Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Supervisor de Produção - Engenharia Química ou de Produção

Supervisor de Produção
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª feira: 7h30 às 17h18
Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Química ou de Produção. Desejável: Técnico em Química.
Inglês fluente / intermediário (cursando).
Total disponibilidade de horário / viagens.
Experiência na área química.
Atividades: Assegurar o cumprimento das metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa.
Planejar, organizar e supervisionar as atividades de produção.
Supervisionar a elaboração dos cronogramas de fabricação, visando a garantir a melhor alocação da mão-de-obra, equipamentos e materiais.
Supervisionar possíveis expansões das instalações industriais, visando a assegurar o atendimento das necessidades futuras da empresa em termos de capacidade de produção.
Participar de discussões relativas a desenvolvimento de novos produtos, por meio da interação com o departamento de desenvolvimento.
Controlar as despesas gerais do departamento de produção (energia elétrica, custos de manutenção, insumos etc.), visando a contribuir para a redução de custos nesses itens.
Analisar e avaliar os aspectos econômicos do processo produtivo, no tocante a mão-de-obra e quantidade de materiais consumidos, visando a identificar oportunidades ou alternativas que permitam a redução de custos.
Elaborar procedimentos e determinar diretrizes para manutenção do visual da fábrica, no que se refere a limpeza, pintura, conservação etc., visando a manter o local em condições que propiciem o melhor desempenho
Estudar, desenvolver e/ou aperfeiçoar processos, equipamentos, etc., bem como estabelecer controles de processos, visando garantir melhor qualidade e maior produtividade.
Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho da produção, por meio da análise de indicadores gerenciais apropriados, propondo os planos e ações necessários, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos.
Estudar, em conjunto com a Engenharia e Qualidade, as necessidades de a empresa implementar os respectivos programas de desenvolvimento de novos equipamentos, produtos, automações, lay-out, processos etc., visando a contribuir para aumentar a qualidade e competitividade dos produtos e participação de mercado da empresa.
Supervisionar as atividades de inspeção de materiais e de controle de qualidade da matéria-prima, visando assegurar conformidade com as especificações e padrões de qualidade estabelecidos.
Supervisionar as atividades de estocagem de produtos acabados, visando assegurar conformidade com as especificações estabelecidas.
Acompanhar a execução de auditorias, visando a identificar necessidades de alterações /modificações que permitam obtenção das certificações
Salário: R$4000,00 + benefícios
Interessados enviar curriculo para – karoline.ataide@prolim.com.br

Nenhum comentário: