Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quarta-feira, 13 de junho de 2007

vagas SAMSUNG Campinas



Oportunidades de emprego Samsung (Campinas)A Samsung' vai começar a fabricar monitores em CAMPINAS à partir de Julho/07. Segue abaixo algumas vagas.
Salários excelentes. Acima da média.


Encaminhar currículos para campinas@maiorh.com.br
Identificar no assunto a vaga de interesse.
Outros contatos com a contratante: contato@maiorh.com.br


SAMSUNG Expandindo e Ampliando seus Negócios em Campinas, juntamente com a parceria da RH Maior contrata URGENTE:


1) Supervisor: Superior em Engenharia Elétrica, ou Produção, ou Mecânica, ou Mecatrônica; ou Tecnologia Mecânica, ou Eletrônica; EXPERIÊNCIA: 02 anos (Jr) / 03 Anos (Pl) / 04 Anos (Sr). Supervisionar a introdução de novos modelos no processo produtivo, disponibilizando para a produção OS meios e métodos necessários; acompanhamento DA análise de falhas no processo; desenvolvimento de novos fornecedores de matéria - prima e / ou serviços; atividades dos analistas de engenharia e engenheiros; atividades de modificações dos projetos; bem como planejar e coordenar a manutenção preventiva / corretiva / preditiva de equipamentos de ajustes e dispositivos. Elaborar relatórios de análises técnicas utilizando ferramentas do GQT (Gerenciamento DA Qualidade Total).


2) Analista Sênior RH: RH, Fiscal, Custos, Financeiro, Contábil, Importação, Analisar OS lançamentos e a elaboração da folha de pagamento,verificando cálculos, conferindo guias de encargos, impostos e contribuições, ponto eletrônico e etc, bem como também administrando a política de cargos e salários.


3) Analista Sênior Contábil: Realizar a análise dos valores lançados nas contas contábeis que refletem a realidade dos fatos, observando o cumprimento dos princípios e convenções contábeis

4) Analista Sênior Financeiro: Realizar a programação e controlar OS pagamentos diversos, contabilizar as despesas em sistema específico, para a emissão de borderôs de pagamentos

5) Analista Sênior Fiscal: Emitir e registrar notas fiscais, realizar conferências e atualização dos livros fiscais como a entrada, saída, bem como também apurar impostos ISS, ICMS, FTI , FMPE. Atualização das certidões negativas e relatórios obrigatórios junto aos Órgãos Federais, Estaduais e Municipais. Emitir relatórios de faturamento, devolução de entradas e saídas de matéria-prima

6) Analista Sênior Importação: Preparar documentos para fins de desembaraço aduaneiro das mercadorias transportadas via aérea ou marítima, acompanhando as chegadas de cargas e processo documental junto aos agentes e despachantes. Operar sistemas específicos, inserindo informações que orientam todo o processo.Emite relatórios para consultas, coletar e negociar taxas de câmbio para fins de liquidação dos compromissos produzidos pelas importações.

7) Comprador Sênior: FORMAÇÃO ESCOLAR: Superior Incompleto em Administração e/ ou Contabilidade e / ou Economia e / ou Áreas afins. EXPERIÊNCIA: 04 Anos (Sr) Contactar, licitar e negociar com fornecedores, previamente homologados, a aquisição de materiais produtivos nacionais e importados, analisar condições gerais de fornecimento. Avaliar o processo produtivo dos fornecedores juntamente com o Controle de Qualidade.

8) Engenheiro Pleno e Junior: Superior em Engenharia Elétrica, ou Produção, ou Mecânica, ou Mecatrônica; ou Tecnologia Mecânica, ou Eletrônica; 03 anos de experiência Executar a introdução de novos modelos e produtos; analisar defeitos de campo, e propor melhorias de processo; analisar modificações técnicas relativas ao produto e a fabricação, objetivando a melhoria, eficiência e otimização do produto / processo de fabricação. Definir as especificações técnicas de acordo com o projeto do produto.

9) Analista Pleno e Junior RH: Analisar OS lançamentos e a elaboração DA folha de pagamento,verifican do cálculos, conferindo guias de encargos, impostos e contribuições, ponto eletrônico e etc, bem como também administrando a política de cargos e salários.

10) Analista Pleno e Junior Contábil: Realizar a análise dos valores lançados nas contas contábeis que refletem a realidade dos fatos, observando o cumprimento dos princípios e convenções contábeis


11) Analista Pleno e Junior Financeiro: Realizar a programação e controlar OS pagamentos diversos, contabilizar as despesas em sistema específico, para a emissão de borderôs de pagamentos

12) Analista Pleno e Junior Fiscal: Emitir e registrar notas fiscais, realizar conferências e atualização dos livros fiscais como a entrada, saída, bem como também apurar impostos ISS ,ICMS FTI , FMPE.Atualizaçã o das certidões negativas e relatórios obrigatórios junto aos Órgãos Federais, Estaduais e Municipais. Emitir relatórios de faturamento, devolução de entradas e saídas de matéria-prima

13) Analista Pleno e Junior de Importação: Preparar documentos para fins de desembaraço aduaneiro das mercadorias transportadas via aérea ou marítima, acompanhando as chegadas de cargas e processo documental junto aos agentes e despachantes. Operar sistemas específicos, inserindo informações que orientam todo o processo.Emite relatórios para consultas, coletar e negociar taxas de câmbio para fins de liquidação dos compromissos produzidos pelas importações.

14) Comprador Pleno e Júnior: Contactar, licitar e negociar com fornecedores, previamente homologados, a aquisição de materiais produtivos nacionais e importados, analisar condições gerais de fornecimento. Avaliar o processo produtivo dos fornecedores juntamente com o Controle de Qualidade.

15) Líder de Produção (Júnior / Pleno e Sênior) : Superior Cursando Experiência: 03 Anos (Pl), 05 Anos (Sr)Coordenar, supervisionar e controlar as atividades fabris de um ou mais produtos nas linhas de produção, adequando os seus recursos humanos de acordo com as necessidades definidas pela engenharia e programa de produção, a fim de otimizar os trabalhos e obter, maior produtividade e qualidade em seus produtos.
16) Engenheiro Junior: Superior em Engenharia Elétrica, ou Produção, ou Mecânica, ou

Mecatrônica; ou Tecnologia Mecânica, ou Eletrônica; 2 anos de experiência. Executar a introdução de novos modelos e produtos; analisar defeitos de campo, e propor melhorias de processo; analisar modificações técnicas relativas ao produto e a fabricação, objetivando a melhoria, eficiência e otimização do produto / processo de fabricação. Definir as especificações técnicas de acordo com o projeto do produto.

17) Técnico Sênior/ Pleno e Junior de Manutenção: Formação Técnica em mecânica - Experiência 5 anos. Realizar serviços de manutenção predial preventiva e corretiva nas unidades fabris da empresa, seguindo um cronograma previamente estabelecido, realizando correções de qualquer problema apresentado, visando manter o perfeito funcionamento dos mesmos.

18) Técnico Sênior/ Pleno e Junior de Processos: Formação: Nível médio completo com curso profissionalizante em mecânica / eletrônica Experiência: 4 anos. Implantar novos modelos nas linhas de produção, treinando operadores, líderes, técnicos e supervisores da produção. Elaborar, executar e analisar tarefas de caráter técnicos relativos ao produto e a fabricação, tais como: desenvolvimento do processo (mecânico, elétrico), desenvolvimento de dispositivos de testes, desenvolvimento de peças locais. Análise de laboratório, propondo modificações no processo produtivo, soluções de problemas, visando a melhoria e otimização do produto /processo de fabricação.

19) Técnico Sênior/ Pleno e Junior de Qualidade: Curso técnico em eletrônica e / ou mecânica Experiência: 03 anos. Realizar análise de defeitos, detectando as causas, realizando contra-medidas e ações corretivas para a prevenção de epidemias no campo.Levantar índices de defeitos no processo produtivo com o objetivo de reduzir os mesmos. Implantar projetos de qualidade acompanhando o cumprimento.

20) Técnico Sênior/ Pleno e Junior de Reparo: Curso técnico em eletrônica e / ou mecânica Experiência: 03 anos. Receber e avaliar aparelhos não conformes nas linhas de produção, analisando as causas dos problemas e realizando consertos corretivos e preventivos, orientando operadores no processo de montagem, a fim de evitar a repetitividade dos problemas, bem como informar a supervisão imediata sobre as não conformidades encontradas.

21) Técnico Segurança do Trabalho: FORMAÇÃO ESCOLAR: 2º grau técnico na área da segurança do trabalho.
EXPERIÊNCIA MÍNIMA: 01 Ano (Jr) / 02 Anos (Pl) / 03 Anos (Sr) Curso técnico em Segurança do Trabalho com registro no MTE.. Inspecionar as instalações da empresa e postos de trabalho conforme planejamento estabelecido, auxiliar na elaboração de normas e procedimentos na área de higiene e segurança do trabalho, assessorar a CIPA em suas atividades. Efetuar treinamento na área de higiene e segurança do trabalho, participar na elaboração, implantar e implementar programas de higiene ocupacional e de emergência, bem como executar atividades relativas à área, sob coordenação e supervisão do engenheiro de segurança do trabalho.

22) Eletricista de Manutenção: Curso de Pneumática,Curso de Comandos Elétricos,Curso de Eletricidade Industrial,Curso de Eletrônica Básica, Primeiros Socorros,Instalaçõ es e Serviços em Eletricidade NR 10 - CH 40 h. Realizar a manutenção preventiva e corretiva das subestações, central telefônica; verificando o funcionamento dos quadros elétricos, iluminação, prevenindo possíveis problemas de curto circuito,atravé s do cumprimento ao plano de manutenção preventiva; realizar instalações de equipamentos elétricos e cabos de redes de computadores.

23) Operador de SMD: FORMAÇÃO ESCOLAR: 2o. Grau Completo EXPERIÊNCIA MÍNIMA: 06 Meses * Treinamento em máquinas inversoras de SMD. Operar máquina de alta complexidade, automatizadas que necessitem de prévia programação, especificamente na área de SMD, de acordo com os procedimentos estabelecidos pela área, alimentando a máquina conforme modelo determinado, conferindo os componentes quanto à polaridade e valores, além de realizar revisão das placas inseridas.

24) Operador de Produção III. FORMAÇÃO ESCOLAR: 2º Grau Completo,Curso de Eletrônica Básica,Curso de Relações Humanas, Leitura de Componentes, Curso de Mecânica Básica. Substituir funcionários de postos operacionais na linha de montagem, na ausência dos mesmos ou qualquer outra eventualidade, com o objetivo de dar continuidade ao processo fabril sem perdas. Auxilia o supervisor na coordenação das atividades administrativas do grupo subordinado, inclusive, orientado-os quanto à execução de suas atividades.

25) Assistente Administrativo: Superior Cursando, Conhecimento em Informática a nível de usuário, Curso de Relações Humanas, Curso de Redação de Textos. Executa trabalhos de maior complexidade na área administrativa, envolvendo análise e classificação de documentos, elaboração de relatórios, gráficos e demonstrativos em geral, compilação e análise de informações estatísticas, fluxogramas e demais instrumentos de informação, objetivando o acompanhamento e controle de trabalhos relativos a sua área de atuação, assim como o fornecimento de subsídios para análise e tomada de decisões.

26) Inspetor de Qualidade II - Ensino Médio Completo - Mínimo de 02 anos de experiência em Inspeção de peças ou produto acabado, informática básica.. Inspetor IQC: Inspecionar material utilizado para a produção dos aparelhos, baseados em normas e procedimentos da qualidade. Em situações de não conformidades na matéria - prima, comunicar aos setores responsáveis. Atualizar os registros da qualidade e procedimentos. Efetuar verificação no processo baseado em normas previamente determinadas.Inspetor OQC: Inspecionar o produto acabado, baseados em norma e procedimentos da qualidade. Em situações de não conformidade comunicar aos setores responsáveis. Atualizar os registros da qualidade e previamente.


27) Motorista: Ensino médio completo, 2 anos de experiência, Habilitação D, Curso de Direção Defensiva.. Dirige veículos da Empresa, documentos, materiais, produtos ou outros volumes. Transporta funcionários e visitantes para a Empresa / ou outras localidades, em atendimento às solicitações das diversas áreas. Zela pela segurança dos volumes transportados, bem como pela manutenção e conservação do veículo sob sua responsabilidade.

28) Operador de Produção III - Ensino médio completo, 6meses de experiência. Inspecionar o produto pré-acabado, verificando conforme instrução de trabalho as funções parciais, aparência, teclas, volume, seguindo os padrões de qualidade, separando os aparelhos com defeito e registrando as não conformidades.

29) Operador de Produção I (Alimentador de Produção) : Ensino médio completo, 01 de experiência,Curso de Leitura de Componentes, Conhecimento em codificação de itens, Curso de Operador Empilhadeira. Receber e conferir o material do estoque conforme lista de material estabelecida pela engenharia, realizar a identificação do modelo do produto que entrará em processo produtivo; Preparar o material para o abastecimento das diversas áreas produtivas, de acordo com os procedimentos e o plano de produção.

30) Operador de Produção I - (Embalador) Ensino médio completo, 01 de experiência. Inspecionar os acessórios do produto, identificar o lote de produção, quantidade, peso da caixa, nº de série, leitura do código de barra, embalar aparelhos acabados, encaixotando- os e complementando com acessórios.

31) Operador de Produção I - Ensino médio completo, não necessário experiência. Realizar montagem de diversos produtos na linha de produção, conforme instruções de trabalho. Inserir componentes, solda, anexar mecanismos, com auxílio de máquinas e equipamentos apropriados, conectar cabos e terminais, fixar adesivos de identificação do aparelho quanto ao modelo, série e tensão.Várias Oportunidades Destacadas acima: Analista de ImportaçãoAnalistas Fiscal/Contábil/ FinanceiroAssistente AdministrativoCompradorSupervisor de ComprasEngenheirosLíder de ProduçãoOperador de Máquina SMDOperadores de Produção I Supervisor de ProduçãoSupervisor de Produção (SMD)Técnico de ManutençãoTécnico de ProcessosTécnico de QualidadeTécnico de Reparos / Conserto


99 comentários:

patricia disse...

olá sou a patricia de campinas e gostaria de ser mais uma funcionária gostaria de trabalhar nessa empresa na área auxiliar de produçaõ

Unknown disse...

Trabalhei mais de 10 anos na LG ELETRONICS,tenho total conhecimento da cultura coreana,e gostaria de me candidatar a uma vaga de Líder de Produção para a Samsung de Campinas,pois possuo bastante connheicmento nesta área.

Marcos Novais disse...

Possuo experiência em liderança de times, formação de equipes, contratação, domínio das ferramentas da qualidade, (5S, KAMBAN, 5w1h,FEMEA,CEP, PDCA, POKA_YOKE),experiência como supervisor de “LEAN MANUFACTORING”, certificação Greem belt Six Sigma pela Motorola Industrial.
Já participei de cursos de gerenciamento de processos e Gestão da produção Industrial e posso partilhar os conhecimentos adquiridos em administração e melhorias de processos ajudando na melhoria continua da qualidade e no crescimento da empresa
Espero que possamos conversar sobre outros detalhes, de acordo com sua conveniência. Estou muito interessado nesta vaga.

Agradeço.

Atenciosamente
Marcos Pereira de Novais
mnovais2009@hotmail.com

Anônimo disse...

Trabalhei 12 anos na SONY EMCS(JPN) como Analista e técnico de produção, na area de equipamentos na area medica e profissional, morei 20 anos no exterior, gostaria de saber se há possibilidade de vagas em algum outro local fora de Campinas
Obrigado.
ATT
Ricardo C. Tagata
ameruj@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ÓLA SOU TATIANE DE CAMPINAS TRABALHEI 1 ANO E 07 MESES NA SAMKWANG TENHO GRANDE EXPERIÊNCIA EM PRODUÇÃO E TRABALHEI TAMBEM NA MOTOROLA,GOSTARIA DE ME CANDIDATAR A VAGA DE OPERADOR DE PRODUÇÃO.

Anônimo disse...

Boa tarde meu nome é Patricia.
ja´trab,na samsung ano passado e gostaria de novamente fazer parte do quadro de funcionarios, gostei muito de trab com vcs,só que tendo oportunidade gostaria que fosse no 3°T.obrigada
estarei no aguardo.

Anônimo disse...

Boa tarde eu gostaria de saber como eu posso fazer parte da equipe da samsung tenho esperiencia de 6 anos na parte de produção obrigado meu email é ricardolinkin@itelefonica.com.br

Unknown disse...

olá! sou elisandra tenho experiência de 7 anos na area de reparo de circuito impresso, pth, motherboard,maquinas de srt, bga's e gostaria de me candidatar a uma vaga de reparadora e tenho disponibilidade de horário.

rOd zica disse...

Gostaria muito de me juntar a essa empresa que esta sempre em crescimento constante
trabalhei na fabricação de placas de computador na solectron
aguardo retorno

Unknown disse...

olá meu nome é vanessa ,gostaria muito de fazer parte novamente dessa grande equipe pois trabalhei com vcs mas foi temporario ,gostaria muito de voltar, estou aguardando.

Anônimo disse...

Bom dia /Boa tarde meu nome é Felippe completei o ensino medio em 2009 e etou buscando o meu 1º emprego, gostaria de fazer parte da equipe da Samsung na area de Operador de Produção, tenho curso de Desenho Técnico e Tecnologia Mecânica e Auto CAD - SENAI – 2007, Informática Básico (Word, Excel, Power Point e Internet ), estou Cursando 1º modulo Inglês - (Fisk).
Gostaria de saber se há vagas em aberto para Campinas.Contato:(19)3276-2927 e-mail felippe.sxf@hotmail.com

Gisele Andrade disse...

olá meu nome é Cláudia Andrade,estou no último semestre do curso Gestão Empresarial,já tenho um bom conhecimento na área de Vendas e produção. Gostaria muito de fazer parte desta empresa, para ajudar a somar em seu crescimento e adquirir novas experiências. No Aguardo claudiabeatriz01@yahoo.com.br

Sérgio disse...

Gostaria de saber como faço pra enviar um currículo pra samsung? Qual é a agência que faz o recrutamento? Obrigado!

Ivan Silva disse...

Boa Tarde,
Gostaria de saber se há uma empresa de recrutamento para a Samsung ou quem seria a pessoa de contato para envio de CVs. Atualmente sou Supervisor de Produção na Smart Modular Technologies. Desde já agradeço pela atenção
Ivan

joicinha disse...

ola meu nome é joice e eu gostaria muito de poder trabalhar na samsung na area de auxiliar de produção...queri uma oportunidade e mostrar minha capacidade de aprender rapido...se tiver vaga no 3 turno seria melhor... aguardo uma resposta.

Anônimo disse...

boa tarde meu nome é Angelita e sempre trabalhei na area de alimentação , mas não gostaria de continuar nessa area.Venho por meio desse comentario pedir outra oportunidade de emprego, poderia ser até mesmo produção pois quero fazer algo que gosto não somente trabalho. sou esforçada e aprendo rapido só preciso de uma chance.

clarice disse...

ola boa tarde gostaria muito de trabalhar nesta empresa na area de auxiliar de produção sou muito esforçada dinamica e quero fazer algo que realmente eu gosto e que não tive a chamce ainda peço uma chance e prometo que não vou decpcionar.

Anônimo disse...

olá.sou tatiane gostaria de uma oportunidade para engressar no mercado de trabalho...se vocês olharem meu documentario por favor me liga pelo menos pra mim não achar que estou escrevendo atoa..preciso de uma oportunidade tenho uma filha de tres anos estou solteira e não estou tendo oportunidade de mostrar o meu potencial,por favor me ajude pode ser uma vaga temporária pra vocês perceberem que posso aprender qualquer coisa e que estou realmente interresada a fazer parte dessa conceituosa empresa...agradecendo antecipadamente..

Anônimo disse...

olá.sou tatiane gostaria de uma oportunidade para engressar no mercado de trabalho...se vocês olharem meu documentario por favor me liga pelo menos pra mim não achar que estou escrevendo atoa..preciso de uma oportunidade tenho uma filha de tres anos estou solteira e não estou tendo oportunidade de mostrar o meu potencial,por favor me ajude pode ser uma vaga temporária pra vocês perceberem que posso aprender qualquer coisa e que estou realmente interresada a fazer parte dessa conceituosa empresa...agradecendo antecipadamente.. ta_tygarcia@hotmail.com

Unknown disse...

OI ME NOME É LUCINÉIA JA TRABALHEI DE PRODUÇÃO NA TRETRAKDS 3 MESES E DEPOIS MAIS 3 MESES ,FOI UMA EXPERIENCIA MUITO GRATIFICANTE ,E EU GOSTARIA DE TER ESSA OPORTUNIDADE COM VCS TAMBÉM .MUITO OBRIGADO....

Daniel disse...

ola bom dia
gostaria de ter contato com voces's
em relação a propostas de mercado meu e-mail d_t1022@hotmail.com
obridado.

adinalva disse...

olá sou adinalva,tenho 14 anos de experiencia em produção,inspeção e outros...gostaria de uma oportunidade na sansung.

meu email adinalvadosantos@yahoo.com.br

Unknown disse...

Ola, Bom Dia
Gostaria muito de ter a oprtunidade de trabalhar nessa empresa como auxiliar de produção, naõ tenho experiencia mais sou muito interessada e dedicada em tudo o que eu faço e me esforço ao maximo para aprender.
Grata, Juliana.

Unknown disse...

Ola, Bom Dia
Gostaria muito de ter a oprtunidade de trabalhar nessa empresa como auxiliar de produção, naõ tenho experiencia mais sou muito interessada e dedicada em tudo o que eu faço e me esforço ao maximo para aprender.
Grata, Juliana.

Anônimo disse...

ola, boa noite
gostaria muinto de ter a oportunidade de trabalhar nessa empresa como auxiliar de produção. Não tenho experiencia, mas
tenho facilidade para aprender
o maximo que me permitirem.

jeferson dos santos bruno disse...

OLA
MEU NOME E JEFERSON NÃO TENHO EXPERIENCIA EM PRODUÇÃO MAS COMO TODOS OBTEVE EXPERIENCIA
QUERO TER A OPORTUNIDADE DE ME CANDIDATAR A VAGA


ATE MAIS

DANIELA disse...

OLA,BOA TARDE
GOSTARIA MUITO DE TER A OPORTUNIDADE
DE TRABALHAR NESSA EMPRESA COMO OPERADOR DE PRODUÇÃO.JA TRABALHEI 2 ANOS NA MOTOROLA(LA RONDINE)E GOSTO DE TRABALHAR NA AREA DE PRODUÇÃO.

Anônimo disse...

ola,gostaria de ter uma oportunidade de fazer parte dessa empresa ,tenho experiencia na area de produçao e gosto de fazer horas extras.Email.caetanooliveira@yahoo.com.br

adriane disse...

Olá meu nome é Adriane, trabalhei na area de produção ( celulares ) em uma empresa tercerizada gostei muito, gostaria de ter uma oportunidade nesta empresa. obrigada
meu emai: adrianebuenoprince@yahoo.com

Adriano disse...

Olá meu nome é Adriano,gostaria muito de fazer parte desta renomada empresa, tenho experiência em Técnico de Segurança do Trabalho, gostaria muito de ter uma oportunidade.
e-mail: adrianofiremail@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia,meu nome é Claudineia
tenho experiencia em produçao,trabalhava em uma empresa que prestava serviços para Samsung,gostaria muito de ter uma oportunidade de fazer parte dessa empresa. Obrigado
e-mail: neia_franco@hotmail.com

ale disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ale disse...

Bom dia, meu nome é Alessandro e gostaria muito de ter a oportunidade de colaborar nessa empresa como auxiliar de produção,não tenho ainda experiêcia, mas sou prestativo, responsavel e interessado.

Anônimo disse...

ola,meu nome e Regiane gostaria de ter oportunidade de trabahlar com vocês como operador de produçaõ1 tenho experiencia na area,ja trabalhei na motorola.
Aguardo resposta.
regiimaria@bol.com.br

Carina disse...

Ola meu nome é Carina, gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar com vcs como op.de producaoI ou II,pq tenho experiencia na area , e tbm ja trabalhei na Motorola,e agora gostaria de me candidatar as vagas disponiveis a sansung ,desde ja agradeco... qualque coisa meu e-mail é: carina.vic@hotmail.com

Marcella disse...

olá meu nome é marcela,gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar com vcs, na vaga de op. de produção I ou II, tenho experiência pois ja trabalhei em empresas de eletônicos. Obrigado
marcella_giantomazi@hotmail.com

larissa disse...

oi meu nome é Larissa, gostaria de uma oportunidade de trabalhar com voces, nao tenho experiencia em produçao , mais gosto muito de aprender e sou muito prestativa.aguardo resposta.larala2007@hotmail.com

josé disse...

Boa tarde meu nome é josé, trabalhei por 7 anos na Motrola na area de front end,tenho experiência em linha de montagem smd, gostaria muito de uma oportunidade.

vivi disse...

Ola, Boa Tarde.
Gostaria muito de ter a oportunidade de trabalhar nessa empresa como auxiliar de produção, naõ tenho experiencia mais sou muito interessada e dedicada em tudo o que eu faço e me esforço ao máximo para aprender.
Grata, viviane.

isa disse...

Boa tarde!
eu gostaria de fazer parte da equipe novamente, pois ja fui temporaria e gostei muito...
grata!
isabelpiccin@bol.com.br

Carlos disse...

Ola meu nome é carlos Trabalhei na H-BUSTER do Brasil e tenho bastante conhecimento no processo de teste dos produtos, espero expor todo meu conhecimento dentro da SANSUNG.
Desde ja agradeço a atenção para melhor contato deixo meu email (carlosfrancisco_silva@hotmail.com).

Unknown disse...

Boa tarde,
Gostaria de saber se estão recrutando funcionarios para aSMSUNG ainda, para produção, porque eu gostaria de fazer parte do quadro de funcionários desta empresa, pois tenho experiência em prodição.
Aguardo um retorno.

Unknown disse...

boa noite,gostaria de fazer parte da equipe samsung quero fazer parte do grupo de produçao de embalagem ou produçao que nao precisa de experiençia aguardo resposta mim chamo meire jane e meu email.meire.pereira2007@hotmail.com,desde ja obrigado aguardo resposta .

Unknown disse...

EU TENHO MUITO INTERESSE E VONTADE DE FAZER PARTE DA EUIPE SANSUNG, NA PRODUÇÃO EU JÁ TRABALHEI NA MOTOROLA POR 2 MESES, E EM PRODUÇÃO NA TERMOTÉCNICA AQUI EM SUMARÉ!!!AGURDO RESPOSTA ME CHAMO ELAINE MEU EMAIL É LAINECRISTINA_GULARTE@HOTMAIL.COM
AGUARDO RESPOSTA,DESDE JÁ OBRIGADO K DEUS ABENÇÕE!!!A EQUIPE SANSUNG

Unknown disse...

Tenho muito interrese em fazer parte da empresa Samsung,moro atulamente em campinas.
Desde ja me coloco a disposiçao de entrevistas e testes. Muito obrigado
Murilo

Aparecida disse...

Boa Noite.
Resido em Hortolândia.
Sou Aparecida de Lourdes Cestarioli Rodrigues e gostaria de uma oportunidade para fazer parte do quadro de funcionários da Samsung.Tenho experiência em produção e em terminais eletrônicos.Espero uma oportunidade,sem mais,agradeço.

miriam disse...

ola ,sou a miriam ja traballhei na foxccon fazendo montagem de ce
lulares p/sony erycson
e gostaria de fazer parte da equipe
sansung,obrigada

Unknown disse...

olá meu nome é Elaine gostaria de estar aprimorando meus conhecimentos nunca trabalhei na área de produção,no momento trabalho como teleoperadora da telefonica e estou a procura de uma oportunidade melhor caso vocês tenham alguma oportunidade em aberto peço que entre em contato pelo telefone abaixo grata sem mais Elaine..
(019)9119-1553 ou por email
laine_richardy@hotmail.com

Anônimo disse...

BOM DIA MEU NOME É BEATRIZ E GOSTARIA DE SER MAIS UMA FUNCIONARIA DESTA EMPRESA QUERIA MUITO EMTRAR COMO AXILIAR DE PRODUÇÃO SE PUDER ME DAR UMA OPORTUNIDADE NÃO VOU DECEPICIONAR.

CONTATO:CEL 9342-0511
RES 3221-4725
BEATRIZ09_@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

OI... SOU CRISTIANA, VI O ANUNCIO E ME INTERESSEI PELA VAGA, GOSTARIA DE ME CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA !
JÁ TRABALHEI EM ÁREAS DE VENDAS, RECEPCIONISTA, TELEFONISTA .
ENTRE EM CONTATO COMIGO NO E-MAIL
CRISINHACPS@GMAIL.COM .

ATENCIOSAMENTE : CRISTIANA APARECIDA GRANZE

anderson de oliveira reis 2EN disse...

boa noite pessoal!
trabalho no campo de manutenção eletroeletronica, atuei como plantonista na ibm e manutenção industrial na bosch. quero participar do processo seletivo da samsung apesar de ser fabricação de placa eletronica está em expansão ultimamente.

andersonmanutencaoindustrial@hotmail.com

villson disse...

sou o villson e interessei pela vaga na sansug
gostaria de faser a entevista

Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando disse...

Ola!

Gostaria de fazer parte da equipe
Tenho experiencia em auto peças no exterior (JAPAO). Trabalhei por 1 ano na sony e por 5 anos em outra terceirizada da sony.


Idade: 23 anos
Cidade Hortolandia SP
Cel: 9862-6349
Email: nando_iked@hotmail.com

Atenciosamente
FERNANDO IKEDA UMADA

priscila disse...

ola meu nome e priscila gostaria muito de saber qual a agencia que esta ontratando par sansung e como faço para me candidatar ...
obrigado

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber qual empresa esta cotratando e fazendo seleção para a Samsung, pois quero me candidatar a vaga para produção, agradeço atenção
Obrigada
Rita de Cássia
19 32655191

rOd zica disse...

Rita, em campinas a empresa que faz seleção para a samsung é a RH maior situada na josé paulino em frente a loja do baú no centro.

Fernanda disse...

Bom Dia meu nome é Fernanda e gostaria muito de fazer parte
do quadro de funcionários da SAMSUNG já trabalhei na Men line e conheço toda rotina da linha de montagem de aparelho celular
Prestei serviço como tempóraio

Sandro Paulino Damasceno disse...

Oi meu nome é Sandro gostaria de saber em que agência eu possa estar enviando currículo,para concorrer as vagas na Samsung,tenho 18 anos de experiência no ramo de auto-peças na Bosch Campinas em linhas de produção seriada e diversos tipos de treinamentos.
Fico aguardando uma posição, obrigado.

Sandro Paulino Damasceno disse...

Desculpe esqueci de postar um contato para recados ai vai meu Email.
damascenosandro@hotmail.com

Att: Sandro Paulino Damasceno

lelinha disse...

oi meu nome é valeria rodrigues da costa gostaria muito de fazer parte da equipe de funcionarios da sansung por gentileza meu endereço de Email é valeriacps@yahoo.com.br ou pode esta ligando para mim meu celular é (019) 88891895 me liguem ou me mandem um email caso se entersse por minha pessoa. anteciosamente valeria rodrigues da costa

Anônimo disse...

Boa tarde, tenho 23 anos de experiencia na área de gestão da qualidade. trabalhei durante 23 anos numa empresa multinacional de Campinas.Nos últimos 7 anos atuei como Supervisor de Qualidade gerindo uma equipe de 17 pessoas.Atuei também como auditor de produto , auditor de processo e sistema.Tive forte atuação em auditorias de certificação, realizei auditorias em fornecedores , fiz visitas a clientes atuando como suporte técnico.Tenho foco na melhoria contínua, redução de custos e robustez no Sistema de Gestão da Qualidade/SGQ. A Samsung é uma empresa de forte estrutura e que está sempre inovando seus produtos e negócios . Gostaria de participar dessa inovação. Contato : edvaldo.keds@hotmail.com

Att, Edvaldo Keds

Tell disse...

Ola, me chamo Rubens Tellini
Gostaria muito de ter a oportunidade de trabalhar nessa empresa como auxiliar de produção, tenho experiência, mais de dois anos e gosto muito desta área.
Trabalhei em produção em grandes empresas: G.M.,Firestone, P&G, Souza Cruz.
Meu email é: signalshock@bol.com.br
Obrigado!

Anônimo disse...

BOA TARDE MEU NOME É MILENE PINGERNO .TENHO EXPERIENCIA EM LINHA DE PRODUÇÃO ESTOU INTERESSADA NESTA VAGA QUALQUER COISA MEU TELEFONE É (19)88031849- OU mp.pingerno@bol.com DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.

Anônimo disse...

ola gostaria muito de voltar a area de producao si possivel nesta empresa pois esculto falar muito bem obrigado meu telefone 81466576 94757975
eliane maria da silva hortolandia

Anônimo disse...

ola gostaria muito de voltar a area de producao si possivel nesta empresa pois esculto falar muito bem obrigado meu telefone 81466576 94757975
eliane maria da silva hortolandia

Anônimo disse...

olá meu nome é Sara, já trabalhei na Motorola e gostaria de voltar a área de produção nesta empresa pois ouço falar muito bem e gostaria de uma oportunidade. Meu fone é 19 92309071 e e-mail é sara_souzadasilva@yahoocom.br

Anônimo disse...

Boa tarde, meu nome é tatiana, tenho muita experiência na área de produção. Trabalhei na Motorola, Celéstica e Sanmina SCI e gostaria de uma oportunidade de trabalha nesta empresa meu telefone é : 019 92426839 3 meu e-mail: tatiananorder@yahoo.com.br

PAULINHA disse...

Boa tarde!meu nome e Ana Paula tenho 23anos e trabalho em producao em desde os 18anos de idade trabalhei em diversas areas tais como aparelhos eletronicos montagen de celurares e outros gostaria muito de uma oportunidade para mostrar meu desenpenho na Samsung poi esta e uma empresa da qual adoraria trabalhar pro resto da minha vida!

Anônimo disse...

ola me chamo tiago tenho 21 anos tenho experiencia em produção moro na divisa de jaguariuna com campinas estou desempregado e gostaria de uma oportunidade de trabalhar na sansung

Mateus Mendes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mateus Mendes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
luciana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
luciana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
KARITA RAMOS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Ola sou de manaus, trabalhei na samsung manaus, tem como eu trabalhar ai na fabrica de campinas?

Unknown disse...

Boa noite! meu nome e Suelen Damascena Leão Da Silva gostaria de me candidatar pra vaga de produção !!! por favor entra em contato email: suuellenleao@hotmail.com

Unknown disse...

Boa Tarde... Meu Nome e Ana Paula e gostaria muito de fazer parte dessa equipe de funcionarios, pois ouço muito falar de vcs, gostaria de atuar na area de produçao pois possou experiencia a quase 2anos cotato email paula.neves1994@gmail.com

Unknown disse...

Gostaria de trabalhar na área de produção não tenho experiência mais muita vontade de aprender e crescer dentro de minha área de trabalho.
Meu contato .. raelcps89@gmail.com.

Unknown disse...

Gostaria de trabalhar na área de produção não tenho experiência mais muita vontade de aprender e crescer dentro de minha área de trabalho.
Meu contato .. raelcps89@gmail.com.

David disse...

Gostaria de trabalhar nesta empresa tanto na área da produção ou na área de logística tenho experiência
Meu contato palmacena@mail.com

David disse...

Gostaria de trabalhar nesta empresa tanto na área da produção ou na área de logística tenho experiência
Meu contato palmacena@mail.com

David disse...

Gostaria de trabalhar nesta empresa tanto na área da produção ou na área de logística tenho experiência
Meu contato palmacena@mail.com

Unknown disse...

Boa noite não estou conseguindo enviar o email,precisa tira o .br????

Unknown disse...

Gostaria muito de trabalhar com vocês na área de produção
Estou desempregada
Meu contato mmedeirosmichelli@yahoo. Com

Unknown disse...

Olá quero fazer parte desta empresa na area de produção meu email para contato é dicageovana @hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostaria de trabalhar nesta empresa tanto na área da produção ou na área de logística tenho experiência
Meu contato Robson.santossilva@outlook.com.br

Unknown disse...

Olá sou jhonattan gosto muito da tecnologia dos aparelhos da Samsung e gostaria de trabalhar nessa imprensa é meu sonho

Unknown disse...

Olá quero fazer parte nesta empresa na área de produção

Unknown disse...

Boa tarde! Gostaria de trabalhar nessa empresa faz 5anos que tento entra na área de produção. Meu contato:letícia25limareggisto@gmail. Com

Léa Paiva disse...

Boa tarde

Meu nome é Lea,quero voltar ao mercado de trabalho podendo fazer parte dessa equipe Samsung.
Não tenho experiência, mas tenho muita força de vontade de aprender e meu interesse é desenvolver esse trabalho na área de produção.

Fico no aguardo
Grata

Unknown disse...

Estou a procura de uma nova oportunidade de trabalho e gostaria de fazer parte do quadro de funcionários e estou a disposição para entrevistas e disponibilidade total de horário e gostaria de uma nova oportunidade na área de produção desdeja obrigada