Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

VAGAS NA GESTAMP TAUBATÉ – SETEMBRO 2008

Analista de Sistema de Gestão – 01 vaga

Sexo indiferente, 2º grau Técnico
Experiência: 1 ano na atuação de elaborar procedimentos e instruções
de trabalho em ISO 9001:2000 / 5 's / Pacote Office avançado
Desejável: ISO TS 16949:2002 / Ferramentas da qualidade automotiva
Atividades: Realizar treinamentos, avaliar normas de qualidade e
acompanhamento de auditorias

Comprador Técnico – 01 vaga

Sexo masculino, Superior completo
Experiência: Compras improdutivas
Desejável: inglês e espanhol
Atividades: orçamentos, cotações e compra

Estágio de Engenharia – 01 vaga

Sexo masculino, cursando Engª Mecânica / Produção
Desejável: cursando 2º ano
Atividades: compras de aço e programação de sleeter
Irá atuar na área de Logística

Técnico da Qualidade – 01 vaga

Sexo masculino, cursando Engª Mecânica/Produção
Experiência: na área de documentação da qualidade
Atividades: acompanhamento dos processos

Engº da Qualidade – 01 vaga

Sexo indiferente, superior completo em Engenharia
Experiência: em ferramentas da qualidade
Desejável: Qualificações na área automotiva

Analista Fiscal – 01 vaga

Sexo masculino, superior completo
Experiência: recebimento e lançamento de notas fiscais
Desejável: ter disponibilidade de horários


Operador de Máquinas – 01 vaga

Sexo Masculino, 2º grau completo, residir em Taubaté e
disponibilidade de horário;
Experiência: desejável em fábrica no ramo metalúrgico
Curso: Empilhadeira / Ponte Rolante (desejável)
Atividades: Operar máquinas e equipamentos

Ferramenteiro – 03 vagas

Sexo Masculino, 2º grau completo, residir em Taubaté ou Região e
disponibilidade de horário
Experiência: Na área de manutenção de ferramentas de corte, dobra,
repuxo e progressivas
Atividades: Executar manutenções preventivas e corretivas em
ferramentas e dispositivos

Engenheiro Civil – 01 vaga


Sexo Masculino; formação específica na área; horário administrativo
Experiência de 02 anos na condução de obra industrial
Atividades: Acompanhar a ampliação da obra do novo galpão / exp. em
software CAD
Vaga Temporária para 06 meses com perspectiva de efetivação

Técnico Eletrônico de Manutenção – 01 vaga


Sexo Masculino, formação em Técnico Eletrônico e disponibilidade de
horário (inicio Administrativo);
Experiência: 02 ano na área (no ramo de Autopeças será um
diferencial);
Atividades: Executar manutenção preventiva e corretiva;

Técnico Mecânico de Manutenção – 01 vaga

Sexo Masculino; formação em Técnico Mecânico e disponibilidade de
horário (inicio Administrativo);
Experiência: 01 ano na área (no ramo de Autopeças será um
diferencial);
Atividades: Executar manutenção preventiva e corretiva;

Os interessados, favor enviar os currículos no e-mail

Agradeço a força de sempre

Patrícia M. da Rosa
Recursos Humanos
mb Metalbages do Brasil Ltda.
Gestamp Automocíon S.L.
' +55 (12) 3627-6443
* prosa@br.gestamp.com

32 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de entrar no mercado em um empresa competente, para isso estou me adequando ao mercado de trabalho, fazendo diversos cursos básicos, caso tenha interesse em me aceitar, tenho cursos concluídos de Informática Windows XP, Inglês básico e Recursos Humanos, por favor se interessar entrar em contato pelo meu email marcia.braz.santos@hotmail.com.
Desde já agradeço.

antonio disse...

ola,sou tecnico em mecatronica sem experincia, porem conheço o funcionamento de clp,inversores de frequencia e automação em geral.Estudo eletronica digital, microcontroladores pic e acionamentos automaticos, tambem monto pequenos projetos de acionamento e controle com microcontroladores pic, gostaria de trabalhar em uma empresa com uma politica interna voltada para oportunidade de crescimento profissional para os coaboradores ativos que se esforcem atraves de dedicação e estudo.
ficarei grato com sua resposta.

Anônimo disse...

Ola, sou ferramenteiro aposentado por tempo de serviço, e estou querendo voltar ao mercado de trabalho, se tiver vaga de ferramenteiro em aberto e interesse estou aguardando seu contato, meu email jc.mascaro@hotmail.com, agradeço sua gentileza em ler esta mensagem, abraços

syllas disse...

Estou a procura de uma porta de emprego,e fiquei sabendo
que vcs estão precisando d funcionarios,kso esteja eu sou syllas d pinda curso tec:mecatronica e espero q precisem d meu serviço....sou uma pessoa muito dedicada ao q fasso e responsavel....aquardo vcs ...
ABRAÇOS Syllas Roberto Vicente

Anônimo disse...

Estou à procura de novos desafios profissionais na área de Suprimentos / Logística / Planejamento e controle de materiais, venho por meio desta enviar o meu Currículo atualizado, trabalhei muitos anos na Yamaha.

Possuo mais de 7 anos de experiência na área de Logística (Yamaha Brasil Ltda), PCM, suprimentos, almoxarifado, Iso 9001 e 14001, coordenação dos eventos internos e externos.


Agradeço a atenção e coloco-me a disposição para contato pessoal e processo de entrevista.



Atenciosamente.

Francineidesobral@ig.com.br

Unknown disse...

ola, trabalho na area de ferramentaria faz 11 anos e gostaria de participar do processo seletivo para as vagas mencionadas para esta função, pois estou a procura de novos desafios. Desde já agradeço a oportunidade de poder enviar meus comentários, o meu email par acontato é mic.1979@hotmail.com

Anônimo disse...

ola,sou marcos rogerio,sou ferramenteiro,tenho26 anos na area,sendo 18 anos como ferramenteiro,sou da zona leste de são paulo,devido ter visto a vaga em aberto estou me dispondo ir p/ taubate pra este cargo.ou fico no aguardo de uma nova oportunidade,tenho 40 anos sou casado,tenho todos devidos cursos que me tornam apto trabalhar na area.

rodrigues disse...

boa tarde meu nome valdeir moro em taubaté gostaria muito de concorrer nas vagass, tenhu cursos apropriado para empresa:
opereador de ponte rolante
operador de empilhadeira
mecanico de usinagem convencional
obrigado...
email contato: valdeirjoga10@hotmail.com

ladislau g tobias disse...

Ola sou formado tecnico eletronico,ja participei de entrevista na gestamp.Estou aguardado um retorno para vaga de eletricista de manutenção.Moro proximo a empresa de santa isabel,e gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionario desta grande empresa.

Anônimo disse...

Boa tarde meu nome é josé alex estou me colocando a disposição desta conceituada empresa á uma oportunidade no quadro de funcionarios: profição atual auditor da qualidade ou inspetor da qualidade entre outras que tenho,grande conhecimento na area de produção de peças automotiva varios cursos do senai na area de metalugica mais de 12 anos no ramo . aguardano contato 4641-1123 9739-9311 obrigado.

Danilo disse...

Meu nome é Danilo Amaral,tenho experiência como operador de maquina,total disponibilidade de horario,os cursos na área,mecanica,usinagem,centro de usinagem a cnc.Gostaria de ter a oportunidade de trabalhar nesta grande empresa.

deco_santucci disse...

Olá!
Encaminhei meu curriculo à empresa para a vaga de operador de maquinas, efetuei o treinamento junto ao SENAI, e possuo sólido conhecimento dos procedimentos de segurança e operação fabril, tive experiencia fabril na Ford Taubaté.

Alonghair disse...

Para a empresa de sta izabel , para onde envio o curriculom ??

Paulo Ricardo Correa disse...

Ola, sou um profissional com objetivo de expandir meus horizontes e buscar uma vaga de emprego que satizfaça minhas necessidades e que eu possa ser util com minha experiência.
Trabalhei 3 anos como Ferramenteiro de estampos de corte, dobra repuxo e estamparia em geral realizando manutenção preventiva e corretiva em ferramentais de médio e pequeno porte, atualmente trabalho como ferramenteiro de dispositivos e lider de equipe mas preciso de um emprego com mais possibilidades de crescer. Entre em contato comigo.
prckorn@bol.com.br cel: (12) 81519946. Obrigado.

adalgiso disse...

Bom dia Gostaria de participar do processo seletivo para vaga de engenheiro da qualidade, tabalhei em empresas automobilistica como Ford e Volkswagen, sou formado em desenho industrial com pós em engenharia de produção.tenho amplo conhecimento na area de ferramentaria, gostaria de ser contactado para infomer maiores detalhes.

obrigado meu tel 85443001

Anônimo disse...

eu me chamo - ingrid cardoso
fiz o curso, capacitação operacional, quero saber quando é que vocês vão chamar para trabalhar.
santa isabel- sp

Anônimo disse...

eu fiz o curso faz dois meses. quero uma resposta de vcs.
me chamo , ingrid cardoso de campos.
meu telefone é: 74960950.
moro em santa isabel.

Anônimo disse...

Boa noite!p/ onde encaminho meu curriculum p/ fazer parte do quadro de funcionarios Gestamp/Santa Isabel.
Obrigado.
Elton:2498-5171/8851-7601
esf1977@hotmail.com

Anderson disse...

Boa noite,

Estou em busca de uma oportunidade na área da qualidade na gestamp de Santa Isabel, possuo alguns curso pelo Senai um bom conhecimento na área da qualidade.
atualmente curso Gestão da Qualidade na Universidade de Guarulhos.
Caso tenho uma oportunidade ficarei feliz em fazer parte desta equipe.

andersonapmarin@hotmail.com

CRISTIANO disse...

ONDE ENCAMINHO MEU CURRICULUM PARA GESTAMP SANCRISTIANO1@GMAIL.COM

paula disse...

ola meu nome é Ana Paula
Gostaria de saber aonde eu
encaminho meu curriculu para
gestamp
obrigado
paula_braga18@hotmail.com

rodrigoethays disse...

oi sou rodrigo de taubate ea gestamp fica procimo de casa estou dursano no senai mecanica de usinagem convencional que seria 3 curso já inspetor de qualidade usinagem 1 e usinagem 2 e pretendo aprimorar meus conhecimento em CNC bom espero que tenha interesse email:rodrigodiegoborges tel: 36862014 ou 88639436 origado

rodrigoethays disse...

oi sou rodrigo de taubate ea gestamp fica procimo de casa estou dursano no senai mecanica de usinagem convencional que seria 3 curso já inspetor de qualidade usinagem 1 e usinagem 2 e pretendo aprimorar meus conhecimento em CNC bom espero que tenha interesse email:rodrigodiegoborges@ Hotmail.com tel: 36862014 ou 88639436 obrigado

Anônimo disse...

oi moro em santa isabel , e curso tecnico em egurança do trabalho na liceu bras cubas , gostaria de uma vaga de estagio na minha area obrigada meu imail é fanni.gu@gmail.com]]

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
joilson j oliveira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
joilsonj oliveira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Meu nome é Douglas Xavier, tenho experiência de operador de máquinas na empresa Auto Live, estou cursando informática e gestão na microcamp, e tenho toti disponibilidade de horário

Unknown disse...

Meu nome é Douglas Xavier, tenho experiência de operador de máquinas na empresa Auto Live, estou cursando informática e gestão na microcamp, e tenho toti disponibilidade de horário