clientes dentro das regras de Competitividade.


SEGUNDO GRUPO ( oportunidades no segmento de Autopeças e demais segmentos):

B1 CONTROLLER
Para multinacional de autopeças, na região de Guarulhos/SJC, com formação em Ciências Contábeis; Economia; Pós-graduação/MBA em Controladoria/Finanças; inglês fluente; domínio das rotinas da Controladoria ( Custos; Orçamentos/Budget; Relatórios Gerenciais); área de Contabilidade ( Fiscal, Tributária; Contabilidade Geral) e área Financeira ( Tesouraria; Fluxo de Caixa; Contas a Pagar e Contas a Receber). Importante ser pessoa com forte disciplina e acostumado a atender ás exigências da Matriz no exterior, sendo fiel cumpridor de suas Normas e Procedimentos de gestão no Brasil em tudo o que se referir à gestão da área administrativa da empresa estabelecida no Brasil.

B2 CONTROLLER -
Para multinacional de autopeças, na região de Campinas, com formação em Ciências Contábeis; desejável Pós-graduação/MBA em Controladoria/Finanças; inglês fluente; domínio das rotinas da Controladoria ( Custos; Orçamentos/Budget; Relatórios Gerenciais); área de Contabilidade ( Fiscal, Tributária; Contabilidade Geral) e área Financeira ( Tesouraria; Fluxo de Caixa; Contas a Pagar e Contas a Receber). Importante ser pessoa com forte disciplina e acostumado a atender ás exigências da Matriz no exterior, sendo fiel cumpridor de suas Normas e Procedimentos de gestão no Brasil em tudo o que se referir à gestão da área administrativa da empresa estabelecida no Brasil.

B3 CONTADOR
para empresa multinacional de autopeças , região de Atibaia/Jarinu.
Trata-se de uma empresa em fase de implantação, na região, com presença marcante junto das Montadoras, com faturamento mensal em torno de cinco milhões de reais. Esse profissional deverá comprovar suas competências destacadas em Contabilidade Geral; Fiscal e Tributária; Contabilidade de Custos; Orçamentos; Budget; Relatórios Gerenciais, com boa vivência na utilização da SOX ( Sarbanne Oxley). Inglês em nível intermediário para efetivação de Relatórios para a Matriz. Salário em torno de R$ 6.500/7.000,00. URGENTE!!!

B4 GERENTE DE COMPRAS
Para multinacional de autopeças, na região de Piracicaba, com formação preferencial em Engenharia Mecânica/Industrial ou de produção; desejável Pós-graduação/MBA em Logística; inglês fluente; domínio das rotinas da área de Suprimentos ( Negociações com Fornecedores nacionais e internacionais; desenvolimento de Fornecedores; Credenciamento de Fornecedores; Relatórios Gerenciais da área). Importante excelente relacionamento interno ( clientes internos) e com Fornecedores; forte disciplina e acostumado a atender às exigências da Matriz no exterior, sendo fiel cumpridor de suas Normas e Procedimentos de gestão no Brasil em tudo o que se referir à gestão da área de Supirmentos das Unidades de Negócios existentes no Brasil. Habilidade de Liderança e capacidade de manter sua equipe integrada com os objetivos e metas da empresa. Foco em redução de Custos; organização e atendimento das necessidades do clientes internos serão fatores complementares indispensáveis.


B5 GERENTE DE COMUNICAÇÕES
Formação em Comunicação social (Jornalismo) ou Marketing; Experiência mínima de 05 anos na área; Residir na região de Piracicaba ou ter disponibilidade para mudança. Atribuições: Coordenar a elaboração plano diretor de marketing; Coordenar todas as ações relativas a marketing e comunicação interna; Coordenar a elaboração de plano de identidade visual das empresas do grupo; Planejar e desenvolver peças publicitárias, definindo seu conteúdo e público-alvo, visando a transmissão de mensagens específicas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens institucionais da empresa, da forma mais eficaz; Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas publicitárias, em conjunto com agência de publicidade, definindo os veículos de comunicação, bem como o "timing" adequado e o público-alvo, visando obter o retorno e/ou projeção desejada dos produtos ou imagem da empresa; Definir e supervisionar a elaboração de catálogos de produtos, promovendo a sua divulgação junto ao mercado, visando contribuir para incrementar as vendas; Planejar e supervisionar os trabalhos que envolvem comunicação visual, tais como placas e outdoors, visando a obter o melhor retorno possível em termos de divulgação e fixação da imagem da empresa; Planejar e organizar visitas de pessoas externas (imprensa, clientes, estudantes etc.) à fábrica, visando a divulgação e projeção de uma imagem favorável da empresa junto a setores da comunidade de interesse da empresa; Supervisionar a preparação dos jornais interno e externo da empresa, selecionando assuntos prioritários, visando a transmissão eficaz de mensagens específicas ao público externo e interno;Planejar e supervisionar outras atividades sociais ou promocionais, organização de eventos internos, confecção de brindes etc.), visando a manter e melhorar o relacionamento com funcionários e clientes; Controlar a verba destinada À publicidade, visando obter o melhor retorno possível, dentro das disponibilidades estabelecidas.


B6 GERENTE FINANCEIRO-
Para empresa nacional do segmento de Serviços ( Transportes e outros setores), em Piracicaba, com domínio das rotinas de Finanças, mas sobretudo muito forte nas áreas estratégicas, envolvendo Planejamento Financeiro; Orçamentos; Formação de Times; Gestão de Custos e habilidade de análise de Viabilidade Econômica de Aquisições e Incorporações; Levantamento de Empréstimos junto do BNDES; Elaboração de Relatórios de Resultados e Reestruturação da área. Habilidade de negociação; facilidade de formar Times e de manter equipe altamente motivada serão requisitos que contarão muito para a definição do profissional para essa posição!


B7 GERENTE DE LOGÍSTICA (Região de Sorocaba)- para empresa multinacional de Bens de Capital a 60 km da Capital Paulista, com formação superior, de preferência em Engenharia Mecânica; de Produção ou Mecatrônica; inglês; habilidade de gestão de toda a Cadeia Logística. Importante boa habilidade de liderança; organização e foco em resultados! Experiência forte em PCP; PCM e demais área da Logística serão decisivos! Pós-graduação ou MBA em Logistica farão diferença na definição dos candidatos dentro do perfil! Formação e experiência como Green Belt será pré-requisito!

B8 GERENTE DE OPERAÇÕES ( Plant Manager)-
Com experiência mínima de cinco anos como Gerente de Operações/Plant Manager; vivência em Manufatura, de preferência em empresa de porte médio; experiência profunda em Lean Manufacturing, com domínio das ferramentas mais utilizadas, sopbretudo no mercado de autopeças e Montadoras: Cinco S; Kanban; Kaizen; FMEA; Hoshin;APQP; PPAP etc.; Inglês fluente; habilidade na gestão dentro de padrões modernos de busca de resultados, com vivência na elaboração de Budget; Análises de Desempenho da empresa ( Perdas e Lucros); Planejamento de Negócios e troca de tecnologia com a Matriz; atuação de pelo menos oito anos na área Automotiva; preferência por profissionais com boa experiência em Plásticos; estilo de gestão "Mão na massa" na Manufatura), com presença constante no chão de fábrica; domínio de Processos; Processos de Reorganização da gestão operacional; abertura à possibilidade de mudança para a Região, onde fica a empresa entre/próximo de Limeira/Rio Claro/ Pirassununga. Liderança; habilidade em formar times; capacidade de manter pessoal motivado e com foco em resultados!

B9 GERENTE DE TI ( São Paulo- Capital)
Esse profissional com boa formação universitária deve ter forte liderança; habilidade de se relacionar; negociação e organização. Pré-requisitos:- Supervisão da área, sendo também mão na massa;- Habilidade de negociação interna, interpretando as necessidades de cada área;- Liderança, com experiência em supervisionar pequenos grupos;- Experiência em implantação de ERP da Data Sul;- Gestão de Projetos de Desenvolvimento, com domínio do Microsoft;- Gestão das áreas de Suportes e Infra-estrutura de um grupo de empresas, ficando sediado em São Paulo, Capital;- Administração de Contratos de Informática, avaliando softwares e coordenando sua utilização- Salário em aberto; contratação pela CLT + benefícios

B10 KEY ACCOUNT
Para multinacional de autopeças, na região de Jaguariuna/Mogi Mirim, com formação preferencial em Engenharia Mecânica; desejável Pós-graduação/MBA em Marketing e Vendas; inglês bom; cinco anos de experiência em negociações com Montadoras; excelente habilidade em negociações de Reajustes de Preços; Custos. Será um plus ter atuado no desenvolvimento do produto e aplicações. Estar habituado a trabalhar dentro das normas e procedimentos das Montadoras; organização e determinação complementam o perfil desejado! Importante residir ou vir residir na Região. Preferência por profissionais que tenham atuado na área com produtos metalúrgicos!

B11 SUPERVISOR DE COMPRAS-
Para empresa multinacional de autopeças, em Jundiaí; formação superior, de preferência em Engenharia Mecânica; de Produção ou Mecatrônica; inglês bom; habilidade de negociação com clientes nacionais e internacionais; experiência com commodities metálicas, plásticas etc. Importante boa habilidade de liderança; organização e foco em resultados! Preferência para candidatos que tenham trabalhado na Valeo; Marelli; Tyco! Salário de R$ 7.000,00 + benefícios

B12 SUPERVISOR DE LOGÍSTICA
Para atuar na região de Jundiaí em multinacional de autopeças, com facilidade de se relacionar com Montadoras e autopeças, desenvolvendo atividades de PCP; Recebimento; Expedição; Gestão moderna de Estoques; Distribuição etc. Importante boa habilidade de relacionamento interno, com os clientes, sobretudo Produção; Compras e com os clientes externos; habilidade de Planejamento; Organização e condições de otimizar os processos, com boa habilidade em kanban; negociações com Transportadoras; formação de equipes; liderança e disciplina.


B13 SUPERVISOR DE MELHORIAS CONTINUAS- ( multinacional de autopeças),
na Região de Campinas, com domínio das principais ferramentas utilizadas pela Lean Manufacturing; inglês bom; experiência na área Produtiva e na área de Logística...Necessário avançado/ inglês fluente e formação em Engenharia Mecânica/Industrial ou de Produção; de Produção e Pós-graduação na área de Produção e /ou Logística. Oportunidade excelente com perspectivas de carreira! Liderança de equipes e visão empreendedora também serão objetos de avaliação nos candidatos a essa oportunidade!


Os interessados, para agilizar o processo, poderão nos enviar seu CV com último/atual salário; especificando como seu perfil se ajusta ao cargo, que lhe interessou.
Se puder nos enviar nomes de pessoas, com seus fones e e-mails, para referências profissionais, nós lhe agradecemos muito!

Veja nosso site para ter, sempre, acesso a outras vagas: www.animarh.com.br


Antonio Carlos Vaz de Lima
ÂNIMA- Recrutamento e Seleção de Executivos e de Pessoal Especializado
Avenida Aquidabam, 883- sala 53 Bairro do Bosque Campinas- São Paulo
019-3232-5905 3235-2529 animarh@terra.com.br site: www.animarh.com.br
Desde 1995, atuando no Recrutamento e Seleção de Executivos ede Pessoal Especializado- Aconselhamento-
Coaching- Planejamento e Gerenciamento de Carreira- Gestão de Competências- Recolocação para Pessoa Jurídica

PAINEL DE VAGAS – 15 de Outubro de 2008

Mais de 1500 vagas essa semana, para todas as formações e todos os perfis.

Quem somos: Agência de Publicidade e Comunicação

O que é Painel de Vagas: AÇÃO SOCIAL, com objetivo de divulgar gratuitamente oportunidades de trabalho, através de boletim quinzenal, acessado gratuitamente em nosso site. Promovendo a inclusão e candidatura dos profissionais que buscam uma oportunidade de trabalho. Nossa missão nesta ação é minimizar o desemprego, com a participação de empresas éticas e responsáveis e apoio dos Grupos de RH: Intersel Desenvolvimento Humano e Gresepe, contribuindo para uma sociedade mais solidária e um Brasil melhor.

Para onde enviar currículos: Os currículos deverão ser enviados para o endereço da vaga publicada, que tem o seu perfil profissional.

"NÃO FAÇA SPAM DO SEU CURRÍCULO".

AS VAGAS SÃO APRESENTADAS EM ORDEM ALFABÉTICA.
Os textos e as oportunidades são de total responsabilidade dos anunciantes.
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(fmoreira)
Supervisor de Cobrança Administrativa e Judicial

É necessário experiência no cargo de no mínimo 03 anos e 06 anos em
cobrança administrativa e judicial em financeiras e ou bancos..
Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia,
Matemática e ou Direito.
Conhecimentos avançados de Access, Excel e Power-point. Desejável
conhecimento da língua inglesa.
Responsabilidades:
Responsável pela coordenação da equipe de cobrança, direcionando os
esforços para o cumprimento das metas de recuperação de crédito e despesas
administrativas .
Monitoração dos escritórios de cobrança, visando cumprimento das metas de
acordo com as políticas internas do banco.
Desenvolvimento de atividades de inspeção nos parceiros externos,
desenvolvendo critérios de monitoração de todo o ciclo de gestão: RH do
parceiro, método de dimensionamento das operações, controle de produtividade
planejamento estratégico, MIS, auditoria, contingenciamento, TI e segurança da
informação.
Coordenação da melhoria/automatização dos processos e rotinas da área.
Gestão das despesas dentro do orçamento da área
Viabiliza e coordenada projetos e pilotos com foco na recuperação de crédito
Abertura d novos negócios com empresas terceirizadas
Gera informações para desenvolvimento do MIS e Back Office.

Analista Sênior de Sistema de Informações Gerenciais de Cobrança

É necessário 02 anos de experiência em recuperação de crédito e MIS e com
as ferramentas SAS, Business Object, Crystal Reports, VBA, Project e SQL.
Conhecimentos avançados de Access, Excel e Power-point.
Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Análise de
Sistemas e ou Processamento de Dados.
Desejável conhecimentos da língua inglesa
Responsabilidades
Responsável pelo desenvolvimento dos principais indicadores de desempenho da
área
Responsável por garantir a captação de todos os dados necessários para
mensuração dos resultados da área
Criação de sistemas paralelos em Access ou excel para garantir 100% da
captação de dados de produtividade da área de Back Office e Mesa de
Renegociação
Construção de relatórios de monitoração da empresas de cobrança amigável
e judicial
Validação das informações e garantir qualidade de dados
Desenvolvimento de apresentações gerenciais
Gerar relatórios sobre as linhas de despesa.


Analista Pleno de Sistema de Informações Gerenciais de Cobrança

Experiência no processamento das bases de dados e relacionamento de tabelas
complementares, captação de dados necessários da produtividade da área de
Back Office e mês de Renegociação
Atribuições
Gerar relatórios de despesa para controle de orçamento da área
Gerar relatórios para avaliação dos critérios para aprovação por
exceção de renegociação
Gerar relatórios de produtividade para central de atendimento as lojas das
financeiras.
Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Matemática ou
Direito
Desejável conhecimentos de inglês técnico.

Analista Sênior de Gestão de Escritórios de Cobrança Administrativ

É necessário experiência de 3 anos como analista de cobrança em financeiras
e bancos.
Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia, Matemática e ou
Direito
Conhecimento como usuário em Access, Excel e Power-point
Desejável conhecimento de inglês técnico.
Atribuições
Definir indicadores de desempenho, insumos para o MIS
Contato com nível operacional e gerencial das terceirizadas e call centers
Revisar e finalizar relatórios de visitas
Acompanhar tendência de sugestão e reclamações, correlacionando resultados
Organizar encontros d cobrança para disseminar políticas de negócios.
Avaliar e identificar riscos de negócios.
Elaborar planos de ação
Acompanhamento e implantação de novas operações de cobrança.

Analista Pleno de Gestão de Escritórios de Cobrança Administrativa

Experiência de 2 anos com cobrança em financeiras e ou bancos. Conhecimentos
em contabilidade, financeira e noções da dinâmica do negócio de crédito no
varejo.
Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Matemática ou
Direito.
Desejável conhecimentos da língua inglesa.
Atribuições
Monitora e discuti processo do ciclo de cobrança com RH parceiro, método de
dimensionamento das operações, controle de produtividade e planejamento
estratégico, MIS, auditoria, contingenciamento, TI e segurança da
informação,
Identificar processo de melhoria em processos estratégicos Acompanhar e
analisar indicadores de desempenho.
Elaborar relatórios de visita
Revisar e atualizar manuais operacionais e de políticas associados à
cobrança amigável.
Monitorar e acompanhar fluxos de sugestões e reclamações
Identificar oportunidade de melhoria de resultados /processos
Garantir fluxos operacionais de cobrança

Analista Sênior de Projetos

Experiência em planejamento e interface de Sistemas e desejável experiência
em recuperação de crédito e em metodologias de gestão de
projetos/portifolio.
Superior completo em Administração, Economia, Engenharia
Conhecimentos de Excel, Word e Power-point.
Desejável inglês técnico.
Atribuições
Planejar as fases e atividade dos projetos
Identificar e alocar competências e ou recursos
Identificar e mitigar riscos
Orçar e controlar custos
Otimizar pessoas e recursos
Acompanhar controlar o projeto, garantindo a aderência à metodologia
Entender demandas e, priorizar os riscos, estabelecer programa de analise,
criar proposta, programa de alterações e plano de avaliação.
Revisar normativas, procurando obter processos mais ágeis e menor custo
operacional
Criar e revisar todos os fluxos operacionais da área


Supervisor de Operações de Cobrança (Back-Office, Mesa de renegociação, Central de Atendimento SAC/Procon/Bacen/Ouvidoria e lojas da financeira).

Superior completo em administração, economia, engenharia, matemática e ou
direito
Desejável conhecimentos da língua inglesa
Atribuições
Coordenar o grupo para o atingimento dos objetivos traçados, bem como a
execução de todas as rotinas operacionais.
Qualificar o suporte de cobrança as financeiras do banco, otimizando a
qualidade e o tempo de resposta.
Tratamento e contabilização de inconsistência em renegociação,
identificação e baixa manual de pagamentos.
Receber as propostas de renegociação fora da alçada das empresas de
cobrança, assim como advogados externos responsáveis por ação contra, além
de outros canais como o procon.
Identificar principais riscos e oportunidades para garantir a performance nas
operações fora de alçada e otimizar a recuperação de contratos de
baixíssima probabilidade de pagamento pela regra padrão de negociação.
Coordenar o desenvolvimento de novos processos para a otimização de back
office.
Desejável experiência de três anos como supervisor de operações de
cobrança (back office, mesa de renegociação).

Supervisor de MIS

Coordenar o grupo para atingimento dos objetivos traçados e realização dos
projetos definidos. Execução de todas as rotinas de controles da cobrança
amigável, judicial/ação contra. Mesa de negociações operações de back
office, monitorar e gerar todos os relatórios sobre as linhas de despesa
(orçamento), criando indicadores de eficiência e sinais de alerta. Administrar
e organizar todas as bases de dados necessárias para desenvolvimento dos
relatórios e insumos para parceiros. Desenvolver monitores de desempenho da
mesa de renegociação de crédito, central de atendimento ao SAC, Procon, Bacen
e ouvidoria.
Experiência com sistemas de informações gerenciais de cobrança, desejável
experiência em recuperação de crédito como MIS.
Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Análise de
Sistemas e ou Processamento de Dados.
Conhecimentos avançados de Access, Excel, Power Point e Word. Desejável
conhecimentos nas ferramentas: SAS, Business Object, Crystal Reports, VBA,
Project e SQL.

Os interessados deverão enviar currículo com último salário e pretensão para e-mail: sandra.selecao@ontime.srv.br, mencionando no assunto o cargo para qual se candidata.
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INFORMATION TECHNOLOGY: JOB DESCRIPTION FOR SAO PAULO HEAD OF INVESTMENT BANKING

MAIN RESPONSIBILITIES

• Coordinate project portfolio for internal Investment Banking areas
• Serve as the first natural link between IB areas and IT department
• Implement systems and product projects that leverage the bank efficiency
• Actively participate and advise on IB projects
• Initially manage a team of two people
• Manage IT projects following BSI IT standards mainly on Information Security and Business Continuity
• Hire and Manage contracts according to ITIL Methodology

REQUIRED SKILLS

• People Management
• Administrative and Credit Risk system knowledge like Lending (Trade Finance, 2770, BNDS) and Collateral Management
• Fluent in English language
• Hard working
• Team work
• Proactive
• Strong Ethic
• At least 2 years experienced on Credit Risk system management
• At least 2 years managing people

Report to: IT Manager

Currículos para : Débora Fernandes
Tel/Fax: (55 11) 3167-1699 ramal 27
Rua Pedroso Alvarenga, 584 cj 151
CEP: 04531-001 - São Paulo - SP
dps@dpsconsult.com.br
www.dpsconsult.com.br

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Analista de Derivativos Senior

THE COMPANY AND THE BUSINESS UNIT:
Overview of the company (relevant aspects to present the company to the candidates) This information will be populated centrally.
A área de Global Market (BO) é responsável por:
- Participar de projeto relacionados a área de Global Market (Cálculos e integração FO-BO)

- Formalização, processamento e liquidação de operações de Derivativos (Futuros, Opções Flexíveis e Listadas, Swap Plain Vanilla e estruturados, NDF onshore e Offshore) e Títulos Privados.

- Trade Support
REPORTING RELATIONSHIPS: O contratado se reportará para Head – Fixed Income/Derivatives Back Office

RESPONSIBILITIES
O contratado será responsável por participar de projetos da área de Global Market (BO), formalização e processamento de operações da área.


CANDIDATE REQUIRED
EXPERIENCE:

- Experiência na área de Back-Office de operações com Derivativos,
Deve conhecer todo o fluxo operacional de operações de Derivativos;
- Experiência em realização de projetos;
- Experiência em estudo e implementação de novos produtos;
- Flexibilidade para desenvolver outras atividades na área tais como registro de operações nas Clearings Houses.

SKILLS/
COMPETENCIES: Imprescindível:
- Amplo conhecimento dos produtos de Derivativos, etc.

EDUCATIONAL
REQUIREMENTS: Graduação em curso que tenha relação com o mercado financeiro;
Nível avançado de inglês.

Currículos para : Débora Fernandes
Tel/Fax: (55 11) 3167-1699 ramal 27
Rua Pedroso Alvarenga, 584 cj 151
CEP: 04531-001 - São Paulo - SP
dps@dpsconsult.com.br
www.dpsconsult.com.br

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Empresa:Banco Internacional de Investimento

Local de trabalho: São Paulo, Capital.

Título do Cargo: Analista de Operações Sênior

Área de Investment Banking é responsável por:
- Formalização, processamento e liquidação de operações de empréstimos, FIDC e Títulos Públicos Federais.
- Gerenciamento do fluxo de caixa e acompanhamento intraday da reserva do BSI.
- O contratado se reportará ao Head da Área

Responsabilidades
- O contratado será responsável pela formalização e processamento de operações e empréstimos;

3- Experiência
- Experiência na área de Back-Office de operações ativas em bancos de pequeno é médio portes. Deve conhecer todo o fluxo operacional de operações de empréstimos;
- Experiência em realização de projetos;
- Experiência em estudo e implementação de novos produtos;
- Experiência em relacionamento com área de crédito e originação;
- Flexibilidade que permita participação em outras áreas além de empréstimos.

4- Competências e Habilidades
Imprescindível:
Amplo conhecimento dos produtos de empréstimos, tais como NCE, CCB, Capital de Giro, etc.

Desejável:
- Conhecimento da estrutura de Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios – FIDC.
- Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB) – Conhecimento deste sistema e experiência no gerenciamento de fluxo de caixa.

Formação:
- Graduação em curso que tenha relação com o mercado financeiro;
- Nível avançado de inglês.
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Practice Leader / Operations Manager - Crisis and Security Consulting (CSC)
To be based in Sao Paulo, Brazil

Organizational structure:
- Reporting to the General Manager Brazil, who reports to the Head Latin America, will manage a team of 6-7 Consultants.
Job purpose:
- To be responsible for the effective commercial and overall operational arrangements for the offices CSC team and to ensure efficient administration for all tasks and projects.
- To lead the CSC team and practice area, and command substantial revenues through work generation, direct fee earning and resource management.
Main areas of responsibility: Security Consulting, Executive Protection, Information Security and Crisis Consulting & Business Continuity.
Experience profile:
- Senior professionals with experience in business development with C levels;
- Proven experience in corporate consultancy; background in legal profession, private-sector security or business (risk) consultancy, or in the public-sector: armed forces, law enforcement or intelligence could be considered a plus;
- Must have led a team of staff for at least 2 years and can demonstrate sound people management skills;
- P&L management;
- Excellent written and verbal communication skills;
- Mandatory excellent English skills - preferably native speaker;
- Cultural awareness: has lived and worked in Brazil / South America;
- Educated to degree level as minimum.
Candidates should send resumes in English to gisellez@a2zconsultores.com.br until October 24 th.

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Boa tarde, favor divulgar vagas para SP - zona norte / oeste:

CONSULTOR DE T&D
com grande experiência em implantação e aplicação de treinamento e desenvolvimento de pessoal
Superior completo
Preferência: pós graduação / cursos PNL
Fácil acesso a região oeste / norte - SP
Proposta para atuar como efetivo / CLT

COORDENADOR DE PROCESSOS
para atuar com normas e procedimentos (O&M)
Superior completo - Administração / Análise sistemas - com especialização em gestão de processos
Fácil acesso a região oeste / norte - SP

ANALISTA DE O&M ( Organização e métodos)
mapeamento e análise de processos
Superior completo - Administração ou áreas a fins - com especialização em processos organizacionais.
Fácil acesso a região oeste / norte - SP

TÉCNICO MECATRÔNICO
para atuar em oficina e atividades administrativas
Ensino técnico - mecatrônica
Fácil acesso a região oeste / norte - SP

MOTORISTA - CATEGORIA D
que conheça bem a cidade de SP
Ensino médio completo
Fácil acesso a região oeste/ norte -SP

COMPRADOR JUNIOR
com experiência em compras de consumo
Superior - cursando
Fácil acesso a região oeste / norte - SP

ASSISTENTE MANUTENÇÃO
com experiência em instalações prediais, telefônica, cabeamento redes e manutençaõ geral
Ensino médio completo
Fácil acesso a região oeste / norte - SP

1/2 OFICIAL - ASSISTENTE COZINHA
com experiência em preparo de alimentos / higienização - vivência em restaurante industrial
Ensino médio completo
Fácil acesso a região oeste / norte - SP

Enviar cv com título da vaga e pretensão salarial para rhss@rhss.com.br


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1) Gerente de Recursos Humanos , com vivencia na área , para estruturação de área de Recursos Humanos em empresa com mais de 1500 colaboradores , no segmento varejista . Local de Trabalho : Próximo ao aeroporto de Guarulhos .

2) Analista de Recursos Humanos : Com Crp ativo , para atuar em Recrutamento & Seleção em rede de Supermercados na região de Guarulhos .

3) Auxiliar de Departamento Pessoal . com vivencia em folha de pagamento e processos de admissão e demissão.
Para atuar na região de Guarulhos


Os curriculos devem ser encaminhados para

renato@barbosasm.com.br ou selecao@barbosasm.com.br
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Segue mais algumas vagas para divulgação, bom final de semana.

Operador de Telemarketing Ativo– Florianópolis/SC
Profissional com segundo grau cursando ou completo, idade de 18 a 28 anos, experiência mínima de três meses como operador de telemarketing ativo.
Horário de trabalho: segunda a sexta 09 às 15 ou 15 às 21hs; sábado 9 às 11hs ou das 18 às 18hs.
Salário 520,00 + VT + comissão e prêmios.
Interessados encaminhar currículo para milara@asm.com.br, em assuntos colocar Op.Tlmkt Floripa.

Analista de Produto /SP
Profissional com superior completo em Marketing, de 25 a 45 anos, com experiência comprovada na área de marketing do segmento de tecnologia, conhecimento no pacote Office (Excel e PowerPoint intermediário para avançado); inglês intermediário; será responsável pela gestão dos produtos, definindo e sugerindo o portfólio, novos lançamentos e demais funções pertinentes ao cargo.
Salário: r$ 2.500,00 + benefícios ( VT/ VR/ AM/ AO e seguro de vida).
Horário de trabalho: seg. a sexta das 08 as 18hs
interessados encaminhar currículo para milara@asm.com.br, em assuntos colocar Analista Prod./SP.

Analista de Logistica / SP
profissional sexo masculino, formado ou cursando a partir do terceiro ano de administração ou contabilidade, 23 a 40 anos, experiência comprovada na área, faturamento, varejo, transferência entre lojas, movimentação e armazenagem; área fiscal (entrada e saída de notas fiscais); transportes (tabela, cálculos, preços de frete); vivencia em liderança de equipe; conhecimento em informática (word, excel e outlook), matemática (juros, cálculo de margem, etc) e rotinas de varejo em wms.
salário: r$ 2.745,00 + benefícios ( vt/ vr/ am/ ao e seguro de vida ).
hor de trabalho: seg. a sexta das 08 as 17h48
interessados encaminhar currículo para milara@asm.com.br, em assuntos colocar analista logistica/sp.

Assistente de Logistica / SP
profissional cursando graduação a partir do terceiro ano de administração ou contabilidade, 20 a 35 anos, experiência comprovada na área, e em varejo, conhecimento em transportes e prazos de entrega; preferencialmente já ter trabalho como operador logístico; conhecimento no pacote office, microsiga e wms, irá auxiliar na rotina de operação; roteirização, faturamento, fiscal (entrada e saída de notas fiscais), e demais funções pertinentes ao cargo.
salário: r$ 1.200,00 + benefícios ( vt/ vr/ am/ ao e seguro de vida ).
hor de trabalho: seg. a sexta das 08 as 17h48
interessados encaminhar currículo para milara@asm.com.br, em assuntos colocar assist.logistica/sp.

Assistente de Pessoal e Qualidade -NET Santo André-SP
profissional formado em tecnólogo rh ou cursando graduação em psicologia, preferencialmente mulheres, acima de 18 anos, experiência em rotinas administrativas, conhecimento em recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento; conhecimentos pacote office e internet.
salário: l.083,00 + benefícios (vt+vr+am+ seguro de vida + descontos serviços da net+ creche.
interessados encaminhar currículo para milara@asm.com.br, em assuntos colocar assist..p.q-sto.andré/sp.

Coordenador Comercial/ Monitor- NET / Resende/RJ
profissional com curso superior completo voltado para área comercial, acima de 30 anos, conhecimentos em informática (excel), imprescindível experiência em liderar equipe de vendas externa, treinamento de vendedores e agentes autorizados, possuir veículo próprio e conhecer a região de resende.
salário: 1.461,00 + comissão + benefícios (vt / vr / am / sv / ajuda custo /serviços net c/ desconto / creche.
Interessados encaminhar currículo para milara@asm.com.br, em assuntos colocar coord.coml.resende/rj.

Técnico Manutenção – NET/ Resende -RJ
homens com segundo grau técnico em elétrica, eletrônica, eletro-eletrônico ou mecatrônica, idade acima de 18 anos, será responsável pela instalação da net; recebera treinamento para conhecer os produtos e efetuar instalação; imprescindível possuir carteira de motorista definitiva ira usar carro da empresa.
salário: r$ 867,00
horário disponível: 14:10 as 22:30 – escala 6x1
benefícios: vt/ vr/ am/ seguro de vida/ serviços net com desconto/ creche e ppr.
interessados encaminhar currículo para milara@asm.com.br, em assuntos colocar téc.manutenção/resende

Assistente Administrativo -NET Resende - RJ
profissional com técnico em administração ou contabilidade ou cursando graduação em administração ou contabilidade, idade de 22 a 28 anos, experiência em rotinas administrativas (contas a pagar e receber, recebimento de documentação, contato com fornecedores, etc); bons conhecimentos no pacote office.
salário: 867,00 + benefícios (vt+vr+am+ seguro de vida + descontos serviços da net+ creche.
Interessados encaminhar currículo para milara@asm.com.br, em assuntos colocar assist.adm.-resende/rj.

Atendente Pessoal – NET / Resende – RJ
profissional com segundo grau completo ou cursando superior, preferencialmente homens, acima de 22 anos, conhecimentos pacote office e internet, experiência comprovada em atendimento pessoal e retenção de cliente.
salário: 716,00 + Benefícios ( vt+vr+am+s.v.+ descontos serviços da net+ auxilio creche).
horário de trabalho: seg.a sexta 8 as 16hs ou das 09 as 17hs
interessados encaminhar currículo para milara@asm.com.br, em assuntos colocar atend.pessoal - resende.

Estagiário Técnico -NET Resende/RJ
profissional com graduação em eng.elétrica, eletrônica, mecatrônica ou telecomunicações, acima de 18 anos, sexo masculino; possuir carteira definitiva de habilitação, irá utilizar carro da empresa; receberá treinamento para instalação da net..
salário: 617,60 + benefícios (vt+vr+am+ seguro de vida + descontos serviços da net+ creche.
interessados encaminhar currículo para milara@asm.com.br, em assuntos colocar est.téc.- resende/rj.
Coordenador Técnico NET Bragança e Atibaia/SP
profissional com graduação completa em eng.elétrica, eletrônica ou telecomunicações,imprescindível já ter o crea, acima de 25, experiência em eletrônica e telecomunicações; topologia da rede; equipamento de medição; administração de recursos e pessoal; configuração básica de rede para pc (microcomputador); instalações básica de hardware (máquina e/ou equipamento) e software (programa e/ou aplicativo de informática); supervisão de equipe de trabalho.
salário: 3.500,00 + benefícios (vt+vr+am+ seguro de vida + descontos serviços da net+ creche.
Interessados encaminhar currículo para milara@asm.com.br, em assuntos colocar coord.téc.- Bragança e atibaia/SP.

Monica Ibrahim Lara
milara@asm.com.br
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3 vagas para portadores de deficiências. / não pode ser cadeirante
Cargo:
AUX / ASSIST. ADMINISTRATIVO
Função:
Prestação de serviços administrativos, arquivos, auxílio a áreas comerciais- Vendas, áreas técnicas etc.
Com conhecimentos de informática
2 ª Grau Completo – desejável curso universitário
Vaga efetiva – mais benefícios
Empresa do segmento de TI
Para região de Santo Amaro
Enviar currículo com pretensão salarial para: perla.pinati@cma.com.br
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Engenheiro Civil
Experiência como supervisor de levantamento de cargas, cálculos de levantamento e giro de cargas.
Possuir curso Rigger
Disponibilidade para viagens e ou mudanças
Interessados encaminhar c.v. para
patrícia@apsbr.com.br
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Coordenador de DP para São Paulo, capital (Vila Mariana).
Descrição:
§ Autorização de admissão;
§ Coordenar benefícios;
§ Análise e conferência de folha;
§ Relatório de folha;
§ Férias;
§ Rescisões;
§ Encargos;
§ Relacionamento interno;
§ Atendimento a órgãos públicos;
§ Vivência com equipe.
Escolaridade:
§ Superior Completo (área de Humanas)
Conhecimento:
§ Banco de Dados
§ Rotinas de DP
§ Pacote Office
Caso esteja interessado, por favor enviar seu currículo com pretensão salarial para ruth@gestech.com.br e/ou danilo@gestech.com.br, com o nome da vaga no assunto. Você pode também cadastrar seu currículo no portal www.elancers.net, gratuitamente e se candidatar às diversas vagas existentes no site.

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TORNEIRO FERRAMENTEIRO ENSINO MÉDIO e FERRAMENTARIA SENAI
Conhecimentos Necessários:
Ø Usinagem de peças de precisão para moldes plásticos;
Ø Elaboração de croqui para confecção de peças;
Ø Montagem de moldes plásticos;
Ø Utilização de fresadoras ;
Ø Leitura e interpretação de desenhos técnicos;
Ø ISO 9000/ISO TS;
Ø Ajuste de moldes

FERRAMENTEIRO ENSINO MÉDIO e FERRAMENTARIA SENAI
Conhecimentos Necessários:

Ø Elaboração de croqui para confecção de peças;
Ø Montagem de moldes plásticos;
Ø Utilização de fresadoras ;
Ø Leitura e interpretação de desenhos técnicos;
Ø ISO 9000/ISO TS;
Ø Ajuste de moldes

Neusa / Recursos Humanos
neusa@hbharbin.com.br
HARBIN Plasticos Ind.Com.Ltda
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SUPERVISOR CONTABIL (Vaga urgente!!!)
Profissional com experiência e plenos conhecimentos em toda a rotina, envolvendo lançamentos, classificação, conciliação, análise, controle de ativo fixo e depreciação, fechamento de balancetes e de balanços, conhecimentos na rotina do setor fiscal e de apuração de impostos. Declarações como DCTF, DIRF, DACON, DIPJ, etc.
Conhecimentos em sistema Microsiga.
Profissional irá supervisionar e operacionalizar a área.
Salário R$ 4500,00 + benefícios.
Claudia M. Coelho
Recursos Humanos
ccoelho@avis.com.br
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Assistente Administrativo de Recursos Humanos
A TEGESTIONA, empresa multinacional do ramo de Telecomunicações que além do Brasil está presente em quatro países: Argentina, Chile, Peru e Espanha. Prestadora de serviços nas áreas de Recursos Humanos, Econômico-Financeiros, Soluções Logísticas, Soluções Imobiliárias e Tecnologia da Informação, seleciona com experiência comprovada na função. Atividades desenvolvidas: Logística de treinamento, identificar fornecedores no mercado, solicitar propostas comerciais, providenciar recursos necessários para o treinamento. Salário: R$ 830,00 + benefícios: VT, VR, Assistência Médica, Seguro de Vida, Auxílio Creche, PLR.
Enviar o currículo para: lisantos@tgestiona.com.br e no assunto destacar a vaga de interesse.
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Analista de Recursos Humanos - 2 vagas temporárias
A TEGESTIONA, empresa multinacional do ramo de Telecomunicações que além do Brasil está presente em quatro países: Argentina, Chile, Peru e Espanha. Prestadora de serviços nas áreas de Recursos Humanos, Econômico-Financeiros, Soluções Logísticas, Soluções Imobiliárias e Tecnologia da Informação, seleciona com experiência com fechamento de folha de pagamento. Superior completo. Atividades desenvolvidas: Atividades relacionadas à administração de folha de pagamento, inclusão de dados, fechamento de folha mensal, conferência de dados, envio de arquivos para contabilidade. Salário: R$ 2.000 VT, Vr, VA, Auxilio Creche, PLR, Seguro de Vida.
Enviar o currículo para: lisantos@tgestiona.com.br e no assunto destacar a vaga de interesse.
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Analista de Recursos Humanso Jr. - Operações de RH
Para atuar na Zona Norte - próximo Guarulhos e Jacanã. Desejável: Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis,Direito, Pedagogia ou Recursos Humanos. Conhecimento dos aplicativos do Microsoft Office, Word , Excel (nível usuário). Processos de Contratação de pessoal em todas as modalidades, controle de freqüência, geração de relatórios de registros, emissão de cartões de ponto, manutenção de ponto eletrônico, arquivos referente a administração de pessoal, processos de pagadoria, Análise, conferência e propostas de possíveis ajustes nos processos de documentação de pessoal como férias, rescisões, admissões e relatórios legais, rotinas referente a afastamentos e benefícios. Salário R$1.653,22, contrato CLT, Assit. médica e odontológica, seguro de vida, transporte fretado (3 linhas Guarulhos, Barra Funa de Penha), estacionamento, Vale Transporte e VA de R$35,00.
Enviar o currículo para: nogueira@volchi.com.br e no assunto destacar a vaga de interesse
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Profissional de Recursos Humanos
Para trabalhar na região da Av. Paulista, profissional proativo, inovador, com excelente relacionamento interpessoal na area de recursos humanos. Oferecer a diretoria papel consultivo, auxiliando na definição de ações e planejamento estratégico.
Enviar cv para:gilfbarison@gmail.com
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Comprador Pl.
-superior completo,
- residente zonas Norte, centro, Leste, Guarulhos,Arujá, Mogi, etc.
- idade até 35 anos,
- Com experiência voltada à compra de materiais promocionais / mkt- banners, catálogos, etc.
ENVIAR CV COM SALÁRIO ATUAL E PRETENDIDO PARA selecaosp@ajato.com.br
CÓDIGO DO CARGO = COMPRAS
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1) Analista de Benefícios
Contratação: CLT
Benefícios: Salário fixo e bônus anual, VR + VT + assistência médica e odontológica + seguro de vida + convênio farmácia + programa de idiomas.
Horário: Segunda a sexta das 8h as 17h48 ou das 9h as 18h48 - Horário Flexível
Escolaridade: Superior Completo
Local de trabalho: Alphaville

A missão da vaga é: Administrar, controlar e dar suporte para todos os benefícios oferecidos pela empresa de maneira a garantir que sejam fornecidos a todos os colaboradores da empresa, com qualidade, e de acordo com suas necessidades, promovendo assim uma melhor qualidade de vida e consequentemente aumento de produtividade.

Conhecimentos
Profissional com experiência minima de 2 anos na área de Benefícios, onde terá como principais responsabilidades:

1) Administrar os sistemas de Benefícios para controlar inclusão, exclusão, modificação e manutenção dos colaboradores. Os benefícios são: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Combustível, Assistência Médica, Odontológica, Farmácia, Seguro Vida, Idiomas, Ônibus Fretado e Ginástica Laboral.

2) Atendimento dos colaboradores.

3) Responsabilidade por administrar, controlar e operacionalizar toda rotina da área de benefícios.

4) Organizar e operacionalizar campanhas relacionadas a àrea de benefícios.

Os interessados deverão enviar seus currículos para helen.menezes@mercadolivrecom com o título de Analista de Benefícios.

Grata,

Helen Menezes
Recursos Humanos - MercadoLivre
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Gerente de PCP
Profissional com experiência de no mínimo 10 anos na área de PCP em empresas de grande porte do segmento de mineração, siderurgia ou papel e celulose ou em ambientes de alta complexidade.
Conhecimento sólido na Cadeia de Supply Chain, Produção e Logística.
Idiomas - inglês e espanhol fluente.
Proposta é CLT (com bônus de 5 salários) + benefícios. A remuneração é expressiva.
Local de trabalho: SP mas com disponibilidade de viagens para as plantas no território nacional.
Cv's para: veredarh11@veredarh.com.br
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A Business Woman é uma consultoria de atração e retenção de talentos, voltada para o segmento de Tecnologia da Informação.
Estamos trabalhando algumas oportunidades e gostaríamos de receber currículos de candidatos ao cargo.
Por favor, encaminhar no assunto do e-mail a posição para a qual está se candidatando e/ou tem experiência, e junto com o CV, encaminhar pretensão salarial e beneficios, forma de contratação
atual e desejada e região onde mora e pretende trabalhar aos cuidadosde liliancastro@businesswoman.com.br

Cargo: Analista de Negócios ou Analista Funcional - Urgência para funcionais em softwares fiscais e contábeis

Principais funções: Não precisa ser técnico, mas deve conhecer muito bem o negócio da empresa p/ definir o que será desenvolvido, desenhar as regras de negócios.

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Cargo: Consultor de implantação – Erp´s e Softwares Satélites, Implantação dos softwares em clientes.
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Estamos trabalhando algumas oportunidades e gostaríamos de receber currículos de candidatos ao cargo de Analista de Suporte.

Por favor, encaminhar no assunto do e-mail a posição para a qual está se candidatando e/ou tem experiência, e junto com o CV, encaminhar pretensão
salarial e beneficios, forma de contratação atual e desejada e região onde mora e pretende trabalhar aos cuidadosde liliancastro@businesswoman.com.br

Cargo: Programador e Analista Programador

Principais linguagens: Net, C#, Visual Basic e Java Principais Bancos: SQL Server e Oracle

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A TEMPO PARTICIPAÇÕES, empresa líder na prestação de serviços para os segmentos de saúde e seguros, busca no mercado os seguintes profissionais:

Analista de Planejamento Financeiro
Missão: Executar atividades de suporte relacionadas ao planejamento estratégico e orçamentário. Realizar projeções e análises de resultado.
Responsabilidades:
Planejamento Estratégico
- Orçamento
Análises Gerenciais
- Projeções de Resultado
- Estudos Específicos
Formação e Experiência:
Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística ou Engenharia.
Experiência mínima de 3 anos na área de Planejamento Estratégico e/ou Orçamento
Conhecimentos Específicos:
Planejamento Estratégico e Orçamentário
Conhecimentos Contábeis
Informática (Pacote Office; Internet; Banco de Dados)
Inglês fluente
Perfil: Dinâmico, flexível, comprometido, responsável, bom relacionamento interpessoal, pró-ativo, alto nível de energia para atuar em diversas atividades simultaneamente, raciocínio lógico, facilidade para lidar com sistemas.
Local de trabalho: Alphaville
CVs com pretensão salarial para fabiana.volpato@tempopar.com.br, indicando no campo assunto a sigla "Financeiro"
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Analista de Planejamento Financeiro Jr.
Missão: Executar atividades de suporte relacionadas ao planejamento estratégico e orçamentário e ações de RI (Relações com Investidores). Realizar projeções e análises de resultado.
Responsabilidades:
Suporte ao Planejamento Estratégico
- Suporte à elaboração e acompanhamento de Orçamento
- Análises Gerenciais
- Projeções de Resultado

Formação e Experiência:
Superior completo ou cursando a partir do 3º ano - Administração, Economia, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística ou Engenharia.
Experiência mínima de 6 meses na área Financeira.
Conhecimentos Específicos:
Informática (Pacote Office; Internet; Banco de Dados)
Inglês avançado / fluente
Perfil: Dinâmico, flexível, comprometido, responsável, bom relacionamento interpessoal, pró-ativo, alto nível de energia para atuar em diversas atividades simultaneamente, raciocínio lógico, facilidade para lidar com sistemas e vontade de aprender.
Local de trabalho: Alphaville
CVs com pretensão salarial para fabiana.volpato@tempopar.com.br, indicando no campo assunto a sigla "Financeiro"
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Enfermeiro(a) Auditor(a)
Realizar auditoria de contas médicas abrangendo todas as operadoras de saúde, identificar cobranças inadequadas e garantir o pagamento compatível com os dados apresentados na conta, dentro do prazo estabelecido, visando redução de custos aos clientes.
Requisitos Mínimos:
Curso superior de Enfermagem completo.
Desejável experiência na área de auditoria
Conhecimentos Específicos e Habilidades:
Conhecimento técnico, científico e prático na área da enfermagem.
Conhecimento de tabelas AMB, Simpro, Brasíndice.
Remuneração e Benefícios:
Salário: enviar cv com pretensão
Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Refeição no Local, Estacionamento no local ou VT, PLR
Diversos:
Local de Trabalho: Alphaville
Horário: 8h às 14h ou das 14h às 20h
CVs com pretensão salarial para fabiana.volpato@tempopar.com.br, indicando no campo assunto a sigla "ENFERMEIRA".
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MEDICO REGULADOR (PJ)
Analisar prévia de solicitações de procedimento.
Requisitos Mínimos:
Formação em medicina.
Experiência Clínica.
Desejável formação em auditoria médica e Gestão de Sistema de Saúde.
Experiência em regulação, contas Médicas
Conhecimentos Específicos e Habilidades:
Normas reguladoras.
Pacote Office
Habilidade em negociação

Remuneração e Benefícios:
Salário: enviar cv com pretensão (valor hora)

Diversos:
Local de Trabalho: Alphaville
Horário: 6 horas (dias e horários a combinar)
CVs com pretensão salarial para fabiana.volpato@tempopar.com.br, indicando no campo assunto a sigla "MEDICO PJ".
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Cargo: Estagiária em Recrutamento e Seleção
Remuneração: R$ 800,00 à 950,00 - Dependendo do ano que está cursando.
Beneficios: Vale Refeição + Vale Transporte + Assistencia Médica
Horário: 2ª à 6ª feira - 6 horas / dia.
Experiência: Necessário experiência anterior com recrutamento e seleção, aplicação de testes psicológicos.
Imprescindivel: Estar cursando psicologia e ter fácil acesso para a região do centro de São Paulo.
Local Trabalho: Centro

Os interessados deverão encaminhar currículo para o email: amacena@grupofoco.com.br - Assunto: Estágio
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Atuo no Rh de uma empresa nacional fabricante de vidros plano impresso de médio porte na região de Interlagos e estamos com uma vaga em aberto de Analista de Recursos Humanos Jr (T&D e R&S), e gostaria de saber se há possibilidade de você fazer divulgação desta vaga para nós. Segue perfil abaixo:
Analista de Recursos Humanos Jr (T&D e R&S),
Formação: Psicologia
Faixa estaria: 24 a 30 anos
Localidade: zona sul ou fácil acesso
Atribuições: levantar necessidade de treinamento; elaborar programa, acompanhar e controlar plano anual de treinamento;elaborar relatórios gerenciais e de H/H;realizar inscrições;elaborar manuais e apostilas, organizar eventos comemorativos. Realizar processos seletivos de níveis operacionais, administrativos, técnicos e gerenciais. Realizar eventuais avaliações laborais e psicológicas através de ferramentas e instrumentos específicos de avaliação. Realizar avaliação de desempenho, 360º e pesquisa de clima organizacional.
ENVIAR CV COM O TITULO DO CARGO PARA
tereza@ubvidro.com.br.
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Segue o perfil - Sao 2 vagas

Cargo:Analista de Recrutamento e Selecao
Experiencia de 1 a 2 anos em entrevistas, analise de CVs, aplicacao de testes.
Formacao: superior
Idades : indiferente
Sexo: 1 masculino e outro feminino
Salario: 2.500,00 + beneficios (Assist.Medica, refeiçao, seguro)

Enviar CVs para : rchaguri@grsa.com.br
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Assistente de RH
Experiência com Ponto eletronico (microsiga) e todo processo de férias admissão, demissão, preposto etc.
Desejável ter disponibilidade para inicio inediato.
Ter fácil acesso ao Morumbi
Horário de trabalho de seg à sexta das 08:00às16:00
Salário: À combinar (CLT) + benefícios.
Interessados deverão enviar o currículo no e-mail abaixo mencionando no assunto: "ASSISTENTE DE RH."
wcastanh@graded.br
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Por favor, solicitamos o mais breve possível de uma auxiliar de recursos humanos:

- Ensino Médio - Completo ou Superior (nas áreas de Adm. e ou RH)
- Idade - maior de 22 anos
- Horário - segunda á sexta-feira das 8h ás 18hrs.
- Benefícios - VT, VR, Convênio Médico (Intermédica), Convênio Odonto
- Salário - R$700,00

- Tarefas: auxiliar todo o departamento de RH com atendimento telefônico, receber candidatos, receber e conferir documentos, elaborar planilhas de pagamentos, rateios dos pagamentos mensais, incluir funcionários na folha de pagamento, controlar período de férias, solicitar e controlar benefícios (vale refeição, vale alimentação, inclusão e exclusão no convênio médico e odontológico).

obs. empresa de grande porte em média 400 funcionários.

Platinum
Elisângela Silva - Departamento Recursos Humanos
elibatista@platinumcorp.com.br www.platinumcorp.com.br

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Analista de Departamento Pessoal-Cidade Jardim-São Paulo
Superior completou ou Cursando, informática, toda rotina de DP, fechamento de folha(70 funcionários),homologação,cálculos em geral,benefícios,encargos,convênios,exames e é imprescindível já ter trabalhado com sistema DataSul.
Salário e Beneficios A/C

Analista ou Engenheiro de Desenvolvimento de Produtos Jr-Cumbica-Guarulhos
Superior completo em Eng. Mecânica ou Metalúrgica, com conhecimentos específicos em caldeiraria,siderurgia,soldagem, para trabalhar com desenvolvimento de novos produtos,projetos na área da qualidade,coordenar com o setor e produção e pp testes de novos produtos.
salário: R$ 2.000 á 2.500+benefícios

Tecnico Processo de Solda-Cumbica-Guarulhos
Formado ou cursando Engenharia mecânica ou de Materiais, cursos na área de solda,desenho tecnico,interpretação de desenho,pacote Office, ingles, conhecimentos específicos em solda processos ao Arco Elétrico.Obs: Ter disponibilidade para viagens e habilitação B.
salário: R$ 1.800+benefícios

Analista de Sistema JR-Cumbica-Guarulhos
Superior completo em Analise de Sistemas, ingles avançado, conhecimentos em SQL,ADVPL,CRYTAL Report e Microsiga, para dar suporte e desenvolvimento com microsiga,se tiver conhecimento e vivencia em ambiente do microsiga(protheus 8.11) de preferência nos módulos de estoque.
salário: R$ 2.500+benefícios

Engenheiro da Qualidade-Cumbica-Guarulhos
Formação em Tecnologia em Soldagem ou Processos Mecânicos, Eg. de Produção,mecânica,metalúrgica ou Química, Ingles intermediário,ISO 9000 e ISO 1400, conhecimentos em implementar,manter e supervisionar o sistema de qualidade,conforme manual do sistema de qualidade,especificações e procedimentos relacionados,incluindo o controle da qualidade das matérias primas e produtos em processos ou acabadas.
salário R$ 2.000 a R$ 3.000 + benefícios

Mecanico de Manutenção-Cumbica-Guarulhos
2º grau completo,curso de mecânica, interpretação de medidas, conhecimentos em manutenção corretiva e preventiva de maquinas, manutenção de maquinas de soldas, prensas,serras,furadeiras,rosqueadeiras,aparelhos ociacetilenico,torno mecanico,plaina,retifica plana e fresadora universal.
salário R$ 1.500+benefícios.

Inspetor da Qualidade-Cumbica-Guarulhos
2º grau completo,curso de Soldador,Tecnico mecânica,Tecnico em metalúrgica,Instrumentos e Medidas, conhecimentos sobre consumíveis de solda, rotina da área da qualidade,planos de amostragem, ISO 9000 e ISO 1400.
salário R$ 900,00 a R$ 1.200+benefícios.

Projetista Mecanico-Cumbica-Guarulhos
2º grau completo, Tecnico Mecanico, conhecimentos em desenho de dispositivos e maquinas, manuseio de Auto Cad.
salário A/C + benefícios.

Auxiliar de Faturamento-São Paulo
2º grau completo, informática, emissão de conhecimentos e romaneios,notas fiscais de saída,faturamento,conhecer rotina de transportes.
salário R$ 900,00+benefícios.

Analista de RH-Vila Galvão-Guarulhos
Graduado ou Graduando Administração,informática, conhecimentos em cargos e salários,legislação trabalhista e rotina de DP.
salário A/C +benefícios.

Tecnico ou Assistente Contábil-Vila Galvão-Guarulhos
2º grau completo, informática, conciliação,classificação,contabilização,relatórios gerencial e custo.
salário A/C + benefícios

Assistente Fiscal-Guarulhos
2ºgrau completo, informática,legislação fiscal,faturamento e tributos.
salário A/C + benefícios

Assistente de Vendas-Cumbica-Guarulhos
2º grau completo,informática, atender os clientes,fazer cotações,inserir pedidos no sistema,acompanhar expedição dos produtos,arquivo dos processos e atender dos vendedores externos.
salário R$ 1.000 á R$ 1.400+benefícios

Consultor Comercial-Para Interior de São Paulo
Superior completo ou cursando(necessário formação Tec. Mecanico ou Mecatronica).para firmar novas parcerias e fortalecer parcerias com os clientes atuais.
salário R$ 2.000 á R$ 3.000+benefícios

Auxiliar Administrativo-Vila Galvão-Guarulhos
2º grau completo, informática, bons conhecimentos em excel.
salário R$ 711,30 + VT,Am,CB

Assistente Adm/Operacional-Cumbica-Guarulhos
2º grau completo,informática,conhecimentos em AET'S junto aos deptos DER,CET,DNIT,solicitação de fretes,emissão e impressão de ACT,CTRS,NF,Fatura,boleto,cobrança,vale frete,contratação de carreteiros terceiros.
Salario R$ 1.300 + Beneficios

Ferramenteiro-Ponte Grande-Guarulhos
2º grau completo, curso de ferramentaria, conhecimentos em corte,dobra e repuxo.
Salario R$ 11,15 p/ h + Beneficios

Frezador Ferramenteiro-Ponte Grande-Guarulhos
2º grau completo, curso na área já ter trabalhado em industria de auto-peças.
Salario R$ 9,12 p/h + Beneficios

1/2 Oficial Ferramenteiro-Ponte Grande-Guarulhos
2º grau completo, curso de ferramentaria,conhecimento em desenho tecnico e inspeção dimensionat, ferramentaria de corte,dobra e repuxo.
salário R$ 6,50 p/ h+benefícios

1/2 Oficial Mecanico de Manutenção-Vila Galvão-Guarulhos
1º grau completo, manutenção de injetora plasticas.
salário R$ 685,00+VT

Recepcionista Bilingue-Ponte Grande-Guarulhos
2º grau completo,informática, ingles fluente,atendimento telefônico e pessoal.
salário R$ 900,00+benefícios

Porteiro Noturno-Piratininga-São Paulo
1º grau completo, curso de portaria, para trabalhar 6x1.
Salario R$ A/c +Beneficios.

Interessados enviar cv com ultimo salário e pretensão para tatiana@novavisaoempregos.com.br

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VAGAS ABAIXO FORAM DIVULGADAS PELA INTERSEL/P4BRASIL 06-10-08

SUPERVISOR (A) ADMINISTRATIVO
A Universidade Guarulhos está com vaga para unidade de Itaquaquecetuba. Atividades: Interagir as áreas administrativas para suporte as seguintes áreas: Manutenção de Áreas Verdes; Manutenção das Edificações; Supervisionar serviços terceirizados, tais como: Segurança; Limpeza; Inspetoria; Impressoras; Xerox; Ar Condicionado; Telefonia. Centralizar reclamações de Funcionários e Alunos (exceto problemas acadêmicos). Levantar necessidades do Campus e propor melhorias. Supervisionar eventos. Supervisionar sistema de retirada de sucatas. Manter relacionamento com corporações, tais como: Associação de Bairro; Polícia Militar; Associação de Lojistas; Bombeiros, etc. Regime CLT, horário de segunda a sexta-feira das 8h às 17h e sábado das 8h às 12h (disponibilidade de horário quando necessário). Formação superior.
Encaminhe currículo para: pscastilho@ung.br
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AUXILIAR DEPTO PESSOAL
Irá atuar em rede de supermercados de grande porte localizada na região de Cumbica / Gru - SP.
2º grau completo. Experiência com admissão, demissão, homologação, cálculos, folha de pagamento, fechamento de ponto, SEFIP, Gfip, CAGEd, Rais.
Salário R$ 1100,00 + VT + VR (Temporário para Efetivação).
Enviar cv para: thiago@auxiliarempregos.com.br
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ANALISTA ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL SÊNIOR
Grupo líder em seu segmento de atuação, destacado por alto grau de profissionalismo e forte comprometimento com a qualidade, deseja contratar para São Paulo. Superior completo. Experiência em toda rotina da área. Conhecimentos de sistema integrado ADPWEB.
Enviar CV com pretensão salarial para o e-mail: analistaderh@hotmail.com
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ASSSINTENT ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL SÊNIOR
Grupo líder em seu segmento de atuação, destacado por alto grau de profissionalismo e forte comprometimento com a qualidade, deseja contratar para São Paulo. Cursando superior. Experiência em toda rotina da área. Conhecimentos de sistema integrado.
Enviar CV com pretensão salarial para o e-mail: analistaderh@hotmail.com

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A Tgestiona, empresa multinacional no ramo de Telecomunicações que além do Brasil está presente em quatro países: Argentina, Chile, Peru e Espanha, Seleciona:

Analista Tributário Pleno (Cód: 20302)

- Superior Completo
- Ótimos conhecimentos em Contabilidade, Legislação Tributária Federal e Sistemas Operacionais Integrados
- Atividades: Apurar, controlar e contabilizar tributos federais (IRPJ, CSL, PIS, COFINS, Retenções). Auxiliar na revisão da apuração e recolhimento de tributos federais. Auxiliar na elaboração do planejamento tributário e na prestação de consultoria tributária aos órgãos internos da empresa quando pertinente.
- Local de Trabalho: Barra Funda - SP

Analista Tributário Pleno (Cód: 20555)

- Superior Completo
- Ótimos conhecimentos em Contabilidade, Legislação Tributária Federal e Sistemas Operacionais Integrados
- Atividades: Auxiliar na revisão de tributos federais, estaduais e municipais. Controlar os valores de tributos pagos, bem como situação de prejuízo fiscal da empresa. Auxiliar na conferência dos tributos sobre importação como IR Fonte e CIDE. Efetuar levantamento de créditos tributários e demais dados requeridos em medidas de planejamento tributário.
- Local de trabalho: Bela Vista - SP (Próximo ao metrô Vergueiro)

Os interessados deverão enviar currículo para e-mail: priscila.goyos@tgestiona.com.br FAVOR INFORMAR A PRETENSÃO SALARIAL. -----

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Gostaria de divulgar as seguintes vagas no site.
Os interessados enviar currículos com pretensão salarial para: tatiana.moretti@trevisan.com.br
Muito obrigada!
Vagas:

Analista Contábil Júnior (1 vaga)
Experiência em sistema contábil, classificação e conciliação e análise de contas.
Cursando Ciências Contábeis.
Possuir conhecimentos de informática em planilha Excel , Word e Outlook
Conhecimentos contábeis, tais como: caixa, bancos, estoques, clientes, fornecedores, parcelamentos de impostos, apropriações de impostos, folha de pagamento e encargos sociais, pagamento e recebimento de dividendos, mútuos, importações exportações, ACC, ACE
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Tíquete Refeição, Vale Transporte
Local de Trabalho: Alphaville

Analista de Suporte (2 vagas)
Experiência como consultor de implantação de sistema ERP, preferencialmente Microsiga (mínimo 1 ano).
Conhecimentos VBA e SQL (básico)
Necessário ter atuado como analista de suporte em empresas e aplicação dos sistemas pertinentes a função.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Tíquete Refeição, Vale Transporte
Local de Trabalho: Av. Paulista
Contratação: PJ

Programador (1 vaga)
Conhecimentos nas linguagens: VB (Visual basic), VBA (Visual basic for aplications), SQL Server e Banco de dados.
Web: Cold Fusion ou ASP
Necessário ter atuado como programador em empresas e aplicação dos sistemas pertinentes a função.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Tíquete Refeição, Vale Transporte
Local de Trabalho: Av. Paulista
Contratação: PJ

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Por favor, divulgue esta oportunidade para mim.Lembrando que os currículos deverão ser encaminhados somente para cvtalentos@uol.com.br.

Empresa nacional de médio porte, do segmento de Tecnologia da Informação que atua no mercado há 17 anos contrata em caráter de urgência:

GERENTE DE OPERAÇÕES E SERVIÇOS
Experiência mínima de 05 anos na função.
Experiência em gestão de projetos de Outsourcing de impressão, envolvendo a administração das áreas de assistência técnica, implantação e logística.
O cargo exige alta experiência em processos administrativos e técnicos do pós-vendas, bem como gestão de grandes equipes.

Superior completo em Administração de Empresas, Informática ou Logística.
Desejáveis conhecimentos em Gestão de Projetos e negócios

Competências Exigidas: Pró-atividade, excelente comunicação e relacionamento com clientes externos e internos e liderança.
Reportará para 2 Diretores: Área Comercial e de Operações e Soluções Tecnológicas
Será responsável pela gestão de 06 Supervisores de Projetos(responsáveis por supervisionar cerca de 120 pessoas na área de projetos).
Desejável inglês técnico
Remuneração: – compatível com o mercado
Tipo de contratação: PJ
Benefícios: Assistência Médica (Marítima), Assistência Odontológica (Pro Dente),Seguro de Vida, Reembolso das despesas (Kilometragem, estacionamento, pedágio e etc), Celular plano empresa - Vivo
Os interessados deverão encaminhar os currículos para cvtalentos@uol.com.br com a sigla GP.

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vaga de Administração de Pessoal.

Perfil da Vaga:

- Para Trabalhar em empresa no segmento de construção pesada, de oléo e gás (Petróleo)
- Local de Trabalho: Cubatão, litoral de SP.
- O profissional precisa ter disponibilidade para mudanças e viagens a trabalho.
- Conhecer as rotinas do DP
- Ter superior completo em Adm ou Ciências Contábeis.
- Salário: R$ 3000,00 + 30% Periculosidade + Benefícios - CLT
Fernanda Bergemann
Consultora de Recursos Humanos
Golden Head
E-mail: fernanda@goldenhead.com.br

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A consultoria Marcondelli e Rojas de São Paulo está procurando um profissional para Gerente Industrial para trabalhar na regiao de SJ do Rio Preto. O salario fica em torno de 12.000,00 + beneficios.
Se houver interessados, entrar no site e se cadastrar ou ainda fazer o contato direto e enviar o CV diretamente para a consultoria.
Abaixo o perfil do cargo.

Cód. Vaga: CD0808

Empresa: Marcondelli & Rojas
Localidade: , BR
Tipo de Trabalho: Periodo Integral
Nível do Trabalho: Gerente
Formação: Ensino Superior Completo
Áreas: Industrial
Salário: R$10000-R$13000

Assistência Médica / Medicina em grupo, Celular fornecido pela empresa, Cesta Básica, Combustível, Estacionamento, Restaurante na Empresa, Seguro de Vida em Grupo
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Conhecer Erp Microsiga ou similares, conhecer e implementar
ferramentas de qualidade(FMEA, PPAP, APQP, Kaisen etc). Conhecimento
em lean manufacturing. Gestão de pessoas. Relacionamento com a
equipe. Conhecimento em injeção plástica
(moldes/ferramentas/estamparia), conhecimento em centro de usinagem
(CNC). Conhecimento de projetos de automação.

Para trabalhar na região de São José do Rio Preto.
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Perfil para Posição de Supervisor (a) de Transportes

Contatos:Mariam Dimitri & Martins Consultoria Empresarial
3362.1296 / 9647.3113
dimitri@dimitri-martins.com.br

Empresa: multinacional americana do segmento de nutrição.

Posição
- Forma de contratação: efetivo – C.L.T.;
- Reporte: Gerente de Logística
- Local de Trabalho: São Paulo, SP.

Formação educacional
- Superior completo em Engenharia, Administração ou Economia.
- Línguas: Inglês avançado
- Desejável especialização em Transportes/Logística e certificações APICS (BSCM, CPIM, CSCP).
- Conhecimento avançado em Pacote Office e intermediário em TMS (Transport Management System) e ERP (Enterprise Resource Planning). Domínio do GKO e Oracle será considerado um diferencial.

Atribuições
- Gestão da área de transportes, respondendo pela coleta diária dos pedidos e entrega a seu destino final (outbound).
- Gestão da conta frete (planejamento e controle de despesas).
- Gestão dos pedidos a serem expedidos diariamente, estabelecendo com seus pares a estratégia de separação e expedição.
- Atendimento aos clientes nas questões relativas à entrega e composição dos pedidos.
- Desenvolvimento de Transportadores e modais alternativos, através de constante atualização junto ao mercado.
- Planejamento e execução de concorrências periódicas entre as Transportadoras.
- Aperfeiçoamento e gestão dos processos inerentes à sua área através dos sistemas Oracle e GKO.
- Melhoria contínua dos principais indicadores: entregabilidade, custo de frete e serviço.

Perfil de Competências
- Experiência em cargo de Supervisão ou Coordenação em: Logística e/ou Transportes (modais: rodoviário, aéreo, fluvial e cabotagem).
- Habilidade em negociação de frete com empresas de transporte.
- Experiência na formação, treinamento e gestão de equipes de pequeno porte (5 a 10 pessoas).

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Perfil para Posição de Coordenador (a) de Planejamento Logístico

Contatos:Mariam Dimitri & Martins Consultoria Empresarial
3362.1296 / 9647.3113
dimitri@dimitri-martins.com.br

Empresa: multinacional americana do segmento de nutrição.

Posição
- Forma de contratação: efetivo – C.L.T.;
- Reporte: Gerente de Logística
- Local de Trabalho: São Paulo, SP.

Formação educacional
- Superior completo em Engenharia, Administração ou Economia.
- Certificações APICS: BSCM e/ou CSCP e/ou CPIM.
- Desejável especialização em Planejamento/Logística.
- Línguas: Inglês avançado e espanhol Intermediário
- Conhecimento avançado em Pacote Office e intermediário em ERP (Enterprise Resource Planning). Domínio do Oracle será considerado um diferencial.

Atribuições
- Responder pela área de planejamento Logístico, atuando com os seguintes processos: abastecimento dos centros de distribuição (DRP), planejamento de capacidade (CP), produção (MPS), planejamento financeiro (FP) e indicadores de desempenho (KPI’s).
- Responsável pelo planejamento do abastecimento dos Centros de Distribuição e futuras Lojas localizadas nas principais capitais, garantindo disponibilidade de produtos, evitando faltas e excessos de inventário.
- Responsável pelo planejamento de capacidade diária, das principais operações, considerando unidades a serem separadas e expedidas, produtividade e recursos necessários.
- Responsável pelo desenvolvimento e manutenção de indicadores de desempenho (KPI’s) locais e globais.
- Participação no grupo de S&OP (Sales and Operations Planning).
- Participação nos processos de planejamento de curto, médio e longo prazo (budget anual, 5 year plan, etc.)
- Planejamento para implantação de unidades fora de São Paulo e suporte operacional às mesmas.

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Coordenador de Key Account
Cód. Vaga: 17/0908
Descrição da Empresa: Multinacional Química
Local de Trabalho: São Paulo, SP BR
Nível do Cargo: Supervisor/Coordenador
Formação: Superior Completo
Áreas: Outras
Salários: Negociável
Benefícios da Empresa: Estacionamento no local,Previdência Privada,Assistência Médica, Seguro de Vida,Celular,Vale Refeição.
Requisitos: Superior Completo em Administração, Marketing, Engenharia Civil ou Arquitetura, inglês fluente.Será responsável por promoções, campanhas e treinamentos e pelos resultados de vendas, participação e lucratividade das redes, visando ampliar a penetração do mix de produtos e seu giro. Planejamento, organização e desenvolvimento da pasta de clientes ativos e novos e execução das atividades comerciais relacionadas ao mercado de revenda (home centers), bem como atendimento aos clientes quanto ao uso adequado de nossos produtos e processos. Deve ter experiência com vendas ao varejo – grandes contas.
Consultora Responsável > beltoledo@rhestrategia.com.br

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Consultor de Negócios
Cód. Vaga: 02/1008

Descrição da Empresa: Multinacional Química
Local de Trabalho: São Paulo, SP BR
Nível do Cargo: Consultor
Formação: Superior Completo
Áreas: Engenharia Civil
Salários: Negociável
Benefícios da Empresa: Estacionamento no local, Vale Refeição Previdência Privada,Assist. Médica,Reembolso Combustível.
Requisitos: Superior Completo em Engenharia Civil, inglês avançado.O Consultor será responsável pelas atividades de especificações técnicas de produtos, em sistemas da empresa , calculistas e formadores de opinião, realização de curso, palestras e treinamentos técnicos para clientes internos e externos, acompanhamento de campo nas aplicações de produtos. Atuar em atividades de desenvolvimento de mercado e de divulgação tecnológica para os produtos , preparando material, literatura técnica e documentação referente aos mesmos. Experiência em obras industriais, na venda de produtos para construção.
Consultora Responsável > beltoledo@rhestrategia.com.br
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Secretaria Diretoria Industrial
Cód. Vaga: 25/0908
Descrição da Empresa: Multinacional Cosmético
Local de Trabalho: São Paulo, SP BR
Nível do Cargo: Secretária/Assistente
Formação: Superior Completo
Áreas: Industrial,Secretárias
Salários: Negociável
Benefícios da Empresa: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Ônibus Fretado, Restaurante, Seguro de Vida, PL.
Requisitos: Superior completo,Ter atuado como secretária de Diretoria em empresas de grande porte/multinacional.Inglês avançado, Espanhol Intermediário/Avançado . Vivência e acompanhamento de atividades secretariais e administrativas de escritório; Redação própria; Controle de agenda da Diretoria e Gerência da Área; Assessoria na organização de reuniões; Compra e administração do material de escritório da Área; Experiência com programas de viagens, aquisição de passagens aéreas, reservas de hotéis; Domínio em informática: Word, Excel, power point; Utilização da ferramenta Lótus Notes (recebimento e e.mails, agendas, requisições, etc.). Irá atender área da Diretoria Industrial.
Consultora Responsável > paula@rhestrategia.com.br
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Analista de Transporte Sr.
Cód. Vaga: 16/0708
Descrição da Empresa: Multinacional Química
Local de Trabalho: São Paulo, SP BR
Nível do Cargo: Analista
Formação: Superior Completo
Áreas: Suprimentos/Logística
Salários: Negociável
Benefícios da Empresa: Estacionamento no local / Restaurante / VT / Previdência Privada / Assist. Médica / Odontológica / Seguro de Vida.
Requisitos: Superior Completo em Administração de Empresas. Especialização em Logística será um diferencial.Inglês Intermediário. Usuário do Sistema GKO. Responsável por novos projetos de Transportes, negociação de fretes,
domínio dos modais de transporte e dos critérios formação fretes. Analise e eficiência e otimização do transporte/frete, analise de KPI`s. Administrar prospecção, autorizações de pagamento de fretes, retiradas dos produtos, controle de documentação.Forte conhecimento com transportadoras.
Consultora Responsável > beltoledo@rhestrategia.com.br
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Analista Exportação/Comercial
Cód. Vaga: 02/0908

Descrição da Empresa: Empresa Bens Consumo
Local de Trabalho: São Paulo, SP BR
Nível do Cargo: Consultor
Formação: Superior Completo
Áreas: Administrativo de Vendas,Comércio Exterior
Salários: Negociável
Benefícios da Empresa: Vale Transporte,Estacionamento,Vale Refeição, Participação Lucro, Assist. Médica e Assist. Odontologia.
Requisitos: Experiência em abertura de canais de Vendas internacionais de preferencia no segmento de beleza ; Inglês fluente;Espanhol desejável;Experiência em contatos com agências reguladoras - Anvisa; Superior Completo.
Consultora Responsável > consultora@rhestrategia.com.br
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Líder Produção
Cód. Vaga: 12/0708

Descrição da Empresa: Empresa Cosmético
Local de Trabalho: São Paulo, SP BR
Nível do Cargo: Técnico e Nível Superior
Formação: Superior Completo
Áreas: Engenharia de Produção/Industrial
Salários: Negociável
Benefícios da Empresa: Vale Transporte,VR,Assist. Médica
Requisitos: Experiência como líder de produção. Noções de reparos em máquinas e equipamentos industriais.Conhecimento no Sistema ERP.Cálculos na área de produção. Ter atuado em empresa dos segmentos cosmetico, quimico, farmaceutico .Nível Técnico ou Superior.
Consultora Responsável > recrutamento@rhestrategia.com.br
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Analista Programador/Produção/Materiais
Cód. Vaga: 13/0708
Descrição da Empresa: Empresa Cosmético
Local de Trabalho: São Paulo, SP BR
Nível do Cargo: Supervisor/Coordenador
Formação: Superior Completo
Áreas: Engenharia/Outros
Salários: Negociável
Benefícios da Empresa: Vale Transporte,VR,Assist. Médica
Requisitos: Superior Completo em Adm e/ou Engenharia. Coordenar e administrar o planejamento e controle de produção de curto médio e longo prazo, pela análise e integração entre ordens de produção e programas de produção, tendo como objetivos reduzir os investimentos em estoques e maximizar os níveis de atendimento a produção. Coordenar o planejamento e controle do processo produtivo, disponibilidade de capacidade instalada, tipos de produtos a serem fabricados, processos de fabricação.Elaborar o planejamento de materiais para que o plano de produção seja executado de acordo com as necessidades previstas. Acompanhar o nível de produção executada, comparar com os níveis desejados, identificar gargalos e propor ações corretivas. Liderar a equipe de planejamento cosmético nos centros de distribuição, responder pelo planejamento dos itens e da disponibilidade de produtos nos centros de distribuição. Planejar e negociar datas e quantidades dos produtos a serem entregues pelos fornecedores. Interagir com as demais áreas de interface (planejamento, marketing, operação) em busca de alternativas que garantam a disponibilidade de produtos e melhor serviço.Desenvolver e acompanhar os indicadores de performance da área. Dar suporte aos planejadores e na tomada de decisão. Experiência na área de planejamento e/ ou compras, com bons conhecimentos as áreas de interface (centro de distribuição, compras, vendas e TI).Conhecimento no Sistema ERP. Cálculos estatísticos
Consultora Responsável > recrutamento@rhestrategia.com.br
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Consultor Técnico
Cód. Vaga: 10/0808
Descrição da Empresa: Multinacional Química
Local de Trabalho: São Paulo, SP BR
Nível do Cargo:
Formação: Superior Completo
Áreas: Engenharia Mecânica/Mecatrônica
Salários: Negociável
Benefícios da Empresa: VR, PL., Previdência Privada, Assistência Medica, Seguro Vida, Celular
Requisitos: Superior completo em eng. química, mecânica,ou de materiais. Inglês Intermed, espanhol desejável Deve ter atuado em empresa do ramo automotivo . Será responsável pelo atendimento técnico dos clientes e suporte à equipe de vendas . Treinamento para clientes internos e externos. Efetuar auditorias em clientes de processo e aplicações. Efetuar aplicações de produtos e demonstrações em clientes, atender reclamações técnicas e estabelecer procedimentos e instruções de trabalho para o cliente. Acompanhar ensaios e testes práticos realizados no laboratório. Planejar e acompanhar a introdução de novos produtos e testes de campo.
Consultora Responsável > guacyra@rhestrategia.com.br
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Projetista de Produto
Cód. Vaga: 16/0908

Descrição da Empresa: Auto Peças
Local de Trabalho: São Paulo, SP BR
Nível do Cargo: Outro
Formação: Superior Completo
Áreas: Engenharia/Outros
Salários: Negociável
Benefícios da Empresa: Vale Transporte, Estacionamento Local,Restaurante Interno, Assistência Medica e Odontológica, Seguro de Vida,Celular, Cesta Básica, Participação Lucros.
Requisitos: Superior Completa em Engenharia ou Tecnologia. Fundamental experiência em indústria de autopeças, conhecimento avançado em UG (Unigraphics) / Catia. Ter trabalhado com coluna de direção, comandos de câmbio e pedaleiras. Irá desenvolve projetos de produtos e planifica os trabalhos de elaboração dos desenhos; pesquisa, estuda e desenvolve peças, componentes e materiais de construções mecânicas; organiza e desenvolve trabalhos relativos a normatização e padronização de peças, materiais e componentes de fabricação; projeta a forma como deverá ser apresentado o desenho principal do produto e todos os demais desenhos auxiliares; prepara o plano de especificações técnicas e instruções relativas a tratamento de materiais a serem empregados na fabricação dos produtos; coopera no desenvolvimento dos planos e projetos de métodos de fabricação, controle e inspeção de uqlaidade; efetua alterações ou modificações em projetos já existentes;cuida para que a qualidade dos trabalhos mantenham-se dentro dos padrões exigidos; executa tarefas afins.
Consultora Responsável > guacyra@rhestrategia.com.br
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Engenheiro Segurança do Trabalho
Cód. Vaga: 22/0908
Descrição da Empresa: Multinacional Transporte
Local de Trabalho: São Paulo, SP BR
Nível do Cargo: Outro
Formação: Superior Completo
Áreas: Engenharia/Outros
Salários: Negociável
Benefícios da Empresa: Vale transporte ou estacionamento loca, assistência Médica, Seguro de Vida, Alimentação no local (refeitório) ou Vale refeição.
Requisitos: Superior completo em Engenharia Segurança Trabalho,Criar cultura apropriada para saúde e segurança de todos os colaboradores, atendendo a legislação buscando o engajamento para certificação do sig (sistema de gestão). Experiência em coordenação de equipe de trabalho em saúde & segurança do trabalho, manutenção predial, limpeza e meio ambiente.
Consultora Responsável > guacyra@rhestrategia.com.br
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Coordenador de Qualidade
Cód. Vaga: 21/0908
Descrição da Empresa: Multinacional Transporte
Local de Trabalho: São Paulo, SP BR
Nível do Cargo: Supervisor/Coordenador
Formação: Superior Completo
Áreas: Engenharia/Outros
Salários: Negociável
Benefícios da Empresa: Vale transporte ou estacionamento. Assistência Médica, Seguro de Vida, Alimentação no local (refeitório) ou Vale refeição.
Requisitos: Superior completo em Engenharia,Inglês fluente, Ter vivência em empresas de transporte ou logística. Fará o desenvolvimento e implantação de processos de logística voltados a encomenda expressa .Definição e gestão de indicadores de performance.Será responsável pelo mapeamento dos processos no terminal e no processo de coleta e entrega de mercadorias. Irá mensurar as informações e transformar os dados colhidos em números.Irá ter a participação em novos projetos Contratar, organizar, desenvolver e gerenciar os colaboradores, visando assegurar um alto e consistente padrão de performance.Estabelecer objetivos e padrões de performance e também treinar e revisar regularmente os procedimentos com os colaboradores operacionais.Implementar e administrar sistemas e procedimentos que monitora a produtividade do pessoal.Estabelecer e alcançar os melhores níveis possíveis de produtividade.
Consultora Responsável > guacyra@rhestrategia.com.br
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Encarregado Gerenciamento Risco
Cód. Vaga: 20/0908
Descrição da Empresa: Multinacional Transporte
Local de Trabalho: São Paulo, SP BR
Nível do Cargo: Outro
Formação: Superior Completo
Áreas: Logística,Transportes
Salários: Negociável
Benefícios da Empresa: Vale transporte ou estacionamento. Assistência Médica, Seguro de Vida, Alimentação no local (refeitório) ou Vale refeição.
Requisitos: Superior Completo . Irá liderar toda a equipe de gerenciamento de risco no ramo de transporte rodoviário, cuidar da segurança patrimonial, monitoramento das frotas, cftv circuito fechado de TV, processos de sinistros, treinamento dos operadores de cftv, investigação interna e externa, elaboração de boletins de ocorrência junto as delegacias, elaboração de procedimentos de portaria e controle de acesso. Conhecimento em segurança patrimonial (enforvigil) cftv (tecnologia), autotrac omnilink
Consultora Responsável > guacyra@rhestrategia.com.br
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Cargo: Analista de Normas Pleno
Descrição do cargo: Responsável pelo planejamento, organização, execução e controle dos processos de consultoria e suporte técnico a clientes e/ou padronização de normas e aplicação da legislação pertinente, monitorando as implementações requeridas.
Formação: Nível Superior Completo (Economia ou Contabilidade)
Experiência: 2 anos
Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail bancodetalentos@cecresp.org.br

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Segue abaixo, as oportunidades disponíveis no RH da Triad Systems:
Lembrando, que os currículos deverão ser enviados para priscila.damasceno@triadsystems.com.br, com o código relacionado a cada vaga.
03 Suportes (Help-desk) Datasul
Cód.: Help-desk
- Suporte nos módulos do ERP Datasul
- Conhecimento em Processos de Negócios
- Bando de Dados: Progress
Período: 04 meses com chances de prorrogação
Disponibilidade: Inicio Imediato
Local de Trabalho: Cotia- São Paulo
Horário Comercial
Atenciosamente,

Priscila Damasceno Procópio
Analista de RH
Triad Systems
São Paulo (11) 3054-6615
??priscila.damasceno@triadsystems.com.br
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Busco um profissional para vaga de Diretor Geral, com competências técnicas, comerciais e administrativas comprovadas. Deverá ter formação em Engenharia Mecânica ou áreas similiares, além de ampla vivência em direção de empresas do segmento de bens de capital. Fluência do idioma inglês é mandatório.

Irá comandar uma empresa multinacional européia que fornece soluções com tecnologia e equipamentos para tratamento de águas e efluentes industriais.

Deve ser alguém com expertise em abrir novos contatos de alto nível, identificar novos mercados e clientes, enfim, alguém que tenha experiência em alanvancar novos negócios.

Atenciosamente

Mauro Bianco
Business Director

SPS CONSULTING
"We provide what you are looking for..."®

Tel.: (55-11) 3079-3483 3486-9920
Mobile: (55-11) 9747-2090
E-mail: spsconsulting@uol.com.br
E-mail: sps@spsconsulting.com.br
www.spsconsulting.com.br
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HeadHunting procura profissional com experiência em Internet (ambientes logados, famosos Internet Bankings, e não logados, já os conhecidos portais), com experiência em gestão de equipe e de preferência conhecimento financeiro.

Posição referida é para Instituição Financeria, Área de Canais Eletrônicos (Negócios), Internet. Gerenciará 7 pessoas.

Caso se interessem ou conheçam alguem, enviem CV para: Sandro Pucci pucci_sd@hotmail.com até sexta.

2 comentários:

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