Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sábado, 15 de março de 2014

SENAC Coordenador de Negócios Educacionais - GUARATINGUETÁ

Planejamento
Coordenação 
R$ 4.487,00

Propor, coordenar, desenvolver, implementar e avaliar a gestão da oferta da unidade. Conhecer e acompanhar o portifólio dos cursos, programas e serviços com base na análise de novas tendências e oportunidade de mercado e das comunidades da área de atuação da unidade. Coordenar áreas de negócios. Participar de processos seletivos, contratação, afastamento e substituição de docentes. Supervisionar e acompanhar o trabalho dos docentes sob sua gestão. Executar outras atividades correlatas à função. Exercer outras atribuições conferidas pelo gestor da unidade.

Graduação completa, preferencialmente pós-graduado com ênfase em gestão de negócios e mercado.

Experiência com coordenação de equipe, desenvolvimento de atividades educacionais, desenvolvimento de projetos educacionais, planejamento educacional e elaboração de ações pedagógicas em liderança em uma perspectiva educadora. Habilidades de estabelecer o foco. Gerenciamento de mudanças e influência sobre pessoas para o resultado. Trabalho em equipe. Desenvolvimento profissional de funcionários. Analises e monitoramento do desempenho da qualidade do serviço prestado. Visão estratégica.

Gestão de pessoas, processos e negócios relacionados com as principais atividades do cargo. Desejável conhecimento sobre a área de educação.

Domínio oral e escrito da língua portuguesa, interesse e disponibilidade para estudo, flexibilidade para trabalhar em equipe, liderança, pro atividade, iniciativa, organização, facilidade para mediar situações de conflito, sintonia como os valores da marca e alinhamento com a Proposta Pedagógica.
LINK ABAIXO

Nenhum comentário: