Postagem em destaque

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba

Recolocação Profissional no Vale do Paraíba H ora de procurar emprego é enquanto está empregado.... e se já está PHD (por hora dispo...

sábado, 15 de dezembro de 2012

vagas de R.H.


Venham fazer parte do GRUPO NOVO TEMPORH, atuando na nossa Filial Novo TempoRH em Cruzeiro/SP.

ESTÁGIO SUPERIOR EM PSICOLOGIA – CÓD.3886
*Requisitos: Cursando Superior em PSICOLOGIA (preferencialmente a partir do 3º ano); Conhecimentos em Informática (Pacote Office, Outlook e Internet). *Desejável: Possuir CNH, Inglês Intermediário e Experiência na Área. *Atividades a serem desenvolvidas: auxiliar em todas as atividades relacionadas ao Recrutamento e Seleção (detalhamento do perfil da vaga junto ao Gestor, divulgação, triagem de currículos, aplicação e correção de testes psicológicos, dinâmicas de grupo, entrevistas, retorno ao candidato); auxiliar em algumas atividades relacionadas à Administração de Pessoal, Recepção, Atendimento etc. *Remuneração: Trabalharemos com as pretensões salariais. *Benefícios: Vale Transporte e VR (R$10,00/dia). * Horário de Trabalho: 6 horas diárias (a definir).

SELECIONADOR – CÓD.3885
*Requisitos: Superior completo em PSICOLOGIA; Conhecimentos em Informática (Pacote Office, Outlook e Internet). *Desejável: Possuir CNH, CRP ativo, Inglês Intermediário, Experiência na Área e Conhecimentos Básicos de Administração de Pessoal (Admissão e Demissão). *Atividades a serem desenvolvidas: realizar todas as atividades ligadas ao Recrutamento e Seleção (detalhamento do perfil da vaga junto ao Gestor, divulgação, triagem de currículos, aplicação, correção e avaliação de testes psicológicos, elaboração de parecer psicológico, dinâmicas de grupo, entrevistas, retorno ao candidato); auxiliar em algumas atividades relacionadas à Administração de Pessoal, Recepção, Atendimento etc. *Remuneração: Trabalharemos com as pretensões salariais. *Benefícios: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale Transporte, VR (R$10,00/dia). * Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 08:00 às 17:30 (1 hora de intervalo).

Os interessados após cadastrarem-se em nosso site, wwww.novotemporh.com.br, deverão se candidatar para as vagas de interesse conforme perfil, títulos e códigos acima. GRATUITAMENTE!

Por gentileza divulguem aos seus contatos.

Muito Obrigada!

Att.,
Josiane A.Silva
(12)3144-3882 

Nenhum comentário: