Chefe de Desenvolvimento de Clientes
Principais responsabilidades:
Orientar e acompanhar diariamente o trabalho de Recepção, RACs,
Televendas e Cartão de Crédito, colaborando com o atingimento dos
objetivos estabelecidos;
Monitorar diariamente os indicadores da Loja, no que se refere a
Clientes; Analisar as informações e propor ações de melhoria
pertinentes;
Monitorar, semanalmente, o desempenho de todas as pessoas de sua
equipe e propor ações de melhoria para alcançar os resultados esperados;
Contribuir para o cumprimento das metas definidas para a Loja, por
meio de ações que estimulem o tráfego de clientes na loja e fidelização
ao Makro.
Requisitos:
Desejável Curso Superior Completo ou cursando, nas áreas de
Marketing, Administração ou áreas afins; Forte relacionamento
interpessoal;
Bom conhecimento do Pacote Office (principalmente Excel) e Internet
Explorer; Experiência em atividades similares e gestão de equipe;
Possuir carro e CNH regularizada; Disponibilidade para residir em Taubaté ou cidades próximas (SP).
Interessados enviar curriculo para – 71-rh1@makro.com.br – com o assunto do email - Chefe de Desenvolvimento de Clientes
Recrutamento e Seleção de Pessoal(HUNTING de Especialistas, Gerentes, Coordenadores, Analistas Senior), vagas de emprego e Recolocação Profissional (OUTPLACEMENT) em áreas diversas. Orientação de Carreira, Laudos Psicológicos de profissionais especializados e executivos. Unidade São Paulo e Vale do Paraíba (Guaratinguetá) (12) 9 9786-7919 Vivo e (12) 9 8230-3766 Tim com Lúcio. skype: alcance.rh
Postagem em destaque
Recolocação Profissional no Vale do Paraíba
Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário