Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

vagas Vale do Paraíba

Assistente comercial
Local de trabalho: Taubate
Preferencialmente possuir experiência com vendas de serviços para a área de recursos humanos. Possuir veículo próprio e residir em Taubaté / Pinda / Caçapava.


VENDEDOR EXTERNO
Local de trabalho: Taubate
Residir em São Paulo. Irá atuar com vendas externas de equipamentos para moto.Possuir ensino médio. Experiência na função.Benefícios: alimentação+seguro de vida+plano médico.

SUPERVISOR DE VENDAS
Local de trabalho: Pindamonhangaba
Residir em Pindamonhangaba e região. Imprescíndivel experiência com de Vendas, capacidade de liderança e coordenação de equipes. Experiências anteriores em funções de Supervisão ou Coordenação de Vendas Externas será considerado um diferencial. Benefícios: alimentação+seguro de vida e plano médica. Salário:1500 + variável por metas. Disponibilidade para viajar.

Líder / Consultor de vendas
Local de trabalho: Taubate
Possuir ensino médio completo; veículo próprio. Residir em Taubaté. Irá atuar com vendas internas / externas de locação de equipamentos para construção civil. Irá montar estratégia para atuação no mercado, prospecção, visitas, além de liderança da equipe interna de logística e vendas.

AUXILIAR MECÂNICO
Local de trabalho: Cacapava
Irá auxiliar na realização de manutenção dos equipamentos eletromecânicos da empresa. Desejável experiência com empilhadeira. Horário de trabalho: seg a quinta das 07:00 as 17:00 e sexta 07:00 as 16:00.

AUXILIAR DE INSTALAÇÃO DE AR CONDICIONADO
Local de trabalho: Taubate
Irá auxiliar na manutenção e instalação de ar condicionado. Possuir conhecimento em elétrica básica. Benefícios vale transporte e vale alimentação. Horário de trabalho: seg. a sexta das 08:320 as 18;00.

COZINHEIRO (A)
Local de trabalho: Taubate
Possuir experiência na função. Irá auxiliar nos preparo dos pratos, na organização e manutenção dos equipamentos e utensílios na cozinha. Salário + Benefícios. Horário de trabalho: A partir das 05h45, escala 6 por 1. Vaga Temporária.

Recepcionista PNE - SOMENTE CANDIDATOS PORTADORES NECESSIDADES ESPECIAIS

Local de trabalho: Cacapava
Ensino Médio Completo. Funções a exercer: atender/encaminhar ligações,receber clientes e candidatos, reserva de hotel, dentre outras atividades da área.

Encarregada de padaria / loja
Local de trabalho: Taubate
Residir em Taubaté ou proximidades; Possuir ensino médio completo; experiência com cargos de liderança na área de atendimento ao público; Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos. Irá fazer o acompanhamento da área de vendas da loja, com degustação, festivais, setores de frios, geladeiras, pães, lanches, buffet, fazer pedidos, acompanhamento dos vencimentos, fazer relatórios e acompanhamento da área funcional da loja.O horário de trabalho: 14h10 às 22h30, com disponibilidade de trabalhar de manhã 1 vez por semana para cobrir folga.

Mecânico de refrigeração
Local de trabalho: Taubate
Residir em Taubaté; possuir curso de eletricidade básica, NR10, experiência com instalação de ar condicionados. Irá fazer instalação e manutenção de ar condicionado e tubulações. Conhecimentos com comandos elétricos. Horário: seg a sex 8h30 às 18h

Candidatar-se pelo site www.gelre.com.br

NÃO ACEITAMENOS CURRÍCULO POR E-MAIL

CURTA NOSSA PÁGINA: www.facebook.com/gelretaubate

Nenhum comentário: