Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Técnico ou Nível Superior em Informática

CONCURSO PÚBLICO NA ETEC DE LORENA
CARGO: AUXILIAR DE DOCENTE
VAGAS: 02
SALÁRIO: 2.376,42
REQUISITOS: Formado em Técnico ou Nível Superior em Informática ou área afins.

A Escola Técnica Estadual Pe. Carlos Leôncio da Silva em Lorena, São Paulo, abre Concurso Público que objetiva contratação de Auxiliar de Docente. O profissional irá atuar na área de Informática (2 vagas), para atuar em jornada de 40 horas semanais e receber remuneração de R$ 2.376,42.
As inscrições será realizadas no período de 01 junho de 2016 a 15 de junho de 2016, na Unidade de Ensino, localizada na Avenida Dr. Epitácio Santiago, 199, Centro, Lorena- SP (ao lado do Fórum). O horário da inscrição é das 15h às 18h. O Candidato deverá levar uma cópia legível de um documento de identidade que contenha o número do Registro Geral (RG), ou, no caso de estrangeiro, do Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), e também, fazer um depósito identificado (CPF do candidato) para APM da ETEC Padre Carlos Leôncio da Silva no valor de R$ 51,81, no Banco do Brasil na Agência 6524-2 e Conta Corrente 6071-2. Os inscritos serão avaliados mediante prova objetiva prática de habilidades operacionais e técnicas, prova prática e teórica.
Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível no site da ETEC.

http://etecpadreleoncio.com.br/site/concurso-publico-para-auxiliar-de-docente-no-240012016/

Nenhum comentário: