Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sexta-feira, 30 de março de 2007

VAGAS LIEBHERR BRASIL (GUARATINGUETÁ)



ASSISTENTE DE VENDAS TRAINEE (Cód. AV GTA)


Formação em Administração / Economia / Comércio Exterior (recém formado);
Inglês e/ou Alemão fluente (imprescindível);
Disponibilidade para viagens;
Disponibilidade para residir em Guaratinguetá/SP.

Desejável

Experiência anterior na área de vendas;
Pós Graduação na área de vendas / negócios / comércio exterior.

ENGENHEIRO TRAINEE (Cód. ET GTA)


Formação em Engenharia Mecânica / Civil / Minas (recém formado);
Inglês e/ou Alemão fluente (imprescindível);
Disponibilidade para viagens;
Disponibilidade para residir em Guaratinguetá/SP.

Desejável

Experiência anterior na área de vendas;
Pós Graduação na área de vendas / negócios / comércio exterior.

Além dos requisitos acima, se você é uma pessoa dinâmica, comunicativa, sabe trabalhar em equipe e tem vontade de crescer profissionalmente, envie o seu currículo para rh.curriculo@liebherr.com até 06/04/2007 com sua pretensão salarial.
Atenção: Favor não esquecer de mencionar o código da vaga no assunto do e-mail.

Taíse Elen Lopes
Recursos Humanos

57 comentários:

Unknown disse...

Ola meu nome é Leandro Rodrigues Mendes , tenho 25 anos : 2 grau completo , Formaçao : SENAI Pindamonhangaba solda tig , mig , mag , oxicetilenio , e noçao de office corte , colegio DELTA Lorena cursando Técnico de solda

grato deis de já

EMAIL guileo2009@hotmail.com

TEL : 012 31123256

CEL : 012 97363065

∞Isabella Faber∞ disse...

MEU NOME É PEDRO PAULO DOS SANTOS JR.ESTOU ATUALMENTE CURSANDO O CURSO DELTA NA PARTE DE SOLDA E GOSTARIA DE TER UMA OPORUNIDADE SE POSSIVEL FOSSE,POIS O MEU MAIOR SONHO É SER UM MEMBRO DESTA FAMILÍA QUE É A "LIEBHERR"
TELEFONE P/ RECADO:(12)-9787-6214 OU (12)-3122-4079
MUITO OBRIGADO,E QUE DEUS O ABENÇOE VOCES E MUITO OBRIGADO.
OU LUCYOLIVER.FABIO.SANTOS@HOTMAIL.COM.

Unknown disse...

Meu nome é Valerio Batista de Santana, tenho grande interesse para trabalhar na área de soldadura, conclui o curso de solda,incluindo neste curso mig, mag e eletrodo realizado na escola Delta em Lorena.
Tenho grande facilidade para trabahar em equipe,então deixo meu telefone para possíveis contatos (12)3112 2471/9719 1913

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

gostaria de saber sobre o curso de solda q tem na Liebherr será q vcs podem me ajudar
simonecandido21@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oie meu nome é leandro gostria de saber como faço pra mandar um cuuriculo(email).

grato
le_ype@hotmail.com

Unknown disse...

Olá,
Meu nome é Amanda Viana Nepomuceno, tenho interesse em trabalhar na Liebherr na cidade de Guaratinguetá, residindo agora na mesma. Tenho formação em Publicidade e Propaganda e Gestão de Comunicação Empresarial pela Universidade Anhembi Morumbi e sou Pós Graduada em Administração de Empresas pela FGV.
Gostaria de saber como posso estar enviando meu Curriculum.
E-mail: amandinhaa_@hotmail.com
Celular: 12-88520053
Obrigada pela atenção
Amanda

Anônimo disse...

Olá meu nome é Diego bom meu sonho é trabalhar na liebher mandei meu curriculo para a vaga de auxiliar de qualidade mas ninguem me respondeu
faço curso tecnico em mecânica atualmente estou no 2 modulo eu me
apaixonei por essa area gostaria de aprender mais
gostaria de saber como posso trabalhar com vocês
Email: diegofrancisco66@yahoo.com.br

Obrigado pela atenção

tel: 31058794

Unknown disse...

Oi, gostaria de saber sobre o curso de solda que a liebherr está oferecendo, como faço para fazer, e também se posso enviar o meu currículo.

e -mail:

miltonandradefilho@hotmail.com

Benedito Romualdo da Silva Neto disse...

Oi me chamo Benedito,resido em Lorena,sou formado pelo SENAI na area de Aprendizagem Industrial(mecanico de manuntençao)e possuo experiencia de 5 anos e meio,gostaria de saber como enviar um curriculo?

Anônimo disse...

Meu email é jetsbyne@gmail.com e meu cel. é 12 97245606

Unknown disse...

Oi me chamo Benedito, resido em Lorena, sou formado pelo Senai na área e Aprendizagem Industrial (Mecânico de Manutenção) e possuo experiência de 5 anos e meio, gostaria de saber como enviar um curriculo? Meu e-mail jetsbyne@gmail.com e meu cel. é (12)97245606.

Unknown disse...

Ola,
meu e bruno tiago da silva,tenho 26 anos, sou solteiro e resido na cidade de lorena.
Estou cursando o curso tecnico em mecatronica, e gostaria de saber como eu poderia esta enviando meu curriculum para esta empresa, pois tenho muito interesse de estar estagiano na mesma.
Email:bruno20tiago@hotmail.com
celular:12-97567933
tel:12-31528464

Unknown disse...

Ola,
meu e bruno tiago da silva,tenho 26 anos, sou solteiro e resido na cidade de lorena.
Estou cursando o curso tecnico em mecatronica, e gostaria de saber como eu poderia esta enviando meu curriculum para esta empresa, pois tenho muito interesse de estar estagiano na mesma.
Email:bruno20tiago@hotmail.com
celular:12-97567933
tel:12-31528464

erica disse...

meu nome e erica,sou de guaratingueta.gostaria de saber quando abrira inscrições para o curso de solda e como me candidatar.obrigada.aguardo resposta... silva-santos19812010@hotmail.com

Adriana Rosa disse...

Oi tudo bem meu nome e Adriana Rosa sou de Guaratingueta gostaria de saber quando abrira inscrições para o curso de solda e como me candidatar obrigada estou aguardando resposta...dricalennon@live.com.

Douglas disse...

Ola meu é Douglas, tenho alguns cursos na Área da metalúrgica e gostaria de saber como faço para enviar meu curriculo ou posso passar meu dados por aqui?
.Tel:31523881 ou 91321872.

Obrigado

andersonlok2009 disse...

bom dia a todos tenho o maior praser de comentar sobre essa empresa que sempre vai ser a primeira liebher uma empresa se qualidade amigos sou ajustador mecanico pelo senai fico grato se eu poder entrar nessa familia que é a liebher pois tenho certeza que a oportunidade e essa só preciso de um voto de confinça prometo que eu vou dar o melhor de mim um abraço e que deus os abençõe meu email para resposta espero ter uma positiva obrigado desde ja andersonlok2009@hotmail.com tenha um bom dia

REFLEXÕES disse...

Bom Dia a Todos Meu Nome é Cristiano Vicente Valério Pereira Residente No Bairro Santo Antônio Em Lorena , Sou Técnico em Auto Cad 2 e 3 D Atualmente Estou Cursando Graduaçâo em Gestâo Da Produçâo Industrial Pela Uninter Pólo Lorena Gostaria de Saber Como Faço Pra Adquirir Uma Chance De Estágiario Na Funçâo de PCP Grato Pela Atençâo De Vocês !

Meu E-mail:AUTOCADONLINESP@HOTMAIL.COM
:CRISTIANOVIPEREIRA@YAHOO.COM

Marcelo José disse...

Meu nome é Marcelo tenho 30 anos sou formado pelo SENAI nos cursos de Operador e Programador de torno CNC,Inspetor de Qualidade,Operador de ponte Rolante e Soldador de Solda Elétrica e Oxiacetileno,e quero saber como faço para enviar meu Currículo para concorrer uma vaga na Liebherr Guaratinguetá ou um teste em alguma dessas aréas que sou qualificado.
Desde já fico grato
Marcelo J.da Silva

(12)8172-4167

emprego disse...

ola meu nome e Romilson,sol soldador profissional em soldas tig, mig, eletrodo revestido e tubular. tenho experiências em varias empresas como montik , e recentemente na confab de moreira cesar.
pretendo trabalhar nessa conceituada empresa para supris minhas nescessidades e as da empresa .
Desde ja fico grato , meus contatos e .
cel:(12)91183589
e-mail: romilsonmarcelino@bol.com.br

michael souza ramos disse...

Bom dia!
meu nome é Michel souza ramos. atualmente trabalho na liebherr aeroespaca brasil compo ajustador mecânico.tenho curso profissionalizamte de eletro eletronica,metal mecanica ,e programador e operador de torno cnc.

muito obrigado.
email.maicon.priscila.marianna@hotmail.com


cel. 88495159

Anônimo disse...

meu nome é eduardo, gostaria de saber se abrirá novas vagas pra o treinamento de soldador...
estou enteressado, obrigado.
edu_yce@hotmail.com

Eladio Trindade disse...

Meu nome Eládio Trindade sou formado pelo cetfpa eletrômecanica tenho experiencia em assistência técnica pois já trabalhei aqui no norte com a empresa Maqpetro representante da LIEBHERR quero oferecer o meus conhecimento e contribuir pra esta grande empresa
Celula é (91)8830-8463

Anônimo disse...

ola meu nome é ELAINE e gostaria de saber sobre a seleção do curso de solda gostaria de fazer parte da nova turma vivo ligando para obeter informação mas nunca consigo o rh diz pra deixar um curriculo na portaria a portaria não pega nenhum curriculo seria muito bom alguem passar uma informação corretas dar uma oportunidade para as pessoas que correm atras.elaineasantos2008@hotmail.com

SP disse...

Bom Dia!
Meu noma é João Lucio, Gostaria de saber do curso de solda, como posso ter informação do curso,como fazer a inscrição e quando começa.Mandei curriculo pela internet.
Muito Obrigado!

E-mail:jlucio70@hotmail.com
Cel.:(12)91180374

Unknown disse...

olá me chamo Thais e gostaria de saber sobre o curso de solda,quando começa as inscriçoes e onde posso fazer,desde já obrigada.email:thadir@hotmail.com

godoy disse...

Ola meu nome é Éverson José De Godoy tenho experiencia com vários processos de solda ultima empresa trabalhada: comfab, tenho 28 anos e gostaria de preencher uma vaga como soldador. Deis de já obrigado!
Resido no Engenheiro Neiva: Guaratinguetá
Email: eversonjdegodoy@gmail.com
Tel.(012)31325462
Cel.(012)91665245

maria francisca disse...

ola meu nome é maria francisca gabriell claudino e gostaria muito de fazer parte do grupo de funcionarios da empresa tenho cursos extra curriculares ;como trassador de calderaria na senai de lorena podendo preencher outra vaga disponivel para meu perfil deis de ja fico grata .......

atenciosamente maria francisca gabriell claudino

érica disse...

meu sonho é trabalhar ai com vcs gostaria de mandar meu curriculum tenho bastante esperiência.Me ajude!!!

karlynho disse...

oi eu sou o joao carlos tenho 18 anos e gostaria de saber sobre o curso de solda q tem na Liebherr será q vcs podem me ajudar
muito obrigado

karlynho disse...

por favor me mande um e mail
karlynho_kar10@yahoo.com
brigado

Carlos disse...

olá, meu nome é Carlos, estou disposto fazer serviços em que exija força, visando o treinamento de soldador e me tornar um grande profissional, desde já agradeço...
edu_yce@hotmail.com

Rafaela Branco disse...

Meu nome é Rafaela Cristina Benedicto Branco,tenho 20 anos,residente na cidade de guaratinguetá-SP,conclui o curso de soldador de Solda Elétrica(MIG,MAG,TIG,Eletroldo Revestido)e Oxiacetileno,procuro uma oportunidade para desenvolver e aumentar minhas habilidades e conhecimentos adiquiridos e bem aproveitados no curso,sei que voces oferecem cursos para os jovens como aprendiz,agradeceria e faria valer se conseguisse uma oportunidade para o curso,e claro ficaria muito feliz por ajudar no crescimento e desenvolvimento da empresa.Meu telefone para contato é 91526839 ou e-mail rafaelacbbranco@gmail.com.Meus sinceros agradecimentos desde já!

Maike Willian disse...

Meu nome é Maike Willian Ribeiro da Silva,tenho 18 anos,residente na cidade de guaratingueta-SP,cursando o curso técnico de Solda Eletrica(Eletroldo Revestido,MIG e MAG,TIG,Oxicetileno, no Senai Lorena-SP. Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados,e também algo que possa me instruir de forma crescente e contínua, buscando sempre o crescimento entre eu e a empresa. Agradeço dés de já, muito Obrigado! Telefone para contato 9152-2001 ou 3133-5388, ou meu e-mail maike.wilian@hotmail.com.

Anônimo disse...

Olá meu nome é Anderson, tenho 32 anos, conclui o curso basico de solda Elétrica (MIG,MAG,TIG,ELETROLDO REVESTIDO)no Colégio DELTA em lorena, curos de operador de empilhadeira pelo SENAI tambem em lorena, procuro uma oportunidade na area para me desenvolver e aprimorar tecnicas adquirida no curso. meu telefone para contato 31122128 ou 91230351 e-mail andy_b_jr@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá meu nome é Rodrigo Giordani,tenho 29 anos resido na cidade de Lorena e curso faculdade de Engenharia Mecânica 4ºAno,gostaria de uma oportunidade na área de equipamentos pesados,possuo 7 anos de experiencia na construção civil trabalhando diretamente com equipamentos leves e pesados como escavadeiras hidraulicas sobre esteiras,guindastes sobre pneu e caminhões em geral.Grato pela Atenção e-mail de contato: digogiordani@hotmail.com - tel: 1291551498 / 1231571768(recado)

Alessandra de Almeida Rodrigues disse...

Meu nome é Alessandra,tenho 26 anos resido me na cidade de Guaratinguetá.
Atualmente curso Pedagogia na Uninter gostaria de fazer parte dessa equipe de profissionais.
recentemente enviei curriculo o com esperança de um oportunidade.

Gui disse...

Olá meu nome Guiomar,tenho interesse pela área de Recursos Humanos, sou formada em RH e tenho Pós graduação em Gestão Empresarial em andamento, trabalhei em uma grande empresa na região serrana do RJ por 1 ano e 9 meses na área de RH, recrutamento e seleção, entrevistas de acompanhamento, desligamento, admissão para 72 filiais.
Contato: guicarvalhoferraz@gmail.com ou tel 12 97278179.
Grata;

Anônimo disse...

Prezado Senhores

Sou Douglas Henrique de Abreu Silva, tenho 19 anos e moro em Guaratinguetá, iniciei meu curso de eletricista automotivo no dia 16/01/2012 , na escola Felix Guisard SENAI Taubaté, à noite. Possuo conhecimentos basicos de mecanica, funilaria e pintura. Tenho interesse em estagiar nesta empresa por ser admirador da excelente atuação no ramo e pelo excelente programa que valoriza o estagiário e investe nesse potencial. Neste momento, busco uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos.
Agradeço a atenção e coloco-me ao inteiro dispor para contato pessoal.



Contato: Douglas_london@hotmail.com ou telefone (12) 8179-6455

Grato

Romerson disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Romerson disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Romerson disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Romerson disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Carvalho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sidinei disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
N@ndu disse...

Bom dia ! meu nome é Luiz fernando oliveira ribeiro sou empilhadeirista reside em guaratingueta no jardim do vale se tiver uma vaga no quadro da empresa por favor entrar em contato comigo luis.fernandu@yahoo.com.br

The God ^ disse...

Olá meu nome mateus eu estou fazendo curso tecnico em eletrotecnica queria saber se tem 1 vaga para fazer estagio.
Contado:https://www.facebook.com/mateus.henrique.750331
OBG

Unknown disse...

Meu nome é José Roberto, tenho 8 anos de experiência como operador de produção(conhecimento em Laminação a Quente, Defeitos Causados na Laminação, Metrologia, Corte de Materiais com Maçarico. Normas de Segurança do Trabalho, Trabalho em Equipe, Pro Atividade, 5'S, Multifuncional, Manutenção Autônoma). 6 anos de experiência como operador de ponte rolante(cabine, controle remoto e botoeira)movimentação de cargas e execução do trabalho com ponte rolante de acordo com os procedimentos, instruções, normas de segurança estabelecidas pela empresa.
Meu e-mail é josr.eugenio@yahoo.com.br

Unknown disse...

Meu nome é Julio Cesar da Silva,moro em Guaratinguetá sou caldeireiro e traçador e no momento estou desempregado se puderem me ajudarem,meu Email:julioc.silva79@hotmail.com
Fones:99100-4216 ou 3013-4951

Unknown disse...

sou Nelsi de freitas Junior, tenho 19 anos, faço curso técnico de química no colégio Vesper, faço inglês intensivo no colégio The House. Desejo estagiar na liebherr para obter novas experiencias e ampliar meu conhecimento.
Telefone: 3153-3790
Email: junexfreitas@gmail.com

Unknown disse...

Meu nome é Matheus Henrique de OLiveira, sou soldador, tecnico em quimica, gostaria muito de estar atuando na érea de soldador, meu -email oliveira.h.matheus@hotmail.com, 12 31578026, sou residente da cidade de lorena-sp,

Unknown disse...

bom dia meu nome é Marcio Godoy da silva eu gostaria de saber como é que eu faço para me candidatar pra fazer um dos cursos que a empresa realiza pois gostaria de esta fazendo um curso de solda

Unknown disse...

Ola meu nome é IRINEU DOS SANTOS MOREIRA , tenho 33 anos : 2 grau completo , Formaçao : SENAI Pindamonhangaba Mecânico de Usinagem Convêncional,
Operador de Máquinas e Ferramentas,Operador de Ponte Rolante
Operador de Empilhadeira,
Mecânico de Manutenção em Refrigeração,
Elétrica básica , meu emeil neunj2003@gmail.com

Unknown disse...

Olá meu nome é Marcelo Morais da costa,tenho 26 anos ,2grau completo formação na BASF curso completo de RN10 e de RN35 operador de máquinas e de roçadeira meu número é (12)996166210 fixo (12)31256625 quero muito trabalhar com vocês e mostrar o meu melhor desempenho muito obrigado

RuiCasaca disse...

Boa tarde
O meu nome é Rui Pacheco
Trabalho neste momento na Liebherr em Bulle, Suiça na montagem hidraulica, e gostava de mudar-me para o Brasil, serà possivel?
Como o posso fazer?
Como posso candidatar-me?
Obrigado
oliveirapacheco@live.com.pt
0041 79 356 4995

Unknown disse...

ola meu nome e anaelson coimbra santos tenho 47 anos solteiro nao tenho filho tenho interesse de trabalha en vossa impresa na area de produçao morro en lorena sao paulo bairro olaria agradeço pela oportunidade tel DD 12 997849096 DD22 997239828 EMAIL anaelsonVG@GMAIL>COM