Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 5 de julho de 2007

vaga ANALISTA CONTÁBIL LIEBHERR


PRÉ - REQUISITOS:

Superior completo em Ciências Contábeis;

CRC ativo

Disponibilidade para residir em Guaratinguetá ou Lorena;

Domínio do Pacote Office;

Experiência em elaboração de demonstração financeira em USGAAP, IFRS e em demonstrações societárias;

Conhecimento de Legislação Tributária;

Inglês fluente;

Disponibilidade de horário



Além dos requisitos acima, se você é uma pessoa dinâmica, comunicativa, sabe trabalhar em equipe e tem vontade de crescer profissionalmente, envie o seu currículo para rh.curriculo@liebherr.com até 18/07/2007 mencionando o código ACOLBR.

3 comentários:

Unknown disse...

boa tarde.
estou enteressado em fazer parte do grupo liebherr, na area de soldador, mais ainda não tenho o curso.
voces ainda estão dando o curso gratuito de solda???
edu_yce@hotmail.com
91675817 eduardo

Unknown disse...

gostaria de fazer um teste pra vaga de serralheiro,trabalho em equipe,sou comunicativo e tenho disponibilidade pra trabalhar.
tenho 10 anos de experiencia.

paulinho.serralheiro@hotmail.com

Tamires disse...

Boa Tarde.
Estou enteressado em fazer parte do grupo Liebherr, na area de soldador, mais ainda não tenho o curso.
Gostaria de saber onde posso fazer o curso? e se vocês ensinar o curso OBRIGADA
tamires__baesso@hotmail.com
cel:(12)92237041 Tamires Baesso