Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

terça-feira, 10 de julho de 2007

vagas TOYOTA


Engenheiro Mecânico Pleno - Área Assistência Técnica Pós Vendas


Formação superior completa em Engenharia Mecânica/Elétrica - Experiência mínima de 3 anos em suporte técnico em produtos e serviços a rede de distribuidores bem como a setores internos; elaboração de campanhas nacional de serviços (recall); desenvolver ou requisitar soluções para problemas dos nossos produtos no campo; elaboração de laudos técnicos - Imprescindível inglês avançado - Para SBC.


Engenheiro Mecânico Trainee - Área Assistência Técnica Pós Vendas


Formação superior completa em Engenharia Mecânica/Elétrica - Experiência mínima de 6 meses em suporte técnico em produtos e serviços a rede de distribuidores bem como a setores internos; elaboração de campanhas nacional de serviços (recall); desenvolver ou requisitar soluções para problemas dos nossos produtos no campo; elaboração de laudos técnicos - Imprescindível inglês avançado - Para SBC.


Engenheiro de Serviços Senior (Campo) - Área Assistência Técnica Pós Vendas


Formação superior completo em Engenharia Mecânica Plena ou Automobilística - Experiência mínima de 4 anos em Montadoras ou Indústrias de Autopeças - Desenvolver tecnicamente a rede de Concessionárias através de visitas regulares, avaliando e orientando sobre os seguintes pontos: treinamento técnico, procedimentos de reparo e diagnóstico, reporte de problemas técnicos à fábrica, reclamações de clientes - Imprescindível inglês intermediário - Para SBC.


Analista Comercial Júnior - Área Administração de Vendas


Formação superior completo em Administração, Economia ou Marketing - Experiência mínima de 1 ano - Controlar orçamento de despesas, investimento de vendas, campanhas de vendas e prestar apoio aos Consultores de Vendas no esclarecimento de dúvidas e informações adicionais sobre campanhas vigentes e futuras - Imprescindível inglês intermediário - Para São Paulo.


Analista Comercial Pleno - Área Distribuição de Veículos Vendas


Formação superior completa em Administração e Engenharia - Experiência mínima de 3 anos na área comercial - Gerenciar a alocação de veículos, suporte a equipe de vendas no que se refere a alocação e redirecionamento de veículos, adminstrar níveis de estoque de véiculos, acompanhar o faturamento de veículo e realizar as atividades mensais e diárias de alocação e geração de relatórios - Imprescindível inglês intermediário - Para São Paulo.


Engenheiro Mecânico Senior - Área de Reclamações de Clientes Toyota


Formação superior completa em Engenharia Mecânica/Elétrica - Experiência mínima de 4 anos em assistência técnica - Atender internamente (via telefone) as reclamações de clientes Toyota direcionadas à nossa central de relacionamento (SAC), acionando as áreas relacionadas e promovendo as devidas ações à solução da reclamação - Inglês intermediário - Para SBC.


Secretária - Assistente Executiva Pleno - Área Finanças


Ensino médio completo - Japonês fluente - Para SBC.


Interessados preencher cadastro no site http://www.toyota.com.br/ no link Recursos Humanos.


Luciana Siqueira

Recursos Humanos

Recrutamento & Seleção

TOYOTA DO BRASIL LTDA

Avenida Piraporinha, 1.111. Bairro Planalto

São Bernardo do Campo/SP - CEP: 09891-002

Fone: 55 + 11 4390-5302 / Fax: 55 + 11 4341-8956

Nenhum comentário: