Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Especialista de Recursos Humanos MOGI DAS CRUZES

Posição de liderança na empresa
Profissional mais sênior, cujas responsabilidades contemplarão a área de P&D (Planej. e Desenvol) e Remuneração, totalizando 06 pessoas respondendo ao mesmo.

Posição: Especialista de Recursos Humanos:- Inglês fluente (suficiente para apresentações, reuniões, leitura de material específico, discussão de projetos); - Sólida experiência como generalista: T&D, Projetos de desenvolvimento, Remuneração, R&S, Consultoria Interna em RH e benefícios. Vivência em projetos (R&S/T&D e remuneração) por competências será diferencial.

- Perfil comportamental: Liderança, iniciativa, criatividade, comprometimento, responsabilidade, planejamento, trabalhar bem com prazos e sob pressão são base para esta posição.Responsabilidades:Este profissional atuará como responsável pela área de planejamento & desenvolvimento + remuneração, tendo 06 pessoas sob sua coordenação.

As áreas contemplam os processos de R&S, Treinamento, todos os projetos corporativos de gestão de carreira, incluindo-se do nível executivo, remuneração por competências, consultoria interna de RH, administração do programa de estágio e temporários. Vale ainda destacar o constante contato com a corporação nos USA.

Camila Lisboa
Consultora de RH RHeal Consultores
(12) 3933-3819
lisboacamila@hotmail.com

Nenhum comentário: