Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

vagas NOVEMBRO/2007

LINDE – A MAIOR EMPRESA DE GASES DO MUNDO

Em 2008 estaremos dando continuidade ao PROGRAMA TRAINEE NA LINDE.

O objetivo é preparar jovens talentos, recém-formados e em início de carreira para ocupar posições chaves
futuras, técnicas ou gerenciais, em nossa organização.

O Programa terá duração de um ano, com início 2008. Durante este período, o Trainee terá a oportunidade de
conhecer as diferentes áreas da Linde, ampliando sua visão sobre o negócio e operações da empresa. Além
disso, irá também desenvolver projetos específicos em três áreas distintas. Podem candidatar-se atuais
estagiários ou funcionários da Linde que preencham os requisitos abaixo indicados:

Jovens recém formados ou com até 2 anos de conclusão do curso universitário
Sólida formação acadêmica
Idioma inglês Fluente
Disponibilidade para mudança de residência

O processo de Recrutamento e Seleção será conduzido pela Consultoria Dreves, uma empresa especializada
em busca de jovens talentos, juntamente com a área de Recursos Humanos da Linde, e será constituído das
seguintes etapas:

Inscrição através do site http://www.dreves.com.br/
Triagem eletrônica dos currículos
Testes on-line de Inglês e Lógica
Dinâmicas de Grupos
Painel Situacional
Entrevista com RH e Gestores

As inscrições já podem ser feitas e estarão abertas até o dia 14/12/2007.

Atenciosamente,

Recursos Humanos

ENGENHEIRO DE CUSTO - 2 vagas
Boa experiência na parte de elétrica e outro para plásticos/polímeros.
Inglês avançado.
Montadora fora do estado de São Paulo

Interessados favor entrar em contato comigo.

PAULO GERMANO MENZE
Finance Product Development
Phone: 55 11 4234 3413
e-mail: paulo.menze@gm.com

Multinacional européia de grande porte da área de serviços logísticos busca :

1) GERENTE. DE COMPRAS Jr. , c/formação e experiência compatíveis,Inglês e demais requisitos . Benefícios excelentes , salário inicial R$ 6.500,00 ;

2) SUPERVISOR DE COMPRAS Jr., ídem , Inglês intermediário e salário inicial de R$ 5.000,00 ;

Favor enviar currículos aos meus cuidados.


Wilson Machado
Wilson.Machado@jci.com

AUXILIAR JURÍDICO

Vaga aberta para auxiliar jurídico, na área contratual para auxiliar na gestão de contratos.

Requisito último ano ou formado. Necessária experiência.

Remuneração: R$1.200,00

Quem tiver interesse, enviar cv para a Dra. Ingrid (mailto:isferreira@redetv.com.br).

ATENDIMENTO E PROSPECÇÃO DE CLIENTES

A agência de Design e Comunicação Integrada Pande Design Solutions busca um profissional com experiência de no mínimo cinco anos em atendimento e prospecção de clientes. Quem tiver interesse na vaga deve enviar currículo para atendimento@pande.com.br

PROFISSIONAIS ABAP – NÍVEL PLENO & SENIOR

O Grupo Sonda-Procwork, um dos maiores do Brasil na oferta de soluções completas em tecnologia da informação, recruta profissionais Abap nível Pleno e Sênior.
Imprescindível residir ou ter disponibilidade de mudança para a região de Campinas .
Interessados, favor encaminhar cv para: gislene.oliveira@sondaprocwork.com.br


ANALISTA FINANCEIRO SÊNIOR

Inglês fluente imprescindível. Experiência de 5 anos em análise financeira e relatórios gerenciais, conhecimento na área de US GAAP, preparação e avaliação analítica de relatórios corporativos, custos operacionais, usuário de SAP desejável.

Graduação superior em Administração, Economia, Contabilidade, desejável profissionais provenientes de industria multinacional de médio ou grande porte.

Disponível para trabalhar em industria de grande porte, em Taubaté, salário em torno de R$ 4.000 negociável, mais benefícios.

Somente os que se enquadrarem no perfil deverão fazer contato pelo fone (12) 3132-4963 com Lúcio (9-12h e 14-18h).

ENGENHEIRO DE PRODUTO – MANGELS (S.Bernardo do Campo)

Horário: 7h30 às17h06
Exepriência: 3 anos
Atividdes: Desenvolvimento de novos produtos e novos processos de fabricação, desenvolvimento de novas ligas, coordenacão de projetos e convênios com universidades
Formação: Engenharia Metalúrgica ou Materiais; desejável: MESTRADO

Favor solicitarem que os cvs sejam encaminhados ao meu e-mail (mailto:c.ensinas@mangels.com.br) com pretensão salarial.

Abraços,

Cíntia Alves Ensinas
Recursos Humanos
Mangels Ind. e Com. Ltda. - Divisão Aços.
fone: 11 4341-1506 fax.: 11 4341-7161
e-mail: mailto:c.ensinas@mangels.com.br

ANALISTA DE CARGOS E SALÁRIOS PLENO

Empresa: York International Ltda
Nível hierárquico: Analista/Assistente
Descrição da oportunidade :
Atividades de descrição de cargos e funções da empresa, padronização do sistema salarial baseado em nossa matriz (job grading), atividades de movimentação de pessoal, remuneração fixa e variável, PLR, entre outras atividades ligada a remuneração.
Informações referentes à empresa: multinacional Americana do Ramo de Ar Condicionado, Refrigeração Industrial e Manutenção Predial.
Tipo de Oportunidade: vaga
Formação mínima: Superior Completo

Idioma desejado/proficiência: Inglês - Leitura e comunicação verbal fluente suficiente para manter conversação
Benefícios Vaga
AM + AO + VT + Refeitório + Cesta Básica + PLR

Local de trabalho/Estado: São Paulo-SP
Localidade: SP - São Paulo
Contato na empresa para atendimento ao interessado
ANTONIO VIEIRA - mailto:antonio.vieira@jci.com

ANALISTA FINANCEIRO

Formação: Administração de Empresas (com ênfase em Finanças)

Preferência para candidatos que tenham cursado ou estejam cursando Pós-Graduação na mesma área.

Graduação e/ou Pós-Graduação nas seguintes faculdades:
- FGV (EAESP)
- IBMEC - SP
- Fundação Dom Cabral
- FEA - USP

Idade: entre 28 e 33 anos

Sexo: preferência para sexo Feminino

Experiência : 3 anos ou mais na área Financeira Empresarial (não queremos candidatos apenas com experiência no setor bancário ou outros tipos de instituições financeiras). Necessário que sua experiência seja diversificada na área Financeira.

Conhecimentos :
- Office
- Excel intermediário (diferencial: Excel Avançado)
- Pleno domínio de Matemática Financeira
- Inglês intermediário

CV para maritf.mo@gmail.com

Estágio na empresa CUMMINS

ESTAGIÁRIO (A) ENG. MECÂNICA OU AUTOMOBILÍSTICA (1 vaga)

Requisitos:

- Cursando a partir do 3º ano;
- Inglês intermediário / avançado;
- Conhecimentos em informática.

Atividades desenvolvidas:

- Acompanhamento de testes dos motores;
- Gráficos e planilhas;
- Suporte na elaboração de testes.

Local de Trabalho: Cumbica - Guarulhos
Horário de Trabalho: 07:00 às 16:30 hs
Bolsa Auxílio: A combinar
Benefícios: Fretado + Refeitório + Ass. Médica e Odontológica + Seg. de Vida + Férias Coletivas.

E

ESTAGIÁRIO (A) ADM. DE EMPRESAS OU ECONOMIA
Requisitos:

- Cursando a partir do 3º ano;
- Inglês intermediário;
- Conhecimentos em informática.

Atividades desenvolvidas:

- Suporte e acompanhamento em compras;
- Análise de fornecedores em custos, finanças e gerenciamento;
- Suporte na elaboração de contratos com fornecedores;
- Análise de custos;
- Acompanhamento de cronogramas.


Local de Trabalho: Cumbica - Guarulhos
Horário de Trabalho: 07:00 às 16:30 hs
Bolsa Auxílio: A combinar
Benefícios: Fretado + Refeitório + Ass. Médica e Odontológica + Seg. de Vida + Férias Coletivas.
Interessados enviar currículo para: mailto:vania.piazzon@cummins.comOU katia.c.dametto@cummins.com

Dúvidas entrar em contato através do nº: 2186-4248 (Vânia / Kátia - RH)

A KPMG, empresa mutinacional presente em mais de 150 países, através da Divisão de Executive Search, está assessorando um de seus clientes, indústria multinacional de grande porte do segmento de bens de consumo, em busca dos seguintes profissionais:

ANALISTA DE NEGÓCIOS SENIOR

Formação:Economia, Administração de Empresas, Contabilidade ou áreas afins.
Requisitos: Experiência em Elaboração do Business Plan; Elaboração de Forecast; Estudos de custo - lançamento de novos produtos/ mudança de formulação/ embalagem; Pricing - elaboração de tabela de preço mensal com base em custo de reposição; Análise de resultado: elaboração de relatórios gerenciais; Apresentação mensal dos resultados à equipe de Consumo; Validação do resultado contábil; e Análise de Investimento (Novas Plantas/ equipamentos);
Disponibilidade para residir em Santa Catarina.
Interessados enviar currículo para bkroeff@kpmg.com.br

ANALISTA FISCAL

Experiência:
Vivência mínima de 3 anos na área tributária, agregado a um sólido conhecimento da legislação Fiscal.
Ser um especialista em ICMS.
Conhecimentos:
Conhecimento de Mastersaf é desejável.
Bom domínio de informática.
Visão internacional é desejável.
Educação: Graduação em Administração, Economia, Contabilidade ou Direito.
Idiomas: Desejável inglês.
Disponibilidade para residir em Santa Catarina.
Interessados enviar currículo para mailto:bkroeff@kpmg.com.br


Brianda Melissa V. Kroeff
Consultant
Human Resources Advisory Services
KPMG Consultoria Ltda
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 417 16 andar
Tel.: 55 41 3544-4732
Fax: 55 41 3544-4742
bkroeff@kpmg.com.br

WOLPAC - CONTROLES EFICIENTES - Empresa Nacional com mais de 40 anos no mercado produzindo equipamentos de alta performance com tecnologia de ponta e destinados ao controle de acesso: Catracas Mecânicas, Portas Giratórias com controle automático e detector de Metais focados em transporte público, segurança patrimonial entre outros BUSCA PROFISSIONAL PARA COMPOR SUA ÁREA COMERCIAL.

VAGA - GERENTE DE CONTAS NACIONAL - CONTROLE DE ACESSO

• Experiência em vedas na área de controle de acesso em empresas de Ônibus e Transportes.
• Experiência em alavancar, prospectar, promover e fidelizar o cliente;
• Vivência na promoção de produtos com apresentações tanto para clientes como parceiros;
• Bom relacionamento e conhecimento no mercado de Transporte;
• Rotina em comercialização externa de soluções em controle de acesso, atendendo a clientes de forma receptiva e prospectiva.
• Constante atualização sobre o mercado com Leituras, participações em Feiras, Jornadas e Congressos, feiras e jornadas;
• Ter carro Próprio;
• Bons conhecimentos em Word/excell/power point e internet;
• Histórico de cursos e treinamentos na área comercial;
• Excelente Português, escrito e falado;
Forma de contratação: Cooperativa, fixo + mais comissão. O profissional terá rotina de visita à Wolpac de 1 a 2 vezes por semana.
Encaminhar CV para mailto:giannini.dmt@gmail.comcom sob o código -GER > VENAWOLPAC - com pretensão salarial

CONSULTORIA - DSS CONSULTING consultoria de desenvolvimento de novos mercados

Pesquisa de mercado
Contato direto com parceiros e clientes internacionais.
Pre requesitos:
- Curso superior cusando ou concluido
- Periodo integral
-Ingles fluente
- Dinamico(a)
- Comunicativa
- Pro ativa

Beneficios :
- Salario: R$ 1000
- Vale transporte
- Convenio medico
- vale refeição

Enviar curriculos para Vilmar Silva
E-mail : vilmar25silva@hotmail.com
http://www.dssconsulting.com.br/
--------------------------------------------------------------------------------
OPERADOR DE ATENDIMENTO

Quantidade de vagas disponíveis: 07

Descrição das tarefas:

- atendimento telefônico receptivo e ativo
- elaboração de pedidos
Requisitos necessários: cursando nível superior, conhecimentos de informática (pacote office).
Salário a combinar
Experiência exigida: ter trabalhado em call center
Carga horária por dia: 8 horas

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Quantidade de vagas disponíveis: 02

Descrição das tarefas: atendimento telefônico, apoio nas atividades administrativas da área.
Requisitos necessários: cursando nível superior, conhecimentos de informática (pacote office).
Salário a combinar
Necessária experiência anterior
Carga horária por dia: 8h

OPERADOR CAIXA

Quantidade de vagas disponíveis: 02

Descrição das tarefas: Vai atuar com controle de caixa
Requisitos: O profissional deverá ter conhecimentos em caixa informatizado, boa fluência verbal, habilidade para lidar com o público
Salário a combinar
Necessária experiência anterior
Carga horária por dia: 8h

Os interessados deverão enviar seus currículos para: viviane@moderna.com.br , com o título da vaga em interesse.
--------------------------------------------------------------------------------

ASSISTENTE ÁREA DE CRIAÇÃO DE UMA GRÁFICA (criação de material + fechamento de arquivo e etc.).
O nome da gráfica é http://www.rrprint.com.br/
Contato para mais informações: Rodrigo ( mailto:luna@rrprint.com.br)
--------------------------------------------------------------------------------

NSK, multinacional japonesa com 58 fábricas no mundo, 22 mil colaboradores e faturamento anual de USD 6 Bi.
Nosso produto principal é rolamento e operamos nos mercados OEM e Aftermarket.

contratação urgente:

ESTAGIÁRIO PARA SP:

CURSANDO ENGENHARIA MECANICA, INDUSTRIAL OU MECÂNICA DE PRODUÇÃO .
Cursando o último ano em 2008.
Preferência para aqueles que possuam curso Técnico em Mecânica .
Perfil Técnico/Comercial.
Inglês Intermediário
Ter experiência anterior é um diferencial
Facilidade de comunicação, trabalho em equipe, iniciativa são competências
que completam o perfil.

3 VAGAS DE ENGENHEIRO JUNIOR PARA ATUAR EM RECIFE, RIO DE JANEIRO, PORTO ALEGRE
Formado em Engenharia Mecânica, Industrial ou Mecânica de Produção.
Preferência para aqueles que possuam curso Técnico em Mecânica.
Perfil Técnico/Comercial.
Inglês Intermediário
Ter experiência anterior é um diferencial
Facilidade de comunicação, trabalho em equipe, iniciativa são competências
que completam o perfil.

Será responsável pelo atendimento aos clientes, visitas técnicas, análise
de produtos, assistência técnica.
Necessário perfil técnico e comercial.

Currículos para o responsável: mailto:soares-d@nsk.com
--------------------------------------------------------------------------------

Oportunidade de ESTÁGIO DE COMUNICAÇÃO NA FUNDAÇÃO VANZOLINI.

A bolsa-auxílio é de R$ 748,80 e o período de trabalho será das 14h às 20h, iniciando ainda em novembro.

O perfil desejado é uma estudante de 2º ou 3º ano do curso de Administração c/ ênfase em Marketing ou Relações Públicas. Boa redação, facilidade de comunicação e trabalho em equipe complementam esse perfil. Entre as atividades a serem desenvolvidas está o suporte às ações e projetos de Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Interna, Endomarketing e Assessoria de Imprensa, que são as frentes de trabalho da área que gerencio. Currículos para o e-mail: comunicacao@vanzolini.org.br .
--------------------------------------------------------------------------------

ASSISTENTE COMERCIAL no site ATRATIVA, site de jogos que está crescendo bastante.

ANALISTA CLIENTS SERVICES
Dados da Empresa Contratante :
Empresa: Real Networks / Atrativa Latin America
Ramo de Atividade: Entretenimento Digital – Jogos para PC
Nacionalidade: Americana
Localização: Alphaville

Título da Vaga:
ASSISTENTE COMERCIAL
Remuneração:
Salário mensal + Benefícios
Enviar junto ao CV a pretensão salarial.
Descrição da Vaga:
A pessoa contratada dará suporte ao departamento comercial participando ativamente dos diversos processos que inclui desde atividades ligadas a prospecção ao atendimento ao cliente.
Perfil Desejado:
- Pessoa pro-ativa
- Dinâmica
- Criatividade e Pró- atividade.
- Bom relacionamento
- Ótima comunicação interpessoal
- Conhecimentos de Internet.
- Disponibilidade para trabalhar durante o dia
Requisitos:
- Inglês Fluente
- Experiência em midia on line
- Formação em publicidade/ administração ou marketing
Atividades/ Responsabilidades:
- Pesquisa de mercado ( concorrência )
- Produção de Projetos Especiais
- Pesquisa para clientes sobre perfil do Atrativa, jogos e público
- Produção de Propostas comerciais
- Produção do material de apresentação para o departamento
- Acompanhamento de noticias do mercado
- Envio de material para cadastramento do Atrativa na agência ou cliente direto ( quando é a primeira vez que anuncia aqui )
- Envio de especificações das peças para o cliente
- Assistência a clientes para inserção dos banners e relatórios das campanhas
- Confere se as peças e formatos estão de acordo com as especificações.
- Interação com departamento de inserção e tráfego. Acompanhamento da inserção
- Se a peça estiver com problemas, avisar ao cliente
- Conferir as peças no ar
- Acompanhamento dos resultados da campanha
- Elaboração de medidas para melhorar o desempenho da campanha se não estiver satisfatório
- Interação com departamento de inserção e tráfego
- Controle do estoque
- Esclarecimentos de dúvidas técnicas dos clientes
- Elaboração de ações de relacionamento com as agências
- Apresentação parcial dos resultados para o cliente
- Responsável pelo acompanhamento e interface com o financeiro na veiculação / reconhecimento das campanhas
Contato:
mailto:comercial@atrativa.com.br
--------------------------------------------------------------------------------
Empresa paulista de grande porte no ramo editorial precisa de DIRETOR (A) DE ARTE com técnico ou superior completo, experiência mínima comprovada de três a cinco anos em projetos de revistas, domínio dos softwares InDesign, Photoshop, Ilustrator em plataforma PC. Salário compatível com experiência, demais benefícios e refeitório no local. Enviar portfólio e currículo através do endereço etapacv@gmail.com / assunto: ARTE.

Ethel Santaella
Diretora do Núcleo de Decoração e Ciência&Vida
Editora Escala Ltda.
--------------------------------------------------------------------------------

ATEND ADMINISTRATIVO JR

Empresa LaCrosse Global Fund Services ( parte do Grupo Cargill).Seguem os detalhes da vaga:
LOCAL DE TRABALHO: São Paulo (SP)
LaCrosse Global Fund Services (LaCrosse), a wholly owned subsidiary of Cargill, is an independently run global fund administration company with offices in nine countries and more than 20 years of worldwide back and middle office experience. LaCrosse provides these services to the Black River Asset Management (BRAM) funds; formerly Cargill's proprietary trading operation Cargill Global Capital Markets. LaCrosse will offer a wide range of back and middle office services supported by experienced professionals, rigorous internal control processes and a well-established global infrastructure. LaCrosse is embarking on a new strategic path to expand its business and to take advantage of the growth opportunities within the administration arena.
PRINCIPAL ACCOUNTABILITIES:
Expense report preparation and submission Open, answer, and act on routine correspondence as needed Organize and prioritize email, information and calls Create and develop correspondence, memos, visual presentations and create and maintain files Answer phones, take messages, field or answer all routine questions and route calls as appropriate Manage schedules for key managers and accept/decline meetings on their behalf Research and make flight, hotel, and travel reservations Control A/R of the company, maintaining all filed
QUALIFICATIONS REQUIRED:
- Degree in Business Administration, Economics, and related;
- Advanced English ;
- 2+ years of experience in a professional administrative assistant role;
- Proficiency in MS Office Suite: Outlook, Word, Access, Excel, Power Point;
- Experience planning meetings and events for small and large groups;
- Travel planning experience;
- Experience in expense reporting and general accounting knowledge;
- Proven ability to multi-task, manage multiple projects and meet deadlines;
- Must be a team-player with a positive attitude and must enjoy working in a fast-paced environment;
- Must work well independently or within a team and interact with individuals at all levels of the organization

Pode enviar CV, para Roberto D´Avila, e-mail: roberto.davila@lacrosseglobal.com
LaCrosse Global Fund Services
--------------------------------------------------------------------------------
ANALISTA DE MARKETING - GENÉRICOS

Estamos com a seguinte posição em aberto:
Analista de Marketing
para atuar em nossa divisão de Genéricos
ü Formação superior em MKT
ü Conhecimentos das auditorias de pesquisa de mercado (IMS)
ü Experiência em ações de trade marketing
ü Inglês nível avançado
ü Domínio de micro-informática
Os (as) interessados deverão encaminhar cv para cscinocca@mantecorp.com mencionando o código GENÉRICOS no título do e-mail.
--------------------------------------------------------------------------------

ADVOGADO(A) JÚNIOR
(Para atuar com Direito Tributário)

Experiência de no mínimo 2 anos na área Direito Tributário, em escritórios ou empresas
Idioma Inglês
Disponibilidade para Viajar
Favor encaminhar cv para mailto:cscinocca@mantecorp.commencionando o código ADVOGADO no título do e-mail.

Atenciosamente,

Clorinda Scinocca
--------------------------------------------------------------------------------

Estamos procurando CONSULTORES (GESTÃO DO CONHECIMENTO E INOVAÇÃO) E DESIGNERS (WEB) conforme o perfil abaixo.

CONSULTORES
Profissionais dinâmicos com experiência e interesse em Gestão do Conhecimento e Inovação (veja as nossas Áreas de Atuação). Qualificações importantes:
· Atitude pró-ativa
· Experiência em consultoria e gestão de projetos
· Boa capacidade de trabalhar em equipe e colaborativamente
· Facilidade com informática e domínio da plataforma MS Office e Internet
· Excelente escrita & comunicação verbal
· Conhecimentos em inglês

DESIGNERS PARA WEB
Conhecimentos necessários:
· Design digital (avançado)
· Design Gráfico (intermediário)
· Conhecimentos avançados em softwares de editoração web
HTML
· Flash intermediário
Conhecimentos desejados:
· Conhecimentos em Inglês
· Experiência de trabalho
· Noções de programação e action script
· Ilustração
Estamos crescendo muito e de forma consistente, com grandes clientes recorrentes e diversos projetos internacionais.
Interessados que atendam ao perfil podem se inscrever diretamente no site: http://www.terraforum.com.br/sites/terraforum/paginas/quem_somos/trabalhe_conosco.aspx , ou enviando um currículo para curriculo@terraforum.com.br

Beto do Valle
Conheça o Innovation Center
http://www.terraforum.com.br/inove
--------------------------------------------------------------------------------
Estágio em PUBLICIDADE / MARKETING

A Editora Larousse está no Brasil há cinco anos, e já lançou cerca de 300 obras, entre elas dicionários, livros de referência para crianças, jovens e adultos, além de guias práticos, biografias, enciclopédias e livros de auto-ajuda. Atualmente uniu-se ao grupo Escala para fortalecer-se ainda mais no mercado editorial brasileiro.

Requisitos:
- Cursando a partir do 2º ano dos cursos de Publicidade e Propaganda ou Marketing.
- Conhecimentos em: Office, Photoshop e noções de ferramentas gráficas.
- Disponibilidade para estagiar em período integral (das 9h às 18h)
- Inglês e Espanhol (intermediários)
- Ser criativo, dinâmico e pró-ativo.
- Facilidade para trabalhar em equipe

Atividades:
- Desenvolvimento de planos de marketing, promoção e ações de comunicação interna.
- Controle de budget.
- Organização de feiras e eventos.
- Relacionamento com o trade e suporte à área comercial.
- Acompanhamento dos jobs com fornecedores e agência. Do orçamento até a aferição dos resultados.

Benefícios:
- RS 800,00 de bolsa-auxílio
- VR, VT, Seguro de vida e Assistência Médica
Local de trabalho: Casa Verde - Próximo ao metrô Barra Funda.

Interessados devem enviar o CV para o e-mail: lucas.polato@larousse.com.br , com o assunto ESTÁGIO.
--------------------------------------------------------------------------------
ESTAGIÁRIO

Requisitos:
. Formação em Publicidade e Propaganda ou Design (até 6º semestre)
. Bons conhecimentos em CorelDraw, Fireworks, Dreamweaver, Flash e pacote Office
. Oferecemos bolsa-auxílio + VT + alimentação
. Disponibilidade para período integral
. Precisamos de uma pessoa comunicativa, pró-ativa, organizada e comprometida

Algumas tarefas:
. Diagramação e criação de materiais impressos (folder, cartaz, banner, folhetos, entre outros)
. Criação de materiais on-line (e-mail marketing, convites para eventos, entre outros)
. Contato direto com gráficas e empresas de brindes
. Oportunidade de crescimento profissional e pessoal

Um pouco sobre a empresa:
. A SBS foi fundada em 1985, no Brasil. Conta hoje com mais de 50 mil clientes cadastrados e 33 Livrarias espalhadas pelo Brasil, atendendo as principais cidades com grande variedade de produtos. Importantes títulos da literatura internacional, publicados em vários idiomas. Para saber mais, acesse nosso site: http://www.sbs.com.br/


Por favor, enviar os CVs para mailto:lmizukami@sbs.com.br

Obrigado!

SBS Special Book Services
Luiz Henrique Mizukami
Marketing SBS Brasil

2 comentários:

Anônimo disse...

A VAGA DA IMAIS9PRUMO JÁ FOI PREENCHIDA!

OBRIGADO

Alcance RH Consultoria e Treinamento S/C Ltda. disse...

ok vaga da imais9prumo que foi completada, ja foi retirada do blog.
at
lucio - alcance