Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

VAGAS DIVERSAS

GERENTE DE MATERIAIS



(empresa brasileira geradora e distribuidora de energia elétrica)



Missão e atribuições do cargo: gerenciar o planejamento, a execução e o controle de suprimentos, armazenagem e distribuição dos materiais, orientando toda a equipe e os responsáveis pelas diversas áreas de materiais das unidades da organização. Deve assegurar as aquisições de materiais, através de concorrências, atendendo a objetivos das áreas requisitantes, com as melhores condições comerciais, observando padrões estabelecidos de qualidade e prazo. Irá avaliar a quantidade e o valor mensal das compras para a reposição dos estoques das várias unidades da empresa, interagindo com clientes internos e fornecedores. Também faz parte de sua missão a coordenação dos Almoxarifados da organização.



Nível de reporte e relacionamento: diretamente ao Diretor Corporativo de Administração, chefiando 10 pessoas que atuam em Compras e Suprimentos.



Experiência anterior: De 5 a 10 anos, trabalhando em posição atual de Gerência de Compras/Materiais/Logística, em empresa brasileira ou multinacional, ligada idealmente ao setor de energia elétrica. Poderá vir também de empresas fornecedoras de equipamentos e máquinas para o negócio da energia elétrica ou de empresas de engenharia/consultoria, atuantes na gestão de projetos no negócio da geração e distribuição da energia elétrica. Sua experiência anterior deverá demonstrar capacidade de liderança, de comunicação e negociação.



Graduação: Administração, ou Economia, ou ainda Engenharia, com especialização em Gestão de Projeto, se possível com certificação do PMI.



Idiomas: Inglês intermediário/avançado.



Local de trabalho: Minas Gerais.



Contatar Carmen Lúcia, no telefone 5533-0322 (Horton). Pode citar meu nome, se quiser (Nivaldo Gianesi)

(fmoreira)



ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO

Indústria líder na área de tecnologia e eletrônica.



- Experiência na área de Importação.

- Acompanhar as compras (importações) x vendas x entrega.

- Elaborar planilhas, relatórios, gráficos, projeções, apresentações em PowerPoint.

- Contato com clientes, fornecedores, agentes de carga, despachantes aduaneiros, exportadores, seguradoras etc.

- Conferir documentação de importação, negociar fretes etc.

- Familiarizado com sistemas integrados.





Superior completo (ou cursando) em Administração de Empress, Comércio Exterior etc.

Inglês avançado (mais para leitura e escrita).

Salário: de R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 + benefícios + plano de carreira.



Interessados devem enviar CV para: sandro.molina@intelectorh.com.br , mencionando no campo assunto "Importação".

.......................................................................................................................................................................



A MSA RH, empresa especializada na identificação de talentos diferenciados, está assessorando a Mirabela Mineração do Brasil Ltda na seleção de profissionais experientes para atuarem no Projeto Santa Rita, no município de Itagibá, 150km de Ilheus/BA.



Diretor Geral: Responsável pelas diretrizes políticas, organizacionais, planejamento estratégico, gestão e imagem organizacional. Assegura o cumprimento de metas de produção, qualidade dos produtos e logística, gestão de pessoas, condições de higiene e segurança do trabalho e ações de gestão ambiental e de responsabilidade social. Formação superior em Engenharia de Minas, Metalúrgica e Geologia.



Gerentes: Geologia e planejamento de Mina, Operação de Mina, Tratamento do Minério, Manutenção de Equipamentos Móveis, Manutenção de Usina, Controle de Produção Finanças e Suprimentos, Administração e Serviços. Formação superior em Geologia, Engenharia de Minas, Civil, Metalúrgica, Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Química, Economia, Contabilidade ou Administração.



Coordenadores:Segurança Empresarial, Meio Ambiente, Serviços Gerais, Controle de Qualidade, Expedição Produtos, Laboratórios, Gestão de Produção, Comunicação e Desenvolvimento Sustentável, Saúde, Segurança do Trabalho, Sistemas de Gestão, Geologia e Geo-etalurgia, Recursos Humanos, Planejamento Controle da Manutenção, Energia Telecomunicações e Automação, Suprimentos, Comercial, Planejamento Curto Prazo, Planejamento Longo Prazo, Gestão Econômica.



Supervisores: Estradas, Tratamento de Minérios, Operação de Mina, Perfuração e Desmonte, Alocação Dinâmica de Equipamentos, Infra-estrutura de Mina, Energia e Lençol Freático, Manutenção de Equipamentos Móveis, Manutenção Usina.



Engenheiros: Tratamento do Minério, Segurança do Trabalho, Manutenção, Mineração, Planejamento Controle de Produção



Analistas, Geólogos, Advogados, Secretária Executiva: Analista de TI, Analista de Control. Finanças, Analista de Suprimentos, Analista de Comunicação, Analista de RH, Analista de Meio Ambiente, Analista de Administração, Analista Comercial, Geólogo, Advogado, Secretária Executiva.



Os interessados devem ter disponibilidade para residir em Itagibá/ Bahia. Mais informações e cadastro de Currículos no site: www.msarh.com.br



__________________________________________________________________________________



TÉCNICA DE NUTRIÇÃO



Formação: Técnica em Nutrição. Experiência em efetuar amostragem de produtos e matérias primas para análise, analisar produtos acabados e matéria prima e informar as não conformidades, registrar resultados de análises, vistoriar as câmaras checando as normas técnicas de armazenagem e monitorar e acompanhar a triagem e a pesagem dos alimentos.Local de Trabalho: Itapevi – ter fácil acesso a região Remuneração: a combinar Horário de trabalho: das 21:40 às 06:00hs Interessados enviar currículo no corpo do e-mail e não anexados para habibs_rh@ig.com.br: Colocar no assunto sigla CV TECN. Mencionar pretensão salarial e não colocar a combinar.



ANALISTA DE SUPORTE



Formação: Superior completo ou cursando ( áreas afins)Experiência em suporte ao usuário no sistema operacional Windows e aplicativos Office, instalação e configuração de software, hardware, sistemas, antivírus, firewall, impressoras, scanners e rede.Local de Trabalho: Zona Sul Remuneração: a combinar Horário de trabalho: disponibilidade de horário Interessados enviar currículo no corpo do e-mail e não anexados para habibs_rh@ig.com.br: Colocar no assunto sigla CV SUP. Mencionar pretensão salarial e não colocar a combinar.



GESTOR DE NEGÓCIOS



Formação: Superior completo em Administração, Comunicação e Eventos.Experiência em desenvolvimento de canal de vendas, administração, promoção e planejamento do canal de vendas. Sustentabilidade dos resultados.Local de Trabalho: Zona Sul Remuneração: a combinar Horário de trabalho: disponibilidade de horário, viagens e possuir carro Interessados enviar currículo no corpo do e-mail e não anexados para habibs_rh@ig.com.br: Colocar no assunto sigla CV GNEG. Mencionar pretensão salarial e não colocar a combinar.


ANALISTA DE NEGÓCIOS



Formação: Superior completo em Administração e áreas afins Experiência em planejamento, especificações funcionais, protótipos, validação com usuários, teste integrado, homologações junto aos usuários, modelo de dados, conhecimento e aplicação de técnicas baseado no PMI (Project Management Institute).Local de Trabalho: Zona Sul Remuneração: a combinar Horário de trabalho: disponibilidade de horário.Interessados enviar currículo no corpo do e-mail e não anexados para habibs_rh@ig.com.br: Colocar no assunto sigla CV ANEG. Mencionar pretensão salarial e não colocar a combinar.



NUTRICIONISTA



Formação: Superior completo em Nutrição Experiência em controle de qualidade, supervisão de loja ou cozinha industrial/produção.Local de Trabalho: Campinas (residir nas proximidades)Remuneração: a combinar Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00hs e sábado 09:00 às 13:00hs Interessados enviar currículo no corpo do e-mail e não anexados para habibs_rh@ig.com.br: Colocar no assunto sigla CV NutriCAMP. Mencionar pretensão salarial e não colocar a combinar.



NUTRICIONISTA



Formação: Superior completo em Nutrição Experiência em controle de qualidade, supervisão de loja ou cozinha industrial/produção.Local de Trabalho: Vale do Paraíba (residir nas proximidades)Remuneração: a combinar Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00hs e sábado 09:00 às 13:00hs Interessados enviar currículo no corpo do e-mail e não anexados para habibs_rh@ig.com.br: Colocar no assunto sigla CV NutriVALE. Mencionar pretensão salarial e não colocar a combinar.



ANALISTA COMPRAS



Formação: Superior em Administração Experiência em negociação com fornecedores, desenvolvimento de novos fornecedores, relacionamento com outras áreas de negócios da empresa.Local de Trabalho: Zona Sul Remuneração: a combinar Horário de trabalho: disponibilidade de horário, viagens e possuir carro Interessados enviar currículo no corpo do e-mail e não anexados para habibs_rh@ig.com.br: Colocar no assunto sigla CV ACOM. Mencionar pretensão salarial e não colocar a combinar.



NUTRICIONISTA



Formação: Superior completo em NutriçãoExperiência em controle de qualidade, supervisão de loja.Local de Trabalho: São Paulo Remuneração: a combinarHorário de trabalho: segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00hs e sábado 09:00 às 13:00hsInteressados enviar currículo no corpo do e-mail e não anexados para habibs_rh@ig.com.br: Colocar no assunto sigla CV NutriSP. Mencionar pretensão salarial e não colocar a combinar.



ADMINISTRADOR DE REDE



Formação: Superior completo em áreas afinsExperiência em administração de redes Linux, Tomcat, virtualização, segurança de dados, backup, segurança da informação, telecomunicações, Windows, Office, instalações e configurações de software, hardware, sistemas, impressoras, scanners e rede.Local de Trabalho: Zona SulRemuneração: a combinarHorário de trabalho: disponibilidade de horárioInteressados enviar currículo no corpo do e-mail e não anexados para habibs_rh@ig.com.br: Colocar no assunto sigla CV ADMREDE. Mencionar pretensão salarial e não colocar a combinar.



INSTRUTOR DE TREINAMENTO



Formação: 2º grau completoExperiência ministrar treinamentos técnicos e comportamentais para antigos e novos colaboradores.Local de Trabalho: Remuneração: a combinarHorário de trabalho: disponibilidade de horário, viagens e possuir carroInteressados enviar currículo no corpo do e-mail e não anexados para habibs_rh@ig.com.br: Colocar no assunto sigla CV TREIN. Mencionar pretensão salarial e não colocar a combinar.









ANALISTA COMERCIAL



Formação: 2º grau completo, Nível superior será um diferencial. Experiência na área comercial, financeira e administrativa. Possuir uma boa redação, bons conhecimentos do pacote Office. Local de Trabalho: São Paulo Remuneração: a combinarHorário de trabalho: disponibilidade de horário, viagensInteressados enviar currículo no corpo do e-mail e não anexados para habibs_rh@ig.com.br: Colocar no assunto sigla CV COML. Mencionar pretensão salarial e não colocar a combinar.



RECEPCIONISTA



Formação: 2º grau completo Experiência em recepção, PABX, atendimento ao cliente, rotinas administrativas.Local de Trabalho: Morumbi ( ter fácil acesso) Remuneração: a combinar Horário de trabalho: 13:00 às 21:00 e 14:00 às 22:00hs Interessados enviar currículo no corpo do e-mail e não anexados para habibs_rh@ig.com.br: Colocar no assunto sigla CV RECEP. Mencionar pretensão salarial e não colocar a combinar.

............................................................................................................................................................



Seguem algumas vagas urgentes!!!!!!!!



Interessados enviar cv com ultimo salario e pretensão para tatiana@novavisaoempregos.com.br



Analista de Departamento Pessoal-Cidade Jardim-São Paulo



Superior completou ou Cursando, informática, toda rotina de DP, fechamento de folha(70 funcionários),homologação,cálculos em geral,benefícios,encargos,convênios,exames e é imprescindível já ter trabalhado com algum tipo de sistema integrado.

Salário e Beneficios A/C



Analista ou Engenheiro de Desenvolvimento de Produtos Jr -Cumbica-Guarulhos



Superior completo em Eng. Mecânica ou Metalúrgica, com conhecimentos específicos em caldeiraria,siderurgia,soldagem, para trabalhar com desenvolvimento de novos produtos,projetos na área da qualidade,coordenar com o setor e produção e pp testes de novos produtos.

salário: R$ 2.000 á 2.500+benefícios



Engenheiro de Processos de Solda-Cumbica



Superior completo em Engenharia Mecanica ,Materiais Metalurgica ou Tecnologia em Soldagem,ingles basico, conhecimentos em Processos de Soldas, processos ao arco Eletrico.Obs: Ter disponibilidade para viagens e habilitação cta B.

Salario: R$ 2.500 á R$ 3.000+VT+SV+REF+PLR e Cesta Basica.



Analista de Sistema JR-Cumbica-Guarulhos



Superior completo em Analise de Sistemas, ingles avançado, conhecimentos em SQL,ADVPL,CRYTAL Report e Microsiga, para dar suporte e desenvolvimento com microsiga,se tiver conhecimento e vivencia em ambiente do microsiga(protheus 8.11) de preferência nos módulos de estoque.

salário: R$ 2.500+benefícios



Engenheiro da Qualidade-Cumbica-Guarulhos



Formação em Tecnologia em Soldagem ou Processos Mecânicos, Eg. de Produção,mecânica,metalúrgica ou Química, Ingles intermediário,ISO 9000 e ISO 1400, conhecimentos em implementar,manter e supervisionar o sistema de qualidade,conforme manual do sistema de qualidade,especificações e procedimentos relacionados,incluindo o controle da qualidade das matérias primas e produtos em processos ou acabadas.

salário R$ 2.000 a R$ 3.000 + benefícios



Mecanico de Manutenção-Cumbica-Guarulhos



2º grau completo,curso de mecânica, interpretação de medidas, conhecimentos em manutenção corretiva e preventiva de maquinas, manutenção de maquinas de soldas, prensas,serras,furadeiras,rosqueadeiras,aparelhos oxiacetilenico,torno mecanico,plaina,retifica plana e fresadora universal.

salário R$ 1.500+benefícios.



Inspetor da Qualidade-Cumbica-Guarulhos



2º grau completo,curso de Soldador,Tecnico mecânica,Tecnico em metalúrgica,Instrumentos e Medidas, conhecimentos sobre consumíveis de solda, rotina da área da qualidade,planos de amostragem, ISO 9000 e ISO 1400.

salário R$ 900,00 a R$ 1.200+benefícios.



Projetista Mecanico-Cumbica-Guarulhos



2º grau completo, Tecnico Mecanico, conhecimentos em desenho de dispositivos e maquinas, manuseio de Auto Cad.

salário A/C + benefícios.





Engenheiro de Aplicações-Cumbica-Guarulhos



Superior completo em Engenharia Mecanica ou Metalurgica, ingles intermediario, conhecimentos em soldagem,demonstração de produtos ou afins.

Salario: R$ 4.000 á R$ 5.000,00+Reembolso KM+SV+VR+Cartão Cesta+PLR Anual



Designer Grafico-Cumbica-Guarulhos



Superior completo em Desenho Grafico ,conhecimentos em elaboração de folders de produtos,material promocional, solido conhecimento em programas de desenho, Ingles e Espanhol Intermediario.

Salario: R$ A/C +VT+SV+CM+REF+Cesta Basica+PLR Anual.



Auxiliar de Faturamento-São Paulo



2º grau completo, informática, emissão de conhecimentos e romaneios,notas fiscais de saída,faturamento,conhecer rotina de transportes.

salário R$ 900,00+benefícios.



Analista de RH-Vila Galvão-Guarulhos



Graduado ou Graduando Administração,informática, conhecimentos em cargos e salários,legislação trabalhista e rotina de DP.

salário A/C +benefícios.



Tecnico ou Assistente Contábil-Vila Galvão-Guarulhos



2º grau completo, informática, conciliação,classificação,contabilização,relatórios gerencial e custo.

salário A/C + benefícios



Assistente Fiscal-Guarulhos

2ºgrau completo, informática,legislação fiscal,faturamento e tributos.

salário A/C + benefícios



Assistente de Vendas-Cumbica-Guarulhos

2º grau completo,informática, atender os clientes,fazer cotações,inserir pedidos no sistema,acompanhar expedição dos produtos,arquivo dos processos e atender dos vendedores externos.

salário R$ 1.000 á R$ 1.400+benefícios



Consultor Comercial-Para Interior de São Paulo

Superior completo ou cursando(necessário formação Tec. Mecanico ou Mecatronica).para firmar novas parcerias e fortalecer parcerias com os clientes atuais.

salário R$ 2.000 á R$ 3.000+benefícios



Auxiliar Administrativo-Vila Galvão-Guarulhos

2º grau completo, informática, bons conhecimentos em excel.

salário R$ 711,30 + VT,Am,CB



Assistente Adm/Operacional-Cumbica-Guarulhos

2º grau completo,informática,conhecimentos em AET'S junto aos deptos DER,CET,DNIT,solicitação de fretes,emissão e impressão de ACT,CTRS,NF,Fatura,boleto,cobrança,vale frete,contratação de carreteiros terceiros.

Salario R$ 1.300 + Beneficios



Ferramenteiro-Ponte Grande-Guarulhos

2º grau completo, curso de ferramentaria, conhecimentos em corte,dobra e repuxo.

Salario R$ 11,15 p/ h + Beneficios



Frezador Ferramenteiro-Ponte Grande-Guarulhos

2º grau completo, curso na área já ter trabalhado em industria de auto-peças.

Salario R$ 9,12 p/h + Beneficios



1/2 Oficial Ferramenteiro-Ponte Grande-Guarulhos

2º grau completo, curso de ferramentaria,conhecimento em desenho tecnico e inspeção dimensionat, ferramentaria de corte,dobra e repuxo.

salário R$ 6,50 p/ h+benefícios



1/2 Oficial Mecanico de Manutenção-Vila Galvão-Guarulhos

1º grau completo, manutenção de injetora plasticas.

salário R$ 685,00+VT



Porteiro Noturno-Piratininga-São Paulo

1º grau completo, curso de portaria, para trabalhar 6x1.

Salario R$ A/c +Beneficios.



Auxiliar de Distribuição-Cumbica-Guarulhos

2º grau completo, informatica,conhecimentos em toda rotina de transportes.

Para trabalhar em escala de 6 por 2.

Salario:A/C + VT+VA+Conv Farm+SV



Motorista Truck Ct D-Guarulhos,Maua e S.B.Campo

2º grau incompleto, curso MOOP, coleta e entrega.

Salario: R$ 779,00+VT+VA+Conv Farm+Auxilio CB.

----------------------------

Prezados Senhores,

Favor divulgar as vagas de ENGENHEIRO DE PROJETOS / OBRAS e de ENGENHEIRO DE ORÇAMENTOS ou ANALISTA ORÇAMENTISTA (Nível Técnico)



Perfil para Eng. de Projetos / Obras



Empresa em SBC procura eng. Mecânico/Elétrico para atuar junto a área de engenharia de sistemas (projetos e obras) efetuando serviços de coordenação de projetistas, determinações técnicas de sistemas eletromecânicos, hidráulicos, pneumáticos, contato técnico / comercial com fornecedores, acompanhamento na fabricação dos equipamentos, inspeção e testes em equipamentos, componentes e materiais com ou sem o acompanhamento do cliente . Estes serviços envolvem desenvolvimento de sistemas e equipamentos atendendo especificações e normas pertinentes, seguindo e fazendo-se cumprir as determinações gerenciais ou do contrato de fornecimento.

Imprescindível



- Eng. Mecânico/Elétrico com min. 5 anos de experiência

- Sólidos conhecimentos em projetos eletromecânicos.

- Conhecimento na especificação de moto bombas e dimensionamento de tubulações.

- Conhecimento em Normas Técnicas.

- Domínio no desenvolvimento, acompanhamento e supervisão de projetos BÁSICOS E DETALHADOS. Principalmente em instalações de bombeamento de água.

- Bons conhecimentos AUTO CAD e EXCEL.

- Liderança, objetividade, organização e facilidade de trabalho em grupo.

- Foco no trabalho e objetivos dentro de prazos pré-estabelecidos.

- Disponibilidade para trabalhos na área do cliente. Acompanhamento/ coordenação da Montagem.

- Raciocínio técnico/comercial para desenvolvimento de equipamentos considerando-se o custo beneficio.

- Disponibilidade para viagens (eventuais )

Apreciável

- Conhecimento em projetos de equipamentos: sistemas hídricos, pneumáticos, básicos de elétrica e automação e de civil.

- Ter atuado ou ter conhecimento do perfil de empresas nas áreas coligadas a Mineração, Portos, Siderurgia e Cimenteiras.

- Conhecimento em normas de montagem , pintura, ambientais e de segurança.

- Conhecimento em instalações elétricas ( para mecânicos )

- Conhecimento em instalações mecânicas ( para elétricos )

- Conhecimento em Sistemas automatizados

- Conhecimentos em composição de custos.

- Conhecimento em instalações pneumáticas.

- Conhecimento em MsProject ou Primavera.

- Conhecimento em Inglês e/ou Espanhol.

- Residir nas proximidades do ABC

Perfil para Eng. de Orçamentos / Analista Orçamentista



Empresa em SBC procura ENG. MECÂNICO/ELÉTRICO para atuar junto a área de orçamentos/engenharia, promovendo composição orçamentária e confecção de propostas de sistemas de bombeamento de água e sistemas eletromecânicos e confecção de propostas atendendo especificações técnicas, editais e concorrências.



Imprescindível

- Eng. Mecânico/Elétrico com min. 5 anos de experiência como engenheiro.

- Bons conhecimentos em custos em geral.

- Experiência comprovada na área de orçamentos e/ou projetos.

- Bons conhecimentos em Excel e AutoCad.

- Liderança, objetividade e facilidade de trabalho em grupo.

- Facilidade em administração de problemas e negociação com o cliente e fornecedores.

- Disponibilidade para viagens (eventuais).

Apreciável



- Conhecimento em confecção de orçamentos e propostas atendendo especificações técnicas, editais e concorrências.

- Conhecimento em orçamentos multidisciplinares ( mecânica, elétrica, automação e civil ).

- Conhecimento no projeto básico e/ou detalhado de sistemas eletromecânicos e pneumáticos.

- Conhecimento no dimensionamento de componentes, como: moto-bomba, tubulações, etc.

- Conhecimento em montagem de sistemas hídricos e eletromecânicos.

- Conhecimento no projeto básico e/ou detalhado de tubulação pneumática.

- Conhecimento em Normas ( segurança, equip. eletromecânicos, pintura, montagem, etc. ).

- Conhecimento em MS Project e/ou Primavera.

- Conhecimento em Inglês e/ou Espanhol.

- Residir nas proximidades do ABC.

- Conhecimento em instalações elétricas ( para mecânicos ).

- Conhecimento em instalações de mecânicas e de tubulação ( para elétricos ).

Os currículos deverão ser encaminhados para o seguinte e-mail, COM O NOME DO CARGO PARA

remuneracaorh@lavrita.com.br ou seleção@lavrita.com.br

Aos cuidados de Rose – Depto. de Recursos Humanos

--------------------------------------

ANALISTA/ ENCARREGADO(A) DEPTO. PESSOAL



Para Guarulhos - SP

Experiência em toda rotina de DP (folha de pagamento, beneficios, férias, rescisão, admissão, etc),

Conhecimentos em legislação trabalhista. Imprescindivel ter liderado equipe. Salário de R$1660,00 + VT (ou estacionamento), VR, AM

Cv para: org@intersel.com.br



---------------------------------

VAGAS EM ABERTO:



PROGRAMADOR VISUAL BASIC 6



Desenvolvimento e manutenção de sistemas em VB, ASP, Stored Procedures.

Conhecimentos Técnicos

ASP, VB e SQL Server (conhecimento em SQL avançado, trigger e

procedures).



ANALISTA DE SISTEMA



Descrição das Atividades:

Atuar como Analista de Sistemas no desenvolvimento e manutenção de

sistemas

Procedures, SQL Server.

Atividades de análise, projetista, acompanhamento do desenvolvimento

e testes, suporte ao cliente.

Documentação do sistema.

Conhecimentos Técnicos:

Desejável experiência em análise de sistemas. Conhecimento de VB, ASP, Banco de

Dados SQL Server e/ou Oracle.

Conhecimentos em SQL avançado, trigger e procedures.

Conhecimentos de metodologias de desenvolvimento de sistemas de

informação.

Desejável UML, VB.Net, ASP.Net. C# .



PROGRAMADOR .NET



Descrição das Atividades:

Desenvolvimento e manutenção de sistemas Web em arquitetura 3

camadas.

Conhecimentos Técnicos:

Com formação técnica ou superior em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação e áreas correlatas.

Desejável experiência nas seguintes tecnologias: OOP, MS SQL Server (ou qualquer banco relacional).

Linguagem SQL, Store Procedures (complexas)

ASP.Net, VB6, C# e VB.Net, DHTML e HTML, COM DCOM.



ANALISTA PROGRAMADOR ORACLE FORMS / REPORTS



Descrição das Atividades:

Utilizando as ferramentas de desenvolvimento Oracle (Forms, Reports e PL/SQL) Verificar e criar especificações de regra de negócio, modelar e solicitar alterações em modelo de dados, codificar telas, processo e relatórios e efetuar testes seguindo metodologia de testes.

Conhecimentos Técnicos:

Experiência em Programação utilizando as ferramentas Oracle; Forms, Reports e PL/SQL;

Experiência em construção de Procedures e Triggers de Banco de Dados;

Experiência em desenvolvimento utilizando normas e padrões de processos, procedimentos e metodologias de desenvolvimento de software;

Experiência em uso de padrões e roteiros de testes;

Desejável: inglês avançado, conhecimento em forms 10g.



DESENVOLVEDOR ORACLE



Descrição das Atividades:

Levantamento e Analise de Requisitos de Software;

Desenvolvimento de Especificações Funcionais para Sistemas Informatizados;

Desenvolvimento de Documentação técnica (Modelagem) e programas utilizando a Ferramenta CASE Designer da Oracle;

Desenvolvimento de Sistemas (codificação PL/SQL) utilizando as Ferramentas Forms e Reports da Oracle;

Manutenção corretiva e evolutiva em processos existentes

Desenvolvimento de novos programas, módulos em sistemas existentes ou novos sistemas;

Esclarecimento de dúvidas básicas do usuário;

Reuniões p/ levantamentos de requisitos e desenvolvimento de especificações;

Implantação e acompanhamento no processo de delivery das soluções desenvolvidas.

Conhecimentos Técnicos:

Linguagem PL/SQL

Ambiente de Desenvolvimento Forms e Reports

Oracle Designer.



MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE CONTRATA:



Analista de Sistema (Implementação)

Requisitos:

Graduação completa; idealmente um background de TI acadêmico;

Sólidos conhecimentos em implementação e implantação de Sistemas Computacionais;

Sólidos conhecimentos em SQL (bases de dados);

Inglês Fluente, Japonês e Russo fluentes serão diferenciais;

Disponibilidade para viagens.

Interessados favor enviar currículos para: kharinna.leonardo@metait.com.br ou vilcilaine.goncalves@metait.com.br ou ligar (41) 2101-1300

-------------------------------

Empresa: Distribuidora Farmacêutica

Título: FARMACÊUTICO RESPONSÁVEL

Data de entrada: 14.10.2008

Quantidade: 1 vaga

Descrição: Controlar vencimentos de alvarás, certificados de funcionamento (Anvisa), responder aos mesmos órgãos em caso de inspeção sanitárias, emissão dos relatórios mensais para Anvisa, realizar frente aos laboratórios fabricantes de medicamentos e armazenados distribuídos pela empresa , monitorar temperatura, umidade e condições de higiene do depósito, monitorar medicamentos controlados e entorpecentes, acompanhar o sistema de controle de pragas, coordenar os planos de recolhimento proibidos (RDCSS) em todo grupo Audifar e emitir relatórios de rastreabilidade para laboratórios, bloquear produtos, impedidos de vendas, junto ao setor de cadastro e depósito, emissão dos procedimento operacional padrão de área, emitir manual de boas práticas de distribuição (GMP), analisar produtos com problemas (a vencer, vencidas, avariadas e etc), apoio e instrução ao SAC, mediante reclamações sobre medicamentos, negociações junto aos fabricantes a devolução de medicamentos com desvio de qualidade, apoio ao setor de cadastro, mediante as dúvidas de documentações, analisar produtos devolvidos de clientes e reentregar ao estoque, apoio e orientar ao grupo de devolução e avarias, retirar todo mês medicamentos que vencerão no mês seguinte, atender clientes e orientar no possível, acompanhar o sistema de água potável.

Desejável um ano de experiência

Experiência em distribuidoras ou indústrias.

Formação superior em Farmácia.



Observações: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Restaurante na Empresa, Vale Transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Das 8h às 18h.



Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Cidades: GUARULHOS-SP (1 vaga)





INTERESSADOS DEVERAM ENVIAR O CURRÍCULO PARA O E-MAIL:



CV.SELECAOPESSOAL@YAHOO.COM.BR



ASSUNTO: 001 FARM

----------------------------



SELECIONADORA DE PESSOAL

Exp. em agência de emprego com recrutamento e seleção de pessoal.

Com disponibilidade de inicio imediato. Residir no ABC.

Salário A/C + VT+ VR+ AM.

Enviar cv para email: cgiordano@zeniterh.com.br.

--------------------------------

ANALISTA COMERCIAL TRAINEE

para acompanhamento de vendas.

Ensino superior - cursando

Perfil: MOÇA, comunicativa, habilidade com negociação e cálculos matemáticos, confecção planilhas e relatórios

Benefícios: vale transporte, ass médica, odontológica e restaurante no local

ANALISTA SUPORTE TRAINEE

para suporte - help desk a usuários

Ensino superior - cursando a partir 3º ano

Perfil: MOÇA, comunicativa, dinâmica, habilidade com redes, novell, sistemas aplicativos e de gestão

Benefícios: vale transporte, ass médica, odontológica e restaurante no local

AUX COZINHA / 1/2 OFICIAL

para preparo de alimentos

com experiência em cozinha industrial

Benefícios: vale transporte, ass médica, odontológica e restaurante no local

ANALISTA O&M ( ORGANIZAÇÃO E MÉTODOS)

mapeamento e análise de processos

superior completo: análise sistemas / ou áreas a fins

Benefícios: vale transporte, ass médica, odontológica e restaurante no local

COMPRADOR

Homem, com experiência em compras de consumo e facilidade de negociação

Superior - cursando

Benefícios: vale transporte, ass médica, odontológica e restaurante no local

Os interessados, favor enviar cv para Luciana - rhss@rhss.com.br

------------------------------------------------------------------------------

COMPRADOR

Sólida experiência em negociação de compras de produtos metálicos.

Formação Engenharia / Administração de Empresas.

Interessados enviar CV para selecao@mueller.com.br

------------------------------------------------------------------------------



EMPRESA: GRUPO DE GRANDE PORTE

LOCAL: ESPÍRITO SANTO (disponibilidade para mudança de residência)

POSIÇÃO: DIRETOR INDUSTRIAL

REMUNERAÇÃO ANUAL: AO REDOR DE R$350.000,00



PERFIL DESEJADO

Formação em engenharia mecânica/produção, Experiência mínima de 10 anos em cargos

de gestão em indústrias de grande porte, Conhecimento de custos/finanças.

Desejável bons conhecimentos de inglês.



Atenciosamente



Mauro Bianco

Business Director



SPS CONSULTING



Tel.: (55-11) 3079-3483 3486-9920

E-mail: spsconsulting@uol.com.br

E-mail: sps@spsconsulting.com.br

www.spsconsulting.com.br



______________________________________________________________________



www.michaelpage.com.br



Analista Contábil Sênior - 20/10 (RJ) frgm60052

Analista de Controladoria - 15/10 (RJ) flmt61785

Analista de Modelagem - 14/10 (SP) bfca61982

Analista de Sistema Sênior - 16/10 (RJ) ttbi61717

Analista Financeiro de Planejamento e Reporte - 17/10 (SP) fcgo61735

Analista Sênior de Custos - 17/10 (SP) fcgo61736

CFO Latin America - 16/10 (SP) fapr62263

Consultor de Auditoria Sr. - 16/10 (SP) fgbo62228

Consultor Michael Page - 15/10 (RJ) jgba61029

Contador - 16/10 (SC) frmo60042

Contract Manager - 14/10 (RJ) prfr60748

Coordenador de Impostos Indiretos - 17/10 (SP) frmw61737

Coordenador de Planejamento Financeiro - 17/10 (SP) fbol61661

Diretor de EPC - 17/10 (RJ) urdu58761

Diretor de Incorporação - 15/10 (SP) ulfe62342

Diretor Geral - 15/10 (SP) vdma62100

Engenheiro de Manufatura - 15/10 (SP) prhe58722

Engenheiro em Capacitação Acelerada - 16/10 (RS) pcar61346

Especialista de Treinamento e Desenvolvimento - 14/10 (SP) htba61010

Especialista em Marketing - 13/10 (SP) vrvi61668

Gerente de Automação - 14/10 (MG) pano62306

Gerente de Compras - 15/10 (SP) pono62037

Gerente de Contrato - 15/10 (SP) ulfe62124

Gerente de Educação Corporativa - 16/10 (SP) hrfn61989

Gerente de Manutenção - 14/10 (MG) pano62304

Gerente de Planejamento Tributário - 14/10 (RJ) ffnu62139

Gerente de Produto - 15/10 (SP) vrbr62168

Gerente de Recursos Humanos - 14/10 (SP) hmle62284

Gerente de Remuneração - 15/10 (SP) hmle60458

Gerente de TI - 14/10 (SP) tdcl55301

Gerente Financeiro e Controladoria - 15/10 (SP) amlo61022

Gerente Sênior de Operações - 15/10 (MG) vdsn62331

Lider de TI - 16/10 (BA) tash62382

RH Manager - 15/10 (RJ) hcat62171

Senior Private Banker - 14/10 (SP) bcfr61689

Sócio Trabalhista - 17/10 (RJ) jgba45705

Supervisor de RH - 16/10 (SP) hrfn62384

Supervisor de Tesouraria - 15/10 (RJ) fraf61781

Suplier Engineer - 15/10 (SP) prva62104

Supplier Quality Manager - 16/10 (SP) prco60844





www.vagas.com.br



Analista de Relações Trabalhistas - 14/10 (MG) v144665

Consultor de Recursos Humanos - 15/10 (SP) v144880

Consultor Desenvolvimento RH - 17/10 (SP) v145494

Consultor Técnico (Desenvolvedor Sênior) - 16/10 (RJ) v123174

Controller - 16/10 (BR) v145366

Coordenador Contábil - 17/10 (SP) v145631

Coordenador de Compras - 15/10 (SP) v144973

Coordenador de Controladoria - 17/10 (SP) v145602

Coordenador de Faturamento - 15/10 (SP) v144912

Coordenador de Logística - 14/10 (SP) v137654

Coordenador de Recursos Humanos - 13/10 (SP) v115262

Coordenador de RH - Recrutamento e Seleção - 20/10 (SP) v145843

Coordenador Financeiro - 17/10 (SP) v117699

Coordenador(a) de Recrutamento e Seleção - 13/10 (SP) v144503

Diretor Comercial - 17/10 (SP) v145470

Diretor de Campus - 14/10 (BR) v144821

Diretor Geral - 13/10 (SP) v142705

Executivo Desenvolvimento Mercado - 17/10 (SP) v118590

Gerente - 15/10 (DF) v144946

Gerente - Supply Chain - 17/10 (MG) v145670

Gerente Administrativo Financeiro - 16/10 (ES) v145413

Gerente Application Renewal - 16/10 (SP) v145330

Gerente Comercial - 17/10 (SP) v145442

Gerente Contábil - 17/10 (SP) v145683

Gerente de Conhecimento - 19/10 (SP) v145390

Gerente de Contas III - 17/10 (RJ) v142321

Gerente de Contas III - 17/10 (RJ) v142323

Gerente de Expansão de Mercado - 16/10 (PR) v145216

Gerente de Logística - 20/10 (SP) v145780

Gerente de Marketing/Produtos - 17/10 (SP) v145477

Gerente de Negócios - 13/10 (SP) v144486

Gerente de Novos Negócios - 14/10 (SP) v101966

Gerente de Produtos de TI - 15/10 (SP) v145095

Gerente de Tesouraria - 16/10 (MG) v130858

Gerente de Vendas & marketing - 17/10 (BR) v145468

Gerente Executivo Uniclass - 16/10 (SP) v121499

Gerente Financeiro de Área - 17/10 (SP) v145687

Gerente Geral - 20/10 (SP) v145781

Gerente Técnico Regional - 17/10 (SP) v145496

Key Account Manager - 16/10 (SP) v145382

Supervisor de Logística - 14/10 (SP) v144619

Supervisor de Segurança do Trabalho - 16/10 (SP) v145337

Supervisor de TI - 15/10 (SP) v145088

Supervisor de Vendas - 20/10 (SP) v145788





vagas recebidas



Gerente de Relacionamento (Fidelização e Retenção de Clientes)

E-mail: paula.vasconcelos@spvrh.com.br - (informar código Gerente de Relacionamento com Clientes.2008.



Gerente Comercial

E-mail: rosaslopes@yahoo.com.br



Engenheiro de Metalurgica/Materiais

E-mail: viviane.santiago@korum.com.br



Desenvolvimento de RH para Área Comercial

E-mail: felipe.scavone@oficinatalentos.com.br



Gerente - Área Marketing Promocional

E-mail: graciela@marcondelli.com.br



Supervisor Contábil

E-mail: tatiane@wpharhma.com.br



Gerente de Planta Industrial

E-mail: caroline@hecros.com.br



Gerente de Compras

E-mail: tag.consultores@uol.com.br - (informar última remuneração)



Supervisor de Compras Internacionais

E-mail: rosana@ahfrh.com.br



Gerente de Projetos Industriais

E-mail: juliana@tasabrasil.com.br





www.e-meritor.com.br



Executivo Administrativo e Financeiro

Gerente Comercial

Gerente Corporativo de Vendas

Gerente de Produção

Plant Manager



www.kesebergkienbaum.com.br



Gerente de Preços

Gerente Executivo de Vendas

Diretor Corporativo de Compras

Gerente Administrativo

Diretor Financeiro

Diretor Corporativo de Recursos Humanos - 2 vagas

Gerente Industrial

Gerente Administrativo Financeiro

CFO - Diretor Financeiro

Gerente de Relação Institucioniais

Diretor de Negócios

Manager Accounting and Treasury/Controller



www.hecros.com.br



Gerente de Novos Negócios

Gerente de Planta Industrial

Gerente de Produção

Gerente de Recursos Humanos

Gerente Societário - MT



www.transearch.com.br



Especialista em Comercio Exterior - açúcar

CEO (Diretor Geral) - Mercado Editorial

Gerente de Produção

Plant Manager - Betim, MG (Mercado Automotivo)

Diretor Comercial - "Small Market"

Diretor de Pós Vendas - Conscessionária

IT Application Manager

Total Compensation Senior Manager - Brazil & Southern Region

Gerente Administrativo Financeiro - Operações

Gerente Comercial (B2B)

Sales Director

Gerente/Advogado Contencioso

Gerente Industrial



_________________________________________________________________________________



Serão bem vindos os profissionais que tenham formação em Eng. Mecânica, 2 a 5 anos de experiência na venda de máquinas e equipamentos para a construção-produtos, indústria, mineração, petróleo, gás e áreas afins. Vejam o job description abaixo. Inglês fluente é mandatório, por ser a empresas uma empresa americana líder neste setor, com produtos de altíssima tecnologia.



Position: TERRITORY MANAGER - BRAZIL

Job Location: Sao Paulo, Brazil

Salary Range: $60K - $ 70K USD Salary base, plus commissions



Education: College graduate with an Engineering degree preferred.

Job Functions: The Territory Manager will focus on developing multi market business in a given territory for all of the company's engineered products and solutions by calling on engineering firms and contractors and supporting the local distributors. Market focus may consist of one or more of the following: HVAC, industrial, mining, oil, or municipal.

Skills/Requirements: Two to five years of outside sales experience, calling on the construction industry with specific knowledge or background in one or more of the following industries preferred: (HVAC, industrial, building products, mining, oil, municipal, or pipe, valve, & fittings industry). Evidence of the ability to interact effectively with contractors, owners, and distributors to build long-term relationships. Strong organizational and communication skills, above average mechanical aptitude, and the ability to interact with a diverse customer base. A four year college degree in engineering, business or liberal arts. Willingness to travel 30-40% Compensation will be based on experience and will consist of a competitive base salary, incentive compensation, and a comprehensive benefit package.

Atenciosamente



Mauro Bianco

Business Director



SPS CONSULTING

"We provide what you are looking for..."®



Tel.: (55-11) 3079-3483 3486-9920

E-mail: spsconsulting@uol.com.br

E-mail: sps@spsconsulting.com.br

www.spsconsulting.com.br



___________________________________________________________________________________________



Um cliente internacional busca um CONTROLLER para atuar em uma multinacional localizada em Sorocaba.

A vaga exige formação superior – desejável extensão.

Conhecimento em impostos internacionais.

Experiência anterior como Controller de Planta.

A entrevista será em Inglês.

O interessado deverá enviar um currículo com foto, último salário e pretensão salarial para: selecaosp@jobbrasilrh.com.br com a sigla - Contr08.



ENSINO SUPERIOR NA SEDE PROBRASIL



A UNIARARAS, em parceria com a Associação ProBrasil está com inscrições abertas desde o dia 14/10/08 para o Curso Superior de Pedagogia, que ocorrerá na sede da ProBrasil.



1ª TURMA: 40 vagas

PERÍODO: Noturno (das 19hs às 22H30hs)

INSCRIÇÃO: R$ 100,00 (cem reais);

MENSALIDADES: R$ 278,00 (duzentos e setenta oito reais);

LOCAIS DAS INSCRIÇÕES: Associação ProBrasil

Rua J. Antonio D'Ávila, 428 - Jd. dos Álamos/Parelheiros.

Fone: (11) 5926-2667

ou pelo site da UNIARARAS - www.uniararas.br



Lembre-se que as vagas são limitadas... e fazendo a inscrição o aluno ganhará as apostilas do curso e também uma mochila.



Obs: o alunos terá 5% de desconto no valor da mensalidade se indicar um/a conhecido/a que efetuar matrícula também.



Conheça mais a nossa Entidade



BLOG: http://probrasil-vivavoz.blogspot.com/

SITE: www.probrasil.org.br



Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13275568333947727180



--

Valéria Marçal

Coordenadora de Projetos Associação ProBrasil - Criando Futuro

Rua Antônio D'Ávila, 428 CEP 04883-100 São Paulo SP

Fone ++55 (0)11 5921-8489 Celular ++55 (0)11 8125-3249

valeria.social@probrasil.org.br www.probrasil.org.br

Blog: probrasil-vivavoz.blogspot.com

Nenhum comentário: