Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

terça-feira, 13 de novembro de 2007

COORDENADOR DE PROJETOS E INSTALAÇÕES

AGA Filial: Jundiaí


Principais Responsabilidades:

Responsável pela coordenação e controle das atividades de projetos, instalações e assistência técnica em sua área de atuação, dentro das políticas definidas e de acordo com os parâmetros de custos, qualidade, eficiência, segurança e meio ambiente nos serviços prestados, visando contribuir com os objetivos de vendas da empresa.

Formação:

- Superior Completo em Engenharia.

Conhecimentos / Habilidades / Experiências:

-Informática (MS Office);
-Experiência em Projetos, Instalações e Manutenção em Instalações Industriais, Gestão de Projetos;
-Conhecimentos em Criogenia, Materiais de Engenharia, Projetos de Tubulações, Instrumentação, Elétrica, Aplicações e Manuseio de Gases;
-Experiência na liderança de equipes e facilidade de relacionamento com outras áreas de negócio.
-Idioma Inglês (avançado)

Outros pré-requisitos necessários:

-Disponibilidade para viagens.


Os interessados deverão enviar cv para guilherme.fernandes@br.aga.com até o dia 15/11/2007.

Nenhum comentário: